~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

B ᵒ I ᵒ T ᵒ C ᵒ H


Postado




❝𝐼'𝓂 𝑔𝓁𝒶𝓂𝑜𝓇𝑜𝓊𝓈! 𝒻𝒶𝓂𝑜𝓊𝓈!
𝒩𝑜𝓉𝑜𝓇𝒾𝑜𝓊𝓈! 𝒹𝒶𝓃𝑔𝑒𝓇𝑜𝓊𝓈!
𝐵𝓊𝓉 𝓎𝑜𝓊'𝓇𝑒 𝒸𝓇𝒶𝓏𝓎!
(𝒶𝒽) 𝒾'𝓂 𝑔𝑜𝓃𝓃𝒶 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓎𝑜𝓊,
𝐻𝑒 𝓈𝒶𝒾𝒹 ''𝓎𝑜𝓊'𝓇𝑒 𝓃𝑜𝓉 𝒶 𝓇𝑒𝒶𝓁 𝑔𝒾𝓇𝓁,
𝒴𝑜𝓊'𝓇𝑒 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝒸𝒶𝓇𝓉𝑜𝑜𝓃,
𝒜𝓁𝓁 𝒸𝒶𝓊𝑔𝒽𝓉 𝓊𝓅 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝒻𝒶𝓂𝑒 𝑔𝒶𝓂𝑒.❞

𝙽𝚘𝚒𝚛 - 𝙻𝚊𝚗𝚊 𝙳𝚎𝚕 𝚁𝚎𝚢



𝙽𝚘𝚖𝚎
𝓘sobel (Bel) Saltzman



𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎
𝓓ezoito Anos ▬ 18 anos ┊ Dezessete de Outubro de mil novecentos e noventa e oito ▬ 17/10/98 ┊ Libriana ♎



𝙰𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊



𝓘sobel possui uma beleza notória e estonteante, seus medianos cabelos louros claros possuem uma forma natural e suave, com algumas ondas fazendo de seu cabelo ondulado, por sua vaidade excessiva seu cabelo está sempre limpo e arrumado, ela adora fazer vários penteados em seu cabelo o deixando mais bonito e seu cabelo sendo volumoso ajuda na sua diversificação de penteados que ela faz.
Dona de um rosto retangular com traços bem marcados, sua pele é pálida e nada propensa a espinhas, suas bochechas são rosadas, por natureza, sua vaidade faz com que ela tenha uma pele limpa e bem hidratada, seu nariz é grande e em linha reta, porém proporcional ao seus rosto. Ele tem olhos grandes e expressivos, em um intenso verde escuro e possui invejáveis cílios longos. Seus lábios são cheios e definidos, e esconde os seus dentes grandes e embranquecidos que faz que ela tenha um belo sorriso.
Seu corpo é de estatura média, que mede cerca de um metro e setenta, exatamente um metro e sessenta e oito centímetros. Seu corpo é de porte pequeno, e magro, ela não tem as medidas e curvas avantajadas, mas seu corpo é digno de uma modelo. Seus seios são pequenos, sua cintura é fina e bastante elogiada, seus quadris não são largos, suas nádegas são pequenas e empinadas, suas coxas e pernas são finas, porém livres de varizes e estrias, já sua barriga é totalmente chapada sendo livre de qualquer gordura amostra. Apesar de não ter um corpo avantajado Isobel possui uma grande sensualidade.




𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎
𝓘sobel é uma garota educada que se apossou-a de um linguajar nobre e rebuscado, ela demostra intenso respeito e simpatia pelas pessoas, ou finge que respeita para que tenha mais "aliados" ao seu favor, mas na verdade ela é uma garota mau humorada, impaciente e entediada que suporta as pessoas ao seu redor. Isobel apesar de ter este linguajar nobre ela é bastante sarcástica, mas só usa seus sarcasmo com pessoas e em momentos que convém usar, pois ela precisa sempre manter sua pose de boa moça recatada, o sarcasmo é um modo de defesa usado por Isobel pois ela não sabe lutar e detesta violência seja ela verbal ou física então em vez disso ela usa seu dom do sarcasmo para irritar ou intimidar seu alvo.
Ela é uma garota que possui uma alta inteligência tendo um QI elevado graças sua dedicação e a sua paixão pelo conhecimento, uma garota inteligente e estrategista, ela possuí um raciocínio rápido e lógico, dificilmente ela erra em alguma questão ou em qualquer coisa, ela quase sempre tem razão. Ela é uma pessoa que por meio de sua inteligência consegue ser bem prática e estratégica, conseguindo sair de um conflito ou por uma situação difícil facilmente e ilesa, ela é uma pessoa que consegue aplicar os meios disponíveis ou explorar condições favoráveis com vista a objetivos específicos para sair de ciladas e enrascadas.
Ela é bastante calma, em momentos de extremo desespero ela sempre mantém uma feição tranquila e calma como se o mundo não estivesse desabando ao seu redor pois ela precisa estar com a mente aberta para pensar em uma estrategia para apaziguar a situação e sair ilesa, Isobel em uma briga ou discussão sempre mantém sua pose superior e mantém um tom de voz suave e tranquilo com palavras rebuscadas em nenhum momento ela se exalta e agride a pessoa fisicamente ou verbalmente, pois faz de tudo para que a situação esteja a favor dela e que ela sempre saía como vítima, Isobel não se estressa com qualquer coisa, quase nada é capaz de atingi-la e deixa-la com raiva ou com ódio de algo, raras coisas,são capazes de deixa-la com ódio, a maior parte do tempo Isobel está com sua aparência tranquila, semblante sereno e gestos calculados. Quando ela se estressa ela não tem uma reação exagerada ela só fica mais séria do que o comum e mais silenciosa que o comum, gritar, fazer um escândalo, quebrar objetos e bater nas pessoas não são ações que ela tomaria num momento de fúria.
Apesar de ser calma e tranquila Isobel é vingativa e cruel, quando alguém conspira contra ela ou a prejudica de algum modo ela faz de tudo para que a pessoa pague pelos seus atos, Isobel tenta descobrir ponto fraco da pessoa para usa-los contra ela, para Isobel a vingança é uma forma de justiça só que sem limites onde você é o juiz e pode dar a sentença que quiser, processar, fazer boletim de ocorrência são coisas inúteis para ela que não vai adiantar em nada se alguém fizer algo para ela, ela vai se vingar vai destruir a pessoas de dentro para fora, vai achar onde mais doí e fazer doer mais e mais até a pessoa não aguentar.
Isobel é muito perfeccionista, para ela não pode ficar bom tem que ficar perfeito, ela nunca está satisfeita ela sempre encontra um erro em alguma coisa que a deixa nervosa se as coisas não saem como ela quer ou seja perfeitas, ela fica muito irritada, Isobel nasceu com o dom de perceber erros por mais pequenos que eles sejam que até os melhores do peritos nem notariam, por isso é muito difícil engana-la.
Ela é muito crítica, se tem algo que ela é boa é em criticar seja as coisas, pessoas, trabalhos, etc. Isobel consegue descobrir os defeitos dos outros e isso vira uma arma para ela, pois se tem algo que ela adora é criticar, e se tem algo que ela é ótima é em criticar os defeitos dos outros, mas ela odeia ser criticada ela não suporta ter que aceitar seus defeitos.
Vaidade é algo que ela tem de sobra ela está sempre bem apresentável e bela, com roupas extravagantes, bem maquiada e com o cabelo bem penteado, ela possui uma beleza estonteante que atrai a atenção e desejo dos homens que a olham, ela ama atiçar os desejos deles por ela para faze-los de seus "fantoches" para que assim eles façam tudo que ela queira, um dos seus maiores dotes é sua beleza e sensualidade capaz de fazer qualquer rapaz perder o juízo. Isobel ama receber elogios e se gabar disso depois, os elogios aumentam o ego dela a deixando com maior convicção de sua beleza e sensualidade.
Mesmo tendo essa personalidade difícil, Isobel é bastante extrovertida, sempre está conversando com todo mundo,ela sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ele possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ela. Isobel sempre finge simpatia e interesse pelas pessoas fazendo com que ela tenha maior facilidade ao interagir com alguém.
Isobel é objetiva e competitiva, é do tipo de pessoa que faz de tudo para ter o que quer e não desiste fácil, quando não tem oque deseja Isobel manipula qualquer um para ter seu objetivo alcançado, ela usa seus dotes para manipular e persuadir a pessoa, ela usa sensualidade, suborno e até mesmo ameaça nada e ninguém é capaz de faze-la abrir mão daquilo que ela deseja.
Ela tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, para Isobel ela vem sempre em primeiro lugar, o ego dela é maior que seu corpo. Isobel é ciumenta mas nunca demostra seus ciúmes para não causar espanto, ela possui ciúmes de bens materiais e pessoas que atiçam seu interesse (Como os arcanjos) ela pode também sentir ciúmes de objetos ou pessoas que não são de seu "porte", quando Isobel senti ciúmes de algo faz com que o motivo que causa seu ciúme seja detido ou até aniquilado.
Isobel é independente e bastante imprudente, detesta ordens e regras e quando pode as quebra, ela é do tipo rebelde que faz suas própria regra e a única pessoa que ela ouve é ela mesma.
Orgulho é algo bastante presente na personalidade de Isobel, ela é uma garota que sente pouco remorso e não possui muita compaixão pelas pessoas, pedir desculpa é um desafio impossível para ela pois ela gosta de estar sempre com a razão mesmo quando está errada, ela detesta demostrar qualquer tipo de sentimentalismo a outra pessoa pois ela acha que pessoas sentimentais são fracas e fraqueza é maior causadora de mortes.
Ela é uma garota provocativa que ama atiçar os homens de seu interesse, ela gosta de acender neles seu interesse por ela, ela usa palavras que sai da boca dela consegue ter duplo sentindo, pelo menos todas as palavras direcionadas á um homem de seu interesse, resumidamente Isobel é pervertida, mas só "liga" esse modo quando está a companhia de seu amado homem, nesse caso os arcanjos, pois ela não é nem uma louca que dá em cima de qualquer esfarrapado que vê pela a frente.
Por incrível que pareça Isobel possui sentimentos mas raramente os demostra, ela só demostra com pessoas que convém ter algum tipo de afeto, ela não é muito amorosa mas tenta demostrar que de alguma forma a pessoa é especial para ela. Quando está magoada com algo ou alguém é muito raro que Isobel chore, pois ela cobre sua tristeza e frustração com camadas e camadas de raiva fazendo com que ela guarde rancor da pessoa, quando Isobel se apaixona por alguém ela não fica toda melosa e carinhosa, na verdade ela tenta o impressionar e faze-lo se apaixonar,assim o sentimento dela seja reciproco, ela nunca diz "eu te amo" primeiro pois teme que a resposta seja "mas eu não" ou "eu não sinto o mesmo por você, mas podemos ser amigos".
Ela é uma trapaceira e desonesta, Isobel é daquelas que fazem promessas ocas que nunca vai cumprir deixando as pessoas esperançosas e iludidas, ela é uma garota duas faces que finge ser oque não é, ela sempre demostra ser uma menina recatada e submissa cheia de amor e compaixão mas por dentro é uma cobra que está a espreita para dar o bote, Isobel consegue enganar a todos com seu dom persuasão, ela faz o papel de mocinha quando na verdade é a vilã, Isobel é dramática e sempre gosta de se fazer de vítima comovendo a todos.
Isobel é uma garota pessimista, ela sempre espera o melhor mas sempre se prepara para o pior e se convence que provavelmente tudo vai dar errado mas mesmo quando dá certo ela não se otimiza. Isobel é misteriosa nada é capaz de decifra-la, ela age como se estivesse em um jogo de xadrez não demostra felicidade quando está prestes a dar o xeque-mate ou medo quando está prestes a perder o jogo, ela é indescritível, suas feições são indecifráveis e seus sentimentos não são descobertos, Isobel é bastante misteriosa e isso causa uma certa curiosidade em todos.




𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊
𝓘sobel sempre viveu rodeada de fama e dinheiro, e não é porque ela veio de uma família nobre, mas sim porque ela era explorada pela sua mãe. Desde quando Cristal, mãe de Isobel, era pequena ela tinha o sonho de ser uma atriz renomada, mas quando engravidou aos seus dezessete anos, seus sonhos foram interrompidos, além de ser abandonada pelo pai da criança que ela esperava, ela foi abandonada pela família, que simplesmente a expulsou de casa, mas ela foi acolhida pela sua melhor amiga da escola, que morava sozinha em um apartamento.
Como ela não conseguiu realizar seu sonho por conta própria, ela usou sua filha para realiza-lo. Já na escola, ela participava de peças de teatros, fez pequenos papéis em alguns filmes, e peças famosas de teatros, mesmo Isobel não gostando de atuar, ela ensaiava e atuava cada papel que ela era escolhida para fazer, porque era isso que mantinha ela e sua mãe unidas, era o único momento em que sua mãe gostava de ficar perto dela sem estar indiferente.
Isobel viveu, corrigindo aturou sua mãe até os seus dezesseis anos, pois foi com essa idade que ela conseguiu sua tão almejada emancipação, mas antes dela completar seus dezesseis anos, ela teve que aturar os vários "maridos" de sua mãe, mas ela agradece por todos os casamentos de sua mãe não terem dado certo, se bem que a culpa dos casamentos de Cristal dar errado é parcialmente de Isobel, mas ela não sabe disso.
Sua mãe nunca foi muito amorosa com ela, mas sua mãe sempre ensinou a Isobel várias lições, lições egoístas? Claro, mas que sem elas Isobel não seria quem ela é hoje, e nem teria conseguido ter a fama que ela tem hoje. Cristal sempre dizia que se você fosse bonita e rica, você poderia ter tudo o que você almeja, esse era um dos ensinamentos que sua mãe mais passava para ela, e ela infelizmente aderiu esse ensinamento para ela. Isobel também aprendeu sempre se colocar em primeiro lugar, para ela sempre foi primeiro eu, depois dinheiro, e talvez depois você. E assim ela foi crescendo se tornando uma garota manipuladora, egoísta, gananciosa, capaz de praticar as maiores atrocidades para conseguir o que quer, sem sentir nenhum remorso se quer, pois ela foi ensinada a ser assim desde pequena.
Conforme Isobel ia crescendo sua fama ia aumentando, e por consequência o dinheiro também, ela tinha de tudo fama, dinheiro luxo, mas amor não, a única coisa que ela não podia comprar, e isso a deixava irritada, ela sentia tanto ódio quando ouvia suas "amigas" falar que estava apaixonada, quando diziam que estavam namorando, que iriam passar o feriado com a família, ou fizeram uma tatuagem em homenagem ao pai ou a mãe por sempre as terem apoiados, ela sentia inveja e repulsa do amor que suas amigas tinham da família, amigos e namorados, enquanto ela só tinha um amor, o próprio. Isobel vivia em apartamento de luxo em Nova Iorque, sozinha claro, ninguém em sã consciência gostaria de viver com ela, ela não tinha amigos, sua mãe só ligava para ela por causa de dinheiro, ela não conhecia seu pai, ela não tinha nenhum contato com a sua família materna, não tinha namorado, só ficantes, e nem eles a suportavam, a sua única companhia era o seu gato de estimação que ela tem como um filho. É comum que no seu aniversário ela só compre um pequeno bolinho, acenda uma vela, e deseje feliz aniversário para ela mesma, e passe o dia e a noite bebendo, até desmaiar no seu sofá. Mesmo ela tendo essa personalidade superficial, ela possui sentimentos, mesmo não demonstrando, ela tem de tudo um pouco, menos amor, ela nunca se sentiu amada, tudo que ela quer e se sentir amada pelo menos uma vez em sua vida inteira.
Ser atriz nunca foi o sonho de Isobel, estranhamente seu sonho era ser fotografa, mas como sua mãe era quem controlava sua vida, ela nunca pode correr atrás desse sonho, mas ela tem certeza que tem o dom para a fotografia, não só ela, mas como também seu único amigo, Matt, que como ela também tem talento para a arte, mas mais para o lado da pintura, ele foi o indivíduo que convenceu ela ir seguir seu sonho, e por esse motivo ela foi para a Roma, pois lá que está o "𝐼𝓈𝓉𝒾𝓉𝓊𝓉𝑜 𝐼𝓉𝒶𝓁𝒾𝒶𝓃𝑜 𝒹𝒾 𝐹𝑜𝓉𝑜𝑔𝓇𝒶𝒻𝒾𝒶", a melhor e maior universidade de Fotografia de Roma, Roma foi a cidade que ela escolheu, pois ela é uma cidade muito importante para a história da humanidade, exercendo uma influência sem igual no desenvolvimento da arte e da história, além de possuir lugares e relíquias que dariam ótimas fotografias.




𝙶𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜
ℱ𝒆𝓼𝓽𝓪𝓼 ▬ ℬ𝒆𝓫𝓲𝓭𝓪𝓼 𝓐𝓵𝓬𝓸𝓸́𝓵𝓲𝓬𝓪𝓼 ▬ 𝓓𝓸𝓬𝒆𝓼 ▬ 𝓓𝓲𝓷𝓱𝒆𝓲𝓻𝓸 ▬ 𝓙𝓸́𝓲𝓪𝓼 ▬ 𝓢𝓪𝓵𝓽𝓸 𝓪𝓵𝓽𝓸𝓼 ▬ 𝓓𝓪𝓷ç𝓪𝓻 ▬ 𝓥𝒆𝓷𝓬𝒆𝓻 ▬ 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪𝓼 ▬ 𝓟𝓸𝓴𝒆𝓻 ▬ ℳ𝓸𝓭𝓪 ▬ ℳ𝓪𝓺𝓾𝓲𝓪𝓰𝒆𝓶 ▬ ℱ𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝒇𝓲𝓪 ▬ 𝓐𝓷𝓲𝓶𝓪𝓲𝓼 ▬ 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓻𝓻𝓸𝓼 ▬ ℬ𝓻𝓲𝓰𝓪𝓼 ▬ 𝓐𝓻𝓽𝒆 ▬ ℒ𝓲𝓿𝓻𝓸𝓼 ▬ 𝓓𝒆𝓶𝓸𝓷𝓼𝓽𝓻𝓪ç𝓸̃𝒆𝓼 𝓭𝒆 𝓐𝒇𝒆𝓽𝓸 ▬ ℱ𝓲𝓵𝓶𝒆𝓼 𝓟𝓻𝒆𝓽𝓸 𝒆 ℬ𝓻𝓪𝓷𝓬𝓸 ▬ 𝓣𝒆𝓶𝓹𝒆𝓼𝓽𝓪𝓭𝒆𝓼 ▬ ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪𝓼 ▬ 𝓞𝓫𝓼𝒆𝓻𝓿𝓪𝓻 𝓪𝓼 𝓹𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 ▬ 𝓓𝓸𝓻𝓶𝓲𝓻 ▬ ℬ𝓸𝓻𝓫𝓸𝓵𝒆𝓽𝓪𝓼 ▬ ℱ𝓪𝔃𝒆𝓻 𝓪𝓼 𝓤𝓷𝓱𝓪𝓼 ▬ ℱ𝓻𝓾𝓽𝓪𝓼



𝙳𝚎𝚜𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜
𝓓𝓻𝓪𝓶𝓪 ▬ 𝓒𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻 ▬ 𝓒𝓻𝓲𝓪𝓷ç𝓪𝓼 ▬ 𝓐𝓶𝒆𝓪ç𝓪𝓼 ▬ ℱ𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓶𝒆𝓭𝓸 ▬ 𝓢𝓾𝓻𝓹𝓻𝒆𝓼𝓪𝓼 ▬ 𝓟𝓲𝓶𝒆𝓷𝓽𝓪 ▬ 𝓒𝓪𝒇𝒆́ ▬ 𝓟𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓸𝓽𝓲𝓶𝓲𝓼𝓽𝓪𝓼 ▬ 𝓟𝒆𝓻𝓭𝒆𝓻 ▬ 𝓢𝒆 𝓐𝓻𝓻𝒆𝓹𝒆𝓷𝓭𝒆𝓻 ▬ 𝓣𝒆́𝓭𝓲𝓸 ▬ 𝓘𝓷𝓼𝒆𝓽𝓸𝓼 ▬ 𝓒𝓪𝓻𝓷𝒆𝓼 ▬ ℛ𝒆𝒇𝓻𝓲𝓰𝒆𝓻𝓪𝓷𝓽𝒆𝓼 ▬ 𝓠𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓼𝒆𝓾𝓼 𝓹𝓵𝓪𝓷𝒆𝓳𝓪𝓶𝒆𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓪̃𝓸 𝒆𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸 ▬ ℛ𝒆𝓰𝓻𝓪𝓼 ▬ 𝓞𝓻𝓭𝒆𝓷𝓼 ▬ 𝓒𝓪𝓵𝓸𝓻 ▬ 𝓐𝓽𝓾𝓪𝓻 ▬ 𝓢𝒆𝓻 𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪 ▬ 𝓟𝓻𝒆𝓬𝓸𝓷𝓬𝒆𝓲𝓽𝓸𝓼 ▬ 𝓢𝒆𝓰𝓻𝒆𝓭𝓸𝓼 ▬ 𝓢𝓾𝓪 𝓶𝓪̃𝒆



𝙵𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚘𝚜

̲ℳ̲𝓾̲́𝓼̲𝓲̲𝓬̲𝓪̲:
Lana del Rey - Cruel World

̲𝓢̲𝒆̲́𝓻̲𝓲̲𝒆:
Black Mirror

̲ℱ̲𝓲̲𝓵̲𝓶̲𝒆:
O marido era o culpado - Joseph Conrad

̲ℬ̲𝒆̲𝓫̲𝓲̲𝓭̲𝓪̲:
Uísque

̲𝓒̲𝓸̲𝓶̲𝓲̲𝓭̲𝓪̲:
Souflé de legumes

̲𝓓̲𝓸̲𝓬̲𝒆̲:
Brigadeiro Gourmet de Limão

̲ℒ̲𝓲̲𝓿̲𝓻̲𝓸̲:
Saco de ossos - Stephen King

̲𝓐̲𝓷̲𝓲̲𝓶̲𝓪̲𝓵̲:
Gato

̲ℬ̲𝓪̲𝓷̲𝓭̲𝓪̲/̲𝓒̲𝓪̲𝓷̲𝓽̲𝓸̲𝓻:
Arctic Monkeys/Lana del Rey

̲𝓒̲𝓸̲𝓻:
Preto

̲𝓔̲𝓼̲𝓽̲𝓪̲ç̲𝓪̲̃𝓸̲ ̲𝓭̲𝓸̲ ̲𝓪̲𝓷̲𝓸̲:
Primavera

̲𝓐̲𝓽̲𝓸̲𝓻̲/̲𝓐̲𝓽̲𝓻̲𝓲̲𝔃:
Audrey Hepburn

̲𝓔̲𝓼̲𝓬̲𝓻̲𝓲̲𝓽̲𝓸̲𝓻̲/̲𝓔̲𝓼̲𝓬̲𝓻̲𝓲̲𝓽̲𝓸̲𝓻̲𝓪̲:
Stephen King

̲ℱ̲𝓻̲𝓪̲𝓼̲𝒆̲:
"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém" - Marilyn Monroe



𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚎́ 𝚜𝚎𝚞 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢? 𝚀𝚞𝚊𝚕 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎?𝙴 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘?

̲̅ℒ̲̅𝓾̲́̅𝓬̲̅𝓲̲̅𝒇̲̅𝒆̲̅𝓻̲̅


Desde que Isobel colocou seus olhos em Lúcifer começou uma disputa de provocações, mais por parte de Isobel, já que quando se trata de provocar Isobel é campeã. Os dois possuem personalidades e opiniões similares, o que deixa mais fácil a convivência entre eles, e ajuda para que eles possuam um bom relacionamento, as conversas que eles tem são mais extensas, pois suas personalidades faz com que eles tenham muito em comum para conversar, é claro que eles possuem suas desavenças, e por isso as discussões entre eles são constantes , porém breves.
Diferente das outras garotas, Isobel não se intimida com as provocações de Lúcifer, ela mais fica com raiva, pois ele sempre a provoca para deixa-la com raiva como elogiando as outras garotas quando está com Isobel, ou falando como elas são melhores do que Isobel, isso acaba deixando a garota com raiva, e determinada a mostrar a Lúcifer que consegue ser melhor do que as outras garotas, ele sempre diz que "𝑒𝓁𝒶 𝑒́ 𝒶 𝓂𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇, 𝑒 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓈𝑒𝓇𝒶́ 𝓈𝓊𝓅𝑒𝓇𝒶𝒹𝒶" ele está mentindo? Claro que está, mas Isobel fingi e gosta de acreditar que é verdade, pois isso faz com que aumente seu ego.
A relação deles antes não passava de carnal, eles ficavam juntos por puro prazer, mas após conhecer Lúcifer melhor, para Isobel isso acabou passando de algo carnal, ela começou gostar dele, isso mesmo gostar, pois amar ela só ama uma pessoa, ela mesma. Isobel passou a gostar de cada traço dele, até mesmo dos defeitos dele, ela passou a gostar, se bem que depois que ela começou a ter sentimentos por ele, para Isobel ele não tinha mais defeitos. Isobel começou a valorizar cada minuto que ela passava ao lado dele, ela amava a companhia dele, as conversas, literalmente ela amava tudo que envolvesse ele. Lúcifer faz Isobel se sentir amada, mesmo que ele não a ame de verdade, ele faz ela se sentir completa, ela consegue achar nele tudo que ela precisava, amor, mesmo que seja um amor fingido e mais falso do que nota de três reais.


ℳ𝓲𝓰𝓾𝒆𝓵


Os dois raramente interagem entre si, pois eles não possuem uma boa relação, por conta de terem personalidades e opiniões distintas demais, o que causa algumas breves e leves discussões. Mas mesmo eles não tendo uma boa relação, isso não impede que Isobel o provoque, pois ele pode ser certinho e chato, mas temos que concordar ele é lindo, e para Isobel isso é o bastante. Isobel sempre está encarando ele, mesmo que indiretamente, ela dá em cima dele, ou simplesmente fica o elogiando, mas ele nunca reage quando Isobel o intimida simplesmente a ignora, mas isso nunca a deixou zangada, só a deixou com mais vontade de provoca-lo. Mesmo Isobel o provocando, até demais, ela tenta equilibrar, para que as provocações não saiam um pouco do limite, e ela acabe provocando de maneira errada seu Daddy, Lúcifer, e deixando o mesmo nervoso por causa de ciúmes, pois ela sabe que mesmo ele não nutrindo nenhum sentimento por ela, além de luxúria, ele é bastante ciumento e possessivo, não só com ela, claro, mas com tudo que ele considera dele. Isobel, de certa forma gosta dessa possessividade que ele tem com ela, pois isso mostra que ele se importa um pouquinho com ela, bem ela gosta de se iludir com essa ideia.



𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚐𝚒𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚎𝚕𝚘 𝚎𝚖 𝚁𝚘𝚖𝚊?
Diferente das outras garotas, ela não ficaria admirada pela beleza do castelo, ouso dizer que ela ficaria mais assustada do que admirada e hipnotizada pelo castelo. Isobel sempre foi bastante desconfiada de tudo, então ficaria bastante atenta ao local, observando com detalhe cada canto do castelo, não que ela esteja com medo de que algo de ruim aconteça com ela, mas é que ela sempre fica com um pé atrás quando não está em sua zona de conforto, por isso ela evitaria ficar sozinha no castelo, e na sua chegada ela poderá parecer um pouco desatenta em relação as pessoas ao seu redor, mas é porque ela estará focada demais em se acostumar e conhecer o ambiente para se preocupar em socializar.



𝙽𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎
𝓘sobel nasceu na cidade de Oxford. Oxford é uma cidade e distrito de governo local do condado de Oxfordshire, Inglaterra, Reino Unido, com uma população de 134.248 habitantes. Isobel nasceu e foi criada nessa cidade.




𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜..

𝙲𝚊𝚜𝚞𝚊𝚕 -








𝙿𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊 -




𝙵𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 -








𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚒́𝚗𝚝𝚒𝚖𝚊 -






𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎 𝙳𝚎 𝙼𝚊́𝚜𝚌𝚊𝚛𝚊𝚜 -






𝙵𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊

𝓒ristal Saltzman ┊ Trinta e cinco anos (35 anos) ┊Mãe

𝙽𝚊𝚝𝚊𝚕𝚒𝚎 𝙿𝚘𝚛𝚝𝚖𝚊𝚗

Por elas possuírem personalidades e opiniões distintas, a relação delas é meio conturbada, as duas não conseguem ficar no mesmo ambiente sem discutir ou uma desacatar a outra. Essa relação conturbada começou quando Cristal descobriu que estava grávida, pois ela não planejava ter filhos, após o nascimento de Isobel, Cristal fazia questão de demonstrar o quanto a presença de sua filha era indesejada, ela sempre esperava Isobel cometer algum erro, para castiga-la ou brigar com ela, por isso ela cresceu sem amor materno e com um ódio enorme de sua mãe. Elas não conversam muito, pois sempre que conversam começam a brigar, então ela prefere nem desencadear um diálogo com sua mãe.



𝚀𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜
𝓘nteligente
Calma
Extrovertida
Estrategista
Dedicada
Independente




𝙳𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜
𝓥aidosa
Vingativa
Manipuladora
Desonesta
Trapaceira
Egoísta
Orgulhosa
Pervertida
Perfeccionista
Crítica
Dramática
Sarcástica




𝙼𝚎𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞 𝚃𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊𝚜?
𝓤m de seus maiores medos, é a Solidão, ela tem medo de ficar sozinha para sempre, sem sentir que ninguém goste e a ame de verdade, parece um medo bobo, mas é um medo que mexe muito com ela. Isobel odeia insetos, répteis e anfíbios, ela os odeia, porque sente um medo extremo deles, até de borboletas ela tem medo, ela se arrepia só de ver a imagem de alguma criatura do grupo de animais citados anteriormente. Um medo que consegue superar os dois citados anteriormente, é o medo de lugares confinados, sim, Isobel é Claustrofobica, ela evita elevadores, e locais muito fechados, pois se ela está em algum ambiente confinado, ela já começa a suar frio, tremer, ficar nervosa, ficar com falta de ar, e em alguns casos, desmaiar.



𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚒𝚌𝚊𝚝𝚛𝚒𝚣 𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚊?
𝓝a verdade sim, ela possui cicatrizes no pulso, pois quando tinha seus doze anos, ela se cortava, para ver mesmo se o corte da lamina amenizava a dor, mas acabou amenizando nada, o que a deixou frustrada, e com cicatrizes.



𝙿𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜?
𝓘sobel tem uma habilidade, e que pode se considerar um talento, inegável com a câmera, tanto para manuseá-la, quanto para ficar a frente dela, Isobel é uma garota bonita, e que conhece o rosto e o corpo que tem, além de saber incorporar com bastante precisão os papéis que são lhe passados, esses fatores faz com que ela marque presença diante as câmeras, sempre deixando a todos bem atentos e focados nela, mas todos sabem que seu maior talento é atrás das câmeras, ela sempre teve um bom olho fotográfico, conseguindo tirar fotos de momentos e coisas comuns no dia-a-dia, mas que aos olhos da lente da câmera ficam mágicos e únicos.
Uma grande habilidade de Isobel, mas não é uma que ela ame, é a habilidade de dança, mais especificamente o Ballet, ela pratica o Ballet desde os seus sete anos de idade, então acabou ficando boa na dança, sabendo executar com graça cada passo e movimento.
Por ter praticado Ballet desde seus sete anos, ela é bastante flexível e ágil.




𝚂𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜?
𝓠ue Isobel não se dá bem com sua mãe, não é segredo para ninguém, mas que ela teve um envolvimento amoroso com a maioria de seus padrastos, isso ninguém além dela sabe, se envolver com seus padrastos foi o modo que ela encontrou para atacar indiretamente sua mãe, ouso dizer que foi um tipo de modo de vingança.



𝙰𝚕𝚐𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜?
𝓝ão




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...