~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

I N ● A N O T H E R ● L I F E


Postado




𝓨𝓸𝓾 𝓼𝓪𝓲𝓭 𝓘 𝔀𝓪𝓼 𝓽𝓱𝒆 𝓶𝓸𝓼𝓽 𝒆𝔁𝓸𝓽𝓲𝓬 𝒇𝓵𝓸𝔀𝒆𝓻
ℋ𝓸𝓵𝓭 𝓶𝒆 𝓽𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓲𝓷 𝓸𝓾𝓻 𝒇𝓲𝓷𝓪𝓵 𝓱𝓸𝓾𝓻
𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓱𝓸𝔀 𝔂𝓸𝓾 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓲𝓷𝓬𝒆 𝓽𝓱𝒆𝓶 𝓪𝓷𝓭 𝓰𝒆𝓽 𝓽𝓱𝒆𝓶, 𝓫𝓾𝓽
𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓭𝓸, 𝓲𝓽'𝓼 𝓾𝓷𝓫𝒆𝓵𝓲𝒆𝓿𝓪𝓫𝓵𝒆
𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓱𝓸𝔀 𝔂𝓸𝓾 𝓰𝒆𝓽 𝓸𝓿𝒆𝓻, 𝓰𝒆𝓽 𝓸𝓿𝒆𝓻
𝓢𝓸𝓶𝒆𝓸𝓷𝒆 𝓪𝓼 𝓭𝓪𝓷𝓰𝒆𝓻𝓸𝓾𝓼, 𝓽𝓪𝓲𝓷𝓽𝒆𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝒇𝓵𝓪𝔀𝒆𝓭 𝓪𝓼 𝔂𝓸𝓾


[̲̅V̲̅σ̲̅υ̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅м̲̅ρ̲̅я̲̅є̲̅g̲̅α̲̅d̲̅α̲̅ ̲̅d̲̅α̲̅ ̲̅т̲̅i̲̅α̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅α̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅α̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅м̲̅ρ̲̅я̲̅є̲̅]

𝔑𝔬𝔪𝔢
『Teodora O'hara』

Teodora: Significa “presente de Deus”, “dádiva divina”.
É a variante feminina de Teodoro, originado a partir do nome grego Treódoros, formado pelos elementos théos que significa “Deus” e dôron, que quer dizer “dom, dádiva”.


O'hara: Significa "Paz, Tranquilidade."




𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢
『Dezessete Anos | Vinte um de Junho | Câncer ♋』



𝔗𝔦𝔭𝔬 𝔖𝔞𝔫𝔤𝔲𝔦́𝔫𝔢𝔬
『AB Negativo』



𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞
『Teodora exibe uma grande beleza, de aparência ela nunca teve o que reclamar, desde pequena tinha uma alta estima, por conta de sua beleza angelical e diferenciada. "Rosto de boneca", é o elogio que ela mais ouvia de seus parentes, por conta de ter um rosto triangular, com traços leves e finos, além de possuir expressões e feições delicadas e serenas, mas seu rosto é só uma moldura para seus olhos, seus medianos globos oculares violetas, resultado de uma mutação genética chamada de Alexandria’s genesis, mutação que faz a coloração do olho que era para ser cinza, seja estranhamente violeta. O olhar de Teodora é inexpressivo, não dá para notar pelo seus olhos suas emoções, ela possui um olhar vazio e calculista. Teodora possui finas e definidas sobrancelhas, negras iguais aos seu cabelos. Um nariz pequeno e afinado, dando ainda mais um ar de "boneca" para Teodora. Seus lábios não são muito preenchidos, são finos e bastante definidos, o que dá a ela uma aparência mais delicada.
Seus longos cabelos negros possuem um comprimento que bate na altura de seus ombros e cobrem metade de suas costas. Seu cabelo não é muito volumoso, mas graças ao seu comprimento longo dá a impressão de que seja. Ela possui um cabelo naturalmente liso e sempre o mantém bem arrumado e limpo tendo um aroma bastante agradável, ele possui um brilho natural de todo cabelo preto sendo essa tonalidade legítima de seu cabelo. Ela possui uma franja longa e repicada que é naturalmente bagunçada.
Dona de um corpo mediano, porém esbelto sendo capaz de atrair olhares de qualquer garoto, seus seios são medianos sendo eles macios e firmes, suas nádegas são medianas e empinadas sendo acompanhadas de belas coxas e pernas fartas, sua cintura é fina acompanhada de seu quadril largo a deixa com um corpo muito belo e a dando belas curvas, Teodora possui uma barriga chapada sendo livre de qualquer gordura aparente.
Ela é baixa tendo 1,69 de altura e pesando 57 kg, ela calça 36, tendo um pé pequeno. 』









𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
『Teodora foi criada com a mais fina e perfeita educação, criada como uma verdadeira dama, dava para notar no jeito dela falar com calma e serenidade, e pelo seu vocabulário repleto de palavras rebuscadas, mas acima de tudo, seu jeito de tratar a todos com respeito, até os que não merece dessa educação. Ela nunca alterou sua voz para ninguém ou desacatou alguém, por mais que sua vontade fosse de gritar ofensas até sua voz esgotar, mas sua educação e respeito nunca a deixaram executar tamanha barbaridade.
Outro adjetivo memorável de Teodora é sua calma, ela sempre soube controlar muito bem seus sentimentos e impulsos, conseguindo manter a calma diante ao caos, sem demonstrar qualquer reação, sempre com sua mesma feição serena e tranquila, não que ela não tenha sentimentos, e se alguém dizer a ela que um ente querido morreu, ela vai continuar calma como se nada tivesse acontecido, mas ela não vai ter uma reação exagerada ou demonstrar perto das pessoas, ela sempre é muito discreta quando o assunto é o seus sentimentos.
Podemos defini-la como 'Uma Garota de Poucas palavras', nunca foi de conversar muito, principalmente com pessoas que ela desconhece, Teodora, nas conversas, sempre foi a que mais observava as pessoas conversando do que conversava, e quando abria a boca para dizer alguma coisa, era para falar frases curtas ou simples palavras como "sim" ou "Não". Não é que ela seja tímida ou coisa do tipo, ela só não gosta de falar muito, para não dizer algo imbecil ou que ofenda alguém, por isso evita falar demais, para não soltar palavras que se arrependa depois.
Teodora faz o tipo de garota discreta, que mesmo odiando, tem todos os olhos atraídos para ela. Ela odeia chamar atenção, por isso evita escândalos, discussões, opinar sobre assuntos, ou fazer qualquer coisa em público. Teodora é bem meticulosa com as palavras, evita falar qualquer coisa que não seja apropriada ou qualquer coisa que possa soar ofensivo, ela também evita se expressar muito em público, Teodora não grita, não "brinca" com seus amigos e não chora quando está em público ou perto de pessoas desconhecidas, Teodora também não usa roupas chamativas (Aos olhos de outras pessoas) como: vestidos e saias curtas. roupas justas ou que não sejam muito recatadas. Uma das vantagens que ela tem em ser discreta, é que ela é uma garota muito confiável, ela sempre está pronta para ser o ombro amigo das pessoas quando elas precisam desabafar, e ainda é capaz de guardar os segredos dessas pessoas por mais perturbadores e estranhos que sejam.
É bem perfeccionista e meticulosa com exatamente Tudo, sempre antes de começar qualquer conversa, com quem que seja, ela vai fazer o diálogo perfeito em sua cabeça, para que não fale algo idiota ou ofensivo. Ela vai pensar e repensar antes de tomar qualquer decisão, pois qualquer decisão para ela é importante, desde o sabor do sorvete á "Qual roupa eu devo usar hoje?", de alguma maneira ela pensa que fatores tão insignificantes, como esses citados anteriormente pode afetar sua vida drasticamente, então ela pensa meticulosamente em qualquer decisão ou ação que ela vai fazer, para não se arrepender ou prejudicar ela ou alguém que ela ame. Sua vida é toda organizada, ela sabe que horas deve levantar, que café ou alimento deve ingerir naquele determinado dia, qual a roupa mais adequada e que horas deve se deitar para depois começar a rotina que ela sabe de cor. Quando alguma coisa que não está na sua rotina acontece ela se perde totalmente, fica perdida, sem saber o que fazer, falar ou como deve agir, por isso ela odeia imprevistos ou surpresas, e também é por isso que ela planeja tudo perfeitamente, no mínimo dos mínimos detalhes, para que tudo saia perfeitamente. Com ela é assim ou sai do jeito dela, ou não sai de jeito nenhum, mas quando ela quer, ela consegue, nem que tenha que ficar minutos, horas, meses e anos planejando a forma faz perfeita e correta.
Teodora faz o tipo de garota difícil, não se deixa levar por rostos bonitos, gestos gentis, um buquê de flores, poemas ou papo mole, ela é de etapas, gosta de ser conquistada aos poucos, gosta de se apaixonar aos poucos. Tudo para ela tem que ser devagar e na hora certa, sentimentos não surgem da noite para o dia ou uma simples troca de olhares, para ela amor a primeira vista não existe quando o amor é cego. Como anteriormente havia dito ela odeia surpresas e coisas inesperadas, então não force a barra com ela, não diga que a ama ainda quando estão se conhecendo, não fique tentando segurar a mão dela ou tocar nela ainda quando estão se conhecendo, porque se fizer isso ela foge, pois ela fica assustada, e não sabe como agir, pensar ou o que fazer, então mais uma vez, não coloque a carroça na frente dos bois.
Ela é completamente observadora, consegue perceber se você está mentindo pela voz ou pelo jeito que escreve, percebe se mexeram nos seus filmes só de bater o olho, ela não gosta que mecham nas suas coisas. Ela é muito detalhista consegue, perceber e ver detalhes que qualquer perito deixaria passar em branco, ela consegue montar um perfil das pessoas, só pelos detalhes que ela observa, e se tem algo que ela ama é observar as pessoas, só por sua observação, ela consegue perceber o que a pessoa comeu, pela mancha em sua camiseta, ou o que está sentindo, com base em seus movimentos, ações ou jeito que a pessoa fala. Ser detalhista tem seus pontos positivos e negativos, pois ela consegue enxergar, até demais, os defeitos das pessoas, mesmo que ela não queira, é involuntário, ela está conversando alguns de seus assuntos banais, mas está pensando: "Ela é simpática, mas é tão desorganizada e desleixada, seu cabelo está despenteado e sua roupa amarrotada.". Não é por mau, todos temos defeitos e ela também, mas ela tem mais facilidade em ver os dos outros.
Teodora tem um coração frágil, e mesmo não demonstrando ela se magoa facilmente, ela pode não transparecer, mas se magoou com a piadinha de mau-gosto, ou com a "brincadeira", mas ela prefere ficar quieta e sofrer calada, pois ao mesmo tempo que ela se magoa facilmente, ela supera facilmente, mas se engana quem pensa que ela se fecha, guarda magoa ou rancor, Não! Com ela é "Nunca um erro, sempre uma lição." Ela aprende com cada tombo, e não se abala ou fica depressiva, chorando em posição fetal, se entupindo de doces, assistindo filmes de drama e romance ou se cortando, ela sacode a poeira, se levanta de cabeça erguida e segue em frente, e parte mais uma vez para batalha, só que não comete o mesmo erro e toma decisões diferentes do que ela tinha tomado.
Não imagine Teodora como uma donzela indefesa e submissa, ela gosta de ser independente de comprar suas próprias vestimentas e joias, de pagar suas próprias contas, da abrir a porta do carro, correção de dirigir seu próprio carro, de ter seu espaço, de ter liberdade de ir e vir sem ser monitorada, ou com uma chuva de perguntas como: "Onde você esteve?"; "O que você estava fazendo?". Teodora gosta de ter suas aventuras, de nadar suas próprias ondas, de ter sua liberdade, então não espere que ela fique calada se você mandar ela fazer tal coisa, ou de não falar com tal pessoas "por ser má influência" ou "por ciúmes", ela não nasceu para ser capacho de ninguém, não nasceu para seguir ordens de ninguém (Pelo menos as ordens que tirem sua liberdade), tentar "prender" ela é comprar briga, e vai por mim, você estará comprando briga com a pessoa errada.
Altruísta, um bom adjetivo que define muito bem Teodora, ela gosta de ajudar as pessoas, e ela não se incomoda nem um pouco, pelo contrário, ela ama ajudar, por isso ajuda instituições, dá dinheiro para moradores de ruas, alimenta animais de ruas, e ajuda as pessoas quando precisam de conselhos, dinheiro, um simples abraço ou consolação, ela é o tipo de garota que você pode confiar para todas horas, ela é capaz de fingir que não tem problemas, só para ajudar as outras pessoas com os problemas delas, ela as vezes coloca as necessidades e dores das outras pessoas, acima das dela, mas não é porque ela gosta de ajudar que é para abusar, fazer papel de trouxa não é com ela. Teodora adora estar atarefada, fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas também adora sentir o alívio depois que seu trabalho está concluído. Se tem algo que ela odeia, é que façam suas tarefas no lugar dela, pois assim ela sente impotente e inútil, como se não tivesse capacidade, e sempre que as outras pessoas fazem suas tarefas e compromissos para ela, nunca sai do jeito dela, e isso a deixa um pouco desconfortável, então nunca a livre de coisas que possam ocupar sua mente, nem que seja para agrada-la, pois ela ficará com raiva. Mesmo Teodora gostando de ajudar as pessoas, ela odeia ser ajudada, ela é muito relutante quando se trata de deixar seu orgulho de lado para ser ajudada.
Teodora é muito preocupada, vive pilhada por se preocupar demais, preocupada com alguma coisa ou desesperada para resolver um problema, mas ela até gosta de se preocupar, pois assim terá algo para ocupar sua mente, e terá algo para fazer. Pedir, implorar ou mandar ela relaxar, não vai rolar, mesmo que peça ajuda a um gênio, aos Deuses ou caralho a quatro, se preocupar com tudo é natural dela, e é melhor não tentar tirar essa naturalidade dela.
Teodora é sincera, na medida certa, não tem medo de expressar suas opiniões, expor o que pensa (quando não está na frente de pessoas desconhecidas), muito menos tem medo de falar na cara, mas, porém, ela odeia magoar as pessoas ou se arrepender, por isso é bastante metódica com as palavras, para não acabar magoando alguém ou se arrependendo depois, mas ela é sempre franca com todo mundo, porque ela odeia mentiras e traições, e leva muito a sério o ditado: "Não faça com os outros, aquilo que você não gostaria que fizesse com você".
Sua teimosia é maior que seu orgulho, quando ela coloca em sua cabeça que quer determinada coisa, ninguém, além dela mesma, pode tirar ou faze-la desistir dessa ideia, ninguém é capaz faze-la desistir de defender aquilo que ela acredita. Quando ela se determina a fazer qualquer coisa, ela se esforça, e muito, ela dá o máximo de si para assim conseguir o que almeja, ela tem passos fortes para conseguir o que quer, ela luta com toda a sua força e garra, pois ela não é do tipo que desiste facilmente.
A tamanha inteligência de Teodora é algo notável, ela sempre teve uma ambição por saber de tudo um pouco, saber responder todas as perguntas, e explicar cada uma delas, então além do que aprendia na escola, ela gostava de ler em livros e pesquisas, para se aprofundar no assunto, ela faz o tipo de garota que o individuo mal termina de pronunciar a pergunta, e ela já diz com convicção a resposta, com a maior facilidade do mundo. Claro que algumas questões ela não sabe, pois ninguém é capaz de saber de tudo. Como Teodora tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Teodora nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia.
Quer deixar ela com raiva? É só não dar atenção á ela, ela não ficará com raiva se você sair sozinho, se não pagar a conta do restaurante, se não abrir a porta do carro ou se você não comprou um presente no aniversário dela, mas se você não der atenção quando ela está falando, se não reparar que ela cortou o cabelo ou na roupa nova que ela está usando, se prepara para o mar de mau humor, quando ela estiver falando aga como se ela fosse a única coisa que importasse, que o mundo parou só para você ouvi-la, ela pode ser um pouco tímida, mas adora se sentir única, não para o mundo ou para as outras pessoas, mas sim para as pessoas importantes para ela, as pessoas que ela ama. Teodora não é ciumenta, quando ela ama ela confia na lábia da pessoa, ela não se importa se você conversar com tal pessoa, ou se você vai sair sozinho, ela se valoriza, não fica com ciúmes por coisas bobas, ela sabe quem está ali para ela, quem se importa com ela de verdade, e quem não está nem aí, por isso faz questão de sair da vida dessas pessoas antes que elas a expulsem.』




𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬
『Numa tarde de Junho, mais precisamente no dia 22 de Junho, a polícia local da cidade de Oxford, na Inglaterra, recebe uma chamada de uma moradora de um bairro nobre da cidade, relatando que abandonaram um bebê na porta de sua residência, após atender o chamado, a policia leva a criança de apenas um dia de vida para o hospital da cidade, para ela receber um atendimento, a pequena garotinha teve que ficar na incubadora por dois dias, e ficou aos cuidados das enfermeiras, que carinhosamente registrou a menina como Teodora, que era o nome de uma antiga enfermeira que trabalhava nesse mesmo hospital, que morreu durante o parto do seu primeiro filho, que infelizmente veio a falecer dois dias após seu nascimento.
Após receber alta do hospital, Teodora foi encaminhada para uma casa de adoção, onde ficou por cinco semanas, pois por ser pequena, logo foi adotada por um casal de empresários, que era inférteis, e assim não podia ter filhos, então optaram por adotar, a pequena garotinha cresceu rodeada de luxo e mordomia, mas os pais não deixaram de lado a educação. Desde pequena sempre teve a "agenda" lotada, tinha hora para tudo desde acordar á dormir, ela era uma garotinha ocupada, além de estudar, ela tinha aula de Ballet, piano, violino, violão, além das aulas de linguás, por seus pais viajarem muito eles decidiram fazê-la aprender as línguas mais comuns, dos países que eles mais frequentavam, que no caso era, espanhol, japonês e francês, e por último e não menos importante, que para ela é a aula mais incrível e aguardada por ela era de artes, ela nunca soube o que era tédio, nunca teve tempo para descobrir o que era isso, na verdade.
Sua infância era turbulenta, mas, não mais que sua adolescência, passar por conflitos consigo mesmo, mudar de amigos, se apaixonar, ter desilusões amorosas, passar por fases, etc... Com certeza sua adolescência foi um período bem bipolar, pois uma hora parecia que estava tudo indo conforme o planejado, mas outra parecia que tudo estava sendo trabalhado para dar errado, a prova disso, foi Louis, um garoto que foi transferido para a escola de Teodora no meio do ano, ele, por uma obra do destino, acabou entrando na sala de Teodora, e ela definitivamente não o entendia, algumas ocasiões ele parecia um garoto simpático e extrovertido, e em outras parecia rude e introvertido, ele chegou e bagunçou completamente os sentimentos de Teodora, não, ela não estava apaixonada por ele, só estava confusa, pois ao mesmo tempo que ele a deixava feliz a deixava com raiva, eles acabaram se tornando amigos, e não passaram disso, pelo menos por parte de Teodora, pois vocês sabem, ela é uma garota de etapas, então vai com calma, eles eram melhores amigos, iam para festas e eventos juntos, ajudava um ao outro, tinhas suas piadas e brincadeiras internas, tudo era um mar de rosa, mas todo mundo sabe que um dia a vida precisa equilibrar, se está bom uma hora precisa estar ruim, e se está ruim uma hora precisa estar bom, é a ordem natural da vida, quando finalmente Teodora conseguiu se apaixonar por ele, quando finalmente eles conseguiram entrar em sintonia, tudo virou de cabeça para baixo, Louis acabou cometendo suicídio, três dias após Teodora aceitar o pedido de namoro dele, ninguém sabe ao certo o motivo, alguns dizem que ele se matou, após saber que os pais iriam se divorciar, outros dizem que foi porque sua avó, que ele não vê a mais de 10 anos, morreu, e alguns indivíduos dizem que foi assassinato, mas fizeram parecer suicídio, mas não importava 'o porquê', ele já havia morrido, seu corpo estava em caixão a sete palmos da terra, Teodora ficou reclusa, se fechou bastante por uns dias, semanas e meses, começou se focar mais nos estudos e cursos, do que em qualquer outra coisa, mas ela superou, mas ela se acostumou com a a ausência de Louis, e voltou a ser como era antes.
Depois de dois anos da morte de Louis, Teodora já estava com seus dezessete anos, com o tempo abrindo portas para Teodora, mas fechando para sua mãe, ela ficou gravemente debilitada, após descobrir um câncer muito raro no cérebro, a família de Teodora se mudou para o Japão, onde estava em exercício um oncologista famoso, e especialista em câncer no cérebro, mesmo com os vários tratamentos a mãe de Teodora estava ficando mais debilitada, então os médicos sem mais opções disse só para a família se despedir dela, o pai de Teodora, passava a noite em um dos bancos do hospital, já que não podia ter acompanhante na UTI, ele ficava os últimos dias de sua mulher sentado chorando em um banco de hospital, mas em uma noite, em especial, algo chamou a atenção do pai de Teodora, um homem de longos cabelos brancos, e com uma leve coloração arroxeada, o observava sentado em um banco do outro lado da sala, esse homem se levantou, e caminhou direto ao filtro de água, encheu um médio copo descartável, e foi na direção do pai de Teodora, e entregou o copo, o pai de Teodora agradeceu, e o homem se aconchegou na cadeira ao lado, de Moriarty, pai de Teodora, o homem que se apresentou como Tougo Sakamaki, iniciou uma conversa com Moriarty, dizendo que já passou pelo o que ele está passando, e já perdeu sua esposa, e sabe como ele se sente, depois eles entraram no assunto de serem pais, e Tougo disse que ele possuía sete filhos, e depois perguntou a Moriarty se ele possuia algum filho, e ele respondeu que não, que possuía uma filha chamada Teodora, e mostrou a Tougo uma foto da garota, que levava junto a si em sua carteira, após longos minutos de silêncio, Tougo disse que poderia ajudar a esposa de Moriarty, poderia salva-la, ele de primeira não acreditou, não estava convencido de que ele poderia fazer algo para ajudar Melissa, mãe de Teodora, mas então Tougo pro-pós um acordo, se ele conseguisse salvar sua mulher, ele deixaria a filha dele, ficar no Japão, vivendo com seus filhos e outras garotas, ele recusou de primeira, segunda, terceira, mas após a quarta tentativa, ele cedeu, pois ele era tão insistente, manipulador, e falava com convicção que poderia salva-la, como se fosse verdade, eles se despediram, e no outro dia, Moriarty foi acordado por uma das enfermeiras, de primeira ele pensou que ela tivesse falecido, mas a enfermeira só disse que Melissa o aguardava, quando ele chegou no quarto, ela estava comendo e rindo, coisas simples que ela não fazia a semanas, e assim que viu Moriarty levantou com a maior facilidade e o abraçou, e disse que ela fez um exame rotineiro e que eles não encontraram nada, simplesmente o câncer sumiu, naquele momento, ele perdeu o chão, ao mesmo tempo que ele estava feliz, ele estava triste, pois ele sabia que deveria cumprir o acordo.
Duas semanas após a recuperação de Melissa, o casal se preparava para voltar para Inglaterra, mas Teodora iria ficar. Por que? O pai dela disse, que ela já tinha começado os estudos no Japão, e o ensino dali era mais avançado e melhor para ela, e falou que ela deveria ficar até terminar o ano, e ainda acrescentou, que como ele sabia que ela odeia ficar sozinha, ela ficaria na residência de um amigo da família, junto com outras garotas, Teodora mesmo percebendo que algo estava errado e no nervosismo de seu pai, ficou no Japão, pois ela nunca desrespeitou ou nunca não cumpriu algo que seu pai ordenou ou pediu, e não era agora que ela daria esse luxo. Ela passou um dia num hotel, e no outro dia de manhã um carro veio busca-la, mesmo percebendo que algo estava muito errado, ela não hesitou entrar no carro, ou entrar na residência, mal sabe ela que acabou de entrar num problema.』




𝔙𝔦𝔡𝔞 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔞
『No século XVII, na era de Reis, Rainhas, príncipes e princesas, na Inglaterra, o Rei e a Rainha Bathory junto com seu reino comemorava o nascimento de seu primogênito, quer dizer Primogênita, já que o reino comemorava o nascimento de sua princesa e herdeira do trono, mas a comemoração durou muito pouco tempo, já que a Inglaterra estava em guerra com a França, mas o que eles não sabiam é que a princesa além de alegria, traria paz para ambos os países. Quando o Rei da França, Pierre Lamartine, soube do nascimento da princesa da Inglaterra, escreveu um carta ao Pai de Teodora, propondo um acordo de paz, em a filha deles deveria estar prometida ao segundo filho de Pierre, Louis, dois anos mais velho que Teodora, para que ninguém mais se ferisse nessa guerra, o Rei da Inglaterra aceitou o acordo, e assim tanto a França quanto a Inglaterra entraram em comemoração.
Anos se passavam, e Teodora ia se tornando uma garota bela, e era perceptível que ela era capacitada para ser a nova Rainha da Inglaterra, sempre tratando a todos os seus súditos atenciosamente e com respeito, sempre os ajudando como podia, seja com alimentos, remédios, roupas, etc. Todos os meses o Príncipe da França, Louis, ia visitar Teodora, os dois passeavam aos arredores do castelo, e algumas raras vezes na vila, pois eles tinham medo dos 'Sombras da Morte', que era um grupo de saqueadores da época, que marcavam pela manta preta que usavam e a frieza que matavam qualquer um que estivesse no caminho deles, eles viviam conversando sobre assuntos do reino ou do futuro casamento deles, mas Teodora se esquivava um pouco quando era esse assunto, mesmo gostando de Louis, não era a favor de casamento arranjado, mas não discutia sobre isso com ninguém, pois foi o acordo do casamento dela, que trouxe paz ao seu reino.
Quando Teodora completou dezessete anos, o reino entrou em festa, e a família real também, os pais de Teodora preparam um baile para comemorar o aniversário de sua filha, todas a famílias burguesas e todos os condes, condessas, reis e rainhas dos países vizinhos foram convidados, Teodora ficou um tempo na festa, mas saiu escondida e se sentou no jardim do castelo enquanto lia um livro, que era seu livro favorito, e devia ser a nona vez que ela o lia, devia saber as páginas de cor, mas ela não se importava, ela deve ter ficado alguns longos minutos, ali sentada lendo, até perceber uma presença bem atrás dela, ela achou que fosse Louis, seu pai ou um guarda, mas se deparou com uma figura ruiva, e com cortantes olhos verdes, ela se assuntou, e se não tivesse sido segurada pelo mesmo teria encharcado seu vestido na fonte do jardim, ela sentiu seu rosto queimando, e ouviu uma risada do garoto que se apresentou como Yuma, logo após fazer a reverência a ela, depois da situação, ele começou a falar algo, mas ela não escutou muito bem o que ele disse, pois estava preocupada em achar seu livro, mas escutou algo como "De onde venho é falta de educação deixar seus convidados em sua festa e ir embora", ela ia responde-lo, mas foi quando avistou seu livro no fundo da fonte, onde ela quase caiu, ela se desesperou e quase caiu na fonte de novo tentando pegar o livro, mas Yuma a afastou da fonte, e pegou o livro que já estava caindo literalmente aos pedaços, a decepção era evidente em seu rosto, mas ela fingiu estar bem, como ela não tinha mais o livro para se entreter, começou a conversar com Yuma que agora estava sentado ao lado dela conversando sobre assuntos aleatórios, eles tinham personalidades distintas e opiniões também, eles não encontraram um ponto em comum, mas ela gostou dele mesmo assim, no meio da conversa ela soube que ele e a família veio do Japão, estava aqui de passagem, e como era uma família muito famosa e rica do Japão foi convidado para a festa de celebração da Princesa da Inglaterra, eles ficaram longas horas conversando quando decidiram voltar para a festa, e ele a convidou para dançar, mas ela recusou, disse que não dançava com pessoas que acabou de conhecer. No outro dia, Yuma apareceu no castelo, e mais uma vez eles ficaram conversando por horas, e nessas horas ela tinha sempre que impedi-lo de tocar na sua coxa ou na sua mão, mesmo ela só conhecendo ele nesses dois dias, ela o considerava muito importante para ela, ela não entendia o por que, já que nunca foi assim com ninguém, ela facilmente falava de assuntos pessoais e muito profundos, assuntos que ela guardava só para ela, Yuma era como um confidente para ela. Teodora sabia que ele ficaria só duas semanas na cidade, mas ela não poderia visita-lo, nem ele poderia vista-la, pois ela já estava planejando juntamente com a corte seu futuro casamento, seu vestido, comida, convidados, etc, e não sobrava tempo algum, mas quando Teodora queria alguma coisa, ela fazia acontecer, e escondida, começou a sair no meio da noite para encontra-lo, perto de um riacho, que ficava perto da vila, ela não entendia o por que queria tanto vê-lo e conversar com ele, na verdade ela sabia, só não queria aceitar, pois ela já era comprometida, e por parte dela, eles só ficaram na amizade, mesmo com as várias investidas de Yuma, mas como eu já havia dito, as coisas precisam se equilibrar, nem tudo pode ser um mar de rosas, principalmente o amor.
No penúltimo dia em que Yuma estaria na cidade, acontecia um festival para comemorar o aniversário da cidade, mas ela não acredita, que seja aniversário da cidade, para ela é só mais uma desculpa para fazer uma festa, e como era noite e tinha muitas pessoas na rua, ela decidiu usar um manto, para não ser reconhecida, e foi mais uma vez ao seu ponto de encontro, mesmo completamente apaixonada pelo ruivo, ela nunca teve qualquer envolvimento amoroso com ele, ela nuca trairia seu noivo, eles ficaram conversando, até ela perceber que estava ficando tarde demais, e foi embora, mas algo aconteceu no caminho, ela usava ainda o manto, quando ouvia gritos vindo atrás dela, e cavalos correndo, e de espadas, e gritos e mais gritos, e ao meio de gritos e choro ouviu 'As sombras da morte estão aqui', e ela correu, correu, correu tanto que sentiu suas pernas dormentes, ela sentiu um vento quente a acertando quando os cavalos das Sombras da Morte passaram ao lado dela, alguns cavalos estavam sozinhos, outros com os saqueadores montados, mas ela ainda ouvia os cavalos correndo, e quando virou para trás viu alguns do guarda do castelo, indo na sua direção, mas ela esqueceu que estava com um manto negro, e ela só viu quando um do guardas pegou a espada, e depois sentiu uma pontada e uma dor aguda no seu peito, ela olhou para onde vinha a dor, e viu a espada atravessada no seu peito, ela segurou o cabo da espada e inutilmente tentou tira-la, mas a dor aumentou, ela tirou o capuz da manta de sua cabeça, e virou para o seu lado esquerdo e viu a figura ruiva a olhando estático, enquanto os guardas e os cidadãos do reino gritavam e se desesperavam, Teodora sentiu suas pernas perdendo a força, e caiu para trás, mas antes de se chocar com o chão, sentiu suas mãos a segurando, e sua voz calma dizendo para ela não fechar os olhos e ficar com ele, Teodora mesmo com a voz falha disse, que ela iria ficar, que não iria a lugar nenhum sem ele, mas ela sabia que já era tarde demais, ela já sentia o gosto metálico na sua boca e escorrendo pelo seu queixo, e percorrendo seu pescoço, e seios, os guardas tiraram ela dos braços de Yuma, e a levaram de volta para o castelo, mesmo com todos os médicos do reino, tentando estancar o sangue, e salvar Teodora, já era tarde, na madrugada do outro dia, ela faleceu, e se foi com seus dezessete anos, a única filha do Rei, e a futura rainha da Inglaterra, que agora deixou seu lugar para seu irmão mais novo, e deixou para trás o amor de sua vida, e o homem no qual ela foi prometida.』




𝔊𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Flores, para Teodora não existe algo mais belo do que as flores, algo tão delicado e diferente, de várias formas, e cores, e são como a vida que uma hora floresce, como o nascer, e depois murcha, como o morrer. Ela adora ficar em jardins, e admirar as flores.』


Chuvas, Teodora adora, na verdade ama chuvas, e adora ficar observando as gotas de água escorrendo pelo vidro da janela, e também adora dormir com o barulho da chuva em contato com o telhado.』


Chá, Teodora ama qualquer tipo de chá, seja de camomila, canela, matte, etc.』


Borboletas, ela pode odiar insetos, mas ama com toda a sua força as borboletas, por serem belas e livres.』


Dançar Ballet, Teodora nunca dançou bem, pelo menos, não outros tipos de danças, mas executa com perfeição os passos de Ballet.』


Pintar Quadros, Teodora tem vários hobbies, mas um de seus favoritos é pintar quadros, ela adora passar seus sentimentos, sonhos e observações para as telas e tintas.』


Estrelas, Teodora não esconde de ninguém que é completamente apaixonada pelas estrelas, e se tem algo que ela adora é ficar ao ar livre para observar essas lindas e luminosas esferas de plasma.』



Doces, Teodora ama tudo que seja um pouco mais adocicado, não existe nenhum doce que ela já provou, e odiou, até agora ela ama todos os doces, em geral, principalmente chocolate.』


Frio e Inverno, desde de pequena, Teodora amava o frio, pois é a época em que neva, e ela podia ficar enrolada em um cobertor assistindo filmes e bebendo Chocolate quente.』


Ler, um dos hobbies favoritos de Teodora, sem sombra de dúvida, é ler, ela adora livros em geral, gosta de todos os gêneros, mas o seu favorito, é romance policial.』


Lugares ao ar livre, desde sempre, se podemos dizer assim, Teodora odeia lugares fechados ou cheios, isso a deixa ansiosa e muito nervosa, por isso ela prefere lugres ao ar livre.』


Observar as Pessoas, um dos passatempos favoritos dela é observar as pessoas, o jeito que elas se relacionam com as outras, os gestos que faz quando estão conversando, etc. Ela gosta de observar principalmente, quando está numa festa, pois ela fica entediada, então observa as pessoas.』


Sorrisos, muitas pessoas dizem que são atraídos pela cor de cabelo, pelos olhos ou pelo físico, mas Teodora é atraída por sorrisos, ela adora ver pessoas sorrindo, porque isso a faz sorrir também.』


Parques de Diversão ou Circos, tá bom que ela odeia lugares cheios, mas ela supera esse ódio quando se trata de parques de diversão ou circos.』


Mágica, Teodora adora mágica, até aquelas bem toscas, ela fica encantada com os truques, coelhos saindo de cartolas, e pessoas sendo cortadas ao meio.』


Escutar Músicas, Teodora ama escutar músicas, isso a deixa tranquila e calma, não que ela seja nervosa e estressada, mas a música a deixa relaxada. Ela é bastante eclética em relação a música, gosta de tudo um pouco, mas seu estilo de música favorito é a música clássica e o indie, mas mais a música clássica.』


Maças, Maça é a fruta favorita de Teodora, e também a única que ela gosta.』


Animais, Teodora ama qualquer tipo de animal, até mesmos os selvagens, ela também luta pelos direitos dos animais, e é contra qualquer tipo de violência ou maus-tratos contra eles.』


Viajar, Teodora ama viajar, ama conhecer novas pessoas, línguas, culturas e lugares diferentes.』


Tocar Piano, como havia contado na história de seu passado, Teodora fazias várias aulas de música, arte, dança, etc, nas aulas de música ela aprendeu a tocar violino, piano e violão, mas seu instrumento favorito é o piano, ele foi o único instrumento musical que ela continuou tocando depois de terminar as aulas de música.』




𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Café, Teodora odeia qualquer coisa amarga, por isso sente uma certa repulsa por café.』


Bebidas Alcoólicas, Teodora sente uma repulsa enorme pelo álcool, o cheiro e o gosto a deixa enjoada.』


Que Mexam em suas coisas, Teodora odeia que mexem, pegue ou toque em suas coisas, sem sua permissão, e não se engane com o "Ela nem vai perceber", pois ela sempre percebe, você pode até pegar, mexer, tocar, porém tem que ter a autorização dela.』


Maus-Tratos contra os animais, como havia dito antes, Teodora odeia qualquer tipo de violência contra os animais, nesse tipo de situação ela é capaz de entrar numa discussão, ou até mesmo numa briga.』


Errar, mesmo sendo impossível não errar, Teodora odeia, odeia errar, e odeia principalmente as criticas por errar, por isso ela evita errar máximo possível.』


Bullying e Preconceitos, Teodora odeia preconceitos, seja por causa de raça, cor, questão financeira, etc, se ela presenciar alguma situação do tipo, ela vai entrar no meio e defender a pessoa oprimida.』


Dramas, Teodora odeia perder seu tempo, e odeia principalmente perder seu tempo por causa de dramas de outras pessoas, ela não chega a ficar irritada quando alguém faz drama, mas fica incomodada, ela não se comove ou liga para dramas, então não faça dramas para ela, pois você só estará perdendo o seu tempo e o dela.』


Atrasos, Teodora sempre foi correta e perfeccionista com absolutamente tudo, mas principalmente com horários, quando tinha algum compromisso ela chegava cinco minutos antes "só para garantir", pois ela odeia atrasos, e ela também odeia que as outras pessoas se atrasem.』


Mentiras, se tem algo que deixa Teodora com muita raiva são mentiras, tentar enganar Teodora é uma das piores coisas que você pode fazer, pois ela sempre acaba descobrindo a verdade.』


Festas, como havia citado antes, Teodora odeia com toda sua força lugares lotados, por isso ela odeia festas, pois a maioria das vezes sempre está lotada, e porque também tem muito barulho.』


Barulhos ou Gritaria, se tem algo que incomoda demais Teodora , é gritaria e barulhos altos, isso a deixa com um mal humor insuportável, além de deixa-la com muita raiva.』


Fogos de artifício, Teodora tem um certo medo de fogos de artifício, o barulho de fogos a assusta, mesmo que ela saiba que vai fazer barulho.』


Palhaços, se tem algo que Teodora tem medo é palhaços, ela não entende como as pessoas acham engraçado, algo tão assustador, como palhaços.』


Pombos, Teodora odeia pombos, acha esses pássaros grotescos e nojentos, quando ela passeia em algum parque ou qualquer coisa do tipo, e avista um pombo, ela dá meia volta.』


Acordar cedo, mesmo acostumada a acordar cedo, Teodora odeia, é quase uma tortura para ela.』


Calor, Teodora odeia o calor, pois ela não pode ficar enrolada no cobertor, parece que todos os mosquitos e insetos do mundo decide sair para perturbar as pessoas, e porque as pessoas, inclusive ela, soa, e ela não suporta o cheiro do suor.』


Carnes, Teodora é vegetariana, por isso não ingere nenhum tipo de carne.』


Chorar, Teodora não suporta chorar, principalmente chorar perto das outras pessoas.』




𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰

『Arrumar o cabelo toda hora』


『Morder os lábios quando está nervosa ou envergonhada』


『Balançar as pernas quando está ansiosa』


『Anotar』




𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰

『Ler』


『Pintar Quadros』


『Tocar Piano』




𝔗𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰

『Tocar Piano, Violino e Violão』




『Pintar Quadros』


『Dançar Ballet』


『Possui um Raciocínio rápido, por isso é bastante habilidosa com os cálculos』




𝔙𝔦́𝔠𝔦𝔬𝔰

『Chá, ela não consegue ficar um dia sem beber pelo menos 3 xícaras de chá.』


『Doces, não é surpresa nenhuma que ela ama doce, mas é novidade ela ser viciada em doce, Teodora sempre está comendo algum tipo de doce, em alguma hora do dia você vai ver ela comendo bala, chocolate, ou algo do tipo.』




𝔇𝔬𝔢𝔫ç𝔞𝔰

『Teodora possui a famosa "Síndrome do Pânico". A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado. Teodora sofre dessa crise desde os seus 12 anos, e as vezes ela tem ataques do nada, ela pode estar lendo ou pintando, ou fazendo qualquer coisa, e ela sente que está em perigo, então suas mãos começam a formigar, ela começa a tremer, e seu ritmo cardíaco começa acelerar, ela fica tonta, e não consegue respirar, ela sente come se tivesse sendo sufocada. Na maioria das vezes seus ataques duram 15 minutos ou 20, mas depende da intensidade do medo que ela está sentindo. Para diminuir seus ataques ela toma remédios como, antidepressivos, como os inibidores seletivos da recaptação da serotonina, como por exemplo a Paroxetina ou citalopran.』




𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰

『Ser Criticada』


『Ficar Sozinha』


『Ser enterrada viva』


『Objetos cortantes ou objetos pontudos』




𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰

『Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados』


『Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;』




𝔓𝔞𝔯
『Yuma Mukami』






𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪:

𝒪𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶𝓈
『Teodora sempre teve uma dificuldade para fazer amigos, já que é um pouco isolada. Na sua chegada ela cumprimentara, e será gentil com todas, as tratando com um enorme respeito e educação, mas não espere que ela diga uma palavra a mais do que seus cumprimentos ou sua apresentação, ela não chegará dizendo como era sua vida, sua família, ou seus medos, ela não é de se abrir muito para alguém que ela não conheça, mas conforme ela for observando cada garota, e conhecendo melhor cada uma, ela irá se abrindo e se soltando mais, claro, do jeito dela. Com o passar do tempo em que viver na mansão, ela irá se apegar as garotas, e toma-las como irmãs, Teodora irá ouvir cada uma quando elas precisarem desabafar, e junto com elas tentará achar uma solução para o problema, com seu jeito calmo e sua fala suave e mansa, ela dará conselhos, e auxiliara a garota na resolução do problema, ela não se importará com o quão grande é o problema, quanto tempo levará para resolver, ou o que ela vai ter que fazer para resolver, mas, sim, Teodora irá se importar em ajudar sua amiga, e não ache que ela te abandonará caso a coisa fique feia, pelo contrário ela ficará ao seu lado a todo momento, e levará a culpa junto com você, se for preciso. Teodora também é um ótimo ombro amigo, quando qualquer garota precisar de consolo, Teodora sempre vai estar ao dispor, para preparar um chá, dizer que vai ficar tudo bem, e dar um abraço de consolo, ou ficar escutando seus desabafos, e choro, e não se preocupe, Teodora é muito discreta, e não vai falar nada que escutar de uma das garotas.
Ela será um tipo de irmã mais velha, que sempre estará ao seu lado nos momentos bons ou ruins, que sempre ajudará você no que precisar, e será seu ombro amigo quando precisar chorar, mas também te dará um sermões quando fizer ou dizer algo estúpido, e mesmo sendo impossível, ela brigará algumas vezes, se for preciso, claro. Mesmo ela não demonstrando diretamente ela sente um grande carinho por todas as garotas, claro que algumas ela tem mais afinidade do que outras, mas ela considera todas como suas irmãs. Sempre quando uma está doente, ela prepara chás medicinais, dá remédios, da sermões quando uma delas está gripada e bebe algo gelado, etc. Teodora é como uma mãe e irmã mais velha, uma "irmãe"... Teodora tem suas brincadeiras e piadas internas com cada garota, ela conhece cada garota (na verdade as partes que elas deixam ela conhecer), sabe o que cada uma gosta, e não gosta, o que deve evitar de fazer e dizer para uma, e o que deve evitar para outra, ela criou um vínculo muito forte com cada garota, um vínculo que ela sabe que é recíproco, que igual cada garota pode confiar nela, ela pode confiar em cada garota, quando uma precisa de ajuda, Teodora vai ajudar, e quando Teodora precisar de ajuda, elas vão ajudar, mesmo com o orgulho de Teodora falando mais alto, elas são como a família de Teodora, e por elas, Teodora é capaz de se alterar e entrar numa discussão ou briga, ela defende essas garotas com unhas e dentes, e as protege como se fossem as últimas pedras preciosas do mundo.』


𝒮𝒽𝓊 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

『Não podemos dizer que eles são amigos, mas também não podemos dizer que eles agem com indiferença um com o outro. Teodora não conversa e não interage muito com Shu, mas também não ignora totalmente a presença do loiro, sempre que ela o vê o cumprimenta, diz um simples "Olá", e pergunta se está tudo bem, e na maioria das vezes ele reponde com um simples 'Oi', mas não costuma responder a outra pergunta, e ela também não liga muito para a resposta, pois essa é uma pergunta retórica, e não faz a diferença a resposta, as pessoas a perguntam mais por educação do que preocupação. Teodora raramente começa um diálogo com ele, pois ele muito fechado e calado, e quando ela começa a conversar com ele, ela sente que ele está conversando por uma certa obrigação e não por vontade própria, pois ele sempre parece está entediado com qualquer assunto que ela fale, até mesmo música que ela reparou que ele adora, para Teodora esse é o único ponto em comum dos dois, a música, pois ele é o oposto de tudo que Teodora é, Shu é preguiçoso, apático, e para o irmão mais velho, ele não tem compromisso com qualquer responsabilidade, e ela reparou isso observando o loiro em um dia.
Na opinião de Teodora, ele é um garoto entediante, que se ela dependesse observar ele para sobreviver, com certeza ela já estaria morta, não é uma ofensa, mas sim uma observação, ele é muito previsível, todo dia ele dorme ouvindo música na sala de estar, e se depender dele, ele fica assim o resto do dia ou de sua vida, Teodora até perguntou se ele não se cansava de ficar dormindo e deitado o dia todo, mas ele simplesmente olhou para ela por uns cinco segundos, e depois fechou os olhos, e voltou a dormir, como se ela não tivesse perguntado nada a ele, Teodora acha que ele só olhou para ela, para ela notar que ele ia deixa-la no vácuo, não, ela não acha, ela tem certeza. Isso é o que a deixa irritada, ele vive a deixando no vácuo, ou quando responde é de uma maneira ríspida e muito rude, por isso ela evita conversar com ele, para ela basta só um simples cumprimento. Outra coisa que deixa Teodora muito sem grança sobre ele, é sua enorme sinceridade, mas não é uma sinceridade saudável, é tipo para magoar mesmo, e as vezes ela fica muito envergonhada com os comentários dele, e se tem algo que ela odeia é ficar envergonhada, mas ela nunca discute com ele, pois ela não tem tempo para isso, e com certeza ele nem ligaria, e a deixaria discutindo sozinha, por esses fatores Teodora não é próxima de Shu, ela tenta manter uma relação de respeito com ele, dá que eles convivem na mesma casa, e as vezes se encontram, para manter uma boa convivência, sabe?!.』


𝑅𝑒𝒾𝒿𝒾 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

『Ele é um dos irmãos (Se não for o único) que ela pode dizer que tem uma "boa relação", isso se dá por talvez eles terem personalidades e gostos similares, não que eles fiquem bebendo chá, e conversando sobre assuntos banais todos os dias e toda santa hora, claro que não, cada um tem suas responsabilidades e horários, mas no tempo livre Teodora sabe que consegue desencadear algum assunto com ele, e mais importante consegue manter esse assunto. Mas não é porque eles possuem uma boa relação que podemos considerar eles "os melhores amigos forever", Teodora só consegue suportar ficar ao lado de Reiji e conversar com ele, sem querer mata-lo, diferente das outras pessoas, Reiji não a irrita, claro, ele tem seus defeitos que no fundo a incomoda, como ele consegue disfarçar sua rispidez com palavras sofisticadas e educadas, ou como seu humor (que para surpresa de todos, ele tem) é muito negro e seco, mas ela prefere guardar para si mesmo, pois isso não vai ajudar em nada em sua "sobrevivência" na mansão. Mas não é só de flores que vive a relação deles, já que Reiji é um sadista, e é bem perceptível o quanto ele fica feliz em observar as pessoas sofrendo, ou quanto alegre ele fica por menosprezar alguém por se sentir superior a todos, como ele se fosse o melhor, o mais inteligente, respeitável, essa parte da personalidade de Reiji causa repulsa em Teodora, e uma pontinha de medo.
Por suas personalidades serem um "pouco" similares, eles batem um pouco de frente, Teodora gosta de dizer que ela é a versão feminina do Reiji, com a personalidade um pouco mais "Ligth", pois ambos são orgulhosos, perfeccionistas, inteligentes, e tem uma obsessão por regras e pelo correto, mas Reiji com certeza consegue ser muito pior do que Teodora, mas, porém, apesar de todos os defeitos Teodora admira muito Reiji, por ele ser responsável, e no dia que ela chegou a mansão, ela tinha certeza que ele fosse o mais velho, pois ele que resolvia os assuntos de organização e renda casa, como se fosse mesmo o que mandasse ali, e também por conseguir no meio do caos que é sua família manter a postura educada e cavalheiresca. Teodora adora a companhia de Reiji, ela não consegue ficar entediada quando conversa com ele, pelo contrário, ela se entreter bastante quando está na companhia do moreno, os assuntos "chatos", como política, dinheiro, estudos, livros, etc, não é chato para ela, e isso faz com que as raras conversas que eles tem se prolongue quando colocadas em dia. Mas não se engane, não é porque Teodora tem uma boa relação com ele, que ela o defende, quando faz algo errado, principalmente quando ele ofende ou prejudica de alguma forma uma de suas "irmãs", por que como havia dito antes, Teodora tem essas garotas sobre sua proteção, antes de mexer com qualquer uma lembre-se que Teodora é uma "Irmãe".』


𝒦𝒶𝓃𝒶𝓉𝑜 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

『Lembra que anteriormente eu havia deixado claro que ela é muito mente aberta, e aceita as diferenças das pessoas, por mais estranhas que se aparenta, isso é verdade, mas ela não sabia que ia conhecer um vampiro que aparenta ser uma criança, que conversa com um urso de pelúcia, que aparentemente sabe de muito coisa que não deveria saber, e que tem um transtorno de bipolaridade horrível, sério, numa escala de 0 á 10 de quanto medo ela sente do Kanato, ela possui 20 ou mais, porque não tem cabimento, seu coração dispara quando ela está no mesmo local que ele, ela começa a suar frio, e inevitavelmente começa a gaguejar e tremer, ela tenta não ter medo dele ? Tenta até que demais, mas impossível quando ele fica falando coisas estranhas, como bonecas de cera, e de como ela ficaria bonita na coleção dele, ou além da aparência, ele age como uma criança, mimado e birrento, conseguindo tudo o que quer na base da alteração de voz, e lágrimas, mas com certeza o pior vem depois das lágrimas, pois as lágrimas dão lugar para uma personalidade psicótica e gritos histéricos de raiva e ódio, ela até perdeu as contas de quantos ataques de pânico teve só por causa dele.
Teodora evitar ficar sozinha no mesmo local que ele, e evita conversar com ele, no mínimo diz um simples "bom dia", mas não gosta de prolongar ou desencadear qualquer conversa com ele, ela se sente deslocada e incomodada quando está na presença dele, é como se ela não soubesse mais como agir e nem o que pensar, e Teodora é movida pelos pensamentos, se ela fica sem pensar, ela fica nervosa e ansiosa, e isso acaba passando um sentimento de insegurança para ela, e ela acaba ficando com medo, e tendo outro ataque. Ela tenta disfarçar o medo que sente dele, mas é impossível, Por que ? Por causa do urso, segundo Kanato, o Teddy "disse" que ela estava com medo dele, com certeza, se Teodora não tivesse muito medo daquele urso ou do Kanato, ela teria pegado aquele urso e queimado, depois pegar o que sobrou dele, e jogar no mar, mas mesmo que o Teddy não tivesse "dito", era bem perceptível, já que quando estava perto dele, ela começava a suar frio, e suas falas faltava confiança e convicção, e ela fica parecendo uma garota estúpida. Não é por mau por parte dela, ela até tentou fazer amizade com Kanato, mas ele ficou muito alterado quando ela tentou falar com o Teddy, e ela sabe que também não é culpa do Kanato, pois esse é o jeito dele, e ele não deve mudar por causa de um medo de alguém.』


𝒜𝓎𝒶𝓉𝑜 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

『Com poucos dias de convívio com Ayato, Teodora conseguiu perceber que como Reiji, ele gosta de se sentir superior a todos, além de gostar que o foco seja ele, sempre quer que toda a atenção esteja direcionada a ele, mas isso chega a ser um mínimo detalhe, perto de um de seus piores defeitos, Ayato adora provocar e intimidar, as pessoas, ela pode perceber isso assim que chegou na mansão, assim como a maioria das outras garotas conseguiram perceber também. A maior parte dos diálogos que os dois tem, é Ayato tentando tirar Teodora do sério, tentando irrita-la de todos os modos possíveis, seja falando de sua aparência, personalidade ou seus gostos, mas é meio que impossível tirar Teodora do sério, ela é muito tranquila e calma, para se deixar levar por comentários que só foram ditos para intimida-la. Mas apesar disso Teodora se diverte com ele tentando atingi-la com apelidos ou palavras vulgares de baixo calão, até agora seu apelido favorito é "Kopī" (Copia, em português), ele a apelidou assim por ela ter uma personalidade similar a de Reiji, e ele diz que ela é uma cópia barata dele, mas ela acha graça do apelido, e nem liga quando ele a chama por ele.
Apesar de Ayato ter de tudo para ser odiado por Teodora, ela não o odeia, pelo contrário, ela se diverte e adora estar na companhia do Ruivo, ela se diverte muito com suas brincadeiras e travessuras (quando não feita com ela), e admira a determinação e esforço que o ruivo tem para ser o melhor e mais forte, tá que esse esforço e determinação é por um motivo muito arrogante e egoísta, mas pelo menos ele luta por alguma coisa, tudo bem, se você não se convenceu de que Teodora gosta do ruivo, mesmo com essa chuva de defeitos que ela odeia, mas é que Teodora consegue ver o quanto ele tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos, e acaba demonstrando de forma possessiva e ignorante, principalmente com sua noiva, Teodora percebe o como ele esconde seus sentimentos com palavras ofensivas, e com seu jeito arrogante, Teodora gosta de Ayato porque ela consegue ver sentimentos nele, por trás desse jeito superior, irritante e ignorante.』


𝒮𝓊𝒷𝒶𝓇𝓊 𝒮𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾

『Com Subaru é quase o mesmo caso de Shu, mas por motivo diferente, Teodora tem certo medo de agressividade por isso evita ter contato demais com pessoas explosivas e violenta, para não se prejudicar. Teodora dificilmente desencadeia algum diálogo com ele, pois tem medo de dizer algo estúpido, e que o deixe furioso, para não acabar sendo prejudicada de alguma maneira, mas ela não ignora totalmente a existência dele, ela é educada demais para ignorar alguém, por isso sempre o cumprimenta, e tenta ser gentil, mas sempre bem meticulosa com as palavras, para não deixa-lo zangado, pois depois que presenciou ele fazendo um buraco na parede com suas próprias mãos, por estar com raiva, ela tenta evitar o máximo para ele não se irritar, pois para ela, se ele consegue fazer um buraco na parede com uma das mãos, imagina o que pode fazer com ela ou com as outras garotas, sempre que alguém está discutindo com ele ou tentando, ela fica muito tensa e com medo, quando presencia algo do tipo, ela já imagina seu enterro e o filme inteiro de sua vida passa pela sua cabeça, mas mesmo com essa personalidade, ela nunca viu ele agredir alguém, e ela agradece muito por isso.
Pelas observações de Teodora, eles tem mais em comum do que ela imagina, como ela, ele é bastante calado, e na dele, e não é de se abrir muito ou falar de sua vida, além de que ambos adoram flores, principalmente as rosas, e ela adora ficar no jardim da mansão sozinha, só com a companhia do livro. Como podemos perceber na personalidade e nas relações de Teodora, ela adora observar os rapazes e as garotas da casa, para entende-los melhor, e foi observando Subaru, que ela percebeu o quanto ele é solitário, na escola ele não tem amigos, e sempre gosta de ficar isolado e sozinho, agora nem tanto já que ele tem sua noiva, mas mesmo com várias pessoas ao seu redor, ele parece solitário, além de Teodora notar que ele é um pouco gentil, quando quer, o que é bastante raro de acontecer, pois ele sempre está com seu temperamento explosivo e violento como proteção de sua gentileza, ela não sabe e não entende o porque, mas ela prefere ficar quieta e deixar para lá, quer evitar problemas para ela. Teodora conversa mais com Subaru por convivência, já que eles moram no mesmo lugar, e não ficar um clima estranho, e não custa nada ter pelo menos uma relação de respeito pela convivência, e pela preservação da paz na casa, o que é algo impossível de ter nesse lugar.』


𝐸𝓋𝑒𝓁𝓁𝓎𝓃 𝒞𝓇𝑒𝓈𝓈𝓌𝑒𝓁𝓁 𝒜𝒾𝓀𝑜
『Apesar da grande diferença física e da grande diferença de personalidade das duas, elas possuem uma boa relação, mas essa "boa relação" não impede que elas tenham alguns desentendimentos, pois Evellyn possui essa personalidade difícil, egoísta e rebelde, características que Teodora odeia, particularmente, mas suporta por ter uma enorme consideração por Evellyn, isso faz com que elas discutam algumas vezes, mas nada muito grave, pois depois de algumas minutos Teodora acaba pedindo desculpa e elas voltam a sua relação "normal". Teodora sempre ajudou Evellyn, e algumas vezes dá algumas lições nela por fazer alguma burrada ou coisa do tipo, mas isso não afeta muito na relação das duas. Apesar de ter personalidades distintas, complicadas e cheia de controversas, elas são bem unidas e possui um carinho enorme uma pela outra. Sempre estão se defendendo e se protegendo com unhas e dentes, para que nenhuma delas seja prejudicada de alguma maneira, e sempre estão se ajudando para melhorar nos seus pontos fracos, a superar seus medos e traumas, e melhorar seus defeitos. Teodora sempre está ali para escutar e ajudar Eve, quando ela precisa, e faz questão de demonstrar que quando Evellyn precisar ela sempre estará ali para apoia-la, igual Teodora sabe que sempre poderá contar com Evellyn.
As duas possuem uma enorme confiança, claro, que não de imediato, pois para elas serem próximas foi preciso longas semanas de convívio, elas tem liberdade uma com a outra, para falar de qualquer assunto, seja garotos, problemas familiares, sobre elas, etc, pois sabe que não será julgada pela outra, pelo contrário vai achar apoio e consolo, as duas podem dividir seus segredos tranquilamente, pois elas sabem que uma nunca contaria e espalharia, esses fatores faz com que elas sejam próximas, próximas não, amigas, na verdade irmãs, Teodora e Evellyn sempre poderão contar uma com a outra, sempre ajudam uma a outra, elas se apoiam, tem suas brincadeiras e piadas internas, protege e defende uma a outra, e mesmo não demonstrando as duas se amam e tem um enorme carinho uma pela outra.』




Ruki Mukami
『Digamos que os dois tem uma relação de respeito, Teodora odeia o jeito intimidador dele, pois ela odeia se sentir intimidada, ela fica desconfortável e não sabe como agir, então ela fica meio que perdida. Ela só dirige alguma palavra a ele quando realmente é necessário, ela não consegue começar nem manter qualquer assunto com ele, mesmo que ela quisesse, pois ao mesmo tempo que seu rosto transpareça calma e tranquilidade, ela sente uma certa brutalidade em suas palavras, e isso de certa forma a intimida de um maneira que ela fica desconfortável e irritada, por isso evita conversar com ele, assuntos que não sejam necessários. Não que Teodora não goste dele, mas também não o considera um amigo, ela só o respeita, a relação deles se baseia no respeito, para ambos ter uma convivência boa, e viver em um ambiente harmônico e de paz.
Apesar de Teodora não ser muito próxima a Ruki, ela o admira, e muito, por ser um rapaz educado, inteligente, e acima de tudo protetor, ela admira como ele cuida de cada um de seus irmãos, mesmo eles não sendo de sangue, o jeito que ele os protege e cuida de cada um, isso a deixa 'tocada' de alguma forma, pois ela nunca teve nenhum irmão, e sua única família era seus pais, que acabaram a abandonando também, ela acha muito bonito a relação que eles tem, mesmo não dizendo, nem demonstrando isso.』


Kou Mukami
『Teodora não entende Kou, pois ao mesmo tempo que ele se mostra uma pessoa amigável, gentil e simpática, ele se mostra egoísta e bastante cruel, as vezes, e isso ao mesmo tempo que a intriga, a deixa assustada. Os dois não costumam conversar muito, mas não é raro vê-los dialogando sobre qualquer assunto banal, pois apesar das mudanças drásticas de humor dele, Kou é uma boa companhia, e Teodora as conversas que eles tem, pois ela sempre se diverte muito quando está interagindo com ele, os assuntos parecem mais animados e divertidos, e ela nunca fica entediada quando está ao lado dele.
Mesmo com essa relação, não podemos considera-los "amigos", já que ambos nunca falam de sua vida pessoal, ou algo do tipo, eles evitam tocar nesse tipo de assunto, pois eles não possuem intimidade o suficiente para discutir esse determinado assunto, e Teodora não confia o bastante para contar qualquer coisa pessoal sobre ela. Teodora o evita quando ele altera seu humor, pois ela fica assustada, e ela não sabe como agir, o que dizer, e o mais importante, o que ele vai fazer, Teodora só conhece o Kou simpático e extrovertido, e ela costuma ter muito medo do que ela não conhece, por isso sente tanto medo do Kou egoísta e cruel, pois ela não o conhece, não sabe do que ele é capaz, e por isso ela ao mesmo tempo que é próxima dele, mantém uma certa distância dele.』


Azusa Mukami
『Podemos dizer que Azusa é um dos únicos irmãos que ela possui uma boa relação, ela gosta de Azusa e tem ele como um amigo, mesmo não gostando muito do seu jeito masoquista, depois de Yuma, ele é o irmão que ela mais passa o tempo, ela adora conversar com ele, pois ele tem uma maneira calma e paciente para conversar, além de que ele transmite essa tranquilidade para Teodora, e isso a deixa confortável e lhe dá um sentimento de segurança, por isso ela gosta de conversar com ele. Teodora acha ele muito


𝔑𝔬𝔦𝔳𝔞 𝔠𝔬𝔪 𝔮𝔲𝔢𝔪 𝔰𝔢 𝔡𝔞́ 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯
[i]『A Noiva de Kou』




𝔐𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞 𝔯𝔢𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔱𝔦𝔳𝔞

𝒟𝒶 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂

Ride - Lana Del Rey


This is What Makes us Girls - Lana Del Rey


Here - Alessia Cara




𝒟𝑜 𝒞𝒶𝓈𝒶𝓁

Million Dollar Man - Lana Del Rey


Off to The Races - Lana Del Rey


Lana Del Rey - Young and Beautiful




𝔉𝔯𝔞𝔰𝔢 𝔯𝔢𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔱𝔦𝔳𝔞
『❝Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade.❞

❝Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo.❞

❝Francamente, eu sou tímida e paranoica.❞』




𝓒𝔲𝔯𝔦𝔬𝔰𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰
『Teodora possui uma marca de nascença no peito, onde a espada a atingiu em sua vida passada.』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...