~IAmCute

IAmCute
Experimentaremos estrelas.
Nome: Casada com Jungkook, 2bju
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

{. girℓs rєvσℓυτiσท .}


Postado



Nome

Ennik Somi Douma ou Jeon Somi.

Data e local de Nascimento

Nasceu nas terras norte-americanas, porém se mudou, com seus pais para a casa do avô, pois a mãe de seu pai havia falecido, no oriente, mais especificamente Coreia do Sul, na qual vive até hoje. Possui 16 (dezesseis) primaveras de vida, onde começa no vigésimo nono dia do último mês do ano, ou como preferir, 29/12. Consequentemente, é ♑Capricorniana♑.

Nacionalidade

( ) Coreana

( ) Chinesa

( ) Japonesa

( ) Americana

(x) Outro

Canadense com dupla nacionalidade coreana.

Signo


Capricórnio

O Signo de Capricórnio tem uma questão muito forte com a responsabilidade, tentam ser muito certinhos, porém ha vezes que não conseguem ser tão responsáveis quanto gostariam, vejo muitos Capricornianos na prática que tem problemas com horários, combinam as coisas e não conseguem cumprir e ficam frustrados com isso.

Até o conceito da Astrologia de que eles são responsáveis e cobram essa responsabilidade dos outros se desfaz porque muitas vezes eles não conseguem. E qual o motivo principal dos Capricornianos não conseguirem cumprir a sua missão? Simples, porque muitas vezes acabam se perdendo na sua própria dureza, por ser um signo de personalidade forte.

O Signo de Capricórnio tem que tomar cuidado para não se tornar aquela pessoa chata nos relacionamentos, muito séria, enrijecida, conservadora, podendo até se colocar de uma forma arrogante. Tem grande tendência em julgar os outros, por isso o grande desafio do Capricórnio é parar de julgar.

Dragão

São muito corajosos e cheios de vida. Enfrentam todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Não se deixam abater por nada, lutam sempre pelos seus sonhos. Procuram estar no comando das coisas e não gostam de serem criticados, principalmente nos assuntos relacionados ao setor profissional.

Por isso, preferem guardar segredos de trabalho para evitar discussões desnecessárias e desgastantes. Têm um grande magnetismo que desperta ainda mais suas vontades de vencer e de lutar para alcançar seus desejos e objetivos.

Para eles, o poder e a liderança são importantes para manter um relacionamento equilibrado com as pessoas que vivem ao seu redor. Mas é bom que contenham um pouco a vontade de comandar, para evitar atritos com os amigos e familiares.




Apelidos


Jeoni é o seu apelido primário. Todos que conhecem a moça, chamam-na assim. É prático, fácil e simples. Muitas das vezes, usam o mesmo para conseguir algo da garota. Mas que é bem difícil ela ceder, é.

Sunny ou apenas Sonnie é o seu apelido secundário. É bem comum vendo seus familiares chamando-a assim. O significado do mesmo é alegre e algo que transmite brilho, Somi é a personificação de espiritualidade e espontaneidade. Ela e apenas ela consegue tirar risos de pessoas sérias, com piadas idiotas que não têm graça nenhuma, mas por conta da sua risada, os contageia. Exatamente por isso, recebeu este apelido, por dar alegria e por seu sorriso transmitir brilho, segurança e muitas das vezes, sinceridade.


Altura

É alta em comparação as demais. Mede 1,68 cm.

Peso

É relativamente magra, mostrando seu corpo esbelto e esculturado com seus 48 quilos.


História


Com uma pirraça enorme de ir a escola teatral, Sandy Douma se encontrava chorando nos braços da mãe, enquanto se esperneava por não querer ir para a mesma. Sandy, com seus exatos 7 anos, iria enfrentar seu primeiro dia de aula na escola em que sua mãe, avó e bisavó haviam se formado. Abandonou seus antigos amigos para acatar as ordens da mãe. Não foi fácil, mas depois de muito tempo, Sandy se conformou e finalmente pôs os pés nos primeiros degraus que mudariam completamente a sua vida.

Jeon Chung-Ho era filho de um casal de sul coreanos que haviam se mudado para o Canadá, não para passeio, e sim, na intenção de ter um encontro com um famoso médico local que poderia curar a doença que o próprio havia adquirido a exatos 3 anos. Chung-Ho, desde pequeno, gostava de se mostrar para a família, ou cantando, ou dançando. Se matriculou em aulas de dança e canto para aperfeiçoar os mesmos. Quando viu que se "mudaria" para o Canadá, sendo que ficaria muito tempo no país, logo começou a pesquisar na internet, escolas no ramo teatral. Após achar, insistiu tanto para que seus pais o deixassem ir que acabou matriculado e no dia seguinte já poderia participar das aulas.



Sandy ainda não tinha feito amigos na primeira semana que havia entrado. Não queria ter a companhia de ninguém e sim, dos seus antigos colegas. Na aula de canto, um menino de olhos puxados, de pele branca e cabelos negros havia chamado sua atenção, após ter cantado uma música, enquanto tocava piano. Sandy tem o mal de encarar as pessoas por muito tempo, para guardar suas feições e recordá-las delas depois, para admirar ou arranjar mil formas de matar acidentalmente. Observou o tal garoto por mais ou menos uma semana e via que ele não ficava com ninguém antes de começar as aulas, nos intervalos e nos finais das aulas. O garoto, apesar der muito lindo, era solitário. Sandy deixou o seu orgulho de lado e foi falar com o mesmo. Depois desse dia, eles não desgrudavam mais.

Passaram a fazer tudo juntos. Saíam sempre na companhia um do outro e consequentemente, cresceram juntos. Não tardou muito ambos terem dado o primeiro beijo e logo em seguida começaram a namorar. Chung-Ho havia se curado da doença e por conta disso, seus pais queriam voltar a Coreia novamente. Ambos se entristeceram muito. Chung-Ho não queria deixar o amor de sua vida para trás e Sandy não queria ter que abandonar a pessoa que fez ela saber verdadeiramente o que é amar. Combinaram então que assim que Chung-Ho completasse seus 21 anos, ele voltaria para o Canadá e ficaria com sua amada.



Manteram o relacionamento a distância. Enfrentaram por muita coisa. Tiveram seus altos e baixos. Mas apesar de tudo, continuaram se amando. Após 4 anos, Chung-Ho cumpriu com sua promessa e voltou para o Canadá. Sandy era uma dançarina provocante. Chung-Ho um cantor incrível. O reencontro dos dois apenas comprovou mais ainda o amor que ambos sentiam um pelo outro.


Um mês depois da vinda de Chung-Ho, Sandy veio com a notícia de estar grávida do mesmo. Foi uma surpresa carregada de emoção para ambos. O único problema é que não sabiam como cuidariam da criança e como contariam aos pais dos mesmos, ainda mais sabendo da profissão que Chung-Ho tinha. Mas isso era apenas um problema da lista que tiveram. Após o nascimento de Somi, Sandy já tinha um apartamento alugado, todo mobiliado com móveis comprados por eles. Chung-Ho tinha dado um tempo para a carreira musical, mas isto não impedia de ele gravar uns vídeos no YouTube cantando músicas feitas por ele para seus fãs.


Somi cresceu em um ambiente repleto de carinho. Dois anos depois, nasceu Max, seu irmão. A garota, com apenas seus 5 anos, chamava atenção por onde passava. Não tardou muito ela ser reivindicada para trabalhar como modelo. Fez/faz aulas de ballet, pois sempre gostou de estar na presença de palcos. Ficou na agência por uns 6 anos, porém teve que sair, pois iria morar na Coreia. Seu sonho sempre foi cantar e quando viu que suas chances disso acontecer era bem possíveis, pois iria se mudar para um país onde o canto e dança reinavam, não demorou para se tornar trainee, na qual ficou esperando 4 anos para ser escalada a um girl group.




Personalidade


A primeira coisa que temos de citar sobre a profunda personalidade desta personagem é seu infinito carisma. Muitas das vezes considerado sua melhor qualidade, o mesmo a permite se tornar uma pessoa muito querida a onde quer que esteja, pois, independente de como ela esteja ou de quem esteja conversando, vai perguntar se está tudo bem e como foi o dia. Perante isso, torna-se uma das mais gentis garotas a conhecer em todo o mundo, distribuindo alegria as pessoas ao redor, ajudando com o que pode. Desta maneira, sua simpatia é uma das coisas mais elogiadas pelas pessoas que a conhecem e são próximas da mesma, já que ela parece nunca perder felicidade e sempre estar acompanhada de elogios para distribuir aos outros.

Num todo, a consideramos muito amigável, sendo uma das pessoas mais agradáveis de conviver, vista por esse lado, tornando-se muito querida pelas outras pessoas ao seu redor. Em relação ao seu humor, enquanto ser infantil para muitas pessoas é algo que as atrapalha, para ela tudo se resolve, já que sua infantilidade acaba fazendo seu sorriso algo muito fácil de ser tirado, ou seja, é muito sorridente.

Algo que observamos em seu jeito de ser desde o primeiro instante que a vemos e mesmo que nem sejamos seus amigos é o fato de ser uma garota muito desinibida. Não existe nem um pingo de timidez em sua personalidade, sendo uma pessoa que se considera livre para exprimir sua opinião a qualquer momento. Este traço ainda facilita quando precisa fazer amizades, já que a garota não tem vergonha de conversar com pessoas desconhecidas ou tomar atitudes. Por culpa disso, também é uma garota com um ótimo bom-humor, uma das mais piadistas que pode conhecer. Então, se você for uma pessoa que não gosta de piadas com duplo sentido ou, até mesmo, se é uma pessoa bem rígida, é melhor você não ficar perto da garota enquanto ela estiver contando piadas, pois a mesma é dona de contar piadas sem noção e até mesmo antiquadas para o momento, mas, felizmente, as mesmas piadas também podem te tirar um sorriso a qualquer momento, tornando-a uma pessoa ótima para chamar quando está em busca de alguém para alegrá-lo.

Uma das coisas presentes em sua personalidade que possui numa quantidade que dá para dar e vender é sua confiança em si mesma. Justando a mesma com a sua vivacidade de não ter vergonha de fazer as coisas, a garota acaba sendo uma das mais ousadas que existe: Não tem medo de tentar, experimentar coisas novas ou inovar e ser diferente, tanto em relações a coisas, quanto a pessoas. Podemos, então, considera-la mais que aventureira. Também é uma pessoa bem tagarela que quando começa a falar não para mais, principalmente se for sobre coisas de seu interesse.

Uma das pessoas mais agitadas da Terra, pode chama-la para qualquer coisa a qualquer momento que ela vai aparecer, parecendo sempre estar disposta a tudo. Já que citado seu tagarelismo, ao mesmo tempo em que é uma de suas qualidades por conseguir conversar com qualquer pessoa a qualquer momento, algumas vezes é um de seus piores defeitos, já que a sinceridade presente em sua personalidade é tão forte e direta que até pode ser confundida com uma frieza sem limites, já que a garota não se preocupa com quem vai machucar ou o que as pessoas pensam dela, sendo uma crítica um tanto quanto perfeccionista.

Apesar de tudo, algo que nossa personagem não deixa pra trás é a educação e o respeito. Mesmo que fale alguns palavrões e palavras de baixo calão, a garota se exprime de uma maneira que não machuca moralmente ninguém e cobra das pessoas o mesmo, ou seja, não suporta desigualdades. Podemos dizer, assim, que é dona de uma mente muito receptiva e aberta a todas as coisas do mundo atual, sendo dificilmente surpreendida pelas pessoas ou coisas que acontecem. Já falando sobre o que pensa, na maioria das vezes, é bem otimista e, mesmo que a situação seja a pior possível, ela vai dizer que está tudo bem e que tudo vai melhorar o quanto antes.

Algo que depende muito de seu humor e sua situação para classificarmos como qualidade ou defeito é sua impulsividade. Por conhecer a si mesma e, consequentemente, a sua indecisão. A garota pode passar horas pensando no que teria acontecido se tivesse optado pela segunda opção de algo, então, sabendo que pode demorar horas para tomar decisões simples como qual sabor de sorvete escolher, acaba colocando toda a impulsividade para fazer o que vier na telha, sem voltar atrás ou ganhar arrependimento. Isso é bom em algumas vezes por fazer com que ela seja uma garota que não perde tempo, mas, em várias outros, é um de seus piores defeitos, já que ela acaba fazendo coisas bobas e cometendo erros imperdoáveis apenas por não ter analisado melhor a situação.

Por isso, ela própria desenvolveu um traço de observação tão forte que a torna uma das pessoas mais atentas do mundo, prestando atenção em cada detalhe, dando-a uma grande facilidade para descobrir as coisas. Mas, mesmo sendo tão lógica em alguns momentos, sua criatividade é grande e a permite ter ideias mirabolantes em pouquíssimo tempo, ajudando no seu estrategismo sem limite que a faz planejar a maioria de coisas antes de elas mesmas acontecerem.

Sabe o que é persistência? Você não tem a mínima ideia do que é até conhecê-la. Pode até pensar que sim, mas assim que vir o quão persistente nossa garota é, vai mudar de opinião na hora. É tão, mas tão persistente, que a teimosia torna-se um de seus piores defeitos, já que a garota não aceita um não como resposta. O fato de ser teimosa, na realidade, vem de sua determinação sem medida que a faz terminar tudo que começou, indo até o fim. Desistir não existe em seu vocabulário, então ela vai tentar todas às vezes até conseguir.

Citando rapidamente a gentileza anterior, ela volta a influenciar na prestatividade de nossa personagem. A mesma gosta de se sentir útil e, por isso, faz mais do que ela própria aguenta apenas para completar uma tarefa. Por isso, em relação aos seus trabalhos, é uma garota organizada, mesmo não aparentando. Limpeza é com ela mesma, não gostando de ver bagunça no local onde está. Esse traço é uma consequência de ser perfeccionismo apressadamente já falado. A garota cobra demais de si mesma, nunca se satisfazendo com o que fez. Mas, mesmo assim, este não é seu pior defeito. A inveja e o orgulho vindos daí raramente demostrados pela mesma podem ser considerados as partes mais difíceis de lidar do psicológico dela. Desta forma, mesmo sendo coisas ruins até aí, esses mesmos traços originam a responsabilidade sem igual possuída pela mesma.

Ela, mesmo que não pareça tão responsável assim, vai cumprir tudo o que prometeu e fazer todas as coisas que disse que faria. Podemos perceber, assim, o quão confiável a garota é, sendo uma ótima confidente para segredos, já que, por mais macabros que sejam, ela não vai falar nada, pois presa mais do que qualquer coisa a confiabilidade das pessoas. Ao mesmo tempo em que ela mesma é tão confiável, vemos a antítese apresentando-se no fato de ser desconfiada em relação aos outros. Raramente a vemos levar a sério as coisas ouvidas pelas pessoas que ela acabou de conhecer, sendo uma boa aderente do ditado “Uma imagem vale mais que mil palavras”, gostando de tirar as coisas a limpo e ter provas sobre as coisas que faz, baseando-se em argumentos lógicos.

A segunda de outras coisas que tem em quantidade que a permite dar e vender em sua personalidade é sua coragem. Pessoa mais corajosa que ela é raro encontrar. Enfrentando todos os seus medos de cabeça erguida e não gostando de passar a imagem de uma pessoa fraca, acaba criando uma coragem mais que presente em seu dia a dia, sendo uma ótima pessoa para te acompanhar em aventuras e batalhas. Consequente do fato de não gostar de demostrar fraqueza, a mesma não gosta de demostrar qualquer sentimento, sendo uma pessoa bem fechada em relação a isso, mesmo que não pareça, já que sempre está com um sorriso no rosto. Por isso, mesmo que magoada, brava ou de qualquer outra maneira, não vai demonstrar, mas, mesmo que não queria, muitas vezes é delatada por sua maneira de agir e falar, já que é bem comunicativa com os outros.

Novamente, citamos um dos traços mais presentes em sua personalidade, sobrando intensidade na mesma: Competitividade. A garota é tão, mas tão, competitiva que acaba levando tudo no pessoal e acredita que o melhor jeito de mostrar que é melhor aos outros é fazendo melhor que eles, por isso, é bem comum ter algum “você duvida?” no final de suas frases, gostando de deixar claro que é boa em algo quando realmente é, consequência do orgulho possuinte. Por esse mesmo traço, conectando-o ao perfeccionismo, torna-se uma pessoa bem egoísta em relação aos seus itens, não gostando de dividir o que descobre ou ganha com seu próprio esforço. Em relação as pessoas, esse egoísmo é ainda mais claro, manifestando-se no ciúmes: É difícil vê-la se apegar as pessoas, já que mais desapegada que ela para as coisas não existe, entretanto, quando isso acontece, ela gosta de ser única para a pessoa, tanto em questão de amigos quanto numa relação romântica. Entretanto, o fato de ser muito carinhosa supre todas as brigas que podem ser causadas pelos ciúmes, já que, quando se apega, gosta de deixar claro seus sentimentos com demonstração de carinho simples, como apenas um abraço, ou grande, como uma daqueles pedidos em noivado chiques das novelas.

Uma de suas melhores qualidades é a lealdade que, ligada a confiança, a faz ter pavor de traições. Se começaste do seu lado, vai seguir até o fim, sem trair-te, por maior que seja a tortura. Mas não é por causa disso que podemos considera-la mentirosa ou falsa, já que não se encontra pessoa mais honesta que ela em relação a si própria. Quando errou, ela admite. Quando fez algo, ela fala, mesmo que isso a atrapalhe. Mas, em relação as outras pessoas, ela prefere ficar quieta e não falar nada a perder uma amizade.

Cito o fato de ser fechada para introduzir uma das coisas que ela própria menos conhece e controla em si mesma: Seu interior. Mesmo que por fora esteja sempre calma e não saia de sério, por dentro a garota vai estar quase morrendo de raiva ou tristeza em relação ao acontecido. Uma maneira de ver isso é sua curiosidade, já que mesmo que ela tente se segurar para não parecer intrometida, acaba bombardeando de perguntas quando interessa-se por algo.

Decorrente disso, acaba tendo curiosidade sobre o que acontecerá com ela mesma em certas situações, por isso uma grande ansiosidade surge em sua personalidade, fazendo com que ela passe horas sem dormir antes de uma viajem ou competição muito esperada pela mesma, por exemplo. Uma de suas principais qualidades, se não for a maior, é o fato da garota parecer ter um sensor para saber o momento certo para tudo, como a hora de fazer uma piada, de rir, de ser séria....

Relacionado ao fato de ser um tanto quanto fechada e desconfiada, muitas pessoas que não conhecem tão bem os outros lados da garota podem defini-la como misteriosa, pois mesmo que fale sobre tudo, não costuma falar sobre si, e, mesmo que muito curiosa, não costuma perguntar sobre as outras pessoas, por exemplo. Em relação ao que pensa, não existe alguém mais verdadeira que ela. Quando não gosta de alguém, a sinceridade acompanha sua fala, e a garota vai falar que não gosta de você, exemplificando.

Não é uma garota vaidosa, nem desmazelada, já que, muitas vezes, a garota acaba se preocupando demais com a opinião das outras pessoas – mesmo que nunca deixe isso claro e não gosta de admitir – e acaba optando pelo “meio-termo das coisas”. A verdade é que a garota se preocupa demais com as coisas, desde o que as outras pessoas pensam dela até as coisas que vão acontecer em seu futuro, já que ela acredita que todas as coisas estão conectadas de alguma maneira. Entretanto, nas várias vezes que consegue deixar esses pensamentos longe de si, a garota torna-se um tanto quanto excêntrica no que faz e escolhe. É capaz de, quando quer, falar “sim” só porque todo mundo falou “não” e vice-versa.

Conhecendo como a garota se apresenta, com todo seu bom-humor e agitação, todos acreditam que ela é muito festeira, o que realmente acontece. Entretanto, em alguns momentos, a garota ama e aprecia cada segundo que ficar sozinha, sem precisar falar com ninguém, apenas no canto dela. Por isso, não podemos defini-la nem como social, nem como antissocial, ficando num meio termo.

Voltando aos defeitos, a vingança presente em seu “sangue” é um dos piores, já que faz com que a garota vingue-se de tudo que alguém fizer a ela, “dando troco”, também sendo muito rancorosa. Algo que não é nem defeito, nem qualidade, dependendo de seu ponto de vista, é o fato de ser maliciosa, sempre vendo um segundo sentido nas coisas, mesmo que não diga a ninguém.

Indo para a área mental e escolar, a garota, mesmo não estudando tanto, é uma das alunas com maiores notas, pois é dona de uma esperteza muito grande que a faz aprender as coisas rapidamente. A mesma ainda faz com que a garota consiga se livrar de situações difíceis facilmente. Outra de suas qualidades é sua objetividade: A garota, por ser fechada e não demostrar sentimentos, é muito direta em relação as coisas, não gostando de enrolações, já que também mostra-se um pouco impaciente, sendo a escolha certa para dar notícias, tanto boas quanto ruins.



Familiares




{ Sandy Douma || 35 anos || Dançarina || Mãe || ̶s̶a̶o̶i̶r̶s̶e̶ ̶r̶o̶n̶a̶n̶ || }


San, como prefere ser chamada, é daquele tipo de pessoa que não envelhece. Ela pode possuir mais de trinta anos, mas sua alma é tão agitada quanto a de uma de adolescentes. Desta maneira, a mulher torna-se muito próxima e unida da filha. Quando estão juntas, é quase impossível não se cutucarem com piadinhas sarcásticas cheias de carinho. Sempre que precisa de alguma coisa, Somi sabe que pode confiar na mãe, sendo a mulher a primeira em que pensa quando tem de pedir ajuda ou alguns conselhos. Somi tenta sempre aprender com a mãe, ao mesmo tempo em que a obedece. Praticamente todas as coisas que ela gosta, como o próprio fato de gostar de dança, vem dela. Ao mesmo tempo em que, o fato de evitar relacionamentos, também se direciona da mãe. Mesmo que tentem matar-se unidas e com boas memórias cheias de risadas, as duas têm pequenas brigas quase que diariamente por culpa do pai e dos outros homens. Sandy e Somi são capazes de fazer tudo uma pela outra, reciprocamente.



{ Jeon Chung-Ho || 37 anos || Cantor || Pai || ̶j̶a̶y̶ ̶p̶a̶r̶k̶ || }

Mesmo que muito quieto, o homem é um cara moderno, daqueles tipos que não liga muito para as coisas e só quer ver os filhos felizes. Chung-Ho é muito próximo de Somi. Ela, por sua vez, pode transparecer uma postura mais séria perto dele. Entretanto, a garota sabe que, quando precisar, Chung-Ho vai estar “lá” por ela. Quando erra algo ou precisa de ajuda para fazer algo que nem ela própria sabe que é certo, opta por Chung-Ho, já que sabe que o pai é um cara mais leve que não vai levar tão a sério e que, além disso, vai manter em segredo tudo o que ela pedir para. É chamado de Ho por ela, um “apelido carinhoso” que adotou para seus momentos de Pai & Filha e costumam conversar sobre tudo e todos, sendo o homem muito curioso a respeito das opiniões de sua filha. A garota sabe que ele tenta ao máximo deixa-la confortável e isso é um dos motivos pelo qual ela sente orgulho do pai, pois ele, mesmo que sofra perante a perda que teve, se importa com ela a ponto de fazer qualquer coisa para deixá-la feliz.



{ Max Douma || 14 anos || Estudante || ̶t̶h̶o̶m̶α̶s̶ ̶s̶α̶n̶g̶s̶t̶e̶r̶ || }

Max é bastante individualista e, talvez, um pouco irritante no começo, principalmente em relação à garotas. Entretanto, seu irmão é o principal ponto de apoio de Somi. A garota tenta sempre vê-lo bem e seria capaz de morrer por ele. Mesmo que não pareçam próximos por não falarem muito quando juntos, os dois acreditam que o silêncio os liga de maneira que as palavras não conseguiriam, então, consequentemente, acabam ficando abraçados por horas fazendo o que cada um quer fazer, sem perceberem as horas passando. Uma coisa que Somi tem de fazer para seu irmão é ajudar com as garotas, enquanto o garoto tenta fazer o mesmo com os meninos.


Amigos

Mark - GOT7 - é um grande amigo da mesma. Foram trainee juntos e desde então nunca mais desgrudaram. Compartilham segredos entre eles e ambos sabem tudo sobre a vida um do outro. Ele é praticamente seu segundo irmão e o protegerá de tudo e o ajudará no que for possível, assim como também o apoiará no que ele fizer e, Mark retribui em dobro. São muito unidos e é impossível vê-los brigados, pois uma hora ou outra eles vão estar se abraçando pedindo desculpas um pro outro. Ele costuma chamá-la de vários apelidos, entre eles, "Pequena" se destaca.




Inimigos

Somi não é do tipo que tem inimigos, até porque ela nunca briga com ninguém, a não ser que seja necessário. Mas, sabemos que ela não é nenhuma santinha e se for para proteger quem ela ama, a mesma está disposta a ter.


Gostos

+ + + Música | Festa | Abraços | Carinho | Família | Amigos | Livros | Instrumentos Musicais | Vestidos | Coisas Coloridas | Tênis | Sair | Conversar/Debater | Elogios | Vitórias | Provar que está certa | Brincadeiras | Terminar suas tarefa | Ajudar as pessoas | Descobrir as coisas | Paisagens Naturais | Saladas | Tomate | Sorvete | Caretas | Café | Tocas de Lã | Inverno | Frio | Chuvas Fracas | Calor | Viagens | Verdade | Filmes | Compor | Poemas | Aventuras | Desenhos Animados | Mitologia | Animais | Natureza | Fotos | Tirar Fotos | Desenhar | Dançar | Cantar | Tocar + + +

Desgostos

- - - Barulhos Altos | Bagunça exagerada | Sujeira exagerada | Desrespeitos | Injustiças | Brigas sem sentido | Doenças | Médicos | Vacinas | Remédios | Bonecas de Porcelana | Palhaços | Armas | Coisas Afiadas | Altura | Buracos | Estragar coisas | Quebrar coisas | Não pode ajudar | Errar | Perder | Ser criticada | Comparações | Falsidade | Estar Sozinha | Segredos | Traições | Ser interrompida | Desconfiarem dela ou do que ela fala | Pré Julgamentos | Preconceitos | Mostarda | Esperar | - - -



Medos

Medo incomum por palhaços e florestas escuras.

Doenças e/ou alergias

Sinusite e Laringite. (Irritações no nariz e laringe, respectivamente)

Ambas alergias atacam, normalmente, no inverno e originam uma tosse sem fim que a impede de se exercitar, por isso a garota toma muito cuidado, principalmente no frio, para que não se adoeça.

Como virou trainee?

Ela fez o teste como todas as outras.

Quanto tempo de trainee?

Num tempo exato de 4 anos.

Já foi trainee de outra empresa. Se sim, qual?

Nunca foi trainee, apenas modelo.

Posição no grupo

É a Maknae do grupo, assim também como a Líder Vocal/Dança, Face do Grupo e Rapper.

Nome Artístico

Somi.

Escolheu o seu nome, pois achou que seria mais original.

Frase de Apresentação


"Olá meu amores. Sou a Somi, faço parte da Maknae Line e represento a Face do Grupo! Nos dêem carinho!" *faz Eye Smile e corações nos dedos*


Como age com os fãs


Somi irá fazer questão de tirar fotos, abraçar, tocar na mão e afins com todos. Em todas as fansigns, para divertir seus fãs, ela fará um cover engraçado, usando roupas de qualquer estilo, mas usará principalmente personagens específicos, como por exemplo Pikachu e Mário. Curtirá todas as fotos em que lhe marcarem e comentará também, pois gosta de ver a euforia dos seus fã quando isso acontece, pois ela se diverte e acaba amando mais ainda eles. Será fofa. Tirará fotos com os mesmos e perguntará quais estão boas para seus fãs e ainda colocará o nome da pessoa, agradecendo pelo momento maravilhoso que teve com o mesmo. Sempre estará vendo covers em que seus fãs fazem. Ela também falará coisas fofas e frases de auto-ajuda engraçadas para os mesmos. E às vezes, ela lê fanfics que tem ela com outros k-idols.




Fatos/Curiosidades


Fatos: Já participou de vários MV's | Já atuou em várias peças | Tem presença de palco. "É como se fosse minha segunda casa." | Tem medo de ir pro dentista | Faz uma dieta rigorosa| Aos seus 9 anos, ela sofreu um acidente de carro. Mas não foi nada muito grave, apenas arranhou seu braço e machucou um pouco seu tornozelo | É especialista em fazer High Notes de outros famosos | Ela cuida muito das unhas | Ainda é bv | Já teve anemia, mas já se curou.

Curiosidades: É a integrante que sempre está de pé as 4:30 pra 5:00 da manhã | É a mais flexível do grupo | Como sabem, ela tem medo de palhaços, porém é um medo extraordinário, ela fica paralisada, não consegue se mover e é bem perigoso de ela cometer uma loucura | É muito competitiva | Ela corre muito rápido e as vezes a apelidam de "Pernas de Ouro" | Não é muito familiarizada com lugares altos | Não gosta quando a subestimam e faz de tudo para surpreender a pessoa| Ela já sofreu bullying por ser de um país diferente | Faz ballet e Taekwondo, por isso é flexível.

Sexualidade

Heterossexual

Couple primário


Jeon Jungkook - BTS




Couple Secundário

Eun-Woo - ASTRO



História do Couple

̶A̶i̶n̶d̶a̶ ̶i̶r̶ã̶o̶ ̶s̶e̶ ̶c̶o̶n̶h̶e̶c̶e̶r̶

Eles se conheceram quando a Somi e o Jungkook foram os MC's do Weekly Idol. Como ela é muito espontânea, disse para ele que o mesmo era muito bonito. No decorrer do programa, ela ficou fazendo coisas engraçadas, fazendo Jungkook rir muito, assim como o mesmo fez com ela. Quando a transmissão acabou, eles trocaram números de telefone e não paravam mais de se falar.

̶E̶l̶e̶s̶ ̶i̶r̶ã̶o̶ ̶d̶e̶m̶o̶r̶a̶r̶ ̶a̶ ̶s̶e̶ ̶r̶e̶l̶a̶c̶i̶o̶n̶a̶r̶.̶ ̶C̶i̶ú̶m̶e̶s̶ ̶s̶e̶r̶ã̶o̶ ̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶ ̶p̶r̶e̶s̶e̶n̶t̶e̶s̶,̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶r̶e̶s̶u̶l̶t̶a̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶i̶a̶ ̶d̶a̶s̶ ̶b̶r̶i̶g̶a̶s̶ ̶d̶e̶l̶e̶s̶

Como age com os familiares, manager, integrantes e quando estão a sós?

Com os familiares, eles serão apenas eles mesmos, trocando carícias, dando selares tímidos e palavras carinhosas.

Com o manager, eles ficarão apenas segurando a mão um do outro e trocando olhares apaixonados.

Com os integrantes, eles ficarão perto um do outro, sentindo o calor de ambos e às vezes, trocando selares demorados.

A sós, eles farão coisas que geralmente casais fazem. Beijos intensos e carícias. Quando não fazem as relações sexuais, dormirão na mesma cama desfrutando da presença um do outro.

Como a mídia e os fãs irão reagir?

Os fãs irão ficar alvoroçados. Algumas irão apoiar o casal, outras não. As sasaengs do Jungkook irão atacar Somi, ofendê-la e ameaçá-la com invasões e machucados, o que na maioria das vezes, realmente aconteciam.

A mídia irá reagir bem. Colocará as fotos deles quando saírem juntos, em grupo ou sozinhos.

Foram ou serão vistos juntos, se sim em qual ocasião?

Os rumores do romance deles, irão começar por uma foto publicada enquanto eles estavam passeando sozinhos pelo rio Han, por volta da meia-noite. A foto mostrará eles abraçados.

Música do Couple

Closer - The Chainsmokers


Veja Aqui



Canta como quem?

Somi de I.O.I

Veja Aqui

Dança como quem?

Somi de I.O.I

Veja Aqui

Faz rap como quem?

Somi de I.O.I

Veja Aqui

Atividades secundárias

(x) Atriz

(x) MC

( ) DJ

( ) Compositora

(x) Modelo

(x) Outro

Solo

Se for atriz, será para CF para drama ou ambos?

Ambos

Aparência




De estatura média, Somi não é nem alta, nem baixa. Entretanto, é uma garota magra com curvas bem divididas por todo o corpo: Seios e bumbum médios, braços e pernas torneadas, cintura fina e barriga lisa. O corpo da garota, resumidamente, é o típico corpo que fica bom em qualquer roupa. Também não há do que reclamar em seu rosto. Primeiramente, a pele bem clara não possui nenhuma marca ou pinta, sendo muito bem cuidada para que não nasçam espinhas ou cravos, em compensação, é bem difícil bronzeá-la, já que a pele de Somi parece não escurecer. Os olhos meio puxados são contornados por longos e curvados cílios que destacam seu olhar forte de cor verde escura, confundida co marrom. O nariz pequeno e arrebitado combina com sua face, mas, mesmo assim, é a parte que a garota menos gosta em todo eu corpo. As bochechas não são redondas, mas chamam atenção quando coradas, dando “vida” a seu rosto tão branquinho. A boca pequena é formada por rosados e pequenos lábios bem desenhados. Normalmente, a boca da garota é a parte mais elogiada pelas pessoas. Seus dentes bem alinhados e brancos formam um sorriso contagiante. Por fim, todos os fios da garota são da mesma cor que os olhos, marrom escuros, como as sobrancelhas destacadas. Entretanto, o cabelo de Somi possui um diferencial já que parece clarear indo em direção as pontas. O mesmo aparece constantemente bagunçado e com ondas naturais, já que a garota demora muito para alisá-los e deixa-los tão perfeitos como realmente são.



Roupas

Dia-a-Dia



Festa



Premiações



Entrevistas



Aeroporto



Treino



Pijama



Roupa de praia



Tem plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?

Sim

Algo a acrescentar?

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...