~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Fanfic Hide and Seek.- Interativa


Postado




𝙸'𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚢 𝚒𝚏 𝙸 𝚜𝚎𝚎𝚖 𝚞𝚗𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝𝚎𝚍𝙾𝚛 𝙸'𝚖 𝚗𝚘𝚝 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚒𝚗', 𝚘𝚛 𝙸'𝚖 𝚒𝚗𝚍𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝
𝚃𝚛𝚞𝚕𝚢 𝙸 𝚊𝚒𝚗'𝚝 𝚐𝚘𝚝 𝚗𝚘 𝚋𝚞𝚜𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 𝚑𝚎𝚛𝚎
𝙱𝚞𝚝 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎 𝚖𝚢 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝚑𝚎𝚛𝚎, 𝙸 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚌𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚘 𝚔𝚒𝚌𝚔 𝚒𝚝
𝙱𝚞𝚝 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸 𝚠𝚘𝚞𝚕𝚍 𝚛𝚊𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚋𝚎 𝚊𝚝 𝚑𝚘𝚖𝚎 𝚊𝚕𝚕 𝚋𝚢 𝚖𝚢𝚜𝚎𝚕𝚏
𝙽𝚘𝚝 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚛𝚘𝚘𝚖 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚙𝚎𝚘𝚙𝚕𝚎
𝚆𝚑𝚘 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚎𝚟𝚎𝚗 𝚌𝚊𝚛𝚎 𝚊𝚋𝚘𝚞𝚝 𝚖𝚢 𝚠𝚎𝚕𝚕-𝚋𝚎𝚒𝚗𝚐
𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚍𝚊𝚗𝚌𝚎, 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚊𝚜𝚔, 𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝚋𝚘𝚢𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍

{ℋ𝒆𝓻𝒆 - 𝓐𝓵𝒆𝓼𝓼𝓲𝓪 𝓒𝓪𝓻𝓪}



𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸
Charlotte Grace Mansfield

𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸
Charlie | Lotte

𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆
Dezessete anos. Charlotte nasceu no dia 9 de Fevereiro de 1999. Ela é uma Capricorniana com ascendente em Virgem e Lua em Áries.

𝓖𝒆̂𝓷𝒆𝓻𝓸
Feminino.

𝓢𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Bissexual, sem preferências.



𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪

𝓟𝓱𝓸𝓽𝓸𝓹𝓵𝓪𝔂𝒆𝓻
Taissa Farmiga

𝓓𝒆𝓼𝓬𝓻𝓲ç𝓪̃𝓸
Charlotte possui a pele alva e macia. Um rosto oval com traços finos e definidos. Lotte possui olhos castanhos escuros e medianos, rodeados por medianos cílios negros, ela possui um olhar vazio e intimidador, como se pudesse saber o que você está pensando. Algo que a incomoda muito é seu nariz, pois é reto e arredondado, além de ser grande, o que faz ele se destacar em seu rosto. Lotte possui lábios carnudos e rosados, mas o que destaca mais em sua boca é seu largo sorriso, que deixa a mostra seus dentes brancos e perfeitamente alinhados.
Os Cabelos de Lotte são num tom loiro avelã, que é um loiro mais puxado para o castanho, esse tom de loiro é complementada por reflexos mais dourados. São lisos desde a raiz até a metade de seu cabelo, mas ao chegar nas pontas, são formadas leves ondulações. Seu cabelo possui uma textura pesada e macia, são medianos indo na altura de seus seios.
Charlotte é uma garota baixa para sua idade, possuindo 1,63 de altura, além de ser uma garota magra, possuindo 54 quilos. Tanto os seios quanto os glúteos de Charlotte são medianos, sua cintura é fina e possui uma barriga negativa. Suas coxas são levemente grossas, e seus pés e mãos são pequenos e delicados.


ℛ𝒆𝓼𝒆𝓻𝓿𝓸𝓾 𝓪 𝓪𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓪𝓷𝓽𝒆𝓼?
Sim!



𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Charlotte é uma garota introvertida, não que ela seja tímida ou algo do tipo, ela só não gosta e não quer ter muito contato, interagir ou conversar com as pessoas que ela não tem muita afinidade, ela é a típica garota que gosta de ficar isolada ou somente com as pessoas que ela gosta. Charlotte é uma garota que observa mais e fala menos, é mais de ficar no seu canto isolada, ela é do tipo de pessoa que quando alguém pergunta alguma coisa á ela, ela só assenti ou dá respostas curtas como, "sim", "não", "uhum", etc.
Charlotte é muito séria, ela parece que não consegue sorrir ou rir de alguma coisa facilmente, ela é do tipo quando alguém conta uma piada e todo mundo está rindo, ela é a pessoa que está séria e com uma cara de poucos amigos. Ela está mais do que acostuma em ouvir as pessoas a chamarem de chata ou sem graça, mas ela não dá a mínima.
um dos adjetivos que descreve bem Charlie é grossa, ela é uma pessoa rude, que sempre está dando mal resposta em todo mundo, poucas pessoas escapa de seus argumentos grossos e ríspidos poucas pessoas mesmo. Ela sempre tem um argumento bem bolado e ríspido para sair distribuindo para as pessoas que ela acha que merece, as vezes ela não é grossa por querer, as vezes ela está tão acostumada a ficar na defensiva e ficar dizendo comentários grosseiros, que as vezes é involuntário.
Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Ela acha que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas. E o que irrita é que muitas vezes ela tem razão! Charlotte detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade (ou a afinidade). Quando se trata de admitir que está errada, esta ela parece sofrer um bloqueio mental. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios. Não que ela ache que é perfeita. Charlie sempre é muito critica com relação a sua aparência, trabalho, alimentação e no amor, claro.
Não espere ver Charlotte tendo sonhos, ilusões ou fantasias sobre as pessoas mesmo quando está amando. Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ninguém consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor ou a amizade consegue cobrir os olhos de Charlotte e impedir que ela veja os defeitos e falhas das pessoas.
Charlotte é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Ela presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Charlie diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.
Ela é uma pessoa muito perfeccionista, ela não se contenta com o simples ela tudo para ela tem que está em perfeito ou algo bem perto de ser perfeito. Ela é tão obcecada por perfeição que nenhum erro passa despercebido por ela por mais pequeno que esse erro seja. Charlotte sempre busca perfeição em tudo, no trabalho, organização, na aparência, na alimentação, resumindo em tudo. Para ela não existe meio termo, não existe "está mais o menos", para ela ou está perfeito ou está péssimo.
Charlotte é uma garota muito inteligente, ela é a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembra o professor que tem tarefa, só porque ela fez. Como havia dito antes ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Charlotte nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabe ela pesquisa para saber.
Sinceridade, um dos pontos mais fortes de Charlotte, ela sempre foi muito franca com todo mundo, sem rodeios ela ia direto ao ponto. Ela sempre foi sincera com todo mundo, ela sempre dizia o que pensava e o que sentia, mas ela sempre expõe sua sinceridade de maneira sútil e educada, para que ela não magoasse ninguém, mas o erro dela foi sempre achar que as pessoas iriam expor suas sinceridades de maneira sútil como ela, mas não, ela sempre recebia verdades de maneira rude e desrespeitosa, e acabava magoada, algumas vezes ela prefere que as pessoas guardem o que sente e suas opiniões para elas mesmas para não machucarem outras pessoas. Charlotte é sincera, mas isso não quer dizer que ela não mentiu alguma vez ou não vai menti, mas mentir não é um ato que ela comete constantemente, ela só vai mentir se for mesmo necessário.
Nunca deixe Charlotte percebe que ela está te irritando pois se ela perceber que certas atitudes ou ações que ela anda tomando estão incomodando alguém ela vai continuar a fazê-las só para irritar mais, para verem as pessoas explodirem de raiva e ódio, e assim desencadear uma briga ou discussão com ela.
Charlie é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Charlotte é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar ela do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Lotte não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.
Charlotte adora ajudar as pessoas, seja com dinheiro, com alimento, etc, desde que esteja dentro do seu alcance. Ela ajuda várias organizações, projetos e instituições de caridade, a maioria dos projetos que ela ajuda são projetos que promovem educação, comida e remédios para as crianças na África. Ela não se importa em ajudar as pessoas demais e fazer papel de "trouxa", ela pelo menos fez o papel de uma boa cidadã.
Uma dos maiores defeitos e qualidades de Charlie é que ela não se esquece de nada, se você fez alguma mal á ela ou a prejudicou de alguma forma, pode ter certeza que ela não se esqueceu disso e irá usar isso de alguma forma contra você. Além dela não esquecer de nada ela é bem rancorosa, então pode ter certeza que se você vacilou com ela, Ela não perdoou, pois ela quase não perdoa nada.


𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼

Fotografar


Livros


Desenhar


Arte


Viajar


Filmes em Preto e Branco


Fast Food


Gatos


Sua coleção de Câmeras Fotograficas


Café


Abraços


Chuvas


Fumar


Parques de Diversões


Músicas Alternativas


𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼

Doces


Cores escuras


Maquiagem


Calor


Bebidas Alcoólicas


Festas


Palhaços


Músicas Eletrônicas


Pessoas Falsas


ℋ𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼
-Charlotte é uma artista habilidosa possui bons olhos para tirar fotos incríveis, além de possuir uma ótima coordenação motora e uma mente cheia de inspirações e criatividades, assim conseguindo fazer ótimos desenhos.

-Lotte tem uma pontaria precisa e incrível, pelo menos quando tem em suas mãos um arco e flecha ou uma besta. Ela aprendeu a manusear essa arma, quando foi para o acampamento de férias de seu tio avô com sua escola, pelo menos com uma parte dos alunos, nos quais os pais não aguentariam ficar com eles nas férias, um dos tutores ensinou os alunos a manusear o arco e flecha, mas diferente dos outros alunos Lotte se apaixonou pelo arco, e depois do acampamento, ela tratou de procurar algum profissional que tivesse disposto a ensinar uma garota de 15 anos a manusear um arco, depois de muitas semanas sem sucesso ela encontrou, e após alguns meses só manuseando o arco e flecha, ela e seu professor passaram para a besta, ela ainda prática e até participa de alguns torneios, mas só para não aperfeiçoar sua habilidade.

-Charlie possui uma ótima memória biográfica, se bem que ela só tem essa "habilidade", por possuir uma síndrome muito rara, mas isso definitivamente não importa.


ℱ𝓻𝓪𝓺𝓾𝒆𝔃𝓪𝓼
-Uma de suas maiores fraquezas é as pessoas que ela ama, Charlie é uma garota que não se apega facilmente, mas quando ela se apega e gosta de alguém é para valer, então quando usam as pessoas que ela ama contra ela, seja ameaçando, matando, torturando, etc, ela fica muito vulnerável e manipulável.

-Quando Charlotte está sobre pressão, ela fica muito nervosa e não consegue pensar direito, então toma decisões por impulso, decisões nas quais sempre estão erradas.


ℬ𝓸𝓶, 𝓶𝓪𝓵 𝓸𝓾 𝓷𝒆𝓾𝓽𝓻𝓸?
Boa



ℛ𝓪ç𝓪
Humana

𝓒𝒆́𝓽𝓲𝓬𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓻𝒆𝓭𝓲𝓽𝓪 𝓷𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝒆𝓷𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪𝓵?
Totalmente Cética

ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪
Charlotte nasceu e foi criada na cidade de Bradford, na Inglaterra, apesar de sua família ter uma boa condição financeira era muito conturbada. Lotte é a filha mais nova do casal Louise Wilson Grace e James Byrne Mansfield, ela possui um irmão 5 anos mais velho que ela, mas ela acaba ganhando dele no quesito maturidade. O pai de Lotte é cirurgião plástico e possui sua própria clínica, e a Mãe de Charlotte é psicóloga possuindo seu próprio consultório, e o irmão de Charlotte é um vagabundo que é sustentado pelos pais, apesar da família de Charlotte parecer ser uma família normal e amorosa, eles estão longe de ser isso, o casamento dos pais está desgastado já faz um bom tempo e por um motivo que ainda desconhecido, por Charlotte, eles não se divorciam, eles preferem ficar um magoando o outro. Desde que Lotte tinha 8 anos seu pai começou a sair de manhã e voltar tarde da noite, ele sempre dava a desculpa que estava resolvendo problemas do trabalho ou saiu para beber com os amigos, mas a mãe de Charlotte não era burra, ela já tinha notado que ele estava tendo um caso, mas ela fingia e queria não perceber, isso de certa forma a sobrecarregava e ela acabava descontando na bebida, ela já perdeu a conta de quantas vezes viu sua mãe dormindo no sofá da sala e com 2 ou 3 garrafas de Uísque ao seu lado, para piorar seu irmão era usuário de drogas, ela já nem sabe mais quantas vezes já encontrou na gaveta dele saquinhos plásticos cheios de entorpecentes ou cigarros de maconha, mas ela prefere fingir que não viu nada, pois ninguém acreditaria e nem ligaria para o que ela disser, apesar de ser uma família conturbada, eles gostam de se mostrar diante a sociedade que é a família perfeita, isso incomoda muito Lotte, por isso ela é muito distante de sua família, ela só é muito próxima de seu irmão, só odeia estar na companhia dele quando ele usou algum tipo de droga. Para tentar fugir de sua realidade conturbada, Charlotte vivia trancada em seu quarto lendo livros ou estudando ou na biblioteca da cidade ou de sua escola, isso de certa forma ajudou para que ela se tornasse uma garota muito inteligente, inteligente o bastante para ser considerada uma "nerd", título que ela odiou receber, pois sofreu muito bullying por conta disso, e foi por causa desse bullying que aos seus 15 anos ela trocou de escola, e foi nessa escola que ela conheceu um grupo de estudantes que mais tarde se tornou seus amigos, seu melhores e únicos amigos na verdade.
O único familiar que é "normal" na família de Charlotte é sua avó que morava na cidade de Helltown desde que nasceu, porém hoje vive em um dos quartos de uma casa de repouso, aos cuidados de enfermeiras, após ter um derrame, os únicos da família que visita Mary, Avó de Charlotte, são Charlotte e seu irmão, a avó de Charlotte vivia e ainda vive contando sobre histórias de seres que vivem na cidade de Helltown, ela vivia contando sobre uma garota que aparentava ter 20 anos, mas era mais velha que ela, sobre uma bruxa e um lobisomem, e várias outras histórias, mas Charlotte nunca ligou muito para essas histórias de sua avó, já que para Charlotte ela só não estava ficando velha demais e não estava raciocinando direito.
Aos 9 anos, Charlotte foi diagnosticada com hipertimesia, que é uma condição que faz com que o individuo que possui a síndrome tenha uma elevada memória biográfica, isso faz com que ela se lembre de tudo, se você perguntar uma data á ela, ela vai poder dizer o que comeu, vestiu, que horar tomou banho, com a maior facilidade, isso foi um dos motivos para que ela se tornasse uma garota com uma alta inteligência, porém com essa síndrome veio fortes dores de cabeça, o que faz ela sempre andar com um potinho de analgésicos, o que fez também ela se tornar um viciada em aspirina.


𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Inglesa

𝓓𝓾𝓹𝓵𝓪 𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆?
Não, ela nasceu e foi criada na Inglaterra.

𝓔́ 𝓻𝒆𝓫𝒆𝓵𝓭𝒆 𝓸𝓾 𝓬𝓱𝒆𝓰𝓸𝓾 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓪𝓸𝓼 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸𝓼?
Chegou juntos aos outros.



𝓟𝓪𝓻
Sim

𝓔𝓾 𝒆𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝒆𝓼 𝒆𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝒆𝓶?
Gostaria que vocês escolhessem, por gentileza.

𝓐𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓻𝒆𝒇𝒆𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓷𝓪 𝓻𝓪ç𝓪 𝓭𝓸 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝓪𝓻?
Se possível Sobrenatural, mas se vocês acharem melhor que ela fique com um humano, por mim tudo bem.

𝓐𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓻𝒆𝒇𝒆𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 𝓷𝓸 𝓰𝒆̂𝓷𝒆𝓻𝓸 𝓭𝓸 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝓪𝓻?
Masculino, mas se não for pedir muito eu gostaria que ela ficasse com outras pessoas (incluindo Meninas) antes de ficar com o par.

𝓐𝓭𝓳𝒆𝓽𝓲𝓿𝓸𝓼 𝓺𝓾𝒆 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝓪𝓻 𝓽𝒆𝓷𝓱𝓪
Sarcástico, Forte, misterioso, sério (Mais do que ela), carinhoso (Mas não do tipo muito meloso, porque né), protetor e agressivo.



ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼
Ela possui Agorafobia, que é o medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro;
Charlotte possui um medo tremendo de profundidade e de morrer afogada, além de ter medo de porcos.


𝓢𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼
Se tornar uma fotografa ou uma artista renomada e que pelo menos uma vez na vida ela e sua família sejam felizes.

ℳ𝒆𝓽𝓪𝓼
Sua única meta agora é conseguir cursar uma boa faculdade e se formar.

𝓥𝓲́𝓬𝓲𝓸𝓼
Cigarros


Aspirina


ℳ𝓪𝓷𝓲𝓪𝓼

Contrair o Lábio


Ficar Balançando a perna quando está ansiosa ou nervosa


Revirar o olho


𝓒𝓸𝓼𝓽𝓾𝓶𝒆𝓼
Charlotte tem o costume de abrir a janela de seu quarto e ficar com o rosto para o lado de fora dela, quando começa a chover.


E também de tomar duas xícaras de café por dia, uma de manhã, duas a tarde, uma antes do jantar e outra antes de dormir.




𝓒𝓲𝓬𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃𝒆𝓼?
Sim, uma em cada joelho.


𝓣𝓪𝓽𝓾𝓪𝓰𝒆𝓷𝓼?
Não

𝓟𝓲𝒆𝓻𝓬𝓲𝓷𝓰𝓼?
Não

𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼?

Músicas que representa Charlotte:
Smells Like Teen Spirit- Nirvana

Lithium- Nirvana

Here- Alessia Cara


𝓟𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪-𝓒𝓱𝓪𝓿𝒆
❝Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor.❞



𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓪𝓰𝒆 𝓬𝓸𝓶...

𝑀𝑜𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈 𝒹𝒶 𝒸𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:
Charlotte não é do tipo que fica a vontade em uma cidade completamente desconhecida por ela e com pessoas a todo momento a olhando como se fosse uma foragida da justiça, por isso ela vai tentar passar o mais despercebida possível entre os moradores, não vai puxar assunto com eles, não vai chamar atenção, vai evitar conversar com os moradores quando algum puxar assunto com ela, ela não vai ignorar, só vai dar respostas curtas, como: "sim', "não' ou simples aceno de cabeça.

𝐻𝓊𝓂𝒶𝓃𝑜𝓈:
Se esses "Outros Humanos" forem próximos a Charlotte, como amigos e família, ela vai agir como age normalmente com eles vai conversar pouco e observar mais a conversa entre eles, vai brincar e zoar eles, da maneira dela, e que sempre corta o barato deles quando eles tentam fazê-la ir para algum tipo de festa ou coisa assim. Agora se esses "Outros Humanos" forem conhecidos, que ela vê uma vez ou outra e não tem intimidade alguma, ela não vai agir, vai ficar calada e no canto dela, e só vai conversar ou ter algum tipo de interação para ajudar ou quando for necessário.

𝓓𝒆𝓼𝓬𝓸𝓷𝓱𝒆𝓬𝓲𝓭𝓸𝓼:
Quando Charlotte está na presença de alguma pessoa desconhecido ela costuma ficar no canto dela, sem interagir com ninguém e só costuma abrir a boca quando necessário, e ainda dá respostas curtas e só para responder perguntas realmente necessárias, ela prefere observar as pessoas, ver como elas conversam, como interage com pessoas que acabaram de conhecer, suas ações durante as conversas e os assuntos que eles gostam de conversar, etc.

𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈:
Com os amigos, Charlotte é extremamente diferente do que é normalmente, sempre agindo extrovertidamente, brincando e fazendo piadas com os mesmos. Ela é bem fiel á eles, não importa qual a situação ou qual o problema, ela se manterá fiel á eles e lutará para defende-los e protege-los. Como toda boa amiga ela vai discutir com eles quando necessário, por ter feito uma burrada ou por ter dito algo idiota. Charlotte sempre estará de prontidão para escutar seus amigos e tentar ajuda-los com seus problemas, por mais complicados e estranhos que sejam.

𝐼𝓃𝒾𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈:
Ela costuma ignorar seus inimigos, exceto quando eles mexem com sua família e amigos, aí está chamando ela para briga, mas quando isso não ocorre, ela prefere simplesmente ignora-los e continuar sua vida "feliz".

𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓻𝒆𝓪𝓰𝓲𝓻𝓲𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓸...

𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂 𝓈𝑒𝓇 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶𝓁 𝓁𝒽𝑒 𝒶𝓂𝑒𝒶ç𝒶𝓈𝓈𝑒:
Mesmo com seu corpo tremendo por dentro e sua garganta fechada pelo medo e angustia, ela o enfrentaria não deixando transparecer seu medo.

𝒟𝑒𝓈𝒸𝑜𝒷𝓇𝒾𝓈𝓈𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝑒́ 𝓊𝓂 𝓈𝑒𝓇 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶𝓁:
De imediato ela não acreditaria, ela iria achar que estavam fazendo algum tipo de brincadeira com a cara dela, mas após perceber que é verdade, ela iria ficar surpresa e confusa, pois ela nunca acredito que pudesse existir um ser sobrenatural ou coisa do tipo, ela iria fazer um monte de perguntas, para descobrir mais sobre o ser sobrenatural. Ela também iria ficar mais atenta em a relação as outras pessoas, pois se existe um ser sobrenatural, sempre terá mais.

𝒟𝑒𝓈𝒸𝑜𝒷𝓇𝒾𝓈𝓈𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶𝓁 𝑒𝓍𝒾𝓈𝓉𝑒:
Ela iria ficar com medo e muito espantada, mas não iria demonstrar isso e tentaria de todas as formas se convencer que aquilo era maluquice e impossível. Depois do choque inicial, ela tentaria descobrir mais sobre esse mundo que para ela só existia nos livros e filmes.

𝐸𝓈𝓉𝒾𝓋𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒶𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝒹𝑜:
Ela entraria em negação, ela não conseguiria pensar ou ter alguma reação maior que essa de primeiro momento, ela ficaria meio depressiva, iria ficar mais pensativa e isolada do que o normal, mas ela só estaria pensando no que iria fazer á respeito de seus sentimentos. Depois ela iria encarar a realidade como ela sempre faz e iria a qualquer custo fazer com que essa paixão desaparecesse ou esconder esse sentimento, mas se não conseguir, ela vai se abrir para a pessoa por quem ela está apaixonada, e dependendo da reação dela e do que ela dissesse, ela veria se seguiria a diante com essa paixão ou tentaria de alguma forma esquecer.

𝒜𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝓈𝑒 𝒸𝑜𝓃𝒻𝑒𝓈𝓈𝒶𝓈𝓈𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓉𝒾:
Ela ficaria sem reação, pois ela não sabe lidar muito bem com conflitos amorosos e principalmente com o amor. A reação dela após o choque inicial iria depender de quem fosse a pessoa, se fosse alguém que ela se sentisse atraída, ela tentaria confortar essa pessoa, seria sincera com essa pessoa iria dizer que o sentimento que essa pessoa tem não é recíproco e que eles só deviam ficar na amizade (Dependendo da pessoa nem isso eles ficariam). Mas agora se fosse alguém que ela se sentisse atraída, ela ficaria pasma e atordoada, angustiada seria mais apropriado, ela de imediato acharia que fosse algum tipo de brincadeira, mas se percebesse que é verdade, ela iria rir e chorar ao mesmo tempo, pois como eu havia dito ela não sabe lidar bem com amor, paixão, etc, e abraçaria esse alguém, pois naquele momento ela não iria conseguir dizer nada.



𝓠𝓾𝓪𝓵 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓫𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 𝓭𝒆...

𝒯𝓇𝒶𝒾𝓇 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒́𝓂:
9%

𝑀𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇:
47% (Depende da pessoa)

𝒮𝑒𝓇 𝓉𝓇𝒶𝓃𝓈𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝓊𝓂 𝓈𝑒𝓇 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶𝓁:
89%

𝒮𝑒𝓇 𝑒𝓃𝑔𝒶𝓃𝒶𝒹𝑜:
67%

𝒮𝑒𝓇 𝓂𝑜𝓇𝓉𝒶:
32%

𝒜𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝓇-𝓈𝑒 𝓅𝑒𝓁𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶 𝑒𝓇𝓇𝒶𝒹𝒶:
53%



𝓟𝒆𝓻𝓶𝓲𝓼𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝒆𝓾 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶...

𝐹𝓊𝓂𝑒 [x]
𝐵𝑒𝒷𝒶 [ ]
𝒰𝓈𝑒 𝒹𝓇𝑜𝑔𝒶𝓈 [x]
𝐹𝒶ç𝒶 𝓉𝒶𝓉𝓊𝒶𝑔𝑒𝓃𝓈 [x]
𝒞𝑜𝓁𝑜𝓆𝓊𝑒 𝓅𝒾𝑒𝓇𝒸𝒾𝓃𝑔𝓈 [ ]
𝒯𝑒𝓃𝒽𝒶 𝒸𝑒𝓃𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝓈𝑒𝓍𝑜 𝑒𝓍𝓅𝓁𝒾́𝒸𝒾𝓉𝑜 [x]




𝓟𝓸𝓼𝓼𝓾𝓲 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶 𝓪𝓷𝓲𝓶𝓪𝓵 𝓭𝒆 𝒆𝓼𝓽𝓲𝓶𝓪ç𝓪̃𝓸?
Sim!



𝒩𝑜𝓂𝑒:
Niklaus

𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒:
Um ano

𝐸𝓈𝓅𝑒́𝒸𝒾𝑒:
Gato

𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶:



𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:
Niklaus diferente dos outros gatos ele é carinhoso, só com sua dona, porque com os outros ele é hostil e agressivo, ele vive no colo de Marjorie e adora quando ela faz carinho no seu pescoço. Ele é um gato muito preguiçoso, se ele não tivesse que comer e fazer suas necessidades acho que ele ficaria dormindo o dia inteiro, entraria em coma na verdade, apesar dele ter sua própria caminha, ele cisma em dormir com Charlotte, ele desde filhote acostumou a dormir com ela. Nicklaus é um gato relaxado e tranquilo, pode está caindo o céu sobre ele que ela vai está calmo e tranquilo, ele não é um gato agitado e animado, de ficar brincando e andando por aí ele é mais sedentário, ele gosta de ficar deitado e em paz. Ele é um gato manhoso que exige atenção de sua dona, e quando ele não consegue atenção ele começa a miar e a arranhar a perna de Charlotte, só para ganhar atenção.

𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:
Salmão - Leite - Dormir - Carinho no pescoço - ficar no colo de Charlotte - ursos de pelúcias - locais silenciosos - dias chuvosos - Borboletas (pois ele gosta de tentar pegar elas) - Ração

𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:
Ratos - Pessoas que não seja sua dona - Brincadeiras - Ser acordado - Insetos - Dias ensolarados - Não receber atenção - Ficar sozinho - Barulhos - Músicas - Muita aglomeração de pessoas e multidões.


Escutando: Just Dance - Lady Gaga ♥

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...