~Hiime-Chann

Hiime-Chann
Ohayo
Nome: Maria Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 13
Cadastro:

Regras


Postado

Regras

Sem plágio, sei que você tem criatividade o suficiente para fazer a sua ficha.

Nada de personagens fodonas, vampiros são fodas por natureza, além do mais, elas precisam ser “Indefesas” para a história se desenvolver.

Sem personagens psicopatas, a não ser a versão feminina do Kanato, alas já são S&D, isso todo mundo sabe, porém, não abusem no lado psicopata delas, assim fica chato.

Não quero Killers, não adianta insistir, elas não podem ser Killers!

Todos temos medos, segredos e desejos obscuros, por favor, faça algo coerente com a personagem. Segredos obscuros? Com certeza! Quanto mais obscuro e comprometedor melhor!

Hiime, e os pares? Bem, já ia chegar nesse ponto, bem, é o seguinte, se você for a versão feminina do Shuu, ele será o seu par, e assim com todos os outros, entendeu?

Não guardo vagas nem pares, só reservo a p a r ê n c i a.

Subaru, Ayato e Shuu não estão disponíveis, desculpe quem os queria, mas não se preocupe, tem os Mukami's também, eu vou começar a assistir a segunda temporada de DL só pra fazer essa fic! (E por que eu tenho uma curiosidade absurda de saber como essa caralha termina).

A aparência da Tokisaki Kurumi já está sendo usada, bem como a da Otsutsuki Kaguya, perdão pra quem as queria.

Aparência S O M E N T E em anime.

As vagas estarão abertas até dia 18/11 bastante tempo não? Faça sua ficha com calma.

Você escolhe o destino da tua personagem, fique de olhos bem abertos quanto a isso.

Não vou matar seu personagem se você não comentar, não se preocupe, eu quero que você comente quando se sentir preparada, se você é igual eu, tímida até pra aparecer nas redes sociais, não se preocupe, eu não mordo.......... Ou mordo? Naum sei kkk.

Favorite a fanfiction antes de mandar a ficha, vou saber se você não favoritar, e se você não tiver feito isso não lerei sua ficha até o fazer, sou chata mesmo, eu sei!

Só vou começar a Fiction quando estiver com todas as vagas ocupadas, se até o dia 18 eu não as tiver, ou irei excluir a fic ou irei prolongar o tempo de entrega.

Aceito ficha por Q U A L ​I D A D E não por ordem de chegada.

Fichas Decoradas ou por jornal tem mais chance de entrar na fic!

As versões femininas dos Mukami's não vão ser vampiras puras, elas foram transformadas, quero que coloque na ficha, como, quando, onde e por que foi transformada.

Diferente de Cordelia, Christa e Beatrix, a relação das meninas com a mãe delas é boa, tem brigas e tudo a que se tem direito em uma família. Faça uma relação boa, mas nada muito "Flor e beija-flor", nessa fic, as mães de vocês são super protetoras, e vocês Super rebeldes.

Mas Hiime, nossas mães vão morret também? Não gente, eu não vou matar a mãe de vocês kk, não sou tão má assim, e a fic vai ficar mais engraçada assim, eu acho.....

Vai ser assim, as meninas vão ter um poder especial, mas..... NADA DE OP's CARALHO!!! SE VOCÊ FAZER ESSA PORRA OP, EU JURO QUE SUA PERSONAGEM NÃO VAI TER PODER NENHUM!!!

Vampiras, somente vampiras nada mais que vampiras! Não tente fazer uma hibrida, pelo amor de Kami-Sama!

Amore, pelo amor de Kami-Sama, CAPRICHEM NESSE CARALHO!!!! Eu já li e já fiz muitas fichas dês de sempre, não façam coisas sem sentidos ou melosas de mais, EU ODEIO COISAS FOFAS!!!!

Na relação com o par, Pelo amor de Kami-Sama! Sem melosidade, elas são vampiras sadicas, e eles não ficam atrás, quero brigas, treta, ameaças de morte, sangue, MUITO SANGUE!!!!

Vocês não precisam ter a aparência parecida com a dos Sakamaki's, pequem um personagem com a aparência parecida com a MÃE ou com o PAI de vocês.....

A pedra de mandou a Akemi para a dimensão dos Sakamaki's, será uma pedra da lua - Por isso que ela tem uma coloração azul! - A de vocês não pode ser a mesma que a dela.


Avisos!!!

Se você estiver lendo essa história para rir (Lê-se: Dar altas gargalhadas) vai ler umas histórias da @Shiroi_Hebi, meu humor é completamente negro e eu não sou nem um pouco engraçada.

O Sobrenome das versões femininas dos Sakamaki's será "Tokisaki" E dos Mukami's será "Nakagami"

Sua personalidade não precisa ser necessariamente igual a da sua versão masculina, você só precisa fazer sua personagem ter traços da personalidade 'dele'

Cassandra = Cordélia


A Cassandra é uma mulher de personalidade forte, que sempre protege as filhas e sempre as apoia, ela não exige demais e nem de menos, tem um bom coração e é bem compreensiva, uma ótima conselheira e uma ótima mãe, você sabe que pode contar com ela. Apesar de ter um rostinho bonito e fofo, ela pode ser pior do que um demônio quando o assunto são as filhas, e quando está com raiva, ela dá medo em QUALQUER um! Apelido: Sandra

Belatrix = Beatrix

Vaidosa, amorosa, protetora e bipolar, essa é a Belatrix, uma mulher que coloca as filhas sempre a cima de si, mas que nunca se rebaixa a outras pessoas, forte e determinada, a "professora" de suas filhas, ensina sobre a vida e sobre coisas a mais kk, Belatrix é a instrutora de moda das meninas, sem exceção, as vezes ela e Sandra brigam pois ambas são muito competitivas, mas são muito companheiras, Belatrix pode ser assustadora quando quer, o que é quase sempre por que ela é completamente pavio curto, uma ótima companhia e muito boa em tudo o que faz. Apelido: Bela.

Christina = Christa

Rostinho bonito né? Pois é, mas ela não é tão fofa não em! Christina é a Tipica mulher menina, aquelas vaidosas e apaixonadas pela vida, Christina é amorosa e ao mesmo tempo é uma psicopata, ela tem um rostinho de adolescente que engana todo mundo, mas na real, de fofa ela não tem nada, pode parecer um amor de pessoa mas é mó doida da cabeça, pior do que a filha quando está com raiva, e olha que a filha é bem irritadinha kk, Christina pode ser educada, mas prefere e opta por sempre usar a ironia, tem uma linguá afiada e é muito protetora com Akemi, já que a mesma é filha unica. Apelido: Christ.

Hideki = KarlHeinz/Tougo Sakamaki

Mesma personalidade do Karl

Richerd = Richter


Mesma personalidade do Richter..... eu acho, to indecisa se faço ele do bem.....


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...