~timehlady

timehlady
— Time lady ;;
Nome: • i'm a gabbie •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

✱ Fanfic - Projetos #Atualizado - 10/03 ✱


Postado



Olá, amados seguidores, leitores, meus muchachos lindos e fantastic. ♥ Como vocês estão?


Pois é gente o ano mal começou e estou afogada de trabalhos do ensino médio (Pior que vocês dizem que o segundo ano é calmo! Porque mentiram para mim? D:) o que é muito triste, diga-se de passagem ~sério~. Hoje estou aqui e provavelmente vou madrugar pra terminar mais um trabalho (é a vida ~sempre faço isso), e para descontrair um pouco e tentar ver se minha frustração acaba ~Julho cade você?~, resolvi compartilhar o meu projeto para esse ano, do ano passado que não consegui fazer e para 2017 também!

Queria ter mais tempo, porque só assim para poder escrever todas as minhas ideias, mas como querer não é poder... choremos. Mas então. Eu sei que provavelmente não vou conseguir postar TODAS esse ano, mas isso não significa que elas não virão em algum momento, o que já é uma coisa boa (eu acho). Então, perdoem essa ficwriter safada e enrolada; :'D

Agora vamos lá, que irei apresentar à vocês os projetos. ♥


✱ Stalker ✱

[Andamento]

Bem o que dizer sobre essa fanfic eu meio que tive a ideia durante minhas aulas de história, matemática e português ~ que coisa feia, em Gabriela escrevendo em quando deveria está prestando atenção na aula ~. Bem ela será uma "trilogia" ou seja dividida em três temporadas :

♦ Stalker ♦
Essa eu já comecei. Click Aqui para ler



♦ Red ♦

Red praticamente terá foco em duas coisas : FanFest e o Baile do inverno! Bem vamos dizer que será a parte mais romântica, fofa e meus leitores querendo me matar durante a fanfic. Também durante a fanfic os outros "crush" terão mais destaque e claro ciumes e tristeza é uma coisa que vai "dominar" os meninos do AD, pois o sentimento de ter pedido sua garota vai ser grande nessa.
Mostrar Spoiler: Spoiler | Sinopse

É incrível como uma mensagem pode mudar sua vida.

A fama pode ser gloriosa e maravilhosa pra alguns, mas para Rafael não é nada de mais, ele é apenas um cara comum que quer ter uma vida normal como qualquer outro. Apesar de tudo, eu e ele nos dávamos bem. Mesmo com todas as nossas brigas infantis, as lembranças da minha infância ao seu lado, minhas crises de “SerialDater”, suas fãs histéricas e com os gritos de viado dele desnecessários.

“Why can't you hold me in the street
Why can't I kiss you on the dancefloor
I wish that it could be like that
Why can't we be like that
'Cause I'm yours”


♦ History ♦
Bem essa é a parte das boas lembranças! [SPOILER]Vai passar numa casa do lago dos pais da Rosalya.[Spoiler] Nela também os rapazes terão uma última chance para conquistar suas garotas. Bem vamos dizer que vou dar um chega para lá na Anzu, Rafael e Armin nessa parte já que irei focar também na Yusaka, John, Ambira e Castiel ~eles vão ganhar seu cinco minuto de fama.
Mostrar Spoiler: Spoiler | Sinopse


Nada dura para sempre...
A escola acabou, Anzu!

Depois de muito tempo se verem, Rafael e Anzu tinham se reencontrado e começado um pequeno romance mas nem tudo que é bom duro para sempre. Agora Rafael estava voltando para Brasil e Anzu continuaria em França porem por um curto tempo, a mesma estava com viagem marcada para retornar á Inglaterra e dar um rumo em sua vida.
Armin tem mais uma chance de reconquistar Anzu, de tornar todo aquele sonho realidade, mas será que ela ainda o quer?

I got that red lip, classic thing that you like


Bem as três fanfics terão de 15 á 40 ou 50 capítulos vamos considerá-las "curtas". Inicialmente eu não ia dividi-la em uma trilogia pois quando terminei de planeja-la tive a certeza que teria mais de 100 capítulo e notei que dar sim para ter mais uma temporada então por que não dividi a fanfic não é? Bem se vai ter uma quarta ou quinta isso depende vocês se eu ver que a fanfic merece mais uma continuação eu farei se for o contrário, não farei ;D Ah tem algumas coisas que irei adicionar em Red e History.
Mostrar Spoiler: ALERTA SPOILER DE Red e History

- Colocarei 'chats" em grupo.


✱ Safe And Sound | Blank Space ✱

[Andamento]
Bem a minha primeira fanfic de DW terá continuação

♦ Dont let me go ♦
[IMG][/IMG]

Bem é a continuação e ela vai passar depois da regeneração do Tenth ~claro o dela também ~e depois que eles encontraram Amy ~Criança~,

Bem estou planejando uma terceira temporada mas não sei se irei realmente fazer-la já que não sei onde quero chegá-l mas quem sabe não é?

✱ Rafael Lange & crossover ✱

[Várias]

♦ Profundo ♦
[Por em quanto terminada]
É uma fanfic depressiva! Sério se você é uma pessoa que chora muito não leia! Ainda estou pensando se vou fazer ela uma coleção de ones!
Click aqui para ler.


♦ How You Get The Girl ♦
[Futuro]
Bem ela é uma long-fic sobre a música "How You Get The Girl" onde praticamente seria um "manual" de como conquistar ou perder a garota de seus sonhos, só que narrado pelo nosso querido cellbito!


♦ Blue is our color ♦
[Futuro]
Bem o que dizer? É uma fanfic sobre "amor de verão" e por que não escrever uma do cellbit não é mesmo? Não darei muitos spoilers já que ela será meio clichê!
[Capa ainda não feita]

✱ Amor Doce & crossover ✱

[Várias]

♦ Precious ♦
[Futuro]
Não tenho muito de dizer sobre essa fanfic é praticamente uma ONE-SHORT da Juziscreitan e do John! Romanc? Talvez! Fazem suas teorias mais loucas com essa linda capa!


♦ Garotas Exemplares ♦
[Futuro]
Essa é é uma das coleções que quero fazer ano que vem! Praticamente vai ser ones das garotas (No caso: Yusaka, Ambira e Hiukachi), uma OC criada por mim e pela @Komari-San (Alice Johsson - Karen Gillan) e outras OC ~minhas~ também serão "musicais".


♦ Hora Extra ♦
[Futuro]
São as ONES-SHORTS DA ANZU! ALELUIA VAI SAI! AGRADECEM ALELUIA!Bem não tenho muito para comentar sobre isso se vocês leram as outras duas ones da Anzu sabe mais ou menos como vai ser ;DD Bem a frase " No More A American Cliche!" (Não mais um clichê americano, isso significa que nem todas as ones são boazinhas, felizinhas né e também essa é a única fic que tenho uma sinopse então além da capa pode imaginar já como serão as ones ;DD

Mostrar Spoiler: Spoiler | Sinopse
Sinopse: Sério que você abriu essa pagina esperando ones bonitinhas, sobre garotas que conseguem tudo que quer em Sweet Amoris ou os clássicos clichês americanos, estou rindo como se não fosse amanhã... Saia daqui. Sério, saia, SAIA AGORA QUE ESTOU DANDO CHANCES PARA VOCÊ NÃO SE ARREPENDER. E se está pensando que será sobre uma que garota irá se se ferrar ou vai ter vários problemas ao longo do tempo... Er... Fique. É exatamente sobre isso a minha história.



✱ Reescrever ✱

♦ Hello, Evangelista ♦
Categoria: Rafael Lange
Gênero: Colegial, Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Idade: +18 (contem homosexualidade).
Bem essa fanfic talvez alguns de vocês já leram mas se não leu é sobre a dificuldade de comunicação entre a Evangelista e Rafael Lange ~nessa versão ele não sabe nada de inglês!


♦ Blue Eyes ♦
Categoria: Doctor Who
Gênero: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Idade: +14
Bem a fanfic praticamente é sobre uma nova companion (criada por mim) ela praticamente entraria alguns dias depois da saída da Donna e alguns dias antes da regeneração do Tenth.


✱ Outros ✱
♦ Just Stay ♦
Categoria: Luba & T3ddy
Gênero: Yaoi
Idade: +18
Bem é uma one yaoi bem não estou meio indecisa o que irei fazer porem é uma One de L3ddy que quero fazer há um bom tempo. [Capa ainda não feita]

♦ Cry Baby ♦
Categoria: Melanie Martinez
Gênero: Musical
Idade: +16
Bem será praticamente uma coleção de fic das músicas do album "Cry baby" e de outros.[Capa ainda não feita]

♦ Made in the A.M. ♦
Categoria: One Direction
Gênero: Musical
Idade: +16
Bem será praticamente uma coleção de fic das músicas do album "Made in the A.M." e de outros.[Capa ainda não feita]

EEEEEEEEEEEEEEEITA!

Eu tenho que me casar com um inglês porque quero que minha filha seja inglesa shuashauhsauhsuahsua

Coisa pra caralho, eu sei. Sem contar que tem a continuação de Blank Space (Safe and sound) e outras ones de tags e concursos que terei que postar em breve ~espero que consiga!. Mas eu tenho muita esperança, que vou conseguir postar tudo ainda esse ano, sem contar aquelas coisas soltas, que acabo fazendo. De qualquer modo, tenho muitos projetos e estou com expectativas muito grande sobre eles. Espero que me acompanhem em muitos deles! :DD Apenas re-lembrando muitos desses projetos são do ano passado e alguns são de 2017!
Bem pretendo postar mais coisa mas são fics e a maioria do AD então pretendo postar um jornal apenas de fics ones do AD!

É isso, um beijo, um queijo.

- Allons-y!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...