~timehlady

timehlady
— Time lady ;;
Nome: • i'm a gabbie •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

°ღ• fichas ღ•


Postado


°ღ• the one ღ•


°ღ• pacify her ღ•


°ღ• the lesbian selection ღ•
Mostrar Spoiler: selecionada
I've overheard your theory
"Nostalgia's for geeks! "
I guess sir, if you say so
Some of us just like to read

↪Ficha:↪

↪Nome Completo:
Amandah Thepter

↪Data de nascimento:
21 de Novembro

↪Nacionalidade:
Canadá

↪Idade:
18 Anos.

↪Aparência:
Pele de cor clara que tem um contraste com os cabelos quase negros.O tom de seus olhos são um castanho profundo que pode ser facilmente comparado com negros.

↪Historia:
Desde pequena era uma garota bastante bonita, com seus cabelos castanhos e olhos escuros. E, como seus pais eram produtores conhecidos, atraía olhares e comentários sempre que saia com eles. Porém nunca se importou com isso, simplesmente ignorava toda a atenção que não queria e continuava com suas brincadeiras. Estava sempre mais preocupada em investigar tudo ao seu redor. Nunca parou quieta. Seus pais chegaram a achar que Amandah era hiperativa porém todos os médicos discordavam. Ela era apenas uma garota bastante aventureira. O senhor e a senhora Thepter até tentaram dar remédios para a garota porém estes nunca funcionaram como deveriam.

Por estar sempre na produtora com os pais, Amandah acabou se tornando amiga de alguns cantores e bandas. Com quinze anos, começou a pintar os cabelos. Estava cansada de parecer uma garota normal por fora enquanto se sentia completamente diferente por dentro. Foi nessa mesma época que revelou que não seguiria a mesma carreira dos pais. Eles não gostaram nada da decisão da garota e resolveram seguir como se a menina não tivesse opinado.
Amandah tentou, várias vezes, convencer os pais a deixarem-na participar de algum curso de arquitetura, mas todas as vezes o resultado foi o mesmo. O senhor e a senhora Thepter se recusavam a acatar a decisão da filha.

Obviamente, isso não impediu Amandah. Com a ajuda de alguns amigos mais próximos, ela encontrou um curso longe de casa e se inscreveu. Como as saídas da filha já eram algo comum, os produtores nunca desconfiaram do que ela fazia.

Inscrever-se na Seleção foi o resultado de uma aposta. Amandah não achava que fosse realmente ser escolhida. Foi uma surpresa ao ver seu rosto entre os da selecionadas, ainda mais para seus pais que não sabiam da aposta.
Finalmente tinha uma nova aventura para viver.

↪Personalidade:
Ao olhar para Amandah, as pessoas esperam que ela seja uma rebelde sem causa e sem nada na cabeça. Na realidade, é exatamente o contrário. Apenas de não ligar para as regras padrões da sociedade, é uma garota bastante inteligente. Animação é uma das palavras que mais combinam com ela. Não se importa com o que as pessoas pensam de si por conta dos cabelos coloridos e das tatuagens. Acredita que as pessoas que valem a pena não se importam com essas coisas. Não consegue ficar mais de dez minutos paradas e o tédio é sua kriptonita. Sempre tem uma resposta inteligente para tudo por isso raramente se prejudica por suas aventuras.

Amandah pode ser um ótimo apoio emocional para aqueles que estão ao seu lado, a mulher forte e independente encara que na sua vida é mais fácil lidar com o problema das pessoas do que com os seus.Mas não se deve enganar por seu jeito atencioso e quase amoroso, ela tem um coração venoso e fatal como uma picada de cobra e o seu olhar seria a perfeita mordida que injetaria o veneno, as palavras bem pensadas e destruidoras saem de sua boca como se estivesse apenas dizendo um “bom dia”.Sua facilidade ao ser sincera chega a assustar, o que ela tem para falar não fica preso na garganta e assuntos mau resolvidos não existem em sua vida.

Amandah é o tipo de garota que precisa sempre dar sua opinião sobre as coisas, independente das pessoas a pedirem ou não, e sinceramente, ela esta pouco se fodendo se incomoda.Assim como a maioria dos alfas tem um espírito de proteção forte, mas bem mais descontrolado, ela pode agir como uma guardiã ate para pessoas que não conhece, e isso quer dizer omegas e betas, para ela, alfas sabem se cuidar, e mesmo respeitando omegas e betas sabendo que eles não são inferiores gosta de os proteger.Mesmo se apegando facilmente as pessoas ela não é do tipo que se apega a um relacionamento serio, pegar e largar é o lema dela, mas claro, deixa isso bem ciente para a pessoa.Como sabe que tem um corpo de dar inveja usa isso a seu favor, sedução é seu jogo preferido.


↪Interpretada por...
Selena Gomez

↪Como agira quando encontrar Sarah pela primeira vez?

↪Como veio parar na Seleção?
Resultado de uma aposta feito com colegas.

↪Como espera que a Princesa seja?

↪Ficaria ao lado dela a todo custo?

↪Trairia a Princesa?

↪Mentiria?
- Sim

↪Gostaria de canas +18?
- Sim ¬u¬

↪Gostos & Desgostos:

↪Talentos?

↪Medos ou Traumas?

↪Família: (Nome, Idade, Aparência, Casta e relacionamento.)

↪Segredos:

↪Relação com:

→Rainha:

→Rei:

→Outras Escolhidas:

→Lady's:

↪Roupas:
→Chegada no castelo:


→Casual:


→Baile: (4)


→Pijama: (5)


→Roupa Íntima: (3)
[img][/img] [img][/img] [img][/img]

→Banho: (4)
[img][/img] [img][/img] [img][/img] [img][/img]

↪Ladys: (3, com nome, idade , aparência e relacionamento)

↪Defeitos e Qualidades:

↪Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...