~For-K

For-K
[/ERROR.503]
Nome: ºO•❤• - 𝓚 .{𝙺.𝚎.𝚝} | {𝒮𝒶𝒹 𝒢𝒾𝓇𝓁} | {♍} | {𝓢𝒆𝓷𝓱𝓸𝓻𝓲𝓽𝓪 𝓦𝓪𝓷𝓰} 彡*•❤•Oº
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Cadastro:

Ficha- Love Daddy- Interativa


Postado

My Daddy is Dionísio


Nome

Katarina Rostova Moriarty


Idade

19 Anos


Data de Nascimento

02/09


Aparência

Katarina é uma mulher que esbanja beleza e sensualidade, naturalmente ruiva seus cabelos alaranjados são ondulados, além de ser bastante macios e bem cuidados, Katarina sempre os deixa solto, raramente os prende. Uma pele bem clara que se não fosse pelas suas quase despercebidas sardas que ela tem espalhada pelo seu corpo se pareceria facilmente com a pele de uma dessas bonecas de porcelana. Katarina tem um rosto quadricular, o contorno do rosto, da bochecha até o maxilar, forma uma linha reta, um rosto delicado com sardas que cobrem a região das bochechas e do nariz praticamente inteiro, Sombrancelhas finas e castanhas claras, olhos Encapsulados, não são olhos tão grandes nem tão pequenos são olhos que tem o tamanho ideal para o rosto de Katarina, seus olhos tem uma tonalidade verde acinzentada. Um nariz pequeno e redondo, lábios pequenos e finos e num tom avermelhado um pouco ressecado pela falta de uso de batons ou algum tipo de produto próprio para a hidratação dos lábios. Katarina possuí 1,74 de altura, o que ela considera um altura bastante alta comparada a altura das pessoas de sua convivência, seu corpo não é um corpo "seco" ou um corpo "exagerado" é um corpo bonito aos seus olhos, mas comum aos olhos das outras pessoas, seios e glúteos medianos e pernas e coxas torneadas, Katarina possuí um peso ideal para uma mulher de sua idade e altura.












Interprete

Alina Kovalenko


Nacionalidade

Russa


Personalidade


Calma: Katarina é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Katarina é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Katarina do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Katarina não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada.


Extrovertida: Katarina é bastante sociável e gosta de conversar e interagir com as pessoas, por isso ela tem muita facilidade para fazer novas amizades ou conversar com as pessoas, ela nunca foi uma pessoa tímida, nunca teve medo de conversar e interagir com as pessoas. Katarina não tem medo de expor sua opinião e ideais, ela fala abertamente de tudo sem medo, ela não liga para o que as pessoas vão falar ou pensar dela, na verdade ela nunca ligou.


Sincera: Sinceridade um dos pontos fortes de Katarina, nunca precisaram dizer para ela ser sincera pois ela já é sincera naturalmente, muitos dizem que ela é uma garota rude por ficar distribuindo verdades por aí. Katarina é do tipo que só diz a verdade somente a verdade, ela não suporta mentiras e não suporta mentir, por isso ela sempre fala a verdade por mais que machuque ou doa, para ela a verdade precisa ser dita mesmo que te rasgue por dentro, e do mesmo jeito que ela é sincera com as pessoas ela exige que as pessoas sejam sinceras com ela. Mas se ela precisar mentir ela vai mentir, mas ela só vai mentir quando realmente for necessário.


Determinada: Se existe algo que Katarina ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Katarina tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Katarina impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.


Emotiva: Não é uma das características mais fortes de Katarina, pois ela não é de demonstrar seus sentimentos, passando até por insensível as vezes. Katarina acredita que demonstrações de emoções são demonstrações de fraqueza, quanto mais demonstra mais fácil fica de acabarem com você. Mas em alguns momentos ela deixa de lado esse pensamento e demonstra algumas de suas emoções, mas são raros momentos que isso acontece.


Mente Aberta: Katarina está sempre aberta para ouvir a opinião e o ponto de vista contrárias da dela e ponderar sobre elas. Katarina é uma pessoa livre de preconceitos, que acredita que acima de qualquer cor, raça, orientação sexual, religião, existe pessoas que merecem e são dignas de respeito. Katarina diz que para aprender mais, deve se ter uma mente aberta.


Perfeccionista: Katarina é uma pessoa muito perfeccionista, ela não se contenta com o simples ela tudo para ela tem que está em perfeito ou algo bem perto de ser perfeito. Katarina é tão obcecada por perfeição que nenhum erro passa despercebido por ela por mais pequeno que esse erro seja. Katarina sempre busca perfeição em tudo, na faculdade, trabalho, organização, na aparência, na alimentação, resumindo em tudo. Para ela não existe meio termo, não existe "está mais o menos", para ela ou está perfeito ou está péssimo.


Realista: Katarina é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ela vive evitando que abstrações ou fantasias intervenham em sua conduta. Katarina encara conflitos e situações difíceis com realismo, Katarina é muito apegada ao concreto, aos fatos, coisas que foram comprovadas. Katarina é do tipo que se alguém falar para ela "unicórnios existem" ela vai dizer que não existem, dizer que enquanto não acharem um fóssil de unicórnio ela vai continuar acreditando que não existem, ela nunca vai acreditar em nada sem provas concretas. Katarina sempre ódio ficção, conto de fadas, etc, pois o realismo dela era tanto que era impossível para ela gostar de histórias de príncipes encantados, princesas, fadas, bruxas, etc.


Inteligente: Katarina é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Katarina é uma garota de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Katarina consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Katarina gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ela sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ela ficava mais informada e de certo modo aprendia.


Observadora: Katarina é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Katarina presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Katarina diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.


Ciumenta: é um dos defeitos de Katarina, ser ciumenta, mesmo que ela não demonstre que está com ciúmes ela está, Katarina tem ciúmes de praticamente tudo, da família, amigos, animais de estimação, seus pertences, pessoa que ela gosta, ela chega a ser um pouco egoísta, mas ela só não gosta de ver as pessoas e as coisas que ela mais ama com outras pessoas.


Independente: Katarina é do tipo que gosta de ser independente, não faz o tipo que gosta de ser controlada como um fantoche, ela gosta de conseguir atingir seus objetivos sem a ajuda ou o auxílio de ninguém se tem algo que a deixa irritada é quando alguém tenta ajuda-la em algo que ela quer fazer sozinha, ela odeia depender das pessoas, ser independente é algo importante para ela pois ela se sente livre, quando ela depende de alguém ela se sente como se tivesse acorrentada. Katarina gosta de abrir suas próprias portas, conquistar seus objetivos, resolver seus próprios problemas sem ajuda de ninguém.


Gosta

Whisky Chivas Regal Royal Salute/ Livros/ Documentários/ Fotografar/ Animais/ Viajar/ Xadrez/ Tocar violino/ Morangos/ Festas e Shows/ Indie Rock/ Massagens/ Sexo/ Comida Mexicana/ Dançar/ Cor Vermelha/ Joias/ Abraços Demorados/ Estar com a razão/ Filmes e Séries/ Flores/ Sorvete de morango/ Charutos.


Não gosta

Doces/ Chorar/ Calor excessivo/ Emprestar suas coisas/ Ficção e Romance/ Preconceitos/ Vegetais e Verduras/ Cor Verde/ heavy metal/ Pessoas Superficiais/ Insetos/ Comidas Japonesas/ Vodca/ Video Games/ Não Saber/ Amendoim/ Mentiras/ Bonecas e ursos.


Qualidades

Sincera/Extrovertida/Inteligente/Determinada/Mente Aberta/Sorridente/Animada.


Defeitos

Realista/Perfeccionista/Sincera demais/Rude/Ciumenta.


Manias

Jogar o cabelo para trás




Estralar os dedos




Morder a ponta do dedo indicador



Vícios


Whisky




Charutos




Segredos

Ela engravidou quando tinha 15 anos, mas acabou abortando.


História

Katarina nasceu na cidade de Moscou, Rússia. Katarina nunca conheceu seu pai biológico, pois o mesmo abandonou a mãe de Katarina ainda quando ela estava grávida, mas ela não liga muito para esse fato pois aos seus 6 anos Masha (Mãe de Katarina) se casou novamente com Joseph, um homem que ela considera como pai. Aos seus 15 anos Katarina se emancipou para fazer intercâmbio na cidade de Munique, Alemanha, o que ela até gostou pois ela odiava o fato de que era dependente de sua mãe. Em Munique Katarina começou a trabalhar numa loja de discos e cd's e morava num apartamento pequeno num bairro comum e de classe média. Katarina se adaptou muito bem a língua alemã e seus costumes, por ser uma garota inteligente não teve dificuldades no ensino avançado da escola em que ela estudava. Na escola ela conheceu Petter um garoto um ano mais velho que ela, ele era americano e morava na Alemanha a dois anos, os dois se tornaram grandes amigos porém não demorou muito para que se tornassem bem mais que amigos. Katarina descobriu que estava grávida, quando descobriu esse fato ela tinha 15 anos ainda, porém como aquela gravidez era indesejada ela acabou abortando no 2 mês de gestação, ninguém além dela sabe desse fato, porque com certeza ela seria repreendida.
Depois de concluir o colegial, Katarina começou a cursar a faculdade de artes, mas parou no meio do ano, pois começou a cursar o curso superior de fotografia que era e é ate hoje sua paixão.


Família



Masha Rostova Huffman●36 anos● Elas tem uma boa relação apesar das personalidades distintas e das pequenas discussões por motivos idiotas, elas se dão bem apesar de Katarina não contar quase nada sobre o que acontece com ela para sua mãe, mesmo as duas morando em países diferentes e distantes elas não deixam de se falar um dia.



Joseph Moriarty Lamartine● 39 anos ● Katarina tem uma relação melhor com ele do que com sua mãe, eles são como unha e carne quase não se desgrudam, Katarina tem uma confiança enorme nele ela praticamente conta tudo á ele, sempre que ela vai tomar um decisão ela pede a opinião dele, para saber o que ele acha sobre tal decisão. Katarina considera Joseph seu pai, ele até deu seu sobrenome á ela e a registrou como filha, nem mesmo a distância foi capaz de diminuir essa relação dos dois, Katarina sempre liga para ele, ou conversa com ele via webcam ou por mensagem ela não fica um dia sem falar com ele.


Medos

●Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
●Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
●Entomofobia — medo de insetos;


Deus


Dionísio


O que acha das garotas serem levadas ?

Um verdadeiro absurdo, ela considera um ato repugnante e revoltante o que fizeram com ela e com as outras garotas, serem levadas como se fossem escravas ou algo parecido. Katarina achou um ato um tanto que egoísta tirarem de garotas sua liberdade e seu direito de escolha para serem submissas e satisfazerem caprichos de quem as levaram.


Como conheceu Lara

Na primeira noite que Katarina passou na mansão ela estava muito nervosa e não dormiu direito, no meio da noite ela foi até a cozinha para beber aguá e quando chegou no local anteriormente dito ela encontrou Lara que pelo que ela percebeu teve a mesma ideia de ir beber aguá no meio da noite as duas ficaram na cozinha por um tempo conversando até cada uma ir aos seus devidos quartos


Relação com a Lara

As duas não podem se considerar grandes amigas que dividem segredos e coisas do tipo, elas podem se considerar próximas, elas não conversam muito mas não é raro ver as duas conversando sobre assuntos aleatórios, elas dividem algum gostos em comum e opiniões compatíveis, mas elas não são as melhores amigas de todos os tempos. Elas algumas raras vezes tem algumas discussões mas não é nada muito grave que não possa ser resolvido com um pedido de desculpa


Relação com o seu Deus

No começo a relação dos dois era um pouco complicada, pois Katarina por está com raiva por te sido levada o tratava com frieza e indiferença as vezes até o ignorava, algumas outras vezes ela nem cumpria suas ordens. Qualquer iniciativa que ele tomava para se aproximar dela, ela arrumava um jeito de afasta-lo, mas depois que ela foi se acostumando com sua nova vida e rotina ela abriu espaço para ele se aproximar e ela percebeu que ele não era tão ruim como ela imaginava, então ela começou a gostar da companhia dele e de passar um tempo ao lado dele, começou a adorar as conversas que eles tinham sobre assuntos aleatórios, sobre suas vidas, etc.


Relação com os outros Deuses


Ares- Por ele ser agressivo Katarina mantém uma certa distância dele, ela só conversa o básico com ele ou algumas vezes nem conversa, ela sente um certo medo dele, ela diz que se sente desconfortável ao lado dele por isso tenta evitar ao máximo ficar sozinha no mesmo ambiente que ele, ela o respeita muito porque acima de qualquer medo que ela sinta dele ela tem respeito.


Eros
-
É o único que ela pode considerar que tem uma boa relação, apesar das personalidades distintas ela se dá bem com ele, ela não se sente desconfortável quando está com ele e nem sente medo dele, bem por enquanto ele não deu nenhum motivo para ela ter medo dele, não é raro ver os dois conversando por ai mas também não é algo constante.


Hermes
-
Apesar de não ser tão próxima dele, ela se dá bem com ele apesar de ficar um pouco incomodada com suas piadas fora de hora e importunas, mas tirando isso considera ele uma pessoa agradável e uma boa companhia as vezes, Katarina gosta de conversar com ele pois ele tem assuntos muito interessantes para serem debatidos e conversados.


Relação com as meninas

Katarina tenta ser próximas de todas para manter uma boa relação para ser mais fácil a convivência na mansão, mas isso não significa que ela gosta de todas e as considera suas amigas, com algumas ela tem mais uma relação de respeito, raramente conversam e interagem. Já com outras garotas ela trata como se fosse suas irmãs tem mais intimidade, mais liberdade para brincar e fazer suas piadas idiotas, conversa sobre assuntos pessoais e aleatórios


Roupas


Casual








Formal








Sair










Pijama






De Banho








íntima








Fantasia




Bailes






Inverno








Casa


Quarto




Closet




Banheiro




Como reagiria-se


Se apaixona-se

Ela não lida muito bem com esse tipo de sentimento, ela não sabe como reagir e acaba ficando perdida sem saber o que falar, fazer, agir, etc. Katarina iria tentar se convencer de qualquer maneira de que não está apaixonada que é uma simples atração e quando essa tatica falhar, ela vai ficar um pouco mais fechada e distante das pessoas para tentar pensar direito em como ela deve reagir perante a esse sentimento, então ela iria aceitar o fato de que está apaixonada e depois iria agir normalmente, como se não tivesse nutrindo um sentimento amoroso dentro de si.


Descobrisse que seu Deus está apaixonado por você

Ela iria achar que estavam brincando com ela, que seria algum tipo de piada com a cara dela, então ela iria rir, rir exageradamente, mas depois que percebe-se que não era brincadeira e que era sério, ela ficaria surpresa, muito surpresa, mas depois que a reação de surpresa passasse ela iria sorrir e o abraçaria, ela estaria explodindo de felicidade por ser correspondida.


Ele te maltrata-se

Iria depender de como ele iria maltrata-la se fosse verbalmente, com palavras ofensivas, ela iria só revidar, mas depois nem se importaria, mas agora se ele maltrata-la fisicamente, com agressões, ela iria ficar calada e séria, iria sair de onde ela estivesse e se trancaria em seu quarto, ela iria beber seu whisky e chorar, chorar de raiva, de tristeza, de dor, de decepção.


Ao descobrir que vai ser levada como serviçal

Ela iria ficar bastante furiosa, mas ela não teria nenhuma reação exagerada, como gritar, chorar, quebrar as coisas ou bater nas pessoas, ela só iria discutir de modo civilizado, ela iria dizer que era uma garota que está terminando a faculdade dos seus sonhos, para ter o emprego do seus sonhos, e uma coisa que podiam ter certeza é que o sonho dela não é ser serviçal ou submissa de ninguém, mas depois que ela fosse levada contra sua vontade, ela iria ficar séria e resmungando xingamentos, e deixaria escapar algumas lágrimas por está com raiva


É Virgem ?

Não


Algum animal de Estimação ?


Um gato preto, Chamado Sr. Meia Noite




Uma gata branca, chamada Milk



Algum Objeto Valioso


Sua câmera fotográfica



Tatuagem


Freedom- Liberdade



Algo mais ?

Ela fala três línguas além da língua russa, sendo elas a língua alemã, francesa e inglesa.
Ela é alérgica a amendoim e qualquer tipo de castanha
Dança Ballet desde os 7 anos
Ela tem uma coleção de câmera fotográficas antigas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...