~Lightwood-

Lightwood-
Haters Gonna Hate
Nome: Rσввιє ιѕ Mу Ƈяυѕнαвαтαι|ǀѕαɗσяα--->Mαяιɗα|Ɗια.Mσмму|Rуαη>Ɓιcяυѕн|SQUAƊ RULƐS|---->ƐƖƖα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

EOEO


Postado



Willow Wyatt Morgan

✹ Nome:Willow Wyatt Morgan
✹ Apelido:W.W ou Low
✹ Data de Nascimento: Seis de Novembro, portanto ela é Escorpiana
✹ Idade:17 anos
✹ Nacionalidade:Americana

✹ Aparência: Willow possui os traços delicados herdados de sua mãe, e o dinamismo juntamente do condicionamento físico da parte de seu pai. Sua pele é alva de uma maneira até pálida, que contrasta com seus labios cheios e naturalmente avermelhados que sempre estão cobertos por um brilho labial transparente, suas maçãs do rosto são rosadas, seu nariz pequeno e comportado contribui para o ar angelical de seu rosto, enquanto seus olhos negros lhe dão um ar de mistério.
Seus cabelos são em um tom de castanho avermelhado, lisos sem quaisquer ondulações em um corte repicado na altura dos ombros, que quase sempre se encontram soltos e bem alinhados, exceto no momento de suas práticas físicas, uma vez que Low nesses momentos sempre os prende. Seu corpo é pequeno e frágil, sem grandes protuberâncias ou características absurdas, suas coxas são levemente grossas e lhe caem bem em um quadril não muito estreito. Sua cintura é bem marcada e conversa com seus seios medianos.
Uma característica única e peculiar em seu corpo são os pequenos cortes em seus dedos da mão direita, conquistados em seus movimentos repetitivos e o atrito exercido por sua pele na parte da fibra de seu arco, a mesma utiliza as luvas de arqueria somente nas competições que participa uma vez que nos treinos prefere sentir a dor do atrito e ver os pequenos ferimentos que surgem como as marcas de seus esforços.



✹ Photoplayer:Crystal Reed

✹Personalidade:Willow pode ser compreendida com base nas estações do ano, como o verão ela consegue ser quente e intensa,um tanto predatória com seus alvos quando a mesma segue seus extintos que se baseiam em seus desejos, ela não mede esforços para conseguir o que quer e nunca aceita resultados negativos ao esperado algo fortemente ligado aos eu espírito esportista que ironicamente não a ensinou a perder, nem mesmo para os amigos .

Como o outono ela tem seus momentos de frustração, seus demônios internos e luta com eles da maneira que pode, fazendo jus a pouca amargura que é capaz de soltar por suas palavras nesses dias ela prefere ficar solitária, nunca gostou ou procurou conversar com alguém sobre quaisquer problema, de certa maneira sempre deixando bem claro a si mesma que se pudesse confiar em uma única pessoa em sua vida inteira ela escolheria a si mesma.

No inverno ela se reconstrói sem o antigo semblante da ultima estação com as pequenas marcas que ainda cicatrizam em seu peito ela tem a certeza de estar mais forte, seus sorrisos conseguem ser mais iluminados quando sua cabeça trabalha junto com seu coração,porém ela reconhece que seus alcances são mais longos quando a mesma cala seu coração e encara tudo com um olhar mais cético e indiferente, realmente encarando a vida como um jogo no qual as regras a mesma reescreve a cada jogada.Em alguns momentos ela é capaz de ouvir Sweet Dreams tocando em um local escondido de sua mente, uma trilha sonora para suas novas apresentações.

Em sua ultima estação a primavera ela finalmente compreende que nasceu para tomar o controle e se coloca mais do que nunca no controle de si mesma, ela abraça as situações que caminham ate ela.
Willow é muito afetada por seu inconsciente que parece trabalhar contra a mesma, sua imaginação bastante em conjunto de sua criatividade fazendo ser algo complexo não esperar o pior das pessoas. Amar é outro desafio a mesma, que no fundo quando se quebra suas máscaras possui um grande medo de se machucar. Low é confusa, quase tanto quanto curiosa e maldosa, apenas preza por si mesma em primeiro plano, não por egoismo, mas pela insegurança que a mesma tem em relação a os outros.



✹ Qualidades e defeitos:

Qualidades: Centrada| Manipuladora| Inteligente| Calculista| Possui uma mira quase perfeita| Oferece tudo de si no que faz|

Defeitos: Antipatica| Preguiçosa| Rude| Não sabe perder| Confusa| Trapaceira|

✹ História:
Willow foi a segunda criança a ser concebida no pequeno e comentado nucleo familiar dos Wyatt, que apesar de serem conhecidos por seus planejamentos em todas as suas áreas de vida, Low foi o elemento inesperado que deu seus primeiros sinais de vida pouquíssimo tempo após o nascimento de Ethan. O alto padrão de vida oferecido para eles sempre teve um preço alto, a ausência de seus pais era algo extremamente natural até nos momentos mais difíceis em que uma criança necessita de seus pais totalmente.
Hábitos saudáveis e a necessidade de se destacar numa área esportiva sempre foi uma lavagem cerebral imposta na vida da garota, seu primeiro impulso foi ser levada a área de esportes com água, sendo o ponto forte de seu pai. Seu treinamento com a natação foi precoce, os treinos eram exaustivos demais para uma criança e seu corpo pouco a pouco foi apresentando sinais de desgaste, o que lhe movia não era o amor pelo esporte e sim o desejo de tornar seus pais orgulhosos de seus feitos.
Poucos meses após a mesma completar seus doze anos de idade um acidente numa piscina quase tirou a vida da mesma, seus pés não se sustentavam mais pois havia passado horas na água sem descanso. Sua força sumiu exatamente no momento em que ela mais precisou, quando seus pés escorregaram e seu corpo foi puxado para a água, no momento seguinte o pânico atingiu a mesma com uma pancada, sem forças para levantar ela se perdia em meio a profundidade que não lhe dava pé, logo perdendo os sentidos.

Naquela tarde seu pai foi o homem a salvar a sua vida, porém toda a confiança que a mesma possuía nele foi embora. A garota não tinha mais o fôlego necessário, nem mesmo a vontade de entrar na água, entrando em um estado de choque todas as vezes que a suposição desdes treinos serem retomados. Toda a energia e os sorrisos brilhantes infantis sumiram, pouco a pouco seu brilho se ofuscava enquanto seus medos lhe retiravam suas características de criança.
A melhor parte de seu dia passou a ser a hora de dormir, quando seu pai lia histórias fantásticas para a garota e seu irmão. Naqueles curtos momentos tudo parecia extremamente belo e possível, principalmente quando ela conheceu Robin Hood que sem dúvidas passou a ser o melhor herói de todos os tempos para ela. Willow passou a avaliar as possibilidades de outro ângulo, encarando que a maldade sempre existiria, ate na bondade de tirar dos ricos e levar aos pobres. Seu instrumento dos sonhos passou a ser o Arco, ela não se cansava de procurar livros e decorar o nome de suas partes o desvendando pouco a pouco.
Seus pais não perderam a oportunidade de incentivar isso em sua filha, afinal é uma categoria esportiva, latende de berço Olímpico, pouco lhe imporatava o fato de seu amor vir por um personagem não existente, se a garota fosse realmente boa todo o sucesso seria real.
E assim foi feito, não era mais apenas Robin Hood, passou a ser Legolas, Merida, Gavião Arqueiro e ate mesmo Katniss Everden e agora Willow Wyatt Morgan, mesmo que não fosse a melhor em seu início ela queria ser assim como seus heróis, legendária. Com seu arco em mãos ela encontrava a magia, a autoconfiança que lhe faltava e o amor por algo que não merecia ser ignorado.
William continuou sendo seu treinador, porém, seu trabalho passou a ser extremamente fácil, Low sabia exatamente aonde se cobrar para alcançar a perfeição a cada lançamento de flecha com o passar de seus anos. Na escola aos 15 anos passou a competir na arqueraria, alcançando em meio a barrancos escorregadios seu espaço nas competições estaduais, a imprensa por sua vez voltou o foco tão sonhado por seus pais a familia. W.W era uma atleta ainda dourando no forno, mas ainda sim com a mesma personalidade e rigorosidade de seu pai.
No auge de sua adolescência vencer virou a palavra favorita de seu dicionário, e toda a atenção o desnecessária acabou a moldando negativamente em seu ego. A garota era boa, uma das melhores e em sua mente se julgava ate mesmo A melhor, nunca soube o que realmente queria no decorrer de suas competições, então resolveu se apegar ao seu desejo mais inocente e afetivo..ser uma lenda


✹ Orientação sexual: Heterossexual

✹ Par? Sim

✹ Relação com o par:
Low não conseguira de fato mudar sua característica principal de sua personalidade, ser confusa. Em toda a sua vida se acostumou em ralar os joelhos, cortar as pontas dos dedos na linha de seu arco e dominar o desconforto que o adversário é capaz de lhe causar em um território competitivo. Mas em nenhum momento de sua vida se deparou com o acontecimento de gostar realmente de alguém, suas duas únicas relações surgiram como uma amizade colorida no preto e branco, em momentos que ela precisava de alguém, esse alguém estava la por ela, e o mesmo ao outro.
Quando ela se deparar ao fato de amar alguém de verdade sua primeira reação será a de ir ate a floresta e atirar suas flechas compulsivamente em um algum tronco, imaginando a cara do infeliz bem ali a sua frente. Sempre lhe foi ensinado que quando se tem um alvo em sua vida nada e ninguém que possa tirar o foco deve se instalar em sua vida, e buscar a excelência em seu esporte é a razão implantada em sua vida desde seus primeiros passos. Porem ate quando até o melhor alpinista tem que lidar com algo inesperado sua estratégia para chegar ao topo tem que mudar.
Nos primeiros momentos ela seria azeda como limão, mas pouco a pouco se renderia aos beijos e carinhos que com tamanha doçura conseguem adoçar o pior dos azedos.
O amor não muda ninguem por inteiro, seu egoismo ainda estaria ali dentro de sua relação assim como em tudo a sua volta, mas ele iria se resumir nele



✹ Como tratará os amigos?
Willow considera poucas as pessoas de seu círculo social como amigos, suas experiências anteriores lhe ensinaram que a única pessoa que merece sua total confiança e ela mesma.
Ela tratará seus amigos e inimigos de uma maneira variada, pois por melhores ou piores que sejam são pessoas iguais com diferentes pontos de vistas e alvos.
Para os amigos ela estará sempre por perto e disposta a ajudar, ocultamente desconfiada, essa sem dúvidas é sua segunda maior assinatura pessoal. Aos amigos de equipe ela sempre se mostrará a frente, mesmo tendo em vista não ser a lider ela não é o tipo de garota que aceita ordens ou que simplesmente deixa os outros pensarem em uma saída sozinhos para um problema.
Ela sera com eles a garota que sempre tem um comentario motivacional em um momento difícil, que dará um sorriso reconfortante na derrota e que sempre lhe dara o sorriso mais verdadeiro e a comemoração mais intensa.


✹ Como tratará os que não se dá bem?
Low não deixará totalmente explícito suas desavenças, a vida como atleta juvenil lhe ensinou a mascarar ao máximo os mais fortes impulsos sentimentais que é capaz de ter, porém, ninguém é totalmente de ferro e as consequências as quais aqueles que se intrometem em seus alvos podem variar bastante.
Willow nunca foi o tipo de garota que se mete em brigas físicas, não somente por sua baixa estatura mas também pelo fato de que tal ato em sua visão é um apelo rápido demais. Sua natureza predatória a faz cercar suas vítimas assim como faz com seus adversarios, fazer os mesmos desconfiarem de suas habilidades após o show que ela é capaz de oferecer graças a sua natureza exibicionista.
Willow Wyatt é esperta e trapaceira como uma raposa, mas não tem medo de ser esguia e venenosa como uma cobra com uma presa que é capaz de instigar o pior que vive dentro dela.


✹ Relação com a Amelie?
Willow observa Amelie como se a mesma fosse uma criatura de um Zoológico exposta ao publico por uma cerca de paredes de vidro, uma espécie distinta do habitual da sociedade.
Ela nunca mesmo se quer pensou em se aproximar, ou iniciar uma conversa pois sempre esteve na cara que ambas são de universos opostos, todo o senso de liberdade de inovação que Amelie inspira e suspira são lamurias de um charlatão cujo o qual ela aprendeu a ignorar.
A bondade de Amelie existe e é visível nela, mas o que é a bondade de uma garota perto da maldade do mundo? São esses pensamentos que sempre vagam em sua mente e escrevem a palavra "Trouxa" na testa da caçula Lewis.
O preconceito sempre existiu e sempre irá existir, assim como as dificuldades e a dor no mundo, isso não é apenas presente no olhar de Amelie, mas se ela realmente quer fazer a diferença, deve inspirar as pessoas a sua volta, deixar que as suas linhas de pensamentos passem a ser enchergadas como algo não efêmero, afinal ela mais parece uma hippie de verão do que uma revolucionária. Ela tem potencial e isso desperta a inveja em Willow, a inveja de alguém que acredita em um futuro melhor e tem fôlego para lutar contra a maré que a mesma ja se acostumou.


✹ Relação com o Matthew?
Low se sente peculiarmente atraída pelo mais velho dos Lewis. Matthew é como o mais empenhado dos campistas, aquele que se coloca a segurar a bandeira e honrar a mesma, o dono das melhores estratégias e idéias em campo. Logicamente Willow optaria por estar ao lado dele nas Raposas, ela encherga no rapaz de certa forma o que ve ao seu reflexo no espelho. Matt é um líder por natureza e não existe ninguém que ouse discordar disso, ele impõe respeito porém reage aos problemas com ousadia e se mantém alcançável também tendo seus altos e baixos, ele pode tambem ser rude em um mal dia claramente não soltando arco íris pelas ventas 24 horas ao dia.
Sua instabilidade o torna instável para quem são, na idade que são, que ao contrário de sua irmã cada pequeno detalhe da personalidade do mesmo o deixa natural, uma naturalidade recai bem somente a ele.



✹ Porque foi para o acampamento?
Os Wyatt passaram a ser alvos de olhares tortos por sua segunda denúncia de abuso infantil e menor de incapaz, pelas rotinas de treinos abusivos e esforçados demais para a faixa etária de seus filhos que assumiam riscos de atletas de elite nem mesmo terem idade ou tamanho para responder por tal. Wiliam ja havia frequentado acampamentos de férias em sua juventude e julgou esse ser um bom "Descanso" a garota, uma pausa para sua rotina sem descanso, sabendo que la a mesma não abandonaria seus treinos e nem mesmo seu arco isso deixou a situação mais cômoda a todos.
Willow participaria do acampamento de verão enquanto todos achariam que isso seria algo bom, um tempo e um programa sem pressão e totalmente indicado para sua faixa etária, William mais um vez implantou o espirito de vitória na garota, fazendo a mesma entrar la para vencer.


✹ Equipe:Raposas


✹ O que pensa do acampamento?
O acampamento na sua visão é mais uma atividade de verão como as outras, cujo as finalidades são desenvolver espírito de jogador ate mesmo na perda, aprender a trabalhar em equipe, um conjunto de pessoas que em suas peculiaridades criam algo forte.
Ou aos olhos Wyatt, uma oportunidade de encher os olhos alheios a perfeição, modéstia e tradição presente na família.


✹ Família:

Mãe:Regina Morgan Wyatt - 42 Anos - Jornalista Esportiva.
Regina e Willow não tem uma relação das melhores, pelas vastas consequências de sua criação, seus laços e melhores lembranças ficaram para uma antiga babá que possuiu na infância. Suas conversas são mecânicas assim como o sorriso em suas fotos meramente combinado, Regina Wyatt Morgan é uma profissional sem igual, possui olhos de águia e análises certeiras sobre as temporadas do esporte, porém, como mãe não segue a mesma linha. De fato ela nunca fez isso propositadamente, mas assim como os pássaros nascem para voar Regina não nasceu para ser mãe.
Toda a paciência, ternura e carinho necessário na criação de uma criança, fora perdida por suas viagens a trabalho e reuniões que poderiam ter sido adiadas mais não foram.



Pai: Wiliam West Wyatt - 44 anos - Diretor Estadual de Esportes/ Ex atleta Olímpico.
O pilar da relação familiar dos Wyatt sempre foi e será William, grande medalhista Olímpico na natação, que perdeu toda a sua glória ao ser pego no exame antidoping forjado, anos mais tarde conseguiu provar sua inocência porem mudou de área, resolveu ser uma figura pública e social ligada ao esporte, mais tarde tomando um cargo importante de Ministro do Esporte.
Sua relação com Willow sempre fora contida, todos os limites que foram dados na vida da garota vieram do mesmo assim como todas as horas de seus treinos.
Assim como Regina, William foi pai consideravelmente jovem e teve que amadurecer, lidar com suas perdas profissionais e consolidar tudo com o cargo de pai de família. Isso não o fez perfeito, o mesmo cometeu erros com seus filhos, porem a diferença do mesmo esta em sempre buscar melhorar.
Ele impôs na vida de Low o amor pelo esporte, porem soube respeitar sua escolha de se distanciar da natação após seu trauma de infância, e lhe deu todo o apoio necessário quando a mesma se iniciou na arqueraria.



Irmão mais velho: Ethan Morgan Wyatt - 18 anos. - Estudante.
Ethan Wyatt é um otário mas coitado de quem dizer isso na frente da pequena Low.. Com a pouca diferença na faixa etária dos dois e as semelhanças, em certo ponto do desenvolvimento de ambos era possível considerar ambos gêmeos, os mesmos olhos, a cor de cabelos e o temperamento fizeram Willow e Ethan literalmente o terror do parquinho.
Toda a hiperatividade e a falta de amigos da mesma idade os tornaram inseparáveis, aonde Low estava certamente você encontraria Ethan também, relação que deixou de ser forte no momento em que os interesses de ambos mudaram.
Ethan se tornou um garoto problema para a família a partir do momento que não aceitou mais toda a manipulação que os pais faziam nos mesmos e sua rebeldia foi tachada como um problema pois logo afetaria W.W também. Aos 12 anos ele foi mandado a um colégio interno com teor reformatório enquanto Willow era iniciada no antigo esporte de seu pai. Após o acidente na piscina em que Low quase perdeu a vida, seu pedido foi para que seus pais trouxessem seu irmão de volta, o que ocorreu tempo depois.
Apos aquele ano e meio a relação dos dois nunca mais foi a mesma, a garota ainda ama incondicionalmente seu irmão, porém hoje são como planetas interligados numa mesma galáxia, mas a milhões e milhões de anos luz um do outro.



Irmão mais novo: Zed Morgan Wyatt - 11 anos - Estudante.
Zed é o parente mais próximo de Low atualmente, sendo que o mesmo foi quem a deu o apelido [i]W.W. Aos olhos dela Zed foi mais uma tentativa de seus pais de colocarem mais atletas na família, mas isso não a impede de ser o "Ethan" na vida dele agora que a sua visão não é mais a mesma de quando era uma criança.
Willow é uma irmã ativa, deixando bem claro que Zed pode contar com ela em qualquer momento para qualquer coisa, ela se sente na obrigação de ser um pilar para o ajudar a sustentar o garoto nessa família desequilibrada e boba.
Eles fogem algumas tardes de casa nem que seja apenas para matar algum treino imposto ou para se sentar de baixo de uma árvore e comer todas as porcarias que são proibidas dentro de casa.
Ela o leva para escola antes de ir e no caminho o ensina com seus CD's no carro o que é verdadeiramente música boa.


✹ Hobbies:

Ela deixa de uma a uma hora e meia pela manhã disponíveis a sua corrida matinal, esse hábito a garante um melhor desempenho e um bem estar.
Fora que isso permite a mesma pensar durante o percurso no silêncio de seus passos.



Apesar de seus hábitos "saudáveis" e pacatos a mesma nunca escondeu que assim como seu pai possui um fraco por festas e bebidas caras.

✹ Tem vícios, se sim, quais? Não.

✹ Gostos:
A mesma gosta muito de ler, tendo preferência a Crônicas e artigos filosóficos, materiais astronômicos também são bem vindos em sua estante.


Apesar de ser Arqueira por imposição familiar, Low realmente gosta do que faz, seus treinos chegam a ser uma das melhores partes de seu dia.


Low tem um profundo amor pelas proibidas Junk Foods, e doces em geral que infelizmente só consome as cegas de sua família super pau no cu saudável.

✹ Desgostos:


A mesma detesta quando seus planos não seguem o curso imaginado.



Se sentir ameaçada ou observada a irrita de uma maneira inimaginável, a mesma não se permite errar.



Informações desconexas em suas teorias, pois ferem seu ego de forma torturosa.



Ser subestimada é praticamente um convite formal para provar em relutância de seu ego o quanto é excelente e majestosa seja no que esteja em jogo.

✹ Manias:

Ela é incondicionalmente ansiosa, esse fato contribui para que a mesma roa suas unhas, em momentos mais contidos somente seus esmaltes são retirados.

Low sempre carrega em sua bolsa ou mochila um pequeno saquinho embalando castanhas, devido a seu valor energético bom e sua fome que sempre aparece em horas indesejadas.

Sempre quando esta sem jeito ou envergonhada por algo, mexe em seus cabelos os jogando para trás ou umidesce os labios com a ponta da língua para mudar o foco de suas bochechas coradas.

Em momentos de tensão seus dedos passeiam por suas cicatrizes resultadas pelo arco na ponta dos mesmos, o toque é leve, apenas uma lembrança voltando a mente.

Sempre quando esta em uma atividade em grupo em que representa um time e compete em relação a outro, faz o gênero cavalona que independente do seu tamanho em relação ao oponente. Ela não tem medo de cair ou rolar no chão na disputa por algum objeto.[/b]

[i]Ela não se considera o tipo Rainha da Beleza ou algo do tipo, mas tem a total confiança em relação a si mesma, então sempre procura olhar diretamente nos olhos das pessoas de maneira ate desnecessária, não desviando o olhar como se esperasse um desvio.


✹ Estilo:







Willow é o tipo de garota que se veste para si mesma, ela não busca agradar os outros ou algo do tipo. Ela sempre acaba optando por saias ou shorts pois os mesmos ressaltam a parte favorita de seu corpo: suas pernas. Ela não os usa no sentido vulgar, portanto mesmo que em um comprimento não muito longo, são contra balanceados com peças mais leves em cores mais neutras ou doces tons roses no pastel com recortes mais doces e fantasiosos em um sentido puxado para o girlie.
Jeans sempre estão presentes em seus looks, seja como uma camisa fechada, um short rasgado ou até mesmo uma jardineira, porém em atividades físicas a maioria das opções são descartadas pela falta de mobilidade que o tecido proporciona. Nesses momentos ela dispensa os uniformes esportivos padrões e investe em calças mais coladas e em tons escuros, uma regata branca ou uma camisa de algodão estampada sempre acompanhada de seus tênis.
Fora dessas ocasiões seu estilo varia, é peculiar aos olhos da mesma a maneira que a julgam por se vestir exageradamente feminina em alguns momentos, e o contraste que isso possui em sua personalidade.
A vida é feita de momentos, e Low não se prende a uma regra específica de como se vestir em todas ocasiões, seu humor é o carro chefe do que irá vestir, sendo mais doce em dias irônicos, e mais fatal e ousada quando realmente gosta de mostrar a sua cara, coneguindo ser doce porém com um fundo de veneno








✹ Música tema do personagem: Sweet Dreams

✹ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? Tristemente sim.

✹ Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? Claro.

✹ Palavra chave: Todos temos segredos..

✹ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? Simm

✹ Favoritou a fanfic? Opa, logicamente :)

✹ Algo a mais? Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...