~timehlady

timehlady
— Time lady ;;
Nome: • i'm a gabbie •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

⌦ A.S.E.L.E.Ç.Ã.O


Postado

Hello!
Greetings, I am Maxine!


You are my dream


✗ Nome ✗
Maxine Catherine Zacharjasiewich

✗ Apelido ✗
Max ou pelo sobrenome — Forma que prefere ser chamada
Cal — Somente seus pais e Arthur a chamam assim.
Made — Forma que seus parentes e amigos mais próximos á chamam.

✗ Idade ✗
- 19 Anos

✗ Data de aniversário e signo ✗
- 07 de Julho | Canceriana (Cancer)

✗ Aparência ✗
[Taylor Swift]


Apesar de aparentar ter 24 anos, Cal é mais nova,ela tem 1,80 de altura de corpo magro, cintura e pernas finas. Com pouco peito e bumbum, mas não é de ligar muito para esses detalhes. Seus cabelos são loiros e algumas partes principalmente da raiz está um pouco escura, não é tão liso e também nem tão ondulado, vamos dizer que ele é um “Meio termo” entre liso e ondulado. Possuí pele clara, o rosto delicado é esquálido e macio, com as maças baixas e sempre coloradas naturalmente. Os olhos é a parte mais bonita do rosto. Azuis num tom do oceano, que acabam ganhando uma cor mais clara conforme aproxima das pupilas ou de qualquer tipo de luz. Eles são pequenos, porém não imperceptíveis. É puxado para os lados levemente, mas fica mais notável principalmente quando Cal resolve tirar as teias do delineador e usa-los. Tem cílios pequenos e delgados num tom avermelhado meio loiro.



✗ Província ✗
- George

✗ Casta ✗
- 2

✗ Personalidade ✗

Primeira coisa que deve saber sobre Cal é: Não se engane com seu jeito de ser e nem se deixe levar por seus meigos sorrisos.

Maxine pode ser considerada louca!

Ela é uma garota super comunicativa sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também.", bastante curiosa acaba se metendo em algumas enrascadas, mas nada que ela não consiga resolver rapidamente com uma boa desculpa, inteligente mesmo que não demonstre sempre, é muito inteligente tendo o raciocínio rápido e lógico que a ajuda em situações imprevisíveis, mas não sem antes surtar um pouco. As vezes fala muito, por isso está até acostumada a ouvir um "Cala boca Maxine", ela tem o costume de falar muito rápido e as vezes misturar os assuntos, e não terminar uma frase começando falar de outra coisa o que pode deixar a pessoa com quem conversa um tanto confusa. É uma garota de caras e bocas e está sempre com as mãos em movimento e que costuma gesticular enquanto fala, o que faz algumas pessoas rirem.

Max é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida, pode facilmente deixar alguém sem graça sem nem ao menos notar.
É totalmente fiel aos seus princípios familiares e culturais só os mudando caso houver argumentos fortes contra o seus provando que está errada. Ela se distrai com facilidade e por conta disso pode deixar uma pessoa falando sozinha sem querer ou simplesmente deixar a torneira ligada e ir tomar banho, sim ela é meio desligada. Cal é inconsequente sempre agindo por impulso, dificilmente pensa antes de agir.

Maxine não costuma se estressar por qualquer coisa, entretanto é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos azuis brilhantes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Maxine, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final as torneiras de seus olhos abram, se tornando um “bebe chorão” que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam e se faz o tempo todo de menina feliz e impossível de ser afetada, o que é pura fachada.

✗ História ✗
Descendente de Ingleses e Coreanos.

Graças aos Zacharjasiewich Vogue se reergueu e se tornou uma das maiores agências de Illéia e uma das únicas empresas que se manteve na Guerra.

Maxine nunca soube de sua real origem. A única coisa que ela sabia era que os Ingleses estavam em guerra e o seu rei queria proteger as famílias nobres -a maioria sendo 2 e 3 -mandando-as para reinos distantes. E a sua família era uma delas, sabia também que tinha nascido justo no dia que seria mandados para Illéia, sendo nacionalidade Illeiana na província de George.

Ela cresceu rodeada de luxo e de aulas de princesa, graças á sua tia Karolyn que sempre sonhou que sua sobrinha seria a próxima rainha. Comparecia a todas, mesmo que só fosse uma lady porém futuro planejado: Ser uma modelo que futuramente iria explodir por causa de sua beleza e modos se tornando altamente grande e mantendo o título dois. Tinha somente dez anos quando foi anunciado para a pequena colônia inglesa em George que ela seria a salvação da família, que havia acabado de se tornarem dois.

Os anos foram passando e Cal se transformou em um dos ícones da moda em Illéa. Sempre bem arrumada, com roupas feitas somente para ela, cabelo perfeito, maquiagem maravilhosa e sempre espetacular. Sempre aparecia em capas de revistas, porém a frequência era maior quando estava com as outras modelos sendo da mesma agência ou não de seus pais, e todos gostavam dela.

Quando soube da seleção do príncipe Breno, ela encarou como um desafiou ao saber que uma das suas avós tinha participado de uma seleção em seus países de origem, mas o motivo maior foi depois da sua conversa com a sua tia Karolyn, e sua tia sabia que ela realmente achava o príncipe bonito,elas conversaram por um tempo, chegaram discutir, Maxine não se via na seleção mesmo que ela tivesse no histórico de sua família, mas Karolyn conseguiu convencer Max que suas chances eram mínimas iguais de qualquer outra garota e talvez a mídia iria esquecer do relacionamento fracassado com Harry.

✗ Profissão ou curso que faz✗
- Modelo


✗ Animal de estimação✗
- Nop.

✗ Família ✗
Pai — Waner Zacharjasiewich — 47 anos — Dono da Agência Vogue
Desde criança, Warner gosta de ajudar qualquer pessoa ou mesmo animal que precise, nunca negando ajuda a ninguém. É bastante carinhoso e afetivo, mesmo com quem não tem muita intimidade, e quando tem, isso apenas dobra. É fácil deixa-lo irritado, ainda mais quando é contrariado. Sempre fora muito bonito, e muitas mulheres já se insinuaram para ele, mas é lento demais para entender essas coisas, e não se pode esperar que ele entenda indiretas. É divertido, mas nunca sabe quando deve manter-se quieto. Ainda sim, é um bom ouvinte, e ótimo para desabafar. Costuma dar bons conselhos, e mesmo que não entenda do assunto, tenta ao máximo. Warner para Max é "A melhor pessoa do mundo", ela com certeza é mais apegada ao pai que pela mãe mesmo que a relação das duas também sejam uma das melhores. Ele é muito apegado a Max, porém é um pai muito “de boa” aceitando facilmente as atitudes da filha em relação ao trabalho, pois acredita muito na capacidade desta, é engraçado e sempre divertido, um pai carinhoso que sempre está presente quando um de seus filhos precisa, mas bem ciumento com sua “menininha” não gosta nem um pouco dos olhares que a mesma recebe de alguns agentes e de alguns garotos.


Mãe — Selena Zacharjasiewich — 45 Anos — Celebridade como compositora.
Carismática e positiva são as duas características que mais chamam atenção na Inglesa. Selena é muito charmosa, assim como simpática, cativando todos aqueles ao seu redor. Seus lábios estão voltados em um sorriso e ela não se preocupa em demonstrar seu afeto para alguém. Oh, mas não se engane ao pensar que ela não sabe se defender. Quando não gosta de alguém, Selena se transforma em alguém completamente diferente. Suas palavras saem como veneno e sempre há um tom sarcástico, não se preocupando em fazer a outra pessoa se arrepender automaticamente de qualquer coisa que falou. Ela é um tanto egoísta, arrogante e mimada, sempre pensando no que quer ao invés do outro, se colocando em primeiro lugar. Max admira Selena tanto quando aos outros, principalmente por sua inteligência e gosto seletivo. As pessoas que a interessam são muito poucas e ela nunca se deixa manipular, somente baseia-se em fatos. São bem unidas, não necessariamente inseparáveis.


Irmão — Arthur Zacharjasiewich — 21 Anos — Modelo.
Convencido, o ego de Arthur é imbatível e não precisa com que os outros o alimente, afinal ele mesmo já faz isso. Irônico, é um dos principais pontos marcantes nele, não deixa se levar pela raiva, tudo isso se deve a sua ironia. Pegador e galinha, está sempre correndo atrás de alguma garota, chega a ser seu grande ponto fraco. Por trás de todos os defeitos, Arthur sabe ser amigo e fiel nos momentos certos. Max se dá muito bem com o irmão. Não são nenhum tipo de par inseparável, mas confiaria sua vida a ele se assim fosse preciso. As vezes se irrita com o mesmo por ser super protetor, mas não é nada que dure mais do que algumas horas.


Tia — Karolyn Sullivan — 45 anos — escritora/Jornalista. (3)
Diferente de sua família Karolyn decidiu ter uma carreira diferente, nada ligado á arte e sim uma carreira de humanas, no caso jornalismo. Karolyn e Max se dão muito bem e Kar é uma das mulheres que ela admira, é sua tia confidente e que serve de apoio tanto emocional ou não, ela é muito importante para Max e vice-versa.


Tio — Scott Sullivan — 46 anos — Médico (3).
Scott por ser um descendente de italiano já tem uma alegria espontânea e natural, isso faz com que as vezes ele ache Max um pouco antipática, mas fora isso e algumas piadas que faz para provoca-la se dão bem.


Primo — Frederico Sullivan — 19 anos —Estudante de artes
Fred não é o tipo de pessoa que fala. Costuma ficar na sua, o rosto fechado em uma carranca, mas quando sorri faz com que corações se derretam de paixão. Seus olhos são sempre descritos como facas: afiados, brilhantes, manchados de sangue. Costuma ficar calado, seus olhos observando tudo, as mãos postas atrás das costas, sempre um vestígio de lágrima no canto do olho. Se conhecem desde pequenos e nunca foram tão próximos quanto pensam. Conversavam bastante, mas não chegaram a ter uma grande amizade.


✗ Criadas ✗

Hilary Adhara – 21 Anos, uma ex 4.
Apesar de toda a mudança em sua vida, ela só consegue ser gentil com quem lhe é gentil e nunca perde chance de uma briga, tendo todas as respostas na ponta da língua. Ainda não abandonou o costume de beber e agitar todas as festas por onde passa, por isso é mal vista pro alguns membros da realeza e até parceiras de trabalho. Engraçada, também não perde oportunidade de fazer uma piada ou outra, para descontrair e nunca passa despercebida por algum lugar.Sempre presente, Hilary está sendo a sua melhor amiga desde que entrou no castelo.As duas se dão muito bem talvez seja por causa da descendência coreana que ambas possuem. Além de confidente se tornou a única pessoa que sabe de tudo que ocorre com sua “selecionada” e entende sua raiva por pessoas idiotas e pela convivência com algumas garotas irritantes a qual foi submetida.


Arianna Gaunt – 21 Anos
Arianna é uma garota independente e divertida, que nunca tem medo de dizer o que pensa. Está sempre de bom humor e a única coisa que consegue a abalar é a ideia de ficar com alguém contra a própria vontade. Sabe apreciar bons vinhos como ninguém. É absolutamente contra desperdícios, egoísmo e injustiça. Seu maior defeito é contar piadas fora de hora. Aria conheceu a loira já em seu primeiro dia no castelo e se tornaram amigas. São amigas, mas não tão próximas ao ponto de contarem segredos, mas ela tenta confiar nela ao máximo.


Helena Storner – 20 Anos.
Decidida, bondosa e solidária, odeia ver as pessoas mal, sempre fazendo o possível para ajuda-las. É uma ótima ouvinte e tem bons argumentos, o que torna as conversas com ela muito interessantes. Sendo a mais jovem das criadas, Helena facilmente se tornou uma amiga de Max, talvez até mais rápido que as outras duas, já que junto a Aria ambas a conheceram no primeiro dia no castelo.


✗ Gostos ✗
De ler
Filmes
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica
De correr ao por do sol
Doces - não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cores favoritas – Azul, amarelo e vermelho.
Tocar piano.
Danças, mesmo que seja uma negação!
Comida apimentada.
Lugares calmos
Frio
Ela ama café
De estar na presença das pessoas que gosta.

✗ Desgostos ✗
Amendoim
Abacaxi.
Cozinhar – tão péssima quanto em desenhar.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Que façam algo contra seu irmão, de vê-lo triste.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

✗ Talentos ✗
Luta corpo a corpo.
Tem facilidade com laminas e coisas do gênero.
É muito talentosa com a escrita.
Com facilidade para esportes, acaba sendo ótima neles.
Toca piano.
Fala além do inglês, japonês e coreano.

✗ Hobbies ✗
Correr
Tocar piano
Escrever
Fotografar

✗ Manias ✗
Morder o lábio inferior quando pensativa ou tímida.
Quando esta chupando um pirulito e o mesmo acaba ela fica mordendo o palito, até alguém se irritar e tirar da boca dela.
Em quanto fala suas mãos não ficam paradas.


✗ Quarto no palácio ✗


✗ Descreva você em uma palavra ✗
Determinada

✗ Relação com ✗


O príncipe:
Max para o príncipe é uma louca.Talvez seja dom do príncipe, se tem alguém que retira ela do sério mais facilmente que seu tio Scott é o príncipe. Ela trata como qualquer um, ela não o vê com aqueles olhos que as maiorias das garotas vê, mesmo que ele seja um dos caras mais bonitos que ela já viu : para ela ele é apenas um cara normal então o trata como gostaria de ser tratada mas quando sente que ele está zombando, ela praticamente ataca sete pedra no rapaz. Ela tem um pé atrás com o príncipe e com isso acaba resultando em brigas intensas entre os dois por causa da falta de confiança que Max tem com Breno. Tenta manter uma relação de respeito e talvez fazer uma amizade surgir.

A rainha
Ela não busca em tornar uma “segunda filha” para rainha pelo contrario, ela quer ter uma relação forte com a rainha e que ela possa confiar nela nos momentos mais delicados.

O rei
Eles tem uma relação diplomática e um tanto educada, sem brincadeiras mesmo que as vezes uma vaze da boca da Max, causando risadas no rei.

A princesa Bella:
Teve poucos encontros com a princesa, já que a maioria das vezes que a encontra é na hora das refeições.Ela gosta da pequena, involuntariamente a faz lembrar da prima recém nascida Tara. Se dão bem e tem uma relação saudável, costumam se cumprimentar quando se encontram no castelo, porem as conversas delas não passam de um “olá”, “tudo bem?” “ah, ótimo” mesmo que Max queira se aproximar, Bella não permite.

✗ Roupas ✗


Encontros:





Jornal:




Casuais:







Banho:



Pijama:



Reuniões:




Bailes:




Atividade ao ar livre:





Natal:


Ano novo:


Hallowen:


✗ Respondam: ✗

O que a selecionada acha da seleção ?
Uma forma fácil e um tanto rídicula de subir de vida.Ela considera a seleção uma forma de entreter a população de Illéia com um amor verdadeiro ou não. Fazendo que contos de fadas ganhem forças e que garotas criem falsas esperanças com seu príncipe de armadura brilhante.


Compreende que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Yep

Compreende que pode não entrar para seleção?

Yep

E entende que se entrar para seleção eu posso fazer o que eu quiser com a personagem?

Yep

Como seria seu primeiro encontro com o príncipe?

Num dia chuvoso e frio. O príncipe encontraria Max na biblioteca lendo algum livro de suspense - ou outro gênero - que ele já leu, ele daria um susto nela fazendo-a gritar e ele se divertiria com a reação dela a deixando brava.

Favoritaram?

Sim

Algo mais?

Nop.



Hello!
Greetings, I am Melanie!


You are my dream


✗ Nome ✗
Melanie Isabelle Charbonneau

✗ Apelido ✗
Mel | Anie — Costumam chama-la assim.
Isa | Belle | Bel — Modo que os mais íntimos que a chamam.

✗ Idade ✗
- 19 Anos.

✗ Data de aniversário e signo ✗
22 De Dezembro | Capricorniana

✗ Aparência ✗
[Nina Dobrev]


Mel possui cabelos lisos com pequenas ondulações na tonalidade castanho escuro sendo quase comparado com preto; Sua pele é um pouco escura, sendo morena, suas sobrancelhas são um tanto grossas destacando perfeitamente seus olhos redondos e negros; Seus lábios não são tão finos e grossos, porém carnudos abrindo-se em um delicado sorriso; É magra, mas tendo um corpo adequado, não sendo tão extravagante. Tem 1,69 de altura.




✗ Província ✗
- Kent

✗ Casta ✗
- 3

✗ Personalidade ✗

Todos insistem em dizer que conhecem muito bem Melanie, mas mal sabem eles que não chegaram a conhecer nem 5% do que ela realmente é.

Mel é dona de uma personalidade extremamente forte, carismática, sociável e extrovertida. Está sempre fazendo piadas. Apesar de ter se acostumado a ser o centro de atenções, isso nunca realmente a agradou. Gosta muito de animais e entende muito bem deles. Não gosta muito de discussões e nunca tem argumentos realmente bons. É segura de si, mas também bem sensível. As vezes é impossível negar que algo que disseram sobre ela machucou, nem que um pouco. Odeia qualquer tipo de mentira ou traições. Não planeja se esforçar muito já que não quer ganhar a seleção. Só participou dela porque seu empresário achou que seria bom para a sua carreira.

É uma mulher independente de todos, mas muito dependente de seu pai. Possui um senso crítico que nem sempre é usado para o bem. Mesmo que jamais fale de seus sentimentos e segredos para ninguém, pode ser uma ótima ouvinte e ainda por cima uma ótima conselheira. Mas, só ouve os desabafos para saber o que usar contra quando precisar. Técnica antiga que aprendeu ainda quando criança. Quando cria ódio por uma pessoa, não cansa até vê-la destruída. É uma ótima atriz, podendo passar como uma verdadeira garotinha angelical quando assim deseja.

✗ História ✗
O nascimento de Melanie não fora planejado por seus pais, mas sua mãe, uma grande arquiteta, não hesitou em largar a profissão para poder se dedicar inteiramente a gravidez. O sonho de Mary era transformar a filha em uma dama de Kent, mas esta desde pequena nunca tivera interesse em aprender a viver no salto, mesmo que tivesse certa vocação.

Dona de uma personalidade forte, a garota estava sempre querendo saber mais do que devia para a sua idade e se comportava como alguém mais velho. E com 14 anos, foi diagnosticada pelo seu psicólogo com idade cerebral avançada, devido ao claro amadurecimento da garota com assuntos complexos e sua habilidade de controlar seus impulsos e manter-se sempre imparcial e calma. Apesar disso tudo, a Charbonneau decidiu levar uma vida movida a adrenalina para esquecer as brigas e discussões que tinha com sua mãe quase todos os dias. Descobriu nas ruas de sua província um velho estúdio cenográfico esquecido, sempre teve uma paixão pelo cinema e pela velocidade, até que nunca conseguiu escolher um como “paixão” na sua profissão, mas graças á aquele Studio e algumas fitas resolveu segui a carreira de cineasta mundialmente conhecida alguns anos mais tarde.

A garota sempre fora perversa com as outras meninas e insensível, pensando que assim ganharia respeito. O fato é que Mel sofreu bullying quando criança e teve seu coração partido diversas vezes, tornando-se um tanto amarga. Essa personalidade a acompanhou mesmo depois do sucesso com a profissão de risco. A morena se achava invencível, até ter seu coração partido pelo melhor amigo, o que a deixou arrasada. Saiu para beber escondida e ao voltar de moto para casa, acabou perdendo o controle da motocicleta e derrapou colina abaixo. Foi um milagre não ter morrido, mas descobriu que nunca mais poderia voltar para as pistas de corrida devido as sequelas do acidente.

A menina ficou furiosa quando descobriu. Mas sua paixão mais uma vez a ajudou, se tornando uma das suas razões de levantar determinada a superar mais um obstáculo todos os dias. E agora, seria forçada a depender do dinheiro dos pais por tempo indeterminado. Desesperada, pediu ajuda a sua mãe, precisaria fazer alguma coisa, qualquer coisa para se sustentar ou enlouqueceria.

Então Astrid lhe contou sobre a seleção do príncipe Breno que estava bastante próxima, e que se Mel estivesse disposta, poderia se inscrever e tentar recomeçar caso fosse selecionada. Sem pensar duas vezes, a mais nova tratou de se recuperar o mais rápido que pôde para receber alta do hospital à tempo de fazer sua inscrição.

✗ Profissão ou curso que faz✗

- Cineasta/atriz/diretora (praticamente faz tudo)

✗ Animal de estimação✗
- Nop.

✗ Família ✗
Pai — Erich Charbonneau — 33 anos —.
Considerado por muitos um homem de gênio difícil, é duro na queda e decidido. Esforçado, com certeza, se almeja algo, não tarda a conseguir. Inteligente e esperto, faz juz à formação que teve. Vê sua perversidade como um dom, e costuma usar bastante de ironias, tanto para se defender quanto apenas para irritar os outros, como diversão. Entre os dois, Mel puxou o gênio difícil do pai, sendo que ela é bastante próxima com ele, costuma passar bastante tempo ao lado do pai, já que ele se tornou o seu único melhor amigo. São mais amigos do que parentes propriamente ditos.


Mãe — Astrid Charbonneau — 30 Anos
Astrid é umas das pessoas na qual você pode confiar até mesmo de olhos fechados. Ela está sempre ao seu lado para o que precisar e sabe compreender muito o que está acontecendo e o que lhe falam. É tão teimosa que chega a ser completamente irritante, nunca teime com ela, a mesma tem ótimos argumentos então sempre teimara para que você concorde com ela. Não é apenas orgulhosa, é turrona. Teimosia talvez seja o único traço que Mel tirou de sua mãe, mesmo que ambas tenham uma relação um tanto complicada, ela a ama e é capaz de tudo por ela.



✗ Criadas ✗
Katherina Leroy Collins — 22 Anos
Focada e inteligente, Katherina chama bastante atenção por onde passa. Não perde o controle fácil mas, quando isso acontece, sua melhor terapia é estar entre as plantas. Tem poucos amigos de verdade, por passar bastante de seu tempo trabalhando e cuidando de seu pai, mas estes que tem são os poucos que a conhecem de verdade: uma garota fofa e divertida que apesar de não acreditar muito no amor, ainda sonha em encontrar alguém de goste dela de verdade. Katherina se dá bem com quase todos no castelo, incluindo selecionados e príncipes. Com exceção dos preconceituosos e arrogantes, a florista adora conversar com as pessoas, mesmo que seja sincera demais algumas vezes. Mel se considera uma pessoa sortuda por ter Kath como criada, ela ama a sua personalidade e sua “filosofia de vida”, ambas tem bastantes gostos em comum.


Rachel Allende — 21 Anos
Bastante responsável, pensa muito bem antes de agir, mas certas vezes não aguenta e acaba fazendo coisas por total impulso. É sincera, algumas vezes até demais, mas prefere dizer a verdade de uma vez. Algumas vezes um pouco estressada, não gosta muito de surpresas. Romântica, sonha em encontrar seu grande amor logo. É gentil e delicada, mas por vezes toda a pressão em volta de si lhe sobe a cabeça e acaba agindo de forma fútil.


Aria Herman — 19 Anos
Encantadora, feliz, carismática e muito dócil, Aria se encaixou muito fácil no palácio, não só com seus novos chefes, mas também com suas companheiras de trabalho e com todos os selecionados, por sempre querer o melhor das pessoas e ajudar. Ela é muito guerreira e quando quer uma coisa, luta para conseguir, não desiste facilmente, mas na maioria das vezes é pessimista, ama ler e adora quando seu namorado Ronald a desenha. Tem um talento especial para escrever, e relata todos os acontecidos em uma caderneta.



✗ Gostos ✗
Dançar
Mel ama ouvir música. Para todo lugar que vai, está sempre com seus inseparáveis fones de ouvido pendurados no pescoço.
Fazer pegadinhas
Fazer piadas
Compor músicas/jinggles aleatórios sobre seu cotidiano
Cantar
Tocar instrumentos
Frio
Sorvete com batata frita
Qualquer coisa com morango
Jogos
Quadrinhos
Cinema
Café
Saladas
Parques ou qualquer coisa ao ar livre

✗ Desgostos ✗
Chá
Calor
Seriedade
Coisas frufrus
Pessoas frescas
Pimenta
Ficar sem fazer nada por muito tempo
Pessoas que maltratam animais
Galinhas
Estouro de balão de aniversário


✗ Talentos ✗
Mel toca vários instrumentos e canta muito bem.
Tem uma facilidade incrível para compor
Sabe desenhar

✗ Hobbies ✗
Cantar e compor

✗ Manias ✗
Morder a tampa da caneta quando está compondo
Morder o lábio inferior quando pensativa
Mexer em seu cabelo


✗ Quarto no palácio ✗


✗ Descreva você em uma palavra ✗
Sociável

✗ Relação com ✗


O príncipe:
Ela estava errada a respeito do príncipe. Mas ela sempre gostou muito de seu jeito bondoso e de bem com a vida, porém ao conhecê-lo, nunca conseguiu encarar as coisas como ele, já que ela é muito esquentadinha, e Breno era uma das pessoas mais “calmas” que podia se conhecer.

A rainha
Sua relação com a rainha é baseada em respeito, Mel não se considera uma garota próxima da rainha e muito menos uma conhecida, ela apenas a conhece por vista porem nunca passou mais de cinco minutos sozinha com ela.

O rei
Ela tenta ser educada com o rei porem nem sempre consegue. O rei provavelmente a odeia por causa do ponto de vista de Mel em alguns assuntos, sendo que ela é extremamente feminista e ignorante.

A princesa Bella:
Nunca falou muito com a garota. Já que desde que entrou no palácio só a encontra na hora dos banquetes, aparentemente ela sempre estava muito ocupada com suas “tarefas de princesa” do que aproveitando a vida como uma criança normal. Não tem uma opinião formada mas acha que é uma boa garota.

✗ Roupas ✗


Encontros:





Jornal:




Casuais :







Banho:



Pijama:



Reuniões:




Bailes:




Atividade ao ar livre:





Natal:


Ano novo:


Hallowen:


✗ Respondam: ✗

O que a selecionada acha da seleção ?
Ridículo, um show de circo. Mel só tem dois motivos por ter entrado na seleção: Queria urgentemente se sustentar e aproveitar as mordomias antes que fosse mandada embora, ela de fato não quer governar e o príncipe.


Compreende que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Yep

Compreende que pode não entrar para seleção?
Yep

E entende que se entrar para seleção eu posso fazer o que eu quiser com a personagem?
Yep

Como seria seu primeiro encontro com o príncipe?
Ele a chamaria para o cinema que á dentro do palácio e acabariam assistindo o filme e discutindo sobre ele.

Favoritaram?
Sim

Algo mais?
Nop.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...