~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Emergency Room Drama - Interativa


Postado







Nome
Florence Hastings Rivers

Idade
26 anos

Nacionalidade
Grand Prairie, Texas, Estados Unidos

Photoplayer
Lucy Hale




Especialização na Medicina
Neurocirurgiã

Personalidade
•Grossa- um dos adjetivos que descreve bem Florence é grossa, ela é uma pessoa rude, que sempre está dando mal resposta em todo mundo, poucas pessoas escapa de seus argumentos grossos e ríspidos poucas pessoas mesmo. Florence sempre tem um argumento bem bolado e ríspido para sair distribuindo para as pessoas que ela acha que merece, as vezes ela não é grossa por querer, as vezes ela está tão acostumada a ficar na defensiva e ficar dizendo comentários grosseiros, que as vezes é involuntário.

•Dramática- Florence é muito dramática esse é um dos piores defeitos dela, ela vive fazendo drama por tudo, ela é exagerada nas suas queixas, ela é angustiante, tenta tornar comoventes seus relatos, ela vive tentando enternecer e sensibilizar as pessoas para quem ela está fazendo drama. Quando um amigos de Florence faz uma nova amizade e depois vem conversar com ela, ela fala para seu amigo ir ficar com o seu (ou sua) melhor amigo(a), depois fica fingindo que tá chorando e diz que ela sempre é trocada e que está acostumada, até faz uma pose dramática, se ela não fosse sarcástica e transparente, ela daria uma boa atriz.

•Sincera- Sinceridade um dos pontos fortes de Florence, nunca precisaram dizer para ela ser sincera pois ela já é sincera naturalmente, muitos dizem que ela é uma garota rude por ficar distribuindo verdades por aí. Florence é do tipo que só diz a verdade somente a verdade, ela não suporta mentiras e não suporta mentir, por isso ela sempre fala a verdade por mais que machuque ou doa, para ela a verdade precisa ser dita mesmo que te rasgue por dentro, e do mesmo jeito que ela é sincera com as pessoas ela exige que as pessoas sejam sinceras com ela. Mas se ela precisar mentir ela vai mentir, mas ela só vai mentir quando realmente for necessário.

•Extrovertida- Florence é bastante sociável e gosta de conversar e interagir com as pessoas, por isso ela tem muita facilidade para fazer novas amizades ou conversar com as pessoas, ela nunca foi uma pessoa tímida, nunca teve medo de conversar e interagir com as pessoas. Florence não tem medo de expor sua opinião e ideais, ela fala abertamente de tudo sem medo, ela não liga para o que as pessoas vão falar ou pensar dela, na verdade ela nunca ligou.

•Observadora- Florence é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Sirena presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Florence diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

•Radical- ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

•Irritante- Nunca deixe Florence percebe que ela está te irritando pois se ela perceber que certas atitudes ou ações que ela anda tomando estão incomodando alguém ela vai continuar a fazê-las só para irritar mais, para verem as pessoas explodirem de raiva e gritarem, para ela desaparecer como ela sempre faz quando as coisas estão esquentando, e vai deixar a pessoa discutindo sozinha como se fosse maluca.

•Calma- Florence é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Florence é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Florence do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Florence não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

•Inteligente- Florence é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Florence é uma garota de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Madeline consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Florence gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ela sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ela ficava mais informada e de certo modo aprendia.

•Determinada- Se existe algo que Florence ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Florence tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Florence impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.


Externocleidomastóide

Breve História
Florence não é uma menina de berço de ouro, nasceu e foi criada na fazenda, porém sua família é bem unida. Ela é a filha caçula da família, ela possui três irmãos mais velhos que são trigêmeos, eles eram muito ciumentos com ela, na escola não deixava nenhum menino se aproximar dela. A família não tirava a renda somente da fazenda, a mãe de Florence, tinha um bar na cidade, um dos irmãos dela trabalhava numa veterinária e o outro como barman em uma boate.
Florence desde os seus 9 anos tinha o sonho de ser médica, quando ela terminou seu colegial ela fez uma prova para concorrer a uma bolsa de estudos numa das melhores faculdades de medicina do país, e graças aos céus e seu esforço, ela conseguiu passar, ela acha que se não tivesse conseguido passar nessa prova com certeza ela não se tornaria uma médica, ela estaria trabalhando no bar de sua mãe ou na fazenda com o seu pai.
A vida de Florence não é uma história digna de um filme, ela não é tão extraordinária, não teve um acontecimento foda ou uma tragédia, ela teve uma vida normal e calma, sem altos e baixos.


Sexualidade
Heterossexual

Gostaria de ter um par? Se sim, prefere escolher alguém ou que eu escolha?
Sim, prefiro que você escolha, por favor.

Está ciente que dependendo do andar da história eu posso matar seu personagem?
Agora estou








Nome
Thierry Campbell Holt

Idade
26 anos

Nacionalidade
Ipswich, Reino Unido

Photoplayer
Sam Claflin




Especialização na Medicina
Oncologista

Personalidade
•Sério- dificilmente ele ri ou sorri por algo, ele acha que não tem motivos o bastante para isso, sempre está com sua expressão séria e indecifrável.

•Realista- que não sonha muito alto que não se ilude por coisas que ele imagina na sua cabeça.

•Fechado- ele não é uma pessoa de ficar demonstrando seus sentimentos ele prefere guardar seus sentimentos para ele, e fingir que não sente nada

•Orgulhoso- Theierry custa pedir desculpa ou perdão para alguém, para ele pedir desculpas a alguém ele deve gostar muito da pessoa e o que quer que ele tenha feito tem que ser muito grave, ele também odeia admitir que errou, e quase uma morte para ele admitir um erro.

•Protetor- Thierry é uma pessoa muito protetora, com os amigos e pessoas que ele gosta, ele sempre protege e defende seja qual for a situação.

•Independente- Thierry é do tipo que gosta de ser independente, não faz o tipo que gosta de ser controlado como um fantoche, ele gosta de conseguir atingir seus objetivos sem a ajuda ou o auxílio de ninguém se tem algo que a deixa irritado é quando alguém tenta ajuda-lo em algo que ele quer fazer sozinho, ele odeia depender das pessoas, ser independente é algo importante para ele pois ela se sente livre, quando ele depende de alguém ele se sente como se tivesse acorrentado. Thierry gosta de abrir suas próprias portas, conquistar seus objetivos, resolver seus próprios problemas sem ajuda de ninguém.

•Sarcástico- ele chega a ser irritante quando usa seus argumentos sarcásticos e irônicos, de tudo o que ele fala a maioria é puro sarcasmo, as pessoas que convive com ele já está acostumado com seus comentários e argumentos sarcásticos e irônicos.

•Inteligente- Thierry é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ele. Thierry é um homem de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Thierry consegue facilmente assimilar as informações que ele recebe e usa-las de forma correta. Thierry gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ele sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ele ficava mais informado e de certo modo aprendia.


Externocleidomastóide

Breve História
Thierry é um homem de família rica, donas de uma das maiores empresas biofarmacêuticas do país. Além dele os pais teve outros dois filhos uma menina e outro menino. A família de Thierry não é nenhum pouco unida, os irmãos brigam para ver quem vai ficar a frente da empresa após a saída do pai deles. Thierry diferente dos irmãos não queria trabalhar na empresa da família, esse nunca foi o seu sonho, seu sonho sempre foi se tornar médico.
Depois que o pai morreu, que foi quando ele tinha 23 anos, no testamento ele tinha sido escolhido para ficar a frente da empresa da família, mas ele acabou dando o lugar para sua irmã, mas porém ele ficou com a maior parte da herança dele, depois da morte de seu pai ele continuou a faculdade de medicina que sempre foi o seu sonho, ele era muito odiado na faculdade pois por ele ser de família rica os diretores da faculdade e os professores puxavam muito o saco dele, elogiando a empresa da família ou elogiando a própria família, quando ele tirava uma nota regular os professores acrescentavam uma nota a mais, o que deixava ele bravo e os outros alunos bravos, mas com o tempo os professores acabaram parando de aumentar a nota dele e ele acabou não sendo tão odiado.


Sexualidade
Heterossexual

Gostaria de ter um par? Se sim, prefere escolher alguém ou que eu escolha?
Gostaria que você escolhesse

Está ciente que dependendo do andar da história eu posso matar seu personagem?
Estou !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...