~Muzzle

Muzzle
Neos Soncruz
Nome: Parçazzle
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Que titulo um Jornal Tem? JA SEI!!! JORNAL DO TEMMIE, APRESENTANDO, qualquer um que não é o TEMMIE :


Postado

Que titulo um Jornal Tem? JA SEI!!! JORNAL DO TEMMIE, APRESENTANDO, qualquer um que não é o TEMMIE :

Coloquei a imagenzinha de capa só porque eu achei ela bonitinha.
Permita-me que eu me apresente eu sou O WALUIGI

Também conhecido com Neos Soncruz, Peter Valgreen Salim, Pedro Valverde Salim ou simplesmente Parçazzle, não sou exigente com nomes então podem me chamar do que preferirem, sempre sou chamado na roda de amigos que eu fico como Peredo.
Uma pessoa normal numa casa normal, a unica diferença é que eu tenho um dinossauro de estimação, eu moro praticamente no Acre porque eu não sei ao certo onde eu estou, sei que é algum lugar de São Paulo.
Toda vez que eu acordava para ir na escola eu tinha de levantar as 2:00 da manhã, me arrumar, começar uma escalada que terminava as 6:20 da manhã, tudo para chegar aonde fica o ponto de ônibus, ia de boas para a escola, estudava(normal, estranhamente era uma classe muito zoeira, mas que ainda sim era tipo uma das melhores que eu já tive) Acabava por volta das 12:00 da Tarde, então eu ia pegar o ônibus, e pulava de para-quedas de volta para minha casa, ja que era mais rápido e chegava por volta das 1:30 da tarde la(e o ciclo se repete).
Não me lembro bem como eu conheci este site, eu acho que eu tinha uns 15 anos e tentei escrever uma Fanfic que desisti no mesmo instante por não ter capacidades mentais o suficiente para desenvolver uma história que preste, mas eu voltei depois de 2 anos para escrever uma das ideias que eu tive enquanto tentava ter uma boa noite de sono mas não conseguia dormir pela ansiedade de tentar mostrar ela para alguém.
O Motivo pelo qual eu voltei para o site era por causa de um jogo que eu realmente adoro, Undertale. Eu conheci ele por volta de Dezembro do ano passado, pois abri sem querer um video de um youtuber br chamado Radix:


E Esta musica foi praticamente o meu primeiro contato com este jogo e eu adorei praticamente no mesmo momento, fiquei um pouco em choque quando vi do que realmente o jogo se tratava, sinceramente as Fanart's é uma bela trollagem, mas não me arrependi, Jogo ele até hoje e eu o comprei depois de ter testado a demo.
Normalmente eu costumo desenhar as capas dos capitulos da minha Fanfic, na maioria das vezes no Paint, que em grande parte acabam saindo com uma má qualidade, mas prefiro faze-las pois assim vou me manter fiel a mim mesmo, uma das capas que estou guardando é o conceito original que eu tinha para a minha história, que era mil vezes mais simples do que a que estou escrevendo, Segue Ela:

Obviamente que eu tenho um personagem favorito neste jogo, que seria o da imagem acima, o nome dele(a) é Chara Dreemur, um personagem sem genero definido, que muitas vezes acaba gerando uma discussão junto de outro(a) personagem chamado(a) Frisk. Eu não sei porque eu gosto deste personagem, ele praticamente não tem história, mas mesmo assim eu acho ele(a) muito carismatico(a).
Eu não sou do tipo que curte Ships, Existem milhões de discussões por causa disso então eu prefiro me manter de fora delas, normalmente eu aceito muito bem os Ships Canon (Os que são confirmados pelo autor do jogo ou livro, filme, etc.) mas as vezes eu aceito os ships Fanon, só a pessoa me apresentar um bom conteúdo que justifique o motivo do casal existir, muitas fanfics mostram isso, mas boa partes delas é para entrar na categoria hentai, e isso tem de monte por aqui.
Eu Costumo ler sempre as Fanfics que eu favorito, gosto muito delas e tento me inspirar na escrita de seus autores para tentar me aperfeiçoar, sabe, nunca fui muito de ler livros, mas sempre gostei de uma boa história.
Resumindo, eu sou normal :D... ou talvez não C:
Sei lá porque eu criei este jornal, talvez só para dizer Oi.
Eu gosto de Animes, tenho de admitir, recentemente estou acompanhando Psycho Mob e Re:Zero.

Escutando: Eu Sou Cego
Lendo: Eu Sou Surdo
Assistindo: Eu Sou Mudo(Acho que inverti a ordem dos fatores, ignorem)
Jogando: Jogando? Estou escrevendo este jornal, que ideia absurda.
Comendo: Eu não como, eu Degusto...Que viadagem, na moral, esquece o que você leu...
Bebendo: Eu não bebo, eu escuto Chá.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...