~MyCrazyQueen

MyCrazyQueen
Nome: Queen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Fanfic Perfect Love


Postado



❣ Nome Completo

Kobayashi Akira

❣ Apelidos

Não tem

❣ Idade

17 anos – 26 de Julho - Leão

❣ Ano escolar

3° ano

❣ Aparência













Oreki Houtarou – Hyouka

Akira possui cabelos castanhos que sempre estão bagunçados e olhos verdes escuros. Apesar de ser um pouco descuidado com a aparência, ele continua muito atraente e também popular entre as garotas.



❣ Personalidade:

Akira é uma pessoa completamente fechada, ele quase não demonstra expressões e a impressão que todos tem é de que ele sempre está entediado ou com preguiça, mas no fundo ele é uma pessoa muito gentil e amável, apesar dele tentar esconder esse seu lado e só mostra para quem ele realmente gosta e confia. Não é tímido nem anti-social, na verdade, até tem vários amigos (e também é muito popular entre as garotas, mesmo sendo um pouco frio com a maioria na qual ele acha fútil). Akira costuma falar o que pensa, na verdade, às vezes ele até se arrepende de ser tão sincero, porque ele gostaria de manter essa verdade escondida. É ótimo em todas as matérias sem nunca ter encostado em um livro, o que irrita a maioria de seus amigos. A coisa mais rara no mundo é vê-lo rir ou sorrir, ele não gosta de fazer isso em publico, então se isso acontecer perto de você, considere-se importante.

❣ Características mais marcantes do personagem

Inteligente e indiferente

❣ Historia

Desde que seu pai os abandonou quando ele tinha onze anos e nunca mais deu noticias, Akira precisou amadurecer rápido para poder cuidar de sua irmãzinha Yui. Sua mãe teve vários problemas para criá-los sozinha, já que Yui sempre teve a saúde muito fraca e ficava doente constantemente. Apesar de tudo isso, eles são uma família feliz, e agora que pode, Akira trabalha meio período para ajudar a mãe com as despesas de casa (ele trabalha em uma livraria).

❣ Família

Kobayashi Mikoto – 48 anos – Secretaria

Relação: Eles são muito unidos, apesar que quase não passarem tempo juntos, ele ama muito sua mãe e faria de tudo por ela.



Kobayashi Yuki – 6 anos – estudante

Relação: Ele e sua irmãzinha são inseparáveis, ele a leva para passear pela a cidade o tempo todo, a carrega nos ombros e faz tudo para vê-la sorrir, é com ela que se pode ver melhor como ele é de verdade, alegre e gentil.




❣ Qualidades: É inteligente, gentil, compreensivo, cuidadoso (principalmente quando envolve a irmã ou a Asuka) e também é um ótimo cozinheiro (apesar de não aparentar).

Defeitos: É um pouco frio, não gosta de mostrar as emoções e fala o que pensa (isso pode ser uma qualidade, ás vezes)

❣ Gostos: Gosta muito de ler, é o que mais faz, ele gosta ainda mais quando pode ler para sua irmãzinha. Gosta de dias chuvosos, esses dias o deixam de bom humor. Gosta de quase todos os tipos de comida, principalmente se for doces, ele é apaixonado por doces. Ele gosta de pessoas gentis e também, apesar de não aparentar, gosta de fazer amigos novos e conversar. Gosta de levar sua irmã para passear e ainda mais, ver o sorriso dela.


Desgostos: Akira odeia pessoas que maltratam os outros para conseguirem o que querem, ele detesta pessoas fúteis e odeia garotas que ficam o perseguindo e dizendo que o ama sem nem mesmo conhece-lo. Ele detesta calor, para ele dias muitos quentes são a pior coisa do mundo, então nesse dia ele provavelmente procurará um lugar com o ar condicionado e não sairá de lá por nada.

❣ Manias

Ficar mexendo no cabelo



❣ Hobbies

Ler e também gosta de fotografar, é uma das coisas que quase ninguém sabe sobre ele.


❣ Algum segredo?

Não

❣ Medos / Fobias

Tem medo de altura e também medo de alguma coisa de ruim acontecer com sua mãe ou com sua irmã.

❣ O que é?

Colega de classe

❣ Relação com Asuka:

Eles são muito amigos, Asuka costuma visita-lo até no trabalho ou até mesmo em casa para ver sua irmãzinha (as duas se amam). Ele consegue ser ele mesmo com ela por perto, ele até mesmo da risada quando está junto a ela. Quando os dois estão juntos, não importa o lugar, para Akira, é como se só existissem os dois.
Eles costumam fazer muitas coisas juntos, Asuka gosta de ver as fotografias de Akira e também gosta de vê-lo fotografar suas paisagens favoritas.


❣ Como e por que se apaixonou por Asuka?

Akira sempre admirou Asuka, primeiramente, pela maneira que ela trata seus amigos e depois, pelo jeito que ela é verdadeira tão naturalmente. Eles começaram a se falar depois que Akira a ajudou depois de ter enfrentado duas meninas que falavam mal de sua melhor amiga pelas costas. As duas garotas tentaram tirar satisfações com Asuka, mas Akira as impediu de fazer qualquer mal a ela, mas o mais importante desse dia foi o sorriso de agradecimento que Asuka deu, foi tão sincero e lindo que o coração de Akira quase saiu pela boca. Desde então, a paixão dele por Asuka só cresce cada dia mais.

❣ Como reagiria caso fosse correspondido?

Na verdade ele ficaria tão surpreso que mal saberia como reagir, para Akira, Asuka é como uma estrela radiante que nunca olharia para alguém como ele. Mas ele com certeza seria a pessoa mais feliz do mundo.


❣ Matérias

Preferidas: Historia e Literatura

Odiadas: Matemática e Física


❣ Clube que participa

De leitura


❣ Música que representa seu personagem



Tradução: https://www.letras.mus.br/choucho/yasashisa-no-riyuu/traducao.html


❣ Estilo de roupas do seu personagem:








❣ Algo que quer que aconteça com seu personagem?

1 – Eu queria muito que eles ficassem olhando a chuva juntos pela janela da escola

2 – Eu queria que eles saíssem juntos com a irmãzinha dele

Se for possível, adoraria ver essas cenas <3

❣ Algo mais?

Acho que não, se faltar algo me avise ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...