~BrendonUrie-

BrendonUrie-
Allyzinha
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Bloodline


Postado


L A U R E N

Nome:
Lauren Lincoln

Nascimento & Idade:
16 de abril. 17 anos.

Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:
Lauren é alta de 1,78 de corpo magro, cintura e pernas finas. Com pouco peito e bumbum, mas não é de ligar muito para esses detalhes. Quando menor, silhueta afilada chamou a atenção de agências, no entanto, Lauren nunca achou ganhar dinheiro pela beleza algo digno para se orgulhar, nunca aceitou nenhuma proposta mesmo com a insistência da mãe. O rosto delicado, é esquálido e macio, com as maças baixas e sempre coloradas naturalmente. O queixo no formato oval lhe dá um ar menininha, ainda que tenha 17 anos.
Os olhos são as partes mais bonitas do rosto. Azuis acinzentados, que desentenebrece numa cor mais clara conforme aproxima das pupilas. Eles são pequenos, porém não imperceptíveis. É puxado para os lados, principalmente quando Lauren resolve tirar as teias do delineador e usa-los. Tem cílios pequenos e delgados num tom castanho meio loiro.
Nariz fino que arredonda perto das narinas. É pontiagudo e pouco arrebitado para cima. Já a boca é larga, com lábios cheios e num tom natural róseo. Seu sorriso é alinhado e branco, simples, inebriante e de certa forma meio infantil para quem vê de longe, que sempre sai bem nas fotos de família.
Sobrancelhas arqueadas. São loiras como as madeixas e quase invisível no rosto pálido. É bem feita e uma missão impossível encontrar falhas nelas. Tem os fios louros claros como o resto da família Lincoln. esses são lisos, contudo ondulados nas pontas, com uma franja que vive caindo no rosto.

Taylor Swift.


Personalidade:
Tímida e paciente são os primeiros adjetivos que dão a ela. Lauren odeio chamar a atenção na sala de aula, numa reunião familiar, inclusive quando está num grupo de amigos. Fica vermelha facilmente, com elogios, em particular. Mesmo que seja boa eloquente em palestras ou seminários do colégio.
Tem vasta paciência com as pessoas. Não é boa conselheira, mas sabe ouvir e conhece os gestos certos para demonstrar que independente do que esteja passando ela está lá para ajudar.
Lauren pode ser considerada uma romântica incorrigível. Apaixonada por ver filmes e séries de romances, sempre sonhado acordada com um príncipe encantado ou um homem como os dos livros do Nicholas Sparks. Sabe que esse tal cara não existe, e não fica criando muita expectativa com os garotos infantis do colégio. Mas, espera encontrar no mínimo alguém que seja ao menos 15% como os personagens dos seus livros. Qualquer um que lhe mostrar um afeto mesmo pequeno já permite Lauren se inebriar em fantasias, isso sempre acaba mal, pois Lauren não é exato tipo de garota que os meninos legais querem namorar.
Quem a vê acha Lauren uma garota encabulada e medrosa, no fundo é corajosa e forte. Pode chorar facilmente, mas não deixa ninguém se aproveitar da sua aparência frágil.
Seu pior é defeito, além dos ciúmes desmoderados é o pessimismo. Quando um coisa boa acontece em sua vida sem muita explicação é realmente difícil crer que não está vindo acompanhado de algo vil. Nisso, costuma muito "praguejar" — odeia palavrões — no momento em que qualquer coisa dá errado para ela.


História:
Seu pai trabalha na câmara da cidade de Portland, quanto sua mãe é uma advogada renomada da região. Eles costumam a trabalhar muito e cuidar de menos dos filhos, Lauren foi praticamente educada pelo irmão mais velho — hoje com mais de 25 anos —, a quem é muito apegada e tem como um melhor amigo. Tudo que acontece ou vai acontecer com a loirinha é primeiro notificado a Charles.
A pouco mais de um ano Charles se mudou para se profissionalizar na engenharia química, mesmo que ligue a cada meia hora para Portland, Lauren sente a falta do irmão por perto. Tenta sempre deixa-lo orgulhoso da irmã mais nova, dizendo as suas boas notas ou elogios dos professores, passou a não contar sobre os problemas sociais, com receio de angustia-lo ou coisa parecida.

Gostos:

Adora ler, seus prediletos são romances ficcionais ou fantasias incríveis do nível George R. R. Martins. No momento em que abre seu livro Lauren se perde no mundo das palavras, esquecendo todo o restante.


A natureza. Gosta de sentar em uma árvore no verão e deixar se levar pela paisagem.


Viajar para outros países e conhecer novas culturas, línguas e costumes. A família está a quase todo momento saindo de férias.


Qualquer tipo de romance. Desde livros, séries, filmes, inclusive na vida real.


A banda predileta de Lauren é o Panic! At The Disco, o cantor é o Brendon Urie também parte da banda. O quarto é saturado por posters deles, e a mesma sabe todas as músicas e letras.


Desgostos:

O inverno e a neve, pois lhe impossibilita de sair de casa e certas vezes parece que deixa todo o clima meio depressivo.


Jackson representando lindamente
Garotos e garotas fúteis, que restringem as próprias vidas ao dinheiro, beleza e garotos(as), e vice-versa. Digamos que tem ódio em pessoas assim, por não gostar de confusões prefere se manter afastada dos populares e seus pródigos em ascensão.


Maltrato aos animais. Lauren é alérgica a gatos e cachorros, contudo morre de raiva ao ver alguém destratando um bichinho de estimação.


Televisão ou qualquer tipo de tecnologia. Diz que aliena as pessoas e passam mensagens ruins.


Quem desrespeita o gosto alheio.

Hobbies:
Acima de tudo ler, mas também tem grande paixão por escrever poemas nos espaços que sobram do caderno, na maioria são românticos. Ouvir músicas no seu Ipod. Procurar por estrelas no seu telescópio que ganhara de natal. Gosta muito de fazer decorações com fotos, pedaços de revistas recortados entre outros, o quarto de Lauren é cheio dessas "invenções" suas.

Medos/Fobias:
Morre de medo de aranhas e outros insetos que rastejam.
Hematofobia, quando vê seu próprio sangue pode chegar a desmaiar.
Do escuro, é bobo para alguém da sua idade. Por causa disso, sempre dorme de luz acessa.

Par:
Sim, sim, pode escolher aí.

Relação com o par:
Quando namorar alguém será romântica e sensível, se entregara de corpo e alma no relacionamento. Será a garota que escreve bilhetinhos apaixonados, define a música dos dois, coloca as iniciais de ambos na parte superior da folha do caderno. Pode acabar sendo muito exigente com o par, pois ela quer alguém que se entregue de verdade assim como ela. O pior problema desse relacionamento será o ciúme neurótico, pois Lauren morre de medo de ser abandonada de novo e pode ser bem controladora nesse sentido.

Posição social na escola:
Ela é do grêmio estudantil e considerada a melhor da sala, então, sim, digamos que ela é uma nerd, apesar de odiar esse rótulo.

O que teria feito para irritar A Seita:
Bom, ela sempre achou Travis McCoy atraente e diferente dos outros garotos que frequentam o St. Rosewood. Eles fizeram dupla na aula de biologia, e Lauren como uma boa romancista simplesmente encantou-se com o garoto. Ela começou enviando pequenas frases escritas numa folha de papel amassada, depois de algum tempo eram cartas inteiras e perfumadas.
Lauren se identificava como anônima para que nunca descobrisse quem era a babaca romântica — como ela mesma refere-se — , porém, Samantha Jones a viu um dia colocar uma dessas cartas no armário de Travis e foi o fim da linha para a loira.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem?
Aham.

Algo mais?
O vocabulário de Lauren é cheio de palavras difíceis para quem não anda com um dicionário na mochila. As suas prediletas são; Pugnaz; Obstante; Infortúnio; Solícito.
Família:
P A I:

Steve Lincoln. Tem 50 anos e trabalha para a câmara da cidade.

M Ã E:

Laura Lincoln. Tem 49 anos e trabalha como advogada.

I R M Ã O:

Charles Lincoln. Tem 25 anos.

Palavra-chave?
everything is grey


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...