~For-K

For-K
H . U . N . T . E . R
Nome: - K❤[ +Sad Girl |❝Monkey |❝Sugar Baby |❝Hunter |❝Casada com Jeffrey Dean Morgan❞♡彡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Helena Bellisario Rivers - Banhados Pelo Sangue - interativa


Postado



Gênero:
Feminino

Orientação Sexual:
Heterossexual

Nome:
Helena

Sobrenome:
Bellisario Rivers

Codinome:
Lassie- Lassie significa algo como "Mocinha", é um modo de Helena fazer piada com o julgamento que as pessoas tinham dela, de uma "mocinha" delicada e indefesa.

O Que Marca Seu Caçador:
Sua grande força e agilidade. Em lutas corporais, Helena tem movimentos rápidos e certeiros, ela facilmente se esquiva do golpe dos inimigos, por ser rápida e ter uma certa flexibilidade, e por mais que consiga ser atingida por alguns golpes as vezes, sempre consegue derrubar seu oponente. Por ser uma garota todos tem a imagem de que ela é uma garota fraca, o que dá uma certa vantagem para ela nas lutas.

Aniversário:
1 de Abril

Idade:
22 anos

Signo:
Áries

Aparência:
Helena é uma garota de pele morena clara. Seus cabelos castanhos escuros, que chegam a ter uma coloração preta, são médios, indo até a altura de seus seios, eles são ondulados, desde suas raízes até suas pontas. Helena tem um rosto oval, mas com traços finos e delicados, seus olhos são castanhos escuros, seus cílios são alongados e negros, seu nariz é núbio e achatado, seus lábios são finos porém carnudos. O corpo de Helena é bastante esbelto, seios medianos, quadris largos, glúteos avantajados e coxas torneadas, um corpo chamativo e um pouco exagerado, possuindo belas curvas.







Características físicas:
Helena tem pele morena, cabelos e olhos castanhos, uma boca carnuda, um detalhe é que ela possui uma pequena pinta acima do lábio, no lado direito do corpo. Seu corpo é esbelto cheios de curvas e ela possui 1,72 de altura.

Personalidade:
Grossa- um dos adjetivos que descreve bem Helena é grossa, ela é uma pessoa rude, que sempre está dando mal resposta em todo mundo, poucas pessoas escapa de seus argumentos grossos e ríspidos poucas pessoas mesmo. Helena sempre tem um argumento bem bolado e ríspido para sair distribuindo para as pessoas que ela acha que merece, as vezes ela não é grossa por querer, as vezes ela está tão acostumada a ficar na defensiva e ficar dizendo comentários grosseiros, que as vezes é involuntário.

Dramática- Helena é muito dramática esse é um dos piores defeitos dela, ela vive fazendo drama por tudo, ela é exagerada nas suas queixas, ela é angustiante, tenta tornar comoventes seus relatos, ela vive tentando enternecer e sensibilizar as pessoas para quem ela está fazendo drama. Quando um amigos de Helena faz uma nova amizade e depois vem conversar com ela, ela fala para seu amigo ir ficar com o seu (ou sua) melhor amigo(a), depois fica fingindo que tá chorando e diz que ela sempre é trocada e que está acostumada, até faz uma pose dramática, se ela não fosse sarcástica e transparente, ela daria uma boa atriz.

Sincera- Sinceridade um dos pontos fortes de Helena, nunca precisaram dizer para ela ser sincera pois ela já é sincera naturalmente, muitos dizem que ela é uma garota rude por ficar distribuindo verdades por aí. Helena é do tipo que só diz a verdade somente a verdade, ela não suporta mentiras e não suporta mentir, por isso ela sempre fala a verdade por mais que machuque ou doa, para ela a verdade precisa ser dita mesmo que te rasgue por dentro, e do mesmo jeito que ela é sincera com as pessoas ela exige que as pessoas sejam sinceras com ela. Mas se ela precisar mentir ela vai mentir, mas ela só vai mentir quando realmente for necessário.

Extrovertida- Helena é bastante sociável e gosta de conversar e interagir com as pessoas, por isso ela tem muita facilidade para fazer novas amizades ou conversar com as pessoas, ela nunca foi uma pessoa tímida, nunca teve medo de conversar e interagir com as pessoas. Helena não tem medo de expor sua opinião e ideais, ela fala abertamente de tudo sem medo, ela não liga para o que as pessoas vão falar ou pensar dela, na verdade ela nunca ligou.

Observadora- Helena é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Sirena presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Helena diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Radical- ela adota certas atitudes e opiniões exageradas, sem considerar a opinião e as atitudes das outras pessoas. Ela é muito convicta no que crê e acredita, quando ela impõe algo ou toma uma decisão, ela não volta atrás, ela é precisa em sua decisão. Ela é uma pessoa que não tem limites, e se tiver ela sempre ultrapassa todos.

Irritante- Nunca deixe Helena percebe que ela está te irritando pois se ela perceber que certas atitudes ou ações que ela anda tomando estão incomodando alguém ela vai continuar a fazê-las só para irritar mais, para verem as pessoas explodirem de raiva e gritarem, para ela desaparecer como ela sempre faz quando as coisas estão esquentando, e vai deixar a pessoa discutindo sozinha como se fosse maluca.

Calma- Helena é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica calma em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio. Helena é calma pois ela acredita que se você se irritar você não vai pensar direito e vai acabar tomando decisões que você pode se arrepender ou podem te prejudicar futuramente. Poucas coisas e pessoas tem o dom de tirar Helena do sério, mas são poucas mesmo, por isso é tão raro vê-la irritada. Helena não se preocupa com praticamente nada, por isso não se estressa tão facilmente, muitas pessoas dizem que é porque ela não se importa com alguém ou alguma coisa para se preocupar, mas na verdade ela só não quer um motivo para ficar estressada. Ela pode ser calma mas adora ver as pessoas com ódio ou ver brigas e discussões.

Inteligente- Helena é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Helena é uma garota de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Madeline consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Helena gosta de ouvir para conseguir assim saber e aprender mais, ela sempre amou ler livros, jornais, revistas e assistir jornais, documentários e filmes pois assim ela ficava mais informada e de certo modo aprendia.

Determinada- Se existe algo que Helena ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Helena tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Helena impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.


Gostaria de uma relação entre:
(x) Vampiros.
( ) Caçadores.
( ) Ninguém.


Está disposto a morrer:
( ) Sim
(x) Não


Vestes:







O que acha dos sanguinários:
Na opinião dela são criaturas terríveis e cruéis, que merecem uma morte lenta e dolorosa, mesmo que o que eles fazem são da natureza deles ela acha um ato terrível, pois querendo eles ou não, eles tiram vidas de pessoas inocentes ou as vezes não, tiram mães, pais, filhos ou filhas de famílias, e isso é um ato cruel contra a humanidade.

Qual tipo de sanguinário você mais odeia:
Ela não odeia um tipo específico, ela odeia todos de maneira igual, se mata automaticamente ela já odeia.

Caçadora que captura ou caçadora que mata:
Caçadora que Mata, na verdade ela prefere torturar, mas logo depois da sua macabra sessão de tortura ela mata.

Como se tornou caçadora:
Ela se tornou caçadora após ver sua irmã sendo morta por um desses malditos sanguinários, ela viu como sua família ficou abalada com a morte da irmã, principalmente porque a morte dela foi cruel e brutal, e Helena não queria que nenhuma família passasse por aquilo que ela e sua família passou, então ela se tornou uma caçadora, não só para evitar que o número de vítimas crescesse, mas sim também para vingar as famílias que perderam seus filhos, suas mãe, pais, irmãos, etc.

Há quanto tempo é um:
Ela tinha 16 anos quando entrou para o grupo de caçadores, mas como era jovem ela estava em fase de treinamento e se tornou oficialmente caçadora aos seus 18 anos. Ela está no grupo de caçadores a 6 anos, mas como caçadora oficialmente ela está a 4 anos.

Seu personagem terá grande crença (mitos e lendas)?:
Sim.

Qual era sua classe social:
Classe Média

Breve história sobre sua vida antes de se tornar um caçador:
Helena era de uma família simples, mas muito rigorosa. Seus pais eram do tipo machistas, que acreditavam que as mulheres deviam ser delicadas e submissas aos seus maridos e superiores, mas Helena não era esse tipo de garota, ela pensava diferente, do seus pais e suas irmãs.
Podemos dizer que Helena era a filha problemática da família, ela vivia fugindo de casa a noite para sair com outros jovens seja para não sei aonde. Ela vivia de castigo e vivia discutindo com seus pais, ela mais brigava com eles do que conversava. Seu pai já tentou muitas vezes tenta noivar Helena com filhos de pessoas poderosas, mas ela sempre dava um jeito de afasta-los dela de alguma maneira.
Apesar de não ter uma boa relação com seus pais ela os amava, mesmo não demonstrando, Helena era muito apegada as suas irmãs, que eram duas, uma da mesma idade que ela e uma mais nova. Sua vida nunca foi um mar de rosas, mas também não foi uma maré de decepções e tristeza, foi uma vida comum, claro desconsiderando a morte de sua irmã por um desses sanguinários.


Relação com a família e o como eles ficaram quando você se juntou aos caçadores:
Mãe- Apesar das suas várias discussões, elas se davam bem, não eram tão próximas, mas Helena amava muito ela. Quando Helena decidiu se tornar uma caçadora sua mãe tentou de todas as formas fazer ela mudar de ideia, mas suas tentativas foram em vão, então quando ela viu que nada poderia fazer helena mudar de ideia ela apenas disse que amava e desejou sorte a ela.

Pai- Helena não concordava muito com a opinião de seu pai e discutia muito com ele, mas mesmo ela não demonstrando, nem falando ela o amava, pois mesmo tendo essa personalidade machista seu pai sempre estava do lado dela quando ela precisou. Seu pai estava muito abalado com a morte da outra filha, e quando Helena disse que iria se juntar aos caçadores, ele disse para ela não ir que não iria aguentar perder outra filha, ela então disse que iria se tornar uma caçadora para impedir que outros pais e mãe percam seus filhos e filhas, ele hesitou mas deu sua benção para que ela se juntar aos caçadores, e pela primeira vez ela disse que o amava.

Irmã mais nova- Helena era muito próxima de sua irmã mais nova, que tem apenas 8 anos, ela cuidava e ajudava ela no que ela precisava, as vezes elas "brigavam", por motivos fúteis, por Alice (nome da irmã) deixar seus brinquedos espalhados e Helena cair, ou por ela brincar lá fora depois de ter tomado banho. Quando Helena foi embora ela chorou muito e pediu para ela ficar, mas ela disse que voltaria, e se ela não voltasse de alguma maneira ela sempre estaria com ela.


Defeitos:
-Grossa
-Dramática
-irritante
-Ciumenta
-Narcisista
-Irônica
-Absolutista
-Helena faz piadas em momentos importunos


Qualidades
-Calma
-Paciente
-Extrovertida
-Determinada
-Sincera
-Esforçada
-Forte


Vícios:
Cerveja

Manias:
- Levantar uma sobrancelha quando está desconfiada
-Morder os Lábios
-Fazer biquinho quando está nervosa ou frustrada


Traumas
Helena não possui nenhum Trauma

Medos ou Fobias:
Ceraunofobia — medo de trovão;
-Medo de aranhas


Habilidades:
-Helena é rápida e muito flexível o que dá ela muita vantagem em lutas corporais, sem contar que ela muito forte e ágil.
-Ela consegue perceber quando alguém está mentindo somente pela suas expressões corporais
-Helena tem uma habilidade incrível de ver os pontos fracos das pessoas, numa luta ela tem muita vantagem por saber onde acertar determinados golpes para derrubar seu oponente rapidamente e facilmente.
-Helena é muito inteligente e estratégica o que ajuda na hora de bolar um bom ataque e arquitetar planos.


Inabilidades:
-Ela tem muita habilidade com armas de fogo por não ter uma boa mira e pontaria.

Gostos:
-Cervejas
-Livros
-Comidas apimentas e salgadas
-Lutar
-Aves
-Desenhar
-Torturar


Desgostos:
-Doces
-Bebidas quentes
-Frio e calor excessivo
-insetos
-Aranhas
-Pessoas machistas
-Discussões


Pontos fortes (físicos e emocionais):
-Helena é uma mulher forte tanto fisicamente quanto emocionalmente.
-É uma garota rápida.
-Por ser uma mulher bonita, ela usa isso ao seu favor como se usando como isca para pegar vampiros ou para conseguir algo para benefício próprio.
-Helena é uma pessoa determinada, que quando se determina a fazer alguma coisa ela se esforça ao máximo e nada e nem ninguém e capaz de faze-la desistir.
-Ela é uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas,ela sempre tenta ajudar as pessoas a superar seus medos ou com seus problemas emocionais.


Pontos fracos (físicos e emocionais):
-Helena não é justa, se ela gostar de alguém ela vai beneficiar essa pessoa mais do que outra, mesmo que a pessoa que ela gosta esteja errada.
-Helena quando movida pela raiva, ela fica "cega" e não perdoa ninguém, parece que não possui coração, pois ela não tem piedade de ninguém, pode ser criança, idosos, mulher grávida, etc, ela não liga.


O que faria:
-Usaria os pontos fracos das pessoas contra elas.
-Mataria para proteger alguém que ela gosta ou para benefício próprio.


O que não faria:
-Desistir.
-Deixar algum vampiro vivo.


Possui algum objetivo?
Aniquilar os vampiros

Seu sonho:
Que todos os vampiros sejam exterminados e ela possa voltar para sua família.

Seu medo:
Que mais alguém que ela ama morra por um vampiro

De 0 a 10, o quanto valoriza os caçadores:
10, por eles darem suas vidas para salvar pessoas e aniquilar esses monstros.

Mataria algum caçador:
Se tivesse algum motivo para isso, mataria sim.

Morreria por alguém:
Se esse alguém que ela amasse muito, sim.

Segredos:
Ela já matou uma pessoa inocente achando que era um vampiro, e só ela sabe desse fato.

Armamento:
Espada


Adaga


Poderei mudar algo nele?
Sim

Algum problema caso seu/sua personagem morra?:
Sem problemas

Algo à mais ou que eu esqueci?
Eu acho que não

Seu acesso é frequente?
Sim, eu costumo entrar todos os dias, porém eu costumo entrar mais trade.

Minha música favorita é:
Famous (feat. Rihanna)-Kanye West


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...