~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

I WANNA BE A ROCKSTAR !


Postado

Eu quero ser um rockstar



Nome Completo:
Salvatore Mills Shevell

Apelido:
Salvatore não gosta muito de ser chamado por apelidos, mas seus amigos tem o costume de chama-lo de Salvador.

Idade:
25 anos

Aparência:










Salvatore é um homem de pele clara, mas que não chega a ser pálida, um pele branca rosada. Seu rosto possui traços fortes e bastante expressivos, além de ser um rosto oval, com a região da testa mais larga e as laterais do rosto vai afinando até chegar no queixo. Seus olhos são grandes e inexpressíveis, são num tom Castanho escuro que chega bem perto do tom preto. Possui um nariz longo e fino e lábios muito finos e largos. Salvatore possui seus cabelos castanhos num corte Side saddle lisos. Salvatore possui 1,77 de altura, que para um cara como ele é uma altura mediana. Ele é um homem forte, não chega a ter aquele abdômen sarado ou aqueles grandes músculos, mas ele é forte.

Artista que o representa:
Alex Turner


Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade:
Salvatore é extrovertido e brincalhão, um cara sociável que não importa onde ele esteja ele quer fazer amizade e puxar conversa com todo mundo, por isso ele faz amigos facilmente. Timidez não é algo dele, ele não tem vergonha de expor o que pensa, de seus gostos e sonhos, e até mesmo de quem ele está gostando quando ele quer ficar com alguma menina, ele não costuma pedir para alguma amiga ou amigo falar com a garota antes, ele mesmo vai e toma iniciativa. Salvatore vive pregando peças em seus amigos ou fazendo os mesmo pagar vergonha, falando algo vergonhoso sobre seu amigo alto e em publico, dançando em público, etc. Salvatore é o colecionador de piadas, todos os dias tem uma piada diferente para contar seja idiota ou engraçada, ele também coleciona muitas histórias hilárias como o dia em que ele caiu na frente da menina que ele gostava ou quando ele bateu o carro que ele tinha acabado de ganhar ou a primeira vez que ele fumou maconha no casamento de seus pais.
Salvatore é um cara muito sarcástico, quase que o sarcasmo faz parte dele já que na maioria das respostas ou comentários que ele faz ele usa o sarcasmo, e ele acostumou tanto a usar o sarcasmo e ironia como resposta que as vezes é automático. Chega a irritar como ele consegue ser tão sarcástico, mas ele não se importa, muitas das vezes Salvatore usa o sarcasmo como modo de defesa, quando entra em uma discussão com alguém, quando quer irritar alguém, o que na maioria das vezes dá certo, mas ele usa também para zombar de alguém ou para acalmar uma situação.
É muito fácil para Salvatore irritar as pessoas, mas é muito difícil para as pessoas irritarem Salvatore já que ele não é uma pessoa que perde a paciência facilmente, ele é muito calmo e tranquilo, e quando ele perde a paciência ele não demonstra ele só fica em silêncio e sai do ambiente que ele estiver para refrescar a cabeça. Ele é um cara tranquilo e muito calmo, odeia brigas e violência, por isso quando ele percebe que a situação está ficando tensa ele sempre tenta acalmar as pessoas ou a pessoa, para que não ocorra brigas nem discussões.
Salvatore é um cara sincero, sempre tenta ser o mais franco possível com as pessoas, mas porém as vezes ele acha que a verdade vai ferir mais então prefere ficar em silêncio, assim ele nem vai dizer a verdade nem a mentira, só não vai falar nada a respeito. Ele não costuma mentir, mas quando ele quer ele consegue mentir muito bem, dificilmente ele é pego em alguma mentira.
Salvatore é um cara muito ciumento, quando ele considera alguma coisa ou alguma pessoa dele, ele odeia que as outras pessoas ficam próximos dessa pessoa ou objeto, o que o deixa com raiva é isso. Não que ele quer controlar as pessoas para não conversar com tais pessoas ou coisas do tipo, ele só não quer que as pessoas fiquem próximos as pessoas que ele ama. Ele é um pouco egoísta, o mesmo confessa, ele odeia emprestar alguma coisa para alguém desde o seu celular até um algodão, mas dependendo da pessoa ele empresta, de cara um pouco fechada mas empresta.
Ele é uma pessoa muito esforçada e determinada, quando ele se determina a fazer alguma coisa que ele quer muito independente do que seja, ele vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ele vai ultrapassar ou quantas noites ele vai ter que ficar sem dormir, apesar de ser um pouco preguiçoso ele é bem determinado, quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ele queira muito.
Apesar de ser essa pessoa com personalidade muito animada e extrovertida e que quase não leva nada a sério, Salvatore é uma pessoa muito poética e romântica, se tem algo que ele ama é escrever poesias e compor músicas e ter alguém para inspirar ele a escrever e a compor. Quando ele está realmente gostando de alguém, ele se esforça ao máximo para mostrar o quão essa pessoa é importante para ele, ele vai amar essa pessoa intensamente, além de trata-la com muito carinho e respeito. Salvatore é do tipo de cara que sempre que pode gosta de enviar flores e presentes do nada, não só em datas comemorativas, como a maioria da população faz.
Salvatore é muito desorganizado, em qualquer lugar que ele esteja, ele deixa um caos, roupa jogada, embalagens de comidas e bebidas espalhadas pelo chão, louça suja, etc. Mesmo que ele arrume não nem 4 minutos e já está tudo bagunçado de novo, ele diz que é muito ocupado e a vida é muito curta para se preocupar com organização, mas todos sabem que ele só tem preguiça de arrumar sua bagunça. Apesar de ser desorganizado, Salvatore é muito vaidoso, ele se importa muito com sua aparência, principalmente com seu cabelo, ele odeia que toquem em seu cabelo, para ele tudo nele tem que está impecável, seu cabelo, suas roupas, seu corpo, etc.


História:
Nascido em 6 de janeiro de 1991 na cidade de High Green, Reino Unido, Salvatore era um garoto de uma família de classe média, seu pai era mecânico e sua mãe professora de Física, ele possui um irmão 4 anos mais velho que ele. Desde pequeno Salvatore sempre foi muito apaixonado pelos anos 60 tanto pelas suas roupas quanto suas músicas, o que fez ele adotar o estilo dos anos 60, aos seus 6 anos ele começou a usar as roupas da época e era um fã platônico dos The Beatles e dos The Rolling Stones, essas duas bandas foram a influência de Salvatore, e o motivo para ele se tornar um cantor e músico, por causa de seu estilo ele era alvo de bullying na escola, o que fez ele mudar duas vezes de escola, mas tirando o bullying, a infância de Salvatore foi normal. Aos 9 anos ele começou a fazer aulas de violão e bateria, logo após de guitarra e baixo, e começou a fazer aula de canto, mas a de canto ele só fez por 6 meses.
Aos seus 14 anos Salvatore começou a compor suas músicas, ele usava como inspiração situações do cotidiano que ele observava, e sua influência lírica foi o poeta inglês John Cooper Clarke, ele não contava e nem mostrava a ninguém suas composições era um segredo dele, mas suas composições só reforço a ideia que ele tinha de se tornar um astro do rock, mas ele sabia que não teria o apoio de sua família, pelo menos de seu pai não, já que o pai de Salvatore dizia que ele devia seguir uma carreira que ele sabia que daria certo, como médico ou um advogado, mas sua mãe disse que em qualquer escolha que ele fizesse ela o apoiaria.
Aos 15 anos Salvatore começou a trabalhar num bar de sua cidade natal, e ele via um tanto de bandas desconhecidas que iam cantar no bar com músicas péssimas e letras baixas, e que depois do "show" diziam que estariam vendendo seus cd's no fundo do bar, o que deixava ele muito bravo já que eles não eram bons cantores e vendiam seus cd's por preços absurdos, então ele pensava: ‘Foda-se, quem é que vocês pensam que são?'. Aos seus 16 anos ele cantou no bar que trabalhava uma das músicas que ele compôs só por diversão mesmo e para ver o que as pessoas achavam, e para surpresa dele o público adorou, tá que a maioria estava bêbada e nem sabia o que estava acontecendo ao seu redor, mas ele ficou feliz e isso reforçou mais sua ideia de se tornar um músico. Então contra a vontade de seu pai que disse que se ele fosse era para nunca mais voltar, ele se mudou para Nova York com seu irmão mais velho, após terminar o colegial, pois era lá que a maioria dos cantores encontravam o sucesso e ele esperava que ele encontrasse também. Na cidade ele participou de algumas bandas, mas as mesmas não faziam tanto sucesso e os integrantes acabavam se separando, ele até pensava em desistir mas sua força de vontade e sua determinação era maior.


Família:


|| Thomas Willians Scoot Mills || 58 anos || Pai || Mecânico e Empreendedor || Os dois discutem bastante, o pai vive dizendo que ele devia ter feito uma faculdade e ter uma profissão digna, etc, eles não se falam pois Salvatore seguiu a carreira de Músico contra a vontade de seu pai, mas porém ele ainda tem um enorme respeito e mesmo não dizendo ele o ama muito.


|| Lorna Morello Shevell || 52 anos || Mãe || Professora || Salvatore sempre teve um apego especial por sua mãe, deve ser pois ela sempre o apoio quando ele precisou e ajudou ele quando ele sofreu bullying, diferente de seu pai que só disse para ele "dar na cara de cada um deles até eles virarem o Barney". Salvatore possui uma enorme confiança em sua mãe, ele sabe que sempre poderá contar e conversar com ela para qualquer coisa ou para qualquer assunto, pois ela não o julga e sempre o ajuda e o aconselha no que ele precisar. Eles são como melhores amigos e que podem sempre contar um com o outro, podem confiar os mais profundos segredos.


|| Moriarty Mills Shevell || 29 anos || Irmão || Dentista cirurgião || Os dois são melhores amigos inseparáveis, eles não são como esses irmãos que vivem brigando e discutindo toda hora, eles raramente discutem para ser franca, os dois possuem personalidades similares o que de certa forma contribui para que eles possuam uma ótima relação. Salvatore não faz nada sem conversar ou avisar seu irmão antes, e depois de sua mãe, Moriarty é a pessoa que Salvatore mais confia, ele foi uma das primeiras pessoas que apoio e ajudou Salvatore no seu sonho, e também ajuda Salvatore na questão de seu pai, dizendo que o pai dele o ama muito e que ele só não quer deixar o orgulho de lado.

Gostos:
|| Música || Anos 60 || Cigarros || Uísque e Cervejas || Cantar || Fazer pegadinhas || Contar piadas || Compor Músicas || Dormir || Frio || Jogos de Tabuleiro || Filmes policias || Jaquetas de Couro || Viajar || Sua família || Fotografias || Abraços || Tatuagens || Animais || Hamburger e Batata Frita || Shows || Pessoas engraçadas || Tocar instrumentos || Sorrisos || Pimenta ||

Desgostos:
|| Chuvas || Seriedade || Doces || Chá || Calor excessivo || Pessoas que se acham superiores || Sermões || Preconceitos || Maus tratos contra os animais || Ficar doente || Brigas e discussões || Saladas || Comida japonesa || Insetos || Séries || Filmes de Romance || Mentiras e traições || Que o assustem || Pessoas falsas || Ficar enciumado || Espíritos e Fantasmas ||

Manias:
-Fazer caretas em frente ao espelho antes depois de se arrumar || Balançar a perna || Morder os lábios || Sorrir de Lado || Arquear uma sobrancelha quando está desconfiado || Passar a mão nos cabelos ||

Medos:
Fantasmas e Espíritos (mas ele não assume esse medo) || Perder as pessoas que ama || Não viver o suficiente || Escuro.

Fobias:
Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos; || Abissofobia — medo de abismos, precipícios; ||

Vícios:
Cigarros

Uísque com gelo


Talentos:
Salvatore tem um uma voz mais grave e aveludada que a dos tenores, porém quase nunca conta com a mesma agilidade. Compensa-se no volume e na capacidade de produzir notas graves e cavernosas, também é uma voz madura e viril, isso faz com que ele possua uma bela voz e assim sabendo cantar muito bem.
Ele toca 4 tipo de instrumentos, violão, baixo. guitarra e bateria, mas ele é tem uma certa habilidade em tocar a guitarra, deve ser porque esse é o instrumentos favorito dele.
Como havia tido antes Salvatore é um mestre em composições, ele tem uma habilidade incrível em tirar ideias para compor de coisas comuns do dia a dia, a maior parte do tempo Salvatore está compondo músicas ou ensaiando.
Salvatore é ótimo na cozinha, deve se porque ele ajudava sua mãe cozinhar para a família e desde então ele ama cozinhar, ele tem maior habilidade em fazer pratos salgados, pois ele odeia pratos doces, como bolos ou pudins.


Coisas em que se considera um fiasco:
Apesar de acertar e saber alguns passos, Salvatore é péssimo na dança, muito mesmo, deve ser porque ele não é muito ágil e não tem muita flexibilidade ou por ser muito sedentário, ele só dança se for dança de salão, que ele tem mais facilidade para dançar danças dessa categoria.
Salvatore é péssimo em desenhos, mas a situação é tão critica, que quando ele desenhava um sol, parecia uma tocha ou um foguete, nem boneco de palitinhos ele sabe de desenhar, para se ter uma ideia do desastre que ele é.
Em consertar coisas, se der qualquer coisa para Salvatore consertar desde um carrinho de brinquedo até um celular ele acaba estragando mais do que consertando, o pai de Salvatore já levou ele um monte de vezes para ajudar ele na oficina, mas ele acabava quebrando os retrovisores do carro ou estragando as portas.


Vai querer par ou apenas romances casuais?:
Par

Vai querer cenas hot?:
Oh Lógico!

Sua personagem é virgem?:
Não!

Qual o "nível" de hot que você quer pra sua personagem?:
Ele é um cara mais romântico, então ele tem mais uma pegada mais romântica, fofa e carinhosa, então eu agradeceria se o nível de hot fosse nesse estilo.

Relações:

-Com a família:
Tirando que Salvatore não conversa com seu pai, ele tem uma ótima relação com todos os outros familiares, ele sempre conversa por ligação, Skype ou aplicativos de mensagem instantânea para falar se ele está bem ou perguntar se a família está precisando de alguém, ou mesmo só para não perder o contato. Ele é muito brincalhão com todos os integrantes da família, quase não leva nada á sério e sempre está fazendo piadinhas de tudo, ele é a pessoa da família que faz a piadinha do "É pavê ou pacumê?" ou aquele que espera alguém colocar refrigerante para ele pedir para servir para ele. Ele evita em ir nas reuniões de família que acontece na sua antiga casa para não ter perigo de seu pai começar uma discussão e expulsar ele de lá.

-Com o par:
Salvatore é um cara muito romântico, e ele faz o tipo grudento, ele adora ficar beijando a todo momento e abraçando ao toda hora. Se você ama Salvatore deve estar preparada para receber cartas inesperadas, presentes, buquês ou joias do nada, pois ele adora mimar as pessoas que ama, e não se importe se do nada ele chegar e falar que acabou de compor uma música para você, pois isso é algo comum vindo dele, incomum seria se ele não fizesse isso. Ele não faz do tipo que gosta de sair para festas ou restaurantes, ele prefere ficar em casa ou assistir algum filme no cinema, ele faz o estilo mais caseiro. Ele adora cuidar das pessoas que ama, se você disser que está na TPM e ele estiver em marte ele volta e chega na porta da sua moradia com chocolate, filmes e pizza. Como havia dito Salvatore é muito ciumento então é melhor você se acostumar com sua cara emburrada quando você estiver conversando cara ou rindo com outro cara, não que ele seja possessivo mas ele odeia ver ou saber que a pessoa que ele ama vai estar se divertindo com outro homem além dele.

Com os Amigos:
Se você é amigo de Salvatore você terá que está preparado para passar vergonha e pagar os maiores micos de sua vida inteira, ele adora deixar seus amigos constrangidos gritando com eles em lugares públicos, falando algo vergonhoso sobre eles em voz alta ou dançando (ou pelo menos tentando) em público. Ele nunca leva nada a sério sempre está fazendo piadas e brincadeiras e animando o ambiente, os amigos dele já estão acostumados com as pegadinhas dele, de serem acordando com um jato de água na cara ou com um som muito alto. Ele é péssimo para dar conselhos, mas sempre tenta ajudar seus amigos em seus conflitos e sempre tenta levantar a moral de todo mundo e deixa-los de bom-humor.

A mídia:
Salvatore não é muito fã de repórteres, mas adora fotógrafos sempre que vê algum ele faz alguma pose engraçada ou caretas ou dá um simples aceno. Salvatore raramente dá entrevistas ou diz um simples oi para os repórteres, ele odeia responder perguntas ou coisa do tipo, então ele não lida muito bem com a mídia. Ele só da entrevistas ou só fala alguma coisa para repórteres se for para dizer sobre algum álbum novo ou sobre o próximo show, ele odeia falar sobre sua vida para eles, então em entrevistas ele costuma dar respostas curtas como "uhum", "sim", "não" ou "isso mesmo".

Com os Fãs:
Ele sempre trata todos os fãs com o maior carinho e respeito possível, sempre que encontra um fã ele abraça, tira milhares de fotos e conversa um pouco, ele não gosta de desconsiderar ou fazer pouco caso de nenhum tipo de fã. Ele adora quando alguém vem pedir para tirar uma foto com ele ou abraça ele e diz "eu sou sua (ou seu) maior fã" ele perdeu as contas de quantas vezes ouviu isso. Ele não gosta quando algum fã começa a chorar ele não sabe como reagir então só abraça e diz "por favor para de chorar" e começa a rir sem graça. Quando algum fã grita elogiando ele ou gritando que o ama, ele só sorri e grita de volta "Obrigado também amo vocês". Ele sempre é ele mesmo com seus fãs, sempre brincando e zoando eles, ele considera seus fãs seus melhores amigos, então trata eles como seus melhores amigos.

Username nas redes sociais:

-Instagram:
@Salvatore.Mills

-Twitter:
@Shevell.Salvatore

-Snapchat:
@ElSalvador

-Facebook:
Salvatore Mills

Roupas:

-Casual:







-Festa:






-Formal:




-Show:






-Roupa de Banho:



-Pijama:



-Fantasia/Halloween:

Charada:



Elvis Presley:


Historiador:


Uma banda/cantor que a personagem é muito fã/se inspira:
The Beatles || The Rolling Stones.

Quem é o/a crush famoso/a da sua personagem?:
Lana Del Rey.

Música que define a personagem/que ele mais gosta:
Twist And Shout -The Beatles || It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It) - The Rolling Stones || Heroes - David Bowie || Let it Be - The Bealtles.

Sabe que a personagem agora é de minha propriedade e eu posso fazer o que quiser com ele?
Sim!!

Irá comentar em todos os capítulos?
Claro.

Algo Mais?:

Tatuagem:

Uma tatuagem em seu antebraço uma rosa yorkshire com o nome de sua cidade natal, Sheffield na Inglaterra.



Instrumentos:

Guitarra:



Violão:



Escutando: Anaconda - Nick Minaj

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...