~Mustache

Mustache
I killed your bias ^.^
Nome: Gukkie'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Submundo: Adeus ou Até logo?


Postado

Submundo: Adeus ou Até logo?

Se você veio até aqui em busca de uma explicação pelo sumiço de Submundo, acabou de encontrá-lo.

Como posso começar esse jornal? Pensei muito sobre isso e decidi que não tem um começo bom o suficiente.
Não vim aqui dar desculpas ou qualquer coisa do gênero, apenas acho que vocês merecem uma explicação para a fanfic ter sido deletada.

Eu comecei Submundo em 2013 e, naquela época, nunca imaginei que três anos depois ela ainda estaria "em andamento" aqui no site. Meus planos eram terminar a fic em 2014 e partir pra outra, mas as coisas nem sempre seguem o planejado, certo?

Em 2014, entrei em um grande hiatus aqui no Spirit e com isso, Submundo também entrou. Foram mais de dois anos de hiatus (se contar os vários hiatus que a fanfic teve) e, atualmente, ela estava parada novamente por mais de um mês. Eu errei ao tirar a fanfic do hiatus em 2016, mas só percebi isso tarde demais.

Eu tenho uma grande vontade de finalizar Submundo porque ela foi a segunda fanfic que mais gostei do plot e de escrever, porém existem tantas coisas que nos impossibilitam de fazer algo que queremos...
Depois que voltei a postar Submundo, em maio, me senti bem por estar escrevendo ela outra vez, porém essa alegria acabou rápido.

Tenho que confessar, minha relação com o B.A.P é algo bem instável. Eu amo o grupo, eles são meu grupo ultimate, porém sempre tem uma época do ano em que me afasto deles, que é justamente na fase do LOE. Eles nunca veem pro Brasil e esse ano deram de iludir geral. Eu me afasto do grupo porque não tenho paciência pra acompanhar notícia de turnê e tal, não é algo que me atrai. Sempre que tiro essas "férias" do grupo, acabo me aproximando mais de outros e com isso acabo tendo vontade de escrever sobre eles e tal.

Atualmente, ando meio cansada de escrever sobre o B.A.P. Comecei no Spirit escrevendo sobre eles e das quinze (agora 14) fanfics que tenho no site, 7 são deles. Não sei as outras autoras, mas eu fico fatigada por escrever sempre sobre o mesmo grupo/personagem, e isso não é diferente com o B.A.P apesar de tudo.
Mesmo os plots sendo totalmente diferentes entre si, ainda assim cansa. Por isso comecei a escrever sobre outros grupos e afins.

Submundo irá voltar? Sim. Essa exclusão é um "Até logo" e não um "Adeus".
Então por que excluiu? Porque não acho legal deixar ela aqui mofando dando a esperança de que um dia será atualizada. E também porque sempre que entrava no site e via a fanfic ali de molho aguardando alguma atenção me fazia mal, pois eu sabia que não teria inspiração e nem vontade de escrever ela nem tão cedo.

Achei melhor excluir a fanfic e trabalhar nela em off. Sabe, tem vários pontos da fanfic que eu me perdi e que estavam me atrapalhando. Também tem cenas e fatos que coloquei erroneamente e não estava conseguindo consertar para que tudo se encaixasse. Enfim, a fanfic apesar de estar seguindo, estava uma bagunça.
Vou aproveitar essa folga de Submundo e reunir energias e inspiração para voltar a trabalhar nela. Irei revisar e reescrever alguns capítulos e quando tiver tudo concluído, volto com ela para o Spirit.

Me sinto mal por todos os favoritos, pois é provável que a maioria nunca mais veja a fanfic por causa dessa exclusão, pois não saberão quando voltarei e tudo mais (nem eu sei quando voltarei), e bom, se essas pessoas favoritaram, quer dizer que gostavam da história, né?
E me sinto mal por perder os comentários de todos vocês, pois eles sempre me davam inspiração e vontade de escrever quando estava desanimada (apesar de não ser apenas isso que me motivava, ajudava bastante). Mas, fazer o que? A vida segue e muitas vezes temos que tomar decisões das quais não gostamos.

Espero que entendam e sinto muito, mas não dava para continuar. Quem sabe não nos vemos num futuro, quando Submundo retornar...

Escutando: The Heart Never Lies - McFly

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...