~Lightwood-

Lightwood-
Haters Gonna Hate
Nome: Rσввιє ιѕ Mу Ƈяυѕнαвαтαι|ǀѕαɗσяα--->Mαяιɗα|Ɗια.Mσмму|Rуαη>Ɓιcяυѕн|SQUAƊ RULƐS|---->ƐƖƖα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Resenha Crítica: Revenge, da autora Caroll Horan.


Postado


"Uma promessa que todos esperamos ser digna de nossas expectativas"

Não chega a ser surpresa alguma o apreço que alguns de nós possuem em relação a obras escritas ou até mesmo cinemáticas, e seguindo um parâmetro parecido com o de as películas A Vingança de Jennifer ou também conhecido como Doce Vingança, por meio desta Resenha Crítica vos apresento: Revenge uma fanfiction por @Caroll_Horan, faz uma linha tênue de acontecimentos e a tão aclamada metamorfose da principal.

Revenge transparece assim como seu enredo de sinopse os resultados de uma metamorfose forçada por um trauma relacionado a um abuso de um amor de infância feito de Luke (Luke Hemmings), Lily a principal (Lily Collins).

Mesmo com a temática de Vingança ter se tornado algo bem popular após o lançamento do livro O Conde de Monte Cristo em 1844, este novo projeto sem vínculo nenhum a obras cinemáticas ou literárias e com um enredo totalmente original segundo a autora.

Revenge avança com boas perspectivas e resultados grandemente satisfatórios levando em conta, que até a data de hoje (26/01) a fanfiction possui somente o prólogo postado.
Resultados que acabam criando uma grande espectativa pelos leitores e rendendo uma grande responsabilidade a autora.
A seguir pontos positivos e dogmas do enredo

13 + 4 são 17
Algo que me chamou a atenção de imediato foi o detalhe de que o evento com Luke, ocorreu quando a mesma teria 13 anos e após está fase complexa a mesma sua família e a mesma optaram por que a mesma passasse a estudar em casa, e justamente 4 anos depois quando a mesma já estava com 17 (ou faria) a colocaram de volta a escola, o ambiente público.
Uma grande duvida e questionamentos brotaram após a lida deste trecho.

Qual o motivo desta decisão ter sido tomada naquele momento?
Em pouco tempo Lily seria maior de idade, então porque isso?

Inúmeras hipóteses surgiram em minha mente, e até peças que poderiam sobrepor o enredo, são detalhes como este que quando trabalhados dão um ar totalmente especial e de maior veracidade dos fatos,fora uma oportunidade de um drama familiar.
Famílias perfeitas não existem e até uma pessoa sedenta por vingança não vive somente com esse problema em sua "bota".
Mas como eu já mencionei antes, a fanfiction ainda está no começo e não sabemos deveras quais serão os planos da autora.

Agradando todos os gostos
Apesar de não ser membro de nenhum dos fandons presentes, devemos ressaltar que mesmo os personagens seguindo os mesmos nomes e aparências das celebridades, o enredo é original totalmente esquivo a real personalidade e trabalho dos famosos em questão. Porém, apesar disso me identifiquei  muito com a escolha de uma dos antagonistas propostos, a musa do 5H Lauren Jauregui, algo sempre me chamou a atenção dela como se ela tivesse um maior potencial do que por outras criações eram apresentadas.
Agora, para todos que não são adeptos a 5 Seconds Of Summer, a atriz Lily Collins e o grupo feminino Fifth Harmony, Revenge ainda consiste em uma ótima pedida no infinito cardápio do Social Spirit.


Estarei deixando o Link da Fanfiction cujo a mesma já ganhou um favorito de minha parte, e se você gostou, concordou ou discordou da minha Resenha Crítica, deixe seu comentário!
Caso esteja interessado (a) em uma Resenha Crítica basta me enviar uma MP de solicitação.
Beijos e por hoje é só!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...