~For-K

For-K
H . U . N . T . E . R
Nome: - K❤[ +Sad Girl |❝Monkey |❝Sugar Baby |❝Hunter |❝Casada com Jeffrey Dean Morgan❞♡彡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

6 ◎ I ◎ N ◎ C ◎ H


Postado




𝐻𝒾-𝒴𝑜 𝒮𝒾𝓁𝓋𝑒𝓇!



𝓝𝔬𝔪𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬:
𝓢carlett O'Hara

𝓢𝓬𝓪𝓻𝓵𝒆𝓽𝓽é a versão em inglês da palavra de origem germânica “𝑒𝓈𝒸𝒶𝓇𝓁𝒶𝓉𝑒” que significa "vermelho encarnado", "forte", "vivo" e "cintilante". E vermelho é uma cor que tem poder! Quem leva o nome de Scarlett de quebra carrega o brilho dessa cor, seja na ficção ou na realidade.

𝓞'𝓱𝓪𝓻𝓪 é variante de O'dara, que é um sobrenome originado da cultura Hindu, que significa "paz e tranquilidade".




𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬 (𝔰):
𝓢car || ℒett

𝓢𝓬𝓪𝓻 é um apelido comumente usado pelas pessoas próximas a Scarlett como seus amigos e seus clientes, apesar de ter certa preferência por ser chamada apenas por Scarlett, ela não censura as pessoas que optam por chama-la de "Scar"

ℒ𝒆𝓽𝓽 esse apelido era usado pela sua mãe e seu ex, e primeiro, namorado, ela odeia com todas suas forças esse apelido, por achar ele muito "infantil", e não costuma responder os indivíduos que a chama por ele.



𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔢 𝒜𝔫𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞́𝔯𝔦𝔬:
𝓥inte e dois anos.

𝓢𝓬𝓪𝓻𝓵𝒆𝓽𝓽 nasceu no dia sete de outubro (07/10).



𝓢𝔦𝔤𝔫𝔬:
ibra



𝓐𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞:



𝓐 vaidade sempre foi um pecado bastante predominante na vida de Scarlett, desde pequena sempre possuiu uma beleza exorbitante, e ela faz de tudo para manter sua aparência jovial e bela. Scarlett possui longos e sedosos cabelos ruivos acobreados, são lisos na raiz, porém, conforme ele vai descendo ele vai se ondulando. Scar possui uma pele clara, mas que não chega a ser pálida, sua pele tem várias despercebidas sardas espalhadas, desde seu rosto até sua perna. Ela possui um rosto quadricular com traços finos e retos. Seus olhos são num tom castanho avelã, chegando bem perto do verde, possui cílios finos e cheios. Um nariz fino e arredondado e lábios carnudos e rosados. Ela é uma garota baixa, possuindo 1,60 de altura, mas seu corpo avantajado e cheio de curvas compensa a baixa estatura. Seios medianos, cintura fina, quadris largos e glúteos avantajados e empinados.






𝓐𝔩𝔱𝔲𝔯𝔞 𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔬:
𝓢carlett possui 1,60 de altura, e pesa aproximadamente 53 quilos.



𝓣𝔯𝔞𝔧𝔢𝔰:





𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞:
𝓢carlett é fruto de uma relação ocasional, sua mãe era uma acompanhante, que após ter uma relação sexual com um de seus clientes acabou engravidando, ela não sabe exatamente quem é o pai de Scarlett, por isso a garota cresceu sem uma figura paterna, mas isso não afetou gradativamente sua vida. A mãe de Scar fazia das tripas o coração para dar o melhor para sua filha, a melhor educação, estudo, etc, ela queria que Scarlett tivesse um emprego e um futuro brilhante, que se casasse com alguém que ela amasse, e constituísse uma família, mas que acima de tudo ela fosse feliz.
A vida de Scarlett podia não ser uma mar de Rosas, mas também não era uma maré de desgraça, ela era feliz, ela era jovem e bonita, além de possuir uma grande inteligência, e tinha uma família feliz, Scarlett dificilmente amava alguém, mas ela tinha certeza que amava sua mãe, mesmo com as pessoas a ofendendo ou dando a ela olhares reprovadores, ela a amava, e não importa o que as pessoas falassem, isso não iria mudar. Aos seus Dezessete anos, Scarlett passou por um momento delicado e muito conturbado, de uma hora para outra sua mãe adoeceu, ela ficou tão fraca que não conseguia nem levantar da cama, os médicos a diagnosticaram com raquitismo, uma doença comum na época, que se caracteriza pela carência de vitamina D no corpo, os remédios apesar de poucos eram caros, e o dinheiro que sua mãe guardava já estava se esgotando, sem opções Scarlett decidiu procurar um emprego, mas a maioria não a aceitava por contada da má fama que sua mãe tinha, ou de sua pouca experiência, mas ela tinha uma carta na manga, sem pensar duas vezes ela começou a trabalhar no lugar de sua mãe no Saloon, apesar de sua pouca idade, e sua falta de experiência com o lugar, ela trazia bons lucros para o Saloon, afinal ela era jovem e muito bela, e isso ofuscava sua falta de habilidade com o ramo de acompanhante, mas com o passar dos anos ela foi se tornando bastante habilidosa, e modéstia parte, ela era a melhor, claro, no ponto de vista dela. Mesmo atraindo olhares raivosos, comentários de ódio e ofensas, ela não se importa, e sente muito orgulho pelo o que faz, pois esse trabalho permite que ela consiga fazer sua mãe ter mais um dia de vida, pois graças a ele que ela consegue comprar os remédios e pagar as consultas médicas. Scarlett mesmo com seus doces quinze anos, começou a namorar o filho de um dono de bar, ele sempre foi a paixão de Scar, mesmo tão novos já trocavam promessas de casamento, mas aos seus dezesseis ela terminou com ele, por causa de seu novo emprego, ela ficou dias em profunda melancolia, mas ela não se arrependia de ter acabado com o relacionamento dos dois, afinal era coisa certa a se fazer, ela estava fazendo isso pela sua mãe, ela não tinha motivos para se arrepender, mas esse assunto mexe muito com ela, depois do termino ela não soube muito dele, só que ele se casou com a filha de um agricultor, e foi para a cidade natal dela.




𝓟𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
𝓢carlett é conhecida pela sua enorme altivez. Seu amor próprio é maior que sua teimosia, ela não precisa de elogios, ela se olha no espelho, ela sabe o quão linda é, porém ela gosta de ouvir as pessoas a elogiando, pois isso aumenta seu enorme ego.
alando em seu ego não podemos deixar de falar sobre seu orgulho, que é considerado uns dos seu maiores defeitos. Admitir que está errada, e ter que se redimir por causa de seu erro, nunca foi uma ação fácil para Scar, pois ela se considera a "Senhorita Perfeita", pois ela sempre busca a perfeição nas suas ações cotidianas, no seu trabalho, e em sua aparência, evitando errar o mínimo que conseguir, por esse fatores, ela desenvolveu um orgulho enorme, e dificilmente pede desculpa por alguma ação ou palavra, feita ou dita por ela, a pessoa tem que ser bastante especial para ela, para ela chegar ao ponto de se redimir por tal ato.
𝓢carlett não chega a ser uma mulher calma, podemos considera-la tranquila, pois para determinadas situações ela mantém sua postura calma, mas ela facilmente consegue perder a paciência, assim ficando extremamente irritada, chegando até elevar a voz, em casos raros, mas não impossíveis, usufruir de palavras de baixo calão, e dependendo da situação, talvez, ela parta para a violência física.
𝓐pesar dela conseguir a maior parte de seus luxos e caprichos, através de seu rosto bonito, e seu corpo, não se engane, não é só de beleza que ela vive, seu cérebro não está ali de enfeite, ela é uma mulher bastante inteligente, inteligente o suficiente para se fazer de burra para seus clientes só para agrada-los. Scarlett possuí uma raciocínio rápido, e preciso, com respostas bastante elaboradas na ponta de sua língua, só esperando o momento perfeito para serem ditas.
𝓐lgo que ninguém pode negar é que Scarlett é uma mulher com uma educação para lá de refinada, sempre se apropriando de palavras rebuscadas, sempre com a fala mansa e delicada. Mesmo com essa fina educação suas palavras podem vir acompanhada de um borda mordaz e bastante sarcasmo. Outro fator que temos que levar em conta é que sua educação pode se perder quando a raiva a domina.
𝓤m de seus pontos fortes, é sua sinceridade. Sem rodeios, ela não tem medo de expor seu ponto de vista, ou de ser franco com alguém, ela não se importar se a pessoa vai se chatear, isso nunca incomodou, pois ela segue uma ideia de que "É melhor ser morto pela verdade, do que viver uma mentira.".
𝓟ode ser difícil de acreditar, já que poucas pessoas conhecem esse lado de Scarlett, mas ela é gentil, mesmo que ela não demonstre de forma direita isso. Scarlett sempre foi muito reservada quando o assunto é demonstrar o que sente, ela nunca consegue demonstrar o que sente com abraços, beijos e palavras, pois o seu orgulho a impede que ela execute as ações citadas anteriormente. Scar prefere demonstrar o que sente na forma de ajuda, dando conselhos, defendendo, protegendo, dando algum auxílio no que a pessoa precisar, as vezes, chamando a atenção dessa pessoa por fazer algo idiota, e é assim que ela demonstra o que sente, dificilmente ela ira deixar um "Eu te amo" sair de sua boca ou abraçar alguém, mas também não é como se fosse um fenômeno que acontece de três em três décadas.




𝓠𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰:
𝓢incera┊𝓐ltruísta┊𝓘nteligente┊𝓔ducada ┊onita.



𝓓𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰:
𝓞rgulhosa ┊𝓣eimosa┊𝓢arcástica ┊𝓔xplosiva



𝓥𝔦́𝔠𝔦𝔬𝔰 / 𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰:

V:
𝓦hisky - Desde seus doces dezesseis anos, Scar é viciada em whisky, mesmo muito nova, ela já ficava extasiada somente com o cheiro da bebida. O whisky da a ela um sentimento de conforto, e ela sempre vira um copo antes de começar a trabalhar, e estranhamente, ela vira um copo de manhã.

M:

𝓠uilofagia - Mania ou vício de morder, de forma constante, os lábios.

ruxomania - Mania de ranger os dentes.



ℱ𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰 / 𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰:

F:

𝓐strofobiamedo de trovões e relâmpagos;

𝓣anatofobiamedo da morte ou de morrer.

M:

𝓒huvaPelo sua fobia de trovões e relâmpagos, Scarlett acabou adquirindo o medo de chuva.

𝓡épteisScar praticamente nasceu com esse medo, desde pequena, ela sente certa aversão de répteis, desde uma inofensiva tartaruga á uma cobra.

𝓢er enterrada vivaScarlett tem uma fobia enorme de morrer, mas tem medo principalmente de morrer por ter sido enterrada viva.



𝓟𝔢𝔯𝔱𝔢𝔫𝔠𝔢 𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔤𝔯𝔲𝔭𝔬: 𝓘́𝔫𝔡𝔦𝔬𝔰, 𝔅𝔞𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔲 𝒫𝔬𝔳𝔬/𝓒𝔬𝔴𝔟𝔬𝑦𝔰?
𝓢carlett pertence ao grupo do 𝒫ovo/𝒞owboys.



𝓣𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞? 𝔔𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔣𝔲𝔫ç𝔞̃𝔬 𝔫𝔬 𝔤𝔯𝔲𝔭𝔬 𝔬𝔲 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔵𝔢𝔯𝔠𝔢?
𝓢im, Scarlett é uma das "𝒶𝒸𝑜𝓂𝓅𝒶𝓃𝒽𝒶𝓃𝓉𝑒𝓈" no Saloon da cidade.



𝓟𝔬𝔰𝔰𝔲𝔦 𝔣𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞? 𝔔𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔢𝔩𝔢𝔰?

𝓒atarina O'hara — Trinta e oito anos — Ex-acompanhante no Saloon — Representada por Laura Leighton.

𝓟ara Scarlett, sua mãe é seu tudo, é sua mãe, seu pai, sua melhor amiga, ela é única, não por ser a sua única família, mas porque ninguém vai conseguir substitui-la, ninguém vai conseguir ocupar o espaço que ela preenche em sua vida. Catarina é o ponto de apoio de Scarlett, sempre que algo não sai como planejado, Scarlett sabe que pode contar com o apoio de sua mãe. Além da relação de mãe e filha, elas possuem uma relação de melhores amigas, sempre confiando uma na outra os mais íntimos de seus segredos, conversando sobre os mais variados assuntos, conversando sobre a vida dos outros, dentre outras coisas, mas Catarina não esquece suas obrigações de mãe, está sempre chamando a atenção de Scar por ter feito ou falado algo estúpido ou desrespeitoso, a aconselhando, sempre que Scar recorre a ela. Mesmo doente, Catarina sempre se mostra forte para filha, sempre se mostrando otimista, em relação a doença e a vida de modo geral.



𝓣𝔢𝔪 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔪 𝔞𝔫𝔦𝔪𝔞𝔩 𝔡𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔦𝔪𝔞ç𝔞̃𝔬? 𝔔𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬𝔰 𝔞𝔫𝔦𝔪𝔞𝔦𝔰?
𝓟or Scarlett sempre estar muito ocupada com seu trabalho ou cuidando de sua mãe, ela não possui nenhum animal, já que ela não teria tempo para cuidar e se dedicar a ele, mas ela ama os animais, em geral, mas se ela pudesse ter um animal, seria um gato.



𝓢𝔞𝔟𝔢 𝔞𝔫𝔡𝔞𝔯 𝔞 𝔠𝔞𝔳𝔞𝔩𝔬?
esmo tendo uma enorme curiosidade e vontade de aprender a andar a cavalo, Scarlett nunca se quer montou em um cavalo, para ser sincera, ela nunca teve tempo para isso, sempre esteve muito ocupada e focada em organizar sua vida e o trabalho, que não sobra tempo para seus caprichos.



ℱ𝔞𝔳𝔬𝔯𝔦𝔱𝔬𝔰

𝓒𝔬𝔯:
𝓥ermelho - O vermelho sempre foi uma cor presente na vida de Scarlett, desde pequena tudo deveria ser vermelho seus vestidos, roupas de cama, as vestimentas de suas bonecas, etc. Ela gosta dessa cor, pois é uma cor forte, que transmite a ela paixão e alegria, que é também o que "significa" a cor.

𝓐𝔫𝔦𝔪𝔞𝔩:
𝓖atos - Os gatos são animais que atraem a atenção de Scarlett, pois ela se identifica com eles, pode parecer idiota, mas faz até um pouco de sentido, já que os gatos são animais independentes, Scarlett também, os gatos simbolizam a sabedoria e a sensualidade, Scarlett pode não ser muito sábia, mas com toda a certeza é uma mulher que esbanja sensualidade. E é por causa dessa identificação que ela tem certo afeto por gatos.

𝓔𝔰𝔱𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔬 𝔞𝔫𝔬:
𝓞utono - Ela ama o inverno, pois é a estação do ano que possui os menores índices de chuvas, isso significa que sem chuvas, sem trovões, relâmpagos, raios e tempestades, e isso que dizer que ela não fica com medo.

𝓒𝔬𝔪𝔦𝔡𝔞 / 𝔅𝔢𝔟𝔦𝔡𝔞:
𝓢opas e Frutas - Estranhamente, esses são os alimentos favoritos de Scar, porque além de serem muito bons, não engordam, e seu corpo e aparência é algo que preocupa, e muito ela, já que ela depende de sua aparência para ganhar dinheiro. Sua sopa favorita é de legumes, sem carnes, e nem muito salgado, e sua fruta favorita é Morangos, por eles serem vermelhos e azedos.

𝓦hisky - O whisky é seu maior vício, ela ama sentir a bebida amarga descer pela sua garganta, dando uma sensação cortante por onde ela passa.

𝓢𝔞𝔟𝔬𝔯:
𝓐margo e 𝒜zedo - Esses sabores sempre a cativaram melhor do que qualquer outro sabor, e o melhor, nunca a enjoaram, diferente do doce e o salgado.

𝓐𝔯𝔬𝔪𝔞:
𝓟erfumes - Em geral, Scarlett ama cheiros de perfumes, é quase automático, quando alguém passa, e ela sente o cheiro do perfume, ela já inspira mais forte para sentir o cheiro do perfume melhor.

𝓞𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰:



𝓓𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

𝓒𝔬𝔯:
𝓒ores Claras - Em geral, Scarlett tem certa aversão pelas cores claras como branco e lilás, mas não é porque ela ache que essas cores são desinteressantes ou feias, mas é porque ela gosta de cores fortes e destacantes que chamem a atenção, e as cores claras são totalmente o oposto do que ela procura em uma cor.

𝓐𝔫𝔦𝔪𝔞𝔩:
𝓡épteis - Como havia citado antes, Scarlett tem medo de répteis, em geral, esse medo faz com que ela odeie qualquer animal que pertença a esse grupo, desde um inofensivo lagarto á uma temida cobra.

𝓔𝔰𝔱𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔬 𝔞𝔫𝔬:
𝓥erão - Um dos motivos para que ela não goste do verão, é pelo fato que, é nessa estação que tem as maiores ocorrências de chuva. O verão é a estação que mais chove pelo fato que o ar fica mais quente e com maior capacidade para armazenar a umidade (vapor) que, em grande quantidade, se transforma em chuva.

𝓒𝔬𝔪𝔦𝔡𝔞 / 𝔅𝔢𝔟𝔦𝔡𝔞:
𝓒arnes - Qualquer comida que tenha carne como ingrediente, ela automaticamente odeia, já que ela odeia carne, pode ser carne de peixe, bovina, suína, etc, ela odeia todas. Ela não tem um motivo específico para não gostar da carne, simplesmente não consegue digerir e engolir, por isso não ingere nenhum tipo de carne.

𝓥inho - Ela não suporta vinho, o cheiro e gosto a deixa com náuseas e ânsia de vômito. Ela acha o cheiro enjoativo igual ao sabor, que ela não consegue decifrar, porque é um mistura de doce e amargo.

𝓢𝔞𝔟𝔬𝔯:
𝓓oce - Scarlett odeia qualquer coisa que seja enjoativa demais, o doce é uma dessas coisas, ela não gosta de nada doce demais, pois é muito enjoativo, não que ela não ingira nada de doce, mas raramente ela ingere qualquer alimento e bebida doce.

𝓐𝔯𝔬𝔪𝔞:
olhados - Qualquer aroma que envolva "molhado", ela não suporta, terra molhada, grama molhada, pois automaticamente ela associa esses aromas a chuva, e ela tem medo de chuva, mas não é porque está com o aroma de terra molhada no ar, que significa que está chovendo ou choveu, mas é porque é a principal causa do cheiro de terra molhada.

𝓞𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰:



𝓣𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔬𝔲 𝔥𝔞𝔟𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
𝓢carlett possui um talento secreto que poucas pessoas tem conhecimento, que é o de tocar piano, ela aprendeu com o pianista do Saloon aos seus dezessete anos, e até hoje não esqueceu, ela adora ficar tocando o instrumento no seu intervalo ou quando o Saloon não está em horário de funcionamento. Estranhamente, Scarlett tem um dom para a costura, quando ela está com tempo livre, Scarlett gosta de ficar costurando, ela aprendeu a costurar ainda pequena, com seus sete anos, sua mãe costumava ensina-la em seu tempo livre.



𝓟𝔞𝔰𝔰𝔞𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬𝔰 𝔬𝔲 𝔥𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰:
𝓢eu Hobbie favorito é costurar, como havia citado antes, a arte da costura, é uma arte que ela domina, em seus tempos livres ela adora ficar costurando, pois isso a diverte ao mesmo a acalma. Seu outro hobbie favorito é ficar observando as pessoas, olhar como elas se interagem entre si ou que fazem quando ninguém está olhando, ou pensam que ninguém está olhando, mas esse é um hobbie que ela só prática quando está entediada.



𝓖𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔢 𝔩𝔢𝔯?
𝓐pesar de não ler com muita frequência, Scarlett adora ler, mas dificilmente um livro a agrada, por isso ela não costuma ler com muita frequência. Seus gêneros de livros favoritos são de Drama e Poesia.



𝓖𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔢 𝔪𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞?
𝓤ma de suas grandes paixões é a música, uma música sempre consegue alegrar um ambiente, e a ela também, além de ser um calmante natural para Scarlett, sempre que ela está nervosa, ela começa cantarolar uma música, pois isso a acalma, e se tem algo que ela adora, é ouvir as pessoas cantarem. O estilo musical favorito de Scarlett é o clássico.



𝓙𝔞́ 𝔰𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔬𝔲 𝔬𝔲 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔩𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬?
𝓢carlett teve um curto relacionamento com Peter, o filho do dono do bar, eles começaram a namorar oficialmente, quando Scar tinha quinze anos, e Peter dezoito, mas Scarlett era perdidamente apaixonada por ele ainda muito nova, podemos dizer que ele foi a paixão de infância de Scarlett. O romance dos dois chegou ao fim quando Scarlett tinha dezesseis anos, ou seja, durou apenas um ano. O relacionamento não chegou ao fim de uma boa maneira, já que Peter não aceitou muito bem o fim da relação, e usou palavras de baixo calão para se dirigir a Scar.
Apesar da relação não ter terminado da melhor forma, Scarlett gosta de relembrar os momentos bons que passou o lado dele, pois foi ele o responsável por nutrir a paixão dentro dela, de beija-la pela primeira vez, de tirar a virgindade dela, ele foi o primeiro amor de Scarlett, e no qual ela nunca esquecerá, mesmo que, atualmente, ela não nutri nenhum tipo de sentimento por ele, agora ele não passa de uma lembrança. Mesmo que Scarlett não faça parte da vida de Peter, ela fica feliz em saber que ele se casou, tem um emprego, e dois filhos, talvez, ela fique um pouco melancólica em lembrar desses detalhes, já que essa era vida que ela havia planejado para os dois, e que agora ele está vivendo com outra garota.




𝓐 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔢́ 𝔳𝔦𝔯𝔤𝔢𝔪?
𝓝ão.



𝓢𝔢 𝔫𝔞̃𝔬: 𝓒𝔬𝔪 𝔮𝔲𝔢𝔪 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔢𝔵𝔭𝔢𝔯𝔦𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔰𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩? 𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔣𝔬𝔦?
𝓐 primeira vez de Scarlett ocorreu com Peter, quando a mesma tinha quinze anos. Os dois estavam comemorando os três meses de namoro, o casal estavam sozinhos no quarto de Peter, os pais do mesmo estavam trabalhando, tudo começou com beijos calorosos, e aos poucos o clima ficou mais intenso e caloroso. Diferente de Scar, Peter não era mais virgem, então sabia bem como conduzir a situação, e isso contribui para que a primeira vez dela não fosse dolorosa e desconfortável, e esse dia não se tornasse o pior dia de sua vida. Conforme o tempo e a relação deles passavam, eles iam ganhando mais experiência, e suas relações começaram a ficar mais intensas e prazerosas.



𝓟𝔞𝔮𝔲𝔢𝔯𝔞:

𝓝𝔬𝔪𝔢:
𝓓ake

𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬 𝔡𝔞𝔡𝔬:
𝓝ão é bem um apelido, mas ela costuma se referir a ele como "My Damnation", que em uma rápida tradução significa "Minha Perdição", ela se refere a ele assim por ele ser um criminoso, e se relacionar com ele faz com que ela tenha um enorme alvo em suas costas.

𝓞 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔫𝔬 𝔭𝔞𝔮𝔲𝔢𝔯𝔞?
𝓢carlett costuma apreciar nas outras pessoas as qualidades que ela não possuí, no caso de Dake, é sua audácia. Ela aprecia, mesmo não admitindo, como ele é corajoso por realizar ações difíceis, não se importando com o perigo das mesmas. Além de que Scarlett ama a sensação de perigo e ao mesmo tempo segurança que ele traz á ela.

𝓞 𝔮𝔲𝔢 𝔫𝔞̃𝔬 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞?
𝓢carlett odeia como ele consegue ser irritante, a deixando sem argumentos ou usando tudo o que ela fala, contra ela mesma, essas ações tomadas por ele, citadas anteriormente, a deixa irritada, mas não ao ponto de brigar com ele, mas o bastante para ele receber um olhar mortífero de Scarlett. Não podemos deixar de fora a tamanha aversão que Scarlett sente da persuasão de Dakota, mesmo que muitas vezes o método de persuasão dele não funcione com ela, Scar não se sente muito confortável sabendo que ele facilmente pode ter quem quiser na palma de sua mão, mas é um defeito que ela tenta ignorar, já que não atinge diretamente ela.

𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔢́ 𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢 𝔢𝔩𝔢𝔰?
𝓐 relação entre Scarlett e Dake é bastante provocativa, e vai muito além do carnal. Dake possui uma personalidade confiante, e é uma qualidade que atraí Scarlett, pois se tem algo que a excita são homens que sabem muito bem o que quer. Scarlett é uma mulher bonita e sensual, qualidades que atraí Dake, e está aí, a combinação perfeita para a boa relação dos dois, claro, que há sentimentos envolvido, mas as partes em que estão são muito orgulhosas para se manifestar ou ceder.
Apesar da relação deles aparentar ser "perfeita", as muitas divergências do casal, faz com que haja bastante discussões, que são constantes, mas, porém, muito breves, discussões na qual são resolvidas ou caladas por beijos calorosos, ou um "pedido de desculpa", está entre aspas, pois ambos são orgulhosos demais para pedir desculpas, então seus pedidos de desculpas, se resumem em sexo, ou eles simplesmente conversam normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Dake é um mercenário, e não fez questão de esconder essa informação de Scar, apesar dessa informação ter a assustado um pouco no começo, ela não se importou muito, ela já tinha ido para cama com pessoas piores que um assassino, mas quando a relação deles começaram a ficar mais intensas, ela percebeu o quanto isso era errado, mas ela já tinha ido longe demais para parar, ela apesar dessa pose de "sem sentimentos" é bastante sentimental, e quando deu por si, já nutria sentimentos maiores que desejos pelo loiro, mas ela não admite isso, nem se uma arma estiver apontada para sua cabeça, pelo simples fato dele gostar de sempre estar na companhia de mulheres diferentes, o que aponta que relacionamentos sérios, não faz o tipo dele, e mesmo ela odiando a falta de compromissos dele, ela sempre acaba voltando para os braços dele.
Além das provocações e relações carnais, eles conseguem se relacionar como pessoas "normais", conversando sobre assuntos aleatórios e sobre suas vidas e eles mesmos, porém, eles se entendem melhor na cama do que em qualquer outro lugar, ou em qualquer conversa, mas Scarlett se diverte muito quando está na companhia de Dake, dificilmente ela fica entediada, pois todos os assuntos ficam interessantes e divertidos quando Scar está na companhia de Dake. Scar ama estar na companhia de Dake, pois quando ela está com ele, e como se ela estivesse sentada na ponta de um penhasco, é fascinante e assustador ao mesmo tempo, ela sente o famoso frio na barriga que ela não sabe decifrar, se esse frio é causado pelo medo ou fascinação, estar ao lado dele é como se ela vivesse uma aventura como nos dos livros, só que a cada dia.


𝓞𝔰 𝔭𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔠𝔬𝔪𝔲𝔪:
𝓐pesar das grandes divergências, eles possuem mais coisas em comum do que imaginam como, a paixão dos dois por ouro, e como eles se tornam bastante determinados para conseguir o mesmo. Ambos são bastante sinceros, mas a diferença é que, a sinceridade de Scar é disfarçada por sua refinada educação, enquanto a de Dake é disfarçada pelo seu humor negro ou seu sarcasmo. Em citar sarcasmo, não podemos deixar de fora que ambos são bastante sarcásticos também, mas como havia citado antes, o sarcasmo de Scar é disfarçado pela sua educação.

𝓐𝔰 𝔡𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞𝔰:
𝓢carlett é bastante explosiva, então facilmente se irrita, diferente de Dake que sempre leva tudo a base do sarcasmo e do humor, dificilmente levando algo realmente a sério. Dake é bastante simpático e extrovertido, por isso está mais propenso a ser mais comunicativo e amigável do que Scar, que apesar de extrovertida não é muito simpática.
Scar diferente de Dake, ama bebidas alcoólicas, e até viciada em Whisky, mas isso não interfere muito no relacionamento dos dois. Apesar de Scarlett não ser tão simpática como Dake, ela é mais altruísta, e sempre faz o possível para ajudar as outras pessoas. Não podemos deixar de fora outras divergências bem óbvias, como de que Scar não sabe manusear armas, nunca matou ninguém e não sabe andar a cavalo, diferente de Dake.




𝓐 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔞𝔠𝔯𝔢𝔡𝔦𝔱𝔞 𝔢𝔪 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔦𝔠𝔦𝔰𝔪𝔬, 𝔪𝔞𝔤𝔦𝔞 𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔦́𝔯𝔦𝔱𝔬𝔰?
𝓝ão, ela é do tipo que não acredita em nada, sem provas



𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔯𝔢𝔞𝔤𝔦𝔯𝔦𝔞 𝔞𝔬 𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞𝔯 𝔞𝔩𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔱𝔦𝔭𝔬?
𝓔la ficaria assustada e fascinada ao mesmo tempo, pois para Scarlett, o misticismo e a magia, eram coisas que só existia em livros de contos de fadas, e presenciando algo do tipo, ela se sentiria dentro de um livro, e isso é algo assustador, macabro, e ao mesmo tempo incrível e fascinante. Scarlett após presenciar algo irreal, iria querer saber mais sobre o assunto, ela estaria um pouco assustada, mas quando a curiosidade toma conta dela, nem o medo é capaz de impedir ela de ir além.



𝓔𝔪 𝔲𝔪𝔞 𝔰𝔦𝔱𝔲𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔢 𝔯𝔦𝔰𝔠𝔬, 𝔱𝔢𝔯𝔦𝔞 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔡𝔢 𝔪𝔞𝔱𝔞𝔯 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔞 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔞𝔩𝔳𝔞𝔯-𝔰𝔢?
𝓓efinitivamente, Não. Scarlett pode parecer um pouco sem coração e cruel, algumas vezes, mas ela não é capaz de tirar uma vida para benefício próprio[./i]



𝓔𝔪 𝔲𝔪𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔞𝔩𝔞 𝔡𝔢 𝟷 𝔞 𝟷𝟶, 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔦𝔪𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞̂𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔡𝔬 𝔡𝔦𝔫𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬/𝔯𝔦𝔮𝔲𝔢𝔷𝔞𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪?
𝓞uso dizer que 10, já que ela precisa de dinheiro para manter sua mãe viva, para pagar as contas, comprar comida, e ainda, dinheiro para suprir seus caprichos, que no caso são roupas, joias, sapatos, etc. Para Scarlett, dinheiro é tão essencial quanto oxigênio.




𝓔𝔰𝔰𝔞 𝔢́ 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 +𝟷𝟾, 𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞𝔫𝔱𝔬, 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔠𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔰𝔢𝔵𝔬 𝔢𝔵𝔭𝔩𝔦́𝔠𝔦𝔱𝔬. 𝓥𝔬𝔠𝔢̂ 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔯𝔢𝔢𝔫𝔡𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔦𝔠𝔦𝔭𝔞𝔯, 𝔰𝔢𝔲 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯𝔞́ 𝔱𝔢𝔯 𝔠𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔥𝔢𝔫𝔱𝔞𝔦?
𝓒laro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...