~Murffin

Murffin
Nome: Sem Informações
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♛ Ficha ♛


Postado

♛ Ficha ♛

❋ Nome completo :
Galilei Angelus Santortho
❋ Apelido:
Gali
❋ Idade :
19
❋ Aparecia: (Anime e Descrição):
Cabelo curto,macio com uma cor semelhante a um branco acinzentado;
Sobrancelhas finas e bem arrumadas,da mesma cor que o cabelo;
Olhos azuis como o mar e longos cílios;
Lábios macios e rosados e um sorriso engatador,esbanjando graciosidade;
Uma pele clara como a neve,e macia como seda,com um rubor leve e natural nas bochechas,o que lhe proporciona uma feição mais jovial e fofa;
Tem uma bela voz,calma e doce. Capaz de acalmar qualquer um,com uma simples palavra de encorajamento e incentivo.
Uma orelha pequena e bem visível devido o corte de cabelo,que aparentemente fica vermelha ao conversar com alguém que nunca viu na vida,ou que não possue intimidade;
1,69 de altura;
Magra,porém não muito.Digamos que seu peso é proporcional á altura;
Cintura fina e quadril mediano,uma bela silhueta,seu tipo de corpo é quase igual ao que chamamos de "ampulheta" ;
Coxas medianas,glúteos e seios também medianos,uma estrutura impecável,sem contar que sua pele é bastante frágil,fina e macia;
Mãos quentes,macias e delicadas;
Pés proporcionais á altura(35-36).

https://pooryayoi.files.wordpress.com/2015/01/horriblesubs-the-idolmster-cinderella-girls-04-720p-mkv_snapshot_22-21_2015-01-30_20-03-59.jpg
http://orig08.deviantart.net/c5d4/f/2015/210/5/2/5287c5c2e65356684d997bdf57dd5cfb-d93cmod.png
http://i.imgur.com/GyTf2hp.png
https://mfiles.alphacoders.com/614/614330.jpg
https://38.media.tumblr.com/f073b9b7649e45ed8ba2d615b64767bd/tumblr_nmlvh7Qm0T1s44uweo1_500.gif
https://33.media.tumblr.com/97aac6d831faff14d13ae045bddcd0eb/tumblr_nina33mBVz1qkuaqmo2_500.gif
https://theangryanimenerd.files.wordpress.com/2015/05/cg-13.jpg?w=550&h=319
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/22/f5/05/22f50537c0558d7e1981e89b43d0f289.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/58/27/64/582764831aa868340862a7c0ad92960e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2d/35/ae/2d35aeed5ee542a9d922baf4a5116862.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/18/dc/ec/18dcecaf4d7a2ecebb8eb29cda6389d8.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-DJBstIu75jE/VRdsNSqWGKI/AAAAAAAABmE/AA82OsGIQzE/s1600/anya%2B%2B(8).jpg
https://i.imgur.com/W21fmJO.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/9c/af/09/9caf09c0cf46206e4fd407c249fbbf89.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/d0/f2/84/d0f284b501fb353011163b6d564892f1.jpg
❋ Personalidade:
(Dica: Yandere)
Doce e carinhosa,calma como a água parada em um lago cheio de peixes agitados. Gentil, tímida,extremamente envergonhada e uma boa alma.
Galilei não só é uma garota de vários talentos,como também é inteligente e astuta,mas não aparenta ser nada disso. Tem um vocabulário muito amplo,e um grau elevado de entendimento das coisas morais. Fantasiosa e imaginativa,uma verdadeira criança pequena,que adora brincar e pular por ai.


Alguém com um coração bom,caridosa e preocupada com os outros. Mesmo tendo uma saúde extremamente frágil como a sua mãe,ela muita das vezes sacrifica essa saúde,tanto física como mental,só para ajudar alguém. Uma pessoa generosa e muito educada,sempre sorrindo e se esforçando ao máximo para agradar os outros.

Galilei parece ser uma menina boa,mas como qualquer um,ela tem defeitos. Age de uma forma muito super protetora,tem medo de que aqueles que ama se machuque. Ela praticamente dá o peixe nas mãos dos outros,sem deixa-los pescar. Mesmo sabendo que não ajuda ninguém resolvendo seus problemas,ela insiste em fazer o que quer. Uma caracteristica marcante,o fato de ser teimosa e insistente,nunca desiste e persiste até conseguir o que quer,não poupa esforços para atingir seus objetivos.Corre o risco de ter surtos de melancolia e acessos de pessimismo,que decorrem de sua grande sensibilidade ao lado sombrio do mundo. Mas tal melancolia dificilmente é algo que lhe imobiliza. Galilei é do tipo que se dedica arduamente numa direção até fazer tudo o que precisa para garantir a sensação de dever cumprido.

Ama os outros e vê beleza em tudo,porém tem um senso de justiça que as vezes a faz agir com frieza,seriedade,sobriedade,e uma maturidade precoce,ignorando o lado sentimental e agindo mais pelo lado racional. Tem uma percepção muito intensa do sofrimento das pessoas que pode levar a ficar assumindo o fardo dos outros nas costas.

Sabe ser sexy e sensual,usando sua inteligência e as palavras adequadas para o momento,seguido de gestos e ações sensuais de um jeito discreto.

É extremamente tímida e por isso,tem a tendência de ficar vermelha quando fazem um elogio,até mesmo quando alguém bonito e educado se dirige á ela. Porém essa personalidade muda,se um indivíduo grosseiro desacatar ela,ou qualquer um que não mereça o devido respeito. Galilei se sente um tanto enojada e desapontada,sente um tanto de ódio e rancor,as vezes chega a demonstrar esses sentimentos através de olhares secos e amedrontadores.

Uma garota um tanto pegajosa e carente. Quando se apega a alguém,fica dificil de ver essa pessoa sozinha,pois Galilei seria capaz de acompanha-la até o inferno se fosse necessário(stalker). Mas isso não é culpa dela,bom...em partes sim,mas o problema é que Galilei se preocupa com todos e tem medo de que eles se machuquem as vezes protegendo até mesmo quem não precisa de proteção. É capaz de fazer de tudo(tudo mesmo!),só para agradar aquele que ama(mas conquista-la não é uma coisa facíl pois ela é bastante exigente).

Gali é fofa,gentil,amigável e solidaria,mas também sabe ser fria e rígida com quem merece. Já sentiu ódio e até mesmo uma sede de vingança,já sentiu uma forte vontade de matar alguém,mas se conteve pois dá valor a vida de qualquer um. Porém não quer dizer que ela não seria capaz de matar alguém. O fato de ser sempre calma,graciosa,gentil e alegre,pode fazer alguém se surpreender/ter medo se ela mudar sua expressão,ficando um tanto amarga e assustadora se ouvir ou ver algo que não gosta,mas ela sabe com quem ela deve ser rígida e severa,e sabe muito bem que nem todos devem conhecer esse seu lado.
(Se tiver duvidas de como é a personalidade dela,pesquise um pouco sobre o signo de cancêr,capricornio e libra<aproveita e pesquisa sobre peixes também>)
❋ Historia:
Filha de um homem rico,poderoso,influente e extremamente rígido,além de ser bastante sério,mas nunca foi um bom pai,muito menos um bom marido.
A mãe de Galilei tinha uma saúde frágil,porém sempre andava de cabeça erguida e sorrindo,não deixava se abalar por nada. Nunca descobriram a verdade sobre o fato de sua mãe adoecer,mas o pai de Gali sabe,pois é ele que á deixa doente.
Dimitri não aparentava ser um homem violento,ate por que ele não era. Era um químico inteligente,um homem da ciência(na verdade era um bruxo,mas preferia o título de cientista). Era meio perturbado pelo fato de ter uma obsessão em querer fazer vários testes e experimentos,na intenção de mudar a raça humana,faze-la evoluir. Um cientista maluco,ou um feiticeiro obcecado.
Sua cobaia era a mãe de Galilei,uma mulher que já era frágil,mas gostava de fazer os testes com seu marido,digamos que sua mãe era um tanto sádica. Mas certo dia ela notou que isso estava afetando sua saúde e que estava a beira da morte,então não aceitou participar da "brincadeira" com o seu marido,e Dimitri não gostou nem o pouco do fato de sua esposa se recusar,sendo assim a castigou,injetou um veneno no sangue de sua mãe enquanto ela dormia,e Galilei só tinha 7 anos assistia tudo aquilo escondido no armário,pois ouviu seu pai chegar,rapidamente se escondeu pois tinha muito medo dele e do que ele era capaz de fazer com ela.
Com a morte de Mercy,Galilei virou a cobaia de seu pai aos 14 anos e em um dos "experimentos" despertou os poderes nela,que já possuia,mas não fora despertado antes.(Seu pai já possuia tais poderes,pois descendia de uma classe alta de bruxos poderosos,e ele um renegado fugiu e se casou,esquecendo da existência dos poderes,e apenas praticando feitiços que usava em sua mulher,em forma de vacinas e soros).
Gali era torturada e sofria surtos psicológicos devido o fato de não saber se o que estava vendo eram alucinações,que os experimentos a faziam muita das vezes alucinar,ou se era a realidade.
Não suportando mais aquilo,sua mente entrou em um estado de insanidade que a menina doce e gentil,que sempre seguiu o conselho de sua mãe("Sempre sorria e seja gentil. Não importa quem seja,devemos respeitar a todos"),se tornou uma garota fria com um olhar assassino,direcionado ao seu pai,que naquela sala de tortura foi assassinado pela sua própria filha.
Dias depois do assassinato,Galilei teve de encobrir as provas de que fora ela que matou seu pai,então,forjou um suicídio. Fez com que as autoridades acreditassem que Dimitri se matou,trancado em uma sala escura e fria,logo em seguida se torturou até a morte,já que encontraram somente as próprias digitais do suicida.
Galilei chorou rios de lágrimas,mas se recompôs e seguiu em frente,com um sorriso maior que o dos dias passados,um sorriso gracioso que esconde um passado doloroso e sombrio.
Nunca encontraram provas de que foi ela que matou seu pai,já que ele morreu com seu corpo frio e com uma agulha dentro do seu pescoço,fora o fato que que seu corpo foi encontrado com marcas de agulhas e facadas espalhadas por todo seu tronco e rosto,incluindo os braços e pernas. Só não culparam a filha dele,pois a menina era doce e gentil de mais para fazer uma barbaridade daquelas,e no dia que ele foi morto,vizinhos alegaram que a menina estava fora no mercado,e Galilei confirmou(na real ela o sufocou até a morte,logo em seguida saiu para fazer compras,falou com a vizinhança que o pai dela estava dormindo e odeia ser incomodado,então pediu para não fazer barulho,pois se não ela que iria sofrer. E como a vizinhança tinha medo do pai da Galilei,atenderam o pedido e saiu de casa indo para o mercado,sabendo que ninguém iria entrar na casa para falar falar com o pai dela e encontrar o corpo no chão da sala de tortura,logo depois Galilei voltou para completar o serviço).
Quando a "maré baixou",ou seja,a situação melhorou,tudo ficou mais calmo. Galilei já estava trabalhando e se sustentando com um sorriso no rosto atendendo seus clientes com a maior felicidade(trabalhava em uma herbolária próxima a sua casa). Quando chegou em casa,soube da notícia que agora a faria ser mais ocupada que antes.

❋ Opção sexual:
Heterossexual
❋ Gosta:
Comer
Cantar
Fazer os outros felizes
Ler
Pintar
Desenhar
Animais
Crianças
Perfumes
Rir
Sorrir
Ver todos ao seu redor com sorrisos de felicidade
Coisas fofas(ama)
Doces(mas não muito açucarados)
Dormir
Tomar um bom banho refrescante para se acalmar
Ler um livro em silêncio
Roupas largas e confortáveis
Andar arrumada e cheirosa

❋ Não gosta
Que não aceitem a sua opinião
Desacato á autoridade
Desrespeito
Brigas(mas entraria em uma se ver que,alguém que ama está correndo perigo,o pior não é ela se machucar,mas sim os danos que ela vai causar aos agressores)
Pessoas fofoqueiras
Intrometidas
Pessoas que fazem drama em excesso
Muito barulho
Muvuca
Futilidades
Arrogância
Mau cheiro
Falta de caráter
Gente sem educação
(porém ela não desrespeita ninguém em hipotese alguma. Ela pode até ter vontade de matar alguém,mas não fala nada,só encara a pessoa e se afasta da mesma. Talvez ela tente até ser educada e gentil,mas não encosta na pessoa.)

❋ Vai quer par:
Óbviamente...
❋ Rival:
All Gunji(Pelo motivo de ter uma personalidade um tanto rude e agressiva)
❋ Melhor amigo/a:
Qualquer um me satisfaz...
(desde que seja legal e compreensivo com Galilei)
❋ O que é:
( )Guerreira
( )Feiticeira

(x)Candidata ao Trono
❋ Nome do campeão se escolher esta opção:
Kiriwar Skull
❋ Vícios:
Café
Chá
Bebidas,principalmente sucos(uva)
Uva(a fruta em si)
Doces
Perfumes(consequentemente,sempre anda cheirosa e bem arrumada)
Doces

❋ Manias:
Mexer no cabelo quando se sente tensa.
Arranhar a própria pele quando sente raiva ou angustia.
Roer unha quando se sente nervosa/tensa(mas ela não faz isso com frequência,pois gosta de unhas limpas e bem arrumadas).

❋ Medos:
Ser traída
Altura
Medo da morte
Motefobia ou Lepidopterofobia – medo de borboletas
Afefobia – medo de ser tocado
(porém,ela tem medo de ser tocada por um estranho,mas com quem ela já tem intimidade,ela praticamente gruda na pessoa)
Agorafobia – medo de multidão(pois tem medo de se perder,se ficar perto de algum lugar cheio de pessoas)
(Galilei não possue medos,pelo motivo de ser corajosa e inteligente. Os únicos medos que tinha ela superou,devido o fato de ser persistente e que seus medos atrapalhavam seu progresso).
❋ Poderes:
Galilei não é dotada de muitos poderes,o único poder que ela tem é a atmocinese( Habilidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos).
As vezes,raramente,se seus sentimentos estiverem instáveis,ela consegue controlar a temperatura até mesmo de um país,dando-lhe um clima seco e frio,ou um tempo quente e úmido.
É capaz de controlar a atmosfera ao seu redor até mesmo os mares e rios,mas isso é somente no seu estado máximo de concentração. Existem exceções em que se seu estado mental estiver abalado,ela é capaz de destruir uma vila inteira usando essa raiva ou tristeza do momento.
Além de atmocinese,Galilei é muito habilidosa empunhando um sabre,florete e até mesmo uma katana,porém só usa a violência quando necessário,e somente para se proteger e defender o próximo.

(Parece apelão?Sim!Mas ela não usa os poderes com frequência,na verdade só usa pra se proteger.)
❋ Hobbies:
Se puder considerar um hobbie,ela adora cuidar de crianças,pois tem muita paciência,e ama pintar quadros e até mesmo pintar uma parede,misturando as cores umas nas outras,formando uma pintura abstrata.
❋ Esta ciente que se não comentar seu personagem desaparecera?
Por que sempre que vou fazer uma ficha,tem essa pergunta?
É claro que estou ciente!

❋ Hentai?
Com toda e absoluta certeza.
❋ Observações?
Ainda não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...