~timehlady

timehlady
— Time lady ;;
Nome: • i'm a gabbie •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Fichas :: A Seleção & Sempre foi você...


Postado

Fichas :: A Seleção & Sempre foi você...

Oie, garotas então é minha ficha ! Bem desculpe pela demora viu ;3

Se divirtem XD

Mostrar Spoiler: Ficha da Selecionada - @MilaSchreave

『 Ficha 』

∡ Nome:
- April Sparks

∡ Idade:
- 19 Anos

∡ Casta:
- Cinco

∡ Província:
- Yukon

∡ Emprego:
- Cantora

∡ Personalidade:
- Ela é uma mulher espontânea e maliciosa. Não sabe quando calar a boca, nem pensa duas vezes antes de falar ou fazer alguma coisa, isso faz com que passe por situações constrangedoras. Muito corajosa, sarcástica, cínica e irônica. Ela chega ser admirada pelo seu lado aventureira e corajosa. Desde pequena ela é muito curiosa. Ela tem muita facilidade em descobrir mentiras de outras pessoas e raramente é traída. É muito criativa e gosta de se sentir útil, não suporta fracassar e nem receber ordens. Apesar de ser muito ligada aos amigos, pode se magoar com facilidade e, acredite, ela não se esquecem.

∡ História:
- April nasceu em 17 de Abril – signo : Áries! – em Yukon. Bem April teve uma vida normal de quaisquer cinco tirando o fato que ela nunca se apaixonou de verdade e acha isso idiotice, desde que America se tornou rainha, as coisas mudaram para quem é um cinco – todas as garotas praticamente sonham em tornar rainha. April é 4° filha mais velha dos Sparks, e seria a próxima que teria uma negociação de casamento com um quatro ou um cara de casta maior. Mas com os anúncios da “seleção” do jovem príncipe April viu que era uma ótima oportunidade de melhorar a vida da família e de fugiu de um casamento planejado.

∡ Nome das criadas:
- Peggy Leroy Collins: Peggy é filha mais nova de uma francesa e de um illeriano – acho que é assim quem nasce em Illeia se chama -, era uma sete antes que o palácio a “colhe-se”. Tem 22 Anos.

- Rachel Allende: Rachel praticamente teve a mesma vida que as outras criadas antes de chegar ao palácio! Chegou quando os ataques rebeldes eram mais frequentes. Tem 19 Anos.

- Ariel Herman: Ariel praticamente é uma das criadas mais energética e animada entre as três, não gosta de ficar parada e não gosta de tristeza sempre está tentando por um sorriso no rosto de todos. Ela acabou de completar 20 anos


∡ Habilidades:
- Caça
- Dança
- Compor
- Costurar e fazer looks
- Facilidade para descobrir mentiras
- Sinceridade
- Fidelidade

∡ Hobby:
- Caça
- Dança
- Compor
- Cantar
- Desenhar
- Tomar café
- Ler

----------------------------------
➥ APARÊNCIA:
----------------------------------

∡ Cor do cabelo:
- Ruivos

∡ Cor dos olhos:
- Castanho-claro

∡ Altura:
- 1,79

∡ Peso:
- 89 quilos

∡ Tipo de roupa que gosta de vestir:
- Roupas leves : Como

Uma blusa com mangas longas e uma saía, com um tênis.

Vestidos de uma única cor com algum detalhe de outra cor – maioria das vezes, branco.

Vestidos com um cachecol e um sub tudo.

∡ Tipo de roupa para uma ocasião formal:



Vestidos de duas cores contrárias (Preto e branco) | Vestidos longos | Vestidos rendados
∡ Alguma tatuagem ou marca de nascença?
- Nop

∡ Famosa que interpreta a personagem:
- Karen Gillan

---------------------------------
➥ EXTRAS:
---------------------------------

∡ Como vê o príncipe?:
- Ela trata como qualquer um, ela não o vê com aqueles olhos que as maiorias das garotas vê : para ela ele é apenas um cara normal então o trata como gostaria de ser tratada mas quando sente que ele está zombando, ela praticamente ataca sete pedra no rapaz.

∡ O que quer?:
Príncipe (♕)
Coroa ( )
Os dois ( )
Nem um dos dois ( )

∡ Como interage com as outras selecionadas?:
- Ela é educada e ignora quando uma delas lança um comentário preconceituoso ou maldoso. Ela não tem medo de entrar numa briga e não liga se for eliminada por isso também.

∡ Como reagiria a um ataque rebelde:
- Será calma, mas se pedirem pra ela ficar parada lá no canto, ela não vai concordar com isso! Vai querer lutar juntamente.

∡ Algo mais?
- Nop



◤ Ficha: ◥
Life is War

» Nome:
- Kathness Athena Tennant Anúbys

» Apelido:
- “Ten” – De Tennant & Kath

» Deusa da:
- Sabedoria

» Aparência:
- É quase impossível que onde passe ela não ser percebida por causa de sua beleza! Podemos considerá-la alta por ter 1,93/1,94 de altura e tem aproximadamente 69 quilos – ela pode ter engordado gente! Ela pode ser um alien pode engordar, não? -. Esse seu peso é bem “distribuído” em seu corpo, seus seios são medianos e um bumbum não tão grande nem pequeno, perfeito para quem aparenta ter entre 17 á 22 anos! Ten é dona de cabelos naturalmente loiros, seus cabelos não passam dos ombros, seus olhos azuis praticamente é o que mais chama atenção – em sua cabeça! – eles costumam transmitir preguiça, seriedade e até malicia mesmo que ela não as tenha intenções com o indivíduo (Que palavra bonita e que orgulho de mim!)! Sua pele é clara mesmo sendo um pouquinho bronzeada.






» Personalidade:
- Diferente de muitas deusas Ten tem uma língua afiada, não aceita ser pisada por ninguém nem por quem ela gosta, - praticamente nenhum, já que as pessoas que ela gostava foram mortas! Até que ela conhece Nathaniel,Yato,Rosalya,Lysandre,Bishamon e shinks- consequentemente sendo muito agressiva e muita das vezes um pedido de desculpas não vai ser o suficiente para que ela perdoe. Não tolerar injustiças, luta pelo que acredita e pelo certo, ajuda e defende as pessoas que em sua cabeça merece ser ajudadas. Usa e abusa da sensualidade não visando quem vai machucar ou atingir, isso se for por algum motivo que considere prioridade. Mas como toda Anúbys ela tem um lado extrovertido, mas não costuma mostrá-lo – Praticamente quem convive com ela nem que seja por 2 horas, vai ver esse leu lado -. Tem certa dificuldade de fazer amizades. Mesmo que ela seja uma deusa e portadora de um grande conhecido, ela é “um pouco” retardada – já viu os vídeos do Cellbit? Então é naquele nível! –. Tem um raciocínio rápido. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Ela não aceita derrotas por mais insignificante que seja a situação. Ela acaba muitas vezes misturando seus sentimentos com impulsos temporários. Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteada.

» Par:
- Nathaniel ou Yato

» História:
- Resumidamente: Kathness ou Athena nasceu sete minutos antes de Prim – sua irmã – se tornando então a deusa da sabedoria e sua irmã a fiel Shinki. Ten já foi uma deusa temida e perigosa. O seu objetivo era varrer o mal da Terra e se tornar a deusa mais poderosa entre todas. Ela matava praticamente deuses, Shinkis e pessoas. Ela é muito poderosa, assim como Yato e Bishamon – Bem eu não sei qual dos personagens do AD são deuses -. Ten mudou bruscamente depois da morte de uma das suas Shinks : Ken “Spoilers” – Ken era um machado (Estilo da Johanna Mason – THG). Ken simplesmente foi morto por Nora. Por ordens de um dos seus deuses – Nora tinha vários “Donos” lembra? - . Bem com sua morte, Kath mudou agora ela é uma deusa que realiza pedidos e desejos de qualquer ser vivo. Ela tem um templo mas não vive nele já que ela nunca para num lugar. Desde da morte do Ken o seu vicio em café se tornou um pouco mais “incontrolável”.

» Gosta:
- Pizza
- Chocolate-quente
- Doces
- Azul
- Noite
- Inverno
- Ler
- Café

» Não gosta:
- Ela não curte ser paquerada cada 5 minutos!
- Machismo!
- Calor
- Feijão e comida apimentada!
- Preguiça
- Não gosta de senti medo
- Falsidade, mentira e injustiça!

» Como age com o par?:
- Bem ela é como é com todos seus amigos é companheira, fiel e alegre. Mas seu lado retardado ganha destaque já que ela não sabe se controlar perto do rapaz e sempre acaba falando alguma merda quando está com ele.

» Amigos:
- Rosalya
- Bishamon
- Lysandre
- Alexy
- Kim
- Kofuku
- Priya
- Armin
- Kentin
- Yato
- Mayu

» Inimigos:
- Debrah
- Bia
- Castiel
- Dake
Vou pegar alguém da ficha, okay?

» Algo mais?:
- Nop!

◤ Ficha do Shinki/Regalia: ◥
( Moça como eu estava espirava shushauhsua Acabei criando três se não puder ser os três, pode escolhi um deles!)

» Nome humano:
- Hailee Perronye
- River Tomlinson Smith
- Prim Athena Tennant Anúbys

» Nome de arma:
- Hay (Hailee) | Aya (River) | Near (Prim)

» Aparência humana(5 anos à 60 anos):
Hailee:



River:



Prim:



» Aparência de arma:
Hailee:


River:


Prim:


» Personalidade:
Hailee: Hailee é bem diferente quando está com Ten e as outras duas Shinkis, na maioria do tempo é uma garota fria e grossa, muito ambiciosa, rude e grossa (Doutor House :V). Orgulhosa, extremamente orgulhosa, dificilmente vai admitir algum sentimento ou quando simplesmente está errada. Calculista, observadora, atenta, avalia tudo que vai acontecer e as possíveis consequências, analisa todas as suas palavras e ações para ver onde você quer chegar, está sempre avaliando tudo que as pessoas falam, os seus atos e ações, por isso acha que sempre está "um pé" a frente dos outros. O seu caráter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. Porém com Ten e as outras duas não é tão diferente, mas há “vestígios”: parece uma criança, é agitada e extrovertida, e quando não tem atenção faz bico,bate o pé e fica de braços cruzados , o que é ate engraçado . Ousada, audaciosa, corajosa, não receia o perigo, não tem medo de se arriscar. Intimidadora, gosta de se impor sobre as pessoas, tem certa facilidade para deixar as pessoas inseguras, consegue faze-las se sentirem vulneráveis

River: Ela é uma mulher seria e fechada. Entre todas é a mais determinada. River costuma sempre corre atrás do que quer. Segue as suas próprias regras, não abaixa a cabeça para ninguém, não importa quem essa pessoa seja. Uma mulher forte e independente. É uma mulher muito elegante e educada. Mesmo com seu jeito serio, ela é bastante simpática. Extremamente maliciosa, vive falando coisas com duplo sentido, muito safada, o tipo de mulher cara de pau que dá em cima dos homens, ou acaba empurrando suas amigas pra cima de um deles. Simplesmente não demonstra quando fica triste ou abalada, na verdade isso raramente acontece, o que faz com que as pessoas que a vejam a acharem um tanto fria.

Prim: Engraçada, divertida, tem certa facilidade para fazer os outros rirem, é bem descontraída e divertida, adora uma piada. Prim não chega a ser a mais carinhosa do mundo, nem a mais meiga nem mesmo a mais bondosa, mas não chega a ser a pessoas mais rude, nem mesmo a mais malevolente. Prim trata todas as pessoas como é tratada, mas na maioria das vezes tratar as pessoas como gostaria de ser tratada. Costuma usar muito a ironia e o sarcasmo quando está de mal humor, ou simplesmente quando conversa com alguém que não goste. Fiel, amiga, sempre estará ao seu lado, nos piores e melhores momentos, o tipo de pessoa que quando você conquista a confiança e a amizade dela ela é capaz de tudo por você. Sincera, não gosta de mentir assim como odeia mentira, é considerada até um tanto sincera demais. Irritante, tem certa facilidade em irritar as pessoas e gosta de usar isso, costuma irritar as pessoas a fim de testar até onde a paciência dela aguenta. Calma, dificilmente perde a cabeça, você pode falar mal dela na frente da mesma que ela não liga, simplesmente sorri e fala um "obrigado" pelas suas ofensas, como se tudo o que você dissesse não a incomodasse, como se ela nem ligasse para a sua opinião, o que costuma deixar a pessoa bem irritada. Incisiva, agir com praticidade, sem enrolação e vai direto ao assunto, porém é muito sistemática, nenhum detalhe passa desapercebido.


» Algo mais?:
- Nop


Espero que tenha gostado :3

- Allons-y!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...