~Lightwood-

Lightwood-
Haters Gonna Hate
Nome: Rσввιє ιѕ Mу Ƈяυѕнαвαтαι|ǀѕαɗσяα--->Mαяιɗα|Ɗια.Mσмму|Rуαη>Ɓιcяυѕн|SQUAƊ RULƐS|---->ƐƖƖα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Resenha Crítica: Leiloada.


Postado


Uma maçã não costuma cair longe da árvore..


Na vida é nos dada a chance de ser quem quisermos,traçarmos o caminho de nossa escolha, pura ilusão e discurso.
Você pode sim escolher seu caminho, porém a teoria não lhe avisa que na prática e dentro de você existem mil faces.
Filhos ruins, podem ter pais bons, assim como pais ruins podem ter filhos maravilhosos. Na vida não existem constatações fiéis, e sem escolhas feitas de somente o próprio punho do autor, você vive de olhos abertos, e enquanto não possui idade ou até a personalidade formada, eles são seu espelho... Eles são seus pais.

Hailey universitária e filha de empresários até então bem sucedidos, e herdeira de uma grande fortuna. Aquela que recém trancou sua faculdade de Psicológia e descarta a mesma em busca de seu sonho a cursar Moda.
Odiava por alguns e invejada por outros, Hailey Bates transparece ser uma casca bonita em um resultado oco por dentro, fascista, consumista nata e manipuladora, consegue ser a face de tudo que não esperávamos para uma fanfiction chamada Leiloada.


Após sua família colher os resultados das inúmeras do sonegações de impostos, e desvios em contas bancárias para o exterior, a bela residência de vidro que causava invejas a visão de grandes montes de dinheiro, se quebra a primeira investida de uma pedra.
Falida, sem a mínima vontade deixar seu posto na Elite local, dentre as inúmeras idéias e soluções ao ocorrido, a mesma decide tomar talvez a mais questionável, Leiloar sua pureza..

Hailey é totalmente indiferente ao mundo e suas situações em sua volta, com uma empatia nata, se apega ao dinheiro e demais bens materiais.
A face de seus pais pode ser secretamente refletida em suas ações, como uma total ligação tenue entre a introdução, filha de empresários dispostos a trapacear para chegar ao topo, também é capaz de situações sugestivas como a tal.

Justin Bieber, o Astro Teen em ascenção dono de uma legião de fãs, aquele que pode comprar todos os seus desejos entra na jogada, aquele seria seu comprador.

Uma trama inesperada, surpreendente e polêmica.
Mergulhe de cabeça nos desejos mais obscuros, em uma trilha em que pela primeira vez o egoísmo e consumismo são capazes de se guiar ao desejo....e até quem sabe algo mais forte..

Críticas, sugestões e um ponto de vista.

Um Aperitivo do Impacto.
Em pratos limpos Leiloada é uma obra sugestiva, tem tudo para ser envolvente e lhe mostrar uma nova maneira de pensar. Me lembro que em um dos momentos de divulgação, ouve uma opinião bem explícita em relação ao que poderia vir a ser a fanfiction.

"Então essa é mais uma fanfic onde a mulher é submissa e faz algumas gracinhas achando que assim será valorizada".

Bem, primeiramente é um ato mais fácil de engolir que uma mulher pode ter tido uma vida ruim e ter sido vendida por seu próprio pai como pagamento de dívidas.
Alguns simplesmente não possuem maturidade e até criatividade, para enxergar este título com outras expectativas de enredo.
Não pendendo ao lado do autor ou de sua escrita, mas as leituras devem ser adquiridas como conhecimento ou até mesmo como uma nova maneira de pensar. E não, eu não estou apoiando e nem parabenizando a atitude de um leilão pessoal, pessoas são seres e não mercadorias.
Porém como Einstein eternizou:

"Uma mente aberta a novas perspectivas, nunca volta a seu tamanho original"

A Entrada
Em notas ao autor, vem a sua peculiar escolha de pular o prólogo e inciar com o capítulo " Falida", confesso que particularmente senti a falta do turbilhão de emoções e questionamentos que um prólogo nos fornece, é como uma prévia de todos os sentimentos que os principais iram passar ao desenrolar em apenas um momento. Porém, o momento "Falida" foi de grande importância, onde se ouve do Aperitivo ao início da Entrada, de todas as ações e modos de pensar da principal, que particularmente me rendeu e acredito que aos demais também empatia uma empatia a mesma. É visivelmente complexo descrever um personagem do sexo oposto, e acho que esse fragmento contribuiu para a visão plástica da personalidade da mesma ser acentuada com mais facilidade, porém, os fatos estão ocorrendo rápidos demais ao seu redor, podendo ou não fazer parte do enredo como períodos constantes ou somente um momento.
O fato é que Leiloada possui uma grande estrada pela frente, vários leitores para atingir e muitos momentos mamilos pela frente.


O Prato Principal
Definitivamente a leitura é uma válvula de escape e uma proposta de uma experiência segura de qualquer fato desejado, se pode matar a curiosidade a respeito sobre a sexualidade ou até sobre a morte em leves apologias. Mas colocar uma mulher em uma situação onde a mesma se expõe a avaliação como um produto é algo extremamente polêmico e arriscado, o Autor realmente teve uma ideia em um milhão, enquanto a maioria ainda bate na tecla sobre escrever sobre garotas que possuem vidas ruins e são submissas.
Ler Leiloada não fará de você necessariamente a favor do tema principal, pois aos meus olhos com um leve aflorar feminista é em base uma prostituição, porém com mais ligamentos emocionais que os casos de prostituição em série, mas terá a possibilidade de levar você a outro enredo ou cenário, a fazendo pensar e enxergar com olhos que não são seus.


Em 2016 desejo sucesso ao @JubsLier e que muitos leitores e leitoras corajosos ousem se atrever a conhecer e entender os motivos de Hailey que estará prestes a ser Leiloada

Link da fanfic:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-leiloada-5124025

Trailer:https://link.socialspirit.com.br/?l=https://www.youtube.com/watch?v=zdVPFi_UJFc



Gostou da Resenha Crítica? Gostaria de encomendar a sua? Entre em contato por MP ^-^


Beijos e até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...