~Mustache

Mustache
I killed your bias ^.^
Nome: Gukkie'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Tia Mus, cadê você?


Postado

Tia Mus, cadê você?

Olá~ esse é um jornal impulsivo, feito especialmente para as minhas leitoras que de vez em quando fazem uma visitinha no meu perfil pra saber se tô viva ou morta, enquanto esperam que eu atualize a fanfic.

Bom, sei que estou sumida e devendo muita coisa aqui na AS e peço desculpas por isso. Todo kpopper sabe que 2014 foi um ano zica e destruidor e, acredite, não foi apenas no cápopi. Vi muitas ficwritters sofrerem do mesmo mal súbito que 2014 trouxe e, infelizmente, também fui uma delas.
No ano que passou eu tive que conviver com um bloqueio durante 90% do tempo e nos 10% restantes eu tinha a companhia dos 348402323 deveres da faculdade, ou seja, não tive tempo para respirar em nenhuma rede social direito. Mesmo querendo, e tentando, escrever minhas fics, eu não obtive sucesso na maior parte do tempo.

Felizmente 2014 acabou. O ano novo chegou e com ele minha inspiração, disposição e, por enquanto, tempo. Talvez por 2015 ser o ano da ovelha (e o meu ano também :v) eu esteja me sentindo mais livre e determinada a concluir tudo que deixei pela metade, assim como começar novos projetos.

Eu tenho alguns projetos na minha lista e espero conseguir colocar a maioria deles em prática esse ano, se não conseguir todos. Claro que Submundo é o primeiro da minha lista. Depois de tanto sofrimento e atraso com essa fic, eu estou mais que disposta a conclui-la. Já comentei com algumas leitoras e irei repetir aqui, por causa do longo duplo hiatus que a fanfic sofreu, decidi que só voltaria a postá-la quando tivesse concluído a mesma. Estou escrevendo ela aos poucos, sempre que a faculdade me permite (sim, não estou de férias ainda, tive um pequeno recesso ara as festas de fim de ano, mas dia 05/01 já volto as aulas novamente e em período de prova). De qualquer forma, estou escrevendo ela aos poucos, tenho certeza que nas minhas férias conseguirei concluí-la e voltarei a postá-la. A data prevista para o comeback de Submundoé em fevereiro, não sei dizer se no meio, começou ou fim do mês, mas ela voltará.
Basicamente é isso. Algumas pessoas podem ter notado que adicionei uma fanfic nova recentemente. Foi uma shortfic que escrevi para um amigo secreto e que já está concluída. Então não precisam se preocupar que ela não irá interverir em Submundo. Também é provavél que eu possa estar postando fanfics novas, mesmo sem retomar Submundo, mas são fics que estou escrevendo há um bom tempo e em sua maioria são One Shots ou Shortfics. O que importa é que nada,nem nenhum projeto irá atrapalhar nas fanfics que já tenho postadas aqui e estão em andamento. Após o terrível ano passado, decidi que só postarei fanfics concluídas no site, para que não ocorra o risco de bloqueios, imprevisto e afins que impedem o fluxo de continuação de uma história.

É isso. Talvez o jornal tenha ficado maior do que pensei, mas acredito que disse tudo o que era necessário. Espero que da próxima vez que você for vir até o meu perfil procurar algum sinal de vida, se depare com esse jornal e compreenda os fatos. De qualquer modo, pode sempre me mandar uma MP para mais informações ou cobranças, terei maior prazer em ler e responder o que for preciso.

Obrigada pela atenção e compreensão <3

Escutando: B.A.P - Unbreakable

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...