~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Comings- Interativa


Postado

Comings- Interativa

"A Place Where Everything Is Possible"



『Nome』
Madeline Cheshire Querri

『Apelido』

Mad - Além de ser uma abreviação de seu nome original, significa louca em inglês, que é um adjetivo que se encaixa perfeitamente em Madeline. Seu Pai que lhe deu esse apelido, foi uma forma de diminuir seu nome que para ele é um nome extenso, só quando ele está irritado a chama de Madeline, tirando essa ocasião ele só a chama por Mad, não só ele como alguns conhecidos de Madeline.

Ches - Os amigos de Madeline costumam chama-la de Ches, por causa de seu sobrenome, ela particularmente gosta mais de Ches do que de Mad, ela acha menos infantil.

Gatinha ou Cat - O que deixa Madeline irritada é ser chamada por um desses apelidos, não só irritada como possessa, ela odeia esses apelidos, os garotos costumam chama-la por esse apelido, mas é comum ver algumas garotas que não se dão bem com Madeline chama-la por esses malditos apelidos idiotas, como Madeline se refere aos apelidos.

『Idade 』
17 anos. Madeline nasceu no dia 17 de junho, fazendo dela uma geminiana.

『Aparência』

Madeline tem uma beleza angelical. Seus cabelos são loiros champagne, é um loiro bege, um tom de loiro mais frio e apagado, eles naturalmente lisos, mas possui algumas poucas e despercebidas ondulações, por quase nunca cortar seu cabelo, ele é longo indo até a altura de seus seios. Mad possui uma pele branca rosada, dificilmente ela se bronzeia e se queima e descasca muito facilmente, uma pele fria e sempre muito hidratada. O rosto de Mad é arredondado, seu rosto e delicado, ele possui algumas despercebidas manchas causadas pelo sol. Os olhos de Mad possui uma coloração azul meio acinzentado, Mad tem um olhar marcante e enigmático, nunca se sabe o que eles podem esta te dizendo, sobrancelhas finas e num tom castanho avelã, sempre feita, Mad possui um nariz pequeno, tanto na largura tanto no comprimento, seus lábios naturalmente rosados, são largos e cheios.
Madeline possui 1,71 de altura, um corpo bonito mas nem um pouco chamativo. Mad sempre foi muito magra por mais que comesse igual um touro, seu corpo possui muitas curvas, uma cintura fina e quadris largos, seus seios são pequenos e seus glúteos são médios, suas coxas e pernas são torneadas. Mad possui mãos e pés delicados e pequenos como os de um anjo.







『Sexualidade』
Bissexual, mas ela tem preferência por homens.

『Descendente』

Gato de Cheshire


(eu coloquei essa última imagem pois num site disseram que esse homem seria o gato caso ele fosse humano)


『História』

Madeline nasceu no País das Maravilhas onde tudo era possível, claro se você acreditar. Ela nasceu acostumada e ao lado de coisas loucas e para algumas pessoas impossíveis, então quase nada ou nada a impressionava. Mad não tem lembranças da mãe pois a mesma morreu depois de dois dias que Mad havia nascido, por complicações após o parto, Mad não sabe se é porque não teve tempo de se apegar a sua mãe ou por ter se acostumando com sua ausência, mas ela não sente falta dela, claro que as vezes ela fica triste pois gostaria de conhecer e que ela estivesse ao seu lado, mas as vezes é como se ela nem tivesse existido para Mad.

Mad era o terror da cidade, vivia atormentando todo mundo, ninguém escapava de suas travessuras, ela vivia assustando as crianças do País das Maravilhas, aparecendo na frente deles depois os assustando por trás, vivia colocando coisas de outras pessoas, nas bolsas ou chapéis de outras pessoas para verem eles brigarem ou discutirem. Quando ela não estava em casa ou pregando peças por ai, ela estava na mesa do chá na companhia do Chapeleiro Maluco, Da lebre de Março e da filha do Chapeleiro Melanie, ela adorava passar as tardes na companhia deles bebendo chá e conversando sobre coisas loucas e sem sentido.

Conforme Mad foi crescendo suas travessuras e brincadeiras também foram adquirindo forças, as crianças do País das Maravilhas não dormiam sozinhas e nem com a luz apagada, as brigas por conta de objetos que desaparecem e aparecem em outras casas e lugares iam ficando mais agressivas, o Pai de Mad por medo de que o cidadãos do País quisessem e fossem expulsar sua filha do País das Maravilhas matriculou ela na escola para Descendentes, o que deixou ela frustada e com muita raiva.

『Personalidade』

Grossa- um dos adjetivos que descreve bem Madeline é grossa, ela é uma pessoa rude, que sempre está dando mal resposta em todo mundo, poucas pessoas escapa de seus argumentos grossos e ríspidos poucas pessoas mesmo. Madeline sempre tem um argumento bem bolado e ríspido para sair distribuindo para as pessoas que ela acha que merece, as vezes ela não é grossa por querer, as vezes ela está tão acostumada a ficar na defensiva e ficar dizendo comentários grosseiros, que as vezes é involuntário.

Dramática- Mad é muito dramática esse é um dos piores defeitos dela, ela vive fazendo drama por tudo, ela é exagerada nas suas queixas, ela é angustiante, tenta tornar comoventes seus relatos, ela vive tentando enternecer e sensibilizar as pessoas para quem ela está fazendo drama. Quando um amigos de Mad faz uma nova amizade e depois vem conversar com ela, ela fala para seu amigo ir ficar com o seu (ou sua) melhor amigo(a), depois fica fingindo que tá chorando e diz que ela sempre é trocada e que está acostumada, até faz uma pose dramática, se ela não fosse sarcástica e transparente, ela daria uma boa atriz.

Sincera- Sinceridade um dos pontos fortes de Mad, nunca precisaram dizer para ela ser sincera pois ela já é sincera naturalmente, muitos dizem que ela é uma garota rude por ficar distribuindo verdades por aí. Mad é do tipo que só diz a verdade somente a verdade, ela não suporta mentiras e não suporta mentir, por isso ela sempre fala a verdade por mais que machuque ou doa, para ela a verdade precisa ser dita mesmo que te rasgue por dentro, e do mesmo jeito que ela é sincera com as pessoas ela exige que as pessoas sejam sinceras com ela. Mas se ela precisar mentir ela vai mentir, mas ela só vai mentir quando realmente for necessário.

Extrovertida- Mad é bastante sociável e gosta de conversar e interagir com as pessoas, por isso ela tem muita facilidade para fazer novas amizades ou conversar com as pessoas, ela nunca foi uma pessoa tímida, nunca teve medo de conversar e interagir com as pessoas. Madeline não tem medo de expor sua opinião e ideais, ela fala abertamente de tudo sem medo, ela não liga para o que as pessoas vão falar ou pensar dela, na verdade ela nunca ligou.

Observadora- Mad é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Sirena presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Madeline diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Radical- ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

Irritante- Nunca deixe Madeline percebe que ela está te irritando pois se ela perceber que certas atitudes ou ações que ela anda tomando estão incomodando alguém ela vai continuar a fazê-las só para irritar mais, para verem as pessoas explodirem de raiva e gritarem, para ela desaparecer como ela sempre faz quando as coisas estão esquentando, e vai deixar a pessoa discutindo sozinha como se fosse maluca.

Calma- Madeline é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Mad é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Madeline do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Mad não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

Inteligente- Madeline é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Mad é uma garota de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Madeline consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Mad gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ela sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ela ficava mais informada e de certo modo aprendia.

Determinada- Se existe algo que Mad ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Madeline tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Mad impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.

『Qualidades』

Sincera || Extrovertida || Engraçada || Inteligente || Determinada.

『Defeitos』

Irritante || Sincera demais || Grossa || Pessimista.

『Gosta』

Doces || Cores claras || Animais || Desenhar || Livros || Jogos e desafios || Xadrez || Ganhar || Brincadeiras || Observar o céu || Brigas || Frio || Lugares ao ar livre || Parques de diversões e circos || Chá || Abraçar e abraços || Dançar || Flores || Chocolates || Sorrir || Esgrima || Espadas || Histórias || Escrever || Chapéus.

『Desgosta』

Perder || Discussões || Ficar sem argumentos || Vegetais e verduras || Praia || Calor || Mar || Insetos || Ratos || Regras || Comidas salgadas || Bebidas amargas || Esportes || Chorar || Ser chamada de Gatinha || Tédio || Pessoas sérias demais || Que mexam em suas coisas || Que deem em cima dela || Machismo e preconceitos ||

『 Mocinho ou vilão』

Mocinha, mesmo que ela nem se considere vilã nem mocinha, pois ela gosta do caos e de brigas e as vezes ela provoca isso, mas odeia injustiças e a morte de outras pessoas.

『 Curiosidades sobre o personagem: 』

•Ela Manipula e usa a persuasão as vezes para conseguir o que quer.

•Ela é alérgica a leite e derivados.

•Suas cores favoritas são rosa bebê e azul bebê

•Como seu pai ela sempre conversa sorrindo e sempre antes de desaparecer ela sempre abre seu encantador e grande sorriso.

•Ela vive com bombons e barras de chocolate nos bolsos ou em sua bolsa.

•Ela possui duas tatuagens:

A lebre de março em seu pulso direito


E a frase "We're All Mad Here." no seu antebraço direito.


『 Habilidades Convencionais: 』

Desenhar || Dançar || Cozinhar || Lutar esgrima || Escrever histórias

『 Habilidades de luta: 』

Madeline não é a melhor em habilidades de luta, combate não é sua praia, mas ela possuí uma ótima flexibilidade e é bastante ágil, ela não tem muita prática em lutas corporais só sabe o básico como, soco, chute, etc. E com armas só sabe manusear espadas.

『 Poderes: 』

Ela tem a capacidade de aparecer e desaparecer. E herdou também de seu pai a capacidade de fazer alusões a reflexões filosóficas.

『 Possui alguma arma?: 』

Uma espada de ferro, que fica no quarto em que ela dorme não, ela só tem essa arma como prevenção caso aconteça uma guerra ou alguém invada o quarto que ela se resida.

『 Par?: 』

[x ] Sim. [ ] Não
[x ] Você escolhe. [ ] Eu escolho.
[ ] Melanie Hatter.

『 Aceita cenas de sexo?: 』
Lógico...(͡ ° ͜ʖ ͡ °)

『 Como age com... 』

•... Mocinhos:
Sendo ela mesma, ela é assim não importa se é mocinho ou vilão se ela gostar da pessoa ela vai querer ser amiga dessa pessoa vai ser atenciosa, divertida, amiga, claro vai aprontar um pouco só que vai pegar leve, agora se ela não gostar ela vai irritar essa pessoa, vai fazer de tudo para ver e fazer ela se ferrar, vai aprontar horrores. Ela acha que não é só porque ela é do "time" dos mocinhos que ela deve ser legal com todos, claro que ela vai tentar se aproximar de todos e tentar fazer amizade com eles, mas claro também que não dá para agradar a todos, principalmente quando você é uma "pessoa" irritante e grossa.

•... Vilões:
É quase a mesma relação que ela tem com os mocinhos, ela não considera os vilões os seus inimigos, só considera inimigos quem machuca ela ou seus amigos de qualquer maneira seja verbal, psicológica, física, etc. Ela vai tentar ser legal com todos eles, vai tentar se aproximar e fazer amizades, pois ela gosta de fazer novos amigos e conhecer novas pessoas. Como ela adora uma boa travessura algumas vezes vai ajuda-los a aprontar com os mocinhos ou coisa do tipo, só se o mocinho não for amigo ou próximo a ela.

•... Melanie:
Madeline tem Melanie como sua melhor amiga, quase como uma irmã, as vezes ela se irrita com Melanie por ser muito simpática com as pessoas e por em algumas ocasiões ingênua, mas ai Madeline se toca que os mesmos motivos que ela se irrita com Melanie são os mesmos motivos que faz ela gostar de Melanie e ter ela como sua irmã mais nova. Apesar das personalidades e dos gostos distintos elas se dão muito bem, raramente elas discutem e quando discutem elas logo voltam a se falar sem se importar que a quase um minuto atrás estavam bravas umas com as outras. Diferente do jeito que Madeline é com as outras pessoas de falar tudo que vem na mente, ela é bem cautelosa quando o assunto é o que falar para Melanie, ela mede muito bem o que fala para ela, para não magoa-la e não perder a amizade.

•... Par:
Mad não é do tipo de demonstrar sentimentos, é quase uma morte para ela dizer "Eu te amo", ou coisas melosas e carinhosas do tipo. Ela faz o tipo de garota difícil, não se derrete por qualquer "eu te amo" ou por qualquer elogio, ela não é de se entregar fácil a ninguém por mais que goste e ame a pessoa. Mad é mais de demonstrar seu amor por atitudes e ações, por abraços, pois ela gosta de abraços, beijos(e coloca beijos nisso), de comprar objetos ou comidas que a pessoa gosta, ou de cuidar da pessoa quando ela está machucada ou doente. Madeline não faz o tipo "romântica", não tradicional, de abraços, andar de mãos dadas e essas coisas, ela prefere beijos demorados e apaixonantes, e "mão boba", mais por parte dela do que de seu par, por ser uma garota um pouco(ou muito maliciosa).

•... Diretora:
A relação que ela tem com a diretora é de muito respeito, ela tentara tratar a diretora com muita educação, mas as vezes sua grosseria é involuntária, ela não gosta dela, não é pessoal é que Mad odeia qualquer pessoa que exija que ela cumpra ordens e siga regras.

•... Professores:
Vai depender dos professores, com alguns ela brinca na aula, brinca com eles, a trata como se fosse alguns de seus amigos, com outros professores ela brinca na aula deles só para irrita-los, pois ela os odeia. Mad é uma boa aluna e adora estudar, pois adora saber mais, ela gosta das aulas mesmo as aulas dos professores que ela odeia.

•... Pais:
Ela ama muito seu pai e admira muito ele, ela se odeia por ter o decepcionado, por deixar alguns cidadãos da população de sua cidade com raiva dela. Ela desde pequena sempre contou com o apoio de seu pai e espera sempre contar, pois nos momentos difíceis ele sempre estava ao lado dela a apoiando, ele era a pessoa que sempre acreditou nela quando todos duvidavam. Ela espera que futuramente seja igual a ele, uma pessoa amada por todos sendo ele mesmo ou seja um motivo de orgulho para ele.

『 Medos/Fobias: 』

•Medos:
Insetos // Escuro // Aranhas // Trovões // agulhas de injeção ou objetos pontudos // Morte //

•Fobias:
Ceraunofobia — medo de trovão;
Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão;

『 Vícios: 』
Ela não possuí vícios

『 Sonhos: 』

• Ser motivo de orgulho para seu pai
• Criar seu próprio destino
•Viajar pelo mundo, em busca de aventuras e histórias nas quais ela possa escrever e transformar em livros escritos por ela mesma.
•Ser uma escritora.

『 Manias: 』

Fazer biquinho quando está frustrada // Revirar os olhos quando alguém que ela não goste fala alguma coisa ou quando alguém fala algo idiota // enrolar uma mecha de seu cabelo com os dedos quando está com tédio.

『 Costumes: 』

Desaparecer quando as coisas estão ficando feias para o lado dela // Dançar quando toca suas músicas favoritas não importa o lugar // Estralar os dedos antes de começar a escrever desenhar, cozinhar ou antes de fazer qualquer coisa que necessite das mãos.




『 Roupas: 』

•... Cotidiano:











•... Formal:









•... Pijama:







•... Praia:







•... Academia:





•... Festa de Gala:





•... Baile á Fantasia:



•... Baile de Formatura:



•... Passeios:







•... Encontros:









『 Algo á mais?: 』
Nop :3

Escutando: Mad Hatter- Melanie Martinez
Lendo: Esse Jornal :3
Assistindo: Orange Is the New Black
Jogando: Nope :3
Comendo: Nope :3
Bebendo: Nope :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...