~Mustache

Mustache
I killed your bias ^.^
Nome: Gukkie'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Ficha} Sweet & Explosive


Postado



Nome: Cha Hayoung (차하영)
Apelidos: x
Nacionalidade: Sul-coreana
Cidade Natal: Seongnam, Coreia do Sul
Tipo Sanguíneo: AB
Data de Nascimento: 28/06/1992
Idade: 22 anos
Signos: Câncer e Macaco
Peso&Altura: 1,68m / 48kg
Idiomas: Inglês fluente, atualmente está estudando chinês na empresa (intermediário)

∴♡∴


História: A maioria das pessoas costuma ter belas memórias de infância, passeios com a família e viagens divertidas. Mas, Hayoung não é como a maioria das pessoas. Sua memória mais antiga é de quando tinha quatro anos. Ela não se lembra como foi parar naquele lugar, mas lembra perfeitamente do dia em que acordou num quarto com outras seis garotas. Por algum motivo, seu cérebro apagou todas as memórias que ela tinha antes de chegar ao orfanato e ela não faz a menor ideia de quem poderiam ser seus pais biológicos, mas também não se importa.
Crescendo num ambiente como aquele ela procurou encontrar consolo em coisas materiais e acabou se apegando a música e a leitura. Hayoung foi uma criança quieta e praticamente silenciosa, era mais comum ouvir sua voz quando estava cantando em algum lugar isolado. Sua calmaria não se dava por tímidez ou por sua personalidade, era apenas porque achava mais interessante ficar num canto lendo ou ouvindo música do que se relacionando com as outras crianças, pois a maioria delas tinham uma personalidade que não batiam com a de Hayoung.
Talvez pelo seu comportamento, tenha demorado tanto para ser adotada. Ela já havia perdido as esperanças, mas aos oito anos um casal apareceu no orfanato desejando sua guarda. Quando se mudou para sua nova casa, Hayoung deixou todos sentimentos e lembranças ruins no orfanato, a única coisa que levou consigo foi o amor pela música e leitura. Suas mães eram ótimas pessoas e, por sorte, eram artistas. Ambas sempre incentivavam Hayoung a demonstrar suas emoções através da arte. Hayoung nunca frequentou uma escola de música ou algo parecido, sua habilidade no canto foi desenvolvida com seus próprios esforços e talentos e com o apoio de suas mães.
Aos 14 anos ela começou a participar de programas de músicas como o Kpop Star, conseguiu avançar duas fases, mas não chegou a fase final. Entretanto, sua aparição no programa atraiu outros olhares e ela foi convidada a fazer um teste na Starship Entertainment. Acabou entrando na empresa, onde ficou por dois anos. Hayoung não tinha contato com os artistas da empresa, pois eram ocupados demais e o prédio onde eles ensaiavam era separado do lugar onde os trainners praticavam, mas ela fez amizade com vários trainners da Starship. Porém, após dois anos no lugar, percebeu que não era ali que pertencia e começou a procurar outras empresas que estivessem fazendo audições. Acabou entrando para a BigHit, onde se mantém até hoje, seis anos depois. Por ter passado tanto tempo dentro da agência, fez amizade com boa parte das pessoas que trabalhavam e treinavam ali.
Viu o Cherrybomb estrear e fracassar, até mesmo havia sido cotada para ser uma das integrantes originais do grupo, mas a empresa achou que não estaria pronta por ainda ser nova. Agora ela havia sido escolhida para compor a nova formação do grupo e estava determinada a fazer de tudo para limpar o nome do grupo e fazer essa parceria dar certo.

Personalidade: Hayoung é uma pessoa calculista, mas não uma pessoa fria. Ela costuma analisar as situações de forma lógica e procurar por uma solução viável para os problemas que encontra. Se vê que algo tem menos de 40% de chances de dar certo, ela descarta a opção na hora porque não vê sentido em se arriscar por tão pouco. Por causa dessa atitude, ela também se torna um pouco previsível. Em algumas situações, as pessoas mais próximas dela conseguem descobrir o que ela irá fazer antes mesmo dela se decidir. Isso faz com que ela possa ser manipulada com certa facilidade por seus amigos e por pessoas próximas.
É uma garota determinada, quando foca em algo, dá o seu melhor para que as coisas saiam perfeitamente e para que seus objetivos sejam alcançados. Ela tende a ser uma pessoa auto-crítica, o que influencia bastante em suas atividades. Durante treinos ou gravações, mesmo que outras pessoas achem seu desempenho bom, se ela não gostar, irá refazer tudo quantas vezes forem necessárias até que se sinta satisfeita. Isso gera um pouco de conflito com a equipe, principalmente, pois não deixa de ser uma perda de tempo para eles, já que acharam o resultado satisfatório.
Hayoung parece ser uma pessoa perfeita, porém pessoas perfeitas não existem. Por mais que seu lado profissional e dedicado seja um grande ponto forte a seu favor, ela também tem um lado negativo. Mesmo sendo uma pessoa que gosta de agradar/presentear os amigos, que gosta de ver as pessoas próximas a si confortáveis e felizes, ela tem uma péssima memória para datas (de aniversário e comemorativas) e muitas vezes acaba esquecendo o aniversário das pessoas. Não é estranho ela presentear alguém uma semana ou até um mês após o aniversário dela, um presente que vai acompanhado de milhares de desculpas. Normalmente só se lembra dessas datas quando alguém comenta com ela ou quando se lembra de checar na sua agenda, onde ela mantém todas as datas importantes marcadas.
Quando Hayoung está sozinha, é uma garota relativamente calma. Mas quando ela se junta com as integrantes mais extrovertidas ou com seus amigos, tem o costume de pregar peça nos outros (de coisas leves até o nível de câmera escondida) ou participar de jogos de prenda (verdade ou consequência ou O Rei mandou)

Gosta:
∴ Livros de fantasia
∴ Presentear as pessoas
∴ Cantar no Karaokê

Não gosta:
∴ Roupas e acessórios com estampa animal
∴ Fazer mudanças radicais no cabelo
∴ Ambientes bagunçados

Manias&Hábitos:
∴ Costuma comprar presente para os amigos sem motivo aparente
∴ Sempre que passa por uma livraria, compra um livro novo
∴ Anotar aniversários e datas importantes numa agenda que guarda na cabeceira da cama para (tentar) não esquecer

Hobbies&Passatempos:
∴ Ler. Gosta de tirar algumas horas para ler, principalmente no fim de semana, se enrosca no sofá ou na cama e esquece que o mundo existe
∴ Comer. Sempre que está entediada, acaba indo parar na cozinha e começa a beliscar qualquer coisa, apenas para fazer algo.

Medos&Traumas:
∴ Não tem uma boa relação com fogos de artíficio ou fogo, pois durante uma festa de reveillon que teve no orfanato, as crianças estavam brincando com fogos e uma bombinha acabou explodindo perto de seu pé, deixando uma queimadura de 2º grau. Não tem grandes reações quando perto do fogo, apenas fica apreensiva. Já os fogos sempre a assustam quando estouram.
∴ Hayoung tem fobia social, o estágio não é tão grave, mas ela se sente sufocar e começa a suar frio quando está cercada por muitas pessoas e sem uma rota de fuga. Adquiriu esse trauma após se perder no shopping durante um passeio com sua mãe.

Alergias&Doenças: Hayoung tem miopia de grau 2, durante eventos e performances ela usa lente de contato, mas no dormitório ou durante os treinos ela usa óculos.

Vícios: É viciada em limpeza, sempre que vê algo fora do lugar começa a arrumar tudo.

Fatos&Curiosidades:
De conhecimento público:
∴ Participou dos MVs: "View" do Shinee e "Devil" do Super Junior
∴ Aprendeu a falar inglês sozinha, através de músicas e programas de TV
∴ Reprovou duas vezes até conseguir tirar carteira de motorista
∴ Foi aceita na universidade de Seul por causa de suas notas altas, mas não se matriculou por causa da carreira
∴ Costuma ganhar vários itens (miniaturas, roupas, acessórios, pelúcias, etc) do Boo (personagem do mario bros) por causa de seu nome artístico e persona.

Secretos:
∴ É filha adotiva de um casal LGBT de lésbicas
∴ Já teve a chance de descobrir quem eram seus pais biológicos, mas dispensou a chance porque considera suas mães como sua verdadeira família
∴ A BigHit disse que ela devia ter uma imagem mais divertida/descontraída diante das câmeras (o personagem dela no grupo é daquela integrante que gosta de brincar com as demais)
∴ Seu sobrenome vem da junção do sobrenome de suas mães, elas não queriam escolher apenas um deles, então fizeram uma combinação dos dois
∴ Pensou em não aceitar a vaga no Cherrybomb porque, nos seus cálculos, as chaces do grupo dar certo são muito pequenas, mas ela decidiu ir contra seus princípios e se arriscar, pois apesar de não saber se o grupo vai dar certou ou não, é uma chance para ser revelada ao público e talvez atrair algo de bom para si.

∴♡∴


Família:
∴ Choi JiHye, mãe, 42 anos, fotógrafa.
JiHye é a mais séria da família. Está sempre se preocupando se Hayoung está se alimentando direito e cuidando da saúde, liga com certa frequência para ela para fazer o típico interrogatório de mãe. Elas tem uma boa relação, mas não se veem com frequência porque JiHye está sempre ocupada com o trabalho e seus horários livres quase não batem. Mas sempre que elas tem uma chance, se encontram para comer algo e conversar cara a cara.

∴ Han Gayon, mãe, 38 anos, dona de uma galeria de arte.
Gayon tem um espírito mais livre, ela foi a que mais motivou Hayoung na carreira de artista. Quando a garota era pequena, ela montava um palco na sala e preparava figurinos para que ela se apresentasse para as mães. Como ela passava mais tempo em casa, então tinha mais chances de ter contato com a filha. As duas não se falam muito por telefone, pois como JiHye já desempenha esse papel, Gayon apenas pergunta a ela sobre a situação de Hayoung. Costuma comprar coisas para a filha, normalmente algo que ela esteja precisando e acabe comentando com uma das mães. Se encontram com mais frequência. Algumas vezes Gayon vai até o dormitório da filha para levar algo. As duas costumavam sair para assistir filmes pelo menos uma vez no mês, se tiverem tempo livre.

Amigos:
∴ Kihyun (monsta x): durante o tempo que passou na starship, acabou conhecendo ele. Ambos eram trainner na época e como os dois eram vocalistas, costumavam treinar juntos com certa frequência. Foi uma amizade que surgiu do trabalho e conveniência e aos poucos foi evoluindo para algo além da empresa. Os dois começaram a sair para lanchar juntos em alguma barraca próxima a Starship, depois passaram a conversar por telefone e até a visitar a casa um do outro. Tem uma amizade bem leve. Não são muito brincalhões entre si, é mais uma amizade de companhia, pois não costumam conversar muito, apenas quando tem algo incomodando um deles. Normalmente ficam sentados juntos, ouvindo música/lendo, fazendo algo aleatório, como se estivessem sozinhos ao invés de estarem juntos.

∴ Luhan (ex-exo): Ela conheceu Luhan um ano antes do EXO debutar. Os dois costumavam frequentar a mesma cafeteria que havia nas redondezas de ambas as empresas e acabaram se aproximando depois de tanto tempo. Luhan normalmente conversava com ela sobre as dificuldades que tinha no antigo grupo, mas ela nunca achou que ele chegaria ao nível de processar da SM, foi um choque para ela. Mesmo com o garoto tendo voltado para China, os dois ainda conversam bastante, tanto por telefone quanto por Skype. Quando estavam juntos, eram uma dupla engraçada e divertida que adorava brincar com as pessoas ao redor, mas agora apenas brincam entre si já que estão afastados. Hayoung fica na esperança dele fazer uma visita à Coreia e para que tenham um tempo de se reencontrarem e matarem a saudade, pois apesar de se falarem com frequência, ainda sente falta dele.

Inimigos: x

Integrantes: Hayoung gosta de ordem, então costuma buscar isso nas outras garotas. Durante ensaios e afins, ela costuma chamar a atenção das demais caso estejam dispersas das atividades. Como é uma garota muito focada, espera que todos também sejam, ao menos durante os treinos. Quando estão num ambiente mais descontraído, ela não liga muito para o comportamento alheio, apesar de vez ou outra soltar uma bronca por causa da bagunça de alguma integrante (comer e não lavar os pratos, por exemplo), mas apesar de reclamar, ela mesmo limpa as coisas, isso faz com que ela seja "fácil" para as demais, que acabam se aproveitando dessa sua característica. Gosta de conversar com as garotas e brincar, mas não é tão intensa nesse campo. Sua interação maior com as integrantes é quando estão em eventos.

Pessoas que gosta: Se fá bem com pessoas objetivas e que tenham um bom papo. Pessoas que sejam mais animadas também são bem-vindas no seu círculo de amizade, mas não é um requisito obrigatório. As melhores pessoas são aquelas que tem muitos pontos em comum com ela e sua personalidade e afins.

Pessoas que não gosta: Evita pessoas que são muito tímidas, pois apesar de não ser tímida, ela não gosta muito de ser sempre a pessoa que puxa papo. Também não é muito fã de pessoas que tenham um gênio muito forte, pois é comum que se desentenda com pessoas assim.

∴♡∴


Sexualidade: hetero
Couple Principal: Daehyun (B.A.P)
Couple Secundário: Jinyoung (GOT7)

História com o couple: Hayoung costumava morar próximo ao dormitório do grupo, apesar de não saber disso. Um dia, tinha ido a uma loja de conveniência comprar algo para comer e acabou encontrando as prateleiras numa bagunça só e começou a organizar os itens em seu devido lugar, quando foi interrompida por um garoto que escondia o rosto atrás de uma máscara e capuz. Ele perguntava a ela onde poderia encontrar kimbap triangulares, pois achou que ela era uma funcionária. Ela respondeu com um simples "Não trabalho aqui, mas os kimbaps ficam naquela seção". Ele pediu desculpa e seguiu para o lugar que ela indicou. Acabaram se encontrando outras vezes no mesmo lugar em outros dias. Em uma dessas vezes ele estava apenas com a máscara, deixando o rosto reconhecível. Quando entrou na loja e viu Hayoung arrumando as prateleiras de novo (a loja vivia uma bagunça gente), foi até ela perguntar se ela realmente não trabalhava lá porque sempre encontrava ela arrumando as prateleiras. Como ela não lembrava do que ele tava falando, Daehyun mencionou o incidente do kimbap. Ela acabou falando que tinha mania de organização e ele brincou dizendo que ela ia sofrer se entrasse no dormitório dele. Os dois conversaram um pouco naquele dia, sobre coisas inúteis como essa e das outras vezes que se encontraram na loja também. Sempre aumentando o tempo que passavam conversando, até que chegaram ao ponto de trocar telefones e começaram a conversar pelo katalk e por ligações.

Relação com o couple: Eles tem uma relação bem descontráida, costumam mandar mensagens sobre coisas divertidas ou interessantes que acontecem no dia a dia, por exemplo algum incidente interessante durante a gravação de um programa ou treino. Quando se encontram tem uma relação próxima, costumam fazer skinship com frequência (bagunçar os cabelos, apertar as bochechas, dar soquinhos no braço, coisas desse nível). Atualmente, Daehyun começou a tocar na mão dela, segurando por um tempo e brincando com os dedos. Hayoung já havia sentido que seus sentimentos estavam mudando e notando as mudanças de Daehyun viu que não estava sozinha nisso. Eles estão na fase de testes, alguns carinhos mais intimos, como se estivessem testando as próprias reações, antes de se entregarem de verdade ao sentimento.
Quando estão junto de outras pessoas, agem como amigos normais. Brincando como costumam fazer, apesar de trocarem alguns olhares mais intensos vez ou outra, de forma discreta. O possível namoro deles não é algo que queria que os outros descubram, ao menos não no começo. Talvez após uns meses juntos eles pensem em contar para os outros integrantes de seus grupos, mas no começo preferem manter em segredo.

Tipo ideal: Nunca parei para pensar nisso. Hmmm... não me importo com aparência física ou essas coisas, o que gosto num cara é que ele seja alguém que consiga me roubar um riso fácil e que faça eu me sentir bem, quem sabe até protegida, apenas com um abraço. Acho que o Key sunbaenim é um bom exemplo do que procuro num cara.

∴♡∴


Nome Artistico: Boo
Persona: The Naughty Kid
Fandom Pessoal: Boolly
Apresentação Pessoal: Olá, divertida como uma travessura e impactante como um susto, eu sou a Boo.
Posição: Main Vocal, Lead Dancer
Posição Extra: Variety Show Queen, OST Queen
Canta: Jung Eunji (A-Pink): https://youtu.be/nzDO6tAB6ng
Dança: Jei (Miss A): https://youtu.be/PybI1C0EOVI

Apoio ao Grupo: Olá, aqui é a Boo. Ouvi dizer que o comeback do CherryBomb acabou de sair, então corram e assistam ao nosso MV~ Por favor, nos deem apoio e amor, iremos nos esforçar para ser um CherryBomb que merece seu carinho. Fighthing!

Rede Social: Twitter: @Cha_Boom / Instagram: @CherryBoo
Instrumentos: violão e teclado

Fanservice: Com os fãs, ela é bem brincalhona. Sempre que pode pega os presentes que eles oferecem e costuma tirar selfie no celular dos fãs. Entre as integrantes, está sempre brincando, em fansings costuma colocar adereço nas outras garotas. Está sempre abraçando ou de braços dados com alguma das meninas. Não faz skinships muito intensos, mas ainda assim interage com as garotas o suficiente para reabastecer o conteúdo do shipp.

∴♡∴


Aparência Principal: Linzy (Fiestar)

Fotos: http://imgur.com/a/qL6Tv

Aparência Secundária: Jeonyul (Stellar)

Fotos: http://imgur.com/a/kpwVg

Teaser: Para não ficar apenas repetindo o que acontece no MV, vou deixar o link aqui da cena que acho legal. Coloquei do meio do MV pro final porque é a parte que importa e que seria a usada na cena dela: https://youtu.be/n1TLaZp1i8E?t=107

∴♡∴


Palavra-Chave: Sweet & Explosive
Sugestão para o grupo: minha capacidade criativa só pode ajudar com programas, seria legal se elas tivesse o próprio Showtime ou se participassem de programas como Weekly Idol, Running Man, A Song For You ou After School Club.
Algo a acrescentar: Acredito quen não .-.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...