~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Beautiful Liars - Interativa


Postado


𝙴𝚕𝚎𝚊𝚗𝚘𝚛 𝙷𝚊𝚜𝚝𝚒𝚗𝚐𝚜 𝙲𝚊𝚟𝚊𝚗𝚊𝚞𝚐𝚑





𝔑𝔬𝔪𝔢 𝓒𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬
Eleanor Hastings Cavanaugh

Eleanor: Significa “aquela que reluz” ou “resplandecente”.
Eleanor é um nome feminino originado a partir do antigo francês provençal Aliénor que, supostamente, teria se originado do grego heléne, que significa “tocha”, através do termo hélê, que quer dizer “raio de sol”.


Hastings: Hastings é o nome de uma batalha que ocorreu no
dia 14 de outubro de 1066, perto da cidade de mesmo nome, na Inglaterra, entre tropas inglesas do Rei Haroldo II e
o exército invasor, da normandia, comandado por Guilherme II . As forças eram equivalentes, cerca de 7 à 8 mil soldados, de ambos os lados. O resultado foi uma vitória decisiva dos normandos e a morte do Rei Haroldo II. Hastings significa algo como: "Violento"


Cavanaugh: Sobrenome Originado na Irlanda que significa "Gracioso".


𝔄𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬
Elle | Lea | Elea

𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢
17 Anos | 15 de Setembro | Virginiana | Ascendente em Libra

𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
Eleanor é uma garota tímida, muito tímida, para ser sincera. Sua timidez é o motivo por ela ser uma garota introvertida, ela não é de muito papo no começo, é mais de ficar no seu canto isolada, ela é do tipo de pessoa que quando alguém que ela ainda não conhece puxa assunto com ela, ela só sorri e assenti ou dá respostas curtas como, "sim", "não", "uhum", etc. Por isso muitas pessoas pensam que ela não quer conversar, mas é porque ela muito tímida e não é de falar muito com pessoas que ela não tem muita intimidade, mas as pessoas que tem intimidade com Eleanor, sabe que ela não é tão tímida assim depois que você tem certo afeto com ela, Eleanor vira uma pessoa muito extrovertida que fala "pelos cotovelos", ela parece que não cala a boca um minuto se quer, sempre tem algum assunto ou alguma novidade para contar, quando se tem certa intimidade com ela você tem que saber que quando sair com ela para assistir um filme ou qualquer coisa, vai ter que aguentar ela comentando a cada minuto sobre alguma coisa, seja pela a pessoa que comprou uma porção enorme de batata frita e está sozinha ou por uma pessoa ter caído do outro lado da rua.
Se você conhece bem Eleanor sabe que ela é muito emotiva e sentimental, ela é o tipo de garota que fica assistindo filmes de dramas e de romances e fica chorando do começo até o fim enquanto toma sorvete direto do pote. Ela tem emoções e sentimentos muito sensíveis, então deve se medir e muito as palavras e as atitudes que se direcionam á ela, pois facilmente ela fica magoada e facilmente chora. Os amigos de Eleanor tem que aturar suas crises existenciais e seus mi-mi-mis de sempre, eles vivem dizendo para ela o quanto ela é importante e o quanto amam ela, para ela se sentir importante e saber que eles a amam. Chorar é a maioria das reações para ela seja quando ela está triste, feliz, brava, com medo, etc, então não pense que só porque ela está chorando que ela está triste ou na "deprê", ela pode está feliz ou com raiva.
Eleanor é uma garota muito curiosa, a sua grande inteligência se deve a sua grande curiosidade por saber, por querer descobrir a razão de tudo e o por quê. Ela adora investigar, saber de tudo e um pouco mais. Quando alguém que ela conhece está triste ou nervoso demais, ela dá uma de Sherlock Holmes e investiga até os ancestrais da pessoa só para saber o motivo dessa pessoa está triste ou abalada. Quando a curiosidade domina ela, ela não tem noção de espaço ou privacidade ou até mesmo limite, sua curiosidade sempre fala mais alto.
Ela é uma pessoa muito calma e tranquila, ela não é do tipo explosiva que só da pessoa ofender ela, ela vai ficar puta da vida e sair atirando em todo mundo, ela é muito paciente para isso, mas não espere que ela tenha calma quando se trata de preconceito e injustiças, quando o assunto são esses ela perde a timidez e entra numa discussão seja com quem for. Eleanor é uma garota muito tranquila, lugares com muitas pessoas, festas, baladas, não faz o tipo dela, ela é garota mais caseira, que gosta de ficar em casa ou ir para lugares tranquilos e ao ar livre, como parques, florestas, praias, etc.
Eleanor é muito carinhosa, ela adora dizer a todas as pessoas próximas á ela quanto ela os ama, a família e os amigos estão acostumados com suas declarações amorosas do nada ou quando inesperadamente ela abraça as pessoas, ela gosta de mostrar as pessoas quanto elas são importantes para ela e o quanto ela os ama, então ela sempre demonstra isso dizendo "eu te amo" ou com um "abraço".
Eleanor é uma garota que se Apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma. Ela nunca vai tratar alguém com rispidez ou com indelicadeza, por mais que a pessoa mereça, ela nunca vai se exaltar por ninguém ou vai discutir com ninguém, ela teve uma boa educação para fazer ambas as coisas citadas anteriormente.
Ela adora ajudar as pessoas, seja com dinheiro, com alimento, etc, desde que esteja dentro do seu alcance. Eleanor ajuda várias organizações e projetos como, Humane Society, a Cystic Fibrosis Foundation e a The Nomad Organization, que são projetos que promovem educação, comida e remédios para as crianças na África. Ela não se importa em ajudar as pessoas demais e fazer papel de "trouxa", ela pelo menos fez o papel de uma boa cidadã.
Uma dos maiores defeitos e qualidades de Eleanor é que ela não se esquece de nada, se você fez alguma mal á ela ou a prejudicou de alguma forma, pode ter certeza que ela não se esqueceu disso e irá usar isso de alguma forma contra você. Além dela não esquecer de nada ela é bem rancorosa, então pode ter certeza que se você vacilou com ela, Eleanor não perdoou, pois ela quase não perdoa nada.
Eleanor pode ter essa personalidade "fofa" e meiga, mas todos tem algum defeito e o dela é ser uma garota vingativa, ela acredita que a vingança é como uma forma de justiça e não como algo ruim que as pessoas veem. Ela acredita que quando alguém faz algo ruim e prejudica alguém e ela sabe que essa ação que ela tomou prejudicou alguém e não faz nada para se redimir, ela deve pagar de alguma forma, e na opinião dela tem que pagar na mesma moeda, fazer a ação dessa pessoa se virar contra ela. Ela não é uma pessoa ruim só quer que a justiça seja feita.
Algo que define bem Eleanor é otimista e positiva, em qualquer situação ela gosta de ver o lado bom e positivos, por maior que seja o problema ou a situação, não importa se ela esteja numa ilha deserta sem comida, sozinha, sangrando e com canibais, ela sempre vai ver o lado bom. Não que ela seja cega demais para enxergar o lado ruim das coisas, mas é porque é bem mais fácil ver os pontos positivos, pois esses pontos positivos alimenta a esperança, por mais pequena que essa esperança seja.
Eleanor é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança brincando de futebol, andando de Skate, jogando vídeo games ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas, ela sempre gostou mais de se aventurar, fazer coisas que correm risco, isso a divertia de alguma maneira. Para Ela coisas boas só são boas quando envolvem aventura, novidade e desafio.
Discreta, um bom adjetivo para definir Eleanor, ela não é do tipo de sair gritando ou falando algo indelicado as pessoas, ela é mais reservada, de planejar e cumprir seus objetivos calada no seu canto, entende ?!... Eleanor é a típica pessoa que quando ganha alguma competição ou algo de seu desejo, ela não tem uma reação exagerada de gritar, pular, sair gritando para o mundo que ganhou, ela é mais de ficar feliz por dentro, agradecer e sorrir, ou as vezes nem isso, as vezes ela age normalmente como se não tivesse mudado nada em sua vida.
Eleanor é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa porque ela havia feito. Como havia dito antes ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Eleanor nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabia ela pesquisava para saber.
Eleanor é uma garota sincera, ela não é de mentir, e quando mente você facilmente pega ela na mentira de tanto que ela é ruim para mentir. Ela tem certo apego a verdade, então se perguntar algo á ela e espera ouvir o que você quer ouvir, saiba que você está para lá de enganado, ela só fala a verdade, (ela só trabalha com a verdade). Porém se a verdade pode ferir alguém ela prefere não dizer nada, assim ela nem estará mentindo, nem falando a verdade, ela vai está neutra, fora de questão para dar sua opinião ou falar a verdade, ela diz que se a verdade machucar ou prejudicar alguém é melhor calar a boca.
Se existe algo que Eleanor ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Eleanor tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Ela impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.
Eleanor é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Ela presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Eleanor diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.
Não se engane com seu jeito inocente e meigo, pois por traz dessa garota gentil e meiga existe um garota provocadora, desde sempre Eleanor nunca gostou de meninos da sua idade ou nem um pouco mais velhos que ela, em todos os relacionamentos dela ela se envolvia com homens de trinta anos para cima, ela até já se envolveu com homens casados, ela vivia os provocando, se jogando em cima deles ou de forma indireta ou direta se insinuando a eles, e sempre dava certo, corrigindo ainda dá certo.


𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞
Eleanor possui a pele alva e macia. Um rosto oval com traços finos e definidos. Eleanor possui olhos castanhos escuros e medianos, rodeados por medianos cílios negros, ela possui um olhar vazio e intimidador, como se pudesse saber o que você está pensando. Algo que a incomoda muito é seu nariz, pois é reto e arredondado, além de ser grande, o que faz ele se destacar em seu rosto. Lea possui lábios carnudos e rosados, mas o que destaca mais em sua boca é seu largo sorriso, que deixa a mostra seus dentes brancos e perfeitamente alinhados.
Os Cabelos de Eleanor são num tom loiro avelã, que é um loiro mais puxado para o castanho, esse tom de loiro é complementada por reflexos mais dourados. São lisos desde a raiz até a metade de seu cabelo, mas ao chegar nas pontas, são formadas leves ondulações. Seu cabelo possui uma textura pesada e macia, são medianos indo na altura de seus seios.
Eleanor é uma garota baixa para sua idade, possuindo 1,63 de altura, além de ser uma garota magra, possuindo 54 quilos. Tanto os seios quanto os glúteos de Eleanor são medianos, sua cintura é fina e possui uma barriga negativa. Suas coxas são levemente grossas, e seus pés e mãos são pequenos e delicados.




𝔓𝔥𝔬𝔱𝔬𝔓𝔩𝔞𝑦𝔢𝔯
Taissa Farmiga

𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞

Eleanor nasceu de uma gravidez planejada, no dia 15 de setembro, a exatas 8 horas da noite em uma quarta feira. Ela foi criada rodeada de carinho e todo luxo que os pais puderam proporcionar, sua infância foi bastante agitada pois ela era uma criança bastante introvertida e a maioria de seus amigos eram meninos, ela amava jogar futebol, empinar pipa, brincar com mini carrinhos ou apostar corrida, brincadeiras que em vista das garotas são brincadeiras de garotos e por ter esse gosto Eleanor era excluída pelas garotas de sua escola, mas era acolhida pelos garotos. que acabavam virando seus melhores amigos, mas apesar de ser vista como uma garota bizarra Eleanor é uma garota meiga e bastante inteligente que se destacava em sua classe, tirava boas notas e ajudava seus amigos a tirarem também chegava até passar cola para que eles fossem bem nas provas. Agora em sua adolescência pouca coisa mudou ela continua sendo a mesma garota Eleanor apenas ficou mais matura.


𝔉𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞
Spoby






Mãe
Spencer Hastings

Eleanor sempre tentou se igualar a sua mãe, desde pequena sempre quis se a melhor em tudo o que fazia e ser a mais inteligente, mas isso nunca deu certo, porque as duas possui personalidades e gostos distintos, mesmo Eleanor sendo inteligente, nunca chegará aos pés de sua mãe, mas mesmo sabendo disso ela tenta de toda forma dar orgulho e não decepcionar sua mãe. Eleanor sempre foi a filha obediente que nunca desacatou ou desrespeitou nenhuma ordem de sua mãe, ela sempre foi (e ainda é) bastante atenciosa e amorosa com ela, claro que do jeito introvertida e indireta dela. Mas apesar de ter uma boa relação com sua mãe e um enorme respeito, ela não era tão próximo dela, tipo Eleanor não costumava conversar muito sobre ela ou se abrir com ela, quando sua mãe perguntava sobre o seu dia a resposta dela sempre foi "normal", ela nunca aprofundava mais do que isso.



Pai
Toby Cavanaugh

Eleanor é muito próxima ao seu pai, diferente do que é com as outras pessoas ela é bastante carinhosa e amorosa com ele. Ela se sente segura quando está com seu pai, por isso sempre que está triste ou precisando de ajuda, ela acha apoio em seu pai. Ele sempre apoia Eleanor em suas escolhas e decisões isso os deixa ainda mais próximos. Ela confia muito em seu pai, ela tem ele como um melhor amigo e que pode confiar até os mais profundos segredos, ela conversa com ele sobre tudo, tudo mesmo, ela tem tanta confiança nele que conversa com ele abertamente sobre todos os assuntos.



𝔊𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Quadrinhos da Marvel


Desenhar


Futebol


Jogar Videogame


Filmes de Super-Herói


Dormir


Café


Chuva


Desenhos animados


Fast Food


Abraços


Parques de Diversão


Ouvir Músicas


Animais


Morango


𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Doces


Cores escuras


Maquiagem


Calor


Bebidas Alcoólicas


Festas


Palhaços


Músicas Eletrônicas


Pessoas Falsas


𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰

Contrair o Lábio


Ficar Balançando a perna quando está ansiosa ou nervosa


Revirar o olho


𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰

Medo de profundidade


Medo de Altura


Viajar de Avião




𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰

Demofobia (Medo de multidão)


𝔗𝔯𝔞𝔲𝔪𝔞𝔰

𝓗𝔞𝔟𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰/𝔗𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰
Eleanor possui uma ótima coordenação motora e uma mente cheia de inspirações e criatividades, assim conseguindo fazer ótimos desenhos.


Ela é uma jogadora habilidosa, e muitas vezes, consegue jogar futebol melhor que os meninos de sua escola.


𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰
Jogar Futebol


Desenhar


Ler


𝔓𝔞𝔯?
Yes, Bitch!


𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔈𝔩𝔦𝔷𝔞𝔟𝔢𝔱𝔥 𝓗𝔞𝔰𝔱𝔦𝔫𝔤𝔰:
Apesar da grande diferença física e da grande diferença de personalidade das duas, elas possuem uma boa relação, mas essa "boa relação" não impede que elas tenham alguns desentendimentos, Eleanor não suporta a obsessão que sua irmã tem, de sempre querer estar com a razão e certa a todo momento, além de não conseguir admitir e ver os erros que comete por conta desse enorme defeito, isso faz com que elas discutam algumas vezes, mas nada muito grave, pois depois de algumas minutos Eleanor acaba pedindo desculpa e elas voltam a sua relação "normal". Eleanor tem uma confiança enorme em sua irmã, por ela ser a irmã mais velha (um mês mais velha que Eleanor), Elizabeth sempre ajudou Eleanor, e algumas vezes dava algumas lições nela por fazer alguma burrada ou coisa do tipo, mas isso não afetava na relação das duas, Eleanor sempre confiou na sua irmã para contar de tudo, tudo mesmo, desde o menino que ela estava gostando até o seu primeiro beijo, pois as duas tinham liberdade uma com a outra para conversar desses assuntos, Eleanor também sempre estava ali para escutar a sua irmã quando ela precisava desabafar. Mesmo elas sendo irmãs, elas não eram do tipo que andavam juntas no recreio ou saiam para os mesmo lugares, cada um tinha seu grupo, elas não viam necessidade de sempre estar uma do lado da outra, pois elas gostavam de coisas diferentes, seu grupo de amigos, também são diferentes, então se Elizabeth andasse no grupo de amigos de Eleanor, ela se sentiria deslocada, pois a maioria são meninos e por ter gostos distintos dos dela, igual se Eleanor fosse para o grupo de amigos de Elizabeth, ela ficaria totalmente deslocada, por não se encaixar nele, elas não fazem o tipo de irmãs muito unidas, tipo elas costumam conversar e interagir, mais quando estão em casa, e não a vista da sociedade. Eleanor e Elizabeth sempre apoia uma a outra em suas decisões e algumas vezes até ajuda uma outra, Eleanor ajuda até mesmo quando o orgulho de sua irmã fala mais alto e ela recusa ajuda. As duas sabem o fardo que é levar o sobrenome Hastings, a cobrança que todos cobram delas, de ser as mais inteligentes, e melhores em tudo, porque a família delas eram melhores e os mais inteligentes, além de não cometerem nenhum deslize, para não sujar o nome da família, por isso sempre que alguma delas cometem algum deslize, a outra sempre tenta acobertar para que ninguém descubra, e assim uma ajuda a outra. Apesar de ter personalidades distintas, complicadas e cheia de controversas, elas são bem unidas e possui um carinho enorme uma pela outra. Sempre estão se defendendo e se protegendo com unhas e dentes, para que nenhuma delas seja prejudicada de alguma maneira, e sempre estão se ajudando para melhorar nos seus pontos fracos, a superar seus medos e traumas, e melhorar seus defeitos.

𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔅𝔩𝔞𝔦𝔯 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔫-𝓡𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰:
Mesmo quando Eleanor não conhecia Blair, ela ouvia muito sobre ela, era muito difícil não saber dela, Eleanor sempre ouvia algumas garotas dizerem que ela era uma "rainha", que onde ela chegava ela comandava, quando ouvia isso ela imaginava que a garota fosse algum tipo de "Chanel Oberlin", "Regina George", "Cher Horowitz", mas quando conheceu a garota, ela percebeu que ela não era aquele monstro que ela imaginava, ela tratou Eleanor com muita simpatia e carisma, diferente do que ela estava acostumada a ser tratada pelas garotas "populares" de sua escola, que sempre excluía e tratava com indiferença Eleanor. Com a simpatia de Blair, Eleanor rapidamente perdeu a timidez, e não demorou muitas para elas se tornarem amigas. Eleanor e Blair são amigas, mas não são tão unidas, pois ela é muito tímida e não nasceu para a popularidade, por isso ela não costuma andar com Blair e nem com suas amigas, mas quando Blair procura Eleanor para conversar, desabafar ou qualquer coisa do tipo, Eleanor sempre está disponível e pronta para ouvi-la, mesmo com sua timidez Eleanor defende Blair quando escuta alguém falando mau dela ou tentando rebaixa-la (coisa que é muito difícil de se fazer). Eleanor sente que pode confiar em Blair, por isso conversa abertamente com ela sobre tudo, e como sempre Blair sempre está disposta a ser o ombro amigo de Eleanor e escuta-la quando ela precisa ser ouvida. As duas tem alguns desentendimentos, mas são raros e nada que um bom pedido de desculpas resolva.

𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔞𝔬 𝔯𝔢𝔠𝔢𝔟𝔢𝔯 𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔪𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔡𝔢 𝔄:

Eleanor achou que fosse algum tipo de trote, brincadeira de mal gosto ou um simples engano, então ela não deu a mínima atenção para a mensagem e a ignorou completamente, até apagou ela de seu celular, como se essa mensagem não fosse o começo de sua destruição.

𝔖𝔢𝔲𝔰 𝔭𝔞𝔦𝔰 𝔩𝔥𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔰𝔬𝔟𝔯𝔢 𝔄?
Em partes, eles só disseram que a 17 anos atrás aconteceram várias coisas que prejudicaram tanto Toby quanto Spencer, mas não entraram em detalhes, não disseram quais "coisas" foram essas e nem quem estava por trás dessas "coisas". Como os pais de Eleanor não entraram em detalhes, isso atiçou a curiosidade de Eleanor, que começou a investigar, ela começou a fazer pesquisas em jornais, em sites de notícias e em videos de jornais da época, mas seus pais acabaram descobrindo que ela andava pesquisando e a proibiram de tomar qualquer atitude sobre esse assunto, e mesmo com sua curiosidade a mil, ela desistiu e encerrou sua "investigação", pois percebeu que seus pais ficaram abalados.



𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞𝔰

𝓒𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩







𝔉𝔢𝔰𝔱𝔞𝔰/𝔅𝔞𝔩𝔞𝔡𝔞𝔰






𝔊𝔞𝔩𝔞/𝔉𝔬𝔯𝔪𝔞𝔱𝔲𝔯𝔞



𝔓𝔦𝔧𝔞𝔪𝔞


𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞 𝔡𝔢 𝔅𝔞𝔫𝔥𝔬



𝔉𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔦𝔞



𝔉𝔲𝔫𝔢𝔯𝔞𝔩






𝔄𝔩𝔤𝔬 𝔞 𝔐𝔞𝔦𝔰 ?
Yes, eu tomei a liberdade de colocar algumas músicas que representa a Eleanor, espero que não se importe.


Here - Alessia Cara


Cry Baby - Melanie Martinez


Ride - Lana del Rey





𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗-𝚁𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜




𝔑𝔬𝔪𝔢 𝓒𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬
Vincent Marin Rivers

Vincent: Significa “conquistador”, “vencedor”, “aquele que vence” ou “aquele que conquista”.
Vincent é a versão inglesa de Vicente, nome originado a partir do latim Vincentius, derivado do verbo vincere, que significa “vencer”. Como vencer é um verbo de ação, o significado atribuído à Vincent é de “vencendo” ou “aquele que está vencendo”.


Marin: Marin é um sobrenome Latim, que significa "Mar".

Rivers: Rivers é um sobrenome inglês, que tem como significado: "O que vive bem".


𝔄𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬
Vin | Vinci

𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢
17 anos | 25 de Março | Áries | Ascendente em Escorpião

𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
Vincent nunca aceita um "Não" como resposta, por isso ele sempre manipula as pessoas de modo descarado, para elas se submeterem aos seus caprichos e vontades, mas ele nunca usa a lábia ou seu rosto bonito para manipula-las, ele sempre usa as ameaças e as doma pelo seus medos.
Ele é um cara realista, não é de se deixar levar por sonhos, milagres ou coisas desse quesito. Ele é bastante cético, ele se recusa a acreditar ou aceitar qualquer ideia ou teoria com base na sua popularidade ou na autoridade que representa ou impõe essa ideia. Vincent se recusa a acreditar e crer em Deus, Jesus, Inferno e Extraterrestres só porque uma grande massa da população crê e diz com convicção que os elemento citados acima existem, ele só trabalha com os fatos e provas, com informações sólidas, se você não puder provar nada á ele, para Vincent sua teoria não existe e você está cego com uma ideia que você criou ou você está mentindo, e conhecendo Vincent é melhor ter sido a primeira opção.
Paciência não é uma das melhores virtudes de Vinci, na verdade ele não possui nenhuma virtude, mas se tivesse, paciência não seria uma delas. Vincent se irrita muito facilmente, ele possui uma paciência delicada, então qualquer palavra mal dita, qualquer erro ou atitude errada, ele fica nervoso. Diferente da maioria das pessoas, Vincent se torna agressivo quando está com raiva, então ele grita, desacata, xinga, em algumas ocasiões agride, ameaça, joga objetos, quebra objetos, etc. Ele sempre é agressivo, com todo mundo, a diferença é que com algumas pessoas ele é menos, do que com outras.
Se alguém de alguma maneira tentar fazer algo para prejudica-lo, não espere que ele deixe passar em branco, Vincent é incapaz de perdoar qualquer pessoa, pois a raiva e o ódio é maior do que qualquer vontade que ele tenha de perdoar alguém, mas ele não deixa passar impune, então ele se vinga. Ele é um garoto estratégico, então ele pensa muito bem em como vai agir, para não tomar uma decisão errada e acabar sendo pego, preso ou descoberto. Ele é bem meticuloso e detalhista quando se trata de vingança, ele gosta de observar a pessoa no qual ele quer se vingar, observar sua rotina, o que faz nos finais de semana, quais são as pessoas mais próximos á essa pessoa, etc. Ele nunca "ataca" a pessoa diretamente, ele sempre ataca indiretamente, prejudicando o individuo de alguma forma.
Mesmo tendo essa personalidade difícil de lidar, Vincent é bastante extrovertido, sempre está conversando com todo mundo, não importa se ele está na fila para entrar numa balada, num restaurante ou mercado, ele sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ele possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ele. Ele não é do tipo sério, sempre está fazendo piada de tudo e brincando com todo mundo, porém ele possui um humor muito negro, e faz piada de assuntos e situações sérias, isso faz com que algumas pessoas fiquem ofendidas quando ele faz alguma piada ou brincadeira.
Ele não possui vergonha na cara, então ele não possui medo de expressar o que pensa ou sua opinião, isso faz dele um cara muito sincero, mas não sincero de um modo bom, pois na maioria das vezes, ele não usa a sinceridade para ajudar ou fazer algo bom para alguém, e sim para machucar as pessoas, para vê-las sofrer, ele não é capaz de mentir para deixar alguém feliz, então ele fala o que pensa, nem se importando em como as outras pessoas irão ficar.
É natural de Vincent procurar motivos para brigar e discutir com alguém, então ele faz de tudo para as pessoas ficarem com raiva e desencadearem uma briga ou discussão com ele, por isso ele é sincero com todo mundo, sarcástico, agressivo e faz piadas de tudo, para que as pessoas fiquem com raiva dele, e queiram procurar briga. Ele também adora ver brigas e discussões de outras pessoas, ele é a pessoa que fica "botando lenha na fogueira", falando coisas como "eu não deixava", "Você ouviu o que ele disse", "Se fosse comigo o cara tava morto".
Vincent é do tipo de cara que não possui medo de nada (quase nada), ele topa tudo que corra algum tipo de risco, ele adora se aventurar, fazer coisas perigosas e extremas. Vincent não é do tipo que foge de alguma briga, tanto que ele vive caçando briga, então ele entra em qualquer briga, até mesmo brigas que não são dele, pois modéstia a parte, ele sabe que é forte o suficiente para ganhar qualquer briga.
Desde sempre Vincent foi bastante competitivo, sempre queria ser o melhor em tudo e ser melhor do que todos, ele sempre se esforçava nos estudos para ser o mais inteligente, se esforçava nos esportes para ser o melhor jogador, se esforçava nos treinos para ser o melhor e mais forte vampiro, ele não aceitava, e não aceita, que alguém fosse melhor que ele em alguma coisa, por isso tudo para ele vira motivo de competição, ele sempre quer provar para todo mundo que é o melhor em tudo, mesmo sabendo que não precisa provar nada para ninguém. Falar para Vincent que é melhor em alguma coisa, é chamar ele para briga.
Ele possui um espirito de Líder, ele sempre quer estar a frente de todos, ele gosta de orientar e ordenar as pessoas a fazer o que ele manda, ele é tipo um ditador, o que ele fala é lei, ele não se importa com sua opinião ou se você tem alguma ideia melhor, é aquilo que ele disse e ponto. Ele sempre teve uma obsessão por poder, em ser o primeiro em tudo, em estar no controle de tudo.
Mesmo sendo difícil de acreditar, Vincent é sentimental, ele não se importa com que as pessoas digam ou pensam sobre ele, porém se alguém que ele goste, tipo sua família, seu poucos amigos ou a pessoa que ele ama, diga algo ruim sobre ele ou pense algo ruim sobre ele, ele fica magoado, mas sua tristeza se transforma em ódio, então ele fica nervoso e perde o controle, sai quebrando tudo, xinga todo mundo, bebe, bate em um desconhecido, e coisas do tipo. E quando algo de ruim acontece com alguém próximo á ele, ele fica triste, na verdade ele fica depressivo, mas ele não demonstra, pelo menos não na frente das pessoas, porém quando ele está sozinho ele desaba, ele chora, grita e fica com raiva. Pode não parecer, mas Vinci possui sentimentos, sentimentos sensíveis demais até, é porque ninguém consegue enxergar esse lado de Vincent, na verdade ele não deixa ninguém enxergar.
Com as pessoas que Vincent gosta, como seus irmãos, seus pais, seus amigos, etc. Vincent é carinhoso e atencioso, ele ajuda no que eles precisarem, cuida quando eles precisam de cuidados, abraça, conversa sem ser sarcástico ou rude, ele parece ser outra pessoa, parece ser alguém meigo. Com as pessoas próximas a Vincent, ele gosta de demonstrar o quanto ama, seja com gestos, palavras ou presentes, ele é até gentil com eles.
É impressionante, em como todas as palavras que sai da boca de Vincent consegue ter duplo sentindo, pelo menos todas as palavras direcionadas á uma mulher. Não é surpresa para ninguém quando Vincent dá em cima de alguma mulher ou várias mulheres, ele vive cantando-as, elogiando-as, pedindo número do telefone, algumas vezes ele até finge, e dá uma de romântico e "apaixonado". O pior é que Vincent consegue conquistar a maioria das mulheres e garotas, em que ele dá uma cantada tosca, elogia ou acaricia o rosto, e as mesmas sempre corre atrás dele para tentar algum relacionamento sério ou coisa do tipo, mas elas sempre acabam decepcionadas, pois Vincent não é do tipo que se apaixona facilmente como elas.
Vincent é muito ciumento, quando ele considera alguma coisa ou alguma pessoa dele, ele odeia que as outras pessoas fiquem próximos dessa pessoa ou objeto, o que o deixa com raiva é isso. Não que ele quer controlar as pessoas para não conversar com tais pessoas ou coisas do tipo, ele só não quer que as pessoas fiquem próximos as pessoas que ele ama. Ele é um pouco egoísta, a mesma confessa, ele odeia emprestar alguma coisa para alguém desde o seu celular até um algodão, mas dependendo da pessoa ele empresta, de cara um pouco fechada mas empresta.
Ele é uma pessoa muito esforçado e determinado, quando ele se determina a fazer alguma coisa que ele quer muito independente do que seja, ele vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ele vai ultrapassar ou quantas noites ele vai ter que ficar sem dormir, apesar de ser um pouco preguiçoso ele é bem determinado, quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ela queira muito.
Vincent é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ele. Vinci é um garoto de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Vincent consegue facilmente assimilar as informações que ele recebe e usa-las de forma correta. Vincent gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ele sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes, pois assim ele ficava mais informada e de certo modo aprendia alguma coisa. Não é a toa que ele usa a inteligência como arma.


𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞
Vincent possui cabelos curtos e castanhos. Seu rosto é retangular, sua pele é clara e possui pequenas manchinhas escuras ao redor de seu rosto, seu nariz é longo e um pouco achatado mas proporcional ao seu rosto, seus lábios são finos e rosados, seus olhos são castanhos escuros e possui algumas bolsas de olheiras, suas sobrancelhas são grossas e seus cílios são ralos e escuros. Ele possui um porte físico médio possui massa muscular mas porém não é musculoso, seus braços e pernas são malhados, não possui barriga tanquinho ou peitoral definido, ele é magro e não muito alto tendo 1,76 de altura.



𝔓𝔥𝔬𝔱𝔬𝔓𝔩𝔞𝑦𝔢𝔯
Dylan O'Brien

𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞

Vincent nasceu em uma plena quarta - feira, as exatamente 04:07 da madrugada. Como a maioria das gravidezes, a dele não foi planejada, mas como seus pais não abortaram, ele nasceu. Vinci nasceu prematuro, no sexto mês de gestação, os médicos disseram que ele não iria sobreviver, pois alguns de seus órgãos ainda não tinham se formado completamente, mas, porém, ele ficou algumas semanas na encubadora e aos cuidados de médicos e enfermeiras, "especializadas", pois eles já tinham experiência com crianças prematuras, por isso sabia lidar e cuidar de situações desse tipo., mas, enfim, depois de algumas semanas no hospital, ele pode ir para sua casa com sua família.
Vincent sempre foi uma criança bem comunicativa e extrovertida, mas porém, sempre foi uma criança sincera e rude, que por inocência (ou não), sempre distribuía verdades por aí, sem ligar para o que as pessoas pensavam ou sentiam, e mesmo com os vários castigos e lições que seus pais davam, ele continuou assim, e é assim até hoje.
Ele sempre foi um garoto de muitos amigos, e que detestava ficar em casa, sempre queria sair para casa de algum amigo, ir para algum parque ou ficar brincando na rua, com os garotos de sua vizinhança, e como sua personalidade, isso também não mudou, ele sempre está indo para alguma festa, ou treino de Lacrosse, ou ocasião do tipo.
Como ele é um garoto imperativo, seus pais viviam colocando-o, em treinos de basquete, futebol, beisebol, golf, etc, mas já no primeiro dia, ele não gostava e já parava, porém isso mudou, quando ele começou a jogar Lacrosse, que é seu esporte favorito, pois junta violência e esporte, ele é um dos melhores jogadores de Lacrosse de sua escola, até se tornou o co-capitão do time, e por progredir bastante, acabou se tornando o capitão do time, título que te trouxe popularidade e garotas.


𝔉𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞
Haleb






Mãe
Hanna Marin


Vinci é bem apegado a sua mãe. Desde quando Vincent era criança, ele era apegado a sua mãe, pois ela sempre apoiou qualquer decisão que ele tomava e sempre ajudou no que ele precisava, e isso influenciou e muito para que ele tivesse uma confiança enorme em sua mãe, confiança na qual dura até hoje. Sempre que Vincent precisa desabafar ou só conversar ele procura sua mãe, pois ele sabe que ela entende ele, e vai saber aconselha-lo e ajudar ele a achar a melhor maneira para resolver seus problemas.



Pai
Caleb Rivers

Os dois são muito unidos, Vincent tem uma confiança enorme no seu pai, a relação deles além de envolver respeito, envolve amizade e companheirismo. A relação deles está mais para uma relação de melhores amigos do que de pai e filho, os dois tem suas brincadeiras e piadas internas, vivem zoando um ao outro e também vivem zoando as outras pessoas.



𝔊𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Ler


Bebidas alcoólicas


Lacrosse


Festas


Séries


Skates


WWE


Doces


Brigas


Praias


Viagens


Cachorros


Pizza


Fotografar


Dormir


𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Surpresas


Chorar


Seringas


Escuro


Circos


Acordar Cedo


Ser Ignorado


Levar um fora


Ficar Sozinho


𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰

Estalar o dedos


Revirar o olhos


Falar sozinho quando está pensativo


𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰

Medo de Ficar preso em lugares estreitos ou fechados


Tempestades


Medo de bonecos


𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰

Aicmofobia ou Belonofobia (Medo de Agulha)


𝔗𝔯𝔞𝔲𝔪𝔞𝔰

𝓗𝔞𝔟𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰/𝔗𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰
Vincent é um ótimo e habilidoso jogador de Lacrosse, não é atoa que ele é o capitão do time.


Pode ser difícil de acreditar, mas, Vincent é um ótimo fotografo, é um artista habilidoso, possui bons olhos para tirar fotos incríveis.


Vincent é um bom skatista, não um dos mais habilidosos, mas consegue mandar bem em algumas manobras.


𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰
Jogar Lacrosse


Fotografar


Andar de Skate


𝔓𝔞𝔯?
YES


𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔈𝔩𝔦𝔷𝔞𝔟𝔢𝔱𝔥 𝓗𝔞𝔰𝔱𝔦𝔫𝔤𝔰:
Os dois não são muito próximos, mas não é raro vê-los conversando sobre assuntos banais e sem sentidos, como também não é raro vê-los discutindo, pelos motivos mais idiotas possíveis. Vincent vive dando em cima de Elizabeth, não porque ele gosta dela ou coisa do tipo, mas sim, por ela ser um desafio e ser muito difícil, pois ele não está acostumado a levar tantos foras, como ele leva dela, além de que ele vive irritando-a, fazendo piadinhas de mau-gosto, zoando ela, além de fazer brincadeiras idiotas, como assustando ela, pregando peças, atrapalhando ela quando ela está fazendo algo, etc. Essas atitudes dele, faz com que ela fique muito irritada, e isso acaba desencadeando uma discussão que algumas vezes dura horas, enquanto Elizabeth explode de raiva, Vincent fica rindo e se divertindo com a discussão, mas pensa que eles pedem desculpa ou coisa do tipo ? Não! essas discussões formam um ciclo infinito de vinganças, e um rixa eterna, um sempre tenta ferrar o outro de alguma maneira, mas Vincent acaba se ferrando mais, pois ele devia se lembrar que ninguém pode subestimar um Hastings.

𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔅𝔩𝔞𝔦𝔯 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔫-𝓡𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰:
Vincent mesmo com essa personalidade tão difícil de se lidar, é um bom irmão, ele não é muito próximo de sua irmã, não é do tipo que conversa muito com ela, que quer saber como foi o dia dela, ou que desabafa com ela, quando ele precisa conversar, mas ele também não é um irmão despreocupado, que não se importa com seus irmãos, e é fechado em seu mundo, muito pelo contrario, ele se preocupa muito com sua família, principalmente com sua irmã. Ele faz o tipo de irmão ciumento e protetor, ele fica com muita raiva quando um de seus amigos diz que pegaria a irmã dele, ou quando elogia a mesma, ele fica tão puto que desencadeia uma discussão com seus amigos só por causa disso, ele também fica bastante na defensiva quando sua irmã cita o nome de algum menino, ou fale qualquer coisa relacionado a namoro, sexo, garotos, beijos, etc. Quando ele ouve alguma dessas palavras ele já faz um questionário, "qual o nome do garoto?", "onde ele mora?", "qual a idade?", "eu vou matar ele", e quando ele fazia esse questionário, o pai de Vincent escutava também, e começava a maior discussão por Blair dizer um nome de um garoto.
Como havia dito antes, Vincent não é muito próximo de Blair, mas tem um enorme carinho pela mesma, mesmo não gostando muito, ele escuta ela quando ela precisa ser ouvida, é o ombro amigo dela quando ela precisa desabafar ou chorar, e mesmo não entendendo esses problemas de garotas, ele tenta ajudar ela a resolver, ele também sempre apoia sua irmã nas decisões que ela toma (menos naquelas que envolvem garotos). Mesmo ele não demonstrando, ele ama sua irmã, e não importa quantos anos ela tenha, nem onde ela esteja, ele sempre vai amar, proteger e cuidar de sua irmã, mesmo não dizendo isso, nem demonstrando.


𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔞𝔬 𝔯𝔢𝔠𝔢𝔟𝔢𝔯 𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔪𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔡𝔢 𝔄:

Como Vincent não leva quase nada a sério, ele iria rir, gargalhar para ser sincera, achando que fosse algum tipo de brincadeira ou uma tentativa falhada de seus amigos, tentando assusta-lo. Ele iria simplesmente rir e responder a mensagem, dizendo que "não foi dessa vez que eles iriam conseguir assusta-lo", ou algo do tipo.

𝔖𝔢𝔲𝔰 𝔭𝔞𝔦𝔰 𝔩𝔥𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔰𝔬𝔟𝔯𝔢 𝔄?
Não, como foi uma parte traumatizante da vida de seus pais, eles decidiram simplesmente ocultar essa parte da vida de Vincent, para não traumatiza-lo ou prejudica-lo de alguma forma.



𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞𝔰

𝓒𝔞𝔰𝔲𝔞𝔩







𝔉𝔢𝔰𝔱𝔞𝔰/𝔅𝔞𝔩𝔞𝔡𝔞𝔰






𝔊𝔞𝔩𝔞/𝔉𝔬𝔯𝔪𝔞𝔱𝔲𝔯𝔞



𝔓𝔦𝔧𝔞𝔪𝔞


𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞 𝔡𝔢 𝔅𝔞𝔫𝔥𝔬



𝔉𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔦𝔞



𝔉𝔲𝔫𝔢𝔯𝔞𝔩






𝔄𝔩𝔤𝔬 𝔞 𝔐𝔞𝔦𝔰 ?
Sim, também coloquei a música que o representa.


Afraid - The Neighbourhood


Honest - The Neighbourhood


T.N.T - AC/DC



Escutando: A voz Transante da RuPaul <3
Lendo: Esse Lixo de Jornal
Assistindo: Minha dignidade sendo jogada no lixo
Jogando: MINHA VIDA SOCIAL FORA
Comendo: O DANIEL SHARMAN NOS MEUS SONHOS
Bebendo: AS LÁGRIMAS DA VADIAS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...