~IAmCute

IAmCute
Experimentaremos estrelas.
Nome: Casada com Jungkook, 2bju
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Colégio de Bruxas e Feiticeiros


Postado

Fumaça e pôr-do-sol, de Mulholland
Ele estava falando, eu estava me perguntando
Sobre você e a garota, ela é sua namorada?
Rosto angelical, aposto o mundo que ela não sabe
Garotas bonitas não sabem as coisas que eu sei
Mas do meu jeito, eu compartilho as coisas que ela não
— Lorde, Magnets






Nome Completo

𝓔llana Marija O‘Connor

Apelido

𝓔llie é o seu primeiro apelido. Adotou ele como o seu principal, pois é característico próprio e todos que a conhecem, apenas por costume, chamam-na assim.

𝓐lana é o seu segundo apelido. Apenas alguns familiares estão disponibilizados para o seu uso. Amigos mais íntimos o utilizam quando querem algo da garota e que se chamar ela assim, a mesma concede, isso depois de várias conversas com o uso da insistência.

𝓙ari é o seu último e terceiro apelido. Não é muito utilizado, até porque a garota não permite. Acha que se chamá-la assim é visto como um ato de deboche, coisa na qual Ellie não suporta.


Idade

𝓔llie possui suas vinte primaveras de vidas. Na qual deu início no vigésimo quinto dia do quarto mês do ano, ou como preferir, 25/04.


Aparência





𝓟odemos definir toda a beleza e aparência Ellie: Selvagem. Desde pequena, chama muita atenção em agências de modelo por ter detalhes tão bem cuidados. De estatura média, Ellie não é nem alta, nem baixa. Entretanto, é uma garota magra com curvas bem divididas por todo o corpo: Seios e bumbum médios, braços e pernas torneadas, cintura fina e barriga lisa. O corpo da garota, resumidamente, é o típico corpo que fica bom em qualquer roupa. Também não há do que reclamar em seu rosto. Primeiramente, a pele bem clara não possui nenhuma marca ou pinta, sendo muito bem cuidada para que não nasçam espinhas ou cravos, em compensação, é bem difícil bronzeá-la, já que a pele de Ellie parece não escurecer. Os olhos meio puxados são contornados por longos e curvados cílios que destacam seu olhar forte da cor marrom escura, quase preta. O nariz pequeno e arrebitado combina com sua face, mas, mesmo assim, é a parte que a garota menos gosta em todo eu corpo. As bochechas não são redondas, mas chamam atenção quando coradas, dando “vida” a seu rosto tão branquinho. A boca pequena é formada por rosados e pequenos lábios bem desenhados. Normalmente, a boca da garota é a parte mais elogiada pelas pessoas. Seus dentes bem alinhados e brancos formam um sorriso contagiante. Por fim, seus olhos são da cor azul, bem nítido, com as sobrancelhas os destacando . Entretanto, o cabelo de Ellie possui um diferencial. Seus fios não parecem não ter definição, pois é uma mistura de liso com cachos. É bem volumoso e exorbitante aos olhos de quem vê. Seus fios são bem rebeldes e não são nada comportados.




Personalidade

𝓐pesar de tudo, de tudo mesmo, ela não deixa de demonstrar que está feliz. Ela é um enigma na qual todos querem decifrar. Ela é a porta para um mistério. Tudo a sua volta se torna algo divertido quando se está com alguém que a deixe feliz. Ellana, apesar de não parecer, é um poço de sentimentos que são guardados apenas para si. Deixe-a se permitir sentir. Deixe-a provar o novo...

𝓔llie é uma pessoa que possui um gênio difícil, e que se a pessoa não souber usar as palavras, poderá acabar caindo em um grande abismo tão bem conhecido pela jovem adulta, Ellana. Iremos começar pelo princípio, onde Ellie é determinada e sempre faz o que pensa, tomando base pela sua espontaneidade e impulvisidade. Não mede seus esforços e acaba fazendo tudo o que lhe vem em mente. Se ela quer fazer aquilo, ela faz, onde ninguém a impede a não ser que ela o faça. Se fôssemos contar o número de burradas que Ellie já fez, seria uma lista completa de bíblias e é por isso que a espontaneidade entra se encarregando de a deixar encrencada na maioria das vezes. Uma das coisas presentes em sua personalidade que possui numa quantidade que dá para dar e vender é sua confiança em si mesma. Justando a mesma com a sua vivacidade de não ter vergonha de fazer as coisas, a garota acaba sendo uma das mais ousadas que existe: Não tem medo de tentar, experimentar coisas novas ou inovar e ser diferente, tanto em relações a coisas, quanto a pessoas. Podemos, então, considera-la mais que aventureira. Também é uma pessoa bem tagarela que quando começa a falar não para mais, principalmente se for sobre coisas de seu interesse. Ela não tem medo de se expressar, onde muitas das vezes acaba indo para a diretoria por motivos simples de sua opinião ser um tanto agressiva e insensível. Fala o que pensa e ai daquele que a contrariar, já que acha que tudo o que fala está certo, o que de fato é verdade. Sua impulvisidade é marcada por ser uma daquelas pessoas que ficam brigando por tudo e que arranja argumento em segundos. Ellie não é de ficar calada e por muitas das vezes ninguém mexe com ela por saber que no final, irá sair perdendo.

𝓐lgo que observamos em seu jeito de ser desde o primeiro instante que a vemos e mesmo que nem sejamos seus amigos é o fato de ser uma garota muito desinibida. Não existe nem um pingo de timidez em sua personalidade, sendo uma pessoa que se considera livre. Este traço ainda facilita quando precisa fazer amizades, já que a garota não tem vergonha de conversar com pessoas desconhecidas ou tomar atitudes. Por culpa disso, também é uma garota com um ótimo bom-humor. Além disso, é uma garota um tanto piadista, já que faz tudo se tornar em uma verdadeira graça quando quer. Então, se você for uma pessoa que não gosta de piadas com duplo sentido ou, até mesmo, se é uma pessoa bem rígida, é melhor você não ficar perto da garota enquanto ela estiver contando piadas, pois a mesma é capaz de contar coisas sem noção e piadas que muitas das vezes são encaradas como deboche e até mesmo antiquadas para o momento, mas, felizmente, as mesmas piadas também podem te tirar um sorriso a qualquer momento, tornando-a uma pessoa ótima para chamar quando está em busca de alguém para alegrá-lo.

𝓤ma das pessoas mais agitadas da Terra, pode chama-la para qualquer coisa a qualquer momento que ela vai aparecer, parecendo sempre estar disposta a tudo. Já que citado seu tagarelismo, ao mesmo tempo em que é uma de suas qualidades por conseguir conversar com qualquer pessoa a qualquer momento, algumas vezes é um de seus piores defeitos, já que a sinceridade presente em sua personalidade é tão forte e direta que até pode ser confundida com uma frieza sem limites, já que a garota não se preocupa com quem vai machucar ou o que as pessoas pensam dela, sendo uma crítica um tanto quanto perfeccionista.

𝓐pesar de tudo, algo que nossa personagem não deixa pra trás é a educação e o respeito. Mesmo que fale alguns palavrões e palavras de baixo calão, a garota se exprime de uma maneira que não machuca moralmente ninguém e cobra das pessoas o mesmo, ou seja, não suporta desigualdades. Podemos dizer, assim, que é dona de uma mente muito receptiva e aberta a todas as coisas do mundo atual, sendo dificilmente surpreendida pelas pessoas ou coisas que acontecem. Já falando sobre o que pensa, na maioria das vezes, é bem otimista e, mesmo que a situação seja a pior possível, ela vai dizer que está tudo bem e que tudo vai melhorar o quanto antes.





História


Quando criança...


𝓔llie sempre viveu com o pai devido a sua mãe ter falecido em seu parto, todos achavam que talvez ela se sentisse a garota mais azarada do mundo por não ter conhecido sua mãe, mas ela dava a volta por cima e surpreendia a todos, ela virava o jogo e se achava a garota mais sortuda do Universo, por ter um pai tão legal e divertido, amigos bons e engraçados e sempre que pensava na mãe não era com tristeza, era com uma mescla de dúvida e saudade, sempre tinha sonhos com ela, baseados nas fotografias e relatos de parentes próximos a ela, Ellie era uma garota com bastante amigos, o que supria a falta do pai que na maioria do tempo estava trabalhando, mas ela não ficava triste pelo pai quase não ter tempo com ela, ficava feliz, pois sabia que o pai trabalha arduamente para lhe dar uma boa educação para que no futuro ela fosse uma grande profissional, sempre ouviu seu pai contar histórias infantis para ela antes de dormir, em boa parte delas as bruxas eram descritas como más, mas Ellie sempre teve uma certa dúvida quanto a isso, por isso sempre reinventava as histórias deixando as bruxas nos papeis de boas, sua vida com certeza não teve nada de muito especial que o marcasse dizendo: “Essa garota teve uma vida incrível”, mas com certeza algo que a chocou e maravilhou ao mesmo tempo foi quando a coruja achocolatada pousou em sua mesa na manhã de 26 (vinte e seis) de Abril, um dia após seu aniversário de onze anos, e ela trazia o melhor e maior presente de sua vida, uma carta que mudaria sua história...



Raça

Apesar de ser filha de um trouxa com uma feiticeira, está se formando para ser uma bruxa, já que é fascinada pela raça delas desde pequena.

Poderes

Ela tem um raciocínio muito rápido, o que pode levá-la a solucionar diversos prolemas usando a lógica como seu principal método. Porém eu não posso dizer que ela é uma Super-Cérebro, já que não é muito inteligente apesar de ser bem criativa e imaginativa. Eu diria que por causa da genética que tem de sua mãe, consegue fazer feitiços usando as mãos, na qual pode fazer fogo sair perante os dedos assim como os demais feitiços. Como sua mãe é bem famosa por causa de casos solucionados utilizado a magia, tirando o fato de ter sido a professora da escola onde Ellie estuda, Chloe O'Connor conseguia levitar, o que foi passado para Ellie que não consegue controlar muito bem esse "poder", porém é considerado um. Ellie também, com o uso do pensamento, pode fazer com que coisas peguem fogo ou fiquem congeladas, o que é um perigo já que ela usa isso na maioria das vezes para fugir das aulas e para assustar os alunos pois está entediada.



Armas


Ela não utiliza armas, já que seus poderes são considerados bem mais catastróficos do que o uso dos mesmos


Par


Eu quero, porém eu eu desejaria que fosse alguém da própria estória. Ressaltando de que Ellie é hetera.

Relação com os professores


É bem normal, porém ela discute muito com os mesmos. É raro ela prestar atenção nas aulas, mas se ela se interessar naquele assunto e se algum professor novo chamar sua atenção por competência e bom ensino, ela o respeitará, coisa que nem isso ela oferece aos outros professores. Ellie tem fama pelos professores, conhecida como a Esquentadinha. Irônico não?


Relação com amigos


Ela é do tipo que os protege com unhas e dentes. Os amigos dela serão apenas dela, e isso ela faz questão de dizer e demonstrar.


Relação com inimigos

Ela solta indiretas e diretas o tempo todo. Não sente medo de enfrentá-los e o faz com muito prazer


Relação com par


Eles, muito provavelmente, assim que se conhecerem, se tornem inimigos. Pois eu vejo o cara com uma personalidade um tanto forte, igualmente a Ellie. Querem ser os donos da razão e acabam brigando por besteira. Seus amigos quando vêem uma discussão de ambos, ficam falando que aprovam os dois como casal, o que a deixa extremamente envergonhada, igualmente a ele. Seriam o tipo de casal que demorariam a namorar, mas que seus sentimentos fossem expostos durante a estória. Eles dois, dariam certo? Meu palpite seria sim. Por que? Eu sei que quando ambos possuem a mesma personalidade, eles acabam brigando e fazendo coisas para desagradar um ao outro e, isso, é um do sinais de que eles sentem alguma coisa forte um pelo outro. Inimigos podem se tornar amigos e talvez, com o tempo permitido, namorados.



Algo a mais?


Não!




Comendo: Macarrão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...