~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Faroeste Caboclo


Postado






𝐻𝒾-𝒴𝑜 𝒮𝒾𝓁𝓋𝑒𝓇!



𝓝𝔬𝔪𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬:
𝓢carlett O'Hara

𝓢𝓬𝓪𝓻𝓵𝒆𝓽𝓽é a versão em inglês da palavra de origem germânica “𝑒𝓈𝒸𝒶𝓇𝓁𝒶𝓉𝑒” que significa "vermelho encarnado", "forte", "vivo" e "cintilante". E vermelho é uma cor que tem poder! Quem leva o nome de Scarlett de quebra carrega o brilho dessa cor, seja na ficção ou na realidade.

𝓞'𝓱𝓪𝓻𝓪 é variante de O'dara, que é um sobrenome originado da cultura Hindu, que significa "paz e tranquilidade".




𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬 (𝔰):
𝓢car || ℒett

𝓢𝓬𝓪𝓻 é um apelido comumente usado pelas pessoas próximas a Scarlett como seus amigos e seus clientes, apesar de ter certa preferência por ser chamada apenas por Scarlett, ela não censura as pessoas que optam por chama-la de "Scar"

ℒ𝒆𝓽𝓽 esse apelido era usado pela sua mãe e seu ex, e primeiro, namorado, ela odeia com todas suas forças esse apelido, por achar ele muito "infantil", e não costuma responder os indivíduos que a chama por ele.



𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔢 𝒜𝔫𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞́𝔯𝔦𝔬:
𝓥inte e dois anos.

𝓢𝓬𝓪𝓻𝓵𝒆𝓽𝓽 nasceu no dia sete de outubro (07/10).



𝓢𝔦𝔤𝔫𝔬:
ibra



𝓐𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞:






𝓐𝔩𝔱𝔲𝔯𝔞 𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔬:
𝓢carlett possui 1,60 de altura, e pesa aproximadamente 53 quilos.



𝓣𝔯𝔞𝔧𝔢𝔰:













𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞:
𝓢carlett é fruto de uma relação ocasional, sua mãe era uma acompanhante, que após ter uma relação sexual com um de seus clientes acabou engravidando, ela não sabe exatamente quem é o pai de Scarlett, por isso a garota cresceu sem uma figura paterna, mas isso não afetou gradativamente sua vida. A mãe de Scar fazia das tripas o coração para dar o melhor para sua filha, a melhor educação, estudo, etc, ela queria que Scarlett tivesse um emprego e um futuro brilhante, que se casasse com alguém que ela amasse, e constituísse uma família, mas que acima de tudo ela fosse feliz.
A vida de Scarlett podia não ser uma mar de Rosas, mas também não era uma maré de desgraça, ela era feliz, ela era jovem e bonita, além de possuir uma grande inteligência, e tinha uma família feliz, Scarlett dificilmente amava alguém, mas ela tinha certeza que amava sua mãe, mesmo com as pessoas a ofendendo ou dando a ela olhares reprovadores, ela a amava, e não importa o que as pessoas falassem, isso não iria mudar. Aos seus Dezessete anos, Scarlett passou por um momento delicado e muito conturbado, de uma hora para outra sua mãe adoeceu, ela ficou tão fraca que não conseguia nem levantar da cama, os médicos a diagnosticaram com raquitismo, uma doença comum na época, que se caracteriza pela carência de vitamina D no corpo, os remédios apesar de poucos eram caros, e o dinheiro que sua mãe guardava já estava se esgotando, sem opções Scarlett decidiu procurar um emprego, mas a maioria não a aceitava por contada da má fama que sua mãe tinha, ou de sua pouca experiência, mas ela tinha uma carta na manga, sem pensar duas vezes ela começou a trabalhar no lugar de sua mãe no Saloon, apesar de sua pouca idade, e sua falta de experiência com o lugar, ela trazia bons lucros para o Saloon, afinal ela era jovem e muito bela, e isso ofuscava sua falta de habilidade com o ramo de acompanhante, mas com o passar dos anos ela foi se tornando bastante habilidosa, e modéstia parte, ela era a melhor, claro, no ponto de vista dela. Mesmo atraindo olhares raivosos, comentários de ódio e ofensas, ela não se importa, e sente muito orgulho pelo o que faz, pois esse trabalho permite que ela consiga fazer sua mãe ter mais um dia de vida, pois graças a ele que ela consegue comprar os remédios e pagar as consultas médicas. Scarlett mesmo com seus doces quinze anos, começou a namorar o filho de um dono de bar, ele sempre foi a paixão de Scar, mesmo tão novos já trocavam promessas de casamento, mas aos seus dezesseis ela terminou com ele, por causa de seu novo emprego, ela ficou dias em profunda melancolia, mas ela não se arrependia de ter acabado com o relacionamento dos dois, afinal era coisa certa a se fazer, ela estava fazendo isso pela sua mãe, ela não tinha motivos para se arrepender, mas esse assunto mexe muito com ela, depois do termino ela não soube muito dele, só que ele se casou com a filha de um agricultor, e foi para a cidade natal dela.




𝓟𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:
𝓢carlett é conhecida pela sua enorme altivez. Seu amor próprio é maior que sua teimosia, ela não precisa de elogios, ela se olha no espelho, ela sabe o quão linda é, porém ela gosta de ouvir as pessoas a elogiando, pois isso aumenta seu enorme ego.
alando em seu ego não podemos deixar de falar sobre seu orgulho, que é considerado uns dos seu maiores defeitos. Admitir que está errada, e ter que se redimir por causa de seu erro, nunca foi uma ação fácil para Scar, pois ela se considera a "Senhorita Perfeita", pois ela sempre busca a perfeição nas suas ações cotidianas, no seu trabalho, e em sua aparência, evitando errar o mínimo que conseguir, por esse fatores, ela desenvolveu um orgulho enorme, e dificilmente pede desculpa por alguma ação ou palavra, feita ou dita por ela, a pessoa tem que ser bastante especial para ela, para ela chegar ao ponto de se redimir por tal ato.
𝓢carlett não chega a ser uma mulher calma, podemos considera-la tranquila, pois para determinadas situações ela mantém sua postura calma, mas ela facilmente consegue perder a paciência, assim ficando extremamente irritada, chegando até elevar a voz, em casos raros, mas não impossíveis, usufruir de palavras de baixo calão, e dependendo da situação, talvez, ela parta para a violência física.
𝓐pesar dela conseguir a maior parte de seus luxos e caprichos, através de seu rosto bonito, e seu corpo, não se engane, não é só de beleza que ela vive, seu cérebro não está ali de enfeite, ela é uma mulher bastante inteligente, inteligente o suficiente para se fazer de burra para seus clientes só para agrada-los. Scarlett possuí uma raciocínio rápido, e preciso, com respostas bastante elaboradas na ponta de sua língua, só esperando o momento perfeito para serem ditas.
𝓐lgo que ninguém pode negar é que Scarlett é uma mulher com uma educação para lá de refinada, sempre se apropriando de palavras rebuscadas, sempre com a fala mansa e delicada. Mesmo com essa fina educação suas palavras podem vir acompanhada de um borda mordaz e bastante sarcasmo. Outro fator que temos que levar em conta é que sua educação pode se perder quando a raiva a domina.
𝓤m de seus pontos fortes, é sua sinceridade. Sem rodeios, ela não tem medo de expor seu ponto de vista, ou de ser franco com alguém, ela não se importar se a pessoa vai se chatear, isso nunca incomodou, pois ela segue uma ideia de que "É melhor ser morto pela verdade, do que viver uma mentira.".
𝓟ode ser difícil de acreditar, já que poucas pessoas conhecem esse lado de Scarlett, mas ela é gentil, mesmo que ela não demonstre de forma direita isso. Scarlett sempre foi muito reservada quando o assunto é demonstrar o que sente, ela nunca consegue demonstrar o que sente com abraços, beijos e palavras, pois o seu orgulho a impede que ela execute as ações citadas anteriormente. Scar prefere demonstrar o que sente na forma de ajuda, dando conselhos, defendendo, protegendo, dando algum auxílio no que a pessoa precisar, as vezes, chamando a atenção dessa pessoa por fazer algo idiota, e é assim que ela demonstra o que sente, dificilmente ela ira deixar um "Eu te amo" sair de sua boca ou abraçar alguém, mas também não é como se fosse um fenômeno que acontece de três em três décadas.




𝓠𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰:
𝓢incera┊𝓐ltruísta┊𝓘nteligente┊𝓔ducada ┊onita.



𝓓𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰:
𝓞rgulhosa ┊𝓣eimosa┊𝓢arcástica ┊𝓔xplosiva



𝓥𝔦́𝔠𝔦𝔬𝔰 / 𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰:

V:
𝓦hisky - Desde seus doces dezesseis anos, Scar é viciada em whisky, mesmo muito nova, ela já ficava extasiada somente com o cheiro da bebida. O whisky da a ela um sentimento de conforto, e ela sempre vira um copo antes de começar a trabalhar, e estranhamente, ela vira um copo de manhã.

M:

𝓠uilofagia - Mania ou vício de morder, de forma constante, os lábios.
ruxomania - Mania de ranger os dentes.



ℱ𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰 / 𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰:




𝓟𝔢𝔯𝔱𝔢𝔫𝔠𝔢 𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔤𝔯𝔲𝔭𝔬: 𝓘́𝔫𝔡𝔦𝔬𝔰, 𝔅𝔞𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔲 𝒫𝔬𝔳𝔬/𝓒𝔬𝔴𝔟𝔬𝑦𝔰?
𝓢carlett pertence ao grupo do 𝒫ovo.



𝓣𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞? 𝔔𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔣𝔲𝔫ç𝔞̃𝔬 𝔫𝔬 𝔤𝔯𝔲𝔭𝔬 𝔬𝔲 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔵𝔢𝔯𝔠𝔢?
𝓢im, Scarlett é uma das "𝒶𝒸𝑜𝓂𝓅𝒶𝓃𝒽𝒶𝓃𝓉𝑒𝓈" no Saloon da cidade.



𝓟𝔬𝔰𝔰𝔲𝔦 𝔣𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞? 𝔔𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔢𝔩𝔢𝔰?




𝓣𝔢𝔪 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔪 𝔞𝔫𝔦𝔪𝔞𝔩 𝔡𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔦𝔪𝔞ç𝔞̃𝔬? 𝔔𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬𝔰 𝔞𝔫𝔦𝔪𝔞𝔦𝔰?




𝓢𝔞𝔟𝔢 𝔞𝔫𝔡𝔞𝔯 𝔞 𝔠𝔞𝔳𝔞𝔩𝔬?
esmo tendo uma enorme curiosidade e vontade de aprender a andar a cavalo, Scarlett nunca se quer montou em um cavalo, para ser sincera, ela nunca teve tempo para isso, sempre esteve muito ocupada e focada em organizar sua vida e o trabalho, que não sobra tempo para seus caprichos.



ℱ𝔞𝔳𝔬𝔯𝔦𝔱𝔬𝔰
𝓒𝔬𝔯:
𝓐𝔫𝔦𝔪𝔞𝔩:
𝓔𝔰𝔱𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔬 𝔞𝔫𝔬:
𝓒𝔬𝔪𝔦𝔡𝔞 / 𝔅𝔢𝔟𝔦𝔡𝔞:
𝓢𝔞𝔟𝔬𝔯:
𝓐𝔯𝔬𝔪𝔞:
𝓞𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰:



𝓓𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰
𝓒𝔬𝔯:
𝓐𝔫𝔦𝔪𝔞𝔩:
𝓔𝔰𝔱𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔬 𝔞𝔫𝔬:
𝓒𝔬𝔪𝔦𝔡𝔞 / 𝔅𝔢𝔟𝔦𝔡𝔞:
𝓢𝔞𝔟𝔬𝔯:
𝓐𝔯𝔬𝔪𝔞:
𝓞𝔲𝔱𝔯𝔬𝔰:



𝓣𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔬𝔲 𝔥𝔞𝔟𝔦𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:




𝓟𝔞𝔰𝔰𝔞𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬𝔰 𝔬𝔲 𝔥𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰:




𝓖𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔢 𝔩𝔢𝔯?




𝓖𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔢 𝔪𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞?




𝓙𝔞́ 𝔰𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔬𝔲 𝔬𝔲 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔩𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬?




𝓐 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔢́ 𝔳𝔦𝔯𝔤𝔢𝔪?




𝓢𝔢 𝔫𝔞̃𝔬: 𝓒𝔬𝔪 𝔮𝔲𝔢𝔪 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔢𝔵𝔭𝔢𝔯𝔦𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔰𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩? 𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔣𝔬𝔦?




𝓢𝔢 𝔰𝔦𝔪: 𝔔𝔲𝔞𝔦𝔰 𝔰𝔞̃𝔬 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔢𝔵𝔭𝔢𝔠𝔱𝔞𝔱𝔦𝔳𝔞𝔰? 𝔍𝔞́ 𝔡𝔢𝔲 𝔰𝔢𝔲 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔟𝔢𝔦𝔧𝔬?




𝓟𝔞𝔮𝔲𝔢𝔯𝔞:
𝓝𝔬𝔪𝔢:
𝓝athaniel

𝓐𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬 𝔡𝔞𝔡𝔬:
𝓢carlett diferente das outras pessoas, não tem o costume de chama-lo de "Nath", pois ela gosta de ter certa exclusividade, por isso ela possui o costume de chama-lo de Nate, ou somente de Xerife, mas ela só o chama assim para provoca-lo.

𝓞 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔫𝔬 (𝔞) 𝔭𝔞𝔮𝔲𝔢𝔯𝔞?
𝓢carlett costuma gostar das qualidades que ela não possui, no caso de Nathaniel, ela gosta de como ele se esforça para ajudar a população e conseguir o que quer, a audácia e a coragem dele é algo que ela admira, e muito, e mesmo não admitindo, é uma qualidade que a atrai.

𝓞 𝔮𝔲𝔢 𝔫𝔞̃𝔬 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞?
𝓔la não precisa nem pensar duas vezes para responder, Scar sente certa aversão de sua tamanha seriedade, de como ele leva tudo a sério, e parece nunca achar graça em nada, além dele levar tudo na base do realismo, nunca deixando ele ou as pessoas ao seu redor sonhar muito alto.

𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔢́ 𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢 𝔢𝔩𝔢𝔰 (𝔞𝔰)?
𝓐lgo que resume a relação dos dois é provocação, mas mais por parte de Scarlett.
𝓞𝔰 𝔭𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔠𝔬𝔪𝔲𝔪:
𝓐𝔰 𝔡𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞𝔰:



𝓐 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔞𝔠𝔯𝔢𝔡𝔦𝔱𝔞 𝔢𝔪 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔦𝔠𝔦𝔰𝔪𝔬, 𝔪𝔞𝔤𝔦𝔞 𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔦́𝔯𝔦𝔱𝔬𝔰?




𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔯𝔢𝔞𝔤𝔦𝔯𝔦𝔞 𝔞𝔬 𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔠𝔦𝔞𝔯 𝔞𝔩𝔤𝔬 𝔡𝔬 𝔱𝔦𝔭𝔬?




𝓔𝔪 𝔲𝔪𝔞 𝔰𝔦𝔱𝔲𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔡𝔢 𝔯𝔦𝔰𝔠𝔬, 𝔱𝔢𝔯𝔦𝔞 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔡𝔢 𝔪𝔞𝔱𝔞𝔯 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔞 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔞𝔩𝔳𝔞𝔯-𝔰𝔢?




𝓔𝔪 𝔲𝔪𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔞𝔩𝔞 𝔡𝔢 𝟷 𝔞 𝟷𝟶, 𝔮𝔲𝔞𝔩 𝔞 𝔦𝔪𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞̂𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔡𝔬 𝔡𝔦𝔫𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬/𝔯𝔦𝔮𝔲𝔢𝔷𝔞𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪?
𝓞uso dizer que é 10.[/color]



𝓔𝔰𝔰𝔞 𝔢́ 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 +𝟷𝟾, 𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞𝔫𝔱𝔬, 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔠𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔰𝔢𝔵𝔬 𝔢𝔵𝔭𝔩𝔦́𝔠𝔦𝔱𝔬. 𝓥𝔬𝔠𝔢̂ 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔯𝔢𝔢𝔫𝔡𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔦𝔠𝔦𝔭𝔞𝔯, 𝔰𝔢𝔲 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯𝔞́ 𝔱𝔢𝔯 𝔠𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔥𝔢𝔫𝔱𝔞𝔦?
𝓒laro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...