~IAmCute

IAmCute
Experimentaremos estrelas.
Nome: Casada com Jungkook, 2bju
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Stranger Things ↝ Interativa


Postado





Não existe crise de identidade, o que existe é falta de personalidade forte.❞

𝓔xpresso das 𝓑orboletas



Nome Completo

Roseanne Park ou Park Chaeyoung

Data de nascimento e Idade

Roseanne
possui 19 primaveras de vida, começadas no último dia do décimo mês do ano, ou seja, 31 de Outubro. Consequentemente, é do signo ♏ Escorpião ♏.

Nacionalidade

Australiana

Gênero

Feminino

Cidade Natal

Melbourne

O nome "Melbourne" refere-se a uma área estatística que abrange 9.900 quilômetros quadrados. É um dos principais centros financeiros do país, assim como da região da Ásia-Pacífico.




Aparência








Photoplayer

Rosé, BLΛƆKPIИK







Personalidade


Não importa quem você seja, o que você faz ou o que você come. Para Rosé, a igualdade entre as pessoas é a chave para um novo mundo e seus conhecimentos. É a porta para um novo renascimento, com novas ideias e criações. Todos têm a chance de mudar, mas cada um precisa saber por onde recomeçar.

Ela é Diplomata.

Rosé tende a ter como propósito de vida ajudar ao próximo, mas enquanto pessoas com esse tipo de personalidade podem ser vistas participando de esforços de recuperação e fazendo caridade, a sua paixão verdadeira é chegar ao ponto principal do problema, para que as pessoas não precisem ser resgatadas.

Ela realmente compartilha uma combinação única de características: apesar de ter uma fala mansa, possui opiniões fortes e lutará até o fim pelo que acredita ser o certo. Ela é decidida e forte, mas raramente usará essa energia para ganho pessoal – Rosé age com criatividade, imaginação, convicção e sensibilidade, não para criar vantagem, e sim para criar equilíbrio. O igualitarismo e o carma são ideias muito atraentes para a ela, e a mesma tende a acreditar que nada irá ajudar tanto o mundo como o amor e a compaixão, para amolecer o coração dos tiranos.

“Todo homem deve decidir se ele irá seguir o caminho da criatividade altruísta ou a escuridão do egoísmo destrutivo.”
— Martin Luther King




Rosé tem facilidade para formar conexões com os outros, e possui um talento para uma linguagem aconchegante e sensível, falando de forma humanizada, ao invés de lógica pura e fatos. Faz sentido que seus amigos e colegas pensarão nela como um tipo bem Extrovertido, mas devem lembrar que ela precisa de algum tempo sozinha para relaxar e recarregar a bateria, e não ficar muito preocupado quando a mesma se retirar por um tempo. Ela cuida bastante dos sentimentos dos outros, e espera que o favor seja retribuído – ás vezes isso significa dar a ela o espaço que precisa por alguns dias.

De fato, é muito importante que Rosé se lembre de cuidar de si mesma. A paixão por suas convicções é perfeitamente capaz de fazer com que passem do ponto, e se seu entusiasmo ficar fora de controle pode acabar exausta, estressada e doente. Isso se torna ainda mais aparente quando ela está contra o conflito e criticismo – a sua sensibilidade força eles a fazerem tudo que for possível para evitar ataques pessoais, mas, quando não é possível, pode se defender e lutar de forma irracional.

Para ela, o mundo é um lugar cheio de desigualdades – mas isso pode mudar. Nenhum outro tipo de personalidade é melhor para resolver algo que está errado, não importa o quão grande seja. Rosé só precisa se lembrar de que, enquanto está ocupada cuidando do mundo, precisa cuidar também de si mesma.
Viva para lutar mais um dia


Rosé é uma verdadeira idealista, sempre procurando o bem, mesmo nas piores pessoas e eventos, encontrando caminhos para tornar tudo melhor. Enquanto ela pode ser vista como calma, reservada, ou até mesmo tímida, Rosé tem uma paixão e um fogo que podem realmente brilhar.

Sendo uma parte do grupo de personalidade Diplomata, Rosé é guiada por seus princípios, ao invés da lógica (Analistas), animação (Exploradores), ou praticidade (Sentinelas). Quando decidido como seguir em frente, ela irá olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Rosé é guiada pela pureza de suas intenções, não por gratificações e punições. As pessoas que compartilham esse tipo de personalidade sentem orgulho dessa qualidade, justamente, mas nem todo mundo entende o motivo por trás desses sentimentos, e isso pode levar ao isolamento.

“Nem tudo que é ouro brilha; nem todos que vagam estão perdidos; o antigo que é forte não desaparece; raízes profundas não são alcançadas pela geada.”
— J. R. R. Tolkien


No mínimo, essas qualidades permitem que Rosé comunique-se profundamente com os outros, falando com facilidade em metáforas e parábolas, e entendendo e criando símbolos para compartilhar suas ideias. A força dessa comunicação intuitiva é útil para trabalhos criativos. Entender a si mesmo e seu lugar no mundo é importante para Rosé, e ela explora essas ideias projetando ela mesmo no seu trabalho.
Nós sabemos quem somos, mas não sabemos o que podemos ser


Ela tem um talento para a auto expressão, revelando sua beleza e seus segredos através de metáforas e personagens fictícios.

A habilidade de Rosé com a linguagem não para com seu idioma nativo – como muitas pessoas que possuem o tipo de personalidade Diplomata, eles são considerados como talentosos quando se trata de aprender um segundo idioma (ou terceiro!). O dom da comunicação também é útil para o desejo que ela sente de ter harmonia, um assunto recorrente com Diplomatas, que os ajuda a seguir em frente e descobrir a sua vocação.





Se não forem cuidadoso, Rosé pode se perder na busca do bem e negligenciar a rotina que a vida demanda. Ela, muitas vezes se perde em pensamentos, gostando de contemplar o hipotético e o filosófico mais do que qualquer outro tipo de personalidade. Deixada descontrolada, pode começar a perder o contato, retirando-se como eremitas, e custando muita energia de seus amigos e parceiros para trazê-los de volta para o mundo real.

Felizmente, como flores na primavera, a afeição, criatividade, altruísmo e idealismo de Rosé sempre retornará, gratificando eles e aqueles que amam, talvez não com lógica e utilidade, mas com uma visão do mundo que inspira compaixão, bondade e beleza onde forem.
Ouça muitas pessoas, mas fale com poucas


Rosé é uma líder natural, cheia de paixão e carisma. Com uma confiança natural que gera influência, ela se orgulha e se diverte guiando os outros para trabalharem para melhorarem a si mesmos e a sua comunidade.

“Tudo o que você faz agora se projeta para fora e afeta a todos. A sua postura pode fazer brilhar seu coração ou refletir ansiedade. A sua respiração pode irradiar amor ou deixar a sala inteira triste. O seu olhar pode despertar alegria. Suas palavras podem inspirar liberdade. Cada ação sua pode abrir corações e mentes.”
— David Deida


As pessoas se sentem atraídas a personalidades fortes, e Rosé irradia autenticidade, preocupação e altruísmo, sem ter medo de se impor e falar o que achar necessário. Para ela, a comunicação com os outros é natural e fácil, ainda mais pessoalmente, e o seu traço Intuitivo ajuda as pessoas a alcançarem todas as mentes, através de fatos e lógica ou de pura emoção. Ela facilmente enxerga a motivação das pessoas e aparentemente desconecta eventos, e consegue juntar essas ideias e comunicá-las como um objetivo em comum, com uma eloquência que é fascinante.

O interesse que Rosé possui nos outros é genuíno, e é quase um defeito – quando acredita em alguém, se torna demasiadamente envolvida nos problemas dessa pessoa, e confia demais neles. Por sorte, essa confiança tende a ser uma profecia que cumpre a si própria, porque o altruísmo e a autenticidade desse tipo de personalidade inspira as pessoas com as quais eles se importam, e estes passam a serem melhores para si mesmo. Mas, se não tomar cuidado, pode sobrecarregar seu otimismo, forçando os outros a irem mais longe do que estão prontos para ir.

Rosé é vulnerável a mais uma armadilha: ela possui uma grande capacidade para refletir e analisar seus próprios sentimentos, entretanto, ao se envolver muito na situação de outra pessoa, pode desenvolver uma espécie de hipocondria emocional, vendo o problema dos outros em si mesmo, tentando resolver algo dentro de si que nem ao menos existe. Se ela limitar-se a partir de problemas que outros estão vivenciando, poderá ter suas habilidades de ver além do dilema e acabar por não conseguir ajudar ao outro. Quando isso acontece, é importante que ela se afaste e use a habilidade de reflexão própria para conseguir distinguir o que ela realmente estão sentindo, e o que é um assunto separado que precisa ser analisado de outra perspectiva.
... A batalha não deverá deter o apoio a uma causa que nós acreditamos ser justa





É altruísta dedicada, o que às vezes pode ser um defeito, e ela não tem medo de se arriscar quando está defendendo as ideias e as pessoas em que acredita. Quer liderar o caminho para um futuro melhor, seja liderando uma nação para a prosperidade ou seu próprio time em uma vitória difícil.

A personalidade de Rosé é de um verdadeiro espírito livre. Ela é o coração da festa, mas ao contrário dos Exploradores, está menos interessada na animação pura e no prazer do momento e sim em aproveitar as conexões sociais e emocionais que faze com os outros. Charmosa, independente, energética e compassiva.

“Não me interessa o que você faz da vida. Quero conhecer os seus desejos – e se você permite-se sonhar em sucumbir aos anseios do seu coração. Não me interessa a sua idade. Quero saber se você arriscára parecer um tolo – por amor – pelos seus sonhos – pela aventura de estar vivo.”
— Oriah Mountain Dreamer


Mais do que apenas animadora social, a Rosé, como todos os seus primos Diplomatas, é formada pela sua característica Intuitiva, permitindo que ela leia nas entrelinhas com curiosidade e energia. Ela tende a ver a vida como um quebra-cabeça grande e complexo, onde tudo está conectado – mas, ao contrário dos Analistas, que tendem a ver esse quebra-cabeça como uma série de manobras sistemáticas, Rosé ve através do prisma da emoção, compaixão e misticismo, e está sempre procurando por um significado profundo.
Você pode mudar o mundo com apenas uma ideia




Muitos outros tipos estão propensos a achar essas características irresistíveis e, se ela encontrar o motivo que faz sua imaginação brilhar, Rosé trará uma energia que muitas vezes a coloca no centro das atenções, sendo vista como líder ou guru pelos seus companheiros – mas não é onde essa apaixonada por independência quer estar. É ainda pior se ela é assolada com tarefas administrativas ou manutenções rotineiras que pode acompanhar uma posição de liderança. A autoestima de Rosé é dependente da sua habilidade de criar soluções originais, e ela precisa saber que possui a liberdade de ser inovadora – ela pode facilmente perder a paciência ou se tornar abatida se ficar presa em um papel chato.

Rosé é intensamente independente, e, muito mais do que estabilidade e segurança, ela anseia por criatividade e liberdade.

Por sorte, Rosé sabe como relaxar, e é perfeitamente capaz de mudar de pessoa dedicada, conduzida por ideias no espaço de trabalho, para uma pessoa divertida e entusiástica na pista de dança, com uma rapidez que surpreende até seus amigos mais íntimos. Isso também dá a ela a chance de se conectar emocionalmente com os outros, oferecendo uma percepção sobre o que motiva seus amigos e colegas. Ela acredita que todo mundo deveria tirar um tempo para reconhecer e expressar suas emoções, e a sua empatia e sociabilidade tornam isso um assunto normal de conversa.
Não perca aquele “Pequeno toque de Loucura”


Porém, o tipo de personalidade de Rosé precisa tomar cuidado – ela confia demais na sua intuição, presumem ou antecipam demais das motivações de um amigo, pode interpretar mal os sinais e frustrar seus planos, o que não aconteceria com uma abordagem mais direta e simples. Esse tipo de estresse social é a perturbação que mantém os Diplomatas, que são focados na harmonia, acordados durante a noite. Rosé é muito emotiva e sensível, e quando ela passa por cima de alguém, ambos acabam sendo atingidos.

Ela passará uma boa parte do tempo explorando relacionamentos sociais, sentimentos e ideias, antes de encontrar alguma coisa que realmente seja verdadeira. Mas, quando ela finalmente encontrar seu lugar no mundo, a sua imaginação, empatia e coragem provavelmente produzirão resultados incríveis.

Rosé é uma pessoa atenciosa e verdadeira, que faz o que diz, e nada faz ela mais feliz do que tomar a liderança, unindo e motivando a sua equipe com um entusiasmo contagiante.






História


ᴥ Tudo começa numa noite gelada de um inverno qualquer. A chuva forte desafiava qualquer pessoa que ousasse passar pelas ruas daquela cidade. Mas, mesmo com a chance de ficarem doentes, Park Soohyun aceitou o desafio dado pelo clima. A mulher, uma enfermeira um tanto quanto competente, corria até o hospital. Por culpa da chuva que escorria sobre suas roupas, um acidente havia acontecido. As vítimas precisavam de ajuda.

ᴥ Soohyun esperava de tudo: Mortes, Polícia, Investigações, Exames... Menos se apaixonar pela vítima. Kim Taeyeon, o jovem, mas solitário, comerciante, sofrera um acidente enquanto voltava pela casa. O amor recíproco, mesmo tendo acontecido tao rápido, demorou para ser descoberto. A enfermeira não aceitava ter um romance com uma de suas vítimas. Entretanto, cada dia que passou ao lado do rapaz apenas aumentou seu amor pelo mesmo. Por isso, quando totalmente recuperado, Soohyun o procurou, cansada de reprimir o que sentia.



ᴥ Desta maneira, podemos dizer assim, os primeiros sinais de Roseanne começavam a aparecer. O casal recém-formado parecia já se conhecer por anos e, como se não conseguissem se unir mais ainda, se casaram rapidamente e, de uma lua de mel desprotegida, Soohyun voltou “embuchada”, ou seja, grávida. Os noves meses seguintes foram mais que planejados, com fotos, roupas e brinquedos esperando o pequeno ser que a mesma gerava. Viajaram para a Austrália, pois tinham em mente o nascimento da filha na terra natal de Soohyun. Mas, novamente, tudo o que eles não planejavam aconteceu.

ᴥ Park Soohyun faleceu por aneurisma cerebral após dar a luz a uma bela e saudável menina que, como a mãe queria, foi nomeada de Roseanne. Vendo a situação, podemos perceber que a infância de nossa Rosé não foi uma das mais fáceis. A garota nunca teve a atenção que gostaria, já que o pai, Taeyeon, acabou se fechando mais ainda após a morte da única mulher que amou em toda a vida. Entretanto, os dois, ainda assim, se amavam e se preocupavam um com outro. Taeyeon havia um outro filho que havia gerado em um outro casamento antes de Soohyun. Maximilian , ou apenas Max, foi um grande irmão para Roseanne. A ajudou nos momentos que precisava e se tornou seu melhor amigo.

ᴥ Sendo assim, o homem sempre fez de tudo para que Rosé tivesse uma vida mais fácil, colocando-a nas melhores escolas e aulas extras possíveis. E, quanto mais a garota crescia, mas se parecia com a mãe. Então, pelo motivo de não aguentar mais o sofrimento, mas com a intenção de melhorar ainda mais a educação da filha, Roseanne foi mandada para o internato por conta e esforço próprio.





Família


↝ 𝓚im Taeyeon ↜ ☽ ☾↝ Pai ↜ ↜ ☽ ☾↝ 35 anos ↜






Mesmo que muito quieto, o homem é um cara moderno, daqueles tipos que não liga muito para as coisas e só quer ver os filhos felizes. Taeyeon é muito próximo de Rosé. Ela, por sua vez, pode transparecer uma postura mais séria perto dele, por ainda não ser totalmente confortável e confiante nele, já que passou a vida inteira evitando-a. Entretanto, a garota sabe que, quando precisar, Taeyeon vai estar “lá” por ela. Quando erra algo ou precisa de ajuda para fazer algo que nem ela própria sabe que é certo, opta por Taeyeon, já que sabe que o pai é um cara mais leve que não vai levar tão a sério e que, além disso, vai manter em segredo tudo o que ela pedir para. É chamado de Tae por ela, um “apelido carinhoso” que adotou para seus momentos de Pai & Filha e costumam conversar sobre tudo e todos, sendo o homem muito curioso a respeito das opiniões de sua filha. A garota sabe que ele tenta ao máximo deixa-la confortável e isso é um dos motivos pelo qual ela sente orgulho do pai, pois ele, mesmo que sofra perante a perda que teve, se importa com ela a ponto de fazer qualquer coisa para deixá-la feliz.


↝ Maximilian Kim ↜ ☽ ☾↝ Meio-Irmão ↜ ↜ ☽ ☾↝ 23 anos ↜






Na relação dos dois, pode-se excluir o prefixo “meio”, já que os dois são tão próximos quanto totais irmãos seriam. Ambos conhecem-se muito bem e parecer entender um ao outro como ninguém conseguiria. Max está sempre presente nos momentos mais importantes da garota e a apoia e respeita em suas decisões, apesar de avisar quando acha que é uma decisão um pouco tonta. Ao mesmo tempo, ela está disposta a fazer de tudo para o irmão, sempre pronta para ajuda-lo em qualquer coisa. Todas as confusões que se metem, os dois estão juntos. Quando saem juntos, bagunça e várias confusões são formadas. Diferente da maioria de irmãos de sexos opostos, os dois não tem vergonha de demonstrar o carinho em público, abraçando-se e fazendo cafuné um no outro, sendo até já confundidos com um casal de namorados. Num resumo, os dois são capazes de fazer tudo um pelo outro, tentando sempre ver o outro bem e aprofundar sua relação.






Alergias


Sinusite e Laringite. (Irritações no nariz e laringe, respectivamente)

↝ Ambas alergias atacam, normalmente, no inverno e originam uma tosse sem fim que a impede de se exercitar, por isso a garota toma muito cuidado, principalmente no frio, para que não se adoeça. ↜

Medos


Medo incomum por palhaços.

Gostos e Desgostos


+ + + Música | Festa | Abraços | Carinho | Família | Amigos | Notas Boas | Livros | Instrumentos Musicais | Vestidos | Coisas Coloridas | Tênis | Sair | Conversar/Debater | Elogios | Vitórias | Provar que está certa | Brincadeiras | Terminar suas tarefa | Ajudar as pessoas | Descobrir as coisas | Paisagens Naturais | Saladas | Tomate | Sorvete | Caretas | Café | Tocas de Lã | Inverno | Frio | Chuvas Fracas | Calor | Viagens | Verdade | Filmes | Compor | Poemas | Aventuras | Desenhos Animados | Mitologia | Animais | Natureza | Fotos | Tirar Fotos | Desenhar | Dançar | Cantar | Tocar + + +

- - - Barulhos Altos | Bagunça exagerada | Sujeira exagerada | Desrespeitos | Injustiças | Notas Baixas | Brigas sem sentido | Doenças | Médicos | Vacinas | Remédios | Bonecas de Porcelana | Palhaços | Armas | Coisas Afiadas | Altura | Buracos | Estragar coisas | Quebrar coisas | Não pode ajudar | Errar | Perder | Ser criticada | Comparações | Falsidade | Estar Sozinha | Segredos | Traições | Ser interrompida | Desconfiarem dela ou do que ela fala | Pré Julgamentos | Preconceitos | Mostarda | Esperar | - - -







Passatempos ou Hobbies


+ Tocar + Roseanne tem grande talento para área musical. A garota, além de tocar violão, guitarra, baixo, piano, teclado e saxofone, canta muito bem. É muito comum vê-la carregando um de seus instrumentos nas costas ou mãos.

+ Desenhar + Mesmo dando seu máximo, Roseanne não nasceu para desenhar. A garota tenta, mas para fazer um desenho que preste iria levar horas, então, na maioria das vezes, ela só carrega um caderninho cheio de rabiscos e esboços não terminados. Quando algo a inspira, ela faz o desenho rápido. Mas quase nada a deixa fascinada.

+ Tirar Fotos + Não só dela, pra começar. Roseanne novamente leva sua vida para a área da arte: A garota tem uma câmera própria ganhada nem faz tanto tempo, dada por seu pai que a visitou. Rosé simplesmente pega sua câmera e sai andando por aí, sem rumo, fotografando tudo que quer.

+ Compor + Quando toca algo, prefere optar pelas originais, já que acredita que “sente” melhor a música.

+ Desafios + Roseanne tem algo em sua cabeça, daqueles tipo de desafios "se eu não chegar lá antes disso, algo vai acontecer". No seu caso, ela tem que ler pelo menos um livro por semana, no mínimo.



Citação de uma música que defina seu personagem

[...] “Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças”
[...]

— Send My Love, Adele


Par?

(x) Sim;
( ) Não;

↝ Não vejo problema se você for escolher!

Cenas de sexo?

(x) Sim;
( ) Não;

Favoritou a fanfic?


Sim


Irá acompanhar e comentar nos capítulos?


Sim


Ciente que seu personagem está em minhas mãos?


Sim


Algo a mais?


Apenas queria dizer que as roupas da Roseanne serão as que a própria normalmente usa.


Personalidade forte, sempre vem acompanhada de várias manias.❞




Escutando: Starboy ↝ The Weeknd

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...