~SugarBabyBitch

SugarBabyBitch
Be Fox! Wah! Wah!
Nome: [/𝓗]unter (✨𝒯𝒽𝑒 𝒟𝒶𝓃𝒹𝑒𝓁𝒾𝑜𝓃✨)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Mean Girls


Postado



"𝓔𝓾 𝒆𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓶𝒆 𝓹𝒆𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸, 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝒆 𝓾𝓶 𝓪𝓷𝓳𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝒆̂, 𝒆𝓼𝓽𝓪́ 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓷𝒆𝓼𝓼𝒆 𝓲𝓷𝒇𝒆𝓻𝓷𝓸?"


Nᴏᴍᴇ
『Elijah Von Teese』



Iᴅᴀᴅᴇ
『Dezessete Anos (17 anos) • 28 de setembro de 1999 • Libra • Ascendente em Escorpião』



Sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
『Heterossexual』



Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
『Elijah é dono de uma beleza distinta das outras, e um pouco fora dos padrões. Bastante narcisista e vaidoso, possui cada centímetro de seu corpo bem cuidado e em perfeita forma, o que não só agrada ele, como as pessoas ao seu redor. Elijah é um cara charmoso e elegante, sabe muito bem cuidar da sua aparência, além de saber se vestir.
Seus cabelos curtos e castanhos possui um corte pompadour, que é um corte de cabelo retrô, que é marcado pelo seu topete volumoso no topo da cabeça. Elijah possui um rosto triangular, com traços fortes e marcantes, um detalhe que chama bastante atenção em seu rosto, é sua mandíbula funda, que dá certo destaque em seu rosto. Ele possui olhos azuis acinzentados, e ao sua volta pequenos detalhes pretos, cílios pequenos, quase invisíveis rodeando seus medianos olhos. Elijah possui um nariz comprido e afinado, além de possuir um piercing de argola prateado, em sua narina esquerda, lábios com traços grossos, porém não carnudos, e levemente rosados.
Elijah possui um corpo forte e atlético, que se deve a anos de musculação e esportes, além de possuir a parte superior do seu corpo toda tatuada, são tantas que ficaremos horas citando cada uma, então vou deixar bem vago, porque as tatuagens chega a ser mínimos detalhes, perto da beleza dele. (Meu Deus isso ficou bem pessoal, sorry)










𝒮𝓉𝑒𝓅𝒽𝑒𝓃 𝒥𝒶𝓂𝑒𝓈



Cʟᴀssᴇ Sᴏᴄɪᴀʟ
『Alta』



Sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ϙᴜᴀʟ ɢʀᴜᴘᴏ﹖
『[♡] As Populares.
[ ] Os Excluídos Legais.
[ ] Os Jogadores de Basquete.
[ ] Garotas do Time de Vôlei.
[ ] Nerds.』




Esᴛɪʟᴏ













Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
『Paciência não é uma das melhores virtudes de Elijah, na verdade ele não possui nenhuma virtude, mas se tivesse, paciência não seria uma delas. Elijah se irrita muito facilmente, ele possui uma paciência delicada, então qualquer palavra mal dita, qualquer erro ou atitude errada, ele fica nervoso. Diferente da maioria das pessoas, Elijah se torna agressivo quando está com raiva, então ele grita, desacata, xinga, em algumas ocasiões agride, ameaça, joga objetos, quebra objetos, etc. Ele sempre é agressivo, com todo mundo, a diferença é que com algumas pessoas ele é menos, do que com outras.
Mesmo tendo essa personalidade difícil de lidar, Elijah é bastante extrovertido, sempre está conversando com todo mundo, não importa se ele está na fila para entrar numa balada, num restaurante ou mercado, ele sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ele possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ele. Ele não é do tipo sério, sempre está fazendo piada de tudo e brincando com todo mundo, porém ele possui um humor muito negro, e faz piada de assuntos e situações sérias, isso faz com que algumas pessoas fiquem ofendidas quando ele faz alguma piada ou brincadeira.
Ele não possui vergonha na cara, então ele não possui medo de expressar o que pensa ou sua opinião, isso faz dele um cara muito sincero, mas não sincero de um modo bom, pois na maioria das vezes, ele não usa a sinceridade para ajudar ou fazer algo bom para alguém, e sim para machucar as pessoas, para vê-las sofrer, ele não é capaz de mentir para deixar alguém feliz, então ele fala o que pensa, nem se importando em como as outras pessoas irão ficar.
É natural de Elijah procurar motivos para brigar e discutir com alguém, então ele faz de tudo para as pessoas ficarem com raiva e desencadearem uma briga ou discussão com ele, por isso ele é sincero com todo mundo, sarcástico, agressivo e faz piadas de tudo, para que as pessoas fiquem com raiva dele, e queiram procurar briga. Ele também adora ver brigas e discussões de outras pessoas, ele é a pessoa que fica "botando lenha na fogueira", falando coisas como "eu não deixava", "Você ouviu o que ele disse", "Se fosse comigo o cara tava morto".
Elijah é do tipo de cara que não possui medo de nada (quase nada), ele topa tudo que corra algum tipo de risco, ele adora se aventurar, fazer coisas perigosas e extremas. Elijah não é do tipo que foge de alguma briga, tanto que ele vive caçando briga, então ele entra em qualquer briga, até mesmo brigas que não são dele, pois modéstia a parte, ele sabe que é forte o suficiente para ganhar qualquer briga.
Desde sempre Elijah foi bastante competitivo, sempre queria ser o melhor em tudo e ser melhor do que todos, ele sempre se esforçava nos estudos para ser o mais inteligente, se esforçava nos esportes para ser o melhor jogador, se esforçava na academia para ser o melhor e mais forte, ele não aceitava, e não aceita, que alguém fosse melhor que ele em alguma coisa, por isso tudo para ele vira motivo de competição, ele sempre quer provar para todo mundo que é o melhor em tudo, mesmo sabendo que não precisa provar nada para ninguém. Falar para Elijah que é melhor em alguma coisa, é chamar ele para briga. Ele possui um espirito de Líder, ele sempre quer estar a frente de todos, ele gosta de orientar e ordenar as pessoas a fazer o que ele manda, ele é tipo um ditador, o que ele fala é lei, ele não se importa com sua opinião ou se você tem alguma ideia melhor, é aquilo que ele disse e ponto. Ele sempre teve uma obsessão por poder, em ser o primeiro em tudo, em estar no controle de tudo.
Mesmo sendo difícil de acreditar, Elijah é sentimental, ele não se importa com que as pessoas digam ou pensam sobre ele, porém se alguém que ele goste, tipo sua família, seu poucos amigos ou a pessoa que ele ama, diga algo ruim sobre ele ou pense algo ruim sobre ele, ele fica magoado, mas sua tristeza se transforma em ódio, então ele fica nervoso e perde o controle, sai quebrando tudo, xinga todo mundo, bebe, bate em um desconhecido, e coisas do tipo. E quando algo de ruim acontece com alguém próximo á ele, ele fica triste, na verdade ele fica depressivo, mas ele não demonstra, pelo menos não na frente das pessoas, porém quando ele está sozinho ele desaba, ele chora, grita e fica com raiva. Pode não parecer, mas Elijah possui sentimentos, sentimentos sensíveis demais até, é porque ninguém consegue enxergar esse lado de Elijah, na verdade ele não deixa ninguém enxergar. Com as pessoas que Elijah gosta, como seus irmãos, seus pais, seus amigos, etc. Ele é carinhoso e atencioso, ele ajuda no que eles precisarem, cuida quando eles precisam de cuidados, abraça, conversa sem ser sarcástico ou rude, ele parece ser outra pessoa, parece ser alguém meigo. Com as pessoas próximas a Elijah, ele gosta de demonstrar o quanto ama, seja com gestos, palavras ou presentes, ele é até gentil com eles.
Elijah é um cara muito sarcástico, quase que o sarcasmo faz parte dele já que na maioria das respostas ou comentários que ele faz ele usa o sarcasmo, e ele acostumou tanto a usar o sarcasmo e ironia como resposta que as vezes é automático. Chega a irritar como ele consegue ser tão sarcástico, mas ele não se importa, muitas das vezes Elijah usa o sarcasmo como modo de defesa, quando entra em uma discussão com alguém, quando quer irritar alguém, o que na maioria das vezes dá certo, mas ele usa também para zombar de alguém ou para acalmar uma situação.
Ele é uma pessoa muito esforçada e determinada, quando ele se determina a fazer alguma coisa que ele quer muito independente do que seja, ele vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ele vai ultrapassar ou quantas noites ele vai ter que ficar sem dormir, apesar de ser um pouco preguiçoso ele é bem determinado, quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ele queira muito.
Apesar de ser essa pessoa com personalidade muito animada e extrovertida e que quase não leva nada a sério, Elijah é uma pessoa muito poética e romântica, se tem algo que ele ama é escrever poesias, e ter alguém para inspirar ele a escrever. Quando ele está realmente gostando de alguém, ele se esforça ao máximo para mostrar o quão essa pessoa é importante para ele, ele vai amar essa pessoa intensamente, além de trata-la com muito carinho e respeito.
Elijah é um cara muito ciumento, quando ele considera alguma coisa ou alguma pessoa dele, ele odeia que as outras pessoas ficam próximos dessa pessoa ou objeto, o que o deixa com raiva é isso. Não que ele quer controlar as pessoas para não conversar com tais pessoas ou coisas do tipo, ele só não quer que as pessoas fiquem íntimas demais das pessoas que ele ama.
Elijah é muito desorganizado, em qualquer lugar que ele esteja, ele deixa um caos, roupa jogada, embalagens de comidas e bebidas espalhadas pelo chão, louça suja, etc. Mesmo que ele arrume não nem 4 minutos e já está tudo bagunçado de novo, ele diz que é muito ocupado e a vida é muito curta para se preocupar com organização, mas todos sabem que ele só tem preguiça de arrumar sua bagunça. Apesar de ser desorganizado, Elijah é muito vaidoso, ele se importa muito com sua aparência, principalmente com seu cabelo, ele odeia que toquem em seu cabelo, para ele tudo nele tem que está impecável, seu cabelo, suas roupas, seu corpo, etc.』




Cᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs
『Os pais de Elijah são divorciados, e ele mora com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão mais novo, e ele se dá bem com todos os familiares, inclusive com sua madrasta. E sua mãe mora em outro pais, e eles só se falam por mensagem ou via Skype.』

『Ele possui Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados.』

『Elijah odeia qualquer tipo de animal, exceto cachorros, e ele possui um cachorro chamado Drogo.』


『A comida favorita dele é comida Japonesa, e a bebida é vodka.』

『Elijah adora academia, e equipamentos de musculação, por isso ele tem esse físico forte.』


『Ele também adora tatuagens, tanto que possui várias, a maioria na parte superior de seu corpo.』

『Elijah odeia qualquer tipo de carne que não seja de peixe ou de frutos do mar, por isso ele não ingere carne bovina, suína, etc.』

『Ele tem um grande talento para desenho, e para escrever poemas, mas ambo ele oculta das outras pessoas, então só ele e seu pai sabe disso.』

『Ele odeia qualquer tipo de refrigerante.』

『Sua cor favorita é verde.』

『Sua série favorita é Game Of Thrones.』

『Ele é Sapiosexual, ou seja, ele sente atração pela inteligência das pessoas.』

『Elijah tem mania de arrumar o seu cabelo, e se olhar no espelho toda hora』

『O tipo sanguíneo dele é AB Negativo』

『Seu estilo musical favorito é Jazz e Blue.』

『Seu autor favorito é Dan Brown. Que é o escreveu O Código da Vinci, que é o seu livro favorito. E essa é outra curiosidade dele, ele adora ler.』

『Ele fuma desde os seus 15 anos, e ambos os seu pais sabem disso, e não dão a mínima também.』

『Elijah ama esportes, e prática futebol, Lacrosse e Skateboard.』

『Ele também ama festas, onde tem festa ele tá indo.』

『Elijah possui uma condição rara de sinestesia, na qual ele sente a música em cores, e ele ama músicas vermelhas, azuis, roxas, pretas e rosas, e odeia músicas marrons, verdes e amarelas.』



Aʟɢᴏ Mᴀɪs﹖
『Nop, Honey.』




"𝓞𝓵𝓪́! 𝓔𝓾 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓽𝒆 𝓿𝓲 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓺𝓾𝓲, 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ 𝒆́ 𝓷𝓸𝓿𝓪? 𝓓𝒆𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝒆-𝓶𝒆, 𝓹𝓻𝓪𝔃𝒆𝓻 𝓼𝓸𝓾 ℳ𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝒆, 𝓶𝓪𝓼 𝓿𝓸𝓬𝒆̂ 𝓹𝓸𝓭𝒆 𝓶𝒆 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓭𝒆 𝓙𝓸̂."

Nᴏᴍᴇ
『Marjorie Grant Monroe』



Iᴅᴀᴅᴇ
『Dezesseis anos (16 anos) • 21 de Junho 2000 • Câncer • Ascendente em Virgem』



Sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
『Homossexual (Assumida)



Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
『Marjorie possui madeixas longas que seu comprimento ultrapassam seus seios, elas são lisas mas costumam ter ondulações, sua coloração é castanho claro mas possui algumas mechas em tons mais claros, elas são volumosas porém bastante macias por sua vaidade seus cabelos estão sempre muito bem arrumados e limpos.
Seu rosto é retangular,notamos isso por ela ter uma testa mais larga e um queixo mais estreito. Sua pele é bronzeada porém clara, em seu rosto a algumas marcas de espinhas e cravos mas que são sorrateiramente escondida com bases e pó. Seu nariz é arrebitado sendo proporcional ao seu rosto. Seus lábios são grossos e carnudos possuindo um tom rosado mas são bastante ressecados. Dona de olhos miúdos porém belos, a íris de seus olhos são azuis celeste com tons esverdeados, seus cílios são quase imperceptíveis por serem claros e ralos, suas sobrancelhas são finas porém bem alinhas e definidas e são naturalmente arqueadas dando a ela um olhar mais sedutor.
Marjorie possui um corpo belo porém não muito avantajado, seus seios são pequenos e firmes, suas nádegas são medis e empinadas, seus quadris são devidamente largos e sua cintura não é muito fina, suas pernas e coxas são malhadas mas não muito grossas, Jô é magra tendo 57 kg e é um pouco baixa tendo 1,78 de altura.』
















Magdalena Zalejska



Cʟᴀssᴇ Sᴏᴄɪᴀʟ
『Média Alta』



Sᴇᴜ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ϙᴜᴀʟ ɢʀᴜᴘᴏ﹖
『[ ] As Populares.
[ ] Os Excluídos Legais.
[ ] Os Jogadores de Basquete.
[♡] Garotas do Time de Vôlei.
[ ] Nerds.』




Esᴛɪʟᴏ
















Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
『Marjorie faz o tipo de garota discreta, que mesmo odiando, tem todos os olhos atraídos para ela. Ela odeia chamar atenção, por isso evita escândalos, discussões, opinar sobre assuntos, ou fazer qualquer coisa em público, claro, que não seja desfilar. Marjorie é bem meticulosa com as palavras, evita falar qualquer coisa que não seja apropriada ou qualquer coisa que possa soar ofensivo, ela também evita se expressar muito em público, Marjorie não grita, não "brinca" com seus amigos e não chora quando está em público ou perto de pessoas desconhecidas, Marjo também não usa roupas chamativas (Aos olhos de outras pessoas) como: vestidos e saias curtas. roupas justas ou que não sejam muito recatadas. Uma das vantagens que ela tem em ser discreta, é que ela é uma garota muito confiável, ela sempre está pronta para ser o ombro amigo das pessoas quando elas precisam desabafar, e ainda é capaz de guardar os segredos dessas pessoas por mais perturbadores e estranhos que sejam.
É bem perfeccionista e meticulosa com exatamente Tudo, sempre antes de começar qualquer conversa, com quem que seja, ela vai fazer o diálogo perfeito em sua cabeça, para que não fale algo idiota ou ofensivo. Ela vai pensar e repensar antes de tomar qualquer decisão, pois qualquer decisão para ela é importante, desde o sabor do sorvete á "Qual roupa eu devo usar hoje?", de alguma maneira ela pensa que fatores tão insignificantes, como esses citados anteriormente pode afetar sua vida drasticamente, então ela pensa meticulosamente em qualquer decisão ou ação que ela vai fazer, para não se arrepender ou prejudicar ela ou alguém que ela ame. Sua vida é toda organizada, ela sabe que horas deve levantar, que café ou alimento deve ingerir naquele determinado dia, qual a roupa mais adequada e que horas deve se deitar para depois começar a rotina que ela sabe de cor. Quando alguma coisa que não está na sua rotina acontece ela se perde totalmente, fica perdida, sem saber o que fazer, falar ou como deve agir, por isso ela odeia imprevistos ou surpresas, e também é por isso que ela planeja tudo perfeitamente, no mínimo dos mínimos detalhes, para que tudo saia perfeitamente. Com ela é assim ou sai do jeito dela, ou não sai de jeito nenhum, mas quando ela quer, ela consegue, nem que tenha que ficar minutos, horas, meses e anos planejando a forma perfeita e correta.
Marjo pode parecer tímida e quieta na dela, mas se você der corda, não tem jeito de faze-la parar de falar, pois ela tem tantos assuntos para comentar, tem suas opiniões para dar (quando não está perto de muitas pessoas), mas as pessoas nem querem que ela pare de falar quando ela começa, porque eles acabam se entretendo nos assuntos de Marjorie, que acabam se esquecendo o quanto que ela está falando, mas Marjorie conquista á todos quando fala, pois ela tem um jeito suave e tímido e ao mesmo tempo extrovertido de falar. Mas não espere que ela se abra assim de primeira, ela é uma garota de etapas, não vai falar de sua família, amigos, problemas ou dela mesma, nunca coloque a carroça na frente dos bois com ela, então não comece a perguntar muito sobre a vida pessoal dela, principalmente sobre sua vida amorosa, isso a deixa desconfortável, muito desconfortável.
Marjorie faz o tipo de garota difícil, não se deixa levar por rostos bonitos, gestos gentis, um buquê de flores, poemas ou papo mole, ela é de etapas, gosta de ser conquistada aos poucos, gosta de se apaixonar aos poucos. Tudo para ela tem que ser devagar e na hora certa, sentimentos não surgem da noite para o dia ou uma simples troca de olhares, para ela amor a primeira vista não existe quando o amor é cego. Como anteriormente havia dito ela odeia surpresas e coisas inesperadas, então não force a barra com ela, não diga que a ama ainda quando estão se conhecendo, não fique tentando segurar a mão dela ou tocar nela ainda quando estão se conhecendo, porque se fizer isso ela foge, pois ela fica assustada, e não sabe como agir, pensar ou o que fazer, então mais uma vez, não coloque a carroça na frente dos bois.
Ela é completamente observadora, consegue perceber se você está mentindo pela voz ou pelo jeito que escreve, percebe se mexeram nos seus filmes só de bater o olho, ela não gosta que mecham nas suas coisas. Ela é muito detalhista consegue, perceber e ver detalhes que qualquer perito deixaria passar em branco, ela consegue montar um perfil das pessoas, só pelos detalhes que ela observa, e se tem algo que ela ama é observar as pessoas, só por sua observação, ela consegue perceber o que a pessoa comeu, pela mancha em sua camiseta, ou o que está sentindo, com base em seus movimentos, ações ou jeito que a pessoa fala. Ser detalhista tem seus pontos positivos e negativos, pois ela consegue enxergar, até demais, os defeitos das pessoas, mesmo que ela não queira, é involuntário, ela está conversando alguns de seus assuntos banais, mas está pensando: "Ela é simpática, mas é tão desorganizada e desleixada, seu cabelo está despenteado e sua roupa amarrotada.". Não é por mau, todos temos defeitos e ela também, mas ela tem mais facilidade em ver os dos outros.
Marjorie tem um coração frágil, e mesmo não demonstrando ela se magoa facilmente, ela pode não transparecer, mas se magoou com a piadinha de mau-gosto, ou com a "brincadeira", mas ela prefere ficar quieta e sofrer calada, pois ao mesmo tempo que ela se magoa facilmente, ela supera facilmente, mas se engana quem pensa que ela se fecha, guarda magoa ou rancor, Não! Com ela é "Nunca um erro, sempre uma lição." Ela aprende com cada tombo, e não se abala ou fica depressiva, chorando em posição fetal, se entupindo de doces, assistindo filmes de drama e romance ou se cortando, ela sacode a poeira, se levanta de cabeça erguida e segue em frente, e parte mais uma vez para batalha, só que não comete o mesmo erro e toma decisões diferentes do que ela tinha tomado.
Não imagine Marjorie como uma donzela indefesa e submissa, ela gosta de ser independente de comprar suas próprias vestimentas e joias, de pagar suas próprias contas, da abrir a porta do carro, correção de dirigir seu próprio carro, de ter seu espaço, de ter liberdade de ir e vir sem ser monitorada, ou com uma chuva de perguntas como: "Onde você esteve?"; "O que você estava fazendo?". Marjorie gosta de ter suas aventuras, de nadar suas próprias ondas, de ter sua liberdade, então não espere que ela fique calada se você mandar ela fazer tal coisa, ou de não falar com tal pessoas "por ser má influência" ou "por ciúmes", ela não nasceu para ser capacho de ninguém, não nasceu para seguir ordens de ninguém (Pelo menos as ordens que tirem sua liberdade), tentar "prender" ela é comprar briga, e vai por mim, você estará comprando briga com a pessoa errada.
Altruísta, um bom adjetivo que define muito bem Marjorie, ela gosta de ajudar as pessoas, e ela não se incomoda nem um pouco, pelo contrário, ela ama ajudar, por isso ajuda instituições, dá dinheiro para moradores de ruas, alimenta animais de ruas, e ajuda as pessoas quando precisam de conselhos, dinheiro, um simples abraço ou consolação, ela é o tipo de garota que você pode confiar para todas horas, ela é capaz de fingir que não tem problemas, só para ajudar as outras pessoas com os problemas delas, ela as vezes coloca as necessidades e dores das outras pessoas, acima das dela, mas não é porque ela gosta de ajudar que é para abusar, fazer papel de trouxa não é com ela. Marjorie adora estar atarefada, fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas também adora sentir o alívio depois que seu trabalho está concluído. Se tem algo que ela odeia, é que façam suas tarefas no lugar dela, pois assim ela sente impotente e inútil, como se não tivesse capacidade, e sempre que as outras pessoas fazem suas tarefas e compromissos para ela, nunca sai do jeito dela, e isso a deixa um pouco desconfortável, então nunca a livre de coisas que possam ocupar sua mente, nem que seja para agrada-la, pois ela ficará com raiva. Mesmo Marjorie gostando de ajudar as pessoas, ela odeia ser ajudada, ela é muito relutante quando se trata de deixar seu orgulho de lado para ser ajudada.
Marjorie é muito preocupada, vive pilhada por se preocupar demais, preocupada com alguma coisa ou desesperada para resolver um problema, mas ela até gosta de se preocupar, pois assim terá algo para ocupar sua mente, e terá algo para fazer. Pedir, implorar ou mandar ela relaxar, não vai rolar, mesmo que peça ajuda a um gênio, aos Deuses ou caralho a quatro, se preocupar com tudo é natural dela, e é melhor não tentar tirar essa naturalidade dela.
Marjorie pode parecer calma, mas ela se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Quando algo está a incomodando ou estressando, é melhor manter certa distância dela, e evitar falar ou fazer coisas idiotas, pois o mau humor dela é insuportável, e se prepara que vai durar o dia todo ou até alguém faze-la rir. Ela nem disfarça quando está com raiva ou irritada, dá para perceber pelo seu feição, seu olhar, seus gestos, sua voz, nas suas atitudes e como ela fica silenciosa. Quando Marjorie está com raiva, ela não fala muito, e quando fala só da respostas curtas como: "Sim"; "Não"; "Uhum"; "Tá"; "Claro", etc, ela evita falar com as pessoas quando está com raiva, para não falar algo que possa se arrepender depois. E ela faz tudo com raiva, desde falar, pegar as coisas, andar, olhar para as pessoas, mas relaxe no outro dia seu humor estará estabilizado.
Marjorie é bem "pé no chão", ela não se deixa levar por ilusões, expectativas ou sonhos, se o que ela está planejando tem só 1% de dar certo, ela nem vai começar a executar seu planejamento, com ela não existe "A esperança é última que morre", a esperança vai morrer se ela ver que tem as minímas chances de dar certo. Ela é bem realista, provas e provabilidades são muito importantes para ela, se você não for de confiança dela, ela não vai acreditar em você sem provas, provas concretas, não a confirmação de outra pessoa, se ela não tiver certeza absoluta de que vale qualquer risco, o papa pode vim vestido de papai noel, que ela não vai perder seu tempo para tentar. Marjorie é muito prática, odeia rodeios, com ela tem quer ir direto ao ponto, enrolação não é com ela, ela odeia perder tempo, ela odeia também odeia pessoas que faz joguinhos, que sabe o que quer, mas finge não saber só para 'prender' alguém, mas se pensa que ela vai aguentar os joguinhos e esperar você se decidir, está mais do que enganado, ela vai pular fora e deixar você se afundar sozinho. Com ela é oito ou oitenta, não existe meio termo, não existe mais ou menos, ou é certeza ou não é nada. Marjorie odeia coisas exageradas roupas exageradas, dramas, demonstrações de carinho exageradas, tudo que seja exagerado ela odeia, então não faz doce demais, se não ela enjoa, e se fizer menos, ela desiste, com ela tem que aprender a dosar, equilibrar suas atitudes, palavras e ações.
Quer deixar ela com raiva? É só não dar atenção á ela, ela não ficará com raiva se você sair sozinho, se não pagar a conta do restaurante, se não abrir a porta do carro ou se você não comprou um presente no aniversário dela, mas se você não der atenção quando ela está falando, se não reparar que ela cortou o cabelo ou na roupa nova que ela está usando, se prepara para o mar de mau humor, quando ela estiver falando aga como se ela fosse a única coisa que importasse, que o mundo parou só para você ouvi-la, ela pode ser um pouco tímida, mas adora se sentir única, não para o mundo ou para as outras pessoas, mas sim para as pessoas importantes para ela, as pessoas que ela ama. Marjorie não é ciumenta, quando ela ama ela confia na lábia da pessoa, ela não se importa se você conversar com tal pessoa, ou se você vai sair sozinho, ela se valoriza, não fica com ciúmes por coisas bobas, ela sabe quem está ali para ela, quem se importa com ela de verdade, e quem não está nem aí, por isso faz questão de sair da vida dessas pessoas antes que elas a expulsem.
Marjorie é sincera, na medida certa, não tem medo de expressar suas opiniões, expor o que pensa (quando não está na frente de pessoas desconhecidas], muito menos tem medo de falar na cara, mas, porém, ela odeia magoar as pessoas ou se arrepender, por isso é bastante metódica com as palavras, para não acabar magoando alguém ou se arrependendo depois, mas ela é sempre franca com todo mundo, porque ela odeia mentiras e traições, e leva muito a sério o ditado: "Não faça com os outros, aquilo que você não gostaria que fizesse com você".
Sua teimosia é maior que seu orgulho, quando ela coloca em sua cabeça que quer determinada coisa, ninguém, além dela mesma, pode tirar ou faze-la desistir dessa ideia, ninguém é capaz faze-la desistir de defender aquilo que ela acredita. Quando ela se determina a fazer qualquer coisa, ela se esforça, e muito, ela dá o máximo de si para assim conseguir o que almeja, ela tem passos fortes para conseguir o que quer, ela luta com toda a sua força e garra, pois ela não é do tipo que desiste facilmente.
Marjorie é uma garota muito inteligente, ela era a "nerd" da sua escola e a queridinha dos professores, aquela que lembrava o professor que tinha tarefa, só porque ela havia feito. Ela é muito curiosa, desde pequena, então ela sempre teve uma enorme curiosidade por saber, quando ela sabia de algum assunto ela gostava de aprofundar nele, de saber mais, ela pesquisava, lia livros e jornais sobre o assunto, até ela saber tudo ou pelo menos quase tudo, e como ela tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com Marjo nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia. Ela tem um raciocínio rápido, quando fazem uma pergunta para ela e ela sabe a resposta, ela já responde com a maior facilidade, e se ela não sabia, ela pesquisava para saber.』




Cᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs
『A família de Marjorie não possui muito dinheiro, por isso ela é bolsista, ela ganhou a bolsa por ser do time de vôlei da escola.』

『Ela é Vegana.』

『Marjorie é feminista, e apoia o direito dos animais.』

『Além de jogar vôlei, ela joga futebol, beisebol e basquete, além, também de dançar, ela dança Ballet, hip hop e jazz, e ainda prática Yoga, por isso ela é bastante flexível.』

『Marjorie odeia festa, shows e bebidas.』

『Sua cor favorita é lilás.』

『Ela adora jogos de tabuleiros.』

『Marjô ama Reality Shows, e o seu favorito é RuPaul's Drag Race』

『Ela possui Agorafobia — medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro;』

『Marjorie não gosta de maquiagem, e no máximo só se maquia para sair. Ela também odeia saltos.』

『Jô ama o frio, principalmente quando o frio vem acompanhado de chuva.』

『Além de suas habilidades no esporte e na dança, ela também é uma ótima fotografa e cozinheira. Quando terminar o ensino médio, ela deseja cursar um faculdade ou um curso de fotografia.』

『Ela adora ficar ao ar livre, caminhar em parques, fazer escaladas, trilhas, etc. Marjorie ama viajar também.』

『Sua comida favorita é Conchiglioni Recheado com berinjela. E sua bebida é aguá com gás.』

『Ela nunca ficou com nenhum garoto em sua vida inteira, desde sempre sua atenção era voltada para as garotas.』

『Jô é Espirita.』

『Marjorie ama balanços, sim, aqueles que se encontra em parques INFANTIS.』

『Seus estilos musicais favoritos é Grunge e Rap. E ela sabe tocar violão, mas é bem fraca nessa 'habilidade'.』

『Ela tem a mania de ficar com a mão atrás da nuca.』

『Marjô coleciona Funko Pop as HQ's da DC.』



Aʟɢᴏ Mᴀɪs﹖
『Nop :3』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...