~Najaw

Najaw
Haters Gonna Hate
Nome: ☪Ella |☯Alasca, mas não confundam com a Alaska mosca morta☯|☸Ella Loves Rick☸
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

~Najaw - Haters Gonna Hate

𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚞𝚋𝚊, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚛𝚊𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊 .
𝐸𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜𝓇𝒶|𝒩𝒶𝒿𝒶|𝒬𝓊𝑒𝓂 𝓈𝒶𝒷𝑒 𝓊𝓂 𝒹𝒾𝒶 𝒟𝑒𝓈𝒾𝑔𝓃𝑒𝓇|𝒩𝒶𝓂𝑜𝓇𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑜 𝑀𝒶𝓉𝓉, 𝑜 𝓇𝑒𝓈𝓉𝑜 𝓈𝑜́ 𝓉𝑒𝓃𝓉𝒶|
ᴼ ᵠᵘᵉ ᵉ́ ᵖᵃʳᵃ ˢᵉʳ ᶰᵒˢˢᵒ ᶰᶤᶰᵍᵘᵉ́ᵐ ᵗᶤʳᵃ ᵉ ᵒ ᵠᵘᵉ ᶰᵃ̃ᵒ ᵉ́ ᵃ ᵍᵉᶰᵗᵉ ᵗᵒᵐᵃ ᵃ ᶠᵒʳçᵃˑ

☪[Insira um nome decente]☯

Postado


Ei Izzy!


Hey! Eu realmente não faço a mínima ideia de como fazer um jornal de aniversário, mas cá estou eu com a cara e a coragem para tentar fazer algo que no mínimo te faça lembrar de algumas das coisas que nós passamos.

Eu tenho a total certeza de que se em algum momento da minha vida eu encontrei alguém realmente parecida comigo e ao mesmo tempo tão diferente, esse alguém é você. Em todos os sentidos que eu consigo imaginar e por toda a evolução que nossa amizade passou com todas as letras eu sou capaz de dizer que a maior metamorfose de sentimentos que eu já tive foi por você ficou meio gay, risca isso.

Tudo começou em meados de 2015, não é mesmo? Enquanto algumas bandas como Restart já eram velhas demais para tocar nas rádios eis que surge uma fanficzinha com um Zé povinho que eu acho que você achava que os Lobisomens eram tão melhores que os vampiros que eles mereciam uma fanfic estrelando e eis que uma personagem é mandada e eu admito que eu queria era mandar ela para o fundo do tártaro. Evitarei demais detalhes porque eles envolvem certas pessoas que não devem ter seus nomes pronunciados, então Você-sabe-quem criou um dos Shippers mais comentados daquela Fanfic e advinha quem contracenava esse Shipper? Ahsuahsuabzu



E esse foi o primeiro estágio do nosso amor, a raiva. Toda vez que eu te via na TL ou alguém pronunciava Isedward eu tinha vontade de praticar toda a minha experiência quebradora de pescoços formada em The Vampire Diaries em você, não nego. E toda essa infantilidade de minha parte atrasou bastante que eu realmente enxergasse a pessoa incrível que você é.



O elemento fundamental para que nossa relação avançasse foi um elemento pequeno até, bem pequeno eu diria mas em tamanho é claro.Foi aquela menina pequena que podia ser a Órfã, Roberta eu acho. A aceitação veio um pouco antes da formação da Squad eu admito, era difícil ignorar as coisas que me fizeram desgostar de você antes disso, principalmente pelos conflitos paralelos que eu possuía com essa origem.Mas foi em uma conversa aqui e ali, daquelas que não é preciso nem mencionar na TL mas que você já passa a considerar pacas e de repente não chega a ser aquela pessoa de todos os momentos, mas aquela que se não estiver tão bem assim mesmo sem se manifestar você já repara. Mas mesmo assim sem criar uma intimidade ainda, passamos de estranhas a conhecidas distantes.

Acho que toda essa introdução foi simplesmente para demonstrar que nenhuma amizade surge do nada, que para considerar verdadeiramente uma pessoa você tem que ter mais experiências do que somente as positivas e isso nos leva até a fase Clizzy.



Talvez a escolha desse sistp tenha sido meio que ao acaso, levando em consideração ao momento em que nós escolhemos ele. Entretanto Clary e Isabelle realmente são um bom time, elas oferecem apoio uma a outra e independente do que ocorra não mudam isso porque elas conseguem atingir o equilíbrio entre as qualidades e defeitos que possam vir a tona. E apesar deste vínculo tão profundo que fizeram muitos acreditarem que elas seriam Parabatai isso não ocorreu.

Clizzy é uma amizade espontânea, é algo que simplesmente ocorreu porque os caminhos que foram tomados por ambas formaram esse vínculo, elas não são amarradas uma a outra por um vínculo extremamente poderoso como o laço Parabatai mas mesmo assim estão ali uma para a outra. Simplesmente porque elas querem estar e sentem que devem isso.

E eu desejo de todo o meu coração, ser a Isabelle que sempre estará ao lado da sua Clary nos melhores e piores momentos que podem vir a ocorrer em nossas vidas.


Bem, hoje é o seu dia. Mas os meus desejos deste jornal a você não se referem exclusivamente a data de hoje, são desejos e sentimentos que eu espero que lhe acompanhem pelo resto de sua vida, independentemente que o laço que nos une nesse momento seja um site de fanfictions da internet.

Eu espero que você atinja todas as suas expectativas e alvos, que realmente encontre o que deseja fazer de sua vida. Independente de quanto irá ganhar ou quantos anos demorará para se formar, eu desejo a sua realização como profissional. Assim como também desejo que mantenha o pé no freio, que se medicina for a sua escolha não deixe de aproveitar as coisas belas da vida enquanto cuida dos outros sem pausas, cuide de você, daqueles que você ama.

Eu desejo muitos anos de vida para você, viagens e oportunidades de criar lembranças inesquecíveis.

E apesar de eu não ter esse costume de dizer isso aos meus amigos com frequência, eu amo você.

Confesso que esse não deve ter sido o melhor dos presentes que você ganhou, mas foi feito de todo coração <3

Shippei Jonisa quando você nem aceitava esse ser na mesma fanfic que tu e hoje, resolvi causar derrubando esse Shipper com a minha alma mexicana.

Clique aqui para ler Distopia

Permalink Comentários (1)

[09/02/2017] •De√le°°na•

[25/01/2017] √Petrosk•°••

[18/01/2017] My C°andy b•Oy

[04/01/2017] (S).(T).(A).(R).(B).(O).(Y)


Atualizações do Usuário



Dados do Usuário