~Lightwood-

Lightwood-
Haters Gonna Hate
Nome: Rσввιє ιѕ Mу Ƈяυѕнαвαтαι|ǀѕαɗσяα--->Mαяιɗα|Ɗια.Mσмму|Rуαη>Ɓιcяυѕн|SQUAƊ RULƐS|---->ƐƖƖα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Psycho Bitch


Postado




• Nome Completo:  Éden Stella Lacoste.

Éden - Tem como significado " O lugar aonde habitam os prazeres"

Stella - Stella: Significa "estrela”.

Stella é um nome feminino e que deriva diretamente do latim stella, que significa “estrela”, na tradução para o português.

Alguns etimologistas ainda associam a origem deste nome com o persa stara, o caldeu ishtar e o hirita shittar, todos os termos também podem ser traduzidos como “estrela” ou “astro brilhante”.

Lacoste - Designa o lugar de origem da família: uma costa, uma colina. A maior parte dos portadores desse sobrenome encontra-se na AQUITÂNIA, berço geográfico do nome.


• Apelidos: 

Ella - Ella: Significa “outra”.

É a forma normanda do nome germânico Alia, uma abreviação dos nomes que continham o elemento ali, que quer dizer “outro”.

Stella - Lider, organizada, perseverante e confiante

E para os mais "íntimos" Éden.


• Idade: 06/11/99 Escorpiana com ascendente em sagitário.

• Religião:  Wicca

Wicca é uma religião neopagã influenciada por crenças pré-cristãs e práticas da Europa ocidental que afirma a existência do poder sobrenatural (como a magia) e os princípios físicos e espirituais masculinos e femininos que interagem com a natureza, e que celebra os ciclos da vida e os festivais sazonais conhecidos como Sabbats, os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano.Autoridades como Alex Sanders referem-se a ela como religião natural, "a mais antiga do mundo". É muitas vezes referida como Witchcraft (em português: "bruxaria") ou the Craft por seus seguidores, que são conhecidos como Wiccanos ou Bruxos. Suas origens contestadas residem na Inglaterra no início do século 20 mas foi popularizada nos anos 50 por Gerald Gardner, que na época chamava a religião de "culto às bruxas" e "bruxaria" e seus seguidores "a Wicca". A partir dos anos 60 seu nome foi normalizado para "Wicca".




A Wicca é uma religião politeísta, de culto basicamente dualista, que crê tradicionalmente na Mãe Tríplice e no Deus Cornífero, ou religião matriarcal de adoração à deusa mãe. Estas duas deidades são muitas vezes vistas como faces de uma divindade panteístas maior, ou que se manifestam como várias divindades politeístas. A Wicca também envolve a prática ritual da magia, em grande parte influenciada pela magia cerimonial do passado, muitas vezes em conjunto com um código de moralidade liberal conhecida como a Wiccan Rede, embora não seja uma regra. Embora algumas tradições adorem o celta Cernuno, símbolo da virilidade, e por vezes seja confundida com Satanismo, os wiccanos não creem em Lúcifer ou em Satã.


 • Casta: Três

• Profissão:  Atua na área da saúde, porém assim como na religião imposta pelos Callegari não atuam em uma forma tão usual da medicina.



Todos os métodos utilizados pela família da mesma são vertentes de seu tratamento religioso, para alguns sendo categorizados como bruxaria, enquanto para os mesmos e aos mais flexíveis é a prática  medicinal alternativa.

As tarefas de Ella envolvem na maior parte do tempo a limpeza e cobertura de feridas de baixo a médio grau de risco, assim como pontos e a cobertura dos mesmos com pastas de ervas cicatrizantes.

Todas as receitas e procedimentos são retirados de um antigo livro da família, cujo o mesmo tem a finalidade de ensinar a retirar toda a energia disposta em elementos terrestres para um melhor aproveitamento dos mesmos, assim tanto quanto um alcance maior de vida.


• Aparência: 

O seu rosto é em formato harmônico, mas não muito exagerado por este ser levemente magro.O rosto começa por uma testa curta e larga, e ao descer começa pela mesma largura, porém, redondo, chegando a um queixo amplo e de formato levemente mais aberto. O seu nariz é caucasiano, sendo pequeno e tendo um corpo curto, estreito e bastante fino, ao chegar ao final encontrando uma ponta fina, porém, oval, arrebitada e com as narinas finas escondidas por trás da porta, em si, sendo quase fechadas. A sua boca é em formato de coração ou seja, o lábio inferior e superior são ambos carnudos, porém, o superior é menos carnudo que o inferior, lábios úmidos, mesmo em tempos frios estes não ficam rochosos, sendo eles naturalmente avermelhados. Seus olhos são redondos, com a íris de castanho em um mel brilhante, com a pupila amendoada quase nunca dilatada, com o limbo esclerocorneal fino e preto e quase não percebe-se por ser exageradamente fino. A esclerótica não possui nenhuma mancha e é totalmente branca, sem apresentar as raízes. Seus cílios são do tipo volumosos, sendo eles naturais, começando baixos na raiz dos cílios, mas ao ir para trás começa a ficar mais alto. As sobrancelhas são ligeiramente angulosas, castanhas. Os seus cabelos passam dos bustos, sendo dessa altura, sendo lisos, mas possuindo leves partes onduladas naturalmente, e sua cor é um loiro escuro. Fisicamente possui estatura baixa, e pesando pouco, sendo magra. Os seus seios são medianos, a pele fina e pálida. Os pés e as mãos pequenas, com os dedos finos e as unhas grandes e que ela geralmente permanecem sem cor alguma artificial. Ella pode ser considerada uma mulher aprisionada em um corpo de uma garota, seus passos são sempre decididos assim como seus olhares que sempre possuem um segundo significado.
Toda sua aura angelical transparecida por sua carne esconde uma verdadeira aura predatória, sua fragilidade é até a segunda página meramente teatral, seu coração palpita somente por uma palavra, cinco letras um desejo e nenhum pudor a alcança-lo. Afinal, todos já perdemos a cabeça pelo poder.

[centro]



• Personalidade: 
[O ponto chave mais importante da personagem. Aqui é onde tiraremos a essência dela. É necessário que você explore cada defeito e qualidade. Coerência, mas aqui é mais importante que nos outros tópicos; ‘’Ela é legal, mas é chata também’’. Também podem colocar algum distúrbio. Não venham me fazer uma personagem com apenas qualidades e nenhum defeito, pois como é aquela famosa frase que todo mundo já ouviu, ninguém é perfeito.] 

• História: 

Éden Stella Callegari nasceu de um berço marcado pelas chamas que atormentaram sua família através dos séculos.
A garota meio ao mundo em uma noite chuvosa de novembro, sendo a primeira filha mulher dos Callegari e

• Explique o motivo de ter se inscrito na Seleção: 
[Não existe apenas pessoas que querem uma chance melhor na vida. Sei lá, gente, deixem a criatividade fluir! Podem até dizer que a pessoa quis perder o BV com o príncipe, mas apenas diversifiquem.] 

• Família: 
[Nome, idade, parentesco, relação, aparência, e pelo menos cinco adjetivos que definam o personagem.] 

• Estilo de vestimenta: 
[Fotos, assim como a descrição, são necessárias. Queremos o tipo de roupa que ela usa, o estilo. Podem fazer também com um gosto mais eclético, que usa uma mais estilo Barbie em um momento, e outra mais gótica em outro momento.] 

• Gostos: 
[Não é necessário uma bíblia, mas gostos que nos digam um pouco mais sobre o personagem.] 

• Desgostos: 
[Não é necessário uma bíblia, mas gostos que nos digam um pouco mais sobre o personagem.] 

• Defeitos: 

• Qualidades: 

• Medos | Fobias | Traumas: 
[Fobias e traumas são opcionais, porém medos, não. Todos temos. Gente, os dois príncipes são filhos de Satanás, então, por mais que sejam duronas, deve ter algum medo deles ai, dentro da personagem.] 

• Manias: 
[As manias são comportamentos repetitivos, gerados por crenças ou superstições. Elas fazem parte da nossa rotina.] 

• Pontos Fortes: 
[Aqui você diz no que a personagem é boa e ruim. Diga também algum talento, algo em que ela é realmente boa.] 

• Pontos Fracos: 
[Assim como os defeitos, ninguém é perfeito. Eu, a @verIac, por exemplo, sou ótima fazendo algumas coisas, e péssimas em outras.] 

• Príncipe escolhido: 
[Sebastian ou Norman, sugiro que escolham com muita atenção.] 

• Relação com: 

— Príncipe Sebastian; 
— Príncipe Norman; 
— Selecionadas; 
— Guardas; 
— Outros funcionários; 

• Criadas: 
[São duas. Nome, idade, interprete, relação e cinco adjetivos.] 

• Encontro perfeito: 
[Isto aqui é na concepção da personagem. Vocês ainda não conhecem direito os príncipes, mas pode crer que eles não vão levar a selecionada para fazer algo pacífico demais.] 

• Presente perfeito: 
[Também é na concepção da personagem. O que, para ela, seria o presente ideal?] 

• Uma música que defina seu relacionamento com o príncipe: 

• Algo a mais? 
[Tópico opcional. Coisas importantes. Não venham me dizer que a personagem ama nutella e odeia batata, pelo amor de Deus.]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...