~Lightwood-

Lightwood-
Haters Gonna Hate
Nome: |•Sнαямαη•|◆Mαxιмσff◆ S.Q.U.A.D→ƐƖƖα♡←▪Lαнєу▪|◇ǀяσηѕιɗє◇|▲Aяgєηт▼|👑N.A.J.A 👑
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

□ Ela é Dia, a Filha de Apolo ◆


Postado






Hey Hey!



Não sei muito bem como começar esse jornal afinal se eu começar pelo início vou contar que algum tempo atrás num lugar não tão distante do  uma garota foi fecundada porque seu papai e a sua mamãe fizeram "aquilo", mas eu não fiquei ensaiando o meu discurso para esse jornal e cagar nele logo de cara pessoas.

Cara eu me lembro exatamente de como nós começamos a nos falar, foi em The 100 - Interativa, os primórdios da minha mente e as minhas fics que brotavam do nada. Uma garota me mandou uma ficha bem escrita, estruturada e detalhada, se eu me recordo o nome da personagem era Adelaide, momentaneamente odiei esse nome, me pareceu o tipo se nome que uma avó teria, não uma personagem jovem e uma Sky People, ignorei o nome e aceitei ela mesmo assim. Belos e curtos momentos mais tarde eu recebi uma notificação, a dona da tal personagem tinha trocado a aparência de Photoplayer e estava me avisando, pensei que caralheos de pessoa inventa de editar uma ficha ja aceita mas mesmo assim encamihei minha boa vontade a avaliar a situação.

O mais inesperado foi o fato de que nós duas nos demos super bem, e em questão de minutos um chat super grande surgiu por aquele comentário e depois daquilo nós só conversávamos mais e mais. Me lembro de um garoto bem otário também, acho que o user dele era @Christopher_-  (Não vou falar muito dele afinal o aniversário é seu e não o dele :) ele caiu de para quedas na nossa amizade, e quando menos esperávamos já éramos três, talvez os três mosqueteiros, as garotas super poderosas, as três espiãs demais ou ate mesmo o Trio de ouro de Hp (Sem querer me gabar mas eu seria o Harry akdhskjd, você a Hermione e ele o Weasley, afinal não podemos esquecer do breve caso de vocês).

Acho que foi exatamente assim que a nossa amizade começou, eu jamais conseguiria pensar que algo tão forte pudesse surgir de uma coisa tão efêmera quanto um mero comentário.




Muito tempo passou desde o início desta amizade e existem muitas coisas a serem ditas da minha parte:

Eu já deixei de dizer muitas vezes o quão importante você é para mim, mesmo com todo esse meu jeito de Hobbit casca grossa,  você foi a principal responsável por me ajudar a finalmente entender quem eu sou e como eu sou.

Gostaria de agradecer por todas as conversas que apenas nos fizeram passar o tempo, as indicações de livros, músicas, os concelhos e as dúvidas que me esclareceram muito.

Você não é apenas uma amiga virtual, é uma irmã de outra mãe alguém que eu hoje não abro mão na minha vida.
É a fotógrafa que irá registrar o meu casamento fazendo jogo duplo como madrinha também, e eu a sua madrinha abaixo da média de altura.




Desejo do fundo do meu coração que hoje, enquanto você completa mais um ano de vida que Deus esteja cada vez mais presente na sua vida. Todo o sucesso do mundo em seus projetos pois você sem dúvida alguma merece isso, assim como toda a inspiração do mundo para transcrever tudo o que se passa no imaginário mas que as palavras as vezes falham em representar.

Eu sei que dizer essas coisas não costuma ser um fato muito presente no meu vocabulário, assim como tantas as nossas aventuras que eu deixei de colocar aqui, porém, gostaria de deixar bem claro que Eu te amo e obrigada por ser a irmã mais velha que eu nunca tive.

♡Feliz aniversário @CandyGirl_-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...