~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Margot Lafaite Academy - Interativa


Postado

We Are Perfect




Nome Completo:
Francesca Louise Lancaster Alba

Gênero:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Apelidos:

Frances- Frances é o diminutivo de seu nome, ela foi apelidada com esse apelido pela sua mãe e todos acabaram aderindo o apelido.

Idade:
18 anos

Data de Aniversário e Signo:
|| 8 de setembro de 1997 || virgem ||

Personalidade:
Frances é uma garota tímida, muito tímida, para ser sincera. Sua timidez é o motivo por ela ser uma garota introvertida, ela não é de muito papo no começo, é mais de ficar no seu canto isolada, ela é do tipo de pessoa que quando alguém que ela ainda não conhece puxa assunto com ela, ela só sorri e assenti ou dá respostas curtas como, "sim", "não", "uhum", etc. Por isso muitas pessoas pensam que ela não quer conversar, mas é porque ela muito tímida e não é de falar muito com pessoas que ela não tem muita intimidade, mas as pessoas que tem intimidade com Frances, sabe que ela não é tão tímida assim depois que você tem certo afeto com ela, Frances vira uma pessoa muito extrovertida que fala "pelos cotovelos", ela parece que não cala a boca um minuto se quer, sempre tem algum assunto ou alguma novidade para contar, quando se tem certa intimidade com ela você tem que saber que quando sair com ela para assistir um filme ou qualquer coisa, vai ter que aguentar ela comentando a cada minuto sobre alguma coisa, seja pela a pessoa que comprou uma porção enorme de batata frita e está sozinha ou por uma pessoa ter caído do outro lado da rua.

Se você conhece bem Francesca sabe que ela é muito emotiva e sentimental, ela é o tipo de garota que fica assistindo filmes de dramas e de romances e fica chorando do começo até o fim enquanto toma sorvete direto do pote. Ela tem emoções e sentimentos muito sensíveis, então deve se medir e muito as palavras e as atitudes que se direcionam á ela, pois facilmente ela fica magoada e facilmente chora. Os amigos de Frances tem que aturar suas crises existenciais e seus mi-mi-mis de sempre, eles vivem dizendo para ela o quanto ela é importante e o quanto amam ela, para ela se sentir importante e saber que eles a amam. Chorar é a maioria das reações para ela seja quando ela está triste, feliz, brava, com medo, etc, então não pense que só porque ela está chorando que ela está triste ou na "deprê", ela pode está feliz ou com raiva.

Frances é uma garota muito curiosa, a sua grande inteligência se deve a sua grande curiosidade por saber, por querer descobrir a razão de tudo e o por quê. Ela adora investigar, saber de tudo e um pouco mais. Quando alguém que ela conhece está triste ou nervoso demais, ela dá uma de Sherlock Holmes e investiga até os ancestrais da pessoa só para saber o motivo dessa pessoa está triste ou abalada. Quando a curiosidade domina ela, ela não tem noção de espaço ou privacidade ou até mesmo limite, sua curiosidade sempre fala mais alto.

Ela é uma pessoa muito calma e tranquila, ela não é do tipo explosiva que só da pessoa ofender ela, ela vai ficar puta da vida e sair atirando em todo mundo, ela é muito paciente para isso, mas não espere que ela tenha calma quando se trata de preconceito e injustiças, quando o assunto são esses ela perde a timidez e entra numa discussão seja com quem for. Frances é uma garota muito tranquila, lugares com muitas pessoas, festas, baladas, não faz o tipo dela, ela é garota mais caseira, que gosta de ficar em casa ou ir para lugares tranquilos e ao ar livre, como parques, florestas, praias, etc.

Francesca é muito carinhosa, ela adora dizer a todas as pessoas próximas á ela quanto ela os ama, a família e os amigos estão acostumados com suas declarações amorosas do nada ou quando inesperadamente ela abraça as pessoas, ela gosta de mostrar as pessoas quanto elas são importantes para ela e o quanto ela os ama, então ela sempre demonstra isso dizendo "eu te amo" ou com um "abraço".

Frances é uma garota que se Apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma. Ela nunca vai tratar alguém com rispidez ou com indelicadeza, por mais que a pessoa mereça, ela nunca vai se exaltar por ninguém ou vai discutir com ninguém, ela teve uma boa educação para fazer ambas as coisas citadas anteriormente.

Frances adora ajudar as pessoas, seja com dinheiro, com alimento, etc, desde que esteja dentro do seu alcance. Frances ajuda várias organizações e projetos como, Humane Society, a Cystic Fibrosis Foundation e a The Nomad Organization, que são projetos que promovem educação, comida e remédios para as crianças na África. Ela não se importa em ajudar as pessoas demais e fazer papel de "trouxa", ela pelo menos fez o papel de uma boa cidadã.
Uma dos maiores defeitos e qualidades de Frances é que ela não se esquece de nada, se você fez alguma mal á ela ou a prejudicou de alguma forma, pode ter certeza que ela não se esqueceu disso e irá usar isso de alguma forma contra você. Além dela não esquecer de nada ela é bem rancorosa, então pode ter certeza que se você vacilou com ela, Frances não perdoou, pois ela quase não perdoa nada.

Frances pode ter essa personalidade "fofa" e meiga, mas todos tem algum defeito e o dela é ser uma garota vingativa, ela acredita que a vingança é como uma forma de justiça e não como algo ruim que as pessoas veem. Ela acredita que quando alguém faz algo ruim e prejudica alguém e ela sabe que essa ação que ela tomou prejudicou alguém e não faz nada para se redimir, ela deve pagar de alguma forma, e na opinião dela tem que pagar na mesma moeda, fazer a ação dessa pessoa se virar contra ela. Ela não é uma pessoa ruim só quer que a justiça seja feita.

Francesca pode ser uma garota delicada, mas isso não quer dizer que ela é submissa, que aceita que as pessoas façam ela de capacho para sapatearem e fazerem o quem bem entender, acima de tudo ela exige que as pessoas tenham o mínimo de decência e respeito não só por ela, mas para todos. Ela não aceita que ninguém passe por cima de ninguém, por se acharem superiores e melhores, na opinião dela ninguém é melhor que ninguém (uau bem original) e todos devem tratar a todos com respeito e educação.

Algo que define bem Frances é otimista e positiva, em qualquer situação ela gosta de ver o lado bom e positivos, por maior que seja o problema ou a situação, não importa se ela esteja numa ilha deserta sem comida, sozinha, sangrando e com canibais, ela sempre vai ver o lado bom. Não que ela seja cega demais para enxergar o lado ruim das coisas, mas é porque é bem mais fácil ver os pontos positivos, pois esses pontos positivos alimenta a esperança, por mais pequena que essa esperança seja.

Frances é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança brincando de futebol, andando de Skate, jogando vídeo games ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas, ela sempre gostou mais de se aventurar, fazer coisas que correm risco, isso a divertia de alguma maneira. Para Francesca coisas boas só são boas quando envolvem aventura, novidade e desafio.

Discreta, um bom adjetivo para definir Francesca, ela não é do tipo de sair gritando ou falando algo indelicado as pessoas, ela é mais reservada, de planejar e cumprir seus objetivos calada no seu canto, entende ?!... Frances é a típica pessoa que quando ganha alguma competição ou algo de seu desejo, ela não tem uma reação exagerada de gritar, pular, sair gritando para o mundo que ganhou, ela é mais de ficar feliz por dentro, agradecer e sorrir, ou as vezes nem isso, as vezes ela age normalmente como se não tivesse mudado nada em sua vida, um bom exemplo é quando ela passou na prova para ganhar uma bolsa de estudos numa das melhores escolas de Paris, ela abriu a carta que havia chegado em sua casa, ela só sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo enquanto seus pais ficaram eufóricos e animados.

Frances é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa porque ela havia feito. Como havia dito antes ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Francesca nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabe ela pesquisa para saber.

Francesca é uma garota sincera, ela não é de mentir, e quando mente você facilmente pega ela na mentira de tanto que ela é ruim para mentir. Ela tem certo apego a verdade, então se perguntar algo á ela e espera ouvir o que você quer ouvir, saiba que você está para lá de enganado, ela só fala a verdade, (ela só trabalha com a verdade). Porém se a verdade pode ferir alguém ela prefere não dizer nada, assim ela nem estará mentindo, nem falando a verdade, ela vai está neutra, fora de questão para dar sua opinião ou falar a verdade, ela diz que se a verdade machucar ou prejudicar alguém é melhor calar a boca.

Se existe algo que Frances ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ela acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempos e recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Francesca tem uma habilidade incrível de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Frances impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente.

Francesca é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, Francesca presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Frances diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Aparência:
Frances possui uma pele clara rosada. Seu rosto alongado e triangular, possui traços finos e retos, seu rosto é livre de expressões, manchas e marcas. Ela possuí olhos pequenos e um pouco largos, eles são castanhos escuros, chegando numa tonalidade perto do preto, ela possui finos e pequenos cílios negros, seu nariz é pequeno e reto e seus lábios são finos e rosados, mas porém carnudos, e vivem constantemente machucados e ressecados por ela viver os mordendo. Frances possui cabelos ruivos, mas puxado para o castanho, eles vão na altura de seus seios e são naturalmente ondulados.Frances sempre foi uma garota magra, mas com um corpo escultural, seus seios são medianos, sua cintura é fina e seus glúteos são empinados e avantajados. Francesca possui 1, 73 de altura.














Photoplayer:
Bella Thorne

Nacionalidade:
Canadense

Família:

Arthur Moriarty Alba

41 anos

Pai

Delegado e Empresário

Francesca é bem apegada ao seu pai, desde pequena. Ele sempre a apoia em suas decisões e escolhas, e apesar de ser um pai protetor e ciumento, sempre foi bem mente-aberta, ele sempre diz que você nunca vai saber se gosta ou não se não experimentar, então ele sempre deu liberdade para Francesca fazer o que bem entender, com certos limites, claro.



Miranda Miller Lancaster

34 anos

Advogada e Empresária

A relação de Miranda e Francesca é complicada, a mãe dela sempre está muito ocupada e quase sempre não tem tempo para filha, Frances pode fazer uma lista de quantas vezes a mãe perdeu um campeonato ou uma apresentação dela, mas mesmo assim as duas são bem próximas.


História:
Francesca nasceu na cidade de Montreal, Canada, onde ela viveu até os seus 15 anos, pois se mudou para Paris, pois o mercado de trabalho era melhor em Paris do que no Canadá.
Francesca possui dislexia, para ser mais precisa dislexia visual, que é deficiência na percepção visual e na coordenação visomotora (dificuldade no processamento cognitivo das imagens), por conta disso ela sofria muito bullying em sua escola, o que levou ela deixar de estudar em escolas e passar a ter aulas particulares em casa, como ela ficava a maior parte do tempo sozinha e no tédio e gostava de cantar, ela pediu para que os seus pais a colocassem numa aula de canto, na época ela tinha 9 anos de idade, ela começou a fazer a aula com uma professora chamada Helen, foi ela que percebeu que a garota tinha talento para cantar, ela fez as aulas até os seus 13 anos, quando começou a ajudar Helen a dar aula as outras pessoas.
Aos seus 14 anos Francesca começou a compor músicas e decidida a se tornar uma cantora profissional. Quando Francesca se mudou ela ficou bastante frustrada, pois as pessoas que a apresentaram ao mundo da música ficou no Canadá, as crianças e os jovens que ela ajudava a cantar, as inspirações para ela compor suas músicas ficaram para trás, mas isso não foi capaz de faze-la desistir de seu sonho, porém sua mãe estava determinada a faze-la desistir do que ela queria já que ela vivia falando que ela devia seguir um sonho mais concreto que ela teria certeza que iria dar certo, como de uma médica ou até mesmo uma advogada como ela, mas como sempre o pai dela não deixou ela se abalar com os comentários de sua mãe e disse que se aquilo era o que ela queria seguir então que seguisse, pois ele sempre estaria lá para apoia-la. Aos 17 anos de Frances, o sonho dela foi interrompido com um acidente de carro, onde o táxi que ela havia pegado acabou colidindo com a traseira de um ônibus, o taxista acabou falecendo e ela ficou com ferimentos graves e entrou em coma, ficou entre a vida e a morte, mas graças ao céus ela sobreviveu, teve que fazer fisioterapia e passar por um psicólogo e demorou muito para se adaptar, então seu sonho ficou um tempo esquecido até ela conhecer a Margot Lafaite Academy, onde o sonho dela voltou com força total e o desejo de se tornar um famosa cantora ficou ainda maior, e quando ela soube que só os melhores entravam nessa academia ela se determinou a mostrar que era a melhor.


Situação Financeira:
Alta

Como Tratará:

Amigos:
Frances é muito carinhosa e brincalhona com amigos, ela está sempre os abraçando e dizendo os quanto ama. Ela é aquele tipo de amigo que sempre está ajudando e levantando a moral de todo mundo e os diverte quando estão para baixo.

Inimigos:
Frances prefere ignorar as pessoas que ela não tem um bom vínculo, ela simplesmente finge que eles não existem.

Família:
Francesca é muito amorosa e carinhosa com seus familiares, sempre fazendo de tudo para agrada-los, dentro dos seus limites, claro. Ela é muito próxima á eles e adora a companhia dos mesmos.

Polícias:
Ela sempre os trata com a mais fina e pura educação e respeito, sendo sempre franca e verdadeira com os mesmos.

Professores:
Vai depender de cada professor, alguns ela é mais próximas, outros nem tanto, mas ela sempre trata á todos com respeito e educação.

Annemarie Lafaite:
Ela sempre a tratará com respeito, nunca vai se humilhar ou ficar puxando o saco dela, mas sempre tentara se esforçar para mostrar á ela o seu melhor.

Hobbies:
|| Jogar futebol || Ler || Cantar || Tocar violão ||

Preferidos:

Livros:
Laranja Mecânica - Anthony Burgess || Orgulho e Preconceito - Jane Austen || A Song of Ice and Fire - George R. R. Martin || SERIAL KILLERS - Ilana Casoy.

Séries:
Game Of Thrones || Pretty Little Liars || Revenge || Supernatural || Breaking Bad || American Horror Story || The Vampire Diares || Dr. House || How to Get Away with Murder.

Atores:
Viola Davis || Peter Dinklage || Malcolm McDowell || Jessica Lange || Sarah Paulson || Bryan Lee Cranston || Adam Sandler.

Filmes:
Laranja Mecânica || A Garota Dinamarquesa || a teoria de tudo || Meninas Malvadas || O diabo veste Prada || Alice no País das Maravilhas || As vantagens de Ser Invisível.

Comidas Favorita:
Ceviche (Ceviche é um prato Chileno, Essencialmente é um prato de peixe cru que fica marinando (até praticamente cozinhar) no suco de limão. No Chile, além do peixe branco, se faz Ceviche com Salmão e mariscos. Na receita clássica chilena ainda vai cebola, coentro, pimentão e pimenta. || Kaeng khiao wan (kaeng Khiao wan significa “curry verde doce.” A base do prato vem do leite de coco e dos pimentões verdes, do qual deriva seu nome).

Cores:
Azul || Preto || Branco || Rosa- bebê || Azul- bebê || Vermelho vinho.

Cantores:
Lana del Rey || Melanie Martinez || Troye Sivan || Marina and the Diamonds || Lorde || Charlie XCX || Florence || Amy Winehouse.

Bandas:
The neighbourhood || Arctic Monkeys || AC/DC || Nirvana || The Beatles.

Qualidades:
Calma || Inteligente || Determinada || Carinhosa || Altruísta || Otimista || Engraçada || Educada.

Defeitos:
Vingativa || Tímida || Rancorosa || Perfeccionista || Sentimental demais || Curiosa.

Manias:
Colocar uma mexa atrás da orelha || Apertar as mãos quando está nervosa || Morder os Lábios.

Medos/Fobias:
Acrofobia — medo de altura; || Aviofobia ou aviatofobia - Medo de voar de avião || Medo de baratas || Medo de Falhar ou Fracassar.

Cursos:
Canto 🎤 || Instrumento 🎻 - Violão e Piano.

SOBRE A MARGOT LAFAITE ACADEMY:

O que acha que te faz um aluno da MLA?:
"Meu talento e minha grande capacidade, além da enorme força de vontade e determinação por sempre buscar ser a melhor no que eu faço". - Francesca

Por que se matriculou?:
"Porque eu possuo grande potencial para fazer parte da academia".- Francesca

Como reagiria na entrevista com Annemarie Lafaite?:
"De modo calmo e tranquilo, tentado não transparecer o meu nervosismo e minha ansiedade, e responderia suas perguntas com educação e de modo preciso e convicto".- Francesca

ELEGÂNCIA:

Casual:











Formal:






Bailes:





Apresentações:






Banho:






Festas:






OUTROS:

Redes Sociais do personagem

-Instagram - @FrancesLouise

-Twitter - @AlbaFrances

BUROCRACIA DA FIC:

Entrega todos os direitos autorais de seu personagem?
Sim!

Favoritou a fic?
Sim!

Esta ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Sim!

Algo Mais?:
Não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...