~Bulletkook

Bulletkook
;; God Coconut Jungkook
Nome: 사브리나 🐰
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

Desafio das 100 Torções


Postado



Desafio das 100 Torções


Eu acabei encontrando o desafio quando a Psychomisuzu resolveu participar (como não observar essa diva dos styles?!), e gente, quando eu li "Torção" e vi que não estava doida, e que sim, se tratava de Kink, eu não pude deixar de participar.


Citação:
Você pode adicionar ou alterar as torções, alterar a ordem, fazer com mais de um casal ou o que preferir. Interprete-os da maneira que você quer. O desafio das 100 torções pode ser cumprido por quem quiser e, como disse, pode ser modificado a fim de se adaptar aos gostos e necessidades de quem quiser cumpri-lo. Sintam-se à vontade pra isso, se quiserem. Talvez você não tenha ouvido falar de alguns deles, mas estarei disponibilizando um link anexado com explicações sobre o que é. Por favor, marque as fanfics/histórias com a tag #100torções. E quem tiver interesse em participar, mesmo que em longo prazo, deve postar os temas, o link do jornal das explicações e um link para o jornal com o desafio original em um jornal no próprio perfil, e é claro, com o aviso em formato de citação, em négrito e na cor vermelha alertando a regra para se ler antes de decidir participar! Se estiver na dúvida de qual tema escolher, aqui tem um link para um site que sorteia números
.


Temas:


1. Beijar;
2. Descobrindo limites (criando regras etc.);
3. No sofá;
4. Mastubação;
5. Fluidos corporais;
6. Sexo oral;
7. Algo novo;
8. Noite romântica;
9. Primeira vez;
10. Venda de olhos (para dormir etc);
11. Sem falar (apenas usando a linguagem corporal);
12. Jogo do sexo (por exemplo, quem gozar primeiro perde);
13. Um pega o outro se masturbando;
14. Brinquedos sexuais;
15. Sexo surpresa;
16. Roçar;
17. Traquina;
18. Sexo oposto (por exemplo, mudança de quem dá e de quem recebe - inversão de papéis);
19. Quase foram pegos;
20. Sexo de rompimento/pós-briga;
21. Balada/rave (como um clube noturno);
23. Conversa suja;
22. Palmadas;
24. Anilingus;
25. Corrigindo as técnicas do outro;
26. Roupas incomuns/Vestir-se de maneira incomum;
27. Local inadequado;
28. Mordaça;
29. No chuveiro/banheira;
30. Sexo por telefone;
31. Totalmente vestido;
32. Sexo por Skype/webcam;
33. Sexo de manhã;
34. Voyeurismo;
35. Sexo em público/semipúblico;
36. Contra a parede;
37. Jogo de dor/sensação;
38. Jogo médico;
39. Posições sexuais criativas;
40. Cross-dressing;
41. Sexo espontâneo;
42. Dupla penetração;
43. Sexo ruim/não deu certo;
44. Sexo casual;
45. Empurrando aos limites (zona de conforto, talvez como uma sequela da segunda);
46. Exclusivo para o emparelhamento;
47. Bondage;
48. Eu te amo;
49. Sexo na cadeira;
50. Sexo barulhento (sabem que alguém pode ouvir-los);
51. Dizendo uns aos outros uma torção e fazê-las;
52. Penetração com o punho;
53. Espelho;
54. Escrevendo uma fanfic de obscenidade entre si e lê-las;
55. Em um lugar muito sujo (como um banheiro público);
56. Comida;
57. Uma terceira pessoa os assistindo;
58. Privação sensorial;
59. Couro e metal;
60. Jogo de respiração;
61. Dom/sub (dominador e submisso);
62. Sexo de consolo;
63. Sendo pegos;
64. Explicando sua relação para alguém que não conhecia;
65. Sexo de luta;
66. Ao ar livre;
67. Sexo em trio/grupo;
68. Filmando-se;
69. Envolvendo uma prostituta;
70. Depois de uma lesão;
71. Jogo quente e frio;
72. Sem preliminares;
73. Caminhada da aranha;
74. Em uma piscina;
75. Inventando uma língua segreta de sexo para usar em público;
76. Sexo sujo/desmazelado/desleixado;
77. Brinquedos sexuais (extremos);
78. Surpresa de aniversário;
79. Acalmar a raiva do outro (com o sexo);
80. Máquina de sexo;
81. Bêbado;
82. Torção de humilhação;
83. Rapidinhas;
84. Sexo carente, grudento;
85. Acordar no meio da noite e ter relações sexuais (em seguida, voltar a dormir);
86. Sexo realmente áspero;
87. Sem dor, apenas prazer;
88. Maratona de sexo;
89. Em um avião;
90. Torção bizarra;
91. No escuro (com ou sem tocha);
92. Pelo fogo;
93. Natal;
94. Sexo bobo/fofo;
95. Plugs;
96. Enquanto um deles está no telefone;
97. Aniversário dos outros;
98. Sexo reprimido/contido (não necessariamente bondage);
99. Sexo Tântrico;
100. Repita sua torção favorito.


Sobre:


» Torção:


[Em inglês, Kink] É como uma excentricidade. São os gostos sexuais de uma pessoa, normalmente uma torção é um gosto incomum no comportamento sexual. Esse termo deriva da ideia de uma "curva" (uma "torção") no comportamento sexual de alguém, para contrastar tal comportamento com os costumes sexuais e tendências normais ou "baunilha".
O termo torção foi aderido por alguns que praticam o fetichismo como um termo ou sinônimo de suas práticas, indicando várias práticas sexuais a partir lúdica para objetificação sexual e certas parafilias.
As práticas sexuais de torções, vão além das práticas sexuais convencionais. É um meio de aumentar a intimidade entre os parceiros sexuais. Alguns fazem uma distinção entre torção e fetichismo, definindo a primeira como algo para melhorar a intimidade parceiro, e o segundo como substituí-lo. Por causa de sua relação com os limites sexuais "normais", que se variam de acordo com tempo e lugar, a definição do que é ou não uma torção varia muito também.

» Roçar:


É quando duas pessoas se esfregam para que o atrito cause prazer, sem se penetrar. Basicamente é o ato de esfregar os órgãos genitais até que um goze.

» Traquina:


Sexo com aparencia de uma travessura, sapeca.

» Balada/rave :


É um tipo de festa que acontece em galpões (longe dos centros urbanos), com música eletrônica. Mas procure no Google imagens para entender melhor o "clubbing".

» Anilingus:


Também conhecido com Beijo Grego, trata-se de dar prazer a alguém usando sua língua para estimular o seu ânus (na medida em que a língua vai permitir, é claro).

» Voyeurismo:


No idioma francês, a palavra voyeur significa "aquele que vê", e por isso o voyeurismo traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar o outro nu ou no ato sexual, sem participar e (talvez) sem que o outro saiba disso.

» Bondage:


É um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo (pode envolver couro, chicotes, grampos de mamilo etc.) onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração, e também pode ser realmente extremo ou bastante leve.

» Penetração com o punho:


Essa é fácil de se adivinhar, literalmente envolve colocar o punho no orifício escolhido (vagina, ânus). Ele tem que ter muita comunicação e preparação, leva tempo para estar em algum lugar perto de agradável e precisa haver bastante lubrificação (lubrificante composto à base de água é o melhor para não trazer problemas futuros).

» Privação sensorial:


Este é literalmente, para privar os sentidos, parando a sua audição, visão, talvez o paladar e olfato, é meio difícil de tirar o tato de alguém, embora que se seu personagem teve acesso ao equipamento para fazer uma epidural ou algo assim, mas é muito bizarro para um deles para saber que o outro está transando com ele, porque ficão incapazes de sentir qualquer coisa.

» Jogo de respiração:


Por favor, não faça isso em casa porque é extremamente perigoso caso algo seja feito de maneira errada. Tenha isso em mente, mesmo que só vá escrever em sua história.
Em termos de masturbação, isso envolve cortar suas vias respiratórias (geralmente através de enforcamento) e se masturbando como você faria normalmente. Uma fatia de limão é colocado na boca, porque a maioria das pessoas estão à beira de perder a consciência no momento em que eles estão próximos do orgasmo, a pessoa morde o limão e isso emite os sentidos como um tiro o fazendo chegar ao orgasmo, é suposto para ser incrível, mas é muito fácil para acidentes óbvios acontecer aqui. Deve ser por isso que as pessoas que querem fazê-lo, a sensação de perigo e dá muita confiança.

» Jogo quente e frio:


É feito usando um copo de água quente e outro de água gelada. Uma pessoa realiza sexo oral em outro, tomando um gole de um dos copos de água para alterar as sensações de prazer e entre outras coisas.

» Caminhada da aranha:


Não consegui encontrar nenhuma informação sobre esse no Google, então não posso ajudar muito. Ele funciona melhor em homens do que em mulheres, aparentemente, porque eles são mais peludos, mas dá para fazer com ambos. A primeira pessoa faz a segunda pessoa se deitar e fechar os olhos por alguns minutos, sem a tocar ou fazer qualquer som. Em seguida, a primeira pessoa gentilmente toca em todo o seu corpo, mas apenas nos cabelos/pelos, sem nenhum contato com a pele. Ele vai se tornar graduativamente mais sensível aos toques e vai deixá-lo louco. Uma vez que chegar a este ponto (de implorar), a primeira pessoa colocará, com movimentos suaves, a língua sobre os lábios da segunda pessoa e só aí, pode fazê-lo gozar.

» Sexo Tântrico:


Este pode ser melhor para você procurar no Google porque há muitas explicações de como funciona, mas mesmo assim, tentarei explicar um pouco.
Dentro do conhecimento Hinduísta, há abrangência para a sexualidade e espiritualidade como forma de crescimento e desfrutamento próprio e com todo universo, e atingir o prazer de uma vida mais rica e equilibrada. O Tantra é uma palavra de origem sânscrita que quer dizer trama ou tecido, e que na língua ocidental recebeu significado de doutrina ao sentido que se entrelaça uma serie de ensinamentos e práticas sexuais e espirituais.
Ele cria uma nova perspectiva, uma inspiração erótica de grande riqueza, uma capacidade de reflexão profunda e sensibilidade vital extrema que pode até gerar um tempo e espaço diferentes durante o contato sexual. Isto que promove as relações tântricas sua imagem mágica e alteração temporal.
A prática tântrica pode ser realizada por qualquer pessoa que se proponha a tentar alcançar o prazer supremo e prolongado. Não é de interesse do sexo tântrico, o número de orgasmos ou de ejaculações que se alcance e sim a experiência que é uma comunhão física e espiritual com o parceiro para lucidar-se com o quão intenso pode ser o prazer.
Para isto, é necessário um alto nível de concentração que propicia o desapego de toda censura imposta por si mesmo e também aumenta a sensibilidade do erotismo.
Em suma, envolve o uso de energia sexual e não colocar tanta dependência do orgasmo, mas na construção de uma energia sexual juntos e canalizando-a para fazer a intimidade com o parceiro ainda mais forte.


Aviso:


Citação:
Há temas que são derivados do sadomasoquismo (BDSM) que se refere a relações entre pessoas buscando prazer sexual na dor. Então, por favor, não faça isso em casa porque alguns deles podem ser extremamente perigoso caso algo seja feito de maneira errada. Tenha isso em mente, mesmo que só vá escrever em sua história.
Muito cuidado também com qualquer tipo de apologia, está terminantemente proibido. Qualquer fanfic/história que esteja fora das regras, o autor será devidamente avisado, em casos mais sérios, devemos apelar para a denúncia dos mesmos!


Conforme for escrevendo, eu estarei atualizando o Jornal com as histórias ao lado das torções. Espero que se divirtam tanto quanto eu!

P.S.: não existe uma pessoa mais viciada em kinks do que eu, então a torção 90 será a mais fácil para mim.

Escreveu Créditos

cr.: Original; | Brigtter


Um pouco do que está por vir:


Escutando: 피 땀 눈물

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...