~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Fanfic Secrets and Lies - Interativa


Postado



Nome:
Helena North Beene

Apelidos:
Lena ou Helen, qualquer outro apelido que não seja um desses dois ela não aceita.

Data de Nascimento/Signo:
16 anos || 20 de Agosto || Leão

Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade:

•Grossa- um dos adjetivos que descreve bem Helena é grossa, ela é uma pessoa rude, que sempre está dando mal resposta em todo mundo, poucas pessoas escapa de seus argumentos grossos e ríspidos poucas pessoas mesmo. Helena sempre tem um argumento bem bolado e ríspido para sair distribuindo para as pessoas que ela acha que merece, as vezes ela não é grossa por querer, as vezes ela está tão acostumada a ficar na defensiva e ficar dizendo comentários grosseiros, que as vezes é involuntário.

•Dramática- Helena é muito dramática esse é um dos piores defeitos dela, ela vive fazendo drama por tudo, ela é exagerada nas suas queixas, ela é angustiante, tenta tornar comoventes seus relatos, ela vive tentando enternecer e sensibilizar as pessoas para quem ela está fazendo drama. Quando um amigos de Lena faz uma nova amizade e depois vem conversar com ela, ela fala para seu amigo ir ficar com o seu (ou sua) melhor amigo(a), depois fica fingindo que tá chorando e diz que ela sempre é trocada e que está acostumada, até faz uma pose dramática, se ela não fosse sarcástica e transparente, ela daria uma boa atriz.

•Sincera- Sinceridade um dos pontos fortes de Helena, nunca precisaram dizer para ela ser sincera pois ela já é sincera naturalmente, muitos dizem que ela é uma garota rude por ficar distribuindo verdades por aí. Helena é do tipo que só diz a verdade somente a verdade, ela não suporta mentiras e não suporta mentir, por isso ela sempre fala a verdade por mais que machuque ou doa, para ela a verdade precisa ser dita mesmo que te rasgue por dentro, e do mesmo jeito que ela é sincera com as pessoas ela exige que as pessoas sejam sinceras com ela. Mas se ela precisar mentir ela vai mentir, mas ela só vai mentir quando realmente for necessário.

•Extrovertida- Helena é bastante sociável e gosta de conversar e interagir com as pessoas, por isso ela tem muita facilidade para fazer novas amizades ou conversar com as pessoas, ela nunca foi uma pessoa tímida, nunca teve medo de conversar e interagir com as pessoas. Helena não tem medo de expor sua opinião e ideais, ela fala abertamente de tudo sem medo, ela não liga para o que as pessoas vão falar ou pensar dela, na verdade ela nunca ligou.

•Observadora- Helena é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Sirena presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Helena diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

•Radical- ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

•Irritante- Nunca deixe Helena percebe que ela está te irritando pois se ela perceber que certas atitudes ou ações que ela anda tomando estão incomodando alguém ela vai continuar a fazê-las só para irritar mais, para verem as pessoas explodirem de raiva e gritarem, para ela desaparecer como ela sempre faz quando as coisas estão esquentando, e vai deixar a pessoa discutindo sozinha como se fosse maluca.

•Calma- Helena é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Helena é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Helena do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Helena não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

•Inteligente- Helena é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Helena é uma garota de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Helena consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Lena gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ela sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ela ficava mais informada e de certo modo aprendia.

•Determinada- Se existe algo que Helena ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Helena tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Helena impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.

•Realista- Helena é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ela vive evitando que abstrações ou fantasias intervenham em sua conduta. Helena encara conflitos e situações difíceis com realismo, Helena é muito apegada ao concreto, aos fatos, coisas que foram comprovadas. Helena é do tipo que se alguém falar para ela "unicórnios existem" ela vai dizer que não existem, dizer que enquanto não acharem um fóssil de unicórnio ela vai continuar acreditando que não existem, ela nunca vai acreditar em nada sem provas concretas. Helena sempre ódio ficção, conto de fadas, etc, pois o realismo dela era tanto que era impossível para ela gostar de histórias de príncipes encantados, princesas, fadas, bruxas, etc.

•Independente- Helena é do tipo que gosta de ser independente, não faz o tipo que gosta de ser controlada como um fantoche, ela gosta de conseguir atingir seus objetivos sem a ajuda ou o auxílio de ninguém se tem algo que a deixa irritada é quando alguém tenta ajuda-la em algo que ela quer fazer sozinha, ela odeia depender das pessoas, ser independente é algo importante para ela pois ela se sente livre, quando ela depende de alguém ela se sente como se tivesse acorrentada. Helena gosta de abrir suas próprias portas, conquistar seus objetivos, resolver seus próprios problemas sem ajuda de ninguém.

•Perfeccionista- Helena é uma pessoa muito perfeccionista, ela não se contenta com o simples ela tudo para ela tem que está em perfeito ou algo bem perto de ser perfeito. Helena é tão obcecada por perfeição que nenhum erro passa despercebido por ela por mais pequeno que esse erro seja. Helena sempre busca perfeição em tudo, na faculdade, trabalho, organização, na aparência, na alimentação, resumindo em tudo. Para ela não existe meio termo, não existe "está mais o menos", para ela ou está perfeito ou está péssimo.


Aparência:
Helena é uma bela jovem de pele negra e médios cabelos encaracolados bem volumosos, eles vão na altura de seus seios. Helena possui um rosto oval e angelical, suas sobrancelhas são grossas e naturalmente arqueadas, seus olhos médios são castanhos claros, seu nariz é núbio e longo e seus lábios são pequenos porém carnudos.
Helena possui 1,71 de altura e pesa 55, 8 quilos, ela possui um corpo com belas curvas, seus seios são pequenos, mas em compensação ela possui glúteos avantajados.










Photoplayer:
Nyla Lueeth

História:
Helena é de uma família de classe alta, seu pai é dono de ume de restaurante gourmet e sua mãe é uma advogada renomada na cidade, o único que se importava de verdade com Helena era seu pai, os dois era bem unidos, a mãe de Helena não se importava muito com ela, depois do nascimento de Helena, a mãe dela teve depressão pós parto, ela não gostava da filha, não aceitava a filha e não queria amamenta-la, desde então ela trata Helena com indiferença e frieza, só perto das outras pessoas ela se finge de atenciosa e carinhosa com ela. A vida dela não era feliz, sua mãe não gostava dela e ainda ela sofria bullying na escola por causa de sua cor, mas ela não sofria bullying de todo mundo, ela tinha alguns amigos, mas algumas pessoas de mente pequena acham que ela devia ser excluída pela sua cor.
Sua vida já não era uma mar de rosas e só piorou quando seus pais se divorciaram, como o pai de Helena tinha uma ficha criminal por agressão, o tribunal não autorizou que a guarda de Helena ficasse com ele, então tecnicamente sua guarda ficou com sua mãe. As duas se mudaram de bairro e ela também mudou-se para uma escola mais perto de sua casa, essa foi a única parte boa, pois foi nessa escola que ela conheceu Katherine, a garota que fez ela se sentir especial, ela não julgava Helena pela sua cor e a defendia quando alguém a tratava mal por ser negra, ela fez Helena ser uma garota popular, ensinou ela a não dar a mínima para que os outros pensavam ou falavam dela.
Helena mudou totalmente, ela começou a sair para festas, começou a beber, coisa que antes ela não fazia. A única coisa que não mudou foi sua paixão por natação e por violão, Helena desde seus 11 anos pratica natação, e faz aula de violão desde seus 9 anos, e desde pequena essas são suas paixões, mas porém ela não sonha em se tornar uma nadadora profissional ou uma cantora, o sonho dela é ser uma bióloga marinha. Helena ainda não se dá bem com sua mãe, qualquer oportunidade que ela tem para ferrar com a vida dela, ela aproveita, ela aprendeu a não se importar com sua mãe também, ela não faz nada por sua mãe e sua mãe não faz nada por ela, a mãe de Helena desde a separação teve vários namorados e alguns maridos, mas não conseguia se manter firme com nenhum. Lena todos os dias depois da escola, vai visitar seu pai em seu restaurante ou em seu apartamento, eles ainda tem uma relação saudável e boa, eles só não estão tão próximos.


Novato ou Veterano na Rosewood Day? Katherine já fez algo contra você ou fazia parte do seu squad?
Helena é veterana. Ela fazia parte do "Squad", ela se considera uma das mais fiéis a Katherine, sempre estava a protegendo ou defendendo ela, Helena sentia que devia sua lealdade á ela, já que foi Katherine que fez Helena popular e a defendeu e protegeu quando ela precisou.

Família:


Alicia Vance Beene || 47 anos || Advogada || As duas tem uma relação de respeito, uma não trata a outra com falta de educação ou com agressividade. Elas só se falam quando é necessário, pois caso a contrário ela nem mesmo se olham.


Tierry Lancaster North || 49 anos || Empreendedor e Chef de cozinha || Os dois são muito unidos, Helena tem uma confiança enorme no seu pai, a relação deles além de envolver respeito, envolve amizade e companheirismo.

Gostos:
Praia || Nadar || Verão || Tocar violão || Martini e Bloody Mary || Salada de grão de bico || Animais || Festas || Abraços || Dançar || Comprar roupas || Abraços || Café || Cor Verde || Circos e parques de diversões || Elogios e Bajulações || Irritar as pessoas || Poker || Dinheiro || Cozinhar.

Desgostos:
Ser ignorada || Chuvas || Inverno || Cor laranja e marrom || Carne (Ela é vegetariana) || Mentiras e Traições || Levar um Fora || Doces || Livros || Ficar em Casa || Chá || Insetos || Bonecas e ursos de pelúcias || Preconceitos || Sua mãe || Mal tratos aos animais || Chorar || Crianças.

Manias:
Revirar os olhos quando estão a "enchendo o saco dela" ou quando falam algo que ela acha idiota ou não gosta
Ficar com a mão no pescoço
Morder os lábios quando está nervosa

Medos/Fobias/Traumas:
Helena tem medo de insetos, mas ela não admite isso, e ela também tem medo de anfíbios e repteis. Ela possui Automatonofobia, que é o medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível), esse medo começou quando sua amiga contou uma história sobre uma boneca que criava vida a noite e depois jogou uma boneca nela enquanto ela dormia, desde então ela tem um medo tremendo de bonecas ou coisa do tipo.

Habilidades/Talentos:
Ela tem uma habilidade incrível na natação, e seu maior talento é tocar violão, mas porém como seu pai ela tem uma habilidade incrível na cozinha.

Hobbies:
Cozinhar || Nadar || Tocar violão.

Par?:
Sim. Lógico, na verdade!!

Relação com Katherine:
Helena era fiel a Katherine, por ela ter ajudado Helena, ela acha que deve isso á ela. Apesar de Helena ser um dos membros mais fiéis do squad de Katherine, a relação delas as vezes não era tão boa, pois Katherine tem essa personalidade forte e complicada, ao mesmo tempo que ela dá ela tira, e isso causava algumas discussões e atritos entre elas, mas nada que não pudesse ser perdoado. Helena sempre protegia e defendia Katherine quando ela precisava ou quando ela se metia em alguma enrascada, mesmo ela dizendo que podia se virar sozinha sem ajuda de ninguém. Helena tinha Katherine como uma irmã, sempre que Helena precisava de apoio ou de ajuda Katherine sempre estava lá para Helena, ela sentia que podia confiar em Katherine, e por isso confiava á ela o mais obscuros de seus segredos. Quando Katherine morreu, isso foi como um tiro para Helena, ela ficou sem rumo sem chão, ela não sabia como iria encarar sua vida sem Katherine, ela não via sua vida sem Katherine, Katherine marcou sua vida tanto com coisas boas quanto ruins, e ela esperava que ela marcasse ainda mais.

Roupas:

Casual:








Festas/Baladas:







Formatura/Gala:





Pijama:




Banho:




Fantasia:




Funeral:



Algo Mais ?:
Não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...