1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MsGrey >
  4. Histórias

MsGrey - Histórias

9 histórias

Desclichetando (DEGUSTAÇÃO)

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction Desclichetando (DEGUSTAÇÃO)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 360
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Já ouviram dizer que tequila nem sempre é uma boa ideia?
Não sei se isso se adequa à minha melhor amiga e eu, mas... posso dizer que talvez sem ela não teríamos nos divertido tanto nem estaríamos hoje aqui, no meu apartamento, juntos e... - espera vocês vão ter que ler para descobrir.
Mas desde já, aviso: isso não é uma história de amor (ou pelo menos não deveria ser). Apenas eu, Byun Baekhyun, blogueiro (essa é a palavra em alta hoje em dia, não é?)/colunista que vocês já conhecem, contando algumas histórias sobre minha melhor amiga e eu. Mais especificamente, como nos conhecemos e nos enrolamos até hoje.

Então, se você quer descobrir, antes eu te dou três avisos:

1. Isso não é para crianças, não é à toa que minha coluna se chama +18 ou nem tão dezoito assim~ (tudo bem, a segunda parte do título não é lá de muita credibilidade, mas adolescentes, tentem respeitar o critério, oras u.u)
2. Linguagem "masculina". Bom, eu sou um homem, então não esperem corações e flores toda hora (claro que às vezes eu sou muito fofo e maravilhoso também).
3. De novo, isso NÃO é um romance, e eu não estou apaixonado (eu acho), nem a minha melhor amiga.

É isso. Agora se você deseja continuar, sabe onde clicar. Divirta-se!~

Disponível na Amazon*
  • 34
  • 20

The One From The Letters (Reescrevendo Start-Up)

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction The One From The Letters (Reescrevendo Start-Up)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 31.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nam Do San foi embora e Seo Dal Mi precisava seguir em frente agora em seu novo emprego.
Hora de crescer e parar de se agarrar a uma ilusão quando a realidade é bem diferente.
Mas claro, dependendo do ponto de vista.
O Nam Do San das cartas existe e está bem ali ao lado dela. Sr. Han faz parte da sua realidade, Do San não.
Mas será que Dalmi vai finalmente prestar atenção nele?
Ou ela vai continuar sofrendo por algo que nunca, de fato, existiu?

---------

FANFIC JIDAL escrita a partir do episódio 12 e como o #TeamJiPyeong gostaria que tivesse terminado.
Categorizada com ''original'' por falta de opção~
  • 45
  • 18

Ambivalente - DEGUSTAÇÃO

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction Ambivalente - DEGUSTAÇÃO
Concluído
Capítulos 31
Palavras 5.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
**DISPONÍVEL NA AMAZON**

Segundo a psicologia, ambivalência é algo que traz consigo valores contrários, com significados opostos ao mesmo tempo. Assim como os sentimentos de amor e ódio.

Ambivalentes também eram os sentimentos de Ae Ra, quando após 36 horas de plantão, exausta e com mais 12 horas de trabalho pela frente, conhece o mais novo membro de sua equipe: seu ex-namorado Lucas. O mesmo homem que acabou com sua confiança e auto estima 3 anos antes. Ae Ra precisou reconstruir o seu coração do nada depois disso e não foi nada fácil.

Trabalhando num ótimo hospital como enfermeira ao lado da sua melhor amiga, ela sentia que as coisas finalmente estavam entrando nos eixos. Isso até Lucas reaparecer em sua vida. Poderia ser uma piada de muito mau gosto, mas não é. Ela vai precisar olhar para o rosto do homem que pisou nos seus sentimentos até o último caco, e ter que lidar com isso de uma forma madura, sem poder matá-lo. Acidentalmente, é claro.

Ae Ra já não era mais a garota inexperiente daquela época e não se deixou mais machucar por nenhum homem. Porém o novo enfermeiro da equipe se mostra tão centrado no trabalho e disposto a reconquistar sua confiança que uma nova confusão de sentimentos do passado podem aflorar no presente.

E o que ela poderá fazer ao perceber que sua vida já andou para um caminho diferente, nos braços de seu querido amigo Ten?
Será que Ae Ra poderá achar equilíbrio em seu tão ambivalente relacionamento com Lucas ou seu coração irá finalmente pender para um único sentimento?

Uma narrativa cheia de desencontros e surpresas. Amores do passado e do presente. Lições sobre amizade, auto descoberta, e perdão.
E sobre seguir em frente apesar do caos na sua mente e no seu coração.
É impossível estar sempre pronta para o que o destino nos reserva todos os dias.
  • 66
  • 55

Essencial - DEGUSTAÇÃO

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction Essencial - DEGUSTAÇÃO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 5.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
**EM BREVE NA AMAZON**

Um resultado positivo em um teste de gravidez era tudo o que Ashley menos queria em sua vida de universitária. E para piorar, no dia que iria que finalmente cria coragem para contar ao Benjamin que ele seria pai, ela descobre que ele estava prestes a mudar de país para perseguir algo que tanto almejava. Decidida a não acabar com os sonhos dele, ela desiste de dar a grande notícia.
Três anos se passaram desde então e ela criou seu filho sozinha, com ajuda apenas de sua tia e seus dois melhores amigos. Dividir o tempo entre a faculdade e empregos de meio período não foi nada fácil, mas depois de anos de esforço, agora ela estava prestes a se formar em jornalismo e estava focada em conseguir um emprego permanente na revista onde estagiava.
O problema era que Ben estava de volta à Londres. E para completar, ele era seu novo chefe e estava decidido a retomar a amizade que costumavam ter ou, quem sabe, até mais que isso. Mas o que Ben faria ao descobrir que ela possui uma miniatura sua com cabelos castanhos e olhos azuis idênticos aos dele?
Às vezes, a vida prega pegadinhas e nem tudo o que parece certo realmente é. É preciso se atentar a todos os pontos de vista e um deles é o de Hayden, um colega de trabalho metido e que tem sempre uma piada na ponta da língua. Irritar Ashley é o que ele faz de melhor, mas há muito mais por trás da fachada um tanto infantil que ele manteve nos últimos anos e ela descobrirá em breve.
Entre altos e baixos, idas e vindas, será Ashley capaz de retornar ao lugar onde realmente pertence?


Aviso: plot "clichê" porém com desfecho realista; a história pode não terminar como o leitor imagina.
  • 142
  • 134

Exodus (DEGUSTAÇÃO)

escrita por MsGrey e MsNoctisse
Fanfic / Fanfiction Exodus (DEGUSTAÇÃO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 5.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
EM BREVE NA AMAZON!


O que você sabe sobre as noites de Seul? Kai, um dançarino tentando reconstruir sua vida com a sobrinha órfã...
SeHun, um traficante e cafetão escondendo um segredo da única pessoa que ama... E duas garotas perdidas tentando seguir em frente. Quatro destinos pulsando no clube mais elitista da cidade; o Exodus, onde todos podem ser o que quiserem por uma noite inteira. E você? Quem será esta noite?


SeHun é um traficante e cafetão dono do clube mais elitista da cidade, o Exodus. Lá há desde drogas à prostituição, de gosto para quem quiser. Porém, ele esconde essa "profissão" da única pessoa que ama e para manter o segredo, ele é obrigado a se relacionar com uma mulher. Kai trabalha como dançarino... E prostituto; não que ele goste disso, pelo contrário. A prostituição não era realmente um meio que JongIn queria seguir, mas ele teve os seus motivos... Após perder toda a sua família em um acidente, a única pessoa que lhe restou foi sua sobrinha que ainda estava na barriga da mãe quando conseguiram salvá-la. Ele praticamente se tornou o pai de RaHee, sendo seu único parente vivo e tudo o que faz gostando ou não é para tentar arrumar as coisas em sua vida para dar uma confortável para ela.

Dois amigos do colégio que se reencontraram depois de anos, ambos diferentes do que costumavam ser, seguindo caminhos diferentes e tentando lidar com seus próprios problemas.

{ FANFIC HÉTERA } { SEHUN X OC } { KAI X OC X *SURPRISE* }
  • 191
  • 184

Cat and Kat

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction Cat and Kat
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Conheça Kim Jongin, um jovem bailarino cujo destino lhe pregou uma peça.
Durante o dia, um gato. E pela noite, um garoto apaixonado por dança e que ama a garota que mora ao lado.
Mas o que aconteceria se um dia a garota soubesse da sua real existência, ele como ele e não o bichano que costuma visitá-la?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Série sobre um rapaz de vida dupla.
Não é o tipo de fic necessária de continuação. Há alguns capítulos bônus, porém o primeiro pode ser, para quem quiser, considerado como único.
  • 46
  • 20

MoonHouse

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction MoonHouse
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hayeon e Baekhyun eram namorados.
Isso era o que a família dele pensava.
Baekhyun havia lhe dado abrigo e comida, após encontrá-la sozinha na rua em uma noite chuvosa e Hayeon queria apenas arranjar um modo de retribuir, mas não imaginava que toda aquela mentira a levaria a se apaixonar cada vez mais por ele.
  • 106
  • 14

Sarang, Saranghae

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction Sarang, Saranghae
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sarang não esperava ser feliz em um casamento arranjado.
Porém, após conhecer seu noivo, ela teve um pouco de esperanças de ser feliz. Jongin era o perfeito cavalheiro, nem demais nem de menos, mas na medida certa.
Entretanto, acidentes acontecem e ela não estava preparada para este.
Teria Jongin usado a garota para sua própria vantagem ou realmente havia sido tudo um mal entendido digno de um capricorniano?
  • 51
  • 4