~Mulherdofinnick

Mulherdofinnick
Srta. Odair
Nome: Lana
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Fairy Wings


Postado




Ito Sakaki


→ Nome;
Ito Sakaki


→ Apelido;
~X~


→ Alcunha;
Foi apelidada pela capital como Hikari Hime (Princesa da Luz) mas sua verdadeira alcunha é Sowelo.

Ps: No alfabeto rúnico o Sowelo significa "O Sol".
Pronúncia - Souélu


→ Dados do nascimento:
Ano e Dia - 17 de Setembro x880
Idade - 17 anos
Signo - Virginiana


→ Sexo;
Feminino.


→ Aparência:


Ito possui um belo corpo curvilíneo e robusto principalmente nos seios. Sua pele macia, é clara mas não pálida prevalecendo assim, a imagem de uma cor "saudável".
Seus cabelos roxos são lisos e curtos, estendendo-se apenas, até a baixo do queixo. Normalmente tem uma trança tiara logo após a franja que cai sobre o olho esquerdo. Seus olhos grandes e delineados aderem um tom de roxo brilhante que faz lembrar o céu estrelado.


→ Photoplayer
Odagiri Nene


→ Sexualidade
Heterossexual


→ Personalidade
Alguns dizem que a magia reflete o mago. Pelo menos no caso de Ito, a teoria não se encaixa.
Quando se ouve falar da Hikari Hime ou Sowelo, retratam Ito como uma jovem encantadora e majestosa. Bondosa e gentil, capaz de tornar até o pior dos magos em uma pessoa boa. Mas esses, a veem apenas através de sua magia. Os magos da guilda, aqueles que convivem com ela, sabem sua verdadeira personalidade.
Ito é uma garota muito regrada e rígida consigo mesma e com seus companheiros. Tem um espírito perfeccionista, não aceitando erros de sua parte ou de seus companheiros de equipe. É muito determinada e correta ao seus ideais. Obviamente, não gosta de errar ou falhar mas quando calha de errar, - isso refere-se a seus companheiros de equipe também - ao invés de ficar se lamentando, lhe dá como punição dias e noites de treinamento duro sem dormir. Claro que ela fica com ódio mortal de si mesma, mas usa esse como motivação a melhorar.
Por falar de sua raiva, Ito é muito temperamental. Várias vezes batendo, gritando e dando sermão em seus companheiros de guilda por qualquer coisa que ela julgue errado. E quando com raiva, essa menina vira um monstro das trevas que faz qualquer um sair correndo. Não queira irrita-la.
Ito é mais séria do que alegre, mas não faz o tipo caladona, se quer saber. E apesar de não mostrar muito esse lado, sendo vista apenas como "agressiva", Ito tem um forte instinto protetor em relação aos amigos. Capaz de fazer de tudo para mantê-los bem tanto emocionalmente quanto fisicamente.
Uma curiosidade sobre Ito, é que ela gosta dos holofotes. Se tornando totalmente simpática e gentil quando em locais públicos grandes. A capital lhe tem como "queridinha" por tais fatos, o que a levou ser retratada como Hikari Hime, por esses.


→ História
A família Sakaki é uma grande produtora de vinho. Seus vinhedos são famosos por serem um dos melhores de Fiore. Por vir de uma família rica e de certa forma famosa, Ito desde nova foi obrigada a aprender regras de etiqueta e forçada a se tornar uma dama refinada muito cedo. O que ocasionou mais tarde, sua personalidade regrada e perfeccionista.
Seus pais sempre lhe diziam que a boa aparência era o que lhes permitiam viver com os confortos de sua mansão e riquezas, por isso era tão importante mantê-las. Ito sempre se sentiu frustrada e precionada demais a ser quem não era. Ela odiava todo aquele glamour, porque era "ele" que lhe tirava o livre arbítrio de escolher quem seria.
Sua raiva foi se acumulando dentro de seu coração - Talvez por causa dela, hoje em dia Ito é tão temperamental -. Acabou que aos sete anos de sua existência medíocre, a garota resolveu fugir. O que foi uma péssima ideia, pois mimada do jeito que era, Ito não soube como se virar sozinha e em três dias já estava como uma mendiga faminta sem ter onde dormir.
Reconhecendo seu rosto, um homem loiro e forte foi ajudá-la. Sua intenção era mandá-la de volta para casa, pois Ito não saberia como viver na miséria. Mas a menina bateu o pé dizendo que nada a faria voltar para o lugar e explicou toda a sua frustração. O homem por fim, deixou-a ficar em sua casa por uma noite. Na manhã seguinte, guardas bateram na porta. Guardas da capital que tinham sido chamados para levá-la de volta para casa.
Ito ficou decepcionada pois acreditava que aquele que lhe acolhera, iria ajudá-la. Mas no fim, acabou ele mesmo lhe devolvendo ao lugar dos infernos. Quando voltou a mansão, recebeu guardas costas que lhe seguiam por todo lugar como garantia que não fugiria novamente.
Uma semana se passou. Ser monitorada o tempo todo, suas restrições, TUDO já estava enlouquecendo-a novamente. Foi quando seus pais vieram com a proposta de fazê-la uma maga. Disseram que um mago poderoso, viu o potencial mágico da menina e procurou-os com o pedido de treiná-la. E como ter uma filha maga daria uma boa imagem a eles, os pais concordaram. Não por coincidência, o maga "olheiro" fora o mesmo homem que lhe abrigou quando Ito precisou. Esse era um mago que manipulava a luz e disse acreditar que Ito poderia aprender a magia.
No começo do treinamento, o mago lhe disse que só a mandou de volta para a mansão porque a notícia de sua fuga já tinha se espalhado e uma recompensa seria dada a quem lhe encontrasse. Ele não fez por dinheiro, e sim porque Ito queria liberdade. E essa não poderia ser alcançada se tivesse que ficar fugindo para acabar não voltando para a mansão. Disse ele, que lhe mostraria uma outra forma de liberdade.
Ela foi treinada por sete anos. E mesmo ainda vivendo naquela mansão, a presença de seu Mestre fazia com que tudo melhorasse. Certo dia, seu Mestre lhe veio com a ideia de fazê-la entrar em uma guilda. Já havia falado com os pais de Ito e os convencido que era uma boa ideia para suas reputações e para o crescimento de Ito. Então aos quatorze anos, Ito saiu em busca de uma guilda boa.


→ Magia
Magia Solar ou Manipulação da Luz.


→ Descrição da magia
Dá ao usuário a habilidade de controlar tudo que emite luz própria e criar uma luz referente à luz do sol como arma. Seu corpo também é feito de luz, evitando assim, ataques físicos.


→ Ataques:
Nimiam Lucem
Ito junta as mãos e delas, sai um jato potente de luz amarelada. Essa luz é referente à luz do sol, sendo tão quente quanto. Por isso, o atingindo sofrerá com graves queimaduras.

Galactic Spiritu
Suas mãos se cruzam, a cima da cabeça e descem a posição normal liberando vários "flocos" de luz que explodem ao entrar em contato com o alvo.

Facta est Lux
Seu corpo se torna a própria luz. Ito gira em alta velocidade como um tornado de luz que acerta o inimigo com total potência e causando danos e queimaduras.

Rumpere Lucis
Ito mergulha na luz refletida pelo chão - podendo ela vir de qualquer fonte, até mesmo da lua -. Com seu corpo transformado em luz ela sobe do chão enrolando-se ao corpo do oponente. Dessa forma, uma luz mais forte começa a ser transmitida até que causa uma grande explosão de luz.

Flamma de Lumine
Lança das pontas dos dedos, faíscas de luz cortante explosiva que seguem o alvo até acerta-lo.

Lux Corporis
Seus braços e pernas transformam-se em luz quente como a do sol e aumentando drasticamente seus ataque na luta corpo a corpo.

Lux Glandes
Ito projeta balas de luz ao seu redor. Essas tem o mesmo comportamento de balas de uma arma comum, mas ao encostar no corpo do inimigo, explodem causando maior dano.

Lux Laminis
Ito "corta" o ar com as mãos, criando assim feichos de luz referente a lâminas de espadas, tendo um poder de corte bem eficaz.

Claritate
É um raio de luz forte e claro o suficiente para causar cegueira temporária no oponente. Muito eficaz em batalhas, pois dá vantagem ao utilizador.

Apoio
Celeritate
É uma magia de apoio que Ito usa para aumentar sua velocidade. Assim ela se torna quase tão veloz quanto a própria luz.

Artes Secretas
Lux Corde
Faz a luz dentro do coração do atingindo despertar, dando-o assim, uma outra visão do mundo. A magia é poderosa por fazer com o que estava coberto por trevas veja a luz. No entanto, parte das trevas atacada invade o coração de Ito e tenta induzi-la a fazer o mal.
- Ela só usará em momentos extremos, para evitar ser contaminada. -

Lux Spiritus
É uma magia capaz de contatar espíritos de luz.
- É parecida com o que a Wendy usa no anime, no entanto, essa magia é restrita apenas a espíritos de luz. -

Lux Laoreet
É a magia de ataque mais poderosa de Ito.
Seu corpo libera uma bomba de luz destrutiva e de longo alcance podendo se estender ao tamanho de uma cidade inteira.
Tal luz, faz mal apenas aqueles que têm trevas no coração, deixando-os em um estado incapacitado de quase morte.
- Tal magia a deixa em estado de coma por quase quatro semanas -


→ Gosta;
- De dançar em bailes.
- Biscoitos.
- Chá de menta.
- Ler.
- Jogos mentais, pois aprimoram suas habilidades estratégicas.
- Gatos.
- Estar com os amigos.
- Treinar.
- Ser o centro das atenções. Mas não faz nada para ser.


→ Desgosta;
- Falhar.
- Ver seus amigos machucados.
- Bebidas alcoólicas.
- Ser ignorada.
- Pessoas que não dão valor a vida de outros.
- Pessoas egoístas.
- Frio.


→ Habilidades;
- Possui grande habilidade em lutas corpo a corpo.
- Habilidades estratégicas.
- Bons reflexos.
- É uma ótima cozinheira.
- Possui habilidades com animais em geral.
- Também tem grande poder sobre o uso da retórica.
- Com pessoas, pois tenta ser compreender cada um, mesmo que "má".


→ Cor e local da marca da guilda:
Na lateral esquerda do tronco - onde seu corpo faz curva -. Cor: verde ciano.


→ Par:
Naho Matsumoto


→ Medos, Fobias e Traumas;
- Tem fobia de locais apertados e pequenos, por ter passado metade da vida "presa".
- Não ser capaz de proteger seus amigos.
- Tem medo de perder tudo o que conquistou na guilda.


→ Vícios e Manias;
- Morder a pontinha do polegar quando pensativa, com fome...pra tudo.
- É viciada em cookies.


→ Hobbies;
- Ler e estudar.
- Treinar, para sempre ficar melhor.
- Cozinhar é o mais leve de seus hobbies. O faz para esfriar a cabeça de todo o resto.


→ Defeitos;
- Perfeccionismo.
- Temperamento.
- Cobrar excessivamente de si mesma.
- Ser mandona.
- Ser vingativa.
- Ito parece se esconder atrás de sua personalidade durona, não deixando que conheçam seu lado frágil.


→ Qualidades;
- Determinação, está sempre se cobrando para ser boa em tudo.
- Inteligência em batalhas e para bolar estratégia.
- Companheirismo, dá muito valor aos amigos.
- É compreensiva, assim não julgando ninguém sem antes conhecer.
- Responsável.
- Gentil e amigável com quem merece.


→ Relação com os membros da guilda -
Ito é mandona e cobra muito dos mesmos. É vista como uma figura regrada e talvez medonha, para alguns. Sendo agressiva fisicamente em certas ocasiões: se algum deles pregarem alguma peça nela; a façam se ridicularizada de alguma forma; falem mal dela ou de outros companheiros; a irrite de alguma forma.
Pois é, Ito é osso duro de roer. Mas no final de tudo, sempre apoia seus companheiros e não ousa menospreza-los. Acredita no potencial de cada um e confia cegamente nesses. Os ama assim como ama sua guilda, considerando-os uma família bagunçanda a qual sempre pertenceu.


→ Posso escolher seu personagem para ser Mestre(a)?
[X] Sim [ ] Não


→ Mataria alguém, ou algo?
Ito é totalmente contra a matança. Acredita que a magia não é feita para fazer tal mal e que todos têm chance de redenção. Então, não.


→ Se sacrificaria por alguém?
Por seus amigos sem pensar duas vezes. Por outras pessoas receosa, mas sim. Porque uma vida é uma vida.


→ Algo a mais?
Ito sempre quis ter um exceed. Fica totalmente amável na presença de um.
- Sei que não pode, no entanto é só uma curiosidade -


→ Frase Padrão:
"Our wings do not take us where fairies can not guide us"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...