~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

C . O . V . E . R - G . I . R . L


Postado




❝𝓠𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔡𝔦𝔣𝔢𝔯𝔢𝔫ç𝔞 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢 𝔲𝔪 𝔠𝔬𝔯𝔳𝔬 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔳𝔞𝔫𝔦𝔫𝔥𝔞 ?❞- 𝒞𝒽𝒶𝓅𝑒𝓁𝑒𝒾𝓇𝑜 𝑀𝒶𝓁𝓊𝒸𝑜


Nᴏᴍᴇ Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ:
𝓣roian (Troy) Winchester Hale



Iᴅᴀᴅᴇ
𝓓ezoito anos ▬ 18 anos ┊ Dois de Setembro ▬ 02/09 ┊Virginiana ♍



Esᴘᴇ́ᴄɪᴇ
𝓒açadora das Sombras



Sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
𝓗eterossexual



Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
𝙲𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕 𝚁𝚎𝚍𝚍





𝓣roian não é uma garota muito vaidosa, não é de passar maquiagem todos os dias, só em festividades, ou de usar roupas de marca ou roupas que estão na "moda", mas isso também não significa que ela seja uma garota desleixada, ou sem um pingo de beleza, pelo contrário, Troian é dona de uma beleza radiante, e pelas cantadas que ela leva, podemos dizer que sua beleza é angelical. Troian possui a pele alva e macia, que ela deve aos cremes corporais que ela usa, tá que eu disse que ela não é vaidosa, mas isso não significa que ela não queira ter uma pele hidratada, sua pele possui pequenas sardas num tom um pouco mais escuro que sua pele, mas são quase impercebíveis, e se concentram, a maior parte na região do nariz. Troian tem um inesquecível rosto quadricular, é bastante notável esse formato já que a largura da testa e do maxilar são as mesmas. O contorno lateral do rosto, da bochecha até o maxilar, forma uma linha reta. Algo que também se destaca no rosto de Troian, é suas bochechas que são naturalmente rosadas, dando a impressão de que ela está corada. Troy possui suas sobrancelhas sempre feitas, elas são finas e bem definidas, elas possuem uma coloração um pouco, ou da mesma, cor que o seu cabelo, ou seja castanho escuro. Seus olhos possuem um brilho natural, e indecifrável, diferente das outras pessoas Troian não consegue mostrar suas emoções pelo o olhar, o que dá a impressão que seu olhar é frio e vazio. Eles possuem uma coloração castanho claro, mas ao sol parece que eles são num tom avelã. Longos e negros cílios cercam seus medianos olhos castanhos. Seu nariz é longo e achatado, e como havia citado antes, seu nariz possui impercebíveis sardas. Troian possui lábios compridos e carnudos, além de ter um tom naturalmente rosado. Seus lábios se destaca em seu rosto, mas não mais que seu largo e radiante sorriso, com perfeitos dentes brancos e alinhados.
Seus cabelos são longos, possuem uma coloração castanha escura, uma coloração comum, mas se destaca nela, seus longos cabelos caem em uma cascata até a altura de seus seios. Seus cabelos são lisos na raiz até o decorrer de seu cabelo, porém suas pontas são onduladas, formando perfeitos e lindos cachos castanhos.
Troian não foi abençoada com a benção que caiu na Kim Kardashian ou na Nicki Minaj, mas seu corpo possui lá sua beleza, mesmo não sendo avantajado como a das personalidades citadas acima. Troy possui uma barriga negativa, ou seja chapada. Seus seios são medianos, como suas nádegas, que não são lá tão avantajadas, mas são bastante empinadas. Ela diferente das outras garotas não possui uma cintura fina, mas possui um quadril largo, o que dá a ela uma bela curva, sem falar das suas grossas e definidas coxas, o que deixa suas pernas ainda mais belas.




Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
𝓣roian faz o tipo de garota discreta, que mesmo odiando, tem todos os olhos atraídos para ela. Ela odeia chamar atenção, por isso evita escândalos, discussões, opinar sobre assuntos, ou fazer qualquer coisa em público, claro, que não seja desfilar. Troian é bem meticulosa com as palavras, evita falar qualquer coisa que não seja apropriada ou qualquer coisa que possa soar ofensivo, ela também evita se expressar muito em público, Troian não grita, não "brinca" com seus amigos e não chora quando está em público ou perto de pessoas desconhecidas, Troian também não usa roupas chamativas (Aos olhos de outras pessoas) como: vestidos e saias curtas. roupas justas ou que não sejam muito recatadas. Uma das vantagens que ela tem em ser discreta, é que ela é uma garota muito confiável, ela sempre está pronta para ser o ombro amigo das pessoas quando elas precisam desabafar, e ainda é capaz de guardar os segredos dessas pessoas por mais perturbadores e estranhos que sejam.
É bem perfeccionista e meticulosa com exatamente Tudo, sempre antes de começar qualquer conversa, com quem que seja, ela vai fazer o diálogo perfeito em sua cabeça, para que não fale algo idiota ou ofensivo. Ela vai pensar e repensar antes de tomar qualquer decisão, pois qualquer decisão para ela é importante, desde o sabor do sorvete á "Qual roupa eu devo usar hoje?", de alguma maneira ela pensa que fatores tão insignificantes, como esses citados anteriormente pode afetar sua vida drasticamente, então ela pensa meticulosamente em qualquer decisão ou ação que ela vai fazer, para não se arrepender ou prejudicar ela ou alguém que ela ame. Sua vida é toda organizada, ela sabe que horas deve levantar, que café ou alimento deve ingerir naquele determinado dia, qual a roupa mais adequada e que horas deve se deitar para depois começar a rotina que ela sabe de cor. Quando alguma coisa que não está na sua rotina acontece ela se perde totalmente, fica perdida, sem saber o que fazer, falar ou como deve agir, por isso ela odeia imprevistos ou surpresas, e também é por isso que ela planeja tudo perfeitamente, no mínimo dos mínimos detalhes, para que tudo saia perfeitamente. Com ela é assim ou sai do jeito dela, ou não sai de jeito nenhum, mas quando ela quer, ela consegue, nem que tenha que ficar minutos, horas, meses e anos planejando a forma perfeita e correta.
Troian pode parecer tímida e quieta na dela, mas se você der corda, não tem jeito de faze-la parar de falar, pois ela tem tantos assuntos para comentar, tem suas opiniões para dar (quando não está perto de muitas pessoas), mas as pessoas nem querem que ela pare de falar quando ela começa, porque eles acabam se entretendo nos assuntos de Troian, que acabam se esquecendo o quanto que ela está falando, mas Troian conquista á todos quando fala, pois ela tem um jeito suave e tímido e ao mesmo tempo extrovertido de falar. Mas não espere que ela se abra assim de primeira, ela é uma garota de etapas, não vai falar de sua família, amigos, problemas ou dela mesma, nunca coloque a carroça na frente dos bois com ela, então não comece a perguntar muito sobre a vida pessoal dela, principalmente sobre sua vida amorosa, isso a deixa desconfortável, muito desconfortável.
Troian faz o tipo de garota difícil, não se deixa levar por rostos bonitos, gestos gentis, um buquê de flores, poemas ou papo mole, ela é de etapas, gosta de ser conquistada aos poucos, gosta de se apaixonar aos poucos. Tudo para ela tem que ser devagar e na hora certa, sentimentos não surgem da noite para o dia ou uma simples troca de olhares, para ela amor a primeira vista não existe quando o amor é cego. Como anteriormente havia dito ela odeia surpresas e coisas inesperadas, então não force a barra com ela, não diga que a ama ainda quando estão se conhecendo, não fique tentando segurar a mão dela ou tocar nela ainda quando estão se conhecendo, porque se fizer isso ela foge, pois ela fica assustada, e não sabe como agir, pensar ou o que fazer, então mais uma vez, não coloque a carroça na frente dos bois.
Ela é completamente observadora, consegue perceber se você está mentindo pela voz ou pelo jeito que escreve, percebe se mexeram nos seus filmes só de bater o olho, ela não gosta que mecham nas suas coisas. Ela é muito detalhista consegue, perceber e ver detalhes que qualquer perito deixaria passar em branco, ela consegue montar um perfil das pessoas, só pelos detalhes que ela observa, e se tem algo que ela ama é observar as pessoas, só por sua observação, ela consegue perceber o que a pessoa comeu, pela mancha em sua camiseta, ou o que está sentindo, com base em seus movimentos, ações ou jeito que a pessoa fala. Ser detalhista tem seus pontos positivos e negativos, pois ela consegue enxergar, até demais, os defeitos das pessoas, mesmo que ela não queira, é involuntário, ela está conversando alguns de seus assuntos banais, mas está pensando: "Ela é simpática, mas é tão desorganizada e desleixada, seu cabelo está despenteado e sua roupa amarrotada.". Não é por mau, todos temos defeitos e ela também, mas ela tem mais facilidade em ver os dos outros.
Troian tem um coração frágil, e mesmo não demonstrando ela se magoa facilmente, ela pode não transparecer, mas se magoou com a piadinha de mau-gosto, ou com a "brincadeira", mas ela prefere ficar quieta e sofrer calada, pois ao mesmo tempo que ela se magoa facilmente, ela supera facilmente, mas se engana quem pensa que ela se fecha, guarda magoa ou rancor, Não! Com ela é "Nunca um erro, sempre uma lição." Ela aprende com cada tombo, e não se abala ou fica depressiva, chorando em posição fetal, se entupindo de doces, assistindo filmes de drama e romance ou se cortando, ela sacode a poeira, se levanta de cabeça erguida e segue em frente, e parte mais uma vez para batalha, só que não comete o mesmo erro e toma decisões diferentes do que ela tinha tomado.
Não imagine Troian como uma donzela indefesa e submissa, ela gosta de ser independente de comprar suas próprias vestimentas e joias, de pagar suas próprias contas, da abrir a porta do carro, correção de dirigir seu próprio carro, de ter seu espaço, de ter liberdade de ir e vir sem ser monitorada, ou com uma chuva de perguntas como: "Onde você esteve?"; "O que você estava fazendo?". Troian gosta de ter suas aventuras, de nadar suas próprias ondas, de ter sua liberdade, então não espere que ela fique calada se você mandar ela fazer tal coisa, ou de não falar com tal pessoas "por ser má influência" ou "por ciúmes", ela não nasceu para ser capacho de ninguém, não nasceu para seguir ordens de ninguém (Pelo menos as ordens que tirem sua liberdade), tentar "prender" ela é comprar briga, e vai por mim, você estará comprando briga com a pessoa errada.
Altruísta, um bom adjetivo que define muito bem Troian, ela gosta de ajudar as pessoas, e ela não se incomoda nem um pouco, pelo contrário, ela ama ajudar, por isso ajuda instituições, dá dinheiro para moradores de ruas, alimenta animais de ruas, e ajuda as pessoas quando precisam de conselhos, dinheiro, um simples abraço ou consolação, ela é o tipo de garota que você pode confiar para todas horas, ela é capaz de fingir que não tem problemas, só para ajudar as outras pessoas com os problemas delas, ela as vezes coloca as necessidades e dores das outras pessoas, acima das dela, mas não é porque ela gosta de ajudar que é para abusar, fazer papel de trouxa não é com ela. Troian adora estar atarefada, fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas também adora sentir o alívio depois que seu trabalho está concluído. Se tem algo que ela odeia, é que façam suas tarefas no lugar dela, pois assim ela sente impotente e inútil, como se não tivesse capacidade, e sempre que as outras pessoas fazem suas tarefas e compromissos para ela, nunca sai do jeito dela, e isso a deixa um pouco desconfortável, então nunca a livre de coisas que possam ocupar sua mente, nem que seja para agrada-la, pois ela ficará com raiva. Mesmo Troian gostando de ajudar as pessoas, ela odeia ser ajudada, ela é muito relutante quando se trata de deixar seu orgulho de lado para ser ajudada.
Troian é muito preocupada, vive pilhada por se preocupar demais, preocupada com alguma coisa ou desesperada para resolver um problema, mas ela até gosta de se preocupar, pois assim terá algo para ocupar sua mente, e terá algo para fazer. Pedir, implorar ou mandar ela relaxar, não vai rolar, mesmo que peça ajuda a um gênio, aos Deuses ou caralho a quatro, se preocupar com tudo é natural dela, e é melhor não tentar tirar essa naturalidade dela.
Troian pode parecer calma, mas ela se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Quando algo está a incomodando ou estressando, é melhor manter certa distância dela, e evitar falar ou fazer coisas idiotas, pois o mau humor dela é insuportável, e se prepara que vai durar o dia todo ou até alguém faze-la rir. Ela nem disfarça quando está com raiva ou irritada, dá para perceber pelo seu feição, seu olhar, seus gestos, sua voz, nas suas atitudes e como ela fica silenciosa. Quando Troian está com raiva, ela não fala muito, e quando fala só da respostas curtas como: "Sim"; "Não"; "Uhum"; "Tá"; "Claro", etc, ela evita falar com as pessoas quando está com raiva, para não falar algo que possa se arrepender depois. E ela faz tudo com raiva, desde falar, pegar as coisas, andar, olhar para as pessoas, mas relaxe no outro dia seu humor estará estabilizado.
Troian é bem "pé no chão", ela não se deixa levar por ilusões, expectativas ou sonhos, se o que ela está planejando tem só 1% de dar certo, ela nem vai começar a executar seu planejamento, com ela não existe "A esperança é última que morre", a esperança vai morrer se ela ver que tem as minímas chances de dar certo. Ela é bem realista, provas e provabilidades são muito importantes para ela, se você não for de confiança dela, ela não vai acreditar em você sem provas, provas concretas, não a confirmação de outra pessoa, se ela não tiver certeza absoluta de que vale qualquer risco, o papa pode vim vestido de papai noel, que ela não vai perder seu tempo para tentar. Troian é muito prática, odeia rodeios, com ela tem quer ir direto ao ponto, enrolação não é com ela, ela odeia perder tempo, ela odeia também odeia pessoas que faz joguinhos, que sabe o que quer, mas finge não saber só para 'prender' alguém, mas se pensa que ela vai aguentar os joguinhos e esperar você se decidir, está mais do que enganado, ela vai pular fora e deixar você se afundar sozinho. Com ela é oito ou oitenta, não existe meio termo, não existe mais ou menos, ou é certeza ou não é nada. Troian odeia coisas exageradas roupas exageradas, dramas, demonstrações de carinho exageradas, tudo que seja exagerado ela odeia, então não faz doce demais, se não ela enjoa, e se fizer menos, ela desiste, com ela tem que aprender a dosar, equilibrar suas atitudes, palavras e ações.
Quer deixar ela com raiva? É só não dar atenção á ela, ela não ficará com raiva se você sair sozinho, se não pagar a conta do restaurante, se não abrir a porta do carro ou se você não comprou um presente no aniversário dela, mas se você não der atenção quando ela está falando, se não reparar que ela cortou o cabelo ou na roupa nova que ela está usando, se prepara para o mar de mau humor, quando ela estiver falando aga como se ela fosse a única coisa que importasse, que o mundo parou só para você ouvi-la, ela pode ser um pouco tímida, mas adora se sentir única, não para o mundo ou para as outras pessoas, mas sim para as pessoas importantes para ela, as pessoas que ela ama. Troian não é ciumenta, quando ela ama ela confia na lábia da pessoa, ela não se importa se você conversar com tal pessoa, ou se você vai sair sozinho, ela se valoriza, não fica com ciúmes por coisas bobas, ela sabe quem está ali para ela, quem se importa com ela de verdade, e quem não está nem aí, por isso faz questão de sair da vida dessas pessoas antes que elas a expulsem.
Troian é sincera, na medida certa, não tem medo de expressar suas opiniões, expor o que pensa (quando não está na frente de pessoas desconhecidas), muito menos tem medo de falar na cara, mas, porém, ela odeia magoar as pessoas ou se arrepender, por isso é bastante metódica com as palavras, para não acabar magoando alguém ou se arrependendo depois, mas ela é sempre franca com todo mundo, porque ela odeia mentiras e traições, e leva muito a sério o ditado: "Não faça com os outros, aquilo que você não gostaria que fizesse com você".
Sua teimosia é maior que seu orgulho, quando ela coloca em sua cabeça que quer determinada coisa, ninguém, além dela mesma, pode tirar ou faze-la desistir dessa ideia, ninguém é capaz faze-la desistir de defender aquilo que ela acredita. Quando ela se determina a fazer qualquer coisa, ela se esforça, e muito, ela dá o máximo de si para assim conseguir o que almeja, ela tem passos fortes para conseguir o que quer, ela luta com toda a sua força e garra, pois ela não é do tipo que desiste facilmente.
Troian é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa, só porque ela havia feito. Ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber, quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Troian nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta, ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabia, ela pesquisava para saber.




Hɪsᴛᴏʀɪᴀ
𝓣roian nasceu e viveu na cidade de Miami, na Flórida, mesmo sendo uma cidade conhecida pelas suas praias, Troian nunca foi muito fã delas. Troian é adotada, e desde pequena esse fato nunca foi escondido da mesma, e também nunca afetou seu relacionamento com seus pais adotivos, mas sua curiosidade por saber quem são os seus pais verdadeiros aumentava a cada dia. Troian sempre questionava seus pais adotivos sobre quem são seus pais verdadeiros, mas eles nunca diziam quem era, só falavam coisas como "Eles eram boas pessoas", "Eles te amavam muito, e se eles pudessem eles teriam ficado com você", "Você tem os olhos de seu pai, mas o rosto de sua mãe", eles nunca revelavam a identidade dos mesmos, sempre deixando muito vago qualquer coisa relacionado a eles. Troian tentava sempre encontrar algo relacionado aos seus pais uma foto, carta, algum documento de adoção, etc, mas a única coisa que ela tem relacionadas ao seus pais verdadeiros é um colar, que ela tem desde quando tinha apenas dias de vida, ela nunca usou esse colar sempre o deixou guardado dentro de um porta-jóias que ela comprou apenas para colocar esse colar, mas tem algo também que indiretamente a liga com sua mãe biológica que é o arco e flecha, que segundo seus pais adotivos, ela sempre foi muito boa de mira, e se dava bem com arco e flechas, por causa dessa informação, a mesma começou a praticar tiro ao alvo, além de ter aulas para ensinar ela a manusear não somente o arco e flecha, como também a besta, isso de certa forma a mantinha próxima de sua mãe.
O passado de sua família biológica era, e é um mistério, pelo menos para Troian, pois ela sente que todo mundo sabe de alguma coisa sobre seus pais, mas escondem essa informação dela com sorrisos falsos, olhares de dó, e frases de reconforto, como isso de alguma maneira mudasse algo em sua vida. Troian só conseguiu alguma informação concreta com uma vizinha de Troian, que disse que viu quando uma mulher, entrando na casa dos Hale, lá pelas duas horas da madrugada, ela parecia desesperada e estava segurando uma pequena e frágil criança nos braços, e ficou lá dentro da residência deles no máximo dez minutos, e logo foi embora só que ela não estava mais segurando criança alguma, então a mulher simplesmente entrou num carro, e foi embora, no outro dia os Hale estava com a criança nos braços, que no caso era Troian. Troian sentia que todos mentiam para ela, e isso a deixava com raiva, e a raiva fez com que ela fosse mau nos estudos, e ficasse isolada das pessoas ao seu redor, os pais de Troian começaram a pagar um psicólogo para a mesma, que aconselhou que ela extravasasse sua raiva de alguma maneira, praticando algum esporte, treinando algum tipo de luta, escrevendo, pintando ou algo do tipo, uma semana após ela ir para sua primeira sessão no psicólogo, ela começou fazer aulas de Krav maga, e impressionantemente ela conseguiu extravasar sua raiva praticando essa violenta modalidade de luta. Mas algo que a luta não conseguiu extravasar dela foi, sua tristeza, pois querendo ou não aquilo a afetava emocionalmente, ela queria saber quem era seus pais, o porque tiveram que a abandonar, se eles estavam vivos ou mortos, mas ela queria apenas saber algo, nem que fosse o primeiro nome, os pais de Troian vendo a tristeza de sua filha, foram obrigados a entregar a carta que sua mãe biológica deixou a ela, assim que a abandonou, ela pediu que só entregasse quando ela completasse dezoito anos, mas ela tinha dezessete na época, faltava menos de um mês para ela completar dezoito, então simplesmente entregaram a carta, a informação que ela precisava para saciar sua curiosidade, a luz no final do túnel, a carta continham coisas como: "Nos amamos muito você, e não queríamos te abandonar, mas diante alguns problemas fomos obrigados", "Fizemos isso para proteger você", e blá, blá, blá, mas essa carta continham informações que mais pareciam uma história de conto de fadas do que alguma informação, coisas como caçadores de sombras, demônios, etc, quando Troian leu isso ela pensou seriamente que seus pais tinham a abandonado, porque eram esquizofrênicos, e estavam fugindo de algum manicômio, mas ela logo desistiu dessa ideia, pois eles davam tanto detalhes sobre esse assunto que era impossível ser invenção, esse negócio de caçadores de sombras e demônios atiçou sua curiosidade, além disso, pela carta ela descobriu o sobrenome de seus pais que é Winchester, sobrenome na qual ela aderiu ao seu nome.
Troian começou a correr atrás de descobrir mais sobre esse mundo de caçadores de sombras e demônios, ela ficou obcecada por esse assunto, tentou pesquisar em livros, jornais, internet, até perguntou para pessoas se elas sabiam de algo, mas tudo que ganhou foi um monte de nada, alguns olhares confusos, e uma oração de um padre, mas ela não desistiu, mesmo desmotivada, ela tentou por várias vezes conseguir alguma informação sobre esse assunto, mas de tanto dar de cara com a parede decidiu desistir, e seguir sua vida, mas ela ainda não sabia que aquela informação que ela tanto procurava era sua vida, ela não sabia que estava destinada a ser uma caçadora de sombras, como seus pais biológicos.




Fᴀᴍɪ́ʟɪᴀ

𝓝icollet Hale ▬ Mãe Adotiva ▬ Trinta e nove anos (39 anos) ▬ Psicóloga ▬ Viva



ℬenjamin Hale ▬ Pai Adotivo ▬ Quarenta e dois anos (42 anos) ▬ Mecânico ▬ Vivo





Mary Winchester ▬ Mãe Biológica ▬ Trinta e cinco anos (35 anos) ▬ Caçadora de Sombras ▬ Desconhecido



Jonh Winchester ▬ Pai Bioloógico ▬ Cinquenta e um anos (51 anos) ▬ Caçador das Sombras ▬ Desconhecido





Gᴏsᴛᴏs




Dᴇsɢᴏsᴛᴏs





Esᴛɪʟᴏ ᴅᴇ Rᴏᴜᴘᴀ



Cᴏᴍᴏ sᴇʀᴀ́/ᴇ́ ᴀ Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴄᴏᴍ...

𝓥𝔦𝔬𝔩𝔢𝔱:

𝓚𝔞𝔦:

𝓝𝔬𝔯𝔪𝔞𝔫:

𝓘𝔡𝔯𝔦𝔰:

𝓞𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰 𝔠𝔞ç𝔞𝔡𝔬𝔯𝔢𝔰:

𝓐𝔪𝔦𝔤𝔬𝔰:

𝓘𝔫𝔦𝔪𝔦𝔤𝔬𝔰:

𝓢𝔢𝔲 𝔭𝔞𝔯:



Mᴜ́sɪᴄᴀ ᴛᴇᴍᴀ ᴅᴏ ᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ




Dᴇғᴇɪᴛᴏs




Qᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs




Aʀᴍᴀs




Aʟɢᴏ ᴀ ᴀɪs?
𝓝ão!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...