~IAmCute

IAmCute
Experimentaremos estrelas.
Nome: Casada com Jungkook, 2bju
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

{.Beautiful Liars - Interativa.}


Postado



Ficha

Nome Completo

Imogen M. Vanderwaal

Apelido


Moge
Apenas amigos próximos a chamam assim, incluindo seus pais.


Data de Nascimento e Signo


27/04/1999 | Taurina ( Touro )



Personalidade

✶ — Espontânea: Não tem receios de se expressar o que está sentindo. Não pensa muito se o que dizem pode vir a causar algum mal estar. Fala o que pensa e acaba por colocar as pessoas em situações constrangedoras e mesmo muitas vezes engraçadas. Não pensa duas vezes antes de fazer nada, ela sempre faz o que quer sem esperar que outras pessoas façam por ela. Fala tudo o que o coraçao sente, tudo o que tem vontade sem medo que as pessoas vão pensar dela. Muitas vezes as pessoas confundem isso com rebeldia, mas ela apenas fala o que sente.

✶ — Otimista: Uma pessoa positiva. Não se comporta de maneira ingênua diante de acontecimentos ruins ou mesmo catastróficos. Ela simplesmente entende que aquele momento vai passar e que, assim como já enfrentara situações desafiadoras antes e sobrevivera, consegue ter êxito novamente.

✶ — Emotiva & Sensível: Ela sente as coisas de forma mais profunda. Possui a habilidade de sentir mais profundamente as coisas do que outras pessoas menos sensíveis. Ela é muito intuitiva e mergulha fundo em si mesma para entender as coisas. Demonstra mais empatia e sente maior preocupação com os problemas de um amigo. Também pode ficar mais preocupada sobre como outra pessoa irá reagir ao enfrentar um acontecimento negativo. Possui percepção maior das sutilezas e detalhes que poderiam dificultar a tomada de decisões. Ainda que não haja uma decisão “certa” ou “errada”, tende a demorar mais para escolher, pois pensa em cada resultado possível. Quando chega à conclusão de qual é a decisão certa e qual é a errada a tomar em uma determinada situação, ela conseguirá tomar a decisão “certa” mais rapidamente no futuro. Por outro lado, fica extremamente chateada se toma uma decisão “ruim” ou “errada”.

É umɑ meninɑ de muitos conhecimentos, desde pequenɑ teve o hábito pelɑ leiturɑ e ânsiɑ pelo desconhecido, isso á tornou extremɑmente curiosɑ e energéticɑ, elɑ não pode sɑber que ɑlguém tem um segredo se não irá ɑté o fim pɑrɑ descobrir. É estrɑtégicɑ e inteligente, sɑbe se virɑr muito bem, tem umɑ enorme cɑpɑcidɑde de se ɑdɑptɑr ɑs mɑis diversɑs situɑções, consegue se expressɑr muito bem, tem um grɑnde poder de persuɑsão devido ɑ suɑs hɑbilidɑdes com ɑs pɑlɑvrɑs, no entɑnto é um pouco nervosinhɑ e perde ɑ pɑciênciɑ muito fɑcilmente. Umɑ meninɑ multitɑrefɑ, ɑdorɑ fɑzer váriɑs coisɑs ɑo mesmo tempo, excelente ɑrgumentɑdorɑ, com um conhecimento ɑmplo de pɑlɑvrɑs. É bɑstɑnte bipolɑr num instɑnte está ɑlegre e ɑgrɑdável e logo em seguidɑ está irritɑdɑ e insuportável



Aparência


Moge não é dona de uma beleza vulgar e sim discreta. Seus traços foram herdados de seu pai - cabelos aloirados e a íris de cor clara - e a metade da sua personalidade foi herdada de sua mãe. Seu corpo apresenta curvas, mas nada muito perceptivo, pois na maioria das vezes usa roupas largas e blazers devido ao frio. Sua cintura é fina, cabeça de tamanho normal, boca vermelhinha e um tanto grandinha, sobrancelhas grossas porém feitas, braços e pernas são proporcionais a tudo. Moge não é de jogar fora.

PhotoPlayer

Lily Collins



História

Imogen é fruto do amor de Mike Montgomery e Mona Vanderwaal (...) Imogen cresceu como toda criança normal, recebendo educação de seus pais, porém não gostava de brincar com as outras crianças. Não era muito de fazer amigos, pois não confiava nos mesmos. Achava que viver em seu quarto desenhando, lendo e brincando sozinha, seria muito mais lucrativo e divertido. E cresceu com essa mente, ficando solitária com o tempo e guardando seus segredos para si, sem contar para ninguém.



Família

Com o Mike, Moge se sente mais segura e protegida. Confia mais nele e tende a se abrir muito com ele coisa que não é comum de se acontecer.
Com a Mona, Moge possui uma relação relativamente boa de Mãe pra Filha. Não gosta muito de se abrir com a mesma, mas a ama com todo o coração.

Gostos

Ler | Escutar música | Ficar sozinha | Debater sobre diversos assuntos | Dar sua opinião | Café | Anéis.

Desgostos

Lugares tumultuados | Amizade | Pessoas frescas | Mimação | Comidas gordurosas.

Manias

Manias: mexer no cabelo e ficar olhando pras unhas.
Costumes: cantarolar enquanto faz algo.
Hábitos: ficar mexendo na ponta do nariz.



Medos/Fobias/Traumas

Medos: altura.
Fobias: aranhas.
Traumas: nenhum.


Habilidades/Talentos

Habilidades: é boa em corrida e sabe pensar/responder coisas muito rápido.
Talentos: não é uma garota que foi abençoada a ser talentosa, mas possui o seus fetiches, na qual estão inclusos saber tocar piano e violão

Hobbies

Cotuma passar o tempo lendo ficção e, na maioria das vezes, terror.

Par?

Ainda muito cedo para saber!




Roupas

Casual



Festas/Baladas




Formatura/Gala



Pijama



Banho



Fantasia



Funeral



Algo a mais?

Não!



Escutando: dumb dumb

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...