~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

B O D Y -- E L E T R I C


Postado



𝓔𝓵𝓿𝓲𝓼 𝓲𝓼 𝓶𝔂 𝓭𝓪𝓭𝓭𝔂
ℳ𝓪𝓻𝓲𝓵𝔂𝓷’𝓼 𝓶𝔂 𝓶𝓸𝓽𝓱𝒆𝓻
𝓙𝒆𝓼𝓾𝓼 𝓲𝓼 𝓶𝔂 𝓫𝒆𝓼𝓽𝒆𝓼𝓽 𝒇𝓻𝓲𝒆𝓷𝓭
𝓦𝒆 𝓭𝓸𝓷’𝓽 𝓷𝒆𝒆𝓭 𝓷𝓸𝓫𝓸𝓭𝔂
'𝓒𝓪𝓾𝓼𝒆 𝔀𝒆 𝓰𝓸𝓽 𝒆𝓪𝓬𝓱 𝓸𝓽𝓱𝒆𝓻
𝓞𝓻 𝓪𝓽 𝓵𝒆𝓪𝓼𝓽 𝓘 𝓹𝓻𝒆𝓽𝒆𝓷𝓭


ᑎOᗰᕮ
𝑀arjorie Marc Lamartine

𝑀arjorie Significa "pérola".
O nome Marjorie é usado em inglês e francês, mas teve uma evolução complexa:
Marjorie e sua variante Marjory são variantes do nome medieval Margery, que era uma variante do nome Margaret, ou em português Margarida.
O nome Marjorie ficou com essa forma também por influência da palavra latina marjoram, o nome da erva aromática que em português se chama manjerona.
Todos esses nomes derivam da palavra grega margarites, que quer dizer "pérola" e deu nome à flor.


𝑀arc Significa “grande guerreiro”, “dedicado ao deus Marte” ou “grande orador”.
Marc é uma variante francesa de Marcos, nome de origem a partir do latim Marcus, que deriva de Mars, que significa “Marte”.
Para os antigos romanos, Marte era o deus da guerra (representado por Ares, na mitologia grega). Por esta razão, o significado atribuído ao nome Marc pode ser interpretado como “dedicado a Marte” ou “o guerreiro”.
A variante latina Martius costuma ser utilizada pelos guerreiros romanos antes de irem para um combate, como uma expressão para invocar o deus da guerra.


𝐿amartine Sobrenome Francês, que tem como significado "Esposa de Martine". Não há mais informações sobre esse sobrenome.



ᗩᑭᕮᒪIᗪOᔕ
𝑀arjo | Jô

Marjo é uma abreviação de seu nome Marjorie, ela recebeu esse apelido de seu pai, que só deu esse apelido á ela para facilitar quando ele a chamava, por ter certa dificuldade em pronunciar nomes compridos quando está com pressa ou com raiva.

é um apelido que ela recebeu de sua melhor amiga, particularmente ela gosta desse apelido, e prefere que as pessoas usem dele, mas não censura se a chamarem de "Marjo".

Major um apelido que ela recebeu de seu irmão mais velho, esse apelido é um trocadilho por seu nome lembrar "Major", que é é um posto militar, nas forças armadas e de segurança de vários países. Ele deu esse apelido a ela por ser muito centrada em regras, no que é certo, e sempre querer estar no comando e controle de tudo. Somente o irmão de Marjorie tem o direito de usar esse apelido.



Iᗪᗩᗪᕮ/ᗪᗩTᗩ ᗪᕮ ᑎᗩᔕᑕIᗰᕮᑎTO/ ᔕIGᑎO
𝒟ezesseis anos ▬ 16 anos || Marjorie nasceu no dia dois de setembro de dois mil ▬ 02/09/2000 ▬ Seu signo é Virgem, com ascendente em Peixes.



ᑎᗩᑕIOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ
𝑀arjorie nasceu na cidade de Bordéus, no estado de Gironda, que fica localizada na França.



ᗩᑭᗩᖇᕮᑎᑕIᗩ




𝒫odemos dizer com toda a certeza que Marjorie possui uma beleza angelical, mesmo não querendo nem gostando, ela se destaca por sua beleza ̶𝒹̶𝒾̶𝒻̶𝑒̶𝓇̶𝑒̶𝓃̶𝒸̶𝒾̶𝒶̶𝒹̶𝒶, atraindo olhares curiosos por onde ela passa. Ela não é muito vaidosa, mas isso não significa que ela seja desleixada, pelo contrário, você nunca a verá desarrumada, mas dificilmente a verá com maquiagem ou com um penteado que não seja o tradicional dela.
Marjorie possui uma pele jovial e bem hidratada, por conta dos vários hidratantes corporais que ela usa. A pele de Marjorie é clara rosada, tão clara que chega a ser pálida, e por conta disso é bastante percebível quando ela está envergonhada.
Marjo possui um rosto no formato triangular, é percebível isso pela testa estreita e mandíbula mais larga e aberta, com cantos em ângulos retos, localizados abaixo da linha centro de boca, os traços de seu rosto são suaves e finos, dando a ela um ar mais angelical e delicado. Jô possui sobrancelhas finas e definidas naturalmente, elas possuem um tom mais escuro que o cabelo de Marjorie, mas não ficam tão aparentes, pois a franja de Marjorie esconde suas sobrancelhas. Para ajudar a complementar a obra de arte que é o rosto de Marjorie, temos que citar seus olhos, tão raros e brilhantes quanto um Garnet azul, seus olhos possuem uma coloração roxa, e não, não são lentes, estranhamente são naturais, seus olhos medianos possuem um brilho natural, é impressionante como ela consegue demonstrar suas emoções pelos seus olhos, não estou só falando de quando ela está triste e chora, mas, sim também quando ela está feliz, brava, curiosa, etc, seus olhos são rodeados por medianos cílios negros, tão negros quanto a asa de uma graúna. Marjorie possui um nariz pequeno e fino, e levemente arrebitado, dando um ar superior para a mesma. Seus lábios são finos, porém existe um certa controversa já que, o seu lábio superior é mais fino, que o inferior, seus lábios são naturalmente rosados.
Agora vamos citar uma das partes que mais se destaca em Marjorie seus cabelos. Os cabelos de Marjorie são longos, caindo como uma cascata até o meio de suas costas, seu cabelo possui um aspecto pesado e sedoso, que se deve aos longos anos de hidratação que ela fez, e ainda faz, e aos produtos de cabelos que ela usa no mesmo. Os cabelos de Marjorie são naturalmente lisos, possuindo suaves ondulações em suas pontas, seu cabelo possui uma coloração natural prateada, que gostamos de rotular como Platinado. Marjorie possui uma icônica franja, que seu final fica a um dedo de seus olhos, sua franja faz parte do padrão arredonda, e cobre sua testa inteira, que só pode ser vista através dos finos fios de sua franja.
Marjorie possui 1.64 de altura, e míseros 45 quilos. Marjorie é magra, e orgulha se muito por isso, mas isso não quer dizer que ela não seja uma garota saudável, muito pelo contrário. Ela não possui um corpo muito escultural e avantajado. Seus seios são fartos, o que atrai muitos olhares para ela, e que por sua vez a deixa envergonhada. Por ser magra possui uma barriga negativa, ou como gostamos de chamar de barriga Chapada, e uma cintura fina, o que dá a ela uma belíssima curva. Seus quadris são um pouco largos, mas não se engane, ela não possui nádegas enormes, pelo contrário, suas nádegas são medianas, porém empinadas. Suas coxas são levemente grossas e definidas, mas não o bastante para definir músculos ou coisa do tipo. Marjorie possui um andar leve e suave, ela sempre anda com passos delicados e calmos, sem pressa alguma. Uma postura sempre reta, e com uma posição superior, com o rosto inclinado levemente para cima.




ᕼIᔕTOᖇIᗩ
Marjorie nasceu numa família nobre da França, seu pai era um artista e crítico muito famoso e renomado da cidade, criador de várias pinturas famosas do país, e um dos "Pais" da arte moderna na França, seu pai era um homem que sempre estava ocupado trabalhando em suas obras, ou criticando outras obras em alguma galeria ou exposição, raramente tinha tempo para ficar com seus filhos, mas ele é um homem muito carinhoso, pelo menos com a família. A mãe de Marjorie não trabalha dedica a maior parte do tempo para seus filhos, mais especificamente Marjorie, pois seu irmão sempre está saindo para festas, está na casa de algum amigo ou iludindo alguma garota. Desde pequena Marjorie foi ensinada a ser uma garota perfeita, tinha horário para tudo, desde acordar, fazer suas refeições, estudar, brincar, ter suas aulas de etiqueta, etc. Ainda quando pequena ela tinha aula de piano, pintura, etiqueta, violino, violoncelo, etc, mas sua aula favorito era a de pintura, como o pai dela, Marjorie é apaixonada por pintura. Ela sempre estudou em casa, sua mãe sempre dizia para ela não ter maus exemplos, o que era considerado um exagero para o irmão de Marjorie, já que o mesmo estudava em escola diferente da irmã, mas ele não é um dos melhores exemplos, mas ambos não entedia que Marjorie devia ser protegida, até eles terem certeza.
Marjorie sempre foi muito isolada, possuía poucos amigos, uns três no máximo, todos ela conheceu em sua vizinhança. Marjo sempre colocava sua família e seus estudos acima de qualquer coisa, para ela a inteligência é um dos maiores poderes e beleza do ser humano, para ela não existe nada que ela não possa descobrir ou saber, mas ela estava errada, pois ela não sabia dos segredos de sua família, a avó de Marjorie era um anjo caído, mas acabou morrendo por motivos desconhecidos pela família, a mãe de Marjorie mesmo tendo DNA de anjo, não se tornou um, assim como seu filho mais velho, e ela esperava que sua filha, Marjorie, não fosse uma, pois ela sabia o quão difícil seria esconder isso do mundo, e sabia o que as pessoas poderiam fazer quando descobrisse, ela seria perseguida, morta, dentre outras coisas, por isso ela sempre foi muito protetora com a filha, para impedir que algum mau acontecesse a ela.
A vida de Marjorie estava indo bem, mas todos sabem que na vida precisa se equilibrar, então quando tudo está indo muito bem, algo ruim deve acontecer para equilibrar, e esse algo ruim aconteceu quando Marjorie tinha quinze anos, prestes a completar dezesseis, sua mãe veio falecer. Ela e Marjorie estavam indo comprar ingredientes para o jantar da família de carro, mas no meio do trajeto o carro da família acabou batendo de frente com outro carro, que vinha na contra mão, Marjorie foi arremessada para fora do carro pelo impacto da batida, e quebrou a perna direita, o pulso esquerdo, deslocou o ombro, e quebrou uma das costelas, mas sua mãe morreu na hora, a família ficou devastada, inclusive o pai de Marjorie, mas mesmo abalado tentou demonstrar estar forte para os filhos, mas ambos sabiam que ele estava abalado demais. Semanas depois que sua mãe foi enterrada, Marjorie, e sua família, agora incompleta, se mudaram para o Japão, pois o ensino de lá era melhor, e a tecnologia também era mais avançada, e como o irmão mais velho de Marjorie queria fazer a faculdade de tecnologia, seria melhor para ele, além de que o pai de Marjorie gostaria de ficar o mais longe possível de Paris, para tentar recomeçar sua vida.
Marjorie pela primeira vez foi para escola, foi mais complicado para ela fazer amigos, do que o ensino do Japão, pois afinal, ela é bem inteligente, e aprender para ela não é algo difícil. Mesmo tentando demonstrar que estava levando tudo numa boa, Marjorie estava pior do que seu pai, ela começou ter ataques de pânico, e insônia conseguindo só dormir a base de remédios, mas ela não sabia que os ataques e as insônia seria o menor de seus problemas, depois que seu pai conversou com um desconhecido.
O pai de Marjorie estava numa cafeteria, esperando seu pedido ficar pronto, quando um homem de longos cabelos brancos, mas de aparência jovem, sentou-se na mesma mesa que ele, eles começaram a conversar, ele falou de sua família, sobre sua perda, ele literalmente se desabafou para um desconhecido, após longos minutos de silêncio, o homem desconhecido, que se apresentou como Tougo Sakamaki, disse que poderia resolver o problema do pai de Marjorie, que poderia ajudar Marjorie em relação de ser um anjo, o que deixou o pai de Marjorie irritado e intrigado, pois ele hora nenhuma citou que talvez Marjorie pudesse ser um anjo, o pai de Marjorie se levantou para ir embora, mas Tougo disse, que ele era inexperiente em relação ao mundo sobrenatural, e que conhecia várias garotas iguais a Marjorie, e que também estavam as ajudando, e que seria mais fácil para ela, trabalhar e aprender com alguém mais experiente e que soubesse mais desse mundo, já que a mãe da mesma havia falecido, o pai de Marjorie ficou calado, e Tougo simplesmente levantou e deixou p número de telefone dele, para caso ele pensasse no assunto, antes de ir embora ele jogou a típica frase: "Não pense nisso por você, e sim por sua filha". O pai de Marjorie ficou a noite acordado pensando no assunto, e em tudo que Tougo lhe disse, então de manhã ele ligou para o mesmo, e disse que deixaria ele ajudar sua filha, e no outro dia Marjorie estava com as malas prontas, seu pai disse que iria resolver alguns problemas em Paris, e não queria deixa-la sozinha, então ela ficaria na casa de um amigo da família, ela fingiu que engoliu essa história de seu pai, mas sabia que alguma coisa estava errada, mas não ousou desobedecer as orderns de seu pai, então simplesmente entrou no carro, sem reclamar.




ᖴᗩᗰÍᒪIᗩ

Mãe
𝒥ustine Marc Lorenzo ▬ Trinta e quatro anos (34 anos) ▬ Descendente de Anjo Caído ▬ Morta

𝒜 relação de Marjorie e Justine era quase igual á que ela tinha com suas amigas, as duas eram muito próximas, sempre que Marjorie precisava desabafar ela procura sua mãe, que sempre estava pronta para ouvi-la, e ela sabia que nunca vai julga-la por suas atitudes e decisões. Marjorie sempre compartilhava seus segredos (Alguns ela ocultava, claro) e fofocas com sua mãe, as duas chegavam a parecer duas adolescentes quando estavam juntas. Mas não é porque ela eram próximas e amigas que Justine esquecia de seu papel de Mãe, ela não é liberal, a maioria das coisas que Marjorie pedia ela recebia um 'não' de imediato de sua mãe, ela era do tipo de mãe que quando a filha diz "Mas todo mundo vai" ela dizia "Mas você não é todo mundo", isso causava algumas discussões entre elas, mas nada que não se resolvia com um pedido de desculpas. Marjorie mesmo com um sorriso no rosto, ela ainda sofre muito pela perda de sua mãe, e não é raro vê-la chorando por causa dela.

Pai
𝒯arantino Lamartine Jerome ▬ Trinta e nove anos (39 anos) ▬ Artista ▬ Vivo


𝑀arjorie sempre tentou se igualar a seu pai, desde pequena sempre quis se a melhor em tudo o que fazia e ser a mais inteligente, mas isso nunca deu certo, porque os dois possui personalidades e gostos distintos, mesmo Marjorie sendo inteligente, nunca chegará aos pés de seu pai, e mesmo que seja a melhor tudo, nunca vai impressionar ou agradar seu pai, mas mesmo sabendo disso ela tenta de toda forma dar orgulho e não decepcionar seu pai. Marjorie sempre foi a filha obediente que nunca desacatou ou desrespeitou nenhuma ordem de seu pai, ela sempre foi (e ainda é) bastante atenciosa e amorosa com ele, claro que do jeito introvertida e indireta dela. Mas apesar de ter uma boa relação com seu pai e um enorme respeito, ele não era (e ainda não é) tão próximo dela, tipo Ele não costuma conversar muito com ela.

Irmão Mais Velho
𝒜rmand Marc Lamartine ▬ Vinte dois anos (22 Anos) ▬ Estudante ▬ Vivo


𝒜rmand nunca foi muito próximo de sua irmã, mas tinha um enorme carinho por ela, sempre que ela precisava de um apoio ou desabafar Armand sempre esteve presente, mesmo não entendendo seus problemas. Ele era do tipo protetor que ficava na defensiva quando sua irmã tocava no assunto garotos e sexo, ou quando ela saia para festas e bailes.



ᑭᕮᖇᔕOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᕮ
𝑀arjorie faz o tipo de garota discreta, que mesmo odiando, tem todos os olhos atraídos para ela. Ela odeia chamar atenção, por isso evita escândalos, discussões, opinar sobre assuntos, ou fazer qualquer coisa em público, claro, que não seja desfilar. Marjorie é bem meticulosa com as palavras, evita falar qualquer coisa que não seja apropriada ou qualquer coisa que possa soar ofensivo, ela também evita se expressar muito em público, Marjorie não grita, não "brinca" com seus amigos e não chora quando está em público ou perto de pessoas desconhecidas, Marjo também não usa roupas chamativas (Aos olhos de outras pessoas) como: vestidos e saias curtas. roupas justas ou que não sejam muito recatadas. Uma das vantagens que ela tem em ser discreta, é que ela é uma garota muito confiável, ela sempre está pronta para ser o ombro amigo das pessoas quando elas precisam desabafar, e ainda é capaz de guardar os segredos dessas pessoas por mais perturbadores e estranhos que sejam.
É bem perfeccionista e meticulosa com exatamente Tudo, sempre antes de começar qualquer conversa, com quem que seja, ela vai fazer o diálogo perfeito em sua cabeça, para que não fale algo idiota ou ofensivo. Ela vai pensar e repensar antes de tomar qualquer decisão, pois qualquer decisão para ela é importante, desde o sabor do sorvete á "Qual roupa eu devo usar hoje?", de alguma maneira ela pensa que fatores tão insignificantes, como esses citados anteriormente pode afetar sua vida drasticamente, então ela pensa meticulosamente em qualquer decisão ou ação que ela vai fazer, para não se arrepender ou prejudicar ela ou alguém que ela ame. Sua vida é toda organizada, ela sabe que horas deve levantar, que café ou alimento deve ingerir naquele determinado dia, qual a roupa mais adequada e que horas deve se deitar para depois começar a rotina que ela sabe de cor. Quando alguma coisa que não está na sua rotina acontece ela se perde totalmente, fica perdida, sem saber o que fazer, falar ou como deve agir, por isso ela odeia imprevistos ou surpresas, e também é por isso que ela planeja tudo perfeitamente, no mínimo dos mínimos detalhes, para que tudo saia perfeitamente. Com ela é assim ou sai do jeito dela, ou não sai de jeito nenhum, mas quando ela quer, ela consegue, nem que tenha que ficar minutos, horas, meses e anos planejando a forma perfeita e correta.
Marjo pode parecer tímida e quieta na dela, mas se você der corda, não tem jeito de faze-la parar de falar, pois ela tem tantos assuntos para comentar, tem suas opiniões para dar (quando não está perto de muitas pessoas), mas as pessoas nem querem que ela pare de falar quando ela começa, porque eles acabam se entretendo nos assuntos de Marjorie, que acabam se esquecendo o quanto que ela está falando, mas Marjorie conquista á todos quando fala, pois ela tem um jeito suave e tímido e ao mesmo tempo extrovertido de falar. Mas não espere que ela se abra assim de primeira, ela é uma garota de etapas, não vai falar de sua família, amigos, problemas ou dela mesma, nunca coloque a carroça na frente dos bois com ela, então não comece a perguntar muito sobre a vida pessoal dela, principalmente sobre sua vida amorosa, isso a deixa desconfortável, muito desconfortável.
Marjorie faz o tipo de garota difícil, não se deixa levar por rostos bonitos, gestos gentis, um buquê de flores, poemas ou papo mole, ela é de etapas, gosta de ser conquistada aos poucos, gosta de se apaixonar aos poucos. Tudo para ela tem que ser devagar e na hora certa, sentimentos não surgem da noite para o dia ou uma simples troca de olhares, para ela amor a primeira vista não existe quando o amor é cego. Como anteriormente havia dito ela odeia surpresas e coisas inesperadas, então não force a barra com ela, não diga que a ama ainda quando estão se conhecendo, não fique tentando segurar a mão dela ou tocar nela ainda quando estão se conhecendo, porque se fizer isso ela foge, pois ela fica assustada, e não sabe como agir, pensar ou o que fazer, então mais uma vez, não coloque a carroça na frente dos bois.
Ela é completamente observadora, consegue perceber se você está mentindo pela voz ou pelo jeito que escreve, percebe se mexeram nos seus filmes só de bater o olho, ela não gosta que mecham nas suas coisas. Ela é muito detalhista consegue, perceber e ver detalhes que qualquer perito deixaria passar em branco, ela consegue montar um perfil das pessoas, só pelos detalhes que ela observa, e se tem algo que ela ama é observar as pessoas, só por sua observação, ela consegue perceber o que a pessoa comeu, pela mancha em sua camiseta, ou o que está sentindo, com base em seus movimentos, ações ou jeito que a pessoa fala. Ser detalhista tem seus pontos positivos e negativos, pois ela consegue enxergar, até demais, os defeitos das pessoas, mesmo que ela não queira, é involuntário, ela está conversando alguns de seus assuntos banais, mas está pensando: "Ela é simpática, mas é tão desorganizada e desleixada, seu cabelo está despenteado e sua roupa amarrotada.". Não é por mau, todos temos defeitos e ela também, mas ela tem mais facilidade em ver os dos outros.
Marjorie tem um coração frágil, e mesmo não demonstrando ela se magoa facilmente, ela pode não transparecer, mas se magoou com a piadinha de mau-gosto, ou com a "brincadeira", mas ela prefere ficar quieta e sofrer calada, pois ao mesmo tempo que ela se magoa facilmente, ela supera facilmente, mas se engana quem pensa que ela se fecha, guarda magoa ou rancor, Não! Com ela é "Nunca um erro, sempre uma lição." Ela aprende com cada tombo, e não se abala ou fica depressiva, chorando em posição fetal, se entupindo de doces, assistindo filmes de drama e romance ou se cortando, ela sacode a poeira, se levanta de cabeça erguida e segue em frente, e parte mais uma vez para batalha, só que não comete o mesmo erro e toma decisões diferentes do que ela tinha tomado.
Não imagine Marjorie como uma donzela indefesa e submissa, ela gosta de ser independente de comprar suas próprias vestimentas e joias, de pagar suas próprias contas, da abrir a porta do carro, correção de dirigir seu próprio carro, de ter seu espaço, de ter liberdade de ir e vir sem ser monitorada, ou com uma chuva de perguntas como: "Onde você esteve?"; "O que você estava fazendo?". Marjorie gosta de ter suas aventuras, de nadar suas próprias ondas, de ter sua liberdade, então não espere que ela fique calada se você mandar ela fazer tal coisa, ou de não falar com tal pessoas "por ser má influência" ou "por ciúmes", ela não nasceu para ser capacho de ninguém, não nasceu para seguir ordens de ninguém (Pelo menos as ordens que tirem sua liberdade), tentar "prender" ela é comprar briga, e vai por mim, você estará comprando briga com a pessoa errada.
Altruísta, um bom adjetivo que define muito bem Marjorie, ela gosta de ajudar as pessoas, e ela não se incomoda nem um pouco, pelo contrário, ela ama ajudar, por isso ajuda instituições, dá dinheiro para moradores de ruas, alimenta animais de ruas, e ajuda as pessoas quando precisam de conselhos, dinheiro, um simples abraço ou consolação, ela é o tipo de garota que você pode confiar para todas horas, ela é capaz de fingir que não tem problemas, só para ajudar as outras pessoas com os problemas delas, ela as vezes coloca as necessidades e dores das outras pessoas, acima das dela, mas não é porque ela gosta de ajudar que é para abusar, fazer papel de trouxa não é com ela. Marjorie adora estar atarefada, fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas também adora sentir o alívio depois que seu trabalho está concluído. Se tem algo que ela odeia, é que façam suas tarefas no lugar dela, pois assim ela sente impotente e inútil, como se não tivesse capacidade, e sempre que as outras pessoas fazem suas tarefas e compromissos para ela, nunca sai do jeito dela, e isso a deixa um pouco desconfortável, então nunca a livre de coisas que possam ocupar sua mente, nem que seja para agrada-la, pois ela ficará com raiva. Mesmo Marjorie gostando de ajudar as pessoas, ela odeia ser ajudada, ela é muito relutante quando se trata de deixar seu orgulho de lado para ser ajudada.
Marjorie é muito preocupada, vive pilhada por se preocupar demais, preocupada com alguma coisa ou desesperada para resolver um problema, mas ela até gosta de se preocupar, pois assim terá algo para ocupar sua mente, e terá algo para fazer. Pedir, implorar ou mandar ela relaxar, não vai rolar, mesmo que peça ajuda a um gênio, aos Deuses ou caralho a quatro, se preocupar com tudo é natural dela, e é melhor não tentar tirar essa naturalidade dela.
Marjorie pode parecer calma, mas ela se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Quando algo está a incomodando ou estressando, é melhor manter certa distância dela, e evitar falar ou fazer coisas idiotas, pois o mau humor dela é insuportável, e se prepara que vai durar o dia todo ou até alguém faze-la rir. Ela nem disfarça quando está com raiva ou irritada, dá para perceber pelo seu feição, seu olhar, seus gestos, sua voz, nas suas atitudes e como ela fica silenciosa. Quando Marjorie está com raiva, ela não fala muito, e quando fala só da respostas curtas como: "Sim"; "Não"; "Uhum"; "Tá"; "Claro", etc, ela evita falar com as pessoas quando está com raiva, para não falar algo que possa se arrepender depois. E ela faz tudo com raiva, desde falar, pegar as coisas, andar, olhar para as pessoas, mas relaxe no outro dia seu humor estará estabilizado.
Marjorie é bem "pé no chão", ela não se deixa levar por ilusões, expectativas ou sonhos, se o que ela está planejando tem só 1% de dar certo, ela nem vai começar a executar seu planejamento, com ela não existe "A esperança é última que morre", a esperança vai morrer se ela ver que tem as minímas chances de dar certo. Ela é bem realista, provas e provabilidades são muito importantes para ela, se você não for de confiança dela, ela não vai acreditar em você sem provas, provas concretas, não a confirmação de outra pessoa, se ela não tiver certeza absoluta de que vale qualquer risco, o papa pode vim vestido de papai noel, que ela não vai perder seu tempo para tentar. Marjorie é muito prática, odeia rodeios, com ela tem quer ir direto ao ponto, enrolação não é com ela, ela odeia perder tempo, ela odeia também odeia pessoas que faz joguinhos, que sabe o que quer, mas finge não saber só para 'prender' alguém, mas se pensa que ela vai aguentar os joguinhos e esperar você se decidir, está mais do que enganado, ela vai pular fora e deixar você se afundar sozinho. Com ela é oito ou oitenta, não existe meio termo, não existe mais ou menos, ou é certeza ou não é nada. Marjorie odeia coisas exageradas roupas exageradas, dramas, demonstrações de carinho exageradas, tudo que seja exagerado ela odeia, então não faz doce demais, se não ela enjoa, e se fizer menos, ela desiste, com ela tem que aprender a dosar, equilibrar suas atitudes, palavras e ações.
Quer deixar ela com raiva? É só não dar atenção á ela, ela não ficará com raiva se você sair sozinho, se não pagar a conta do restaurante, se não abrir a porta do carro ou se você não comprou um presente no aniversário dela, mas se você não der atenção quando ela está falando, se não reparar que ela cortou o cabelo ou na roupa nova que ela está usando, se prepara para o mar de mau humor, quando ela estiver falando aga como se ela fosse a única coisa que importasse, que o mundo parou só para você ouvi-la, ela pode ser um pouco tímida, mas adora se sentir única, não para o mundo ou para as outras pessoas, mas sim para as pessoas importantes para ela, as pessoas que ela ama. Marjorie não é ciumenta, quando ela ama ela confia na lábia da pessoa, ela não se importa se você conversar com tal pessoa, ou se você vai sair sozinho, ela se valoriza, não fica com ciúmes por coisas bobas, ela sabe quem está ali para ela, quem se importa com ela de verdade, e quem não está nem aí, por isso faz questão de sair da vida dessas pessoas antes que elas a expulsem.
Marjorie é sincera, na medida certa, não tem medo de expressar suas opiniões, expor o que pensa (quando não está na frente de pessoas desconhecidas], muito menos tem medo de falar na cara, mas, porém, ela odeia magoar as pessoas ou se arrepender, por isso é bastante metódica com as palavras, para não acabar magoando alguém ou se arrependendo depois, mas ela é sempre franca com todo mundo, porque ela odeia mentiras e traições, e leva muito a sério o ditado: "Não faça com os outros, aquilo que você não gostaria que fizesse com você".
Sua teimosia é maior que seu orgulho, quando ela coloca em sua cabeça que quer determinada coisa, ninguém, além dela mesma, pode tirar ou faze-la desistir dessa ideia, ninguém é capaz faze-la desistir de defender aquilo que ela acredita. Quando ela se determina a fazer qualquer coisa, ela se esforça, e muito, ela dá o máximo de si para assim conseguir o que almeja, ela tem passos fortes para conseguir o que quer, ela luta com toda a sua força e garra, pois ela não é do tipo que desiste facilmente.
Marjorie é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa, só porque ela havia feito. Ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber, quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Marjo nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta, ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabia, ela pesquisava para saber.




ᑫᑌᗩᒪIᗪᗩᗪᕮᔕ
𝒜 inteligência de Marjorie é algo que se destaca em suas qualidades, ela é bastante lógica, e possui um rápido e bom raciocínio, o que a torna uma garota com uma inteligência notável
𝒮er independente, algo que Marjorie se orgulha, ela nunca precisou da boa vontade das outras pessoas para ter o que ela queria, ela tinha garra e atitude para conseguir o que queria de maneira limpa e honesta.
𝒜ltruísta, ajudar as pessoas é um dom de Marjorie, não importa o tamanho da dificuldade que ela esteja passando, ela sempre vai ajudar quem precisa, mesmo se quem esteja precisando de ajuda seja ela. Essa sempre foi uma das maiores qualidades dela, colocar as necessidades dos outros acima das necessidades dela.
𝒮inceridade sempre foi um do seus pontos mais fortes, ela sempre foi franca com todo mundo, mas ela sempre escolhia bem as palavras para não magoar as pessoas.
𝒰ma ótima observadora, é um dos adjetivos que mais define ela, observar e analisar o comportamento das pessoas, sempre foi um de seus maiores e melhores hobbies, ela conseguia conhecer as pessoas mais pelo o que ela analisava do que conversando com a mesma.



ᗪᕮᖴᕮITOᔕ
𝒰m de seus maiores defeitos é seu orgulho, admitir que está errada, admitir que precisa de ajuda ou que precisa pedir desculpa, é quase um parto para ela, seu orgulho é grande demais para executar qualquer ação citada anteriormente.
𝒫aciência não é uma das maiores virtudes de Marjorie, ela pode demonstrar ser calma e tranquila, mas por qualquer pequena e insignificante coisa ela perde a paciência, e quase nada é capaz de restaurar seu humor de antes.
𝑅ealista demais, um dos piores defeitos de Marjorie, mas para ela isso não é defeito, ela só gosta de apontar e expor os fatos, e impedir que as pessoas se iludam por ideias que podem ser impossíveis.
𝒮eu Perfeccionismo é algo intrigante e assustador ao mesmo tempo, errar para ela é algo fatal e horrível, mesmo as pessoas, inclusive ela errando todo dia, mas ela evita ao máximo errar, por isso ela é muito perfeccionista com Tudo com ela mesma, seus estudos, sua organização, horários, diálogos, etc.
𝒰m dos maiores e piores defeitos de Marjorie é não confiar nas pessoas, são poucas pessoas, mas poucas pessoas mesmo que ela confia fielmente, não é bem que ela não confia, mas ela não confia bastante, e nunca confundam, não é porque ela é gentil e extrovertida com você, que ela confia em você.



GOᔕTᗩ

Café, Todos temos um vício, todos temos sua droga, é a de Marjorie é o café, sabe quando você não consegue viver sem alguma coisa e necessita dela todos os santos dias, para Marjorie é o café, ela não consegue ficar um dia sem beber pelo menos 2 xícaras de café.』


Pintar Quadros, pintar quadros é um dos seus maiores talentos, que infelizmente ela teve que ocultar, por causa da sua carreira de modelo.』


Estrelas, Marjorie não esconde de ninguém que é completamente apaixonada pelas estrelas, e se tem algo que ela adora é ficar ao ar livre para observar essas lindas e luminosas esferas de plasma.』


Abraços, Marjorie não é muito carinhosa e nem gosta muito de demonstrações de afeto, mas quando ela está triste ou precisando, ela adora quando a abraçam, de algum modo ela se sente melhor.』


Mar, o misterioso e grande oceano, algo tão imenso e belo, que intriga e ao mesmo tempo impressiona Marjorie.』


Doces, Marjorie ama tudo que seja um pouco mais adoçicado, não existe nenhum doce que ela já provou e odiou, até agora ela ama todos os doces, em geral, principalmente chocolate.』


Frio e Inverno, desde de pequena, Marjorie amava o frio, pois é a época em que neva, e ela podia ficar enrolada em um cobertor assistindo filmes e bebendo Chocolate quente.』


Dançar, uma das atividades favoritas de Marjorie é dançar, principalmente danças clássicas, como o Ballet.』


Ler, um dos hobbies favoritos de Marjo, sem sombra de dúvida, é ler, ela adora livros em geral, gosta de todos os gêneros, mas o seu favorito, é romance policial.』


Escutar Músicas, quando Marjorie está nervosa, poucas as coisas a deixam calma, porém, quando ela escuta música isso a deixa relaxada. Ela é bastante eclética quando o assunto é música, ela gosta dos mais variados tipos de músicas, tudo depende seu humor, mas o seu gênero favorito, é música clássica, ela ama orquestras, óperas, etc.』


Lugares ao ar livre, desde sempre, se podemos dizer assim, Marjorie odeia lugares fechados ou cheios, isso a deixa ansiosa e muito nervosa, por isso ela prefere lugres ao ar livre.』


Observar as Pessoas, um dos passatempos favoritos dela é observar as pessoas, o jeito que elas se relacionam com as outras, os gestos que faz quando estão conversando, etc. Ela gosta de observar principalmente, quando está numa festa, pois ela fica entediada, então observa as pessoas.』


Sorrisos, muitas pessoas dizem que são atraídos pela cor de cabelo, pelos olhos ou pelo físico, mas Marjorie é atraída por sorrisos, ela adora ver pessoas sorrindo, porque isso a faz sorrir também.』


『[color=#FFB6C1Parques de Diversão ou Circos[/color], tá bom que ela odeia lugares cheios, mas ela supera esse ódio quando se trata de parques de diversão ou circos.』


Mágica, Marjorie adora mágica, até aquelas bem toscas, ela fica encantada com os truques, coelhos saindo de cartolas, e pessoas sendo cortadas ao meio.』




ᗪᕮᔕGOᔕTᗩ

Mentiras, se tem algo que deixa Marjorie com muita raiva são mentiras, tentar enganar Marjorie é uma das piores coisas que você pode fazer, pois ela sempre acaba descobrindo a verdade.』


Festas, como havia citado antes, Marjorie odeia com toda sua força lugares lotados, por isso ela odeia festas, pois a maioria das vezes sempre está lotada, e porque também tem muito barulho.』


Barulhos ou Gritaria, se tem algo que incomoda demais Marjorie, é gritaria e barulhos altos, isso a deixa com um mal humor insuportável, além de deixa-la com muita raiva.』


Fogos de artifício, Marjorie tem um certo medo de fogos de artifício, o barulho de fogos a assusta, mesmo que ela saiba que vai fazer barulho.』


Palhaços, se tem algo que Marjorie tem medo é palhaços, ela não entende como as pessoas acham engraçado, algo tão assustador, como palhaços.』


Pombos, Marjorie odeia pombos, acha esses pássaros grotescos e nojentos, quando ela passeia em algum parque ou qualquer coisa do tipo, e avista um pombo, ela dá meia volta.』


Acordar cedo, mesmo acostumada a acordar cedo, Marjorie odeia, é quase uma tortura para ela.』


Comidas Apimentadas, tudo que seja muito salgado ou apimentado, Marjorie odeia, mesmo sem ter experimentado, ela odeia comidas muito fortes nos sabores.』


Calor, Marjorie odeia o calor, pois ela não pode ficar enrolada no cobertor, parece que todos os mosquitos e insetos do mundo decide sair para perturbar as pessoas, e porque as pessoas, inclusive ela, soa, e ela não suporta o cheiro do suor.』


Desorganização, Marjorie é muito perfeccionista, então é natural ela não suportar bagunça e sujeira.』


Carnes, Marjorie é vegetariana, por isso não ingere nenhum tipo de carne.』


Que irritem ela, todos sabem o quão "paciente" é Marjorie, mas ela não entende porque as pessoas cisma em irritar ela.』


Chorar, Marjorie não suporta chorar, principalmente chorar perto das outras pessoas.』


Preconceitos e Bullying, Marjorie odeia preconceitos, seja por causa de raça, cor, questão financeira, etc, se ela presenciar alguma situação do tipo, ela vai entrar no meio e defender a pessoa oprimida.』


Brigas e Violência, Marjorie odeia qualquer tipo de violência seja física, verbal ou psicológica, ela sempre diz que sempre tem uma solução melhor do que a violência.』




ᕼᗩᗷIᒪIᗪᗩᗪᕮᔕ ᖴÍᔕIᑕᗩᔕ

Flexível - Marjorie pratica Ballet desde os seus sete anos, o que a faz ser bem flexível.
𝒜́gil - Ela não é só ágil fisicamente, mas também "figuradamente". Marjorie se movimenta de maneira rápida e com muita facilidade, o que faz ela ser bem ágil, mas, porém, ela não é só ágil nos movimentos, Jô sempre consegue achar uma solução rápida para se desenrolar de seus problemas, e segundo o dicionário isso vale como ágil.
𝑅esistente - Marjorie é muito resistente, ela diferente das outras pessoas não se cansa facilmente, além de seu corpo suportar leves ferimentos, como arranhões, cortes e quedas.
𝓒álculos - Marjorie Possui um Raciocínio rápido, por isso é bastante habilidosa com os cálculos.



ᗰᗩᑎIᗩᔕ

𝒜rrumar o cabelo toda hora, isso é um TOC, e uma obsessão por tudo perfeito, e ela arruma seu cabelo a toda hora para deixa-lo perfeito, sem frizz ou um fio fora do lugar.


𝑀order os lábios, quando alguém deixa Marjorie envergonhada, ela automaticamente morde os lábios, as vezes é involuntário.


𝐵alançar as pernas, Marjorie só pratica tal atitude quando está ansiosa


𝒜notar, Marjorie tem a mania de anotar tudo para não esquecer ou estudar depois.』




ᐯÍᑕIOᔕ

𝒞afé, ela não consegue ficar um dia sem beber pelo menos 3 xícaras de café.


𝒜ntidepressivos, Marjorie toma antidepressivos para controlar seu TOC e seu transtorno do Pânico, mas ela acabou se viciando nos remédios, e não passa um dia sem tomar uma pílula, quando ela não toma, ela fica nervosa, com insônia, e não consegue raciocinar direito, e tonta.




ᗪOᕮᑎÇᗩᔕ

𝒯ranstorno de personalidade obsessivo-compulsiva
𝒪 transtorno de personalidade obsessivo-compulsiva é caracterizado por pensamentos e medos irracionais (obsessões) que levam a comportamentos compulsivos.
O transtorno de personalidade obsessivo-compulsiva geralmente se concentra em temas como o medo de germes ou a necessidade de organizar os objetos de uma maneira específica. Os sintomas costumam ser graduais e variam ao longo da vida.
O tratamento é a psicoterapia, medicamentos ou ambos. Marjorie foi diagnosticada com o transtorno aos seus oito anos e logo começou o tratamento, primeiro com terapia, e depois com os antidepressivos. Marjorie tem a obsessão de organizar tudo, ela gosta de deixar os lápis alinhados, separar as suas roupas por cores, etc.



𝒮índrome do Pânico
𝑀arjorie possui a famosa "Síndrome do Pânico". A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado. Marjorie sofre dessa crise desde os seus 12 anos, e as vezes ela tem ataques do nada, ela pode estar lendo ou pintando, ou fazendo qualquer coisa, e ela sente que está em perigo, então suas mãos começam a formigar, ela começa a tremer, e seu ritmo cardíaco começa acelerar, ela fica tonta, e não consegue respirar, ela sente come se tivesse sendo sufocada. Na maioria das vezes seus ataques duram 15 minutos ou 20, mas depende da intensidade do medo que ela está sentindo. Para diminuir seus ataques ela toma remédios como, antidepressivos, como os inibidores seletivos da recaptação da serotonina, como por exemplo a Paroxetina ou citalopran.




ᕼOᗷᗷIᕮᔕ

𝐿er


𝒫intar Quadros


𝒯ocar Piano


𝒪bservar e analisar as pessoas.




TᗩᒪᕮᑎTOᔕ

𝒯ocar Piano, Violino e Violão.




𝒫intar Quadros.


𝒟ançar Ballet.


𝒫oliglota- Por ser uma garota com uma grande inteligência, e um alto QI, Marjorie teve uma grande facilidade em aprender outras línguas, como o espanhol, o francês, o japonês, o búlgaro, o grego, o inglês, o Italiano e o havaiano. Como Marjorie adora viajar, ela decidiu aprender outras línguas para assim ficar mais fácil de se comunicar e conhecer a cultura do país.




ᔕᕮGᖇᕮᗪOᔕ
𝒮eu único segredo é seu vício em antidepressivos.



ᗰᕮᗪOᔕ

𝒮er Criticada.


𝐹icar Sozinha.


𝒮er enterrada viva.


𝒪bjetos cortantes ou objetos pontudos.




ᖴOᗷIᗩᔕ

𝒞laustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados.


𝒜icmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.




Tᖇᗩᑌᗰᗩᔕ
𝒩ão!



ᑭᗩᖇ
𝒴uma Mukami』






ᑕOᗰO ᗩGᕮ ᑕOᗰ

𝒫𝒶𝓇[b]
"𝓞 𝓸́𝓭𝓲𝓸, 𝓽𝓪𝓵 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻, 𝓪𝓵𝓲𝓶𝒆𝓷𝓽𝓪-𝓼𝒆 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓼 𝓶𝒆𝓷𝓸𝓻𝒆𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼, 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓵𝓱𝒆 𝓬𝓪𝓲 𝓫𝒆𝓶. 𝓐𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓪 𝓹𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓹𝓸𝓭𝒆 𝒇𝓪𝔃𝒆𝓻 𝓷𝒆𝓷𝓱𝓾𝓶 𝓶𝓪𝓵, 𝓪 𝓹𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓭𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓹𝓸𝓭𝒆 𝒇𝓪𝔃𝒆𝓻 𝓷𝒆𝓷𝓱𝓾𝓶 𝓫𝒆𝓶."
𝒴uma tem as características que Marjorie mais odeia, ele é rude, machista, rebelde e pervertido, então não é surpresa alguma para ninguém ela não ter se dado bem com ele de primeira, segunda e terceira. No começo da adaptação de Marjorie com Yuma, os diálogos que eles tinham sempre acabavam em alguma discussão, seja pelo motivo mais idiota possível, eles nem precisavam conversar para começar uma discussão, bastava ambos se entrometerem nos assuntos um do outro, e dar "leves" respostas sarcásticas e rudes um no outro, ou simplesmente estar no mesmo ambiente, isso já era o bastante para eles começarem a discutir, e como conhecemos o temperamento sabemos que essa discussão nunca acaba muito bem, até terminar acontece muita gritaria de ambas as partes, troca de ofensas, por conta da raiva Marjorie, em algumas ocasiões arremessava algum objeto que estivesse em seu alcance em Yuma, mas o mesmo acabava desviando, e respondia o ataque da platinada com um simples: "𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝓁𝑜𝓊𝒸𝒶!", e Marjorie por sua vez só respondia "𝐸𝓊 𝓉𝑒 𝑜𝒹𝑒𝒾𝑜!".

"𝓐𝓽𝒆́ 𝓺𝓾𝒆 𝒆𝓵𝒆 𝓷𝓪̃𝓸 𝒆́ 𝓽𝓪̃𝓸 𝓬𝓱𝓪𝓽𝓸 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶"
𝒟emorou muito para que eles se aproximassem, e tivessem uma boa relação, já que para Yuma, Marjorie só estava ali para servir de alimento, e ser totalmente submissa á ele, mas já para Marjorie, ela só estava ali por possíveis dois motivos, ou para pagar seus pecados, ou ela morreu no acidente junto com sua mãe, e estava no inferno. Eles só se aproximaram de uma forma boa, quando Marjorie começou a ter um ataque de pânico, e ela estava tendo dificuldades para respirar, Yuma achou que fosse algum tipo de brincadeira já que quando ela começou a ter o ataque eles estavam discutindo, ele só percebeu que era realmente verdade, quando ela se apoiou na parede por não conseguir ficar em pé, ele entrou em desespero, e disse para ela tentar respirar, mas isso não pareceu ajudar muito, já que Marjorie olhou para ele, e mesmo sua voz saindo um pouco falhada disse: "𝑀𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒸𝒶𝓇𝒶𝓁𝒽𝑜𝓈, 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝓉𝑒𝓃𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇?", ele então ficou bastante pensativo, Marjorie então pediu para ele conversar com ela, para que ela se concentrasse em alguma coisa para se acalmar, eles começaram a conversar sobre os assuntos mais banais possíveis, eles se distraíram tanto conversando um com o outro que nem repararam que o ataque havia acabado, depois que Marjorie percebeu que estava melhor pegou de seu bolso o frasco de remédio, e bebeu dois comprimidos acompanhados de meio copo de água. Desde esse dia eles tiveram uma melhora na relação, as discussões começaram a diminuir, e eles conseguiam dialogar sem começar uma briga, mas isso não impedia que eles tivessem suas desavenças, ás vezes.

"𝓒𝒆𝓻𝓽𝓪 𝓿𝒆𝔃, 𝓶𝒆 𝓭𝓲𝓼𝓼𝒆𝓻𝓪𝓶 𝓺𝓾𝒆 𝒆𝔁𝓲𝓼𝓽𝒆𝓶 𝓭𝓾𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓷𝒆𝓲𝓻𝓪𝓼 𝓭𝒆 𝓼𝒆 𝒆𝓷𝓿𝓸𝓵𝓿𝒆𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓾𝓶 𝓬𝓪𝓻𝓪: 𝓼𝒆 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝒆𝓵𝒆 𝒆 𝓸 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓷𝓭𝓸. 𝓟𝓸𝓲𝓼 𝓫𝒆𝓶, 𝓶𝒆𝓾𝓼 𝓼𝓲𝓷𝓬𝒆𝓻𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪𝓫𝒆́𝓷𝓼, 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ 𝓬𝓸𝓷𝓼𝒆𝓰𝓾𝓲𝓾 𝓪𝓼 𝓭𝓾𝓪𝓼."
𝒞ada vez os dois iam se aproximando mais, ouso até dizer que eles começaram a ter uma relação de "amigos", antes eles evitavam ficar perto um do outro, agora a maior parte do tempo eles estão na companhia um do outro, conversar entre si ficou mais fácil para eles, facilmente as pessoas conseguem ver eles conversando sobre os assuntos mais banais, sobre eles mesmos, etc, eles tem até suas brincadeiras e piadas internas, como verdadeiros "AMIGOS".
Marjorie cada vez mais estava adorando estar na companhia de Yuma todos os dias, de conversar com ele, de olhar para ele, pelo os elementos que citamos anteriormente, dá para notar que ela estava apaixonada, mas ela não, sua mente estava ocupada demais com Yuma, para pensar que ela estaria apaixonada, ela só caiu na real que estava mesmo apaixonada, quando começou a conversar com uma das meninas sobre ele, a garota na qual ela conversou disse que ela estava apaixonada, mas como Marjo não tinha notado isso, negou até o fim, mas sua negação foi para o ralo, assim que a garota repetiu tudo o que a Marjorie havia dito de Yuma, foi nesse momento que ela caiu na real, ela estava apaixonada, o impacto desse fato foi tão forte que ela sentou no chão, e ficou repetindo mais para si do que a garota que estava fazendo companhia a ela: "𝑀𝑒𝓊 𝒟𝑒𝓊𝓈, 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝒶𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶! 𝐸𝓈𝓉𝑜𝓊 𝓇𝑒𝒶𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒶𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶! 𝐸𝓊 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑜 𝓂𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇!". Marjorie nunca esteve apaixonada antes, e aceitar isso foi muito difícil para ela, para colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem, ela ficou muito isolada, e tratava a maioria das pessoas com indiferença, inclusive Yuma, que estranhou o repentino afastamento dela, e foi tirar satisfações com a mesma, mas como ela não queria conversar sobre o que a incomodava, eles começaram a discutir, mas a discussão chegou no ponto em que Marjorie começou a chorar de raiva, e simplesmente disse o que estava incomodando, suas palavras saíram mais ríspidas do que o normal, e a frase que saiu de seus lábios foi mais fatal que uma bala: "𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝓆𝓊𝑒𝓇 𝓈𝒶𝒷𝑒𝓇 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓂𝑒 𝒾𝓃𝒸𝑜𝓂𝑜𝒹𝒶𝓃𝒹𝑜? 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓂𝑒 𝒾𝓃𝒸𝑜𝓂𝑜𝒹𝒶𝓃𝒹𝑜! 𝐸𝓈𝓉𝒶𝓇 𝒶𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝓂𝑒 𝒾𝓃𝒸𝑜𝓂𝑜𝒹𝒶𝓃𝒹𝑜! 𝒜𝑔𝑜𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝒿𝒶́ 𝓈𝒶𝒷𝑒, 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝒶𝓋𝑜𝓇 𝓈𝒶𝒾𝒶 𝒹𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝓆𝓊𝒶𝓇𝓉𝑜!". Após dizer essas cortantes palavras, ela praticamente deitou na cama, e pediu novamente para ele ir embora, como Yuma estava sem reação, ele simplesmente obedeceu ela, e deu fora do quarto da garota. Após esse episódio os dois ficaram indiferente um do outro, por motivos iguais, mas ao mesmo tempo diferentes, Marjorie por estar chateada e decepcionada por se apaixonar, e Yuma por não saber o que fazer, ele não sabia se gostava dela como ela gostava dele ou se ele via ela como ela o via, então eles mal se olhavam ou trocavam alguma palavra, todo o encanto da relação deles de antes havia se perdido, bem, até agora. Yuma começou a sentir falta dos momentos que tinha com Marjorie, e mesmo não admitindo a ausência e a indiferença dela o incomodava e o perturbava, mas ele não sabia o que fazer, o que ele deveria fazer?! Yuma é muito mais orgulhoso que Marjorie, admitir que esta criando sentimentos, por alguém não é fácil para ele, então ele resolveu demonstrar indiretamente, com ações, e não palavras, foi difícil no começo, já que ela estava distante dele, como ele fez para se reaproximar dela? Simples, ele foi sincero com ela, do jeito dele, claro, ele disse, que não conseguiria dizer nada que pudesse transparecer o que ele sentia por ela, pois nem ele sabia o que ele estava sentindo, então ele simplesmente a beijou, e foi graças á esse beijo, que eles se aproximaram novamente, claro, eles se aproximaram [b]bem mais
do que antes.

"𝓐𝓶𝓪𝓻 𝒆́ 𝓪𝓭𝓶𝓲𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓬𝓸𝓻𝓪ç𝓪̃𝓸. 𝓐𝓭𝓶𝓲𝓻𝓪𝓻 𝒆́ 𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓬𝒆́𝓻𝒆𝓫𝓻𝓸."
𝑀arjorie tem certeza que o amor que ela sente é recíproco, mesmo Yuma nunca dizendo que a ama, ela consegue notar isso pelo jeito atencioso que ele a trata, de como ele é ciumento com a aproximação de outros garotos, de como ele a beija ou olha para ela As conversas que eles tem agora fica cada vez mais emocionante, e mesmo Marjorie o vendo todo o santo dia, ela ainda sente o frio na barriga, e as borboletas no estômago, como se fosse a primeira vez que eles estavam se encontrando. Yuma e Marjorie gostam de valorizar cada segundo que eles passam juntos, quando estão só ele e ela, para eles não existe o mundo lá fora, ou pessoas, somente eles. Marjorie não se importa mais quando ele a marca, e Yuma não se importa mais em ficar acordado com ela, por Marjorie estar com insônia e não conseguir dormir, ou quando ela tem uma das suas crises de pânico, e invade o quarto dele por se sentir calma e protegida perto dele. Mas apesar de Marjorie estar completamente apaixonada por ele, ela não é totalmente submissa a ele, pois seria um pouco contraditório já que ela preserva sua independência. Que os dois se amam, não há dúvidas, mas só porque eles estão próximos e apaixonados, não significa que não tenham suas brigas e controversas, não é tão raro vê-los discutindo por Yuma ser muito ciumento, e sempre tratar com agressividade os garotos que se aproximavam de Marjorie, o que a deixava com raiva, já que ela o ama muito, e quer viver livre o amor que sente, e não presa na gaiola de possessividade dele, mas as discussões que eles tem não são muito graves, e não da nem dois minutos eles já estão ao lado um do outro novamente.
O ódio aproximou os dois, o pânico os uniu, e a declaração os fizeram amantes. Com o tempo eles aprenderam a amar cada detalhe um do outro, até mesmo os defeitos, que era o que fazia deles inimigos.




Os Outros


𝒮𝒽𝓊 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

𝒩ão podemos dizer que eles são amigos, mas também não podemos dizer que eles agem com indiferença um com o outro. Marjorie não conversa e não interage muito com Shu, mas também não ignora totalmente a presença do loiro, sempre que ela o vê o cumprimenta, diz um simples "Olá", e pergunta se está tudo bem, e na maioria das vezes ele reponde com um simples 'Oi', mas não costuma responder a outra pergunta, e ela também não liga muito para a resposta, pois essa é uma pergunta retórica, e não faz a diferença a resposta, as pessoas a perguntam mais por educação do que preocupação. Marjorie raramente começa um diálogo com ele, pois ele muito fechado e calado, e quando ela começa a conversar com ele, ela sente que ele está conversando por uma certa obrigação e não por vontade própria, pois ele sempre parece está entediado com qualquer assunto que ela fale, até mesmo música que ela reparou que ele adora, para Marjorie esse é o único ponto em comum dos dois, a música, pois ele é o oposto de tudo que Marjorie é, Shu é preguiçoso, apático, e para o irmão mais velho, ele não tem compromisso com qualquer responsabilidade, e ela reparou isso observando o loiro em um dia.
Na opinião de Marjorie, ele é um garoto entediante, que se ela dependesse observar ele para sobreviver, com certeza ela já estaria morta, não é uma ofensa, mas sim uma observação, ele é muito previsível, todo dia ele dorme ouvindo música na sala de estar, e se depender dele, ele fica assim o resto do dia ou de sua vida, Marjorie até perguntou se ele não se cansava de ficar dormindo e deitado o dia todo, mas ele simplesmente olhou para ela por uns cinco segundos, e depois fechou os olhos, e voltou a dormir, como se ela não tivesse perguntado nada a ele, Marjorie acha que ele só olhou para ela, para ela notar que ele ia deixa-la no vácuo, não, ela não acha, ela tem certeza. Isso é o que a deixa irritada, ele vive a deixando no vácuo, ou quando responde é de uma maneira ríspida e muito rude, por isso ela evita conversar com ele, para ela basta só um simples cumprimento. Outra coisa que deixa Marjorie muito sem grança sobre ele, é sua enorme sinceridade, mas não é uma sinceridade saudável, é tipo para magoar mesmo, e as vezes ela fica muito envergonhada com os comentários dele, e se tem algo que ela odeia é ficar envergonhada, mas ela nunca discute com ele, pois ela não tem tempo para isso, e com certeza ele nem ligaria, e a deixaria discutindo sozinha, por esses fatores Marjorie não é próxima de Shu, ela tenta manter uma relação de respeito com ele, dá que eles convivem na mesma casa, e as vezes se encontram, para manter uma boa convivência, sabe?!.』


𝑅𝑒𝒾𝒿𝒾 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

𝐸le é um dos irmãos (Se não for o único) que ela pode dizer que tem uma "boa relação", isso se dá por talvez eles terem personalidades e gostos similares, não que eles fiquem bebendo chá, e conversando sobre assuntos banais todos os dias e toda santa hora, claro que não, cada um tem suas responsabilidades e horários, mas no tempo livre Marjorie sabe que consegue desencadear algum assunto com ele, e mais importante consegue manter esse assunto. Mas não é porque eles possuem uma boa relação que podemos considerar eles "os melhores amigos forever", Marjorie só consegue suportar ficar ao lado de Reiji e conversar com ele, sem querer mata-lo, diferente das outras pessoas, Reiji não a irrita, claro, ele tem seus defeitos que no fundo a incomoda, como ele consegue disfarçar sua rispidez com palavras sofisticadas e educadas, ou como seu humor (que para surpresa de todos, ele tem) é muito negro e seco, mas ela prefere guardar para si mesmo, pois isso não vai ajudar em nada em sua "sobrevivência" na mansão. Mas não é só de flores que vive a relação deles, já que Reiji é um sadista, e é bem perceptível o quanto ele fica feliz em observar as pessoas sofrendo, ou quanto alegre ele fica por menosprezar alguém por se sentir superior a todos, como ele se fosse o melhor, o mais inteligente, respeitável, essa parte da personalidade de Reiji causa repulsa em Marjorie, e uma pontinha de medo.
Por suas personalidades serem um "pouco" similares, eles batem um pouco de frente, Marjorie gosta de dizer que ela é a versão feminina do Reiji, com a personalidade um pouco mais "Ligth", pois ambos são orgulhosos, perfeccionistas, inteligentes, e tem uma obsessão por regras e pelo correto, mas Reiji com certeza consegue ser muito pior do que Marjorie, mas, porém, apesar de todos os defeitos Teodora admira muito Reiji, por ele ser responsável, e no dia que ela chegou a mansão, ela tinha certeza que ele fosse o mais velho, pois ele que resolvia os assuntos de organização e renda casa, como se fosse mesmo o que mandasse ali, e também por conseguir no meio do caos que é sua família manter a postura educada e cavalheiresca. Marjorie adora a companhia de Reiji, ela não consegue ficar entediada quando conversa com ele, pelo contrário, ela se entreter bastante quando está na companhia do moreno, os assuntos "chatos", como política, dinheiro, estudos, livros, etc, não é chato para ela, e isso faz com que as raras conversas que eles tem se prolongue quando colocadas em dia. Mas não se engane, não é porque Marjorie tem uma boa relação com ele, que ela o defende, quando faz algo errado, principalmente quando ele ofende ou prejudica de alguma forma uma de suas "irmãs", por que como havia dito antes, Marjorie tem essas garotas sobre sua proteção, antes de mexer com qualquer uma lembre-se que Teodora é uma "Irmãe".


Laito Sakamaki

𝒮e vocês já acham que Marjorie é muito próxima de Ayato, é porque não conhecem a relação que ela tem com Laito, mesmo eles não possuindo personalidades similares eles possuem uma ótima relação. Quando Marjorie dirigiu a primeira palavra para Laito, ela sentiu que os dois seriam os melhores amigos EVER, mentira, não é para tanto, foi mais algo como "Cara, gostei de você, vamos ser amigos!". Os dois sempre estão interagindo entre si, conversando sobre os assuntos mais banais que existem, sobre as outras pessoas, caçoando um do outro, ou de outros indivíduos, eles possuem suas brincadeiras e piadas internas, daquele tipo que eles falam uma palavra e do nada começam a rir, enquanto as outras pessoas ficam com a típica cara de interrogação. Além de que, mesmo que Marjorie não seja pervertida, ela entende as piadinhas de duplo sentindo dele, o que fazem eles serem mais próximos. Mas não é só por esses motivos que os dois são próximos, mas sim, porque Laito consegue entender com maior facilidade os problemas, e os motivos das outras pessoas, e Marjorie consegue achar um bom ombro amigo quando está triste.

𝒦𝒶𝓃𝒶𝓉𝑜 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

𝐿embra que anteriormente eu havia deixado claro que ela é muito mente aberta, e aceita as diferenças das pessoas, por mais estranhas que se aparenta, isso é verdade, mas ela não sabia que ia conhecer um vampiro que aparenta ser uma criança, que conversa com um urso de pelúcia, que aparentemente sabe de muito coisa que não deveria saber, e que tem um transtorno de bipolaridade horrível, sério, numa escala de 0 á 10 de quanto medo ela sente do Kanato, ela possui 20 ou mais, porque não tem cabimento, seu coração dispara quando ela está no mesmo local que ele, ela começa a suar frio, e inevitavelmente começa a gaguejar e tremer, ela tenta não ter medo dele. Tenta até que demais, mas impossível quando ele fica falando coisas estranhas, como bonecas de cera, e de como ela ficaria bonita na coleção dele, ou além da aparência, ele age como uma criança, mimado e birrento, conseguindo tudo o que quer na base da alteração de voz, e lágrimas, mas com certeza o pior vem depois das lágrimas, pois as lágrimas dão lugar para uma personalidade psicótica e gritos histéricos de raiva e ódio, ela até perdeu as contas de quantos ataques de pânico teve só por causa dele.
Marjorie evitar ficar sozinha no mesmo local que ele, e evita conversar com ele, no mínimo diz um simples "bom dia", mas não gosta de prolongar ou desencadear qualquer conversa com ele, ela se sente deslocada e incomodada quando está na presença dele, é como se ela não soubesse mais como agir e nem o que pensar, e Marjorie é movida pelos pensamentos, se ela fica sem pensar, ela fica nervosa e ansiosa, e isso acaba passando um sentimento de insegurança para ela, e ela acaba ficando com medo, e tendo outro ataque. Ela tenta disfarçar o medo que sente dele, mas é impossível, Por que ? Por causa do urso, segundo Kanato, o Teddy "disse" que ela estava com medo dele, com certeza, se Marjorie não tivesse muito medo daquele urso ou do Kanato, ela teria pegado aquele urso e queimado, depois pegar o que sobrou dele, e jogar no mar, mas mesmo que o Teddy não tivesse "dito", era bem perceptível, já que quando estava perto dele, ela começava a suar frio, e suas falas faltava confiança e convicção, e ela fica parecendo uma garota estúpida. Não é por mau por parte dela, ela até tentou fazer amizade com Kanato, mas ele ficou muito alterado quando ela tentou falar com o Teddy, e ela sabe que também não é culpa do Kanato, pois esse é o jeito dele, e ele não deve mudar por causa de um medo de alguém.


𝒜𝓎𝒶𝓉𝑜 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

𝒞om poucos dias de convívio com Ayato, Marjorie conseguiu perceber que como Reiji, ele gosta de se sentir superior a todos, além de gostar que o foco seja ele, sempre quer que toda a atenção esteja direcionada a ele, mas isso chega a ser um mínimo detalhe, perto de um de seus piores defeitos, Ayato adora provocar e intimidar, as pessoas, ela pode perceber isso assim que chegou na mansão, assim como a maioria das outras garotas conseguiram perceber também. A maior parte dos diálogos que os dois tem, é Ayato tentando tirar Marjorie do sério, tentando irrita-la de todos os modos possíveis, seja falando de sua aparência, personalidade ou seus gostos, mas é meio que "impossível" tirar Marjorie do sério, ela é muito tranquila e calma, para se deixar levar por comentários que só foram ditos para intimida-la. Mas apesar disso Teodora se diverte com ele tentando atingi-la com apelidos ou palavras vulgares de baixo calão, até agora seu apelido favorito é "Kopī" (Copia, em português), ele a apelidou assim por ela ter uma personalidade similar a de Reiji, e ele diz que ela é uma cópia barata dele, mas ela acha graça do apelido, e nem liga quando ele a chama por ele.
Apesar de Ayato ter de tudo para ser odiado por Marjorie, ela não o odeia, pelo contrário, ela se diverte e adora estar na companhia do Ruivo, ela se diverte muito com suas brincadeiras e travessuras (quando não feita com ela), e admira a determinação e esforço que o ruivo tem para ser o melhor e mais forte, tá que esse esforço e determinação é por um motivo muito arrogante e egoísta, mas pelo menos ele luta por alguma coisa, tudo bem, se você não se convenceu de que Marjorie gosta do ruivo, mesmo com essa chuva de defeitos que ela odeia, mas é que Marjorie consegue ver o quanto ele tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos, e acaba demonstrando de forma possessiva e ignorante, principalmente com sua noiva, Marjorie percebe o como ele esconde seus sentimentos com palavras ofensivas, e com seu jeito arrogante, Teodora gosta de Ayato porque ela consegue ver sentimentos nele, por trás desse jeito superior, irritante e ignorante.


𝒮𝓊𝒷𝒶𝓇𝓊 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

𝒞om Subaru é quase o mesmo caso de Shu, mas por motivo diferente, Marjorie tem certo medo de agressividade por isso evita ter contato demais com pessoas explosivas e violenta, para não se prejudicar. Marjorie dificilmente desencadeia algum diálogo com ele, pois tem medo de dizer algo estúpido, e que o deixe furioso, para não acabar sendo prejudicada de alguma maneira, mas ela não ignora totalmente a existência dele, ela é educada demais para ignorar alguém, por isso sempre o cumprimenta, e tenta ser gentil, mas sempre bem meticulosa com as palavras, para não deixa-lo zangado, pois depois que presenciou ele fazendo um buraco na parede com suas próprias mãos, por estar com raiva, ela tenta evitar o máximo para ele não se irritar, pois para ela, se ele consegue fazer um buraco na parede com uma das mãos, imagina o que pode fazer com ela ou com as outras garotas, sempre que alguém está discutindo com ele ou tentando, ela fica muito tensa e com medo, quando presencia algo do tipo, ela já imagina seu enterro e o filme inteiro de sua vida passa pela sua cabeça, mas mesmo com essa personalidade, ela nunca viu ele agredir alguém, e ela agradece muito por isso.
Pelas observações de Marjorie, eles tem mais em comum do que ela imagina, como ela, ele é bastante calado, e na dele, e não é de se abrir muito ou falar de sua vida, além de que ambos adoram flores, principalmente as rosas. Como podemos perceber na personalidade e nas relações de Marjorie, ela adora observar os rapazes e as garotas da casa, para entende-los melhor, e foi observando Subaru, que ela percebeu o quanto ele é solitário, na escola ele não tem amigos, e sempre gosta de ficar isolado e sozinho, agora nem tanto já que ele tem sua noiva, mas mesmo com várias pessoas ao seu redor, ele parece solitário, além de Marjorie notar que ele é um pouco gentil, quando quer, o que é bastante raro de acontecer, pois ele sempre está com seu temperamento explosivo e violento como proteção de sua gentileza, ela não sabe e não entende o porque, mas ela prefere ficar quieta e deixar para lá, quer evitar problemas para ela. Marjorie conversa mais com Subaru por convivência, já que eles tem certa convivência, e não ficar um clima estranho, e não custa nada ter pelo menos uma relação de respeito pela convivência, e pela preservação da paz, o que é algo impossível de ter nesse lugar.



Ruki Mukami

𝒟igamos que os dois tem uma relação de respeito, Marjorie odeia o jeito intimidador dele, pois ela odeia se sentir intimidada, ela fica desconfortável e não sabe como agir, então ela fica meio que perdida. Ela só dirige alguma palavra a ele quando realmente é necessário, ela não consegue começar nem manter qualquer assunto com ele, mesmo que ela quisesse, pois ao mesmo tempo que seu rosto transpareça calma e tranquilidade, ela sente uma certa brutalidade em suas palavras, e isso de certa forma a intimida de um maneira que ela fica desconfortável e irritada, por isso evita conversar com ele, assuntos que não sejam necessários. Não que Marjorie não goste dele, mas também não o considera um amigo, ela só o respeita, a relação deles se baseia no respeito, para ambos ter uma convivência boa, e viver em um ambiente harmônico e de paz.
Apesar de Marjorie não ser muito próxima a Ruki, ela o admira, e muito, por ser um rapaz educado, inteligente, e acima de tudo protetor, ela admira como ele cuida de cada um de seus irmãos, mesmo eles não sendo de sangue, o jeito que ele os protege e cuida de cada um, isso a deixa 'tocada' de alguma forma, pois ela nunca teve nenhum irmão, e sua única família era seus pais, que acabaram a abandonando também, ela acha muito bonito a relação que eles tem, mesmo não dizendo, nem demonstrando isso.


Kou Mukami

𝑀arjorie não entende Kou, pois ao mesmo tempo que ele se mostra uma pessoa amigável, gentil e simpática, ele se mostra egoísta e bastante cruel, as vezes, e isso ao mesmo tempo que a intriga, a deixa assustada. Os dois não costumam conversar muito, mas não é raro vê-los dialogando sobre qualquer assunto banal, pois apesar das mudanças drásticas de humor dele, Kou é uma boa companhia, e Marjorie as conversas que eles tem, pois ela sempre se diverte muito quando está interagindo com ele, os assuntos parecem mais animados e divertidos, e ela nunca fica entediada quando está ao lado dele.
Mesmo com essa relação, não podemos considera-los "amigos", já que ambos nunca falam de sua vida pessoal, ou algo do tipo, eles evitam tocar nesse tipo de assunto, pois eles não possuem intimidade o suficiente para discutir esse determinado assunto, e Marjorie não confia o bastante para contar qualquer coisa pessoal sobre ela. Marjorie o evita quando ele altera seu humor, pois ela fica assustada, e ela não sabe como agir, o que dizer, e o mais importante, o que ele vai fazer, Marjorie só conhece o Kou simpático e extrovertido, e ela costuma ter muito medo do que ela não conhece, por isso sente tanto medo do Kou egoísta e cruel, pois ela não o conhece, não sabe do que ele é capaz, e por isso ela ao mesmo tempo que é próxima dele, mantém uma certa distância dele.


Azusa Mukami

𝒫odemos dizer que Azusa é um dos únicos irmãos que ela possui uma boa relação, ela gosta de Azusa e tem ele como um amigo, mesmo não gostando muito do seu jeito masoquista, depois de Yuma, ele é o irmão que ela mais passa o tempo, ela adora conversar com ele, pois ele tem uma maneira calma e paciente para conversar, além de que ele transmite essa tranquilidade para Marjorie, e isso a deixa confortável e lhe dá um sentimento de segurança, por isso ela gosta de conversar com ele, só de estar perto de Azusa ela já se sente calma, pois ele transmite isso em seus gestos, falas e atitudes. Marjorie tem certo apego em Azusa, não só por acha-lo fofo, mas também por sua personalidade fofa e sentimental, além de que ela sente que deve protege-lo, pois ele transmite essa fragilidade e fraqueza, por isso é bastante protetora em relação a ele.
Marjorie trata Azusa como seu irmão mais novo, sempre cuidando, protegendo, e ajudando quando ele precisa, mesmo ela não gostando muito de seu lado masoquista, ela não o critica, nem pede para parar com isso, porque isso faz parte de sua personalidade, e se ela impedisse de gostar de sentir dor, estaria impedindo ele de ser quem ele é, e ela gosta dele assim, e tem certeza que as pessoas que estão ao redor dele, gostam dele por ele ser, estranho e masoquista. Marjorie e Azusa tem alguns pontos em comum como ambos odeiam brigas, odeiam mentir, mas se for necessário vão fazer tal ato, são canhotos, e odeiam e são bastante fracos contra o calor, isso não influência em muita coisa na relação deles, mas ajuda a conhecer melhor um ao outro, que por sua vez influência na relação de ambos.



𝒜𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈 𝓃𝑜𝒾𝓋𝒶𝓈

𝑀arjorie sempre teve uma dificuldade para fazer amigos, já que é um pouco isolada. Na sua chegada ela cumprimentara, e será gentil com todas, as tratando com um enorme respeito e educação, mas não espere que ela diga uma palavra a mais do que seus cumprimentos ou sua apresentação, ela não chegará dizendo como era sua vida, sua família, ou seus medos, ela não é de se abrir muito para alguém que ela não conheça, mas conforme ela for observando cada garota, e conhecendo melhor cada uma, ela irá se abrindo e se soltando mais, claro, do jeito dela. Com o passar do tempo em que viver na mansão, ela irá se apegar as garotas, e toma-las como irmãs, Marjorie irá ouvir cada uma quando elas precisarem desabafar, e junto com elas tentará achar uma solução para o problema, com seu jeito calmo e sua fala suave e mansa, ela dará conselhos, e auxiliara a garota na resolução do problema, ela não se importará com o quão grande é o problema, quanto tempo levará para resolver, ou o que ela vai ter que fazer para resolver, mas, sim, Marjorie irá se importar em ajudar sua amiga, e não ache que ela te abandonará caso a coisa fique feia, pelo contrário ela ficará ao seu lado a todo momento, e levará a culpa junto com você, se for preciso. Marjorie também é um ótimo ombro amigo, quando qualquer garota precisar de consolo, Marjorie sempre vai estar ao dispor, para preparar um chá, dizer que vai ficar tudo bem, e dar um abraço de consolo, ou ficar escutando seus desabafos, e choro, e não se preocupe, Marjorie é muito discreta, e não vai falar nada que escutar de uma das garotas.
Ela será um tipo de irmã mais velha, que sempre estará ao seu lado nos momentos bons ou ruins, que sempre ajudará você no que precisar, e será seu ombro amigo quando precisar chorar, mas também te dará um sermões quando fizer ou dizer algo estúpido, e mesmo sendo impossível, ela brigará algumas vezes, se for preciso, claro. Mesmo ela não demonstrando diretamente ela sente um grande carinho por todas as garotas, claro que algumas ela tem mais afinidade do que outras, mas ela considera todas como suas irmãs. Sempre quando uma está doente, ela prepara chás medicinais, dá remédios, da sermões quando uma delas está gripada e bebe algo gelado, etc. Marjorie é como uma mãe e irmã mais velha, uma "irmãe"... Marjorie tem suas brincadeiras e piadas internas com cada garota, ela conhece cada garota (na verdade as partes que elas deixam ela conhecer), sabe o que cada uma gosta, e não gosta, o que deve evitar de fazer e dizer para uma, e o que deve evitar para outra, ela criou um vínculo muito forte com cada garota, um vínculo que ela sabe que é recíproco, que igual cada garota pode confiar nela, ela pode confiar em cada garota, quando uma precisa de ajuda, Marjorie vai ajudar, e quando Marjorie precisar de ajuda, elas vão ajudar, mesmo com o orgulho de Marjorie falando mais alto, elas são como a família de Marjorie, e por elas, Marjorie é capaz de se alterar e entrar numa discussão ou briga, ela defende essas garotas com unhas e dentes, e as protege como se fossem as últimas pedras preciosas do mundo.




ᑌᗰᗩ ᖴᖇᗩᔕᕮ ᑫᑌᕮ ᗩ ᗪᕮᖴIᑎᕮ
𝐹rancamente, eu sou tímida e paranoica.❞



ᗰᑌᔕIᑕᗩᔕ

𝔻𝕖𝕝𝕒

𝕂𝕟𝕖𝕖 𝕊𝕠𝕔𝕜𝕤 - 𝔸𝕣𝕔𝕥𝕚𝕔 𝕄𝕠𝕟𝕜𝕖𝕪𝕤


𝔎𝔫𝔢𝔢 𝔖𝔬𝔠𝑘𝔰 - 𝔄𝔯𝔠𝔱𝔦𝔠 𝔐𝔬𝔫𝑘𝔢𝑦𝔰

『You got the lights on in the afternoon
And the nights are drawn out long
And you’re kissing to cut through the gloom
With a cough drop coloured tongue
And you were sitting in the corner with the coats all piled high
And I thought you might be mine
In a small world on an exceptionally rainy tuesday night
In the right place and time

When the zeros line up on the 24 hour clock
When you know who’s calling even though the number is blocked
When you walked around your house wearing my sky blue Lacoste
And your knee socks

Well, you cured my january blues
Yeah, you made it all alright
I got a feeling I might have lit the very fuse』




𝕊𝕚𝕒 - 𝔼𝕝𝕒𝕤𝕥𝕚𝕔 ℍ𝕖𝕒𝕣𝕥


𝔖𝔦𝔞 - 𝔈𝔩𝔞𝔰𝔱𝔦𝔠 𝓗𝔢𝔞𝔯𝔱

『You did not break me
I'm still fighting for peace

Well, I've got thick skin and an elastic heart
But your blade it might be too sharp
I'm like a rubber band until you pull too hard
Yeah, I may snap and I move fast
But you won't see me fall apart
'Cause I've got an elastic heart

I've got an elastic heart
Yeah, I've got an elastic heart』




𝔹𝕚𝕘 𝔾𝕚𝕣𝕝𝕤 ℂ𝕣𝕪 - 𝕊𝕚𝕒


𝔅𝔦𝔤 𝔊𝔦𝔯𝔩𝔰 𝓒𝔯𝑦 - 𝔖𝔦𝔞

『Tough girl
In the fast lane
No time for love
No time for hate
No drama
No time for games
Tough girl
Whose soul aches

I'm at home
On my own
Check my phone
Nothing, though
Act busy
Order in
Pay TV
It's agony』




𝕋𝕠𝕧𝕖 𝕃𝕠 - ℂ𝕠𝕠𝕝 𝔾𝕚𝕣𝕝


𝔗𝔬𝔳𝔢 𝔏𝔬 - 𝓒𝔬𝔬𝔩 𝔊𝔦𝔯𝔩

『I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl
Ice cold, I roll my eyes at you, boy
I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl
Ice cold, I roll my eyes at you, boy

Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em
Said you want fines for whatever reason
Show we can chill, try and keep it platonic
Now you can't tell if I'm really ironic』





𝔻𝕠 ℙ𝕒𝕣

𝔹𝔹𝕄 - 𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕕𝕖𝕝 ℝ𝕖𝕪


𝔅𝔅𝔐 - 𝔏𝔞𝔫𝔞 𝔡𝔢𝔩 𝓡𝔢𝑦

『I know that I'm making you nuts
Middle of night and when I'm waking up
I don't know why but you can't get enough
You like it, you like it

Be my BBM baby
Middle of the night
Waking up to write
Be my BBM baby
I don't want to fight
You're the one I like

Yeah, yeah, always on my mind
Yeah, yeah, when will you be mine?』




𝕄𝕚𝕝𝕝𝕚𝕠𝕟 𝔻𝕠𝕝𝕝𝕒𝕣 𝕄𝕒𝕟 𝕃𝕪𝕣𝕚𝕔𝕤 - 𝕃𝕒𝕟𝕒 𝔻𝕖𝕝 ℝ𝕖𝕪


𝔐𝔦𝔩𝔩𝔦𝔬𝔫 𝔇𝔬𝔩𝔩𝔞𝔯 𝔐𝔞𝔫 𝔏𝑦𝔯𝔦𝔠𝔰 - 𝔏𝔞𝔫𝔞 𝔇𝔢𝔩 𝓡𝔢𝑦

『I don't know how you convince them and get them, but
I don't know what you do, it's unbelievable
I don't know how you get over, get over
Someone as dangerous, tainted and flawed as you

One for the money, two for the show
I love you honey, I'm ready, I'm ready, to go
How did you get that way? I don't know...
You're screwed up, and brilliant
Look like a million dollar man
So why is my heart broke?

You've got the world, but baby at what price?
Something so strange, hard to define

It isn't that hard boy, to like you or love you
I'd follow you down, down, down
You're unbelievable
If you're going crazy just grab me, take me』




𝕆𝕗𝕗 𝕋𝕠 𝕋𝕙𝕖 ℝ𝕒𝕔𝕖𝕤 - 𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕕𝕖𝕝 ℝ𝕖𝕪


𝔒𝔣𝔣 𝔗𝔬 𝔗𝔥𝔢 𝓡𝔞𝔠𝔢𝔰 - 𝔏𝔞𝔫𝔞 𝔡𝔢𝔩 𝓡𝔢𝑦
『He loves me with every beat of his cocaine heart
Swimming pool glimmering, darling
White bikini off with my red nail polish
Watch me in the swimming pool
Bright blue ripples, you
Sitting sipping on your black cristal, yeah

Light of my life, fire of my loins
Be a good baby, do what I want
Light of my life, fire of my loins
Gimme them gold coins, gimme them coins』




𝕃𝕒𝕟𝕒 𝔻𝕖𝕝 ℝ𝕖𝕪 - 𝔹𝕝𝕦𝕖 𝕁𝕖𝕒𝕟𝕤


𝔏𝔞𝔫𝔞 𝔇𝔢𝔩 𝓡𝔢𝑦 - 𝔅𝔩𝔲𝔢 𝔍𝔢𝔞𝔫𝔰

『ou so fresh to death
And sick as ca-cancer

You were sort'a punk rock
I grew up on hip hop
But you fit me better than my favourite sweater
And I know, that love is mean, and love hurts
But I still remember that day
We met in december, oh, baby

I will love you until the end of times
I would wait a million years
Promise you'll remember that you're mine
Baby, can you see through the tears?
Love you more than those bitches before
Say you'll remember (oh, baby)
Say you'll remember (oh, baby)
I will love you until the end of times』





ᖇOᑌᑭᗩᔕ


𝒞asual







𝐹ormal









𝒫ijama




𝐵anho







ᑕOᗰO ᖇᕮᗩGIᖇIᗩ ᗩO

𝒟𝑒𝓈𝒸𝑜𝒷𝓇𝒾𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇𝒶́ 𝓂𝑜𝓇𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓋𝒶𝓂𝓅𝒾𝓇𝑜𝓈
𝒟e imediato ela não acreditaria, Marjorie iria achar que estavam fazendo algum tipo de brincadeira com a cara dela, então ela iria rir, mas após perceber que é verdade, ela iria ficar surpresa e confusa, pois ela nunca acredito que pudesse existir um ser sobrenatural ou coisa do tipo, pois esses elementos para ela só existia em livros e filmes, e não na realidade. Essa descoberta acabou atiçando sua curiosidade, então certamente ela iria fazer várias perguntas em relação a natureza deles como: "Vocês nasceram assim ou foram transformados?", "Vocês queimam no sol?", "Vocês já transformaram alguém?", "Meu Deus isso é demais".

𝑅𝑒𝒶𝓁𝒾𝓏𝒶𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶́ 𝒶𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶:
𝐸la entraria em negação, ela não conseguiria pensar ou ter alguma reação maior que essa de primeiro momento, ela ficaria meio depressiva, iria ficar mais pensativa e isolada do que o normal, mas ela só estaria pensando no que iria fazer á respeito de seus sentimentos. Depois ela iria encarar a realidade como ela sempre faz e iria a qualquer custo fazer com que essa paixão desaparecesse ou esconder esse sentimento, mas se não conseguir, ela vai se abrir para a pessoa por quem ela está apaixonada, e dependendo da reação dela e do que ela dissesse, ela veria se seguiria a diante com essa paixão ou tentaria de alguma forma esquecer.

𝒟𝑒𝓈𝒸𝑜𝒷𝓇𝒾𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑒́ 𝒹𝑒𝓈𝒸𝑒𝓃𝒹𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒 𝓊𝓂 𝒶𝓃𝒿𝑜:
𝒮ua primeira reação foi rir, pois ela achou que fosse algum tipo de brincadeira infantil e idiota. Marjorie é bastante cética em relação ao sobrenatural ou coisas do tipo, por isso não acreditou quando lhe contaram esse fato. Marjorie tentaria explicar que é impossível anjos existirem, e que com toda certeza ela não era um, etc, mas depois que lhe for provado que ela é realmente um anjo, ela não irá aceitar, Marjorie iria entrar no famoso estado de negação, ela não iria aceitar de forma alguma, mesmo com os fatos apresentados, ela iria demorar para processar esse fatos. pois ela é muito lógica e realista, e tentaria achar uma lógica e explicação para tudo que lhe foi apresentado.
Após o choque inicial passar, Marjorie iria começar um enorme questionário, com perguntas como: "Como isso é possível?", "Existem outros igual a mim?", "O que eu sou capaz de fazer?", "Eu possuo poderes?", e não iria se acalmar até que todas a suas perguntas fossem respondidas, mas mesmo que todas as suas dúvidas fossem respondidas ela não iria se satisfazer, iria pesquisar em sites, livros, jornais, documentos, e qualquer meio que pudesse matar sua curiosidade.


𝒞𝑜𝓃𝒽𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝑒 𝓊𝓂 𝒜𝓃𝒿𝑜:
𝐸stranhamente, Marjorie iria ficar contente, pois de certa forma ela iria conhecer alguém "Similar" á ela, que talvez de alguma forma entenda o que ela está passando, e o que ela está sentindo. Além de que Marjorie iria poder entender melhor o sobrenatural, os anjos, e sua descendência, o que a confortaria, e mataria sua fome de entender sobre esses assuntos.



𝒞𝒶𝓈𝑜 𝓈𝑒𝒿𝒶 𝒶𝒸𝑒𝒾𝓉𝒶, 𝓈𝓊𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇𝒶́ 𝑒𝓂 𝓃𝑜𝓈𝓈𝒶𝓈 𝓂𝒶̃𝑜𝓈, 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝒶𝒸𝑒𝒾𝓉𝒶 𝒾𝓈𝓉𝑜?
𝒮im



𝐼𝓇𝒶́ 𝒶𝒸𝑜𝓂𝓅𝒶𝓃𝒽𝒶𝓇 𝒶 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸? 𝒮𝒶𝒾𝒷𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒 𝓃𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝓇 𝓅𝑜𝓇 𝓉𝓇𝑒̂𝓈 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜𝓈 𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝒹𝑜𝓈(𝓈𝑒𝓂 𝒶𝓋𝒾𝓈𝑜𝓈) 𝓈𝓊𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝓂𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇𝒶́ 𝑜𝓊 𝓉𝑜𝓂𝒶𝓇𝒶́ 𝓊𝓂 𝒸𝒽𝒶́ 𝒹𝑒 𝓈𝓊𝓂𝒾ç𝑜, 𝓉𝑒𝓂 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒸𝒾𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶 𝒹𝒾𝓈𝓉𝑜?
𝐿ógico



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...