~IEstrelinhakat

IEstrelinhakat
BAZINGA!
Nome: Estrelinhakat
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Fevereiro
Idade: 65
Cadastro:

Estou Perdida #Desabafo


Postado

Estou Perdida #Desabafo

Acredito que nunca estive tão desligada deste site quanto agora. Na verdade estou desligada de todos os contatos que costumava ter aqui(menos minha filha :D) e isso me deixa muito frustrada. Não é culpa de ninguém, se não de mim mesma, mas me deixa entristecida saber que perdi amizades e laços que construí ao longo desses quatro anos.
De qualquer modo não posso dizer que estou de volta. Sei que devo IMENSAS desculpas às autoras com as quais fiz o compromisso de ler fanfics, mas abandonei. Para ser sincera é mais uma falta de tempo misturado a um desânimo extremo.
Muito tem acontecido nos últimos meses, tanto no meu lado psicológico quanto em meu estado espiritual e vejo esse jornal como uma forma de jogar tudo o que eu gostaria de dizer porque sei que aqui não há pessoas que me julgarão diretamente, afinal ninguém fica procurando jornal do outro.
A leitura das fanfics parou principalmente pelo tempo e pelas prioridades, mas principalmente por desilusão. Parece estúpido, mas como fã me abalei muito com a saída do Kris do EXO e como leio fanfics do gênero não me sentia confortável ao prosseguir com leituras.
Porém a vida continua independente dos seus problemas e depois outra bomba: o acidente do Ladies Code.Não posso pagar de poser e dizer que amava as garotas porque as conhecia apenas de nome mesmo, mas saber que a indústria foi inescrupulosa ao ponto de "matar" pessoas no início de suas vidas e carreiras me deixou abalada. A morte não é algo fácil para que eu consiga aguentar.
Colidindo com isso tudo veio a notícia de que a Jessica sairia do Girl's Generation( na verdade foi demitida). Fui tomada pelo choque e pela tristeza. SNSD é o meu grupo ultimate desde sempre e saber que mais um grupo da SM estaria sofrendo uma redução me deixou ainda mais abalada.
Contudo todos os motivos acima são apenas supérfluos e estúpidos diante dos reais problemas. Não, não tenho os piores problemas do mundo, mas todos enfrentamos dramas em nossas vidas.
Estou em uma fase complicadíssima onde meu cérebro se agarrou a fantasia, mas precisa voltar à realidade. Não sei o que vou fazer e se vou conseguir fazer, para onde vou e para onde eu quero ir. As pessoas julgam muito fácil a escolha de certas coisas, mas eu as julgo complicadíssimas.
Não consigo mais lidar com a realidade abjeta - o mundo está um completo CAOS: Ebola, falta da água, fim dos recursos naturais, número massivo de mortes...- porque estou acostumada com a fantasia paralela.
Me sinto perdida, sozinha e vazia. Sem qualquer aspiração ou objeto senão sonhos distantes. Digam o que quiser, pode ser uma visão deprimida(e um pouco simbolista) ou apenas as dúvidas de uma adolescente comum, mas precisava simplesmente desabafar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...