~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

A seleção Príncipe Dorian - Interativa


Postado

❝O Mamute Pequenino❞





Nome Completo:
Allyson Olympia Moriarty Lancaster

Significado do Nome:
Alysson significa algo como "de nobre nascimento", "de espécie nobre", “filho de Alice”.

Apelido:
Ally ou Aly || Oly || Ruivinha

Idade e Data de Aniversário:
19 Anos || 25 de Março || Áries || Áries.

Classe social:
Média- alta.

Aparência:

Allyson é uma mulher que esbanja beleza e sensualidade, naturalmente ruiva seus cabelos alaranjados são ondulados, além de ser bastante macios e bem cuidados, Allyson sempre os deixa solto, raramente os prende. Uma pele bem clara que se não fosse pelas suas quase despercebidas sardas que ela tem espalhada pelo seu corpo se pareceria facilmente com a pele de uma dessas bonecas de porcelana. Allyson tem um rosto quadricular, o contorno do rosto, da bochecha até o maxilar, forma uma linha reta, um rosto delicado com sardas que cobrem a região das bochechas e do nariz praticamente inteiro, Sobrancelhas finas e castanhas claras, olhos Encapsulados, não são olhos tão grandes nem tão pequenos são olhos que tem o tamanho ideal para o rosto de Allyson, seus olhos tem uma tonalidade verde acinzentada. Um nariz pequeno e redondo, lábios pequenos e finos e num tom avermelhado um pouco ressecado pela falta de uso de batons ou algum tipo de produto próprio para a hidratação dos lábios. Allyson possuí 1,74 de altura, o que ela considera um altura bastante alta comparada a altura das pessoas de sua convivência, seu corpo não é um corpo "seco" ou um corpo "exagerado" é um corpo bonito aos seus olhos, mas comum aos olhos das outras pessoas, seios e glúteos medianos e pernas e coxas torneadas, Allyson possuí um peso ideal para uma mulher de sua idade e altura.












Interprete:
Alina Kovalenko

Personalidade:

Ninguém explora e experimenta novas coisas, como Aly. Ela é uma garota mente aberta, que sempre está aberta a novas ideias, tradições e novas aventuras, ela sempre está apta a mudanças, o que a torna imprevisível até para seus amigos e familiares mais próximos.

Allyson é uma garota que se Apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma. Ela nunca vai tratar alguém com rispidez ou com indelicadeza, por mais que a pessoa mereça, ela nunca vai se exaltar por ninguém ou vai discutir com ninguém, ela teve uma boa educação para fazer ambas as coisas citadas anteriormente.

Aly é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança ou escola brincando de futebol ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas, ela sempre gostou mais de se aventurar, fazer coisas que correm risco, isso a divertia de alguma maneira. Para Aly coisas boas só são boas quando envolvem aventura, novidade e desafio.

Allyson é muito brincalhona e divertida, ela é expert em pagar micos e fazer as outras pessoas pagarem mico, ela sempre está brincando com todo mundo, rindo de tudo, até nos momentos que devia estar quieta. Ela é uma garota de 19 anos com mentalidade de uma criança de 7 anos, ela vive andando só de meia pela casa, dançando e encenando que está cantando quando uma música que ela gosta começa a tocar seja onde ela estiver. Aly sempre tem ótimas piadas e história hilárias que aconteceram com ela.

As vezes Aly parece que está fora de orbita, parece que ela está longe, como diz sua mãe "No mundo da lua". Quando ela está assim ela prefere que respeite seu espaço e a deixe quieta, pois ela deve está precisando de um tempo para refletir e viajar nos próprios pensamentos.

Allyson é muito sociável, por onde ela passa ela faz amigos, conversa com todo mundo (conversa até demais). Ela sempre cresceu aprendendo a não ser uma garota tímida e introvertida, então desde sempre ela tem uma facilidade enorme para conversa e interagir com todo mundo. Ela não se importa com que as pessoas pense ou falem dela, então ela não tem medo de expor suas ideias e opiniões, como também não tem medo de ouvir as opiniões dos outros, ela é um livro aberto, fala abertamente sobre tudo sem esconder nada, ela coloca todas as cartas na mesa com a maior facilidade.

Sinceridade, um dos pontos mais fortes de Allyson, ela sempre foi muito franca com todo mundo, sem rodeios ela ia direto ao ponto. Ela sempre foi sincera com todo mundo, ela sempre dizia o que pensava e o que sentia, mas ela sempre expõe sua sinceridade de maneira sútil e educada, para que ela não magoasse ninguém, mas o erro dela foi sempre achar que as pessoas iriam expor suas sinceridades de maneira sútil como ela, mas não, ela sempre recebia verdades de maneira rude e desrespeitosa, e acabava magoada, algumas vezes ela prefere que as pessoas guardem o que sente e suas opiniões para elas mesmas para não machucarem outras pessoas. Aly é sincera, mas isso não quer dizer que ela não mentiu alguma vez ou não vai menti, mas mentir não é um ato que ela comete constantemente, ela só vai mentir se for mesmo necessário.

Aly é uma das pessoas mais otimistas e positivas que você pode conhecer, ela prefere sempre olhar para o lado positivo , e se agarrar as esperanças, por maior que a situação esteja ruim, ou problema ou por maior que seja o fracasso ou o erro, ela nunca vai ver como um castigo das força superiores ou como "estou pagando meus pecados na terra", ela vê sempre como uma lição é como ela diz "Nunca um Fracasso sempre uma lição!", pois de alguma forma você tira algum proveito das situações difíceis ou aprende alguma coisa com elas. Allyson sempre voou muito alto, alto demais, então ela sempre dava de cara no chão facilmente, Aly sempre teve uma facilidade enorme em se iludir e se apegar demais, então sempre acabava magoada, mas ela se recupera fácil e não liga de cair de cara no chão as vezes.

Allyson é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Aly é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Allyson do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Aly não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

Ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

Aly é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Aly presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Allyson diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Podemos dizer que ela é um pouco desastrada, talvez ? Não é raro ver ela caindo, se machucando por ter pisado falso, errado algum passo enquanto dançava, escorregado ou simplesmente caido, ela vive trombando nas coisas e pessoas, então seu corpo vive cheio de hematomas e ela ainda possui algumas cicatrizes ou marcas de seus tombos e quedas passadas.


História:

Allyson nunca foi o tipo de garota que nasceu e cresceu tendo tudo o que queria, pois seus pais nunca tiveram uma condição financeira alta, mas a que eles tinham davam para se sustentar. A mãe de Ally é secretária e o pai de Ally é motorista, eles são bons pais, porém eles são muito rígidos.
Seus pais eram muito religiosos e severos, além de serem muito machistas, foi por esse motivo que a irmã mais velha de Ally foi embora de casa assim que terminou os estudos. Quando A irmã de Ally foi embora foi como se os pais de Allyson tivessem descontando a raiva de sua irmã ter ido morar sozinha e abandonado "a família", segundo eles, tudo nela. Eles enxiam a garota de cursos extracurriculares e afazeres domésticos, mas ela não ligava muito para isso, o que ela ligava mesmo era que ela perdia sua liberdade, enquanto todos estavam se divertindo ela estava estudando ou trabalhando em casa.
Aos seus 15 anos, ela percebeu que estava perdendo sua adolescência inteira, ela ouvia as histórias de seus amigos que iam para festas ou se divertia bebendo, dançando, etc. Então numa noite ela combinou de sair de casa quando os pais tivessem dormindo para sair com seus amigos, e foi nessa saída que ela conheceu Jeremy, que foi o garoto o primeiro garoto e a primeira pessoa com que ela teve um relacionamento sexual, e por ironia do destino, ela acabou engravidando, quando ela procurou Jeremy ele disse que era mentira que ela só queria ganhar fama já que ele era um modelo famoso. O pior nem era ele não assumir, mas sim o que os pais dela iriam fazer com ela. Ela contou aos seus pais sobre a gravidez, a reação deles foram distintas, seu pai ficou furioso e decepcionado e sua mãe ficou chorando e decepcionada, eles ficaram dizendo coisas como "onde foi que eu errei", etc. Mas então elas começaram a pensar no que as pessoas iriam falar e pensar da família, então eles pensaram num jeito de ninguém descobrir que ela estava grávida. Allyson saiu da escola e teve aulas com uma professora particular que era tia dela, e a mãe de Ally tirou licença maternidade do trabalho pois ela disse aos seus superiores que estava "grávida". Ambas tanto a mãe de Ally quanto Ally não saia de casa, no dia do parto uma antiga amiga da família que fez o parto, que foi obviamente foi normal e ocorreu na casa dessa amiga da família, depois do nascimento da garotinha, ela foi criada pela mãe e o pai de Allyson que cuidou da garota como se fosse sua filha e ela foi criada desde pequena achando que era irmã de Ally, Allyson por sua vez teve que se contentar com a garotinha a chamando de Allyson ou Ally, não como mãe, como ela queria, seus pais nunca deixariam ela se aproximar da garota se Ally ameaça-se a contar a Amélia que na verdade sua vida é uma mentira e que na verdade sua mãe verdadeira é sua irmã.
A vida de Ally estava indo bem, na medida do possível até o pai de Ally falecer em decorrência de um câncer de pulmão já que era fumante, a vida da família começou a piorar as contas se acumularam, estava muito difícil manter os caprichos necessários de Amélia, esse foi um dos motivos que levou Ally a se inscrever para ser uma das selecionadas para participar da A seleção, para ser a esposa do príncipe Dorian e se tornar a Rainha do Reino, com a fortuna que ela teria se tornando rainha ela poderia ajudar sua família e dar uma boa vida para sua filha/irmã.


Família:


Alexia Vause Moriarty || 49 anos || Secretária || A relação entre as duas se baseia em simplesmente respeito, desde a gravidez de Ally as duas não são tão próximas, elas só conversam somente quando necessário, ou quando se falam são para falar "Bom dia", "boa tarde", "boa noite" ou "tudo bem".


Leon DeLaria Lancaster || 54 anos || Político || A relação entre eles antes de sua morte era complicada, mesmo ele tentando fazer parecer que estava tudo bem, e que havia perdoado Allyson, ela sabia que ele só estava fingindo para manter o ambiente em harmonia, Allyson conseguia perceber seu tom frio e indiferente em suas conversas, mas ela sabia que ele a amava, mas só estava decepcionado demais com ela, para dizer isso.


Athena Moriarty Lancaster || 34 anos || Dentista || As duas são muito próximas, mas assim como todos os irmãos, elas brigam de vez em quando. Athena foi a única que não julgou Ally ou a trata friamente só porque cometeu um erro, ela ficou mais próxima de sua irmã, pois ela achou nela tudo o que ela perdeu de seus pais que foi carinho, atenção e amor, sempre que ela precisa conversa ou desabafar ela procura sua irmã, pois sabe que ela não irá julga-la ou condena-la por suas atitudes.


Amélia Moriarty Lancaster || 4 anos || Amélia e Ally são muito próximas, Amélia tem a personalidade de Ally só que a diferença é que ela não é nenhum pouco calma, se estressa facilmente. Amélia confia muito em Allyson, mais em Ally do que na mulher que ela acredita ser sua mãe, elas tem uma conexão muito forte, tem sua piadas e brincadeiras internas, sabe os gostos e os desgostos de cada uma, e sabe quando uma precisa de abraço ou ficar sozinha.


Criadas:


Jennifer Cannon Mitchell || 32 anos || A relação entre Ally e Jennifer é como uma relação de mãe e filha, da mesma forma que ela pode incentivar e apoiar Ally em suas decisões, ela pode chamar atenção dela quando faz algo estúpido.


Claire Macoy || 26 anos || Claire e Ally são como unha e carne, quando ela se falaram pela primeira vez foi como se ela se conhecessem a anos, elas são como irmãs, brigam algumas vezes e ficam emburrada uma com a outra, mas nem demora muito e já estão conversando novamente como se nada tivesse acontecido.


Joanna Jane Bishop || 21 anos || Não podemos dizer que Ally e Joanna tem alguma relação, e se tiver é mais uma relação de respeito e deve ser só pelo fato de que elas vão ter que conviver por um tempo.

Segredos:
Allyson tem uma filha na qual foi criada como sua irmã pelos pais de Ally.

Manias:
Revirar os olhos quando estão a "enchendo o saco dela" ou quando falam algo que ela acha idiota ou não gosta
Ficar com a mão no pescoço
Morder os lábios quando está nervosa


Talentos:


Ally sempre teve um grande talento para dança, mais especificamente o Ballet, ela pratica desde os seus 07 anos de idade.


Allyson pode até ser boa na dança, mas seu talento mesmo é para a arte, principalmente para desenhos, ela tem uma enorme fascinação por desenhos, ela adora desenhar pessoas, paisagens e objetos, mas mais especificamente pessoas.


Agora o talento que ninguém a supera no mundo, que é o enorme talento de cair e esbarrar nas coisas, e o enorme talento de cair esbarrando nas coisas.

Hobbies:
Ally tem como Hobbie cantar, mas não pense que ela cante bem, porque ela não canta, mas ela gosta de cantar para animar as pessoas ou para deixa-las envergonhadas. Ela adora quando ela começa a cantar uma música e alguém a acompanha.
Dançar, Ally ama dançar de corpo e alma, não importa onde ela esteja ou quantas pessoas estiverem olhando quando começar uma música que ela goste e ela quiser dançar ela vai dançar.
Allyson desenha todo o dia, para ela não perder o hábito e seus desenhos ficarem horríveis, pelo menos um desenho ela faz por dia.
Não é bem um Hobbie, mas sim um costume que ela tem de andar de meia, desde de sempre ela tem esse costume.

Gostos:
Conversar, não importa quem seja ela gosta de conversar, mesmo que seja um completo desconhecido || Doces || Cor azul || Livros de Suspense || Correr || Desafios || Xadrez || Desenhar || Dançar || Animais || Arte || Novidades || Fofocas || Gargalhadas || Abraços || Fazer novos amigos || Flores || Lugares ao ar livre.

Desgostos:
Rotula-la || Seguir regras || Comidas apimentadas || Silêncio || Chorar || Mentiras || Insetos || Preconceitos || Que julguem as pessoas antes de conhece-las || Injustiças || Ser obrigada || Pessoas superficiais || Pessoas sérias demais || Que gritem com ela || trovões e relâmpagos.

Medos/traumas/fobias:
Mesmo que ela não admita isso ela possui medo de insetos e de fantasmas, sim ela acredita e muito em fantasma, e ela odeia que brinquem com essas coisas de espíritos e forças sobrenaturais.
Allyson possui Brontofobia, que é o medo de trovões e relâmpagos.


Roupas:

Chegada no castelo:

Dia-a-dia:






Baile:




Jornal Oficial:






Ocasiões especiais:






Treinos:






Baile á Fantasia:



O que acha da família real?:
Ally sempre foi acostumada a ouvir as pessoas a sua volta dizer que a família real não passavam de pessoas poderosas, que são para lá de egoístas e que só se importam consigo mesmo, então ela acabou crescendo aprendendo a ter essa opinião sobre eles, mas depois que ela começou a "conviver" com a família real ela viu que a opinião que ela tinha sobre eles estava errada, e eles se mostraram muito diferentes do que as pessoas do reino os descrevia.

O que acha do príncipe?:
Ally sempre imaginou que o príncipe fosse um garoto esnobe, mimado e narcisista, mas depois que ela o conheceu percebeu que mesmo ele sendo, as vezes, um pouco desagradável e frio, ele é uma ótima companhia para se ter ao seu lado e bastante amigável, quando o conhece melhor, isso contribui para que ela gostasse dele, tá bom que antes de conhece-lo melhor ela tinha uma pontinha de ódio por ele, mais isso mudou quando ele mostrou seu verdadeiro lado.

Como age com as pessoas?:
Allyson sempre é bastante verdadeira e transparente em relação aos outros, ela sempre age, sendo ela mesma, sendo essa pessoa extrovertida e espontânea, mas que nunca trata a ninguém com falta de respeito ou educação. Por ser uma pessoa muito sociável Ally, faz amigos rapidamente e se apega rapidamente, com essas pessoas que ela é apegada ela é protetora e carinhosa, e sempre tenta agradar essas pessoas, dentro do seu limite claro, porque ela não é trouxa.

Trairia o príncipe com alguém?:
Ally nunca trairia ninguém, pois ela odeia traições, mas porém se por ventura ela não se apaixonasse pelo príncipe e se apaixonasse por outra pessoa, ela conversaria com o príncipe e esclareceria tudo e deixaria bem claro o que estava acontecendo, para que ela não traísse ninguém e nem se sentisse mal com isso.

Música que representa a selecionada:

Elastic Heart (feat.The Weeknd & Diplo)- Sia


Ride- Lana del Rey


Música para momentos românticos:

Crazy In Love - Sofia Karlberg


Coldplay - The Scientist


Você está ciente que…

Sua personagem pode não ser aceita?
Sim

Sua personagem pode ser eliminada?
Sim

Sua personagem pode ser morta?
Sim!!!

Favoritou a fanfic?
Sim!!

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...