~IAmCute

IAmCute
Experimentaremos estrelas.
Nome: Casada com Jungkook, 2bju
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

{.A Seleção... ~Interativa BTS~ }. ATUALIZADA


Postado



Ficha

❁ Nome completo ❁

Kim Erin M.

❁ Apelido ❁

Nina e Mery* e apenas Erin.
*São apelidos que apenas pessoas muito próximas a ela o utilizam.


❁ Idade ❁

21 anos

❁ Aniversário ❁

27/04/1995


❁ Nacionalidade ❁

Dupla nacionalidade inglesa

❁ Família ❁

Kim Joohyun: pai, 43 anos orientais | é um político/empresário | eles possuem uma relação relativamente boa, quase nunca discutem e sempre contam um com o outro para determinada coisa, seja ela boa ou ruim.

Imogen Montgomery: mãe, 37 anos orientais | é modelo | elas discutem muito, sempre que se vêem, acabam discutindo por coisas irrelevantes e com isso, a relação entre elas é bem tensa, mas lá no fundo é possível que haja um sentimento mais harmônico entre elas do que apenas raiva, raiva e raiva.

Kim Helousie Mongtomery, ou apenas Helô: irmã, 15 anos | ainda está decidindo o que quer fazer | não possui aquela típica história de irmãs que se odeiam e que brigam a quase todo momento, afinal, a história é completamente oposta a essa clichê. São muito unidas e são amigas. Claro que elas enfrentam desavenças, mas nada que um bom pedido de desculpas acompanhado de biscoitos com chocolate quente não funcione!



❁ Personalidade ❁

Otimista/Feliz: o que mais se admiram em Erin, é seu pensamento positivo para tudo. Ela sempre está passando energias boas para aqueles que estão em seus maus momentos. É uma garota que sempre quer ver o outro lado da pessoa - o lado bom é claro. Possui em mente que nem tudo pode ser consertado com o otimismo, mas mesmo assim permanece exalando confiança. Sempre carrega consigo a meta de fazer aqueles que estão tristes serem felizes, utilizando-se de ferramentas práticas e fáceis: a bondade e o carinho. Sua felicidade é muito contagiante. Sua risada faz com que pessoas próximas a ela, queiram rir também. É uma garota que apesar de não ter uma história devidamente feliz, sempre está com um maravilhoso sorriso estampado no rosto.

Espontânea/Sincera: não tem receio de se expressar, sempre dá sua opinião na hora em que lhe convém. Erin fala tudo o que vêm em sua cabeça em momentos inadequados, transformando aquela situação, numa constrangedora ou até mesmo engraçada. Não pensa duas vezes antes de fazer nada, ela sempre faz o que quer sem esperar que outras pessoas façam por ela. Não tem medo do que as pessoas possam pensar sobre o seu modo de agir.

Provocativa/Sensual: uma coisa em que ela adora, é provocar, ainda mais quando se trata de algo em que ela quer muito. Seu olhar é penetrante e um tanto assustador para quem não conhece. Tende a utilizar métodos muito eficazes para aqueles que acaba de conhecer, isto é, se essa pessoa chamar sua atenção.

Emotiva/Sensível: Ela sente as coisas de forma mais profunda. Possui a habilidade de sentir mais profundamente as coisas do que outras pessoas menos sensíveis. Ela é muito intuitiva e mergulha fundo em si mesma para entender as coisas. Demonstra mais empatia e sente maior preocupação com os problemas de um amigo. Também pode ficar mais preocupada sobre como outra pessoa irá reagir ao enfrentar um acontecimento negativo.

Raiva/Ciumenta: todos possuem limites e Erin não é diferente em relação a isso. Paciência é algo que ela tem até demais, mas tem uma hora que sua cota chega ao fim. Ela é outra pessoa quando se está com raiva. Seu olhar é tenebroso e perigoso. Quando ciumenta, eu não posso falar que é algo bem controlador, porque não é. Ela ultrapassa o anormal permitido.




❁ História ❁

Erin é fruto do amor de Kim Joohyun e Imogen Montgomery (...) Erin cresceu como toda criança normal, recebendo educação de seus pais, porém não gostava de brincar com as outras crianças. Não era muito de fazer amigos, pois não confiava nos mesmos. Achava que viver em seu quarto desenhando, lendo e brincando sozinha, seria muito mais lucrativo e divertido. E cresceu com essa mente, ficando solitária com o tempo e guardando seus segredos para si, sem contar para ninguém. Em um certo tempo, ela deu início a depressão por conta de ficar solitária/isolada do mundo afora. (...) Erin, após receber a carta da Seleção, agiu por impulso e jogou a mesma no lixo, sem se preocupar com as consequências de seus atos. Então, uma de suas empregadas foi tirar o lixo e percebeu uma espécie de papel que tinha um certo brilho dourado que chamava atenção. Logo percebeu que se tratava de uma carta do palácio Real e após tirá-la do lixo, levou-a até Imogen, que ficou espantada com a possibilidade de sua filha primogênita se tornar uma princesa, ou até mesmo, rainha. Imogen levou a carta até Erin, que se espantou ao vê-la nas mãos de sua mãe. (...) Após uma série de discussões entre as duas, sua mãe a obrigou a participar deste "programa". Erin não tinha como dar a sua opinião, então apenas aceitou. Porém nada a impedia de fazer coisas para que o príncipe a odiasse...

❁ Casta ❁

Casta de número 02.

❁ Como você irá se apresentar para os príncipes e para as selecionadas? ❁

Selecionadas: ela será de seu jeito normal. Ficará com elas e tentará construir uma relação relativamente boa com as mesmas.

Príncipes: ela não queria em hipótese alguma ter que participar desse "programa", então fará de tudo para que o príncipe a odeie. O provocará muito. Irá fazer algumas travessuras, como colocar pó de mico em sua roupa, ou pichar seu quarto deixando sua iniciais em alguns cantos visíveis, ou até mesmo lhe melar com mel e lhe jogar penas, fixando-o em seu corpo. ( Nenhum garoto conquistou o coração de Erin, será que Jimin o fará? )



❁ Como se apresentará no Jornal Oficial? ❁

Ela jogará diretas e indiretas, fará piadinhas a todo momento e responderá a cada pergunta feita, indiferente, jogando verdades na maioria delas.

❁ Aparência ❁

IU



❁ Aparência reserva ❁

Byun Jungha



❁ Roupas ❁

Dia a dia



Ela não gosta de ficar usando vestidos longos a todo momento. Variar é sempre bom...


Pijama




Na horar de dormir, ela vê que se sente na liberdade de escolher o que quer usar. Camisolas ou vestidos confortáveis na hora do fabuloso sono da beleza, não a acompanham.

Halloween



Apesar de ser uma garota simples no seu ponto de vista, adora ser única e chamar atenção...

Jornal Oficial



Ser ignorante é algo que com o tempo foi se aperfeiçoando cada vez mais, mas ser bela sempre foi de sua natureza. Erin nunca exagera nas suas escolhas, mas quando é para impressionar, ela faz isso e muito bem...

Encontro




Se apaixonar é algo que nunca passou pela sua cabeça. Mas parece que Park Jimin mudou seu modo de pensar e de agir...

Natal


É algo sagrado e que ela apenas quer ser ela mesma. Nada de vestidos exagerados...

Ano Novo




É necessário hipérboles? Bom, talvez...

❁ Par ❁

Park Jimin

❁ Par Secundário ❁

Jeon Jungkook


❁ Relação com o par ❁

Erin, como já havia sido dito, ela vai tentar irritar ele a todo custo, para ela poder sair do palácio na qual ela nunca deveria ter posto o pé. Jimin será o primeiro a enfrentá-la utilizando-se das mesmas ferramentas em que Erin: a provocação. Será possível existir um outro tipo de sentimento entre ambos? Isso agora cabe e você, autora, a criar este possível sentimento.

❁ Relação com as outras Selecionadas ( não íntimas ) ❁

Erin, apesar de ser meiga e bondosa com todos, não possui a paciência de agradar aqueles que não gosta, então agirá normalmente com todas aquelas que não se dá bem e, bom, nem tudo é um mar de rosas e é claro que haverá algumas brigas entre elas, afinal, estamos se tratando de Kim Erin Montgomery.

❁ Relação com as amigas ❁

Ela viverá com elas, conversando e compartilhando coisas e segredos. As amigas dela, serão apenas dela.

❁ Relação com a família real ❁

Se comportará, é claro. Mas nada a impedirá de soltar algumas verdades em tom de brincadeira.

❁ Do que gosta ❁

Sol da primavera, café, cheiro da chuva, estrelas

❁ Do que não gosta ❁

Lugares barulhentos e cheios, pois fica incomodada e sufocada

❁ Habilidade ❁

É boa em responder coisas rapidamente

❁ Hobbie ❁

Tocar piano e cantar


❁ Manias ❁

Colocar o cabelo atrás da orelha quando tímida

❁ Segredo ❁

Erin nunca foi uma menina de segredos. Porém quando não quer fazer alguma coisa, sua mãe a obriga batendo nela e, não foi diferente em relação a carta da Seleção. Por isso, é um pouco notável as marcas pelo seu braço direito.

❁ Você queria participar da seleção? Como conseguiu entrar? ❁

" Não, eu não queria ter participado. Eu fui obrigada a ter que fazer tal coisa. Eu entrei por "súplicas" de minha mãe. Eu não possuo opinião perto da mesma, apenas a dela consta."

❁ Príncipe ou coroa? ❁

Ainda muito cedo para descobrir, apenas antecipo que a Coroa não lhe convém em nenhuma de suas metas e objetivos.

❁ Criada ❁

Anneliese, 25 anos | É bem inteligente e é uma ótima conselheira. Nunca fica com raiva e sempre respeita a todos em sua volta. Erin e Anne, como prefere ser chamada, se darão muito bem.



❁ Caso precise mudar algo na sua ficha, quer que eu te mande uma mensagem ou posso muda-la simplesmente? ❁

Fique à vontade!

❁ Algo mais? ❁

Aqui estão vestidos extras que eu realmente quero que minha Erin use!




Escutando: Gangsta - Kehlani

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...