~soundtrack-

soundtrack-
Filha de Apolo
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

The Seven: A Seleção


Postado


♕ Nome Completo ♕
Clarisse Anne Lamartine.
♕Apelido♕
Clary ou Lisse
♕Idade ♕
18 anos.
♕Data de aniversário ♕
03 de novembro.
♕Par ♕
Nicolas Beaumont.
♕Segunda Opção ♕
Travis Beaumont.
♕Aparência ♕
- Antes Da Transformação-



- Depois-




- Descrição-
Clarisse mede 1,78 de altura e bem magra, pesando apenas 52 kg. Antes da transformação, Clarisse tinha cabelos marrons escuros, lisos e compridos, mas ela optou por cortá-los e clarea-los nas pontas, deixando-os também mais ondulados.
Sua pele tem um tom bronzeado, seu corpo tem poucas curvas, porém essas são suficientes e a deixa satisfeita com o corpo. Ela tem um rosto fino, com sobrancelhas bem desenhadas, olhos castanhos e marcantes. Um sorriso animador que a deixa muito mais bonita e tem uma boca levemente rosada e pequena. Ela não é de usar muita maquiagem.
- Nome de quem representa-
Kendall Nicole Jenner.
♕Casta ♕
Casta 04.
♕Profissão♕
Dona e Gerente do hotel da família.
♕Província ♕
Saint Paul de Vence.
♕História ♕
Saint Paul de Vence era conhecida antigamente pelo turismo e, ainda na atualidade, o que dá o sucesso ao lugar continua sendo o turismo. A família Lamartine é dona de uma rede de hotéis muito conhecida na região.
Clarisse é a filha do meio, ela nasceu e cresceu correndo pelos corredores do hotel, então não foi difícil para ela adquirir gosto pelo lugar. Quando moça, ela começou a trabalhar como auxiliar do pai e, aos 18 anos, se tornou gerente do local.
O pai de Clarisse faleceu alguns meses depois dela completar 18 anos, o que deixou a menina ainda mais apegada ao Hotel. Para ela, uma das coisas mais difíceis a se fazer, foi deixar o Hotel sobre cuidados de outras pessoas sem a sua supervisão.
♕Personalidade ♕
A profissão de Clary fez com que ela adquirisse um prazer por uma boa conversa, ela é uma pessoa fácil de fazer amizade pois é simpática e está sempre sorrindo, o que passa uma imagem de confiança e faz as pessoas se sentirem mais confortáveis.
Ela não só passa uma imagem de confiança, como é confiante. Ela tem tendência a escutar mais do que falar, ela não julga as pessoas sem antes as conhecer direito, mas não gosta de pessoas que são grosseiras com ela sem ao menos conhecê-la. Clarisse não pende a ter muitas dúvidas, ela prefere dizer algo apenas quando tem certeza, não gosta dos “eu acho que” e “talvez” ou até mesmo dos “não tenho certeza”.
Clarisse não curte ser o centro das atenções ou pessoas que fazem de tudo para ser. Clary é canhota, e é assim que a maioria das pessoas justifica a sua inteligência. Porém, ela faz o tipo sabe-tudo, gosta de ser inteligente do jeito dela.
Quanto ao seu humor, ela é uma mistura de humor malicioso com o sarcástico. Ela gosta de fazer piadas e está sempre com um sorrisinho no canto da boca.
♕Família ♕

Adrienne Lamartine tem 39 anos, ela é mãe de Clarisse, é dona de uma loja de roupas, nascida na casta quatro. Ela é uma mulher rígida, mas de bom coração, porém não gosta de aturar desaforo dos filhos, por isso quando eles fazem algo de errado, ela logo os repreende.
Ela e Clarisse tem um ótimo relacionamento, uma apoia a outra e a amizade entre as duas é uma das melhores coisas na vida de Clary.


Antonie Lamartine deveria ter por volta dos 41 anos se não tivesse falecido em uma noite, atacado pela doença que tinha no pulmão. Ele era dono da companhia de hotel Lamartine, que vinha sendo passado de geração em geração na família da casta quatro. Ele e Clarisse eram como unha e carne, inseparáveis. O pai foi muito importante para a formação da garota, ele sempre a apoiou e ambos adoravam passar um tempo junto conversando e contando boas piadas e furos da vida. A morte de Antonie teve um grande impacto na vida de Clary.


Aimee Lamartine é a irmã mais nova de Clarisse, ela tem 16 anos, nascida na casta quatro, trabalha na loja de roupas junto com a mãe. Aimee é bem tímida, ela gosta de ficar no canto dela curtindo as suas músicas, desenhando novas roupas e assistindo desfiles de moda. Clarisse e a irmã se dão muito bem apesar da timidez da mais nova, talvez seja por causa da idade próxima ou apenas afinidade.



James Lamartine é o filho mais velho da família, ele tem 20 anos, nasceu e cresceu na casta quatro, assim como o restante da família. Ele é o que mais dá trabalho, não tem um emprego, está sempre aprontando por aí, ele sempre mantém um olhar e um sorriso malicioso, gosta de curtir festas, ficar com garotas, destruir corações.
Ele traz muitos problemas e muitas dores de cabeça para Lisse, mas mesmo assim ela o ama, apesar de ser tão severa quanto a mãe com o irmão.

♕Algumas♕
-Manias-
Puxar e morder os lábios inferiores quando está nervosa | Cantarolar | Batucar os depois na mesa quando ansiosa.
-Fobias-
Aracnofobia, ela detesta aranhas | Claustrofobia, não gosta de lugares apertados | Hematofobia, não gosta de ver sangue;

♕Alguns♕
-Medos-
Perder mais alguém que ama | Decepcionar quem ama.
-Gostos-
Caminhadas ao ar livre | Liderança | Sorvete | Dinâmica | Conversar.
-Desgostos-
Comidas agridoces | Ser julgada por alguém que não a conhece | Arrogância.
-Defeitos-
Não confia muito nas pessoas, se importa demais com o trabalho.
-Hobbies-
Caminhar | Cantarolar.
♕Perguntas básicas♕
- Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Príncipe.
- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?
A mãe a convenceu a se escrever, defendendo o argumento de que seria bom para ela organizar as ideias.
- Como vê o príncipe?
Ela gosta da ideia dele não ser um príncipe totalmente certinho, gosta do seu jeito cavalheiro e se diverte com o jeito charmoso de ser.
- Como reagiria a um ataque rebelde?
Tentaria manter a calma, usaria a sua inteligência e ajudaria as pessoas a encontrarem um abrigo seguro.
- Prejudicaria outra selecionada para ganhar?
Não, nem nunca. Ela não pensa que tenha que prejudicar alguém ganhar algo. E, além do mais, estaria sendo hipócrita.
- O que acha da seleção?
Acha uma grande bagunça, mas gosta da ideia e até se diverte quando pensa nas garotas correndo de forma desesperada atrás do seu príncipe (comicamente falando, é claro).
-Apoia os rebeldes?
Ela defende as ideias e entende o seu lado, mas não os apoia por completo.
- Como assina uma Carta para...
-Família:
Sinto saudades, Lisse.
-Formal:
Atenciosamente, Clarisse Lamartine.
-Amigos:
Se cuidem, Clary s2.

♕Criadas ♕

Marlene é a mais velha, ela tem 30 anos e é a que mais fala. Ela também é uma ótima costureira e é muito divertida. Clary se dá muito bem com ela, quando não consegue dormir, gosta de conversar com Mar (é assim que ela a chama) até o sono vir.

Ana Luiza é a mais nova, tem 24 anos e é bem tímida. Ela faz tudo direitinho e também tem boas ideias, mas de todas, é a que menos interage com Clarisse. A garota, mesmo assim, ainda gosta dela.

♕Roupas♕

- Primeiro Dia No Castelo -

- Dia-a-dia No Castelo -



[img] http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2014/09/tendencia-2015-vestidos-de-renda-2.png[/img]
- Para o Jornal Oficial de Beaumont -


- Visitas de Amigos da Família Real -


- Festas (1-7)-



- Natal -

- Festa á fantasia -

- Halloween -

- Aulas No Castelo -


- Encontros com o Príncipe -



- Bailes -


- Na sua Casta -

- Pijama -




♕Relação com♕
- Família Real-
-Rainha:
Ela fica um pouco constrangida na frente da rainha, não se sente muito confortável nas conversas com ela, por isso as evita ao máximo.
-Rei:
Ela se sente mais tranquila com o rei, consegue ter uma longa conversa, dar boas risadas. Ela sente como se estivesse tendo uma conversa com o pai.
-Luise:
Ela acha a pequena uma graça, se diverte com a espontaneidade da criança.
- Outras Selecionadas-
Vai ser amigável e puxar assunto e, dependendo do retorno, pode se tornar amiga e passar a tarde batendo papo ou ignorar pelo resto da Seleção.
- Guardas-
Fica longe deles, mas os respeita. Ela sabe as regras e entende que eles estão ali para protegê-las e deixar o castelo em salvo.
- Criadas-
São como sua segunda família, ela mantém uma boa relação com elas, gosta dos seus trabalhos e, é claro, adora conversar com elas.
- Família-
Sente muita saudades deles no castelo, os ama de coração e gosta de cada um do jeitinho que são.
♕Favoritou?♕
Sim, amores.
♕Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok? ♕
Vou tentar ser bem presente.
♕Sabe que sua personagem pode sair da seleção? ♕
Sim! É cortante imaginar isso, mas eu entendo que só pode haver uma ganhadora.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...