~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

LET ME LOVE YOU - INTERATIVA - Em Construção


Postado




𝔸 𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕒𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝔽𝕒𝕧𝕠𝕣

𝔑𝔬𝔪𝔢
『Marjorie Marc Lamartine』

𝙼𝚊𝚛𝚓𝚘𝚛𝚒𝚎- Significa "pérola".
O nome Marjorie é usado em inglês e francês, mas teve uma evolução complexa:
Marjorie e sua variante Marjory são variantes do nome medieval Margery, que era uma variante do nome Margaret, ou em português Margarida.
O nome Marjorie ficou com essa forma também por influência da palavra latina marjoram, o nome da erva aromática que em português se chama manjerona.
Todos esses nomes derivam da palavra grega margarites, que quer dizer "pérola" e deu nome à flor.


𝙼𝚊𝚛𝚌- Significa “grande guerreiro”, “dedicado ao deus Marte” ou “grande orador”.
Marc é uma variante francesa de Marcos, nome de origem a partir do latim Marcus, que deriva de Mars, que significa “Marte”.
Para os antigos romanos, Marte era o deus da guerra (representado por Ares, na mitologia grega). Por esta razão, o significado atribuído ao nome Marc pode ser interpretado como “dedicado a Marte” ou “o guerreiro”.
A variante latina Martius costuma ser utilizada pelos guerreiros romanos antes de irem para um combate, como uma expressão para invocar o deus da guerra.


𝙻𝚊𝚖𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎- Sobrenome Francês, que tem como significado "Esposa de Martine". Não há mais informações sobre esse sobrenome.



𝔄𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬

𝙼𝚊𝚛𝚓𝚘- Apelido carinhoso que ela recebeu de seu irmão mais velho- Aaron - Esse apelido veio da diminuição de seu nome (Marjorie). Alguns familiares e amigos acabaram aderindo ao apelido, mas não foram todos.

𝙹𝚘̂- Apelido que ela recebeu de sua irmão mais novo - Pierre - Quando Pierre era pequeno e não sabia pronunciar as palavras direito, ele não conseguia dizer o nome de sua irmã (Marjorie), então começou a chama-la de Jô. Os pais de Marjorie e os melhores amigos dela acabaram aderindo ao apelido, eles até desacostumaram a chama-la de Marjorie, que chega até ser estranho quando alguém a chama de Marjorie.

𝚂𝚛𝚝𝚊. 𝙼𝚊𝚛𝚌 𝚘𝚞 𝙻𝚊𝚍𝚢 𝙼𝚊𝚛𝚌- Ela é chamada assim por alguns dos Príncipes e alguns membros do castelo, mas não são todos que usam dessa formalidade com ela. Marjorie vive insistindo para que a chamem de Jô ou Marjorie mesmo, mas mesmo assim alguns continuam a chamando de "Srta. Marc ou Lady Marc" ou até mesmo só "Lady".



𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢
Vinte e dois anos (22 anos) | Vinte e um de Junho (21/06) | Câncer ♋



𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞


Lily Collins



𝔑𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
Marjorie nasceu e foi criada, na cidade de Bordéus no estado de Gironda, na França. Tornando Marjorie uma Francesa.



𝓒𝔞𝔰𝔱𝔞𝔰
Casta 2 - Modelo e Celebridade



𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
『Marjorie faz o tipo de garota discreta, que mesmo odiando, tem todos os olhos atraídos para ela. Ela odeia chamar atenção, por isso evita escândalos, discussões, opinar sobre assuntos, ou fazer qualquer coisa em público, claro, que não seja desfilar. Marjorie é bem meticulosa com as palavras, evita falar qualquer coisa que não seja apropriada ou qualquer coisa que possa soar ofensivo, ela também evita se expressar muito em público, Marjorie não grita, não "brinca" com seus amigos e não chora quando está em público ou perto de pessoas desconhecidas, Marjo também não usa roupas chamativas (Aos olhos de outras pessoas) como: vestidos e saias curtas. roupas justas ou que não sejam muito recatadas. Uma das vantagens que ela tem em ser discreta, é que ela é uma garota muito confiável, ela sempre está pronta para ser o ombro amigo das pessoas quando elas precisam desabafar, e ainda é capaz de guardar os segredos dessas pessoas por mais perturbadores e estranhos que sejam.
É bem perfeccionista e meticulosa com exatamente Tudo, sempre antes de começar qualquer conversa, com quem que seja, ela vai fazer o diálogo perfeito em sua cabeça, para que não fale algo idiota ou ofensivo. Ela vai pensar e repensar antes de tomar qualquer decisão, pois qualquer decisão para ela é importante, desde o sabor do sorvete á "Qual roupa eu devo usar hoje?", de alguma maneira ela pensa que fatores tão insignificantes, como esses citados anteriormente pode afetar sua vida drasticamente, então ela pensa meticulosamente em qualquer decisão ou ação que ela vai fazer, para não se arrepender ou prejudicar ela ou alguém que ela ame. Sua vida é toda organizada, ela sabe que horas deve levantar, que café ou alimento deve ingerir naquele determinado dia, qual a roupa mais adequada e que horas deve se deitar para depois começar a rotina que ela sabe de cor. Quando alguma coisa que não está na sua rotina acontece ela se perde totalmente, fica perdida, sem saber o que fazer, falar ou como deve agir, por isso ela odeia imprevistos ou surpresas, e também é por isso que ela planeja tudo perfeitamente, no mínimo dos mínimos detalhes, para que tudo saia perfeitamente. Com ela é assim ou sai do jeito dela, ou não sai de jeito nenhum, mas quando ela quer, ela consegue, nem que tenha que ficar minutos, horas, meses e anos planejando a forma perfeita e correta.
Marjo pode parecer tímida e quieta na dela, mas se você der corda, não tem jeito de faze-la parar de falar, pois ela tem tantos assuntos para comentar, tem suas opiniões para dar (quando não está perto de muitas pessoas), mas as pessoas nem querem que ela pare de falar quando ela começa, porque eles acabam se entretendo nos assuntos de Marjorie, que acabam se esquecendo o quanto que ela está falando, mas Marjorie conquista á todos quando fala, pois ela tem um jeito suave e tímido e ao mesmo tempo extrovertido de falar. Mas não espere que ela se abra assim de primeira, ela é uma garota de etapas, não vai falar de sua família, amigos, problemas ou dela mesma, nunca coloque a carroça na frente dos bois com ela, então não comece a perguntar muito sobre a vida pessoal dela, principalmente sobre sua vida amorosa, isso a deixa desconfortável, muito desconfortável.
Marjorie faz o tipo de garota difícil, não se deixa levar por rostos bonitos, gestos gentis, um buquê de flores, poemas ou papo mole, ela é de etapas, gosta de ser conquistada aos poucos, gosta de se apaixonar aos poucos. Tudo para ela tem que ser devagar e na hora certa, sentimentos não surgem da noite para o dia ou uma simples troca de olhares, para ela amor a primeira vista não existe quando o amor é cego. Como anteriormente havia dito ela odeia surpresas e coisas inesperadas, então não force a barra com ela, não diga que a ama ainda quando estão se conhecendo, não fique tentando segurar a mão dela ou tocar nela ainda quando estão se conhecendo, porque se fizer isso ela foge, pois ela fica assustada, e não sabe como agir, pensar ou o que fazer, então mais uma vez, não coloque a carroça na frente dos bois.
Ela é completamente observadora, consegue perceber se você está mentindo pela voz ou pelo jeito que escreve, percebe se mexeram nos seus filmes só de bater o olho, ela não gosta que mecham nas suas coisas. Ela é muito detalhista consegue, perceber e ver detalhes que qualquer perito deixaria passar em branco, ela consegue montar um perfil das pessoas, só pelos detalhes que ela observa, e se tem algo que ela ama é observar as pessoas, só por sua observação, ela consegue perceber o que a pessoa comeu, pela mancha em sua camiseta, ou o que está sentindo, com base em seus movimentos, ações ou jeito que a pessoa fala. Ser detalhista tem seus pontos positivos e negativos, pois ela consegue enxergar, até demais, os defeitos das pessoas, mesmo que ela não queira, é involuntário, ela está conversando alguns de seus assuntos banais, mas está pensando: "Ela é simpática, mas é tão desorganizada e desleixada, seu cabelo está despenteado e sua roupa amarrotada.". Não é por mau, todos temos defeitos e ela também, mas ela tem mais facilidade em ver os dos outros.
Marjorie tem um coração frágil, e mesmo não demonstrando ela se magoa facilmente, ela pode não transparecer, mas se magoou com a piadinha de mau-gosto, ou com a "brincadeira", mas ela prefere ficar quieta e sofrer calada, pois ao mesmo tempo que ela se magoa facilmente, ela supera facilmente, mas se engana quem pensa que ela se fecha, guarda magoa ou rancor, Não! Com ela é "Nunca um erro, sempre uma lição." Ela aprende com cada tombo, e não se abala ou fica depressiva, chorando em posição fetal, se entupindo de doces, assistindo filmes de drama e romance ou se cortando, ela sacode a poeira, se levanta de cabeça erguida e segue em frente, e parte mais uma vez para batalha, só que não comete o mesmo erro e toma decisões diferentes do que ela tinha tomado.
Não imagine Marjorie como uma donzela indefesa e submissa, ela gosta de ser independente de comprar suas próprias vestimentas e joias, de pagar suas próprias contas, da abrir a porta do carro, correção de dirigir seu próprio carro, de ter seu espaço, de ter liberdade de ir e vir sem ser monitorada, ou com uma chuva de perguntas como: "Onde você esteve?"; "O que você estava fazendo?". Marjorie gosta de ter suas aventuras, de nadar suas próprias ondas, de ter sua liberdade, então não espere que ela fique calada se você mandar ela fazer tal coisa, ou de não falar com tal pessoas "por ser má influência" ou "por ciúmes", ela não nasceu para ser capacho de ninguém, não nasceu para seguir ordens de ninguém (Pelo menos as ordens que tirem sua liberdade), tentar "prender" ela é comprar briga, e vai por mim, você estará comprando briga com a pessoa errada.
Altruísta, um bom adjetivo que define muito bem Marjorie, ela gosta de ajudar as pessoas, e ela não se incomoda nem um pouco, pelo contrário, ela ama ajudar, por isso ajuda instituições, dá dinheiro para moradores de ruas, alimenta animais de ruas, e ajuda as pessoas quando precisam de conselhos, dinheiro, um simples abraço ou consolação, ela é o tipo de garota que você pode confiar para todas horas, ela é capaz de fingir que não tem problemas, só para ajudar as outras pessoas com os problemas delas, ela as vezes coloca as necessidades e dores das outras pessoas, acima das dela, mas não é porque ela gosta de ajudar que é para abusar, fazer papel de trouxa não é com ela. Marjorie adora estar atarefada, fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas também adora sentir o alívio depois que seu trabalho está concluído. Se tem algo que ela odeia, é que façam suas tarefas no lugar dela, pois assim ela sente impotente e inútil, como se não tivesse capacidade, e sempre que as outras pessoas fazem suas tarefas e compromissos para ela, nunca sai do jeito dela, e isso a deixa um pouco desconfortável, então nunca a livre de coisas que possam ocupar sua mente, nem que seja para agrada-la, pois ela ficará com raiva. Mesmo Marjorie gostando de ajudar as pessoas, ela odeia ser ajudada, ela é muito relutante quando se trata de deixar seu orgulho de lado para ser ajudada.
Marjorie é muito preocupada, vive pilhada por se preocupar demais, preocupada com alguma coisa ou desesperada para resolver um problema, mas ela até gosta de se preocupar, pois assim terá algo para ocupar sua mente, e terá algo para fazer. Pedir, implorar ou mandar ela relaxar, não vai rolar, mesmo que peça ajuda a um gênio, aos Deuses ou caralho a quatro, se preocupar com tudo é natural dela, e é melhor não tentar tirar essa naturalidade dela.
Marjorie pode parecer calma, mas ela se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Quando algo está a incomodando ou estressando, é melhor manter certa distância dela, e evitar falar ou fazer coisas idiotas, pois o mau humor dela é insuportável, e se prepara que vai durar o dia todo ou até alguém faze-la rir. Ela nem disfarça quando está com raiva ou irritada, dá para perceber pelo seu feição, seu olhar, seus gestos, sua voz, nas suas atitudes e como ela fica silenciosa. Quando Marjorie está com raiva, ela não fala muito, e quando fala só da respostas curtas como: "Sim"; "Não"; "Uhum"; "Tá"; "Claro", etc, ela evita falar com as pessoas quando está com raiva, para não falar algo que possa se arrepender depois. E ela faz tudo com raiva, desde falar, pegar as coisas, andar, olhar para as pessoas, mas relaxe no outro dia seu humor estará estabilizado.
Marjorie é bem "pé no chão", ela não se deixa levar por ilusões, expectativas ou sonhos, se o que ela está planejando tem só 1% de dar certo, ela nem vai começar a executar seu planejamento, com ela não existe "A esperança é última que morre", a esperança vai morrer se ela ver que tem as minímas chances de dar certo. Ela é bem realista, provas e provabilidades são muito importantes para ela, se você não for de confiança dela, ela não vai acreditar em você sem provas, provas concretas, não a confirmação de outra pessoa, se ela não tiver certeza absoluta de que vale qualquer risco, o papa pode vim vestido de papai noel, que ela não vai perder seu tempo para tentar. Marjorie é muito prática, odeia rodeios, com ela tem quer ir direto ao ponto, enrolação não é com ela, ela odeia perder tempo, ela odeia também odeia pessoas que faz joguinhos, que sabe o que quer, mas finge não saber só para 'prender' alguém, mas se pensa que ela vai aguentar os joguinhos e esperar você se decidir, está mais do que enganado, ela vai pular fora e deixar você se afundar sozinho. Com ela é oito ou oitenta, não existe meio termo, não existe mais ou menos, ou é certeza ou não é nada. Marjorie odeia coisas exageradas roupas exageradas, dramas, demonstrações de carinho exageradas, tudo que seja exagerado ela odeia, então não faz doce demais, se não ela enjoa, e se fizer menos, ela desiste, com ela tem que aprender a dosar, equilibrar suas atitudes, palavras e ações.
Quer deixar ela com raiva? É só não dar atenção á ela, ela não ficará com raiva se você sair sozinho, se não pagar a conta do restaurante, se não abrir a porta do carro ou se você não comprou um presente no aniversário dela, mas se você não der atenção quando ela está falando, se não reparar que ela cortou o cabelo ou na roupa nova que ela está usando, se prepara para o mar de mau humor, quando ela estiver falando aga como se ela fosse a única coisa que importasse, que o mundo parou só para você ouvi-la, ela pode ser um pouco tímida, mas adora se sentir única, não para o mundo ou para as outras pessoas, mas sim para as pessoas importantes para ela, as pessoas que ela ama. Marjorie não é ciumenta, quando ela ama ela confia na lábia da pessoa, ela não se importa se você conversar com tal pessoa, ou se você vai sair sozinho, ela se valoriza, não fica com ciúmes por coisas bobas, ela sabe quem está ali para ela, quem se importa com ela de verdade, e quem não está nem aí, por isso faz questão de sair da vida dessas pessoas antes que elas a expulsem.
Marjorie é sincera, na medida certa, não tem medo de expressar suas opiniões, expor o que pensa (quando não está na frente de pessoas desconhecidas], muito menos tem medo de falar na cara, mas, porém, ela odeia magoar as pessoas ou se arrepender, por isso é bastante metódica com as palavras, para não acabar magoando alguém ou se arrependendo depois, mas ela é sempre franca com todo mundo, porque ela odeia mentiras e traições, e leva muito a sério o ditado: "Não faça com os outros, aquilo que você não gostaria que fizesse com você".
Sua teimosia é maior que seu orgulho, quando ela coloca em sua cabeça que quer determinada coisa, ninguém, além dela mesma, pode tirar ou faze-la desistir dessa ideia, ninguém é capaz faze-la desistir de defender aquilo que ela acredita. Quando ela se determina a fazer qualquer coisa, ela se esforça, e muito, ela dá o máximo de si para assim conseguir o que almeja, ela tem passos fortes para conseguir o que quer, ela luta com toda a sua força e garra, pois ela não é do tipo que desiste facilmente.
Marjorie é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa, só porque ela havia feito. Ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber, quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Marjo nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta, ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabia, ela pesquisava para saber. 』




𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞
『Numa quarta-feira de inverno, no dia vinte um de junho, nasceu Marjorie, a primeira filha do casal Justine Marc Blanche e Armand Ozanan Lamartine, o casal sempre almejou ter uma filha, mas nas primeiras gravidezes de Justine ou ela sofria um aborto ou nascia um menino, e depois de várias tentativas, eles conseguiram ter uma menina, que era a atenção da família, Justine mimava até demais a garota, mas a família entendia que era porque, o sonho de Justine sempre foi ter uma garota. O outro sonho de Justine sempre foi se tornar modelo, mas esse nunca se realizou, por conta dela ser de uma família humilde e teve que estudar e trabalhar ainda quando pequena para ajudar na renda da família, então não tinha como ela se dedicar ao seu sonho, por muito tempo ela tinha deixado esse sonho de lado, só uma mera lembrança em sua mente, mas com o nascimento de Marjorie ela viu a oportunidade de realizar esse sonho, usando a filha, ela percebeu que conforme a garota crescia ia se tornando bastante bela, e com alguns treinamentos e adaptações, ela daria uma ótima modelo, a personalidade e a beleza ela já tinha, só faltava usar isso nas passarelas.
Ainda quando Marjorie era criança, devia ter no mínimo uns nove anos, ela foi submetida a regimes e exercícios físicos, mas nada muito exagerado, tanto os regimes quanto os exercícios estava dentro do "saudável", ela começou ainda criança, fazendo trabalhos pequenos, como modelo de lojas pequenas, no departamento infantil, mas com esses pequenos trabalhos, ela chamou a atenção de grandes agências de modelo, e não demorou muito para ela se tornar uma modelo profissional, ainda com doze anos, ela já tinha seu empresário, ela começou a fazer trabalhos grandes, como desfilar para marcas famosas, pousar para revistas, etc, mas com tamanha fama, veio grandes responsabilidades, ela tinha que acordar cedo, ir para a escola, voltar, fazer exercícios, treinar, em alguns dias dar entrevistas (Coisa que ela odiava), apesar de ter um empresário, a maioria dos compromissos de Marjorie, sua mãe que assumia, ela que viajava com Marjorie quando tinha desfiles fora do país, ela que a acompanhava em entrevistas ou ia para premiações importantes com ela. A maior parte da renda da família (Se não for toda), vinha do trabalho de Marjorie, a sua agenda sempre foi lotada, e não importa onde ela ia ou que fizesse, sempre tinha algum jornalista ou paparazzi onde ela estava, ela não tinha tempo para se divertir, conversava com seus amigos raramente, perdeu sua privacidade, e consequentemente, sua família também, e ainda estava vivendo um sonho que não era dela, o sonho de Marjorie sempre foi ser uma artista, pintar quadros sempre foi sua ambição, mas ela via sua mãe tão feliz, e não queria decepciona-la, então fingia que estava feliz em ser modelo.
Apesar de ser bem amada pela sua família, não recebia tanta atenção de seu pai, ela acha que seu pai se sentia rebaixado ou impotente, por ser um guarda aposentado por conta de ter desenvolvido um problema na perna direita, após ser atingido por uma bala na mesma, e ser sustentado por sua filha, não deve ser fácil para ele, Armand sempre foi o tipo de cara que acredita que a mulher deve ser sustentada pelo marido, e esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque, então era comum ele não aparecer nas premiações ou nos desfiles de Marjorie, ela sempre fazia de tudo para impressionar seu pai, mas parecia que ele se impressionava mais quando seu irmão mais novo conseguia dizer o alfabeto do que com as matérias que era sobre ela ou com seus desfiles, mas ela acabou se acostumando com a indiferença de seu pai.
Quando Marjorie completou dezenove anos, ela foi morar sozinha, mas seus compromissos não mudaram nem sua vida, ela continuava sendo modelo e ainda não tinha sua privacidade, mas algo mudou, mas só ela sabia, lembra daquele sonho que ela tinha de ser uma artista? Ela conseguiu realizar, em partes, ela começou a pintar quadros e com a ajuda de sua melhor amiga, Meredith, ela os vendia, mas ninguém sabia que ela que estava por trás dos quadros, pois ela assinava como "La Bienfaitrice", em português "A Benfeitora", seus quadros eram vendidos em pequenos leilões por mil para cima, mas conforme ela ia se aperfeiçoando, os preços ia aumentando, esse era um segredo que ela guardava, ela e Meredith.
Desde que as inscrições para participar da seleção foi aberta, a mãe de Marjorie vivia tentando convencer Marjorie de participar dizendo coisas como: "Seria uma oportunidade incrível, vai que você apaixona por uns dos príncipes, e se você não ligar para a paixão pensa na coroa." , ou coisas como: "Imagina você de coroa, e as notícias, 'Ex- modelo se torna Rainha', eu vou ficar muito famosa por ser a mãe da rainha". Mas Marjorie sempre dizia, que acha que para se envolver com alguém deve existir amor, e não dinheiro, e estava muito feliz como estava, mas, porém, esse pensamento mudou, quando Justice, acabou descobrindo um câncer no pulmão, como o câncer já estava bem avançado, Justine foi internada e ligada a aparelhos, mas isso não a manteve viva por muito tempo, um dia antes de sua mãe morrer, Marjorie foi visitar sua mãe, e ela disse que mesmo ela não entrando na seleção, e nem se tornando uma princesa de verdade, ela sempre seria a princesa dela, e que tinha muito orgulho dela, no outro dia Justine acabou vindo a óbito, Marjorie ficou um tempo afastada dos holofotes e do mundo da arte, mas semanas depois voltou, pois sua mãe nunca teria deixado ela parar, e depois de muito pensar e refletir ela se inscreveu para participar da seleção, pois sua mãe iria gostar disso.』


𝔓𝔬𝔯𝔮𝔲𝔢 𝔰𝔢 𝔦𝔫𝔰𝔠𝔯𝔢𝔳𝔢𝔲 𝔫𝔞 𝔰𝔢𝔩𝔢ç𝔞̃𝔬?
『Justine (Mãe de Marjorie) queria que ela participasse, mas Marjorie sempre se recusou a participar, mas após a morte de sua mãe, Marjorie decidiu participar para fazer a última vontade de sua mãe.』



𝔉𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞


Dita Von Teese
『Mãe | Justine Marc Blanche | Trinta e seis anos (36 anos) | Casta seis (Casta 6) | Costureira | A relação de Marjorie e Justine é quase igual á que ela tem com suas amigas, as duas são muito próximas, sempre que Marjorie precisa desabafar ela procura sua mãe, que sempre está pronta para ouvi-la e ela sabe que nunca vai julga-la por suas atitudes e decisões. Marjorie sempre compartilha seus segredos (Alguns ela oculta, claro) e fofocas com sua mãe, as duas chegam parecer duas adolescentes quando estão juntas. Mas não é porque ela são próximas e amigas que Justine esquece de seu papel de Mãe, ela não é liberal, a maioria das coisas que Justine pede ela recebe um 'não' de imediato de sua mãe, ela é do tipo de mãe que quando a filha diz "Mas todo mundo vai" ela diz "Mas você não é todo mundo", isso causa algumas discussões entre elas, mas nada que não se resolva com pedido de desculpas. Marjorie mesmo com um sorriso no rosto, ela ainda sofre muito pela perda de sua mãe, e não é raro vê-la chorando por causa dela.』



Robert Downey Jr.
『Pai | Armand Ozanan Lamartine | Quarenta e três anos (43 anos) | Casta dois (Casta 2) | Militar | Marjorie sempre tentou se igualar a seu pai, desde pequena sempre quis se a melhor em tudo o que fazia e ser a mais inteligente, mas isso nunca deu certo, porque os dois possui personalidades e gostos distintos, mesmo Marjorie sendo inteligente, nunca chegará aos pés de seu pai, e mesmo que seja a melhor tudo, nunca vai impressionar ou agradar seu pai, mas mesmo sabendo disso ela tenta de toda forma dar orgulho e não decepcionar seu pai. Marjorie sempre foi a filha obediente que nunca desacatou ou desrespeitou nenhuma ordem de seu pai, ela sempre foi (e ainda é) bastante atenciosa e amorosa com ele, claro que do jeito introvertida e indireta dela. Mas apesar de ter uma boa relação com seu pai e um enorme respeito, ele não era (e ainda não é) tão próximo dela, tipo Ele não costuma conversar muito com ela.』



Daniel Sharman
『Irmão mais velho | Aaron Marc Lamartine | Vinte oito anos (28 anos) | Casta dois (Casta 2) | Político | Aaron nunca foi muito próximo de sua irmã, mas tinha um enorme carinho por ela, sempre que ela precisava de um apoio ou desabafar Aaron sempre esteve presente, mesmo não entendendo seus problemas. Ele era do tipo protetor que ficava na defensiva quando sua irmã tocava no assunto garotos e sexo, ou quando ela saia para festas e bailes.』


Nolan Gould
『Irmão mais novo | Pierre Marc Lamartine | Nove anos (9 anos) | Ele ainda não tem uma casta, por enquanto é só mais um estudante | Pierre sempre foi um garoto muito travesso, a família sempre teve que ficar 24 horas vigiando ele para ele não cometer algo fora do comum ou perigoso, mas ele sempre dava um jeito de escapar dos olhos de sua família, menos de sua irmã, pois ela sempre deixava ele fazer suas travessuras, em algumas vezes até ajudava. Estranhamente, Marjorie sempre pedia conselhos de seu irmão, pois ele sempre foi muito sincero, até demais, e estranhamente, ele conseguia saber de tudo, dificilmente conseguem esconder algo dele. Ela tem um carinho enorme por seu irmão, eles tem uma conexão muito forte, tem sua piadas e brincadeiras internas, sabe os gostos e os desgostos de cada um, e sabe quando um precisa de abraço ou ficar sozinho.』



𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰

『Arrumar o cabelo toda hora』


『Morder os lábios quando está nervosa ou envergonhada』


『Balançar as pernas quando está ansiosa』


『Anotar』




𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰

『Aranhas』


『Errar』


『Ficar Sozinha』


『Morte』


『Ser enterrada Viva』




𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰

『Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados』


『Agorafobia — medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro;』




𝔔𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰
『Gentil | Discreta | Confiável | Altruísta | Independente | Sincera』



𝔇𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰
『Perfeccionista | Tímida | Sem Paciência | Orgulhosa | Teimosa | Realista』



𝔊𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Café, Todos temos um vício, todos temos sua droga, é a de Marjorie é o café, sabe quando você não consegue viver sem alguma coisa e necessita dela todos os santos dias, para Marjorie é o café, ela não consegue ficar um dia sem beber pelo menos 2 xícaras de café.』


Pintar Quadros, pintar quadros é um dos seus maiores talentos, que infelizmente ela teve que ocultar, por causa da sua carreira de modelo.』


Estrelas, Marjorie não esconde de ninguém que é completamente apaixonada pelas estrelas, e se tem algo que ela adora é ficar ao ar livre para observar essas lindas e luminosas esferas de plasma.』


Abraços, Marjorie não é muito carinhosa e nem gosta muito de demonstrações de afeto, mas quando ela está triste ou precisando, ela adora quando a abraçam, de algum modo ela se sente melhor.』


Mar, o misterioso e grande oceano, algo tão imenso e belo, que intriga e ao mesmo tempo impressiona Marjorie.』


Doces, Marjorie ama tudo que seja um pouco mais adoçicado, não existe nenhum doce que ela já provou e odiou, até agora ela ama todos os doces, em geral, principalmente chocolate.』


Frio e Inverno, desde de pequena, Marjorie amava o frio, pois é a época em que neva, e ela podia ficar enrolada em um cobertor assistindo filmes e bebendo Chocolate quente.』


Dançar, uma das atividades favoritas de Marjorie é dançar, principalmente danças clássicas, como o Ballet.』


Ler, um dos hobbies favoritos de Marjo, sem sombra de dúvida, é ler, ela adora livros em geral, gosta de todos os gêneros, mas o seu favorito, é romance policial.』


Escutar Músicas, quando Marjorie está nervosa, poucas as coisas a deixam calma, porém, quando ela escuta música isso a deixa relaxada. Ela é bastante eclética quando o assunto é música, ela gosta dos mais variados tipos de músicas, tudo depende seu humor, mas o seu gênero favorito, é música clássica, ela ama orquestras, óperas, etc.』


Lugares ao ar livre, desde sempre, se podemos dizer assim, Marjorie odeia lugares fechados ou cheios, isso a deixa ansiosa e muito nervosa, por isso ela prefere lugres ao ar livre.』


Observar as Pessoas, um dos passatempos favoritos dela é observar as pessoas, o jeito que elas se relacionam com as outras, os gestos que faz quando estão conversando, etc. Ela gosta de observar principalmente, quando está numa festa, pois ela fica entediada, então observa as pessoas.』


Sorrisos, muitas pessoas dizem que são atraídos pela cor de cabelo, pelos olhos ou pelo físico, mas Marjorie é atraída por sorrisos, ela adora ver pessoas sorrindo, porque isso a faz sorrir também.』


Parques de Diversão ou Circos, tá bom que ela odeia lugares cheios, mas ela supera esse ódio quando se trata de parques de diversão ou circos.』


Mágica, Marjorie adora mágica, até aquelas bem toscas, ela fica encantada com os truques, coelhos saindo de cartolas, e pessoas sendo cortadas ao meio.』


𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰

Mentiras, se tem algo que deixa Marjorie com muita raiva são mentiras, tentar enganar Marjorie é uma das piores coisas que você pode fazer, pois ela sempre acaba descobrindo a verdade.』


Festas, como havia citado antes, Marjorie odeia com toda sua força lugares lotados, por isso ela odeia festas, pois a maioria das vezes sempre está lotada, e porque também tem muito barulho.』


Barulhos ou Gritaria, se tem algo que incomoda demais Marjorie, é gritaria e barulhos altos, isso a deixa com um mal humor insuportável, além de deixa-la com muita raiva.』


Fogos de artifício, Marjorie tem um certo medo de fogos de artifício, o barulho de fogos a assusta, mesmo que ela saiba que vai fazer barulho.』


Palhaços, se tem algo que Marjorie tem medo é palhaços, ela não entende como as pessoas acham engraçado, algo tão assustador, como palhaços.』


Pombos, Marjorie odeia pombos, acha esses pássaros grotescos e nojentos, quando ela passeia em algum parque ou qualquer coisa do tipo, e avista um pombo, ela dá meia volta.』


Acordar cedo, mesmo acostumada a acordar cedo, Marjorie odeia, é quase uma tortura para ela.』


Comidas Apimentadas, tudo que seja muito salgado ou apimentado, Marjorie odeia, mesmo sem ter experimentado, ela odeia comidas muito fortes nos sabores.』


Calor, Marjorie odeia o calor, pois ela não pode ficar enrolada no cobertor, parece que todos os mosquitos e insetos do mundo decide sair para perturbar as pessoas, e porque as pessoas, inclusive ela, soa, e ela não suporta o cheiro do suor.』


Desorganização, Marjorie é muito perfeccionista, então é natural ela não suportar bagunça e sujeira.』


Carnes, Marjorie é vegetariana, por isso não ingere nenhum tipo de carne.』


Que irritem ela, todos sabem o quão "paciente" é Marjorie, mas ela não entende porque as pessoas cisma em irritar ela.』


Chorar, Marjorie não suporta chorar, principalmente chorar perto das outras pessoas.』


Preconceitos e Bullying, Marjorie odeia preconceitos, seja por causa de raça, cor, questão financeira, etc, se ela presenciar alguma situação do tipo, ela vai entrar no meio e defender a pessoa oprimida.』


Brigas e Violência, Marjorie odeia qualquer tipo de violência seja física, verbal ou psicológica, ela sempre diz que sempre tem uma solução melhor do que a violência.』


𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...