~Najaw

Najaw
Haters Gonna Hate
Nome: Alive
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

♣ Ruby ♣


Postado



❄Hypnotic❄

•Nome
Ruby Hellford

•Idade

17 anos

•Aparência

{Crystal Reed}





Ruby é um poço de uma beleza exótica aos olhos masculinos, sua pele é pálida e extremamente fina, rendendo vergões ou hematomas com facilidade, um ponto que nunca a agradou muito, com seus olhos negros em um tom fechado sem qualquer tonalidade mais clara, quando brilhantes se assemelham ao efeito de uma noite estrelada. 
Seu rosto é ânguloso e naturalmente bem marcado, suas maçãs do rosto são levemente avantajadas, compondo com seu nariz pequeno e delicado. O foco de seu rosto e um dos elementos que implicam ainda mais em sua atenção, são seus lábios medianos e naturalmente vermelhos com notas puxadas ao vinho, assim contribuindo para que a mesma como um todo se pareça muito com a Princesa Branca De Neve. Seus cabelos negros, sempre tomam caimento em ondas. 
Seu corpo é marcado por uma cintura fina, seus seios tomam um tamanho mediano, suas coxas são levemente grossas porém seu quadril não acompanha as curvas assim criando um pequeno espaço entre suas coxas. 

•Personalidade:

Ruby é manipuladora por natureza, não se ofende quando os mesmos dizem isso em voz alta e muito menos ofusca sua natureza antiética. A mesma é constantemente comparada com fenômeno da natureza em escala devastadora por sua intensidade, Ruby sem dúvidas é o tipo de pessoa que se ama ou odeia, não existe meio termo em relação a isso.
Decidida a mesma é capaz de ir até o inferno para saciar seus desejos independente das consequências, em seu próprio mundo somente existe a mesma e seu caminho, aonde quaisquer que se intrometa está sujeito a fúria da mesma.
Uma líder nata, não é capaz de aturar alguém tentando controlar ou ditar algo em sua vida, se Deus não existiu para salvar os pequenos anjos de seus pesadelos até mesmo o destino é falho em seu ponto de vista.
Cínica, irônica e esbelta, seu interior bruto transparece o que seu exterior faz questão de mostrar com sua língua cínica e maliciosa, uma verdadeira mulher no corpo de uma garota sabe abalar exatamente as estruturas certas de um homem.
O mais importante é imponente sobre a mesma é: " O que Ruby deseja, Ruby consegue.

•História

Ser uma Caída foi algo totalmente imposto em sua vida assim como sua criação. A garota era apenas um bebê quando adentrou pelos muros cinzas da cidade dos anjos pela primeira vez,  com sua pele alva ainda coberta pelo sangue de sua mãe seus pulmões trabalhavam em gritos seguidos de lágrimas a todo instante, algo sempre ocorreu de errado dentro de si mesma.
Durante a chegada da mesma, a iniciação da etapa Paradoxo se iniciou em sua vida, abandonada em um quarto branco sua primeira infância ocorreu sem a afetividade materna necessária para todo ser humano, seus contatos eram cronometrados, seia visitas de higiene por dia e quatro alimentações diárias eram dadas até que com o passar dos anos a garota começou a se virar.
Aos oito anos ocorreu seu primeiro contato com a droga, e assim sua habilidade apareceu, ela era forte, não somente interiormente pela pedra gelada que fora criada ali, mas ironicamente ela era forte demais para uma garota pequena e magrela que sempre aparentou ser, então passaram a denominar em seu talento como Super Força. Pouco tempo após seu primeiro contato em sociedade foi aplicado, conhecendo os outros Caídos que também eram criados na cidade só Governo.
Sua curiosidade sempre a instigou em seus caminhos, e pela mesma o primeiro contato entre os Caídos e os Arcanjos ocorreu.
Nos dias de hoje, Ruby não é mais uma garotinha, porém ainda colhe os frutos amargos que o governo a envenenou com o projeto.

•Deseja par? Sim
Sim.

•Habilidades:

Força Incomum e mira de excelência.

•Esquema de Treino:

Seus treinos sempre estimulam seu autocontrole em relação a sua força, assim como seu gênio forte que constantemente a oferece perigo.
Porém a parte mais divertida para a mesma é a que envolve armas brancas.












•Hobbies:


A mesma gosta muito de ler, tendo preferência a Crônicas e artigos filosóficos, materiais astronômicos também são bem vindos em sua estante.


Natação, é sem dúvidas uma de suas paixões, a simples sensação de bem estar que a mesma sente ao usufruir da água ao redor de seu corpo é um relaxante sem igual.



Ela deixa de uma a uma hora e meia pela manhã disponíveis a sua corrida matinal, esse hábito a garante um melhor desempenho e um bem estar.
Fora que isso permite a mesma pensar durante o percurso no silêncio de seus passos.



Apesar de seus hábitos "saudáveis" e pacatos a mesma nunca escondeu que assim como seu pai possui um fraco por festas e bebidas caras.



•Musica Tema:

Zella Day - Hypnotic

•Desgostos: 


A mesma detesta quando seus planos não seguem o curso imaginado.



Se sentir ameaçada ou observada a irrita de uma maneira inimaginável, a mesma não se permite errar.



Informações desconexas em suas teorias, pois ferem seu ego de forma torturosa.



Ser subestimada é praticamente um convite formal para provar em relutância de seu ego o quanto é excelente e majestosa seja no que esteja em jogo.



Covardia é algo que simplesmente a inoja, um covarde merece a melhor das humilhações pelos métodos mais trabalhosos.

•Medos.

Um dos maiores medos dela é referente a permanecer em um estado vegetativo durante uma cirurgia, porém sentindo todas as partes de seu corpo sendo abertas e reviradas durante o precedimento.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...