~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

C ᵒ A ᵒ S ᵒ T ᵒ L ᵒ E


Postado




𝐼'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝓉𝒽𝑒 𝓆𝓊𝑒𝑒𝓃


𝓝𝔬𝔪𝔢
𝓨ekaterina Petrovna Jorgensen

𝓨𝒆𝓴𝓪𝓽𝒆𝓻𝓲𝓷𝓪 é um nome variante de 𝐸𝓀𝒶𝓉𝑒𝓇𝒾𝓃𝒶, que significa algo como "𝒫𝓊𝓇𝒶". Ambos os nomes citados anteriormente são nomes derivados da cultura russa. Yekaterina recebeu esse nome de sua mãe, para homenagear sua avó que possuía o mesmo nome. A pronuncia do nome 𝒴𝑒𝓀𝒶𝓉𝑒𝓇𝒾𝓃𝒶 estranhamente não muda, então quando se pronuncia o seu nome, soa como "𝒦𝒶𝓉𝑒𝓇𝒾𝓃𝒶", como se o "𝒴𝑒" não existisse.

𝓟𝒆𝓽𝓻𝓸𝓿𝓷𝓪 é um sobrenome muito comum na Rússia, mas, porém ele é de origem grega. Esse sobrenome significa algo como "𝑅𝑜𝒸𝒽𝒶, 𝒫𝑒𝒹𝓇𝒶", varia em diferentes regiões da Rússia. Yekaterina herdou esse sobrenome de sua mãe, Evia Petrovna.

𝓙𝓸𝓻𝓰𝒆𝓷𝓼𝒆𝓷 é um sobrenome que ela herdou de seu pai, que é dinamarquês. Esse sobrenome é comumente usado na Dinamarca, por ser um sobrenome de origem da cultura dinamarquesa, que significa "𝒻𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒥ø𝓇𝑔𝑒𝓃".




𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬
𝓚𝓪𝓽 é uma Abreviação de seu nome original (Katerina). Apelido que foi lhe dado por seus dois melhores amigos, eles deram esse apelido a Katerina, por achar o nome dela extenso demais, por isso eles abreviaram o nome dela, a chamando apenas de Kat, os dois só a chamam de Katerina quando estão nervosos ou quando tem algum assunto sério para discutir com ela. Katerina particularmente não gosta muito desse apelido, por achar muito infantil, mas ela não censura seus amigos por chama-la por esse apelido, porém, ela só autoriza seus dois melhores amigos a chamarem de Kat.

ℛ𝓲𝓷𝓪 é um Apelido que ela recebeu de sua avó materna, que também se chamava Yekaterina. Rina é a Abreviação italiana de Yekaterina, como sua avó na infância viveu um tempo na Itália, era chamada de Rina pelos seus amigos, mas depois que ela se mudou para a Rússia acabou perdendo o contato com seus amigos e também nunca mais foi chamada de Rina, pois não é um apelido comum na Rússia, então após o nascimento de sua neta, ela apelidou Yekaterina de Rina, para deixar a lembrança de sua juventude viva. Apesar de só gostasse que sua avó a chamasse de Rina, alguns familiares e amigos da família também a chamam de Rina. Para Yekaterina esse é um apelido muito especial, e que poucos tem a autorização para Proferir esse apelido...

𝓚𝓪𝓽𝔂𝓪 é um apelido muito comum na Rússia para as pessoas que possuem o nome Katerina ou Yekaterina. Esse apelido é o único que ela autoriza qualquer um a chama-la, quando ela vai se apresentar para alguém, ela diz "Prazer sou Yekaterina, mas pode me chamar de Katya". A maioria da pessoas que conhecem Yekaterina, a chamam de Katya, por ser um nome mais simples de pronuncia do que Yekaterina.



𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢
𝓥inte e dois anos ▬ 22 anos ┊ Dezessete de Junho ▬ 17/06 ┊ Gêmeos ♊



𝓐𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞













𝒮𝑜𝓅𝒽𝒾𝑒 𝒯𝓊𝓇𝓃𝑒𝓇





𝓝𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
𝓨ekaterina nasceu na capital da Rússia, Moscou, a segunda cidade mais populosa da Europa, e a sexta cidade mais populosa do mundo.




𝓒𝔞𝔰𝔱𝔞
𝓨ekaterina é uma fotógrafa bastante talentosa, por isso pertence a casta cinco.



𝓟𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
❝ -𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒́ 𝑒𝓈𝓉𝓇𝒶𝓃𝒽𝒶.
-𝒟𝑒𝓈𝒸𝓊𝓁𝓅𝑒.
-𝒩𝒶̃𝑜. 𝐹𝑜𝒾 𝓊𝓂 𝑒𝓁𝑜𝑔𝒾𝑜.❞


Sua animação é algo que marca em sua personalidade, estranhamente ela sempre feliz, e até mesmo quando não está, ela tenta aparentar que está feliz. Uma de suas maiores qualidades é deixar as pessoas ao seu redor felizes, mesmo quando ela não está, porque isso acaba a deixando feliz de certa maneira. Yekaterina sempre gosta de enfrentar os problemas com bom humor, então dificilmente ela se abala com os problemas, por maiores que sejam eles. Ter ela como amiga, é ter certeza que ela vai te arrastar para as festas, mesmo que seja segunda-feira, e em plena madrugada, pois ela é assim sempre muito energética, dificilmente se cansa, só dorme por obrigação, você poder chamar ela as quatro horas da manhã de um domingo para ir dar a volta na esquina, que estranhamente ela iria animar a ir, e toparia sem pensar duas vezes.
Yekaterina nunca foi de seguir as regras que impunham, a não ser as dela mesma, por isso podemos a considerar uma garota rebelde, que sempre está quebrando as regras, não importa se a pessoa que dita as regras seja Jesus, ela sempre vai dar um jeito de quebra-las. Yekaterina sempre teve uma liberdade maior do que deveria, limites para ela é uma palavra que não existe, e se depender dela não vai existir tão cedo, ela gosta de dizer que "𝒮𝑒 𝑒𝓊 𝓉𝒾𝓋𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒸𝓊𝓂𝓅𝓇𝒾𝒹𝑜 𝓉𝑜𝒹𝒶𝓈 𝒶𝓈 𝓇𝑒𝑔𝓇𝒶𝓈, 𝑒𝓊 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓉𝑒𝓇𝒾𝒶 𝒸𝒽𝑒𝑔𝒶𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊𝑒𝓇 𝓁𝓊𝑔𝒶𝓇". Desde pequena, o que era proibido a chamava mais atenção, então não é surpresa a ninguém quando ela levava alguma advertência por fumar junto a uma colega nas escadas da escola, ou por ter dado em cima de algum professor, ou até mesmo por passar quilos de maquiagem para parecer mais velha, para assim entrar em festas, que eram proibidas para sua idade.
E em citar festas, não podemos deixar de lado que Yekaterina é apaixonada por festas, pois as festas tem tudo que Yekaterina mais ama, pessoas, bebidas e músicas, para ela o paraíso deve ser uma festa eterna, e se não for, ela faz o inferno ser seu paraíso. Não importa qual é o tipo de festa ou as pessoas que estão nela, onde tem festa ela já está, não importa se é segunda, quarta ou dia dos finados, quando tem festa não é mais uma segunda, quarta ou feriado, é dia de festa. Os amigos de Yekaterina quando sabem que vai acontecer alguma festividade, eles tentam evita-la ao máximo, pois sabe que ela vai arrasta-los.




𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞
[i]𝓔via Petrovna,



𝓟𝔬𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔰𝔢 𝔦𝔫𝔰𝔠𝔯𝔢𝔳𝔢𝔲 𝔫𝔞 𝔖𝔢𝔩𝔢ç𝔞̃𝔬?



ℱ𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞



ℳ𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰



ℱ𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰



ℳ𝔢𝔡𝔬𝔰



𝓣𝔯𝔞𝔲𝔪𝔞𝔰



𝓠𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰



𝓓𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰



𝓖𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰



𝓓𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰



𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰



𝓣𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬



𝓟𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢, 𝔠𝔬𝔯𝔬𝔞 𝔬𝔲 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔬?



𝓟𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔥𝔦𝔡𝔬



𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪

𝓡𝔢𝔦𝔰

𝓡𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰

𝓟𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔥𝔦𝔡𝔬

𝓞𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰 𝔭𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢𝔰

𝓖𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞𝔰

𝓞𝔲𝔱𝔯𝔞𝔰 𝔠𝔞𝔫𝔡𝔦𝔡𝔞𝔱𝔞𝔰

𝓙𝔬𝔯𝔫𝔞𝔩𝔦𝔰𝔱𝔞𝔰



𝓒𝔯𝔦𝔞𝔡𝔞𝔰



𝓞 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔠𝔥𝔞 𝔡𝔞 𝔖𝔢𝔩𝔢ç𝔞̃𝔬?



𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔯𝔢𝔞𝔤𝔦𝔯𝔦𝔞 𝔞 𝔲𝔪 𝔞𝔱𝔞𝔮𝔲𝔢 𝔯𝔢𝔟𝔢𝔩𝔡𝔢?



𝓟𝔯𝔢𝔧𝔲𝔡𝔦𝔠𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔪𝔞 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔩𝔢𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔫𝔢𝔣𝔦́𝔠𝔦𝔬?



𝓢𝔲𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔧𝔞́ 𝔫𝔞𝔪𝔬𝔯𝔬𝔲 𝔞𝔫𝔱𝔢𝔰? 𝔈́ 𝔳𝔦𝔯𝔤𝔢𝔪?



ℬ𝔢𝔟𝔢 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞𝔰 𝔞𝔩𝔠𝔬𝔬́𝔩𝔦𝔠𝔞𝔰? 𝔖𝔢 𝔰𝔦𝔪, 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔰𝔬𝔠𝔦𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢? 𝔄𝔬 𝔭𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔣𝔦𝔠𝔞𝔯 𝔟𝔢̂𝔟𝔞𝔡𝔞?



𝓓𝔲𝔞𝔰 𝔪𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔡𝔢𝔣𝔦𝔫𝔢𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔭𝔞𝔯



𝓞𝔟𝔧𝔢𝔱𝔬 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩?



𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞𝔰



𝓐𝔩𝔤𝔬 𝔞 𝔪𝔞𝔦𝔰?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...