~timehlady

timehlady
— Time lady ;;
Nome: • i'm a gabbie •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Victoria's Secret Segunda Geração


Postado

>> : : Victoria's Secret, Segunda Geração <<

Crystal Reed is Antje Heloísa “Hello” Cheshire


⊰ Nome Completo:
- Antje Heloísa “Hello” Cheshire
>> Antje: Forma holandesa para Ana.
>> Heloísa: Significa "saudável", “saudavelmente larga"; "combatente gloriosa", "guerreira famosa", "famosa na guerra".

⊰ Idade:
- 22 Anos.

⊰ Aparência
(Crystal Reed)
Ela é possui uma pele delicada, pálida, possuí cabelos castanhos. Suas madeixas são cacheadas e seguem numa cascata até seus seios. Seus olhos são castanhos - escuro . Seus lábios são consideravelmente cheios e tem uma tonalidade avermelhada. Ela não é tão baixa e nem alta, mede 1,69 metros, e magra, possuindo somente 55kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios fartos, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.


⊰ Personalidade
Mentirosa I Arrogante I Calculista I Esnobe | Observadora | "Atriz"

Mentira poderia ser seu segundo nome, pois é algo que ela realmente faz muito bem literalmente desde que nasceu. Antje não se importa em magoar ou ferir os sentimentos alheios, porque para ela, os outros sempre vão vim em último lugar. Arrogante e manipuladora. Adora ter controle sobre algo ou alguém, sentindo prazer em perturbar a mente das pessoas ou prejudicá-las de qualquer forma. Antje não mede esforços para conseguir o que quer, fazendo o possível para "exterminar" os obstáculos, sempre que os têm no caminho. Hello é uma compradora compulsiva, ela compra coisas que não precisa, possuí coleções de objetos iguais. Tudo para satisfazer seu desejo "sem fim" na hora "prazerosa".

Odeia quem age por impulso, porque para ela tudo deve ser bem articulado e pensado antes de ser colocado em ação ou acredita fielmente que irá acabar dando tudo errado. Possuí um gênio forte além que é notável como é teimosa. Não lida bem com perdas, sendo elas psicológicas, físicas ou principalmente materiais. É conhecida por ser insensível e de ter uma pedra no lugar do coração, mas, no fundo, é apenas uma perfeita mascara que a mesma possui é apenas uma jovem normal que chora sempre que assiste a um filme romântico, como Titanic. Ela sonha em encontrar seu príncipe encantado, ter o casamento dos sonhos e viver feliz para sempre um puro clichê nos filmes/livros. Pode parecer clichê, mas é apenas o único sonho de infância dela que não se perdeu na ignorância de Hello. Porém não é algo que ela conte para alguém, sua vulnerabilidade é algo que faz questão de esconder de todos.

Por um lado é arrogante, pelo outro, esnobe. Então, Hello é o protótipo perfeito de patricinha insuportável. Não inveja ninguém, mas ama ser invejada e ser falada por quem que seja. Gosta de exibir seus bens materiais e fazer festas em sua "pequena mansão". Suas roupas, bolsas e sapatos de grife são conhecidos por todo a agência, pois é algo que ela faz questão de mostrar para todas as garotas dali, principalmente as mais "humildes", pois sabe que elas desejarão e não poderão comprar, então terão que lhe pedir emprestado e ela fará questão de responder um não. Nunca espere uma palavra carinhosa ou motivadora de Antje, a menos que você seja muito próximo dela, pois apesar de tudo, ela sabe ser solidária com os amigos e familiares e se for preciso, se arrisca pelo bem-estar deles. É muito controversa ou simplesmente bipolar, vezes ignorante e metida (o que sempre destaca mais), vezes boa e simpática. Não trata mal os desconhecidos e tenta ser gentil com eles, buscando por amigos ou como diz, seguidores — ela quer amigos mesmo, mas não quer demonstrar seu lado bom. Seu lado ruim, infelizmente, prevalece. É inteligente quando quer, ficando sempre na média.

⊰ História:
Antje nasceu em Madrid, na Espanha em 10 de Agosto, sendo uma leonina. Sua família, é resumida em sua mãe, Beatrice, avó, Louise, e irmã mais velha, Amélie. Saíram da cidade de origem quando a menina tinha seus seis anos.

Criada em uma verdadeira mansão, cheio de mimos e sempre teve tudo o que quis em menos de cinco segundos, Antje nunca conheceu o seu pai e mal sabe seu nome, sua mãe costuma dizer que “homens como ele não merecem ser reconhecidos” e sua avó sempre lhe faz a mesma pergunta, “quem precisa de um pai quando se têm duas mães?”. Ela cresceu com o sonho de casar, ter filhos e constituir uma família de verdade, porém, sua mãe a apresentou o grandioso mundo das passarelas e desde então Heloísa é apaixonada por ele. Ela sabe que uma gravidez pode atrapalhar todo o processo, então faz o possível para evita-la. Começou a estudar com oito anos e até o oitavo ano, era considerada a melhor da turma até que... Ela mudou drasticamente.

Com o tempo e a má criação, tornou-se uma garota prepotente e audaciosa, do tipo “eu quero, eu posso, eu consigo.” Sua família começou a passar por crises financeiras e sua mãe quer casar a filha mais velha, Amélie. Hello não apoia e está do lado da irmã, mesmo sabendo que podem ficar falidas. Ela também têm alguns problemas ocultos e guardados a sete chaves e que ela, talvez, só fale para alguém que realmente tiver sua total confiança.

Não é tão difícil imaginar como ela entrou na seleção, e o motivo é até bem surpreendente pois quem diria que a garota entraria apenas para ajudar sua família e manter o status tão preciosos.


⊰ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu?
̶J̶á̶ ̶c̶o̶l̶o̶q̶u̶e̶i̶ ̶n̶a̶ ̶h̶i̶s̶t̶ó̶r̶i̶a̶

⊰ Tem algum tipo de medo?
Cleitrofobia ou cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados;

⊰ Alguma espécie de trauma?
Não

⊰ Algum tipo de mania?
Mitomania — Mania de mentir
Oniomania - Compulsão por comprar

⊰ Possui algum tipo de vicio?
Compras

⊰ Defeitos e Qualidades:
Qualidades:
Simpática — ela não trata mal quem não conhece;
Criativa;
Verdadeira;
Persistente;
Realista.

Defeitos:
Esnobe;
Egocêntrica;
Mentirosa;
Arrogante.

⊰ Orientação Sexual?
Heterossexual

⊰ Alguma curiosidade em especial sobre o personagem?
Nop, além do desejo dela que tem desde criança.

⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Sim.

⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Tem.

⊰ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “desenvolvimento” na competição?
Com certeza.

⊰ Hobbies:
Desenhar croquis;


⊰ Gostos/Desgostos:
Gostos:
Moda;
Grifes;
Coelhos;
Música.

Desgostos:
Mal gosto;
Insetos;
Bebidas alcoólicas.

⊰ Um esteriótipo?
A patricinha irritante | Duas caras.

⊰ Uma música que define a personagem de certa forma?

Sia - Chandelier

⊰ Uma música que define amorosamente a personagem?

Shontelle - Impossible

⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim.

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim.

⊰ Algo á mais?
Nop.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...