~Lightwood-

Lightwood-
Haters Gonna Hate
Nome: Rσввιє ιѕ Mу Ƈяυѕнαвαтαι|ǀѕαɗσяα--->Mαяιɗα|Ɗια.Mσмму|Rуαη>Ɓιcяυѕн|SQUAƊ RULƐS|---->ƐƖƖα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Heathens


Postado



All ☪ my friends are ⓗⓔⓐⓣⓗⓔⓝⓢ, take it slow ☢
Wait for them to ask you who ✝you✝ know

Nome: Ruby Raed Morgenstern


Ruby : Significa “vermelho” ou “pedra preciosa”.

Ruby é considerado um nome feminino com origem do latim ruber, que significa literalmente “vermelho”.

Na língua portuguesa, o rubi é também conhecido com uma das pedras preciosas mais valiosas do mundo. Por este motivo, Ruby também é considerado um nome que está relacionado com o que é valioso e precioso.

Raed: Significa trovão.

Morgenstern : Sobrenome do vocabulário alemão que significa "estrela da manhã".




Data de Nascimento: Ruby nasceu as 23:58 de 06/11/99, portanto possui 17 anos, e seu signo é de Escorpião com ascendente em Áries


Nacionalidade: Nascida em Leipzig - Alemanha, porém atualmente mora em New York - EUA




Aparência


O seu rosto é em formato harmônico, mas não muito exagerado por este ser levemente magro.O rosto começa por uma testa curta e larga, e ao descer começa pela mesma largura, porém, redondo, chegando a um queixo amplo e de formato levemente mais aberto. O seu nariz é caucasiano, sendo pequeno e tendo um corpo curto, estreito e bastante fino, ao chegar ao final encontrando uma ponta fina, porém, oval, arrebitada e com as narinas finas escondidas por trás da porta, em si, sendo quase fechadas. A sua boca é em formato de coração ou seja, o lábio inferior e superior são ambos carnudos, porém, o superior é menos carnudo que o inferior, lábios úmidos, mesmo em tempos frios estes não ficam rochosos, sendo eles naturalmente rosados. Seus olhos são redondos, com a íris de um azul cristalino levemente esverdeado, com a pupila amendoada quase nunca dilatada, com o limbo esclerocorneal fino e preto e quase não percebe-se por ser exageradamente fino. A esclerótica não possui nenhuma mancha e é totalmente branca, sem apresentar as raízes. Seus cílios são do tipo volumosos, sendo eles naturais, começando baixos na raiz dos cílios, mas ao ir para trás começa a ficar mais alto. As sobrancelhas são ligeiramente angulosas, castanhas. Os seus cabelos passam dos bustos, sendo dessa altura, sendo lisos, mas possuindo leves partes onduladas naturalmente, e sua cor é um tom de castanho avermelhado, brevemente puxado ao vinho.


Fisicamente possui estatura baixa, e pesando pouco, sendo magra. Os seus seios são medianos, a pele fina e pálida, tem coxas ligeiramente mais grossas e um quadril mais contido lhe dando a primeira vista um aspecto mais reto, porém possui uma área traseira privilegiada. Os pés e as mãos pequenas, com os dedos finos e as unhas grandes e que ela geralmente permanecem sem cor alguma artificial.





Personalidade:

"– Chega a ser patético certas pessoas se passando por más quando na verdade parecem aqueles cachorrinhos de bolsas de madame"




Ruby Raed Morgenstern é como uma granada prestes a explodir a qualquer momento, sem alarmes de aviso, temporizadores ou botão de detonação.

A garota somente segue os pensamentos para chegar exatamente em seus desejos. Não existem barreiras, pessoas ou sentimentos que possam ser mais importantes que seus alvos, quando a garota coloca em sua mente, tendo o egoísmo como sua marca maior, Ruby irrefutavelmente é a protagonista de sua própria história e nada nem ninguém poderá se sobressair mais do que ela em algo.

Ruby diz o que pensa sem se importar com filtro algum ou as consequências sempre diz o que pensa. É do tipo que age na cara lavada e dispensa encobertar os fatos em baixo do tapete pois uma hora ou outra toda a sujeira pode acabar subindo e levantando mais poeira que o necessário.Definitivamente é o tipo de garota que puxaria o tapete de alguém sem remorso pela manhã, inconscientemente já se coloca a cima dos outros independente de gostar deles ou não pois é muito ligada ao seu lado sentimental do momento. Ignora as lembranças de longo prazo quando irritada, sentimentos passados ou até mesmo recomendações, tudo some de sua mente e apenas sentimento atual é levado em conta.



Não é do tipo que acredita ou vivência o amor a primeira vista, ou a ligação instantânea entre duas pessoas que se resume a uma amizade blindada, mas é capaz de simpatizar sim com certas pessoas por mais difícil que possa ser e assim colocar elas debaixo de suas asas. Assim revelando a verdadeira leoa que ela é capaz de ser quando mexem com alguém protegido pela mesma.

Estar com ela ou jogar com a mesma é como saltar de paraquedas pela primeira vez, é exatamente o conhecido frio na barriga de ter que lidar com algo da primeira vez, está na espera de esperar o inesperado, de ter que lidar com reações não previstas ou opressões desnecessárias.

"–As pessoas me julgam intolerância mas nada disso aconteceria se elas mantessem fora do meu caminho, da minha visão e do meu radar


Ruby foi diagnosticada com T.E.I (Transtorno Explosivo Iminente) aos 10 anos de idade e parou seu tratamento com os medicamentos aos 16 por livre e espontânea vontade. Foi contida a maior parte de sua infância por estar drogada demais pelos medicamentos para fazer as coisas que crianças normais de sua idade faziam, teve grande parte da sua vida perdida o que de certa forma motiva ainda mais a sua irá agora que seu transtorno não é mais controlado.
A garota possui uma personalidade forte, independente de estar em um acesso de descontrole ou em um periodo normal de lucidez não leva desaforo para casa, e em caso algum deixa que alguém a toque sem seu consentimento, mesmo sendo um breve aperto de mãos a garota repudia toques em excesso como beijos e abraços.


Raed é espontânea acima de tudo, não consegue esconder seu desgosto por muito tempo apesar de ser uma mentirosa de marca maior, ela ainda mantém esses fios de honestidade e sinceridade gravados em si, mesmo que em alguns momentos não consiga controlar os mesmos.

"Não importa o quão grande seja a mentira, basta você acreditar na mesma que os outros farão o mesmo"


É uma verdadeira Melodramafobica não suporta dramas relacionados a relacionamentos ou propriamente dizendo frescuras relacuinadas aquela palavra que começa com a letra A, tem quatro letras e termina com R. Acredita e leva como lema a si mesma que a vida é curta demais para se amarrar em um relacionamento com a primeira pessoa que encontrar, portanto coloca a diversão e o prazer em primeiro lugar e é adepta aos amores de uma única noite, sexo sem compromisso e de saborear bebidas fortes ao som de música alta.

Gosta de manter o jogo alto, com boas apostas portanto é uma manipuladora nata em suas ações e em seus jogos considera a única parte de sua vida que não deixa seu temperamento afetar portanto se contém quando necessário.

"Vou ficar em silêncio e observar você e a sua boca grande te derrubarem por si só, me poupando de qualquer esforço de te tirar do jogo."


Ruby sempre é a dona de comentários maldosos e olhares intencionais, não esconde sua natureza rude e nem se deixa abater quando é repreendida em razão dos mesmos. É forte, independente e se garante mesmo que para isso tenha que diminuir os mesmos.

É uma bagunça da cabeça aos pés, desde seus cabelos ondulados sempre revoltos em meios cachos até em seus pensamentos, a garota na maior parte do tempo pensa demais, avalia demais para mais tarde estragar tudo com algum impulso.

Ruby independentemente de qualquer impulso ou estratégia é a jogadora de potencial mais alarmante, as chances sempre podem estar a favor da mesa, mas o espírito do jogo ainda continuará em suas mãos.



Equipe : Azul ( ) ou Vermelha (x)



[centro]Nick

Hunter


Deseja Par?Sim


Opção sexual


Heterossexual


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...