~IAmCute

IAmCute
Experimentaremos estrelas.
Nome: Casada com Jungkook, 2bju
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

{.The Purge (Uma Noite De Crime) Interativa.}


Postado


Abençoai os novos pais fundadores pelo expurgo e purificação de nossas almas, abençoados seja os EUA, uma nação renascida


̶F̶i̶c̶h̶a̶

Nome Completo

Harley Jennis

Idade

23 anos


Sexualidade


Heterossexual


Aparência

"Essa garota tem um gênio bem difícil. Ela é indecifrável. Seus toques são únicos. Olhar penetrante. Boca chamativa e apetitosa. Sorriso esquizofrênico com uma pitada de anormalidade."
Essa frase se encaixa nos seus padrões, tantos físicos como mentais. Seu olhar, como mencionado, é penetrante. Apesar de ser um completo vácuo amistozo, é perigoso e ao mesmo tempo seguro e confuso. Boca rosadinha e cheinha, o que causa uma enorme atração para aqueles que a olham por muito tempo. Seu corpo é acinturado. Pernas torneadas. É pálida por ser branca. Seus cabelos não são naturais, pois são pintados a força de loiro e nas pontas, fazendo uma californiana rosa em uma metade e azul na outra. "Ela é o perigo em pessoa. Sinto medo dela, mas ao mesmo tempo me sinto atraído para esse meu pesadelo que me deixa nas nuvens."



Personalidade


"Eu sou um abismo. Não chegue muito perto, não quero ser seu perigo. Causo efeitos estranhos, sou completamente louca. Não chegue muito perto, eu sou seu calafrio."

Não sei o que posso declarar em relação a Harley. Ela é doida. Isso eu posso afirmar. Mas apesar dessa máscara que ela utiliza para guardar o seu verdadeiro eu, apresenta uma garota que apenas quer conhecer o mundo e o que ele tem para oferecer.

Ela é otimista. Sempre foi. Nunca deixa de acreditar que um dia melhor sempre virá, depois de uma tempestade escura e sombria ter chegado. Sempre quer acreditar que o momento ruim vai passar, que as tristezas e mágoas se tornem em alegrias que poderão ser compartilhadas com o tempo. Lógico que ela possui a sã consicência de que às vezes, existem momentos que precisam ser encarados como sérios. Brincadeiras sempre têm hora e Harley possui esse senso.

Ela é feliz. Não sei se você sabe, mas pessoas esquizofrênicas tendem a ser felizes. Tudo bem, Harley não é completamente doida, mas ela alto se julga em ser louca. Diz ela que existem espécies de vozes que a aconselham em fazer determinadas coisas, seja matar alguém ou salvar. Sempre anda com seu taco de baseball, pois é o único que já foi o mais próximo dela em todos os seus 23 anos de existência. Com o pouco que tem, ela se tornou feliz, apesar de tudo o que já a aconteceu.

Ela é o cão. Ela se irrita com tudo. Não possui paciência com nada. Tende a fazer absurdos quando com raiva. Não é muito aconselhável ficar perto dela caso "exploda". Muitos a consideram como louca por causa de seu comportamento um tanto imaturo diante de uma situação nada engraçada. Ela simplesmente destrói tudo o que encontra pela frente. Seja eles objetos ou até mesmo, humanos.

Ela é espontânea. Suas decisões são tomadas na base da sorte. Nunca se sabe o que se pode acontecer quando a situação está em suas mãos. Ela simplesmente deixa acontecer. Não liga muito pro que vão pensar ou agir. Ela faz. Não sente medo algum, afinal, ela já encarou a morte diversas vezes, não se importaria de colocar mais uma na possível lista que muitos acreditam se real.

Ela é engraçada. Smpre tenta fazer as outras pessoas rir. Nem faz esforço, porque Harley é literalmente um poço que causa risos e também vergonha alheia. Não tende a fazer nada forçado, pois não é de sua índole. Nada que faz é planejado. Assim também, sua vida não foi planejada, mas foi gerada com um propósito.

Photoplayer

Margot Robbie



Religião

"Gosto de conhecer o impossível. E Deus sempre será minha meta."

Cristã.

Família

Sem parentes próximos.
Bom, é bem simples até de explicar o porquê disso. Ela os matou. Eu não sei bem o motivo, mas de acordo com ela, suas vozes amigas a aconselharam a fazer isso. Disseram que seus pais iriam fazer algo de muito ruim com ela e para que isso não acontecesse, ela agiu e não foi por impulso...


Classe Social

Baixa
Ela vive num apartamento pequeno em uma rua desconhecida. Sempre sai de madrugada, pois gosta de conhecer os perigos da noite ou até mesmo se tornar uma

Trabalha/Estuda

Nada
Gostar de ler alguns livros, coisa que é bem raro de acontecer. Sua categoria de livro preferido é ficção. O motivo? Não precisa haver motivo para gostar de alguma coisa.


Como é sua vida no resto do ano

Como havia sido mencionado anteriormente, seu taco de baseball sempre a acompanha. Ela enfrenta uma luta constante em não ser percebida pelas pessoas.

Espera um pouco... Harley não se importa com opiniões alheias, porque ela não gosta de ser percebida?

Isso é verdade, ela não liga para nada, mas a coisa muda quando sua imagem está sendo difamada por outras pessoas e isso a irrita, e ver Harley irritada é algo não muito agradável.

Sempre caminha a noite, na madrugada para ser mais específica, tentando "proteger" a cidade de alguma coisa. Essa coisa é mais conhecida como Expurgo. É, Harley é louca e não é pouco.

Expurgo é só uma vez no ano, o que Harley fica fazendo até lá?

Ela fica protegendo a cidade de outro perigos maiores do que o Expurgo.




Seu personagem é

[ x ] Contra o Expurgo

[ ] A favor do Expurgo


Justifique


Crê que o Expurgo é algo desnecessário. Se depender dela, isso não dura nem mais um ano.


Par

[ x ] Autora escolhe

[ ] Não quero par


Personagem faz sexo?


[ x ] Muito

[ ] Faz...

[ ] Não muito

[ ] Não


Gosta

Cheiro de terra molhada, bebidas quentes e inverno

Não gosta

Lugares tumultuados e apertados


Armas


Taco de baseball

Não possui nenhuma outra arma, mas sente uma pequena atração por armas brancas

Outros detalhes


É uma loucura a Harley usar apenas um taco de baseball para se defender, mas esse taco é especial e nenhuma outra arma consegue causar o estrago que faz. Então, caso alguém diga alguma piada em relação ao seu taco, faça com que Harley demonstre o que ele é capaz de fazer, assustando a pessoa que zombou do mesmo.



Escutando: Gangsta - Kehlani

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...